ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 9 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
Desde 29 Dez 2009

Eu sou de Gaia, estou a ser seguida no Hospital de Gaia e numa GO particular, estou com 15 semaninhas e a minha data provável para o parto é 23 de Setembro.
Quando fui ao hospital fazer o 1º rastreio, fui me informar das aulas de preparação para o parto e gostei muito do que a enfermeira me explicou, também aconselham a fazer o curso a partir das 28 semanas e outra vantagem é gratis...
Como é lá que planeio ter o meu bebé acho que é bom, porque o curso é dado por elementos das equipas de obstetricia.
Adorei todas as enfermeiras e auxiliares com quem falei no dia que fui fazer o rastreio, até mesmo a médica que me fez a ecografia, achei todo o pessoal muito simpatico e atencioso.
Já sabes o sexo do teu bebé?
Já sentes a mexer? e a barriguinha já está grande?

Bjs.

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Moro em Esposende agora, mas vivi em Barcelos muitos anos anos. Adoro essa cidade, mas ainda mais viver ao pé da praia.
Parabéns e fico feliz por partilharmos a mesma cidade.

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá bom dia mamas!!

Depois de uns dias bem atribulados e tristes com a morte de um familiar, cá estou eu para manter o nosso cantinho actualizado.
Penso que não perdi nenhuma mensagem, e já actualizei todos os pedidos.
Peço-vos um favor, quando pedirem para actualizar algum dado, mencionem o vosso nome e data prevista parto, pois já somos muitas mamas, e algumas com nomes muito semelhantes.. e assim torna-se mais rápido eu localizar na lista e ter a certeza que estou a fazê-lo no sitio correcto.

Agora, a vida é mesmo assim, por vezes prega-nos estas partidas.. daí, tento concentrar-me ao maximo no meu bebe... para afastar os pensamentos negativos..

Então, no sabado, debrucei-me no quartinho dele... já só falta montar a caminha de grades... e está quase pronto!

Amanha tenho consulta com o meu go... estou ansiosa para ver novamente o meu bebe!

NOTA: Vera Sofia, quanto ao nome do meu bebe, em principio vai ser mesmo Pedro... um nome simples, mas que consideramos bonito.. mas quando tiver a certeza, retiro todos os pontos de interrogação!!
Beijinhos..

PatríciaC. -
Desde 27 Jul 2009

Olá meninas bom dia,

Alguma das mamãs tem andado com congestão nasal?... ando com o nariz constantemente entupido, sinto que não é constipação, mas começa a incomodar, alguma das meninas tem sentido isso?

Li num site que é normal nas grávidas, mas ainda não vi nenhuma menina referir isso Preocupado

"Congestão Nasal
1. Por que parece que eu estou com um resfriado constante?
Acredite ou não, estar com o nariz entupido ou com coriza é um sintoma bem comum durante a gravidez. Algumas mulheres sentem como se elas tivessem resfriadas durantes os nove meses da gravidez."

Matilde: 28-08-2010
DPP: 05-07-2012

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Eu passei estas últimas semanas com esse problema, felizmente que há duas semanas passou e ainda não voltou. Nem conseguia respirar, sentia-me muito mais cansada por ter de fazê-lo pela boca e passava o dia com lenços na mão. Estava preocupada, mas também li que era normal e depois passou.
Vais ver que logo logo também vai passar.

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

PatríciaC. -
Desde 27 Jul 2009

Também não conhecia esta banheira... estive a ver os videos e parece que o bebé fica mesmo relaxado e a posição realmente é semelhante à que eles estavam habituados dentro da barriguita da mamã. Inclusivé vi um video do primeiro banho dado na maternidade heheheh agora quanto a ser prático para nós é um assunto a ponderar Piscar o olho

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

patricia por acaso tb ando axim. é uma xatixe para dormir.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

PatríciaC. -
Desde 27 Jul 2009

Também me sinto muito mais cansada é uma verdade... temos mesmo de aguentar

Obrigada pela resposta Piscar o olho

PatríciaC. -
Desde 27 Jul 2009

E tosse?... também tens tido?... tipo umas picadinhas na garganta?...

Bjh's

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

nao so msm o nariz. é uma xatixe la tenhu de andar c um lenço atraz

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

martinha_trad -
Desde 07 Ago 2007

Bom dia mamãs!

Estrela06, o nome Pedro é lindo! Não fosse o nome do meu marido e até punha igual ao pai! Espertalhão Mas não quis que ficassem com nomes iguais. Mas o nome é simples e forte! Piscar o olho

PatriciaC., a congestão naal é mesmo normal. Eu tenho desde o início, não é mto forte, não me aflige muito, mas incomoda bastante. Ando sempre com o pacote de lenços para limpar os macaquinhos! Espertalhão

Sandrinha, eu fui hoje fazer a colheita para a 2.ª parte do rastreio. Em princípio os resultados estão pontos daqui a 8 dias, o laboratorio envia para o meu medico e ele depois liga-me a dizer qq coisa.

Quanto ao quartinho do Simão, ainda não comecei a preparar nada. Acham que vou atrasada?
É que nós temos um T2 e nós temos a suite para nós e outro quarto como escritório, eu trabalho em casa e preciso de uma secretária bem estabelecida para trabalhar! Já vi uma secretária que cabe bem na nossa suite, por isso vou esvaziar o escritório todo para fazer o quartinho do bebé, não quero o computador à beira do bebé qndo ele começar a andar, ainda puxava cabos ou apanhava um choque...
Estava a pensar começar a esvaziar o escritório no final de abril. Durante o mes de maio, fazer as pinturas para dar um ar fresco e lavado ao quartinho. Durante Junho, montar as mobílias. Durante Julho, guardar as roupinhas e coisinhas. Em Agosto, férias!!! Espertalhão

Acho que é um bom calendário, não? As mamas já experientes, acham que dá tempo para tudo, nao?

Beijinhos a todas****

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Estrela 06, penso igualzinho como a martinha_trad Espertalhão Se o meu marido não fosse Pedro, o André teria sido Pedro Espertalhão Adoro! hehehe
Banheira Shantala, não comprei, realmente achei q n seria prático para "esfregá-los", mas nunca experimentei Careta
Martinha, vais mto mto a tempo de preparar o quartinho!! Eu realmente na altura gostava de ter preparado o quarto do André antes dele nascer, mas não deu, por outras circunstâncias, mas efectivamente, até eles terem 3/6/9 meses (será conforme) irão ficar no nosso quarto e o deles estará sempre vazio... pois tendo-os no nosso quarto é mais prático, e se couber o ideal é ter a caminha e fraldário no nosso quarto (eu ainda tinha tb uma poltrona). A cómoda é q estará no quarto deles, apenas e só, até eles mudarem para lá. Eu só agora é q estou a organizar o do André, que será no futuro tb o do Tiago Piscar o olho Tenho que escolher tecidos para cortinados, edredon da cama de solteiro e capa da poltrona Careta Eu deposi ponho cá fotos do quarto, que ainda está mto desarrumado! Espertalhão

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

katita25 -
Desde 25 Mar 2010

ola meninas!!!
isto esta sempre a bombar lol levo montes de tempo a actualizar-me!
mas ainda bem k é assim e k está td bem!!! as minhas dores andam mais calmas!graças a deus,esta noite ja durmi um bocadinho =)
kuanto a carrinhos e banheiras ja tenho tudo,pk guardei as coisinhas do rodrigo.Como a intençao era ter mais um filhote fazia sentido.
essa banheira k vcs falam nao me parece mto practica lol tadinhos eles gostam tanto d brincar na agua!ficam apertados pelo menos parece, e depois é a ginastica que terao de fazer para lavar a cabeça ao bebé?? é a minha opiniao...bjx

Sobre katita25

O Rodrigo,o reguila da mama! chegou a 31 Maio de 2007 Espertalhão Espertalhão
Sonhador O Diego nasceu a 14 de setembro de 2010 Sonhador

Madrinha orgulhosa do Diego da tuguinha nascido a 23/07/09 Espertalhão

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Eu tambem sou de gaia e estou a pensar ter o bébe no hospital de gaia, mas como ando a ser seguida numa GO particular a minha medica do centro de saude disse-me que não valia a pena ser seguida no hospital, que as 35 semanas me passava uma carta para ser seguida no hospital, mas realmente tambem estava interesada em fazer a preparação pre parto lá, sabem como fazemos para nos inscrevermos?????
E tu Catia já sabes o sexo do teu bébe, e a tua barriga ja esta grande?, a minha mantem-se pequena, de forma que ainda visto a minha roupa habitual, ando um bocado preocupada Confuso
Bjs grandes para as duas

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

mãe 2010:
Eu ainda não sei o sexo do bébé, na eco do rastreio às 13 semanas o médico não deu nenhum palpite... vamos lá ver.
A minha cunhada diz que vem aí uma menina porque o meu sobrinho não me larga e quer é andar ao meu colo e parece que os meninos quando querem o colinho das grávidas é porque vem aí menina... não sei se será assim ou não. Vou ter de esperar pela próxima eco que deve ser lá para as 21 semanas.

A minha barriguinha de há 2 semanas para cá parece que deu um pulo e claro as minhas calças e saias já eram..... até porque me comecei a sentir muito apertada Espertalhão

Já tenho ganho algumas prendinhas e sei que vou herdar muita coisa dos meus sobrinhos o que é óptimo.

O quarto ainda não sei bem se vou manter as cores actuais ou não, tudo vai depender do sexo, pois tem umas paredes lilás..... a mobilia vai ser a que foi dos meus sobrinhos (cama de grades, cómoda vestidor e roupeiro de canto, estão em bom estado e entretanto eles mudaram de quarto)nos primeiros tempos vou meter um berço mais pequeno no nosso quarto(também herdado dos primos)

Quanto ao carrinho ainda não nos decidimos mas queremos um que seja fácil de abrir e fechar e prático para andar, a minha cunhada tem lá um da Maxi Cosi que foi da minha sobrinha, é de três rodas e tem muito pouco uso mas não é nada prático (foi dos primeiros modelos a sair de 3 rodas e não são direcionais, além de que é pesadote e um pouco grande), por isso já meti de parte, ainda pensei no loola da bébé confort já que a minha prima tem o ovo creátis que me empresta mas acho só o carro um pouco caro.... vi um da zippy que gostei e não me parece mau de todo (é parecido com o Quinny Buzz 4 da Maxi Cosi) e o ovo tem a base fixa para o carro que é uma coisa que quero pois é muito mais prático por isso tenho de arranjar tempo para ir à loja ver, abrir, fechar etc etc...

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

este tópico está a bombar Espertalhão , já nem consigo acompanhar tantos comentários Tolinho
SOFIA- eu como mãe de 2º viagem , acho que essa banheira não dá muito jeito Piscar o olho , pq eles gostam de bater com as perninhas e ,essa não dá para isso , mas é só a minha opinião Piscar o olho ...espero que gostes Piscar o olho
IAS- então como foi a tua consulta ???...eu tb fui hoje ao médico de familia e levei um grande puxão de orelhas Hipnotizado ...~diz que estou magra Pausa só engordei 1 kg Preocupado , dia 14 vou fazer a morfológica , e espero ficar a saber o sexo Espertalhão
ACSD- eu como sou de lagoa , sou seguida em portimão, com o Dr Fernando Guerreiro , e o meu rastreio foi na clinica da Mó foi o meu GO que fez Piscar o olho
ISA - parabens pela tua menina , espero ficar a saber tb na proxima consulta Piscar o olho
ESTRELA - Pedro é um nome muito bonito , eu gosto Piscar o olho
Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

ias -
Desde 27 Maio 2007

só tenho consulta logo à noite, é que a minha mamy está de banco à noite e a minha medica tb, e assim a avo babada ve o afonso Espertalhão e esta mais vazio o hospital/sala de partos (onde elas estao de serviço)...as vezes nao mas por norma sim... ah e hj a tia/madrinha do afonso tb vai ve-lo Espertalhão tem 12 aninhos e está super entusiasmada Espertalhão
quanto ao peso, tenho de ir eu à farmacia porque as salas c balanças estao fechadas à noite na parte das consultas, assim ja vou mentalizada no que me vao dizer, mas acho que devo ter ganho peso Careta (eu oiço smp a duplicar lol é a minha medica e a minha mae Careta mas a ela faço ouvidos de mercador eheheheh)
amanha venho deixar as novidades Apaixonado

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Bem...tantas mensagens... mas consegui ler todas! Piscar o olho

Eu ultimamente tenho andado com algumas dores de cabeça Que raivaaa!!! será normal?

Ainda não começei a preparar o quarto do bebé, pois estou a espera de saber o sexo para poder escolher as cores para pintar o quarto. Depois tamos a pensar ir ao IKEA ver as mobilias, já ouvi falar que têm lá coisas giras e em conta para quarto de bebé.

Hoje fui beber um café com uma amiga e vejam só o presente que ganhei... não é linda? Eu adoro porquinhos (faço colecção).

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Desde 29 Dez 2009

Eu também só vou à médica de familia 1 vez por mês, só para ter os meus direitos de grávida e me passar os rastreios e essas coisas...nem à enfermeira vou, a médica disse que se sou seguida sempre na GO particular não faz sentido.
Quando fiz o rastreio das 12 semanas, que até já tinhas 13, fui falar com a uma enfermeira que me deu um panfleto e me disse que principalmente para as mamas de 1ª viagem como eu, é muito importante frequentar o curso, para te inscreveres acho que basta ser por volta das 26 semanas e ligas para o hospital para a enfermaria de obstetricia.
Infelizmente ainda não sei o sexo do meu bebé, o relatório do meu rastreio ainda não chegou ao centro de saúde, estou a aguardar que chegue para marcar consulta na GO para ver se o meu bebé já se quer mostrar...estou ansiosa mas não tenho preferência, já o meu marido para variar como todos os homens por norma queria muito um menino. E tu já sabes o sexo do teu bebé? A minha barriga também sismo muito nisso, mas como já li e tenho testemunhos de várias gravidas que dizem que depende muito de mulher para mulher, há mulheres que ganham barriga só aos 5 meses,mas logo nas 1as semanas de gravidez deixei de vestir a minha roupa, já estava mais fortezita e as calças já não conseguia tê-las apertadas quando estava sentada no trabalho, já uso roupa de pré mama, à várias semanas. Mas como sou foretzita não noto muito a barriga, mas a minha família diz que nota bem, porque eu sempre fui rochonchuda mas nas coxas, ancas e rabo, nunca tive muita barriga e agora tenho um bocadinho...
Qual é a tua data provável para o parto? de quantas semanas estás? Eu estou de 15 semanas, completo as 16 semanas na 6ªfeira e a minha DPP é 23 de Setembro.

Bjs grandes.

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
Madrinha - Vera Sofia

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

obrigado pela tua resposta, então quando tiver 26 semanas ligo para o hospital ou vou até la para me inscrever. A minha GO na ecografia das 12 semanas disse-me que lhe pareceu ser uma menina mas que ainda era muito cedo para ter a certeza, resta-me aguardar pela proxima eco dia 12, a data prevista para o parto é 18 de setembro, estou com 16 semanas e 2 dias. Bjs grandes Grande abraço Grande abraço

ias -
Desde 27 Maio 2007

quando li que adoravas porcos, nem queria acreditar lool Espertalhão eu tb faço colecção de porcos, tenho prateleiras cheias de porcos miniatura e peluxes eheheheh Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir pensava que era a unica "maluquinha" dos porcos ehehheh Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir mas afinal há mais como eu!!! tenho de tirar uma foto as parteleiras de porcos que tenho Espertalhão agora vou ter de guardar (a maioria ja estava guardada na arrecadação, ja nao tenho espaço para tantos Careta ) porque estavam expostos no escritorio que agora vai ser o quartinho do afonso...por isso vou ter de guardar os meus porquinhos lindos!
adoro todos, mas há um postal lindo que o meu marido me ofereceu num aniversário de namoro, que tinha uma data de porquinhos e tinha a seguinte frase: "Sem ti a vida era uma porcaria!!!" ehehehe Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir adoro o postal Piscar o olho

já tenho um body para o Afonso com um porquinho Careta depois deixo aqui a foto.

adorei a prenda da tua amiga, tb queroooooooo Careta

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Espertalhão ... bem hoje estava mesmo dificil de conseguir ler os tópicos todos Piscar o olho
*
Ontem completei 18 semanas e estou cada vez mais anciosa por sentir o meu bébé :D, e a minha barriga já não é uma simples barriga gordinha e sim uma gravidinha Espertalhão
*
Meninas descobri mais uma mésinha para confirmar-mos o sexo dos nossos mais que tudo Espertalhão vejam ou confirmem neste link http://minhasegundagestacao.bebeblog.com.br/24111/TABELA-CHINESA/
*
sendo assim vou ter uma Benedita ou uma Rafaela como já dizia a mésinha da agulha Espertalhão
*
Bem entretanto estou para vos contar o que se tem passado comigo, e aqui vai.
Como sabem o nosso fluxo de sangue aumenta substancialmente e por isso algumas de nós sangram das gengivas Triste eu também, agora o mais chato que me têm acontecido é que com os cócós também ando a sangrar. Liguei à minha médica e ela diz que devo estar a fazer hemorroides ... ganda chatisse Triste
Agora ando a por pumadinha e gelo, só espero que não complique, porque pelo que sei algumas mulheres depois do parto passam a ter hemorroides ... Triste a mim não me apetece nada.
O que vale é que me sinto bem, nem me doi nem sinto nada, mesmo nada.
*

beijinhos grandes a todas Piscar o olho

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

Vera e Nelson -
Desde 15 Abr 2008

Repetido

A minha lojinha, espreitem vão gostar de certeza:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/14959

O meu blog, coisas lindas para as festinhas especiais:
http://cestaslembrancas.blogspot.com/

Vera e Nelson -
Desde 15 Abr 2008

Olá, tb fico contente d encontrar alguem assim d pertinho, tb axo k ia adorar morar ao pe do mar Sorriso adoro esposende tb Piscar o olho

Então estás a ser seguida onde? onde vai nascer o teu bebe?

S kiseres adicionar-me para falarmos melhor:

[email protected]

As outras companheiras d barriga tb podem adicionar Piscar o olho

Vera e Nelson -
Desde 15 Abr 2008

Querida não és a unica, a congestão nasal em mim já é uma constante , principalmente nesta altura do ano, tenho sinusite, rinite e desvio do septo, o pior é k agora nao posso tomar medicação...por esta altura já costumo estar com cortisonas em cima...agora a solução é aguentar com bastante água do mar em spray e qd as dores de cabeça atacam (devido a congestao) tomo paracetamol, é assim, grávida sofre e tem de aguentar...td é normal na gravidez... lol

Beijinhos kerida e as melhoras Sorriso

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Catia e Mae2010 Grande abraço

Obrigadas lindas pelas vossas respostas. Catia, achas que eu estando a ser seguida do GO particular, com a possibilidade de ter bebe no Hospital S. João e o meu medico de familia ser do centro de saude da senhora da hora(matosinhos) posso ter as aulas no hospital de gaia? Vou ter que me informar mt bem. Gostava mt de lá fazer até porque assim conhecia-vos. Estamos todas com o mesmo tempo, eu faço 16 semanas no sabado e tenho DPP para 24/09.

Ainda não sei o sexo, na eco deas 12 ele/ela não se quis mostrar. Ontem fiz a 2ª parte do rasteiro e dia 20 vou ao GO saber os resultados e espero desta vez saber o sexo. Tenho preferencia por menina, mas acho que vem ai um pilas, para contentamento do papa. Sera uma Carolina ou Rodrigo.

Até ás 12 semanas não tinha engordado nem uma grama, continuo com os 55 kls, o certo é que continuo a usar a minha roupa, apesar de haver 3 pares de calças de ganga que já não me atrevo a vestir, ficam mt justas na barriga e tenho medo de magoar o bebe.

A barriguita já se nota, nunca tive barriga na minha vida e estou a adorar, qd ando a passear dou por mim a fazer festinhas na barriga, tão fofinha Sonhador

Qt ao quartinho, vou mandar fazer os moveis por encomenda, ficam mais baratos e como realmente quero, estou mesmo á espera de saber o sexo para dar o ok, quero os moveis brancos com as gavetas e puxadores de cores... tenho que esperar...

O carrinho tb gosta do Loola da bebeconfort, mas tou mt indecisa ... tenho que ver melhor e tb mexer nele ...

Desculpem o testamento mas assim ficam a conhecer.me um bocadito melhor... deixo aqui a foto da minha barriguita ás 14 semanas.

Bjs para as duas Beijinho Beijinho

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Hello!!!

Martinha - Tal como tou sou super organizada, e tb já tenho tudo defenido na minha cabeça o que fazer até o bebe nascer e é mt parecido com o que tu planeaste, por isso linda, acho que está tudo mt bem, tudo no seu tempo. O meu marido tb se chama Pedro e tal como o teu é a calma em pessoa, mas ainda bem porque eu não sou nada assim, e deste modo mts vezes ajuda-me a acalmar e ver as coisas de outra maneira.

Estrela - O nome está aprovado, gosto mt de Pedro, é o nome do meu marido Pedro Nuno. Já pensei em por esse nome se fosse menino, mas ter dois Pedros em casa ... não me parece...

PatriciaC - Oh linda andei 4 dias tb assim, nem fazia ideia ideia que era normal nas gravidas ... só pensava onde teria apanha frio, uma vez que estou sempre por casa, mas agpra já sei. É tão chato ... ter que dormir com a boca aberta e andar de lenços sempre atras ... Mas já passou ... As melhoras Grande abraço

Ias - Bem a esta hora já deves estar nas nuvens com o Afonso, amanha queremos novidades ok??

Ainda a história da gripe A ... O meu GO já me falou que eu devo tomar, tanto é que na proxima consulta dia 20, vai passar uma declaração para eu ir ao medico de familia e este passar-me a credencial para a tomar. Os vossos GOs não vos falaram disso???

Bjs para todas as mamas deste cantinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

A sério!!! Também és doida por porquinhos!!! Que giro... eu tenho esta pancada há vários anos, a minha coleção já vai nalgumas centenas, já tenho cerca de 500 ou talvez mais alguns, pois já não os conto há algum tempo.

Eu tb tenho (tinha) o quarto/escritório repleto de porcos, mas recentemente já os empacotei todos :(, fiquei um bocadinho triste enquanto os guardava, mas vou precisar daquele quarto para montar o quarto do bebé.
Agora só ficaram oa porquinhos que tenho na cozinha, na sala e na casa de banho Gargalhadas

Um body com porquinho!!! Quero ver Sorriso deve ser lindo, onde compraste?

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Boa noite, meninas!

Sandrinha Lopes, relativamente à tua questão da vacina a minha Go não é da opinião da sua toma. Mesmo a minha profissão sendo considerada de risco, pois sou professora, a médica não acha de todo aconselhável, no entanto deixou ao meu critério a decisão...e eu após ponderar acabei por decidir não tomar.
São opiniões e o mais importante é seguires os teus instintos e acima de tudo confiares no teu GO e nos conselhos que o mesmo te dá!!! Pelo menos é assim que faço e tem corrido bem. Piscar o olho

Beijocas para todas!!!

PS: Sempre fui magra e da minha 1ª gravidez, embora tenha engordado 15 Kg, fui ao lugar e mantive a minha forma.....desta vez tenho a impressão que vou levar muito na cabeça Preocupado .... é que foi a Páscoa, o dia a seguir à Páscoa e para ajudar à festa, hoje o aniversário da minha sogra....ai, ai, 6ª feira é que vão ser elas!!!

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Desde 29 Dez 2009

Vamos ser mamas na mesma altura que giro!!já estás com mais uns dias que eu, eu completo as 16 semanas na sexta-feira, bem acho que não vale a pena sismar nas nossas barriguitas, já tens mais alguns dias que eu e também ainda não notas muito...a minha mãe que me conhece como ninguém diz que já nota, sempre fui fortezita mas barriga por acaso nunca tive e agora já tenho um altinho, vais ver que de um momento para o outro as nossas barriguitas vão sar um pulo.
No rastreio e eco que fiz às 13 semanas a médica do hospital disse-me que nessa eco o menos importante é o sexo que ainda era muito cedo e cá para nós...ela nem tentou ver!!!Por isso já não vejo o meu bebecas desde o dia 19 de Março, tenho consulta no centro de saúde dia 12 e devo ir à GO particular no dia 13 vamos lá ver se ai já dará para ver...espero que sim.
Acho que vamos ser companheiras no curso...que bom!!Mas à 2 horários é às 2ª e 4ª das 15:30 às 17:30 ou das 17:30 às 19:30 e a enfermeira disse-me que este ano se calhar iam começar a ter o curso também às 3ª e 5ª, temos de levar roupas confortáveis por causa das aulas práticas, acho que fazemos ginástica..
Bjs grandes

Madrinha - Vera Sofia

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...