ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 12 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
Vera e Nelson -
Desde 15 Abr 2008

K bom k o quartinho do teu Afonso já está a andar, essas pinturas do Winnie de facto devem ficar lindas, não tem nada a ver com os autoclantes k eu digo k nao gosto, ainda não comprei as tintas p o meu, vou ver s trato disso este fds...

Ah, keria tb dar-te os parabens pelas 19 semaninhas feitas hoje, hehe, estamos exactamente iguais, tb entro hoje nas 19 :), tb engordei 2.500kg desde o inicio, tb tenho uma tia madrinha p o meu bebe c 12 anos e uma avo babada k ker comprar td p o neto...tantas coisas em comum k giro...

Costumas estar no msn? era giro falarmos por lá... e as outras meninas, não kerem adicionar p falarmos??

[email protected]

A minha lojinha, espreitem vão gostar de certeza:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/14959

O meu blog, coisas lindas para as festinhas especiais:
http://cestaslembrancas.blogspot.com/

ias -
Desde 27 Maio 2007

obrigada vera Espertalhão

realmente, tanta coisa em comum!!! temos de falar Piscar o olho

eu vou adicionar-te no msn, o meu email é [email protected], mas dps digam-me os vossos emails quem quiser adicionar é que deixando aqui no forum o email, ha smp "nomes" estranhos que depois nao adiciono pk nao sei quem é.... mas quem quiser adicione-me e dps avise Piscar o olho

A pintura so vai ser acabada amanha, ufa Ufa! que trabalheira, mas já se ve bem como vai ficar, acho que está a ficar lindo Sonhador tenho é a casa cheia de pó Tolinho e com este nariz irritado, entupido lol estou que nem posso! Careta Careta
acho que o meu Afonso vai adorar o quartinho dele, eu já fui lá umas 10x eheheheh adoro!

beijinhos e tudo de bom Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

acsd -
Desde 02 Out 2007

olá meninas!

Sofia - obrigada pela tabela que puseste, eu sou outra confusa com as semanas/meses!!! Pensava que andava nos 4 meses e meio, mas pela tabela tou nos 5(faço domingo as 20 semanas)!!!
Ainda bem que não foi nada mais que um susto! Agora o teu marido ficou assustado lol mas ele dp muda de ideias Cair ao chão de tanto rir

Deixo aqui a minha "pancinha" de 19 semanas e 4 dias ( a foto não esta grande coisa, porque foi com o tlm e a tirar a mim mesma)

Ah - Nusrat a tua barriguinha ta uma loucura, linda linda!!! Nem queria acreditar quando vi, se não soubesse dizia que tavas de uns 7 meses pelo menos lol Esse bebecas ta a fazer aí uma casinha bem boa Sorriso

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá mamãs barrigudas:

Hoje o meu bebecas faz 17 semaninhas... Ontem foi o primeiro dia oficial a usar calças de grávida. Só tinha um par que tinha comprado nos saldos de Inverno da Zara por 19,90€. Entretanto fui com a minha mãe na 3.ª feira ao Dolce Vita Tejo e no meio de tanta oferta nada de jeito para pré-mamã. Lá só há esta secção na Zippy (eu não gostei de nada) e na Zara (meia dúzia de coisas). Ontem à noite arrastei o namorido para o Almada Fórum para um cinema e aproveitei e comprei mais um par de calças (39,90€ - que roubalheira) e duas t-shirts. Sinto-me muito melhor desde ontem por não estar a «apertar» a barriga que está gigante! Bom... chega de falar de mim!

Queria mandar um beijinho especial para a Susycris e para a Sofia Lourenço que souberam que está tudo bem com as «estrelinhas», apesar dos (respectivos) sustos!

Também gostava de perguntar à Sofia Gomes G sobre a Segurança Social Directa... Como é que fizeste? Eu não consigo perceber nada daquilo... Preenchemos a papelada toda à mão, digitalizamos e enviamos? É isso? Desculpa a minha burrice mas é que eu já tive tantos problemas com a SS que até desconfio dessa rapidez e eficácia!

Muitos beijinhos para todas,

TeresaP

P.S. - Ias o quarto deve estar um máximo! por favor para com a nossa ansiedade e mostra-nos rapidamente essas pinturas! Só queremos ver bonecada...

P.S. 1 - Nusrat... ganháste definitivamente o prémio de maior barriguda! Está linda!

P.S. 2 - Estrela06 deixáste a data 16/09... Foi com a nova eco?

Anid -
Desde 27 Jan 2010

Apesar de não ser muito participativa venho sempre cá ver as vossas novidades e fico contente por tudo estar a correr bem até agora Sorriso
Ontem foi dia de Dr. e a nova DPP é 23 de Setembro e hoje vamos marcar a amniocentese que espero fazer para a semana ou para a seguinte. Que nervos, espero que corra tudo bem.
Estrela06 actualiza, por favor, a DPP.

Sobre Anid

Madrinha linda, Bruxinhaas
****5****10****15****20****25****30****35****(40)
DPP 23/09/2010
Vem aí a Sofia

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bom dia meninas Careta
hoje fazemx 17 semanas Espertalhão
so uma pergunta a partir de kuando se sente o bebe mexer??? é k á duas semanas sentia tipo uns choques no fundo da barriga ao kual eu pensava k era o meu bebe mas nestas duas semanas nao sinto ja nd de nd.

susycris inda bem k está td bem c a tua menina agr aproveita bem o resto da gravidez.

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

isa_correia -
Desde 04 Fev 2010

Eu fiz ontem 19 semanas Espertalhão
Eu comecei a sentir qualquer coisa apartir das 15 mas só muito de vez em quando, apartir do dia que fiz 18 sinto todos os dias, mas a minha medica disse que o normal é apartir das 22 semanas.
Vais ver que mais uns dias e sentes, mas compreendo a a tua ansiedade pois eu se não sentir um dia já me faz confusão A pensar

susycris -
Desde 22 Out 2008

Obrigada a todas!

Sofia Lourenço, ainda bem que não passou de um susto!!!

Beijinhos

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Eu faço hoje as 18 semaninhas Espertalhão
Eu acho qe ja sinto, mas sao aqeles movimentos bastante leves. Pelo qe vi na eco das 11 semanas vai ser uma criança bastante mexida , ja qe a medica mal conseguia tirar as medidas. Andava sempre a mexer as pernas e os braços Espertalhão

Es uma princesa
07.09.2010

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

Olá, sim preenchi todos os documentos à mão e digitalizei, (declaração do médico, formulário da SS, cartão do cidadão do papá e da mamã e as declarações da entidade patronal de nós os dois, uma vez que ainda não entreguei o irs) depois foi só enviar e esperar. Se quiseres que te envie os formulários e um esquema com tudo o que fiz, avisa, neste momento estou a trabalhar e não posso, mas logo à noite posso fazê-lo com todo o gosto para ti ou para quem precisar, dispõe.
Beijinhos para todas.

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá bom dia mamas!!
Parece que temos à nossa espera um fim de semana lindo com muito solinho para aproveitar ao maximo a nossa gravidez!!
Teresa, sim, foi com a eco que fiz na 4ª feira que alterou a data prevista para o parto, passei do 16 para o 15!
Sofia Lourenço ainda bem que não passou de um susto!!
Nusrat, de facto tens uma barriga enorme e muito linda!! Parabens!!

Vou tambem aproveitar para tratar do abono pre-natal!

Beijocas pra todas as mamas!

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Bom dia e espero que esteja tudo bem contigo e com a tua estrelinha, comigo está tudo bem, á excepção da azia que ando a sentir vai para 2 dias, mas vá nada que não se aguente.
Eu tenho 32 anos.
Bjs grandes Grande abraço Grande abraço

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Realmente , tambem ja comecei a sentir azia , por volta da hora de jantar , ainda por cima vem forte Confuso

Es uma princesa
07.09.2010

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

Para as meninas que têm azia, ouvi dizer que comer amendoas "com pele" resulta, eu nunca experimentei, ainda não tive necessidade...

My little life -
Desde 04 Mar 2010

A minha criança ainda nao dá pontapes , mas se eu passar com a mao pela barriga (por baixo do umbigo) consigo sentir , tipo uma bolinha , e ontem antes de dormir la fui eu meter a mao . A criança andava bastante irrequieta , ora estava no centro, ora fugia para a esquerda. È tao bom sentir qe esta em bastante crescimento , a semana passada so sentia uma bolinha peqena , agora ja cresceu bem Espertalhão

Es uma princesa
07.09.2010

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

sofia - grande susto Preocupado ... mas já aconteceu comigo tb e voltei á minha vida sexual normalmente Piscar o olho , e nunca mais vi sangue por isso evita 10 dias como o médico disse depois fazes tudo normalmente Beijinho
IAS - estou ansiosa para ver esse quartinho Espertalhão

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Bem, na realidade não consegui ler os comentários toddos! Sucris, parabens! Espertalhão
Eu tenho uma barriga como a Nus! Gargalhadas hehehe, tb está enorme! Espertalhão
Eu é mto mto raro sentir o Tiago, acho que só senti 1 vez, mas ainda é cedo e acho que n ando tão atenta Careta O Pedro está internado por isso estou assim meio com a mente ocupada Preocupado Tudo irá correr bem, espero Sorriso
Bjcas para todas!!!
Aqui está a barriguita fresquinha Careta E já agora tb com a faixa Careta

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Hoje acordei novamente com sangue nas cuecas :(, mas tenho estado toda a manhã em repouso na cama e sempre k vou ao wc qd me limpo so vem uns vestigios ligeiros de cor castanha.
Já tentei ligar a minha GO mas não consegui falar com ela.

Será apenas uns restos de ontem ou será melhor ir novamente ás urgências?

Monsil como correu ctg, tb tiveste mais perdas no dia seguinte?

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

nusrat -
Desde 31 Out 2006

acsd- obrigada linda de facto esta mesmo enorme dai eu dizer que no final nao vou andar mas sim rebolar...hehehe...

TeresaP- acham mesmo que ganharia? nem todas estao a por as fotos para agente ver...

Estrela06- e verdade amiga esta demais mesmo...

beijokas pra todas voces... as vossas barriguitas tambem estao lindas...

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Obrigado a todas as mamãs pelas palavras amigas.

Hoje tb completo as 18 semanas Sorriso
Cada semana atingida é um patamar alcançado, uma vitória. Sorriso

martassm -
Desde 25 Abr 2007

olha, se tu ganharias? Bem, se calhar as nossas barrigas estão do mesmo tamanho Careta se não, pelas fotos talvez a tua esteja um niquinho maior Espertalhão Talvez realmente tu ou nós ganhamos no tamanho, pois parece q somos as mamãs que temos bebés + pequenos e somos "estreitas" e pequeninas (excepto a ias, parece Careta ), logo é normal q os músculos ainda n estivessem muito firmes para "resistir" ao avanço da barriguita Espertalhão
De qq modo acho que não rebolaremos Sorriso acho que vamos continuar com umas barriguas LINDAS tal como na 1ª gravidez (modéstia à parte na parte q me toca Espertalhão , mas eu achava que estava (e estou :\ ) com um barrigão lindo Espertalhão )
Bjcas a todas!!!
Ias, quero ver esse quarto!!!
Bjcquinhas a todas!!!

Sobre martassm

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Eu nunca tive nenhum sangramento, mas no teu caso ia à GO ou ao hospital outra vez. Mas as outras mamãs mais experientes podem aconselhar melhor do que eu que sou de 1ª viagem e a ansiedade é sempre muita... Muita força e calma e que corra tudo bem.

Hoje completo as 19 semanas, é sempre uma felicidade. O meu Afonso já o sinto bastante desde a semana passada.
Parabéns a todas as mamas que completam hoje também as semanas.

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

ias -
Desde 27 Maio 2007

que barrigas tao lindas Sonhador adoro ver, a minha continua pequena mas ve-se que ja cresceu, o Afonso já cresceu bem mas o aumento na barriga está a ser gradual (marta a tua barriguita tb está linda e grande Gargalhadas , nao sei quem ganha A pensar ehehheh), tenho de ver se meto aqui foto mas hj não que tenho a casa numa bagunça e com o sr a pintar Careta
bem o desenho está a ficar um sonho Sonhador afinal o sr tb vai fazer uns pequenos detalhes em outra parede lol eu nao pedi mas ele disse que ficava bem, e como ja acordamos o preço, nao me importei iihihihi é umas abelhitas que voam na outra parede Espertalhão ainda nao posso tirar foto, o sr ainda está a acabar mas as minhas companheiras sairam-me grandes cuscas ehehhehe Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir mas não vou ja matar a curiosidade, so no fim, quando acabar de montar o quarto todo, tem mais piada Espertalhão
ontem à noite eu e o maridinho pareciamos umas crianças Cair ao chão de tanto rir estavamos smp a ir ver a pintura Sonhador Sonhador mesmo não estando já acabada, já tava lindo!

sofia, olha linda se te sentes mais segura em ir as urgencias, vai, ficas mais descansada mas acho que se nao tens dores e o sangue nao é hemorrogia, acho que o repouso vai fazer passar. vais ver que vai tudo correr bem, pensamento smp positivo minha linda Apaixonado

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

A tua barriguinha Espertalhão está linda, parabéns!

Diz-me uma coisa, numa das fotos tens uma faixa branca, essa faixa é aquela k se vende na chico? Essa faixa é assim estreita como aparece na foto? E dá para irmos ao wc sem a tirar?
Eu tenho uma cinta de gravida mas ainda não a comecei a usar, mas não é nada pratica pq sempre k vou ao wc tenho de a despir, é tipo cueca.

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Já consegui falar com a minha GO, ela disse que se não fosse sangue vivo provavelmente seria restos de ontem.
Por isso vou aguardar para ver como corre durante o dia, até agora só qd me limpo sai muito muito pouco uns vestigios acastanhados.
Não tenho dores e sinto-me normal.

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Ias, queremos FOTOS!!! Espertalhão
Sofia, eu qd fui comprar experimentei cinta cueca, jurei que n comprava!!! Era um suplício para vestir e despir, mesmo sendo confortável qd vestida Pausa
Depois experimentei a faixa reforçada da Chicco. é prática, n precisas de tirar para ir ao WC e repara que na parte do ventre as cuecas estão por cima Careta para ser mais prático para vestir/despir, hehee Espertalhão assim a faixa é da largura q vês na lateral, mesmo assim é mais larga nas costas do que no ventre.
As melhoras desse corrimento Preocupado

Sobre martassm

nusrat -
Desde 31 Out 2006

Sofia- descansa mesmo mto pode ser que n seja nada...

Martinha- bem realmente as nossas barriguinhas estao iguais... e sim estamos lindas de barriguinha eu adoro a minha sinto me tao bem... sinto me mais linda...lol...
eu tambem tive que comprar a faixa mas eu preferi com cueca pois aquela incomodava me e nao conseguia sentar me bem com ela.. a minha comprei na pre natal pois as da chicco eram enormes para o meu rabinho pequenininho...lol...

eu tambem so sinto as vezes o meu bebocas... mas esta td bem com ele e isso e que me interessa...
eu estou com hipertensao desde ja vamos la ver se melhora...

entramos hoje nas 19 semaninhas de mtoooo amor....

beijokas grandes

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Bem tantos comentários. Ontem tive outra vez de cama já que as contrações foram muitas... Hoje já estou melhor.
Sofia mt descanso mas também acho que não deve ser nada apenas os restos...
Quanto à faixa eut ambém comprei essa da chicco porque a minha barriga está muito descaida. Não gosto nada das cintas com cuecas, mas porque raio não as fazem em fio dental ou cuecas mais maneirinhas... Sou so eu a pensar assim??? Mas realmente a minha médica disse que não aconselhava muito essas faixas porque apertavam a barriga. Eu até me sinto bem com ela mas como a médica disse aquilo fico com receio de usar... Alguém sabe se há cintas com cuecas mais pequenas??
Beijokas a todas essas barriguinhas lindas!!

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

sofia- eu só vi mesmo um pouco , depois passou Piscar o olho , mas descansa que é essencial Piscar o olho
Marta - espero que o teu marido melhore depressa Beijinho
Eu tb vou colocar fotos da minha barriguita , mas não tenho carga na máquina Piscar o olho voces tem uma barriguita linda Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Boa sorte ai no repouso, e vais ver que amanhã ja está o utero cicatrizado e ja não vais ter vestigios de sangue, Piscar o olho
Estive a ver o teu diario e a ver as tuas fotografias e adorei a tua camisola do welness spa, linddaaaa. Posso perguntar onde compraste?
bjs grandes Grande abraço

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...