ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 15 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Oi Katita25, desculpa mas não consegui deixar de me rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir !!!
Isso já aconteceu a uma amiga minha e não era que eram mesmo gases!!!

Seja como for, as dores que os gases provocam podem ser tão fortes e induzir em erro. Sabes que uma sra. amiga da minha mãe uma vez deu entrada no Hospital com dores fortíssimas no peito e julgavam que ela estaria a fazer um enfarte e afinal....era mesmo gases!!! Eu não sabia, mas os ditos podem subir e instalar-se em vários pontos do corpo Choque! Choque! !!!! Estamos sempre a aprender!!! Piscar o olho

No entanto, na minha opinião, deves ficar atenta...mas decerto não será nada de grave!!!

Beijos

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

katita25 -
Desde 25 Mar 2010

estes sustos dao cabo de nós!
mas graças a deus esta td bem!!!
bjx e descança bastante!

Sobre katita25

O Rodrigo,o reguila da mama! chegou a 31 Maio de 2007 Espertalhão Espertalhão
Sonhador O Diego nasceu a 14 de setembro de 2010 Sonhador

Madrinha orgulhosa do Diego da tuguinha nascido a 23/07/09 Espertalhão

katita25 -
Desde 25 Mar 2010

lolololol
realmente estamos sempre a aprender!nao sabia k isso era possivel!
ficarei atenta na msm lol
obrigada bjx linda

Sobre katita25

acsd -
Desde 02 Out 2007

Sónia32 - essa fome que tens não será um pouco de origem nervosa, ansiedade ou isso? Pergunto porque já reparei que comigo é assim, tenho alturas em que conforme o meu sistema nervoso está influencia na alimentação. Tenta comer fruta, saladas, coisas que sejam saudaveis( e que te saciem claro) e nao te façam engordar muito, substitui alguns alimentos por versoes integrais ou magras conforme, e tenta comer pequenas quantidades mas faz varias refeições ao longo do dia. Mas sobretudo não te vás a baixo, não te esqueças que o teu bebecas sente tudo isso! Beijinhos e tudo a correr bem Sorriso Ah, eu já tou com 81kg, o que me safa é ser alta ( 1.78m), mas já comecei a gravidez com alguns kgs a mais... Ups! no inicio foi qd engordei mais pois tinha muitos enjoos e só aliviavam quando comia, imagina!!! Agora tou a engordar 1kg/mês +/-.

Katita25 - que susto que levaste imagino!!! Mas olha a mim já me aconteceu por 2 vezes ter essas dores horriveis, nem me mexia, muito mau mesmo, mas por acaso percebi logo que eram gases. Caramba, acho que em 26 anos de vida nunca tive tantos como agora desde que engravidei Que raivaaa!!!

Ias - a pintura do quarto do Afonso está lindissima mesmo!!! E se fosse eu punha os móveis brancos e simples Piscar o olho Senão é capaz de ficar "too much" Careta

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

sónia32 -
Desde 25 Jan 2010

Obrigada pelas tuas palavras.
Eu não sei o que me stá a acontecer, mas que estou muito gorda lá isso estou...há quem diga.....não sabes estás grávida..ora pois mas em meu ver, não é por se estar grávida que tem de se estar gorda que nem uma bola....

Bjinhos e obrigada

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ola meninas.
so uma pergunta alguma das meninas tem dores abdominais??? hoje entao nao poxo c elas. axim k me mexo doime o fundo da barriga! axam k é normal????

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Claudynha, eu também tenho dores mas mais em baixo...no ventre. As minhas são as moinhas do período...essa é uma das razões pelas quais estou em casa de baixa. De acordo com a minha GO, nesta altura do campeonato já não são muito normais mas há mulheres que têm estas queixas e convêm serem bem acompanhadas...para não haver risco de aborto. A minha GO vê sempre o meu colo do útero em todas as consultas e felizmente está subidinho e fechadinho. Descanso e repouso quando elas apertam e levar uma vida calma!!! Por exemplo eu não consigo conduzir mais de 15 minutos!! Na minha outra gravidez conduzi até ter o meu filhote e não tive nada destas queixas...é assim casa gravidez é uma gravidez, sem dúvida!!!

Fala com a tua GO e se verificares que são muito fortes vai às urgências!!!

Beijinho

PS: Que engraçado...neste momento estou a sentir a minha bebé!!! Apaixonado

Sobre Patynet

Patynet
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

isa_correia -
Desde 04 Fev 2010

Eu tenho imensas dores por baixo da barriga e no umbigo, a minha GO diz que é normal que são os musculos... Já me receitou magnesio mas as dores continuam... Já me assustei imenso quando as dores surgiram mas a minha GO esteve a observar-me e diz ser normal e já estou mais descansada, mas mesmo assim é sempre preocupante Triste

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Bom dia, espero que o fim de semana tenha corrido da melhor maneira, pelo menos houve solzinho.
Hoje é dia de consulta com a ginecologista, por isso estou um bocado ansiosa, resta-me aguardar ate logo para saber se está tudo bem. Bjs grandes para todas, depois venho cá deixar novidades

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Como passaram com o calor do fim de semana ? Espertalhão

A minha criança é preguiçosa , ontem a noite (como todas as noites quando me deito eheh) la meti eu a mao na barriguinha para ver se me calhava um pontape , mas nao , em vez disso foge logo qe sente a minha mao , estava no centro da barriga e fugiu logo para o lado esqerdo , até senti por baixo da mao o bebé a escapar para o outro lado, parecia uma enguiazinha Espertalhão
Cá para mim é mais vergonha qe preguiça pq na eco das 11 semanas ja mexia bastante qe mal dava para tirar as medidas (deve sair ao pai)
Mas tou ansiosa pq como tou de 18 semaninhas ja devo sentir um ou outro pontape um dia destes

Es uma princesa
07.09.2010

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

DE SEMANAS PARA MESES

de 1 a 4 semanas e meia = 1 mês de gravidez
de 4 semanas e meia a 9 semanas = 2 meses de gravidez
de 9 semanas a 13 semanas e 2 dias = 3 meses de gravidez
de 13 semanas e dois dias a 17 semanas e 5 dias = 4 meses de gravidez
de 17 semanas e 5 dias a 22 semanas e 1 dias = 5 meses de gravidez

de 22 semanas e 1 dia a 26 semanas e 4 dias = 6 meses de gravidez
de 26 semanas e 4 dias a 31 semanas = 7 meses de gravidez
de 31 semanas a 35 semanas meia = 8 meses de gravidez
de 35 semanas e meia a 40 semanas = 9 meses gravidez

Desde 29 Dez 2009

Bom dia,

Espero que tenhas aproveitado bastante o solzito deste fim de semana, infelizmente não aproveitei muito, porque sábado passei o dia a correr para a Beneton e Pré Natal do Arrábida e do Norte Shop.
Tenho um casamento no dia 24 deste mês e ainda não tinha roupa, mas pelo menos já arrumei com este assunto só me faltam os sapatos.
Não sabia que estavas de baixa, mas porque?
No sábado era impossível as lojas de bebés estavam cheias, para o bebé por acaso não comprei nada no sábado mas já tenho algumas coisinhas, mas não tenho fotos.
Tens uma barriguita muito gira, eu continuo sempre a sismar que a minha barriga parece que não cresce, mas acho que sou só eu, porque neste fim de semana a minha mãe disse-me "tu ainda dizes que a barriga não se nota...." mas como sou mais fortezita custa mais a notar e para mim é um trauma...lol.
Afinal ainda não tenho consulta na GO amanhã, só na sexta-feira, que chatice...
Já tenho algumas coisitas mas nas lojas é sempre difícil escolher porque é muito azul ou rosa e eu ainda não sei o sexo e também acho que se vê pouca coisa de Inverno e os nossos bebés nascem no Inverno, mas vai dando sempre para comprar coisitas, as tuas são super fofas.

Bjs grandes.

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

Desde 29 Dez 2009

Bom dia,

Fico a aguardar as novidades da consulta, eu também tenho consulta hoje mas é no centro de saúde, na GO afinal só vou ter na sexta-feira... estou ansiosa.

Bjs grandes.

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

A minha angústia continua Nervoso
No sábado á noite o sangue voltou e agora em maior quantidade, lá fomos nós novamente para as urgências.
O médico foi muito simpatico, observou-me e disse k não via qualquer lesão no utero nem via vestigios de sangue (já não sangrava qd cheguei ao hospital), mandou-me fazer analises á urina para ver se havia alguma infecção urinária. Depois de algum tempo de espera (1h) lá fui saber o resultado, nada de infecção A pensar então a médica (agora já era uma médica) disse k a unica hipotese k via era ser algo relacionado com as injecções k tou a levar diariamente devido a mutação das trombofilias, mandou-me fazer nova analise á urina desta vez á urina aseptica, ad vou ao wc fazer a recolha da urina fiquei apavaroda novamente pois estava a perder novamente muito sangue, até a urina k ficou no frasco era so sangue. voltei para dentro para mostrar á medica esta ao ver o frasco disse logo k não valia fazer a analise k teria de ser vista pelo urologista devido ao agravamento da situação, como na MAC não há esta especialidade na urgência a medica fez uma carta e lá fomos nós para as urgências do hospital de São José. qd lá cheguei fui fazer nova recolha de urina para o medico ver e não é k desta vez não saiu sangue algum Choque! perante isto o medico disse k não valia a penas fazer a analise, mandou-me então ir fazer uma ecografia aos rins e a bexiga para ver se havia algum problema nesta area visto na analise k fiz na MAC ter acusado sangue na urina. Feita a ecografia nada de alterações a apontar disse o medico. Conclusão vim para casa de quase de manhã e a unica coisa k me dizem é k deve ter a ver com as injecções Nervoso mas eu não posso deixar de levar as injecções. O k faço????
Já falei com a minha GO, k disse ser estranho das injecções visto haver gravidas k levam uma dose bem maior k aquela k eu levo e não têm este problema, como eu tenho consulta na 5ªfeira disse para eu ir controlando para ver se o sangue, caso saia, sai da vagina ou sai na urina, pois se for na urina não afecta directamente o bebé mas já se for da vagina é mais perigoso Nervoso e k quinta-feira logo vemos o k fazer, se terei de ir a uma consulta de urologia para fazer um exame mais especifico á bexiga.
Ontem só saiu sangue ás 7:30 da manhã qd fui ao wc, durante o dia não saiu mais nada, esta noite eram 2:30 fui ao wc e lá estava novamente um pouco de sangue qd me limpei e até agora não voltou a sangrar.
Não sei o k fazer... tou a desesperar... o k me conforta é k com o dopller consigo ouvir o meu bebé... mas será k ele tá bem com tudo isto??????

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Bom dia meninas!!!

Sofia, então querida??? Oh pá, que coisa tão chata. Enquanto lia o teu post, pensava, tal como também vieste a referir no mesmo, se esse sangue seria da vagina ou da bexiga....provavelmente será bexiga!!! Seja como for é muito chato. Eu sei que é fácil falar mas tem calma. Grande abraço Grande abraço

Para as mamãs que vão à consulta BOA SORTE e depois venham cá dizer!!! Piscar o olho

Beijocas

Sobre Patynet

Patynet

ias -
Desde 27 Maio 2007

obrigada a todas pelas palavras Grande abraço ainda bem que gostaram do quartinho do Afonso Piscar o olho

ontem a avo babada ofereceu o berçinho para o nosso quarto, dá ate aos 4 meses, e ainda nos vai oferecer o berço de grades que ainda vamos escolher mas não quero que gaste mto, o limite é os 150€, agora tenho de decidir se compramos no ikea ou no toy urs, que tem ambos berços baratos e bem giros. Nos dois berços queremos que a avó gaste no maximo 300€, ficando a faltar o colchão do berço maior que ja vi na pre-natal o que quero comprar. Este custou 150€ com colchão e dossel, espero que gostem Apaixonado agora esta no quartinho do afonso para nao ocupar espaço no nosso.... e não vamos comprar alcofa, so precisamos se formos viajar, ja que este berço posso colocar na sala, se formos viajar nos primeiros 4 meses temos o irmão do meu marido que empresta a alcofa Piscar o olho
Pelas superstições que já me contaram, nao se pode fazer a cama do bebe antes de ele nascer e vá para casa.... nao sei se alguem acredita mas tb nao tem logica fazer antes, senão ganha pó....
já ate ouvi quem nem monte o berço antes do bebe chegar a casa mas essa a minha mae disse que é ridicula, eu e a minha irma herdamos o berço do meu irmao mais velho e esteve smp montado antes de nascermos Careta Careta
quanto à mobilia, vai ser branquinha sim Espertalhão e o cortinado tb, já nos decidimos.

sofia, olha linda realmente deve ser aflitivo Triste mas é estranho nao detectarem nada.... nao poderás ter o periodo???? a minha sogra teve ate aos 5 meses de gravidez, sei que pode ser esquesito mas ha algumas mulheres que continuam a ter.... mas nao sei se detectam se fosse, na eco?! A pensar ela tb nao tinha dores nem nada, so tinha perdas de sangue....
espero mesmo que não seja nada e logo logo fiques descansada, tenho a certeza que vai ser assim Apaixonado deixo a minha corrente mto positiva para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

mae 2010, ihiihih já estou nos 5 meses, isto passa mesmo a correr!! a minha medica a semana passada disse que eu ja ia a meio do caminho Espertalhão

marta, é smp bom deixares a tua experiencia, fiquei mto bem esclarecida quanto as desvantagens e vantagens dos carrinhos que falaste, temos de tentar juntar a utilidade ao conforto e claro, pensar bem nos obstaculos do nosso dia a dia, a patynet nao enfrenta tantas escadas, é essas diferenças que temos de estudar Piscar o olho

dia 29 Abril tenho a eco morfologica (quando fazemos 22 semanas) e mais analises ao sangue do 2º trimestre, já conto os dias!!! Espertalhão
ah é verdade, ja sinto o afonso, principalmente de manha dps de comer o pequeno almoço e qd me vou deitar Espertalhão é tão bom, parece uma "lagartixa" a mexer ihiihihihihi Cair ao chão de tanto rir

deixo foto da banheira que estou a pensar comprar, fecha-se e guarda-se, dá para as viagens, parece-me pratica e ja falei com uma amiga que tem uma e está mto satisfeita Piscar o olho no toy urs custa 29.99€, se souberem de um sitio c preço mais barato avisem Piscar o olho

beijinhos e desculpe mais uma vez o testamento lol Careta
Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

olá linda Espertalhão
Nem sei o que te dizer Preocupado , mas acima de tudo tem calma , pode não passar de um susto , e lembra-te ,que os nossos bébes são mais resistentes que de nós julgamos...certamente ele está bem Piscar o olho
Grande abraço Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

nusrat -
Desde 31 Out 2006

espero que o fim de semana tenha corrido bem...
Ias- o quarto esta lindissimo mesmo adorei...
Sofia- tens tantas coisinhas iguais as que eu tinha comprado para o meu Sami... sao lindas mesmo...
espero que estejas melhor... tenta repousar ao maximo mesmo...
Marta- as rapidas melhoras do teu marido. qto ao carrinho eu tambem sofro com isso pois o Sami tambem ja esta mto pesado e eu nao aguento carrega lo ao colo.. parece que fico com tonturas e da me logo os meus ataques de asma... enfim

ja vi que temos aqui mtas barriguinhas lindas...

mais daqui a pouco venho ca por as minhas fotinhas de 19 semaninhas...

beijokas a todas

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá mamãs barrigudas:

Eu tive um fim de semana bastante triste... o meu pai está a separar-se da mulher e pelo meio fica a minha irmã de 6 anos! Como agora estou a ajudá-lo a ultrapassar esta primeira fase, ele está cá a dormir em casa! Queremos animá-lo mas a verdade é que eu própria me tenho ido a baixo, acordo à noite a pensar, a pensar... Sei que pensar não resolve nada, mas enfim... No entretanto passo as mãos na barriga e acalmo-me para ele tb se manter calmo!

Sofia - Tem calma! Realmente não parece (de todo) uma situação normal, mas se te mandaram para casa é porque isso não pode mesmo estar a afectar o teu bébé. Acredita e força! Muitos parabéns pelo teu enxoval lindo! Tenho uma pergunta para te fazer: onde compráste o conjunto do mocho? Sim, porque a pancada que tu e a Ias têm com porcos eu tenho com corujas e mochos!

Martassm - O teu marido? Há novidades? Espero que esteja tudo bem...

Sandrinha - Também tens um enxoval a compôr-se e muito bonito, por sinal!

Ias - O quarto está um miminho!

Muitos beijinhos para todas,

TeresaP

P.S. - Hoje fomos à médica no centro de saúde e ouvimos o nosso baby através do doppler! Já engordei 5 quilos desde o início! Ups...

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

Aqui fica a minha barriguita de 19 semanitas Espertalhão

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

nusrat -
Desde 31 Out 2006

temos mais uma concorrente para a maior barriguinha.... a tua barriga esta linda e enorme querida...

deixo aqui umas de 19 semanas tambem mas n se vai ver bem a barriguinha por causa do vestido...

beijokas

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Monsil, que barrigão!!!!!!!!! Gargalhadas Gargalhadas
Pela barriga vais mesmo ter uma menina!!!! Foste à consulta???

Beijoca

Sobre Patynet

Patynet

katita25 -
Desde 25 Mar 2010

ola!!!
espero k tenham curtido o sol este fim de semana!
Sofia- situaçao chata!!tudo vai correr bem...nao ha-de ser nd relacionado km a gravidez!e o teu bebe esta bem!vais ver...
marta-espero k esteja td bem km o teu marido e k já esteja em casa!
opah tenho de tirar fotos da barriguita!k sorte a vossa!!!nao teêm estrias aki a minha desde k tive o Rodrigo parece um mapa!!! Segredo lolol
mas foi por uma boa causa!!a ver se desta nao fico com mais...
bjx fofas**

Sobre katita25

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Cheguei ao bocado da ginecologista, e graças a deus está tudo bem comigo e com o bébe, pela ecografia ela ja não viu o descolamento de placenta, e a minha circulação placentaria está bem, no entanto vou manter a aspirina/dia. Agora novidade das novidades é que vou ter um pilas, deviam ter visto a alegria do pai. Agora temos de começar a pensar num nome.
Sofia, para ti uma palavra de apoio neste momento mais dificil, espero que tudo se resolva, não vai passar de um susto. Bjs grandes para ti e muita força.
bjs grandes tb para todas as restantes mamãs Grande abraço Grande abraço

VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

Deixo aki uma corrente positiva para Sofia ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijão para todas as mamãs:)

Marbel -
Desde 24 Mar 2010

Olá meninas....

Mãe 2010 - Parabéns pelo rapazinho....

Monsil - a tua barriga tá linda... a minha tá parecida com a tua... faço 18 semanas na 5ª feira, e é no dia que vou a consulta... espero conseguir ver se é menino ou menina... Espertalhão

Na 5ª acabei por tirar o dia de férias assim aproveito que o maridão está de folga e vamos dar umas voltas, provavelmente gastar algum dinheiro, eheheh....
Não é k nós já tenhamos gasto muito... ker dizer não gastamos praticamente nada... a avó babosa tem oferecido tudo..... Na 5ª vou aproveitar tb para tirar fotos a minha barrigona linda... e ao enxoval lindo que já tenho.

Beijokitas fofas para todas

Sobre Marbel

27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo Sorriso
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bom dia meninas cm vao????
eu continuo na ansiedade para saber o k é lol. deixa la ver se amanha kuando for á consulta faxo um choradinho a medica para ela ver lol. kia kumexar ja o quartinhu piix inda nao tenhu uma barriga grande e consigo fazer as coisas lol.bem meninas voces ja têm ca uma barriga imagino kuando tiverem 30 semanas Careta

sofia cm estas hoje???? e exe susto ja paxou ou nao??

bjx

Sobre Claudynha

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bom dia meninas cm vao????
eu continuo na ansiedade para saber o k é lol. deixa la ver se amanha kuando for á consulta faxo um choradinho a medica para ela ver lol. kia kumexar ja o quartinhu piix inda nao tenhu uma barriga grande e consigo fazer as coisas lol.bem meninas voces ja têm ca uma barriga imagino kuando tiverem 30 semanas Careta

sofia cm estas hoje???? e exe susto ja paxou ou nao??

bjx

Sobre Claudynha

isa_correia -
Desde 04 Fev 2010

Olá muito bom dia Espertalhão

Ias,
A banheira é fantastica e além de ser boa para transportar em ferias e assim, para arrumar é optima! Tenho de ir lá ver. E parece que o bebé fica deitado e assim nunca cai ou escorrega que é o meu maior medo Rolar os olhos

MONsil,
Mas que barrigão lindo.

Nusrat,
A tua barriga também esta linda!

Nem sabem a inveja que tenho... Eu estou com 19 semanas e não tenho barriga... Visto toda a minha roupa e so se nota que fiquei sem cintura e tenho o peito maior de resto barriga nem vê-la....

martassm -
Desde 25 Abr 2007

MonSil, já tens uma barriguita de impôr respeito! Gargalhadas
Nus, linda como sempre!!!
Teresa, calma, afinal quem se está a separar não és tu, apesar de ser triste, de fecto. Tens de manter o ânimo Grande abraço
O Pedro já teve alta ontem e ainda está a antibiótico, mas está em casa, sempre é melhor Espertalhão
Eu, ano a cansar-me mto!! Ontem fui num instante buscar o carrinho Zippy ao Vasco da Gama, trouxe-o na mão para o carro, pois para me despachar deixei-o estacionado cá fora com os piscas acesos... Tive de fazer as sopas para o André (q dá qs 2 horas entre cozer, escolher espinhas e passar e dividir nas caixinhas, depois vão ver como é! Diabinho heheehe) e fiquei realmente cansada, percebo q realmente a gravidez acaba por limitar a minha energia Triste Enfim, tento preservar-me mas n é fácil, e assim fico com medo da médica me mandar de baixa cedo Nervoso É q de vez em qd (qd me esforço) sinto moinhas, como as do período, a esta altura já não deve ser mto normal, né? Nervoso E ainda não sinto o Tiago!! Estou a a começar a ficar paranoica! À espera Foi por esta altura q começei a sentir o André À espera o que vale é q daqui a 8 dias tenho consulta e vou pedir à médica para "dar um olhinho" no Tiago À espera
Enfim... tirando isto ando bem disposta Espertalhão
Ah, hoje estreei o carrinho a caminho da creche. Realmente não é tão confortável como o quinny (obviamente, né!!) mas serve mto bem para o fim a q se destina Careta ajuda um pouco a não me cansar mto...
Bjcas e até já!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...