ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 7 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
MONsil -
Desde 25 Maio 2009

desculpa lá Espertalhão
mas estou morta de rir com o teu comentário Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
essas compras da tua sogra...até já me fizeram chorar de rir Gargalhadas Gargalhadas

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Olá mamãs!
Hoje só consegui vir aqui agora e tantas msg para ler Choque!

Susycris parabéns pela menina Sorriso vais ver que o resultado tb vai ser bom.

Em relação ao carrinho ainda não comprei, mas já decidimos que queremos o lolla da bebeconfort, acho muito giro e seguro.

Em relação á caixa prioritária tb já a utilizei uma vez no modelo, pois havia imensas filas e dirigi-me a caixa prioritaria, esta estava fechada mas a senhora da caixa ao lado disse k bastava levantar um telefone k se encontrava no inicio da caixa e k alguem viria me antender e assim foi, as outras pessoas ficaram a olhar para mim cá com uma cara À espera mas eu fiz de conta que nem reparei Rolar os olhos pois temos k aproveitar estas regalias Careta

Desejo um Santa Páscoa a todas e cuidado com as amêndoas Careta Careta Careta

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

liebe -
Desde 14 Jan 2010

olá meninas, sou nova por estes lados, sou residente na madeira, mas tenho outro topico onde frequento imenso que é as mamas de agosto, quero desejar muitas felicicdades a todas as mamas que terão os seus filhotes,já são a nossa alegria de viver...
tenho uma coisinha para perguntar a voçes...alguma menina toma o folifer, qto as fezes são normais, de que cor?????
desculpem a perguntinha, tenho de fikar esclareçida, jinhos e boas pascoas!!!! Grande abraço

Sobre liebe

no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P Festa

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

LIEBE -olá Espertalhão eu tomo 2 de folifer e as minhas fezes são esverdeadas....acho que é normal Piscar o olho
Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Bom dia meninas!!!

Eu não estou a tomar folifer mas o folicil e natalben, no entanto na minha primeira gravidez tomei folifer e as minhas fezes eram mais para o escuro. Lembro-me muito bem, pois assustei-me ao início e depois perguntei à médica e ela disse-me que era normal.

Beijinhos

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Agradeço a todas as palavras de apoio!!Ontem já só tive 3 contrações embora dolorosas mas já está a diminuir!!
Quanto aos carrinhos eu em principio vou comprar o loola da bebeconfort. Também gostei imenso do quinny 3 mas não gostei dos padrões, só gostava mesmo do preto e acho que fica tudo muito escuro para bebés...Mas são gostos. Adoro o carrinho mas acho que vou optar pelo loola. Fui à loja para ver em quanto ficava e achei assim um abuso, carro, ovo e alcofa cerca de 850euros. Depois ainda falta o saco e a base para o carro. Mas porque é que se estas coisas contribuem para a segurança dos nossos bebés hão-de ser tão caras. Também já li o estudo da deco ou da proteste não me recordo bem e os ovos tanto da bebeconfort como da maxicosi estão muito bem cotados em matéria de segurança. Estudos dos carros não encontrei nada, se alguma menina tiver agradecia que disponibilizasse. Era tão bom que houvesse alguma promoção na bebeconfort. Vão ser os avós babados que vão oferecer mas mesmo assim acho tão caro...
Quanto ao folifer comecei ontem ainda não senti nenhumas alterações...
Beijokas a todas e um óptimo feriado!!

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá linda ...

Ainda a proposito do enxoval ...

Ias, carapins são umas botinhas em malha e com uns cordoes, acredita que já estão um bocado em desuso ... ainda existem, já vi em algumas lojas e esses eram giros, mas os que ela me faz ... enfim, nunca o meu filho irá usar aquilo.Qd os meus cunhados tiverem um bebe vao logo levar com esses lindos sapatinhos ...

já pensei em lhe oferecer uma revista com coisinhas actualizadas, está a fazer coisas com modelos do tempo dos filhos dela ... mas não adianta é mesmo falta de gosto ... A mae dela que tem 78 anos tem melhor gosto do que ela, em tudo ... Customo dizer que dinheiro não é sinonimo de bom gosto ...

Lindas, são sogras ... há que dar desconto Gargalhadas

Bjs para voces e respectivas estrelinhas

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

o folifer, é uma associação de ferro e acido folico, e como tal o ferro quando ingerido durante algum tempo tende a escurecer as fezes, portanto se as fezes estiverem mais escuras é normal. bjs grandes para todas e uma boa pascoa com poucas amendoas Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

CC81, é pena não teres visto antempadamente, aqui no nosso cantinho, que a bebé confort esteve em promoção todo o mês de Março. Na lolla, ovinho e alcofa tinhas desconto de 15%.
Eu comprei o Quinny Buzz e o ovinho e ficou-me em 599 euros!!! Acho que foi bom. Seja como for, é uma questão de estares atenta, pois sabes que de vez em quando lá estão eles com promoções novamente.
E sim, concordo plenamente contigo, porque artigos tão importantes para a segurança dos nossos bebés têm de ser tão caros e sem qualquer tipo de ajudas e/ou comparticipações??? Está mal mas é o país que temos!!!

Beijinhos para todas e uma óptima Páscoa!!!

Sobre Patynet

Patynet
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Eu tive na bebeconfort em Março e eles disseram-me que o desconto era só para o quinny e para um modelo da bebeconfort que não o loolla... Aliás até estava no folheto da publicidade que eles tinham a entrada da loja. Aqui pelo menos o desconto era só para o quinny... Aguardo mais um pouco a ver se vem mais algum promoção, senão paciencia é para o bem estar dos nossos pequenos!!
Beijokas

Sobre CC81

CC81 Sorriso

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Oi CC81, o desconto de 20% era para o Quinny e o Pack Streety mas tinhas 15% de desconto na lolla, ovinho e alcofa.
Eu tive 20% no Quinny e 15% no ovinho da maxi cosi, o novo, Peeble!!! O carrinho ficou em 444 euros e o ovinho que custa 190 euros (números redondos...pois ele 180 e tal euros) ficou em 150euros.
Era para todos os artigos considerados "pesados", embora a campanha dos 20% fosse apenas para o Quinny e o Pack Streety. Oh pá, se te tivessem explicado bem tinhas conseguido o desconto. Assim é chato!!!
Para teres uma ideia a sra. fez a simulação para o desconto dos 15% na lolla, pois o preço também seria um factor determinante...mas como a diferença eram apenas 50 euros...para mim foi fácil a escolha...mas como dizia... se tivesse comprado a lolla, a mesma teria ficado por 397 euros, sem ovo é claro!!!!

Beijoca

Sobre Patynet

Patynet

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Bem, tantos comentários!!!
Vou ajudar com a minha experiência. Tenho o Quinny Buzz3, com o ovo Cabriofix + base isofix (emprestada Piscar o olho )
Já aqui disse que o Buzz3 é lindo, manobrável, mas é um monstro aberto e fechado. Se o Pedro n tivesse tido a panca deste carrrinho teria pesquisado melhor e procurado um mais leve. O Loola é bom, mas tb não é mto peq fechado. O assento do Buzz eu comevcei a usar desde os 5 meses, como é mto confortável e reclina o André ia lá lindamente! Reclina até á horizontal, mas o bebé n fica deitado, fica "sentado" na mesma. Ele dorme lá bem, mas por pouco períodos, e mto raramente. Se fosse hoje acho que o Mila seria uma boa escolha.
Agora com o 2º pois o Buzz3 será pra o Tiago e provavelmente compraremos um bengada, ainda não escolhi, mas está fora de questão gastar 200€ por um bengala!!
Acerca da alcofa, eu não comprei, não achei necessário. Em casa emprestaram-me uma das rígidas, mas só serviu como "berço", que se não ma tivessem emprestado tinha montado logo a cama de grades no meu quarto e serviria n mesma. Durante o dia o André sempre esteve e dormiu na espreguiçadeira (bebeconfort) ou sofá (às tantas comprei uma guarda lateral, daquelas q se põem na cama de criança e punha no sofá) sempre com tv ligada e luz, e resultou mto bem. Passeio, acaba por ser sempre no ovo, pois n vão querer acordá-lo ao tirá-lo do ovo para o colocar na alcofa (carrinho), vão andar com o ovo ora no carro, ora no carrinho, convençam-se! Principalmente À chuva! Conclusão, esqueçam a alcofa.
Banheira, tb já contei a minha saga, o + prático é ter um muda fraldas no quarto (sem banheira, pode ser em cima da cómoda) e um fraldário na casa de banho, com banheira À parte. Eu comprei um fraldário Ikea qeu se "encolhe" e q eestá na casa de banho, e com uma banheira simples ikea em cima do lavatório, para mim, é o ideal. Depois, a partir dos 6/8 meses comprámos uma banheira daquelas q se apoia na nossa banheira e nós damos-lhe banho de joelhos, em frente à nossa banheira.
Aqui fica a minha experiência, claro que há sempre opiniões diferentes, mas esta é a minha.
Bjcas!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Boa noite mamãs barrigudas:

Desculpem o atraso... Eu ultimamente ando a escrever a umas lindas horas... O maridão aqui ao lado (e o gato) já vai no 7º sono! Esta Páscoa tem sido muito agitada com muitos programas sociais e familiares! Ainda bem pq eu gosto muito de festas, almoçaradas e convívio!

Em primeiro lugar gostava de deixar umas palavras de apoio para a Susycris (e a sua menina) e para a CC81. E já agora dar aos Parabéns à Vera Sofia q já sabe que aí vem um Leonardo...

Pois é Patynet e Mae2010, ontem o meu dia foi muito divertido a arrumar tudo o que já me deram de roupinha, a desocupar o roupeiro, a fotografar tudo o que já tenho para fazer uma lista do que ainda preciso... Enfim, parecia Natal! (Como eu o sentia há muitos anos atrás!)

Quanto às caixas prioritárias, Claudynha e SandrinhaLopes, acho completamente inacreditável aquilo porque nos fazem passar. Nós queremos sentir-nos importantes, basicamente pq somos mesmo muito importantes. Não interessa se usamos por razões de saúde (gravidez de risco) ou por capricho: estamos grávidas e são direitos que nos assistem!

Às minhas companheiras de Setúbal. Claudynha, eu já recebi o resultado do primeiro rastreio logo no da 17 e o segundo vou levantá-lo dia 13. Quanto às aulas de preparação para o parto, Claudia 79, tb me vou inscrever na próxima semana no Vale do Cobro. Ah, e estou como tu... Eu tb preciso mesmo de ter onde deixar o mau baby pq aos 4 meses tenho mesmo de voltar ao trabalho! Vamos ver... Quando eu for ver mais berçários aviso-te!

Muitos beijinhos para todas,

TeresaP

P.S. - Páscoa feliz e doce para todas!

P.S.2 - Alguém me ajuda com isso do carrinho? A mim ofereceram-me (em 2.ª mão como vos disse) o ovinho da bébeconfort (na imagem) e eu queria comprar (em 2.ª mão) o carrinho para o encaixar: Sabem que modelos devo procurar?

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Bom dia meninas!!

TeresaP pelo que vi na foto tens o ovinho creátis da bebé confort e sei que esse encaixa na lolla, igualmente, da bebé confort. Sinceramente não sei se encaixa em mais algum, é uma questão de perguntares em qualquer lojinha da referida marca e entretanto pode ser que mais alguma menina deste cantinho saiba de outros chassis nos quais podes colocar o teu ovinho!!! Esse ovinho é 5 estrelas!!!
Parabéns!!

Beijocas e uma óptima Páscoa!!!

PS: Hoje estou bem mais feliz....de há uns 3 dias para cá que me sinto bem melhor....parece que as moinhas e as dores têm vindo a dar tréguas!!!! Espero assim continuar!!

Sobre Patynet

Patynet

Naty77 -
Desde 11 Fev 2010

Olá companheiras de barriga,

é muito complicado seguir todos os V/ comentários eu diria mesmo que me é quase impossível andar actualizada neste forum LOL.

Pois bem, tou com 15 semanas e fui fazer a minha 2ª eco a semana passada (14 semanas) e o restreio bioquimico. na eco tava tudo em ordem, o resultado do restreio vou saber dia 16/4 que é quando tenho consulta com a minha médica.

Quanto a compras, ando a ver se não tenho que gastar muito dinheiro. Quanto aos carrinhos, eu da minha 1ª gravidez dei o meu novo, porque raramente o utilizei. Assim acho um desperdicio de dinheiro comprar um, já tenho algumas pessoas que me dizem que me emprestam o delas - se calhar vai ser mesmo isso, porque uso mais a coque do que o carrinho.

Relativamente à minha barriga e alterações, as calças já não apertam mas como sou gordinha ainda não está muito definida.

Já agora alguém está a ser seguida no Pedro Hispano???

Fiquem todas bem

Sobre Naty77

Madrinha: Claudynha
DPP: 24/09/2010
Nasceu a Joana em 15/09/2010 às 20.30h com 2740Kg e 48cm de ternurinha Piscar o olho

VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

olá giraças! Espero que esteja tdo a correr bem..cmg tá tdo óptimo estou na fase da gravidez que me sinto bem:)
Vou de férias para o algarve hoje a tarde, tenho a proxima semaninha todaaa para comprar coisinhas para o meu Leonardo ehehhe Careta
Obrigado TeresaP! Sorriso e tu ainda n sabes o sexo do teu baby, o maroto ainda n deixou a mamy ver?
Estrela06 já decidiste o nome para o teu baby?
Quanto ao carrinho tb estava inclinada pra o quinny buzz 3, mas lendo alguns comentários que é pesado fico indecisa eu queria um bem levezinho...
Feliz Pascóa para todas as barrigudinhas Piscar o olho
beijinhos****

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Bom dia mamãs:

Obrigada pela resposta relativamente ao carrinho Patynet! Realmente e como vos tinha dito, o ovinho vinha incluído no tal Jackpot... Também acho que é super confortável e leve. eu basicamente só precisava mesmo do chassis do carrinho Loola para andar com o ovinho. Sim, porque a seguir tb já decidi que quero comprar um tipo «bengala». Para quê complicar o nosso dia-a-dia, não é?

Pois é VeraSofia, a mim o médico disse-me que é «muito provavelmente um rapaz!», mas como foi na eco das 12 semanas, eu prefiro estar na retaguarda. De qualquer modo o roupeiro está totalmente «azul»... Agora só descubro no início de Maio quando fizer a morfológica.

Muitos beijinhos para todas,

TeresaP

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

tudo bom ???
meninas vamos colocar as fotos da nossa compras e ofertas Espertalhão ...somos muito custas , Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e tb tiramos ideias...
Grande abraço Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

O meu Leonardo na eco das 12 semanas foi malandro n se deixou ver nadica, o médico n se inclinou nem pra nina nem pra nino..na semana passada fui fazer outra e aí sim vi a sua pilinha ehehe
Vou fazer a eco morfológica dia 27 de Abril, espero ansiosa por faze-la.
Temos a mesma dpp, dia 16-09-2010;)
Vai ser um rapagão TeresaP vais ver, assim k souberes vem dizer Sorriso
Beijitos mamy´s

VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

Tá tdo bom e ctg?
Esta semanita vou pro Algarve e vou fartar-me de fazer compras e dp sim coloco aqui as roupinhas para vcs verem;)
Entretanto quero ver as vossas para ir tirando ideias hihihi Careta
:)****

liebe -
Desde 14 Jan 2010

olá meninas...agradeço as vossas resposta sobre o folifer, fico agora mais descansada...boas pascoas a todas!!! Grande abraço

Sobre liebe

no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P Festa

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

olá linda , eu já tenho posto fotos , entretanto não tenho comprado mais nada À espera ...dia 14 vou fazer a morfológica e depois de saber o sexo coloco mais comprinhas Piscar o olho
tu vens para o Algarve e eu vou sair Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ...vou acampar com uns amigos... vou apanhar com melgas e mosquitos Pausa Pausa mas é por gosto , não faz mal
BOA PASCOA MENINAS ...E COMAM MUITOS DOCES Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

katita25 -
Desde 25 Mar 2010

Olá meninas!!!
passei p vos desejar uma pascoa feliz!
as meninas k iam viajar espero k tenham feito uma boa viagem.
sei k tenho andado desaparecida,vou tentar actualizar-me =)
eu na terça feira fui ao hospital!!tinha umas dores k me apanhavam as costas e o ventre!fizeram umas analises e dpx de estar 5h30m a espera perdi as estribeiras e chamaran-me em 2 m!!
nao entendi o pk visto k depois de mim a sala encheu 3 x e só fiquei lá eu!!o marido tava fulo da vida já!!bom...isso td para me dizer k tava td bem e k me iam dar uma injecçao p dores e para eu ir para casa !!! aceitei logo pk estava msm aflita!mas desde aí tenho um peso enorme no ventre e tenho de fazer os movimentos devagar pk senao doi!isso é normal???nao voltei a lá ir mas tenho feito repouso...jokas pa tdx

Sobre katita25

O Rodrigo,o reguila da mama! chegou a 31 Maio de 2007 Espertalhão Espertalhão
Sonhador O Diego nasceu a 14 de setembro de 2010 Sonhador

Madrinha orgulhosa do Diego da tuguinha nascido a 23/07/09 Espertalhão

katita25 -
Desde 25 Mar 2010

eu ainda nao comprei nd!mas vou comprar!!n vou resistir eu sei! lolol
nem me ofereceram lol
fiz bem em guardar as coisinhas do rodrigo!!
kuando me sentir melhor tenho k ir ver o k tenho guardado!!
nao vou fazer como na primeira gravidez k deixei tudo para o fim e passei a roupa do meu menino sentada!lololol
dpx logo se ve lol

Sobre katita25

CC81 -
Desde 11 Out 2009

A todas as meninas e familias uma óptima páscoa e para quem foi para fora uma boa viagem!!
Obrigado pelas palavras mais uma vez dirigidas a mim, são umas queridas. Eu cá continuo na mesma mas confiante!!

Katita a minha médica ainda esta semana me disse que gravidez não é doença mas que devemos começar a habituar-mo-nos a fazer as coisas com mais calma, mesmo o simples levantar e deitar deve ser feito devagar. Se te disseram que está tudo bem descansa e repousa mesmo. Assim que tiveres oportunidade fala com a tua GO. Até lá tudo mais devagarinho. Até pode ter sido algum jeito que deste...

Ah é páscoa mas atenção aos docinhos!!! Piscar o olho
Beijokas a todas

Sobre CC81

CC81 Sorriso

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Já vi k há aqui muitas meninas com dores A pensar eu qd ando mais um bocadinho que o normal tb sinto um peso no fundo da barriga, mas penso k seja noraml.

Hoje fui comprar um presente para o filho dum primo que faz anos hoje e não resisti e comprei uns tenis lindos lindos de morrer para o meu bebé Careta Careta Careta ,depois tiro uma foto e coloco aqui, agora estão embrolhados para fazer a surpresa ao marido logo qd ele chegar.

Boa Páscoa para todas as mamãs

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

olá Espertalhão
eu estou como tu Piscar o olho ...niguem me oferece nada Preocupado
eu tb por experiencia propria , não vou deixar tudo ficar coisas para o fim Piscar o olho ...aconselho as meninas a tratarem das coisinhas , o mais cedo possivel ... Piscar o olho
eu só lavei a roupinha do meu filho , mais para o fim da grvidez e arrependi-me Pausa estava muito pesada e custou-me muito Preocupado ...neste vou lavar assim que tenha vontade Careta

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

katita25 -
Desde 25 Mar 2010

CC81 tens razao...
eu tou em casa com gravidez de risco e ando a esticar-me o meu reguila nao facilita!!e agora só quer colo etc nao tenho coragem de dizer k nao!!
tbm ele nao entende tadinho,sim pode ser um geito k dei ou assim...tenho k abrandar!!penso no meu bebe mas dpx vejo tanta coisa por fazer k digo descanço depois!!!!e lá veêm as dores...
MONsil poix lololol lá para a frente oferencem!!!eu antes d comprar vou ver o k tenho...pk practicamente vestem duas ou 3 vezes e depois ja nao serve!bjx

Sobre katita25

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá mamãs barrigudas:

Pois é, eu já estava com receio porque ainda não tinha feito assim nenhumas compras em especial e achava que me faltava tudo. Entretanto as coisas começaram-se a compôr, mas o melhor foi mesmo aquele ovinho, a mala e o carregamento de tonelada e meia de roupa. Eu ainda só a estive a dividir por tamanho e a arrumá-la em sacos nas prateleiras. Queria lavá-las mais em cima dos acontecimentos (e já agora quando o tempo estabilizar)! Se quiserem cuscar as minhas coisinhas vão ao blog que eu estive agora a actualizá-lo!

Já o quarto dele, por enquanto ainda não fiz nada porque primeiro é preciso desfazermo-nos de tudo o que tinhas armazenado naquele espaço que era o nosso «escritório». Depois pintar, limpar tudo em profundidade e só então começar a decorar e ir ao Ikea comprar todos os móveis e acessórios (ainda são uns quantos!). Aquilo que poupo na roupa vou ter de dispender no quartinho... Mas é bom que esse espaço esteja de acordo com os nossos gostos!

Muitos beijinhos,

TeresaP

BOA PÁSCOA!!!

catia a.silva -
Desde 24 Jan 2010

olá

Cátia a.silva

DPP- 26 Setembro

sexo- será Barbara Helena ou Leandro ou Leonardo

Hospital- Hospital da Maternidade de Gaia

Outros tópicos relacionados

6 meses de muito amor!
Bom dia meninas, Não posso deixar de manifestar a minha alegria! A minha Princesa faz hoje 6 meses, nasceu no dia 18 de maio, pelas 23h57! Quando penso que este ser cresceu dentro de mim, me acompanhou diariamente durante 39 semanas e 6 dias, 24h...
Colonoscopia em bebés e crianças
Boa tarde, A questão me leva a colocar este tópico é saber de casos semelhantes e o que esperar... Uma das minhas gémeas há coisa de 3 semanas fez cocó e por duas vezes reparei que tinha sangue...alarmada, fomos com ela as urgências de Sta Maria...
Reinício de pílula após a cerazette e reaparecimento do período
Bom dia, Precisava da vossa opinião e experiência. Deixei de amamentar a minha Princesa em Março. Acabei de tomar a carteira de cerazette e retomei a pílula que tomava antes de querer engravidar (a Miranova)no dia seguinte. Depois dos 21 dias de...
A minha Princesa está constipada!
Olaa a todas , a minha Princesa tem estado doentinha :(, desde segunda feira q está muito entupida e a espirrar, vomitou várias vs o leite qdo estava a mamar...fomos ao hospital na quarta a noite, fizeram análise a urina p despiste de infecção...
O nosso parto - a Laurinha nasceu a 18/05/2010
Olaaa a todas, passados estes 13 dias do nascimento da Princesa e 8 dias q estou em casa, venho, finalmente :), contar a minha experiência de parto...Desculpem se é um pouco longa, isto pk o parto em si tb foi mtooooooo longoooooooooo e demoradoooo...
Convulsões com febres baixas
Ola, preciso da vossa ajuda. Sexta passada apanhei um gde susto com a minha Princesa - andava com febres baixas e ligeiramente constipadinha, ligaram p a ir buscar ao berçario. Em casa adormeceu e dp do pai lhe mudar a fralda teve duas convulsões ao...