Bem... quanto a mim, finalmente mostro-vos as fotos dos meus trabalhos de costura: o deste fim de semana (um saco para a roupa suja) e o do fds passado (protector de cama de rgades). Estas coisas dão bastante trabalho mas eu gosto muito de costura e é para o meu bebéeheheh O saco da roupa suja é para pendurar num varão que será aplicado por baixo de uma prateleira bem como o saco com as fraldas que irei fazer neste próximo fim de semana. Também mostro as fotos dos tão demorados tecidos!!
Na 5ª e 6ª aproveitei os 40% de desconto em cima dos preços de saldos da kidtokid. Comprei roupinhas lindas de morrer a preço da chuva! Gastei 50€ e trouxe uma sacada de roupa que dá para até os 12 meses lol Sim, comprei a roupa do próximo inverno! Pode parecer cedo e sei que me posso arrepender no caso da evolução ser mais rápida ou mais lentas mas como nasce em Maio tenho uma boa margem. Comprei jardineiras, casaquinhos, pólos, t-shirts, calções, eu sei lá... depois coloco aqui as fotos também. E comprei algumas pelas novas (ainda com etiqueta) que essas são as melhores pechinchas eheheh Um conjunto de calça de bombazine com camisola tipo polar da Maiorista novo ficou por 3€
No sábado à noite lavei as roupinhas dos 0M, 1M e 3M. Azar que no dia seguinte estava de chuva! lol MAs sequei a roupinha toda à lareira e agora tenho a seca de a passar a ferro
Vou começar as aulas PPP, hoje é a apresentação. Vai ser um bocado chato pois é 2 vezes por semana...Como tenho andado com tanto para fazer vai-me atrapalhar um pouco... vamos ver no que dá.
De resto, continuo muito atarefada com trabalho e será até ao final do mês no mínimoAs coisinhas da costura é que tem mesmo de ser uma peça por fim de semana pois durante a semana é complicado. À noite só me apetece ir para a cama...
Tenham uma boa semana!
Amei o teu trabalho. estas a fazer Patch work.. juntar vários padrões eu tambem estou, mas em tons de azul e cinza. depois mostro, mas nao sou eu que estou a fazer pois nao me dediquei ainda as costuras. Trouxe a maquina mas nao tenho coragem. Queria fazer um suporte para por no muda fraldas para os cremes e coisas assim, mas e por onde comecar?? que dilea. Queria fazer os saquinhos para a roupinha do hospital.. e... como fazer? por onde comecar... aii... onde adquiriste os tecidos? sao lindíssimos e tens maos de fada :-D. quando receber a minha encomenda feita pela cunhada mostro.... logo venho aqui comentar com mais calma... estou no work lolol
bjinhos