Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face | Page 69 | De Mãe para Mãe

Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face

Responda
2125 mensagens
soniaclara -
Desde 07 Jun 2010

Ola Cluna,

Também estou no faceboock e nao tenciono deixar aqui o nosso forum, pois como dizes foi aqui que tudo começou, onde viemos desabafar ou nossos momentos menos bons e os super momentos Sorriso

Concordo perfeitamente contigo sobre o mau ambiente ou a onda negatiga digamos que anda aqui no forum, ate deixei de comentar em certos topicos por causa disso, pedem opnião e depois se nao dissermos o que as mamas querem ouvir quase insultam as pessoas... há cada uma.. enfim, temos aqui o nosso topico ainda aberto e que por vezes vou ler o historico e é muita pena terem deixado completamente este nosso cantinho ao "abandono"...

Beijos e tenhas uma boa noite Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

vao ver que vao gostar mt mais do face. lá estao sempre mamas online e as perguntas e respostas sao dadas no momento. é mais pessoal lá do que aqui. aqui todos podem ver e lá somos so nos lol
nao se assustem com as palavras mais agressivas umas para as outras lol mas aquilo é uma verdadeira familia =P existe mt confiança e dá naquilo lol

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

Olá minhas lindas! atão como estão??? Não tenho tido mto tempo apara o pc, no face vou vos vendo, e aqui nem tenho vindo...alias á semanas que ca não venho!
Como disse não faço intenção de deixar ca o nosso cantinho!!!
Nós por ca vamos andando, o Afonso esta um reguila de primeira....mas tá lindo!!!! Babão Babão
E voces como tem estado!!??
O unico problema´são mmo as noites, continua a dar noites complicadas!!!

Jokas a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre CLuna

Carolina DN- 22/09/2004 *39semanas * 13.53H * 3.260kg * 48.50cm - Parto Induzido

Afonso DN- 10/09/2010 * 38semanas * 12.47H * 3.560kg * 50cm - Cesariana

soniaclara -
Desde 07 Jun 2010

Ola td bem?

Feliz Ano Novo Grande abraço

Já tinha saudades que alguem passase por aqui Tolinho

A Clarinha começou a andar á 15 dias mais coisa menos coisa, bem nao a andar a correr!!! Nervoso

Anda para todo o lado, tira-me as cadeiras do sitio e arrasta-as para outras divisões, bate no mano, faz birras... enfim Meninas!!!

Aparece mais veezs.

beijos

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Olá meninas,
por onde andam???????????? À tanto tempo que não passa aqui ninguém nem no grupinho do face.
Venham contar novidades dos piquenos!!!

A Margarida continua uma traquina de primeira, continua a acordar várias vezes por noite e come que nem uma desalmada, anda sempre a trincar qualquer coisa, uma bolacha, um pedaço de pão....

Este Carnaval foi uma linda borboleta!!!!

Beijinhos a todas

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

Olá Cátia....é verdade á mto que não passa por aqui alguem!!!
O meu Afonso tb continua a acordar varias vezes por noite, agora não quer comer de noite so aceita agua, e se não a dermos não se cala...cheguei a sismar que foce diabetico, pois ele bebe mta agua de dia e dpois de noite tb a pedir!!! Choque! ...mas não esta tdo bem com ele, é mme vicio....como ja contei noutro topico á noite ele é uma crianca mto revolta de noite esta sempre a acordar e a se queixar, segundo a pedi normalmente aos 3 anos isso passa... Choque! Choque! ...3 anos!!!??? Choque! Choque! ....fiquei pa morre!!! é que há noites mmo mto complicadas!!!

O meu pestinha foi de princepe, estava tão lindinho e ainda na segunda numa festa ganhou o concurso de fantasias....o rapazolas desavergonhado não quis fazer passagem de modelos po juri, mas sim ir para o meio da sala dançar e dizer a deus ao juri...foi uma festa a sala inteira ja se ria do palhacinho!!!

Ele esta um reguila, so sobe cadeiras, arasta cadeiras, destroi tdo o que é da irmã e ainda agora aprendes a bater nela...é um filme...o que vale é que ela é mto paciente e nao gosta de bater nele pq diz que ele é pequenino...mas eu é que não deixo, tento falar com ele mas é em vão la tem que ser umas palmadinhas não mãos...não gosto nada de ver crianças a baterem!!!! o safado depois de levar palmadinhas deita-se no xão a xorar e se ninguem ligar levanta-se e ri-se....

Ele gosta mto da musica dos parabens, e é tão engraçado que ele entou e diz algumas palavras qdo nos a estamos a cantar!!!

Ele esta de mais....

Ultimamente não tenho passado no face e so venho mmo a este forum para o tempo passar no trabalho. A qui no trabalho o face esta bloqueado!!!

Sinceramente o face ate tem mais privacidade , mas continua a gostar mais de falar convosco por aqui....no face perde-se mtos temas, é mais confuso!!!

quando tiver foto no pc do reguila fantasiado mostro-vos!!!

Jokas lindas a todas

Sobre CLuna

Carolina DN- 22/09/2004 *39semanas * 13.53H * 3.260kg * 48.50cm - Parto Induzido

ryssie -
Desde 27 Jan 2010

Olá meninas.
A minha pequerrucha foi ontem à consulta dos 18 meses, e o Pedi mandou fazer algumas mudanças.
1º - "obrigá-la" a falar, ou seja, tentar que diga as palavras quando pede alguma coisa e não responder imediatamente ao apontar. Hoje, como sempre, ela queria queijo, depois do jantar. Apontou para o frigorífico e como eu insisti que ela pedisse, desatou numa choradeira, tão sentida, porque eu não a entendia. Acho que não se deve ter lembrado da palavra. Talvez tenha reagido assim porque ja estava com sono, tivémos um dia longo de brincadeira no parque. Quando a vi assim, sentida, resolvi a questão perguntando-lhe - Queres queijinho? e ela, ainda a soluçar respondeu - Shim! Caramba, agora estou a rir, mas até tive pena.
2º - começar a tirar a chucha - sem pressas, tentar não dar durante o dia (isso já estava a fazer)
3º - tirar o biberão e o leite simples - esta surpreendeu-me. Disse-me para substituir o biberão da manhã por cereais com leite, tipo nestum, e para deixar de dar os iogurtes antes de deitar. A última, acho que não vou seguir, até porque a preocupação do pedi é com a dentição e a minha pequena lava bem os dentinhos antes de dormir (deixa-me lavá-los bem se lhe cantar) e porque ela só adormece lá para as 23 horas e a essa hora já tem fome. Se adormecesse mais cedo, tudo bem, mas para já, o jantar não me parece o suficiente.
4º - começar a sentá-la no bacio, sem pressas e sem tirar a fralda, para já, porque só daqui a 3 meses é que vamos avançar a sério para isso.
De resto, tudo impecável.
Beijinhos

Sobre ryssie

Ryssie

Marina24 -
Desde 10 Abr 2010

Ola mamas.
Espero k esteja tudo bem com voces e com os pestinhas...
O Gonçalo está demais, fomos ao pediatra na consulta dos 18 meses k fez, ou fazia no dia 31, está optimo mede 86,5 cm e pesa 12,800 kg, foi uma consulta normal apenas disse para ele tentar comer sozinho, pois... ele isso bem faz mas simplesmente não come, ele não come quase sopa nenhuma, nem o prato principal é um terror...
Diz imensas coisas e corre corre corre, só faz asneiras..
Lavar os dentes, outra tarefa dificil ai tão dificil, não deixa e ele a lavar, não lava nada de jeito...
Mas está lindo e é tão kerido.. Quando tiver uma foto meto aki
bjs

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

Cair ao chão de tanto rir OLá desaparecida!!! Cair ao chão de tanto rir
Pois ryssie eu tb po verão pretendo tirar a fraldita! Um dia xeguei a casa da minha mãe e estava o Afonso sentado no redutor todo contente e a dizer cócó (ele xama coco ao coco e xixi!)
Xeguei a casa e la fui buscar o redutor da minha filha, ele agora não faz outra coisa senão xegar ao wc e pegar no rdutor por a mão na fralda e dizer cóco , e em qto nao o sentamos la é uma xoradeira!!! À dois dias vou tira-lo de lá e vejo que estava molhado! Choque! Tinha feito mmo xixi!!! Choque! Cair ao chão de tanto rir Palmas! Palmas!
Foi grande festa!!! Palmas! Palmas! <:P <:P
Bom tb ando sem stresse, é so para ele comecar a perceber!!!
Espero que o "desfralde" corra tão bem como o da irmã! Tirei durante o mês de Agosto! Durante esse mês a minha maior aliada foi a esfregona!!! Cair ao chão de tanto rir Mas não axei assim tão dificil!
Por opção não tirei na altura a de noite, mas fazia questão de so a por dpois dela estar a dormir! resultado ao longo do tempo fui notando a fralda cada vez mais seca quando ela acordava, pelo natal ja usava praticamente a mesma fralda durante 2 noites sem uma pinguinha e acabei por tirar de vez e tb correu bem , claro de vez em quanto havia acidentes, mas faz parte!!! Cair ao chão de tanto rir

Marina24- já vi o meu é do clube do teu...só faz asneiras! Ontem apanhei o meu com um marcador da irmã (que tinha roubado em quanto ele fazia os trabalhos de casa) e estava prestes a riscar a parede! asssim que me viu grande susto pregou!!! Como eles sabem qdo estão a fazer asneiras!!! Cair ao chão de tanto rir

Jokas a todas

Sobre CLuna

helena j duarte -
Desde 25 Jan 2012
I Love DMPM

olá mamas de Setembro eu gostaria muito de entrar nesta família através do face mas não consigo porque sou um pouco palerma alguém me ajuda?bjs a todas

Os meus filhotes:Bruno-22-11-91**tesouro-1
Pedro-19-09-97**tesouro-2
Afonso-03-09-10**Tesouro-3
Madrinha da SantosRakel*Piskinina*LurdesP*Cátia linda*Afilhada da mama Ritta

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Txii que parado que isto anda pá lol
andam todas no face não lol
Bem Helena depois adiciono o Afonso, vim só ver a sua msg.

Bjs

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

soniaclara -
Desde 07 Jun 2010

Ola a todas,

Eu tenho passado aqui,todos os dias mas para falar sozinha é um bocado complicado não Chorão Chorão Chorão

Vejam se não se esquecem da nossa pagina onde tudo começou.

Beijos

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

OLa

Por mim ando sempre por aqui!

Epá eu fico um cado baralhado no face...aqui identifico-vos bem, mas no face dpois fico sem saber que é quem!!! é um filme de terror!!! Cair ao chão de tanto rir
Ja pedi aqui num topico abaixo para não deixarem morrer este cantinho!!!

jokas Grande abraço

Sobre CLuna

-Raquel- -
Desde 09 Jul 2009

Boa noite a todas,

Antes demais, peço-vos desculpa pela invasão a este vosso cantinho. Gostaria de vos perguntar se alguma de vocês está a precisar de roupinhas ou se, ao contrário, têm algum artigo de bebé para oferecer.
Criei na segunda-feira uma página no Facebook de ajuda a mamãs com dificuldades e que precisem de artigos para os seus bebés.
A página chama-se Miminhos De Bebé Para Bebé.
Trata-se de uma plataforma em que as mamãs que possam ajudar, por exemplo com roupinhas, calçado de bébé (ou outros artigos), publicam a sua oferta no mural da página.
Da mesma forma, as mamãs ou futuras mamãs em dificuldade podem expor os seus pedidos, publicando uma mensagem no mural ou um comentário em posts de ofertas já existentes no mural e que correspondem às suas necessidades. Temos, neste momento, duas ofertas de roupinhas no mural.
O link da página é: http://www.facebook.com/MiminhosDeBebeParaBebe

Muito obrigada pela atenção. Sorriso

Marina24 -
Desde 10 Abr 2010

Isto relamente anda muito paradito...
Os vossos bebes comem bem a sopa e o 2º prato?
O meu filho não come nada, é um terror, não come sopa nem o 2º prato, já nei sei o k fazer...

claudia_ramos -
Desde 19 Jun 2010

Olá, eu também sou uma mãe de Setembro. Estive inicialmente no de grávidas mas era pouco participativa e durante os primeiros 6 meses do meu filhote andei desapacida do forum. Qd voltei vi este tópico mas achei q iria ser uma intrusa Sorriso . Mas a verdade é q cada vez os desenvolvimentos são mais, as dúvidas também e acho q nada melhor do q falar com as mães com filho da mm idade dos nossos, né? Então por isso aqui estou e gostaria de fazer parte deste grupo embora atrasada.
Falando do meu filhote: Nasceu a 25/09/2010 com 3.100g e 49cm. Com 17m tem pouco dentes para idade, mta vitalidade, é guloso, esperto, teimoso e lindo Espertalhão Já come o 2ª prato sozinho mas com as mãos e n o consigo habituar a usar a colher (a n ser para arremesso de comida). Já tinha pensado em começar a habituá-lo ao redutor mas tenho medo de ser mto cedo, embora esteja a pensar começar qd o tempo aquecer mais.
Bj

25/09/2010 - Nasceu a Luz da minha vida, André.
01/08/2013 - Nasceu nova Luz, Helena

soniaclara -
Desde 07 Jun 2010

Ola Marina24 bom dia,

A Clara vai fazer 18 mesitos e come muito bem a sopa e o conduto, não preciso insestir para comer pelo contrario tenho de lhe tirar o prato se não de tanto comer um dia arrebenta Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sejas bem vinda Claudia Ramos, o teu bebe nasceu no dia dos meus anos Corado

bjs

Marina24 -
Desde 10 Abr 2010

Soniaclara

K sorte, ainda bem k a tua filha come assim bem, não imaginas o k passo para tentar k o Gonçalo coma algum tipo de comida ou sopa e quando come, meu deus metade ou mais de metade vai para o chão... O pediatra disse k não é preocupante, pork alias ele na creche come bem a sopa, disse para eu insistir em dar-lhe um bocadinho, logo k ele coma nem k seja 2 ou 3 colheres, há-de se habituar, espero eu...
Não tenho o problema do leite, pork ele adora leite bebe 1 lt por dia, mas tambem keria habitua-lo tipo leite com cereais, alguem já exprimentou? Ou leite bebido pela caneca? Como fazem?

claudia_ramos -
Desde 19 Jun 2010

soniaclara, obrigada. É um dia fantástico, n é? Espertalhão

Marina24, posso sugerir uma coisa? Arranja 1/2 cenoura inteira ou 1 gomo de maçã ou 1/4 pão e põe à frente dele e deixa-o brincar com isso enquanto cozinhas, por exemplo. O meu filho tb come mto bem (graças a Deus) mas acho q isso se deveu em mto ao facto de eu sempre lhe ter dado 1/2 cenoura para a mão; inicialmente para coçar as gengivas mas a verdade é q a comia toda. Agora n posso fazer sopa sem lhe dar cenoura para a mão...
Em relação a beber pela caneca... tenho mtas dificuldades mesmo. Até o bebe pelo biberão sozinho... n o faz; é q nem sequer agarra.Eu acho q é preguiça mas... comprei-lhe um copo no ikea para ele aprender a beber... agora n quer biberão só o copo, mas temos de ser nós a agarrar e a dar-lhe... estás aflita com a comida e eu com a bebida Sorriso

Bj

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

OLa minha linda...finalmente mais movimento por aqui!!! Palmas! Palmas! <:P <:P

Benvinda claudia_ramos!!! Grande abraço

O meu Afonso come mto bem a sopinha e a fruta, mas 2º prato não consigo dar, ele brinca literalmente com a comida e nunca poe na boca!!!
Se ele tivesse nalguma creche eu ate me preocupava! Como trabalho por turnos ele esta cmg qdo estou em casa, dias que estou de serviço esta com a avô! A minha filhota tb foi a mesma coisa e hoje´come tdo o que vai ao prato...a minha preocupação é pelo menos que fique de barriguinha xeia com a sopinha bem fortinha e a sua frutinha, o resto vem por acrescimento!
a poucos dias iniciei outra alimentação de manhã, mas ainda em faze de experimentação pq não consigo que coma ate ao fim, demanha sento-o na cadeirinha e dou.lhe um pãozinho com manteiga e leitinho no copo de beber agua de bebe, ele come mas xega a um pouco é so porcaria, atão acabo por acabar a refeição com as suas papinhas no biberão!Ele gosta mto do seu biberão mas tb não quer de forma alguma aguenta-lo com o sua mão!!! preguiçoso! Careta
Mamãs agora deu-me na tola de fazer os iogurtinhos para ele lancha, são feitos sem iogurteira, ficam uma delicia!!!
á 3 noites para cá tem sido um inferno, dentes a sairem e ele tem sofrido tanto coitadinho!!! ja tem 4 atraz (cada um do seu lado, em cima e em baixo) e 8 á frente (4 em cima, 4 em baixo)!

Agora para se rirem um cadim:

Ontem foi ao final da tarde para o parque infantil, xegou a casa e foi seguidinho para o banho, estava todo sujo, foi para a banheira com a irmã brinca um cadim, pois bem, as tantas diz-m a irmã, mãmã cheira a coco e eu desvalorizei derrepente vejo ela aos berros "mãmã, mãmã, o Afonso fez coco!" la andava o coco a boiar!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e o afonso a olhar para a mim a dizer "cóco!" todo inocente! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Coitadinha la ficou o banho estragado!!!

JOkas a todas Grande abraço Grande abraço Beijinho

Sobre CLuna

Marina24 -
Desde 10 Abr 2010

Claudia_ramos

Vou exprimentar dar-lhe metade de cenoura para ver como se porta, em relação ao pão, tambem já lhe dei e ele dá uma trinca e deita ao saco do lixo, ah e se lhe der pão com fiambre ele come o fiambre e deita claro o pão no lixo... Estou lixada, ele faz cada asneira... até as paredes já riscou. ele agora só ker pintar....
Agora mudando de assunto, quais as fraldas k usam os vossos bebes?
É k o gonçalo de vez enquando acorda todo molhado... Agora tenho usado as dodot liberty.

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

Marina 24
Tive o mesmo problema que tu, ela acordava encharcado, optei por comprar o numero acima e o meu problema ficou resolvido! de dia usa o T5 e de noite o T6. Mesmo assim ele acorda comuma fralda que ate lhe custa a andra Cair ao chão de tanto rir mas ao menos não passa para a roupa.

Jokas

Sobre CLuna

Marina24 -
Desde 10 Abr 2010

Vou exprimentar.. Ele usa tamanho 5. o 6 não será demais ele pesa 12,800 kg??

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

BOm o T6 para ele andar no dia a dia claro que não, coitadinho é grande,mas para a noite é o ideal aguenta mto mais quantidade de xixi, e não deita por fora!
O meu marido a primeira vez que as viu perguntou se eram para mim!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Experimenta, de certeza que resulta!

Sobre CLuna

Marina24 -
Desde 10 Abr 2010

Vou exprimentar, mas quais usas?

claudia_ramos -
Desde 19 Jun 2010

CLuna, obrigada. Pelos vistos n é só o meu q n bebe sozinho, né? Acredita q fico mais calma ao saber q ele n é o único.

Ao pequeno almoço dou-lhe pão (com um pouquinho de manteiga ou doce) e leite ou iogurte e 2h depois anda agarrado à fruta. Ele fica com a minha sogra e ela tem alguma fruta ao alcance dele... volta e meia agarra-se a uma maça ou banana.

Marina24, qd dou pão com fiambre e manteiga (um pouquinho só) também abre o pão come o fiambre, chucha no pão para tirar a manteiga e depois depende dos dias, umas vezes come, outras deixa; mas se fôr simples come bem. O teu filhote é é mta esperto e sabe o q gosta Espertalhão

As fraldas uso dodot, e qd n encontro promoção, continente. Já tivemos uma altura em q saia por fora qs todos os dias mas já n acontece há pelo menos 2 meses. Solução não encontrei... mas as de tamanho 6 n são mto grandes?

Já agora, o meu filho é baixinho (76cm)... enfim saiu à mãe embora a minha esperança tenha sido q saísse ao pai, bem sei q ainda vai a tempo até porque tem um pézorro, pelo menos em comparação com a perna, calça o 22. Os vossos qt medem e qt calçam?

Bj

patricia novais -
Desde 23 Fev 2007

Eu também sou mãe de Setembro de 2010, a minha Inês nasceu no dia 4, está uma terrorista que nem vos conto, agora anda numa de subir para todo o lado, e birras também é com ela. Ainda hoje de manhã ja me estava a passar( ate fui respirar para outro lado,hihi), enquanto fazia a cama dela para depois ir trabalhar e levá-la à escolinha, tira-me tudo das gavetas....

Ela come muito bem, ja come sozinha com a colher, primeiro dou-lhe eu e depois deixo um restinho para ela comer sozinha. Mas teve uma fase, para aí desde os 9 meses ate aos 15 que em casa não comia sopa, so na escolinha, era um desatino, o pediatra vem dizia insista, insista, mas era tanta choradeira e tanto stress na hora das refeições que lhe comecei a dar comidinda e não sopa. Por volta dos 16 meses, de uma hora para a outra decidiu que já come sopa... enfim.
Dentes, tem muitos, tem 12 e estão a nascer mais.
Uma tagarela, lá na linguagem dela.
BJ

olá! Caso e Julho e começei a pedir orçamentos a floristas para decoração da igreja e quinta.
Pretendo algo simples, mas os preços são muito elevados. Passa-se o mesmo convosco.
Obrigada

ryssie -
Desde 27 Jan 2010

Comer nunca foi problema. Às vezes parece que come mais do que eu... e no entanto só pesa 9600.
Come bem a sopa, e come bem o 2º prato, e ainda come fruta ou queijo de sobremesa. Vai usando o garfinho, mas não lhe dá muito interesse. Adora o copo, principalmente para encher as bochechas de água e cospi-la em jacto para fora.
Já não atira comida porque a mamã desliga a música quando ela se porta mal(ela come com um dvd de música infantil à frente... pegou, agora não larga, mas resulta bem como ferramenta de negociação para fazer o que lhe mando)

Sobre ryssie

Ryssie

Ana Cristina -
Desde 19 Mar 2007

Fogo como o tempo voar... parece que foi ontem dia 5 de setembro k o meu Afonso João nasceu com 4.550kg e 54 cm .... e já têm 18 mesinhos!!!!

Sou uma mamã muito babada do Afonso João que nasceu no dia 05/09/2010 com 4.550kg e 54cm - 41 semanas e de cesariana.

helena j duarte -
Desde 25 Jan 2012
I Love DMPM

Olá mamas eu só descobri este tópico a relativamente pouco tempo , o meu Afonso nasceu no dia 3-9-10,é também uma estrelinha de Setembro como os vossos bebes, <:P ,o Afonso come bem a sopa e a fruta mas o segundo prato esquece lá isso vai tudo para o chão Careta ,agora anda com a mania de subir em cima de tudo é muito aventureiro ,a casa vocês devem saber como é existem brinquedos por todo lado ás vezes penso se alguém viesse aqui agora a casa era uma vergonha , mas já me enervei mais agora é deixar andar ele precisa de brincar não concordam comigo? Beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Os meus filhotes:Bruno-22-11-91**tesouro-1
Pedro-19-09-97**tesouro-2
Afonso-03-09-10**Tesouro-3
Madrinha da SantosRakel*Piskinina*LurdesP*Cátia linda*Afilhada da mama Ritta

Outros tópicos relacionados

IDADE/PESO/ALTURA DOS BABY'S
Ola meninas... Pensei em criar este tópico ( que faço questão de actualizar sempre q haja mudanças) em que metemos a altura, peso e idade dos nossos baby's..assim podemos comparar uns c os outros, que axam? se concordarem daki a pouco venho por os...
As mamãs da Margem Sul - Já somos 37 mamãs - 15 meninos e 15 meninas - Já nasceram 10 bebés [6 meninos - 4 meninas]
Já vi vários tópicos deste tipo e não há nenhum dedicado as mamas de Almada por isso resolvi fazê-lo. Este cantinho serve para podermos partilhar algumas experiências, onde estão a ser acompanhadas, onde se vai realizar o parto, de quantas semanas...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
os nossos bebes...
ola mais uma vez mamãs.... k tal partilhar mos o peso e a altura dos nossos bebes... e ja agr cm fotografia... entao aqui vai do meu... peso.... a duas semanas pesava 8 kg altura... 60 cm idade.... 4 meses e duas semanas... e agr foto... nao e mt...
Mila VS Life Way
Olá futuras mamas e mamas! Então é assim o carrinho que comprei para a minha princesa que nasceu e já o utiliza desde os 2 meses é o Brandit pro da nurse é impecável mas agora com o subsidio keria aproveitar para comprar ou o Mila da Bebeconfort ou...
doente... =(
ola amigas...hje nao ando bm! acordei c a garganta toda arranhada e de vez em qdo uma tosse que ate vejo estrelas! isto tudo porque ontem apanhei chuva e vento! hje estou c um peso na consciencia pois se nao ando bem, penso k o meu piolhito tb possa...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?