Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!! | Page 8 | De Mãe para Mãe

Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!!

Responda
3767 mensagens
andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

ana87leticia escreveu:
Andreia sofia parece que temos o mesmo DPP Sorriso será que xegamos até lá ou ainda vai ser mais tarde? Queria muito que fosse por volta do dia certo...não queria que demorasse muito...mas pelo menos que venha com saúde....

Não sei se chegamos mas que não me queira pregar uma partida e esperar muito mais. esta semana tem sido um martirio... das 38 para as 39... esta a ser demais. não tenho mesmo posição para dormir, doi-me tudo, e desde ontem a barriga sempre dura. sempre a ir a correr pra casa de banho... aiiiiii vida... vou sentir saudades da barriga e dos valente pontapes que da mas ja chega Espertalhão esta na hora de o conhecer.

espero que tenhas uma horinha pequenina

bjinhos

Positivo 25 e 28 de Agosto

1° consulta dia 7 de Setembro

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

ca estou, hoje tive uma manha atribulada. fui ao hospital para levar a infusão de ferro Preocupado cheguei la mediram-me a tensão tinha a 15/12 Choque! Choque! toca a fayer logo um ctg e medir continuamente a tensão. la foi baixando aos poucos. la consegui levar o ferro e a tensão ia subindo e descendo mas dentro da media. com o ctg tudo em ordem, o bebe esta optimo. eu ja estou com algumas contrações mas nada de alarmantes disseram no hospital. mas a verdade é que estou aqui e a minha barriga parece que vai explodir de tao dura que esta. quando se esta a ser observada parece que não quer dar sinal, em casa é uma atras da outra À espera À espera . agora ha que esperar que ele se decida vir conhecer os papas Sonhador

pelos vistos ja existem bebes de maio que quiserem ser de Abril, mas ainda não se sabe de quem... ficamos a espera que venham ca contar novidades. acredito que seja dificil no inicio mas a gente é paciente Espertalhão e acho uma optima ideia criar um topico as mamas de Maio, pelos menos podia-mos sempre ajudar-nos mutuamente nas novas duvidas que vão surgindo

as mamas que vão ter os seus bebes para breve desejo uma horinha Pequenina as restantes tambem desejo mas aproveitem entretanto a gravidez Piscar o olho

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

RiGoCa escreveu:
Olá minhas queridas! Venho deixar a minha novidade...a minha Pipoquinha nasceu!! Nasceu antecipada e com 2300kg mas é um furacão! Venho mais tarde ler as vossas novidades e falar de nós! Espero que esteja tudo bem convosco! Bjinhos

Estes bebes andam todos apressados hihi. Para quando era a data prevista? Desejo-vos tido de bom e ficamos a espera de novidades. Bjinhos as duas

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Cacau80 escreveu:
Estou no hospital, a Mariana deve nascer ainda antes do almoço
Sorriso

uma horinha pequenina Cacau 80 Espertalhão depois anda contar se tudo correu bem

(so o meu é que não se decide aiiiii que desespero)

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Que rica gotinha pequenina... Quem me dera assim uma. E sem
Pontos? Conta lá o segredo. Daqui a pouco é a minha vez isso se ele se decidir. Mas por este andar não estou a ver jeitos de nada. Choramingas

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

R

Enlibra escreveu:
Olá, a todas...
Desde a semana passada tenho andado ausente, mas por um bom motivo...
A minha matilde nasceu no dia 23 de Abril às 17h35, com 3,160Kg e é linda, linda, linda
Vou contar resumidamente o que aconteceu, pois agora o tempo é muito escasso. Ufa!
Na terça o meu GO estava de urgência disse para aparecer à 9h00, no hospital. Fez-me o toque, que doeu para caraças, e mandou-me para a sala de dilatação. Era 10h30 já estva com um catetar e a levar soro, durante a manhã, começou a aumentar o ritmo das contrações e lá para a uma da tarde levei epidural. Santa epidural Piscar o olho Depois fiquei sem dores. De sequida enfermeira rebentou-me as águas. E a partir foi contagem decrescente até à hora do parto. Durante a tarde o médico ia passando para ver como estava os dedos de dilatação e às 17h00 decidiu levar-me para o bloco operatório, pois já tinha 10 dedos. No bloco operatório foi super rápido, 15 min à benfica, como o meu marido diz e a pequena nasceu às 15h35. Nesta fita do tempo ainda vi a praça da alegria e uns filmes no holywood mais o meu marido, enquanto estavamos na sala de dilatação. Acreditem que foi super rápido e não custou nada. O meu marido acompanhou-me em tudo, mesmo tudo, e isso é super importante.

Por volta das 21h30 já estava no quarto com a minha filhota e marido. Quando a epidural começou a passar aí sim é que custou... Deste processo todo o que me custou mais foi o pós parto. Desde a amamentação e às dores dos pontos.

Entretanto viemos para casa passado dois dias e a minha filhota começou a perder peso. Ficou com intrínseca, por não estar a comer o suficiente e não fazer coco. Tive de voltar ao hospital, onde esteve no solário 24horas, mas recuperou tão bem, que já a tenho de novo em casa. Este processo custou imenso deixar a minha filha linda no hospital, mas felizmente já está tudo bem.

Partos felizes e curtinhos para quem ainda não tee os seus bebes...
beijinhos

Parece que os bebes de Maio quiseram vir todos em Abril... E o meu ??? Aiiiii fico muito contente que tenha corrido tudo bem. Estes vossos relatos deixam-me cada vez mais ansiosa. Só espero ter uma gotinha pequenina também.

Beijinhos e muitas felicidades

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Cá estou. Hoje tive consulta fiz o ctg mas o meu menino não estava a dar sinal. Estava muito parado. Bebi agua mexeram-me na barriga e ele nada. Depois fiz uma eco a ver se tinha aguas suficientes. Esta tudo em ordem mas domingo tenho consulta no hospital novamente. Aiii a minha mae diz que ja vou ficar internada pois a data de parto é domingo. Vamos a ver o que me espera. Hoje tenho uma dor agarrada no fundo da barriga e não passa. Mas nada tipo dores de período. Esta a chegar a nossa hora e o nervosismo a aumentar. Bjinhos

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Amanha tenho eu consulta. Desde ontem que tenho uma dor agarrada no fundo da barriga que mal
Condigo andar. Quando o bebe se mexe sinto cada facada lá no fundo na porta de saída aiiiii. A barriga esta sempre dura. Vamos lá ver o que me espera amanha. Temos a mesma data prevista de parto :). Amanha faço 40 semanas. Podia ser pontual e vir na data prevista.

Bjinhos

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

ana87leticia escreveu:
Depois vem dar novidades se puderes....espero que corra bem...
E já agora vais ter o teu pequeno tesouro em que hospital? Eu vou ter no Santa Maria em Lisboa...

Ora venho cá contar as novidades. Hoje fui ao hospital a consulta e amanha volto lá e ja não venho pra casa em principio. Hoje não sei se me fez o toque mas
Andaram por lá a mexer. As contracções sem dor cá andam constantemente. Sinto uma moedeira agora lá na porta da entrada. Diz a medica se se sentir mal durante a noite perda de sangue ou perda de aguas venha imediatamente. Parece que chegou a minha hora. A minha mae diz que me vão provocar. A ver vamos. Disseram que antes do dia 10 de Maio tenho o bêbecas. Eu vou ter na Suíça linda.

Eu venho cá contar as novidades

Bjinhos

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Olá mamas estou com um nervosismo e ansiedade. Medos e sei la mais o que... Não sei se será amanha ou dia 7 em que a minha vida vai mudar. Vou conhecer o meu bebe. Sou uma pessoa que gosta da minha rotina e preciso dela para me sentir segura. Agora vou ter o mais desejado mas sinto/me perdida. Com medos. E vou perder esta rotina e sei lá mais que. Aiiiiiii

E espero que tenha uma horinha pequenina e que ele venha cheio de saúde e perfeitíssima é o que mais peço a Deus

Bjinhos

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

o meu menino não quer nascer Chorão Chorão Chorão Chorão tive consulta ontem novamente e ate ja estive na sala de partos a fazer o ctg.. que luxo. mas mandaram-me para casa.. disseram que esta tudo em ordem e que se vai esperar. das 2 ultimos ctg que fiz o bebe não queria dar sinal e vida. não se mexia, mas ontem ja estava bem mexido. e ca ando com um barrigão que parece que vou ter gemeos. agora so tenho consulta novamente quinta feira. a ver se ate la quer nascer... mas não me parece Preocupado tenho acordado de noite com umas dores horriveis tipo periodo mas durante o dia não se passa nada... A pensar parece que vou ser a unica que o bebe não vai querer vir conhecer os papas mais cedo Chorão Chorão sorte. ainda vou ter parto induzido estou mesmo a ver Chorão Chorão Chorão

e com as restantes mamas... não tem havido grandes novidades. esta tudo bem? bjinhos

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

hihih pois nem tinha dado conta que esta escrito que ja nasceu a 2 dias. A data prevista das 40 semanas era no domingo passado e olha nadinha, fizeram-me uma eco para ver se tinha liquido suficiente pois ele não se tem mexido nos ctg, a parteira bem andou a mexer na minha barriga, tive que me sentar virar para um lado para o outro enfim tudo e mais alguma coisa e ele nem sinal de vida, devia estar aa dizer, deixem-me em paz Birra e depois na eco disseram-me o peso do bebe, claro que nunca é certo mas esta com 3100 e tal.. o tal nem deitei conta pois fiquei aliviada pelo peso dele, assim irei sofrer menos com o parto hihih. mas tenho um barrigão enorme... todos perguntam se terei gemeos Preocupado e olha que so engordei imenso nas pernas pois na barriga parece que tenho uma bola para a frente, esta é gigante. mas pronto. quanto as dores esta noite fui a casa de banho 2 vezes e depois de ir abranda sim, mas as dores ate me tem apanhado as costas. e para me virar na cama... aiiiiii que dor no fundo da barriga.. agora é esperar e continuar aqui neste cantinho Sorriso

beijinhos

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Diana 3S escreveu:
Quanto a mim, cá ando bastante calma e sem pensar muito na hora H. Na sexta soube o resultados dos streptococus e foi negativo. Amanhã irei ao Hospital fazer o tal CTG, mas gostaria que me fizessem uma eco para saber o tamanho da lontrinha pois desconfio que esteja grande e que se calhar era melhor tê-lo antes da data prevista. Vamos ver o que fazem. Amanhã ficam a faltar 2 semanitas.
No domingo fiz a barriga de gesso. Ficou estranha mas agora tem de ser terminada como deve ser. Tirei algumas fotos e depois mostro.
Nos últimos dias tenho notado coisas diferentes: barriga duríssimas mais frequentemente, umas moinhas como se fosse período e o bebé volta e meia quase parece um alien a tentar furar-me a barriga lolol Ah tb noto mais corrimento mas julgo não ser líquido amniótico.
Também ando a ir mais frequentemente à casa de banho mas acho que foi das favas e caril que andei a comer nos últimos 2 dias. Começo a pensar que ele não se vai manter aqui muito mais tempo. Por um lado gostaria que nascesse antes no caso de estar realmente grande, por outro dava-me mais jeito que nascesse na data prevista pois tenho de terminar uns documentos no trabalho e ainda preciso de mais 2 semanas no mínimo lolol
De resto está tudo praticamente pronto. Quero ainda limpar como deve ser a cozinha e a marquise, mas acho que só conseguirei a cozinha. Se tiver de tentar provocar o parto limpo também a marquise pois isso vai-me cansar bastante!!
Para quem quer que os seus bebés nasçam, é comer camarão! Cozido em casa, bem cozinhado mas como tem ocitocina ajuda a provocar o parto. Daí não se dever comer camarão quando se está grávida, mas neste caso já podemos. Eu comi 3 no domingo eheheh espero que não seja isso que me anda a provocar as moinhas...
Beijinhos a todas e boa sorte!!

essa do camarão nao sabia... bem vou ter que cozer uma caixa deles que estao a espera hahaha. olha eu limpei tudo ca em casa e nem isso o fez vir mais cedo Humph... Humph... a mim esse exame deu-me negativo num lado e positivo noutro lol.. isso porque estava a ser acompanhada no obstetra em frança mas vou ter o bebe na suiça lololol e no mesmo dia fiz o exame 2 vezes. na suiça deu negativo em frança positivo, mas ja informei na suiça que deu positivo, prefiro levar com antibiotico e o meu bebe não ter nada. disseram que depende muito da quantidade de bacterias que se consiga tirar. aqui o dia da mãe é domingo dia 12... ainda vai nascer nesse dia lolol... os meus pais dizem que não passa de quinta feira pois é lua nova, a ver vamos. vai avisando, ja tinha perguntado por ti, tens andado desaparecida.... depois anda ca contar as novidades da proxima consulta ok..

bjinhos e ha que comer muito camarão.. ai vou atacar ao camarão pois nem a namorar muito esta a resultar. ja estou tramada, ainda não veio ao mundo e ja mostra a sua teimosia de touro Chorão Chorão

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

ana87leticia escreveu:
Parece que os nossos tesouros não querem vir...Estamos na mesma situação, eu estou a tentar não dar muita importância o que não é fácil Triste
Ela tambem está teimosinha, mas ela lá sabe...
Espero que o teu tesouro esteja bem e tu também...isso é o mais importante!
Beijinhos e que eles venham rápido we com saúde!

eu tambem tento não dar muita importancia, mas torna-se impossivel, pois ja passou da data e começam os macaquinhos. depois é a ansiedade de o ver e o desconforto desta barriga aiii. adoro a barriga e vou ter muitas saudades dela, mas agora ja chega, agora cansa mesmo. No dimngo andei a pe quase 2 horas e nem isso ajudou em nada. vamos a ver o que nos espera

vai dando noticias

bjinhos

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Aqui ja se perdeu o rolhao e ja tive contracções de 10 em 10 min algumas menos. Mas tomei 1 banho e
Nao voltaram. Isto de manha. Agora ja cá estão. A ver vamos se será hoje o dia.

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Ja nasceu o meu príncipe. Dia 8 de Maio as 19:30 com 3245 e 51 cm. Quanto ao parto só tenho a dizer que tive uma hora bem pequenina. Não nasceu em casa por sorte mas venho cá contar pormenores com mais calma. Bjinhos e uma horinha pequenina como a minha. O meu menino é um sossego.

PULI -
Desde 04 Abr 2012

... desculpa entrar assim... mas queria taannnto fazer parte deste grupinho... Não espero o RED até Domingo.... estou mt ansiosa.... mas queria tannnto conseguir o meu positivo....

Parabéns pela tua estrelinha.., desejo-te mt saude e uma gravidez tranquila...

Bjinhos e desculpa mais uma vez....

Sobre PULI

12-03-2010- Positivo 30-04-2010- Aborto retido Triste
08-08-2011- Positivo 30-09-2011 Aborto retido Triste
29-03-2012- Positivo 08-04-2012 gravidez bioquimica Triste

silg -
Desde 13 Out 2010

Bem vinda PULI!
Vou ficar a torcer por ti, para que o maldito RED não apareça!
Pensamento positivo!!!
Depois vem cá contar quando souberes alguma coisa. De certeza que vem aí um POSITIVO!
Beijinhos Sorriso

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

Titi-2 -
Desde 03 Ago 2012

Muitos Parabéns!!!!!!
Que tenhas uma santa gravidez. Que tudo seja maravilhoso.
Tal como a Puli, também queria mt fazer parte, mas ñ sei se ainda é desta. Mas até o red aparecer há esperança. É para aparecer na segunda, vamos ver o acontece.
Beijocas Sorriso

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Muitos parabens <:P <:P <:P <:P <:P

k tenhas uns 9 mesinhos super tranquilos e k corra td bem desta vez Piscar o olho vai correr Piscar o olho

*

eu tb paxei por um aborto Triste

o meu red ta previsto para 04/09.. a ver vamos se vos faço companhia Piscar o olho

correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++

beijokas Beijinho

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

silg -
Desde 13 Out 2010

Sejam bem vindas a este cantinho.
Vou torcer muito por vós, para que recebam um Positivo.

Correntinha+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Depois venham contar as novidades! Piscar o olho

Beijinhos e boa sorte.

Sobre silg

MAQUI -
Desde 28 Ago 2012

Muitos parabéns Silg!
Eu também sou uma mãmã de primeira viagem de maio de 2013.
A DPP será 2 de maio e como ha sempre a hipotese de nascer antes se calhar vou ser mãmã de abril de 2013! lol
Já descobri há uma semana que estava grávida mas, para já, só eu e o meu marido é que sabemos. Estamos muito felizes mas como já passamos por um aborto e foi uma epoca muito complicado, tou com aqueles receios normais de quem já passou por isso.

silg -
Desde 13 Out 2010

Bem vinda e parabens pelo teu bebecas! Sorriso
Acredita que sei perfeitamente o que sentes. Comigo está-se a passar exatamente o mesmo. Eu e o maridão conversámos e decidimos que ainda não íamos dizer a ninguém. Queremos esperar até às 10-12 semanas, devido ao que se passou anteriormente.

Vamos ter pensamento positivo e tudo vai correr bem!
Já tens muitos sintomas?
Eu já sinto os meus seios um pouco maiores e tenho tido algumas indisposições.

Beijinhos e vai dando notícias tuas e do teu bebecas! Sorriso

Sobre silg

Titi-2 -
Desde 03 Ago 2012

Claro que venho dar as novidades.
Estou a torcer por todas as futuras mamãs que estão a espera do positivo para o proximo mês.
Fica aqui a minha correntinha de boas vibrações
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

MAQUI -
Desde 28 Ago 2012

eu e o marido também ainda vamos esperar mais umas semanas até contar... o problema é que tenho mesmo vontade de contar à minha mae mas como combinamos assim vou ter de esperar!!
Quanto aos sintomas, até ha cerca de uma semana atras estava cheia de moeirinhas/ dorzinhas no baixo ventre que me incomodavam bastante mas esta semana já tenho tido menos. Estou é sempre a correr para a casa de banho... é impressionante, estou sempre com vontade de fazer xixi! Também sinto as maminhas mais doridas e alguns cheiros têm-me incomodado bastante. se o meu marido chega ao pé de mim a cheirar a tabaco fico logo indisposta... e eu até fumava antes de engravidar. nao era uma fumadora diária mas de vez em quando, em convivio, lá fumava um ou outro cigarro. agora nao suporto o cheiro! Tanto melhor para o meu bebecas que nao tenho essa ansiedade das fumadoras! Sorriso

Beijinhos e uma boa gravidez! Sorriso

silg -
Desde 13 Out 2010

Então não há mais mamãs para Abril de 2013?

Descobri uma oração linda que gostava de partilhar aqui:

Oração da Grávida

Senhor,agradeço-Te a nova vida que sinto dentro de mim.
Esta presença faz-me ver as pessoase as coisas de maneira diferente,enche-me de ternura e renova em mim uma grande admiração pela Tua obra criadora que continua através da minha pessoa.
Sou feliz por ser mulher e por ser mãe.
Peço-Te que veles por este bebé que Tu já conheces.
Eu percebo apenas o seu movimento,leve como uma carícia e sonho com os traços do seu rosto e a cor dos seus olhos e cabelo.
Deixa-me sonhar, peço-Te,mas ajuda-me a conhece-lo para que o possa acompanhar até ao fim do caminho da vida.
Faz com que o cansaço da gravidez e o medo do parto não perturbem a minha serenidade e possa viver esta maravilhosa aventura confiando na Tua Providência.
Maria,Tua mãe corajosa e terna, esteja a meu lado neste tempo de espera e me torne capaz de receber este menino(a) com o mesmo amor com que Te acolheram.
Amém.

Sobre silg

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Claro k venho dar novidades, sejam elas kuais forem Piscar o olho

agora vamos fazer uma correntinha para k desta vez corra td bem Piscar o olho

eu tb decidi k na proxima gravidez n vamos contar a ninguém antes das 12 semanas.. é complicado deixar a familia tda feliz c a noticia e dps acontecer o k aconteceu..

MAs pensamento positivo Espertalhão

beijokas Beijinho

correntinha pa tdas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

Super Mama -
Desde 14 Maio 2010

Olá a todas,

vou ter o meu segundo filho ou filha... :)). Já tenho um menino

com 5 anos.

Fiz o teste no dia 25/08/2012 e deu positivo com 1 a 2 semanas.

Ainda não marquei a primeira consulta, mas espero que tudo corra

bem.

Já tenho a barriga maior, as calças normais já não em servem, noto

algumas dores no peito e muito, muito sono...

Ainda é muito cedo para tudo isto,acho....mas a verdade é que já

sinto isto tudo...

Felicidades a todas.

Tita

Teste de gravidez positivo dia 25 de fevereiro.

Super Mama -
Desde 14 Maio 2010

Olá a todas,

vou ter o meu segundo filho ou filha... :)). Já tenho um menino

com 5 anos.

Fiz o teste no dia 25/08/2012 e deu positivo com 1 a 2 semanas.

Ainda não marquei a primeira consulta, mas espero que tudo corra

bem.

Já tenho a barriga maior, as calças normais já não em servem, noto

algumas dores no peito e muito, muito sono...

Ainda é muito cedo para tudo isto,acho....mas a verdade é que já

sinto isto tudo...

Felicidades a todas.

Tita

Teste de gravidez positivo dia 25 de fevereiro.

silg -
Desde 13 Out 2010

Bem vinda Super Mama a este ainda pequeno cantinho, mas desconfio que em breve haverá muitos positivos por aí!
DEsejo-te muitas felicidades para a tua gravidez.

Aninhas-----
É por isso que queremos adiar ao máximo dizer á família. Foram momentos muitos dificeis para todos.
E tu, já deves andar ansiosa para saber se o "red" vem ou não, não é? Não sentes nada? Eu antes de descobrir que estava grávida, sentia os meus seios maiores e tive um corrimento que me pareceu mesmo o de nidação. Não como explicar, mas já sentia que estava grávida, coisa que não aconteceu quando engravidei pela 1ª vez. Agora tive medo foi de apanhar uma desilusão, mas afinal, a minha intuição estava certa! Piscar o olho

Sobre silg

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...