Eu azia também já tive algumas vezes mas sim é mesmo uma sensação de queimadura e vem realmente um sabor azedo a boca... Não te consigo ajudar então com essa dor. Se vires que incomoda muito liga a tua médica, nada como tirar as duvidas.
Eu comecei hoje a tomar magnésio para ver se as contrações abrandam... Não sei quanto tempo demora o magnésio a fazer efeito pois a minha GO disse para se não melhorasse para lhe ligar mas não sei qual o prazo... Ai tantas dúvidas!! Isto de estar grávida é maravilhoso mas não é nada fácil!!
CC81
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!
Olá a todas, antes de mais deixem-me felicitar a excelente ideia de criar um novo tópico para se actualizarem os dados... Afinal já somos muitas
APMF
DPP - 23 de Setembro de 2010
Menino - Luís
Hospital - ainda por definir, a ser no público será no Hospital São Sebastião, a ser no privado será na ordem do terço ou no hospital da arrábida.
Bjito a todas,
APMF
---------------------
Positivo 16/01/2010
DPP - 23/09/2010
Número de semanas completas do Luís
1***5****10****15****20(21)***25****30****35****40
olá mamãs lindas! Espero que esteja tdo a correr pelo melhor, já algum tempo que n escrevo falta de tempo..
Grande ideia esta do tópico novo:)
DPP 16-09-2010
Sexo´: dia 30 vou ver se já n é timido/a como foi na eco das 12 semanas ehehehe Leonardo ou Tatiana
Parto: Materno Infantil Badajoz ( Espanha)
Tb tenho tido algumas dores no lado direito da barriga, mas nada de especial e a noite fico com a barriga mto dura, será normal?
Beijitos nas barriguinhas
Susana
DPP 09/09
Sexo ?
Nome Marta/ Martim
Loures
HSFX
Li que algumas mães têm sentido uma dor incomodativa que associam à dor de estômago, na minha primeira gravidez tinha bastantes vezes uma dor muito forte que também associava ao estômago mas que ao mesmo tempo parecia uma pressão no peito, não dei muita importância enquanto não tive a minha filha porque achava que podia ser o bebé a pressionar, no entanto depois dela nascer e como continuei a ter a dor cada vez mais regularmente fui ao médico e resultado, era um calculo na vesícula e tive de tira-la, pode até ser mesmo só uma dor ou azia mas de qualquer forma aconselho a falarem com a GO caso a dor seja mesmo incomodativa.
Beijos para todas
Olá Linda
Ainda bem que criaste este topico ... somos mts maes de Setembro ...
Aqui vão os meus dados para colocares na listinha:
Sandrinha, Vila nova de Gaia, DPP 24 de Setembro, será uma Carolina ou Rodrigo, e nascerá No Hospital São João no Porto.
Bjs
Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos
Sandrinha Lopes
mas se persistirem teem mesmo que falar com os vossos gos.
CC81 (acho que n me enganei)- por norma o magnesio faz logo efeito mas por vezes tambem da diarreia qd o medico manda receitar 6 comprimidos por dia eu lembro me que na 1ª gravidez tomei mas foram so 4 e isso mexia me com os intestinos mas fez me logo efeito.
beijokas para todas
NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....
A minha médica mandou-me tomar apenas um por dia... Já tomei ontem e a noite tive na mesma imensas contrações, hoje parece que abrandaram. Vamos lá ver não me apetece nada ter que fazer repouso absoluto. Só espero que melhore!!
Não sabia que dava diarreia, também espero que me passe ao lado.
Beijokas
CC81
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!
pois mas 1 comp. e mesmo mto pouco... entao e pk ela deu te so mesmo para te descansar...
vais ver que td corre pelo melhor...
NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
Olá!
Então como vais, já fizeste a amniocentese?
Já havia escrito uma msg para ti no outro topico, pq não sabia nada de ti.
O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012
Os meus filhos são o sol dos meus dias
já falta pouco, vais ver k tudo não passou de um susto.
Eu tb tou ansiosa k chegue dia 8 de abril, dia em k vou fazer um ecocardiograma fetal, nunca fiz mas uma amiga minha fez e foi nesse exame k detectaram k o bebe tinha problemas no coração e depois confirmou-se na amniocentese e ela teve k abortar.
É assim nunca estamos descansadas e tb nunca mais vi o meu bebe desde aquele dia em k fizemos a eco das 12 semanas e nova eco so dia 30 de abril qd fizer a morfologica.
P.S: Afinal até moramos perto uma da outra, tu em loures e eu em Sobral de Monte Agraço, vou muitas vezes ao shopping a loures, ainda havemos de combinar um cafezinho.
O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012
Os meus filhos são o sol dos meus dias
Realmente ser mãe é nunca estar descansada, não é?, não sei se convosco é a mesma coisa, eu ando numa ansiedade para fazer a proxima ecografia para ver se está tudo bem com o bébe, estou com 14 semanas e 5 dias e numa fase em que ja não tenho os sintomas do 1º trimestre e tb não vejo a barriga a crescer, por isso fico medo se estará tudo bem. aqui fica o meu desabafo. bjs grandes para todas
Boa sorte para Susycris... vai tudo correr bem
Eu por acaso não sou nada preocupada! Sempre fui mto positiva e mesmo na gravidez do André sempre acreditei q tudo ia correr em
Agora, no início tive um pouco de medo, dum aborto expontâneo, sei lá! Mas agora, Acredito MESMO qeu tudo vá correr bem
Só tenho medo é de ter de ficar de repouso, como fiquei do André, por risco de parto prematuro por colo curto e mole Daí tentar não fazer grandes esforços... Ainda agora fui almoçar ao LouresShoping!!
hehehe, trabalho aqui no Infantado
E fico com medo q as moinhas q sinto sejam do esforço
Mas tenho que ter calma
Bjcas!!!
Marta & Pedro * 3 Maio 2008
hó mamãs desculpem ter aparecido tantas vezes a informação para a página inicial, mas o meu pc passou-se e eu ia clicando até que acbou por dar erro, a verdade é que quando consultei outra vez vi estas mensagens todas.
desculpem... :\
Madrinha: Claudynha
DPP: 24/09/2010
Nasceu a Joana em 15/09/2010 às 20.30h com 2740Kg e 48cm de ternurinha
os vossos receios sao normais mas descansem a seu tempo vai aparecer as barrigas e tudo ficara bem.
Su- espero que corra td bem ctg...
eu tambem sempre fui positiva e ja na gravidez do meu Sami andava mto bem so tive mto medo no final qd o medico me disse que tinha que estar em repouso absoluto pois ele esta com percentil 5-10 tive uma gravidez de risco... portanto so espero que desta vez n tenha hipertensao... de resto torço para que td corra bem com todas voces...
beijokas
NUSRAT & SAMI & Dayyan
Aqui fica os meus dados:
Caracolti
Dpp - 22 Setembro
Localidade: Óbidos
Parto: Hospital caldas da rainha
Dia 17 Abril tenho nova eco e talvez ficaremos a saber o sexo.
Beijinhos
Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl
susycris, espero que corra bem o exame, uma amiga minha fez e diz que o que sentiu foi a mesma coisa quando se tira sangue e que nao custa vai correr bem!
estrela esqueci-me de dizer que sou de sintra
hj ja sinto menos dores, acho que já está a passar, é mesmo preciso repouso
beijinhos
o nosso pikinito Afonso nasceu 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss
Madrinha das kidas NicoleM
O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009
susycris vais ver k corre td bem.
cm vao as meninas???
mae 2010 ja comprei uma faixa. em x da cinta comprei uma faixa, deixa la ver se é isto k a medica dixeme. realmente sobe mt a barriga, axim nao fica mt descaida.
hojee nao tenhu dores mas inda vamx a meio do dia lol. preciso é de descanxo
bjx
Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14
Boa tarde meninas!!
Já reparei que algumas de vós irão fazer ou até já fizeram uma eco intermédia à eco das 12 e 22 semanas. Foi a vossa GO que pediu ou vocês pediram??? È que eu fiz a das 12 semanas e a Go já me marcou a eco das 22 e 32 semanas. E se não houver necessidade não farei mais nenhuma!!!!
Ao mesmo tempo queria muito fazer outra para ver o meu bebecas e se possível ficar a saber o sexo!!!!
Beijocas
Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes
E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!
Olá Patynet,
Eu fiz a eco das 12 semanas e agora vou fazer a das 16 semanas... apesar de nessa altura ja estar com 17, pois na eco das 12 semanas adiantou-me 1 semana.. Daí, eu penso que vou fazer uma eco todos os meses... penso que com o meu GO funciona assim... agora sinceramente nao sei... Só alguma mama que nao seja de 1ª viagem possa nos elucidar como foi na primeira gravidez!
Beijinhos..
Obrigada Estrela06!
Eu já não sou mamã de 1ª viagem, mas na 1ª gravidez,até às 16 semanas, fui seguida na HOSPOR e lá fiz uma eco na consulta das 16 semanas, posteriormente passei para a CUF Descobertas e fui seguida pela minha GO, que adoro, e aí fiz a eco das 22 e 32 semanas, com excepção de uma outra que fiz às 34 semanas, visto apresentar o quadro de PRé-Eclampsia. Agora como comecei de início com a minha GO na Cuf Descobertas e ela só me deu indicação para estas, salvaguardando situações em que haja necessidade de ver como se encontra o bebecas, daí a minha pergunta.
Beijoca
Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes
E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!
Descula Patynet...!!
De facto só depois de enviar a mensagem é que percebi que já tens um Henrique!!!
Sabes, eu penso que isso deve variar muito de GO para GO... Por isso, se te sentes bem com a tua Go, não te preocupes com isso.. No entanto, como sentes essa "ansiedade" para saber o sexo do bebe (o que eu penso que seja perfeitamente natural!!), se fosse eu, falava com ela, e tentava fazer outra eco antes das 22 semanas!
Beijnhos..
ha medicos que sao apologistas apenas de 3 ecos... o meu tambem e assim... na primeira gravidez fiz mais duas uma para confirmar o sexo e outra pk estava com o mesmo problema que tu... mas desta vez se n tiver nada tambem vao ser so 3... pois eles dizem que fazer mtas ecos tambem n faz bem ao bebe... vai se la saber quem tem razao...lol..
so nos resta esperar com mta ansiedadeeeee....
NUSRAT & SAMI & Dayyan