Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face | Page 68 | De Mãe para Mãe

Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face

Responda
2125 mensagens
ryssie -
Desde 27 Jan 2010

Sofia Gomes G escreveu:
por onde andam que não dão noticias?

Ryssie- quem te recomendou esse leite foi o pedi? Eu acho que o Vigor é muito forte, para a minha piquena, a pedi mandou juntar 30cc de água quando lhe telefonei a contar que a Clara ficou obstipada com a transição do leite.
Disse também para lhe dar chá de funcho.

Queria também contar-vos que fui fazer a eco de rotina ao ovário por causa do quisto que ela teve ainda quando eu estava grávida, e tudo está bem. Felizmente. Continua lá apenas uma "cicatriz minima".

Mas temos que ter sempre uma preocupação e acho que a Clarinha está a ficar com uma otite, já que não larga o ouvido´.
Está a nascer-lhe outro molar, não sei se será a causa....

Beijokas e Abraços e Espero noticias em breve de voces e dos vossos bebekas...

Sofia

Olá
O pedi disse-me que podia dar do nosso leite, mas perguntou qual eu estava a dar, eu tinha comprado o da Nestlé crescimento. Ele disse que estava óptimo, mas só depois vi que tinha açúcar na composição. Vá lá, ele também precisam de açúcar...
A Clarinha agarrar-se à orelha pode ser do dente... ou do cabelo estar a fazer cócegas. Digo isto porque a minha pequena tb anda sempre com a mão na orelha e eu percebi que era por causa do "penteado".
bjinhos

Sobre ryssie

Ryssie

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

não me tinha lembrado do promenor do penteado Cair ao chão de tanto rir .
Estas raparigas...
Obrigado pela dica
Beijokas

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

olá Mamã dos bebecas mais lindo de 2010!!! Cair ao chão de tanto rir
Pois é embora melhor o meu Afonso anda doentinho!!! esta com uma dor de ouvidos, ou seja, ouvido tapado de ranhoca, ou seja, uma coisa identica a uma otite cerosa mas com ranhoca Choque!
Passo a explicar....á +/- um mes que ele anda com uma ranhoca esquesita, ora hoje tem ranhoca amanha ja nao tem, como neste momento tem e dpois nunca mais aparece o dia todo , mas á coisa de uma semana ele ficou com febre que durou apenas dois dias, ele comecou a bater na cabeça do lado direito e a meter o dedo pelo ouvido a dentro, apercebi-me que deveria ser otite, atao começeilogo com ben-u-ronm e brufen na esperanca que nao foce necessario antibiotico!!! ao fim de dois dias a febre desapareceu, durante o dias ele deixou de se queixar, mas as noites eram simplesmente infernos, para alem dele dormir mal ás noites, estavm piores, ele acordava de hora á hora a xurar desalmedamente, mas o que me faziam confusao era que de dia parecia que nao tinha nada...as noites estavam a ser piores ainda e as sestas durante o dia tb estavam a ser terriveis....resolvi procurar uma pedi que disse que ou era irritabilidade que as x acontece mto aos bebecas durante os sonos ou era ouvidos, atao primeiro fui ao orl, pois é minhas queridas, a orl viu os ouvidinhos e disse que ele tinha mta mas mmo mta ranhoca num ouvido dai as dores, ou seja quando nos dormimos os canais dos ouvidos fexam-se e como os bebe nao sabem fazer a desconpressao da dores imensas, dores que eu nuca senti mas que mtas pessoas as teem quando andam de avião!!! durante o dias enquanto ele nao dorme os canais estao abertos por isso nao lhe causa as dores, agora ele esta a tomar antibiotico durante 10 dias, hoje é o 3 dias e a noite passada ja foi um pouco melhor, a pedi tb me receitou ben.u-rom para dar sempre á noite para evitar as dores, pelo menos para lhe dar sempre ate segunda, e segunda nao dar para ver a reacção dele, se ele voltar a se queixar de noite vou terde trocar de antibiotico, mas isso nao vai acontecer pq ele adormeceu mais cedo a noite passada e eu nao dei ben-u-rom e correu bem!!!
Bom ja me estou a alongar demais!!!....
espero que estaja tdo bem com todas vos e com os vossos bebecas lindo!!!
á é verdade ja me esquecia...embora esteja hoje de castigo (trabalhando) faço aninhos!!!!É sempre bom comemorar estas datas embora estejamos a ir para velhas mas enfim sejamos confiantes de que estamos cada x mais velhas lindas e esbeltas!!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Jinhosssss Grande abraço Grande abraço

Sobre CLuna

Carolina DN- 22/09/2004 *39semanas * 13.53H * 3.260kg * 48.50cm - Parto Induzido

Afonso DN- 10/09/2010 * 38semanas * 12.47H * 3.560kg * 50cm - Cesariana

ryssie -
Desde 27 Jan 2010

Parabéns para ti, espero que a festa tenha sido boa e as melhoras para o teu rapagão.
Beijinhos

Sobre ryssie

Ryssie

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

Parabéns atrasados. Como está o Afonso?
Já anda a dormir melhor?

Bjcas a todas

Sofia

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

Olá lindas
Obrigado lindas pelas felicitações!
Finalmente o meu Afonso tem dormido melhor, mas acorda sempre ás 5h da manha para comer....come e dorme de seguida!!!
Finalmente começou a andar!! ja andava á meses agarado aos objectos, sexta feira começou de um objecto para o outro, mas pequanas distancias, segunda-feira comecou com grandes distancias e ontem nunca mais gatinhou, claro que mta x ele cai e ai ainda nao se sabe levantar e andar sozinho so com ajuda de objecto, ao final do dia ate curvas ja fazia...parece um robot a andar!!! Cair ao chão de tanto rir Por um lado sei que dá mais trabalho se ele ja corre a gatinhar atão a adar vai ser lindo, mas como o Afonso já é demasiado pesado ja e estava a custar mto andar com ele ao colo de um lado para o outro!!!
A minha filota comecou a andar ao 10/11 meses mas era mto desingonçada, parecia sempre que ía cair, ela era mto doida! Agora o Afonso não ele é mto cautoloso a andar qdo se sente desiquilibrado ele para equilibra-se e volta a andar!! já qdo ele se comçou a por em pe ele tinha mta pericia a cair sempre de cu!!!
E os vossos bebecas como andam!!!
Jinhos a todos

Sobre CLuna

Carolina DN- 22/09/2004 *39semanas * 13.53H * 3.260kg * 48.50cm - Parto Induzido

ryssie -
Desde 27 Jan 2010

CLuna, a minha tem andado às cabeçadas. Ando sempre com o coração nas mãos. Ainda hoje deu um tombo de todo o tamanho. Ela não caminha, ela corre e só pára no chão... mas parece de ferro. Tanta cabeçada e nem um galo.
Parece que dói mais a mim...
ps - levei uma ferradela hoje.

Sobre ryssie

Ryssie

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

Olá Ryssie...olha falava eu em cauteloso...pois ontem não consegui e caiu direitinho com a cabeça embatendo no pe de uma cadeira e calhou mmo na quina do pe da cadeira....resultado um belo de um galo com a marca da quinha de cima a baixo negro na testa!!!....a primeira de muitas!!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Agora já nao quer gatenhar so andar!!!! é tão giro!!!
jOKAS

Sobre CLuna

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

Mamãs deste cantinho!!
Hoje ando um bocado com as hormonas alteradas, o meu priodo esta para vir e fico assim uns dias antes, e enquanto navegava pelo forum encarei-me com o cantinho dos bebecas de setembro de 2011, opa não é que me deu para xurar ao ler alguns relatos e ver as fotos dos recem nascido!!! Chorão Chorão
Embora eu estou tão feliz com as novas conquistas dos meu filhotes, tenho tantas saudades deles bebes!!!! Grande abraço Chorão Grande abraço São os dois as minhas estrelinhas mais lindas do mundo de Setembro!!!
E voces não teem saudades??! eu tenho saudades de todos os momentos, desde o primeiro dia que brilhava a minha primeira estrelinha dentro de mim ate ao momento da 2 estrelinha até agora...fogo!!!....se pudesse recuav no tempo so para passar novamente pela aquela emoção que sentimos ao ver os nossos vilhos pela primeira vez...depois podia voltar novamente a realidade!!! Sonhador Sonhador Sonhador
De vez em aunto peno nesses momentos, mas hoje em especial dpois de passar pelo outro cantinho fiquei a xirar!!! Fonix!!!

Jinhos a todas as mamas e bebecas lindo!!!

Sobre CLuna

soniaclara -
Desde 07 Jun 2010

Ola CLuna boa noite,

É verdade o tempo passa a correr e quando damos por ela, upsss que grandes. A Clara já fez 13 mesitos, não anda, só anda de lado para lado mas agarrada aos objectos e gatinha muito corre a casa toda, por enquanto nada de galos nem galotes. É bom eles crescerem, mas deixa muitas saudades dos tempos de bebecas, a saudade maior que tenho é de quando os amamentava, foi uma fase que ameiiii! Uma cumplicidade enorme Sorriso

Uma boa noite beijos e td de bom

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

À quanto tempo.
Por aqui tudo bem.
A Benedita continua linda e já anda por todo o lado. É muito engraçada e simpática. Tem 4 dentinhos que nasceram depois dela completar 1 aninho. Pesa 9,500kg e mede 73 cm. O tempo voou.
Também tenho saudadinhas mas acho muito engraçada esta fase.

Beijinhos
Deixo-vos uma foto nossa a Ben tinha 9 mesinhos

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

soniaclara -
Desde 07 Jun 2010

Ola Kaits,

Parabéns ten uma menina muito linda e com um olhar muito doce Sorriso

Aqui fica a foto da minha Clarinha reguila Sorriso

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

Olá mamas deste cantinho!
Mais ninguem tem passado por aqui a dar novidades!
Kaits e Soniaclaro as vossas bebecas estão tão giras!Aliás os bebecas deste cantinho são os mais giros! Piscar o olho Piscar o olho Espertalhão
Pois é mamas o natal ja esta á porta novamente e este ano ja temos os nossos "olhos" a correr pela casa toda a estragar as nossas asrvores de natal e querer rasgar os embrulhos etc....isto passou rápido demais, ainda parece que foi ontem que nasceram e prontos....já é o segundo natal deles!!!
O ano passado o meu Afonso foi o menino jesus da paroquia da minha freguesia na noite do galo, este ano a minha filhota mais velha tb quer entrar no auto de natal e provavelmente vai ser uma estrela e o Afonso este ano vai querer é passear na igreja toda! já estou a ver o filme!! ele parece que tem pilha duracel!!! Cair ao chão de tanto rir
Agora que começou a andar bem e nao quer outra coisa, e como deu um pulo de crescimento a gora ja não parece aquele bebe rexunxudinho da cara, ate parece que esta mais magrinho! mas a verdade é que é chumbo!! que peso!! Choque!
A consulta da pedi dia 26 de outubro, correu bem, tiramos um dos medicamentos que le tomava para a bronquiolite crnica e so ficamos com um agora vamos ver como vai correr. Se voltar a dar outra crise voltamos novamente á bomba.Felizmente parece que se esta aguentando!
Não o pesamos nem medimos pois a pedi olhou e disse logo que nao valia apena pq ele aparente mente estava bem e dava perfeitamente para ver que era um rapaz bem grande acima dos percentis todos!!! Pois realmente ele esta no percentil 95 em tdo....Dia 26 deste mes temos medico de familia ai sim ele vai ser mediso e pesado!
á coisa de uma semana e de um dia para o outro tive de lhe aumentar as doses de comida, sopa, fruta, leite, papas tdo...so com o que lhe dava ele queixava-se...deve ter sido algum pico de crescimento agora!
Ele aprendeu agora a pedir comida....então ameio da manha e da tarde imposivel eu me esquecer de lhe dar alguma coisa pois ele vai direito a cozinha qdo tem fome e poe-se nos sitios agardo ao mesao ou a mesa, nos sitios onde ele sabe o que la tenho...tipo se quer bolachas agara-se ao mesao da cozinha arefilar e apontar, se quer fruta poes empuleirado na mesa de cozinha...enfim é demais!!!
Bom não me vou alongar mais....so pasei para saber como estavam as mamas que ainda resistem aqui ao topico e contar aalguma novidade do meus Afonso!!!
Pena mas não vou deixar nenhuma foto pois estou a trabalhar e não tenho nenhuma aqui cmg!
Infelizmente é pedi para atedir ao facebok das mamas aqui do topico, mas sinceramente não percebi nada do que algumas mamas me explicaram, pelo que axo que percebi é complicado la xegar, né!!!
Enfim...é pena pq podia la ter o face mas passarem por ca de x enquanto a dar novidades, pois penso que "vivemos" mta coisa aqui no topico, contamos mtas coisinha dos percurso mais bonito que uma mama tem e derepente dpois de teres as suas estrelinhas desaparecem sem sabermos de mais nada!!! compreendo que mtas mamas não queiram expor os seu bebecas, mas vir auqui contar como esta a corere axo que não tem mals nenhum!é pena!!!
Um grande Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
é grande grande Beijinho Beijinho ás mamas que ainda passam por aqui e aos bebecas tb...

Sobre CLuna

ryssie -
Desde 27 Jan 2010

CLuna, ainda bem que o Afonso já não precisa de medicação. Deve estar bem desenvolvido o teu rapagão. A minha só vai ter consulta no início de Dezembro.
Também já aprendeu a pedir comida, água, e outras coisas, o que é mais uma dor de cabeça porque ela vivia a pão, batatas, queijo e bananas...
O número de palavras que diz aumenta de dia para dia. Até já lhe apanhei uma ou outra "frase". Na altura pensei que estava a ouvir coisas... Perguntei na brincadeira - onde está o papá? e ela respondeu - num tá qui!, outra vez na minha mãe, correu a casa toda para ver onde ela estava (é doida pela minha mãe!) quando a encontrou agarrou-se às pernas e disse - Teté! Tás qui!(às vezes chama tété a toda a gente...)
Agora com o Natal à porta tem sido giro vê-la a interessar-se pelas luzes e pelas músicas. Está sempre a pedir para eu tocar o cd da música de natal e anda sempre a cantarolar...
O "mau" - não dorme de noite. Acorda quase todas as noites às 3 da manhã, independentemente de ter dormido muito ou pouco de dia, e só volta a dormir na nossa cama ou na dos avós (moram no piso de baixo). E assim, há noites que fica acordada até às 6 da manhã... Quer brincar... As rotinas são as mesmas, mas parece-me que para ela, dormir é perda de tempo. Adormece muito bem até pede para dormir... mas quando acorda ninguém a obriga a estar na cama, e como eu acho uma crueldade deixa-la chorar...
Continuo à espera que a fase passe.
Beijinhos a todas

Sobre ryssie

Ryssie

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

está tão fofinha a tua bebecas Ryssie!!!
Infelizmente o meu Afonso tb não dorme bem....durante o dia so faz uma sonaca no maximo de 1 hora , ás x nem xega, de noite acorda mtas x a chorar de olhos fexado, eu não consigo enter o pq, disseram-me que era uma faze, mas concerteza uma fase mta grande!!!
Falei nisso a pedi, ela disse-me que ele estava saudadevel é que o mais provavel e o que acontece na maioria das crianças que durante o dia fazem sonos pequenino é terem noite agitadas e que nesses casos são fazes que so passam lá pós 3 anos, e o que pedi pede aos papas é mta paciencia!!! Ela tb disse que 1 ano é a faze pior, pois as conquintas deles durante o dia, tipo o andar etc reflectem-se na maioria das vezes de noite tornando os sonos agitados!!!
BOm realmente so me resta ter mtas paciencia!!!
A semana passada andou rabujento pq lhe rasgaram dois molares em cima esta semanas ja rasgaram mais dois em baixo.Coitadinho ate comecou-se a babar de novo!!!
Bom ainda nao vai ser desta que vao ver o meu pimpolho maluco!!!lolol
jinhos

Sobre CLuna

soniaclara -
Desde 07 Jun 2010

ola mamas,
É bom ver-vos por cai de vez enquando Sorriso

Que bom que os vossos bebecas estao a crescer bem, a reduzir medicação, a andar e fazer frases, é sinal que tudo corre bem Sorriso

por aqui a Clara pouco anda no maximo dá 4 passos depois deitasse para o chão para gatinhar Convencido penso que seja falta de confiança para com ela A pensar quanto aos dentinhos a semana passada também passamos cá umas noites bem Quem sabe, sabe... aja paciencia, a acordar de hora em hora numa gritaria, andavaa dormir em pé Bocejo felizmente passou e mais um dentinho rebentou a gengiva, com 14 meses tem 4 dentes, ao rir é engraçada porque tem um bem visivel já bem crecido na frente e os outros não se vê hehe fica mesmo castiça Gargalhadas
No infantário adora fazer pinturas com os dedos e ate já pinta com o pincel, no outro dia tiraram-lhe uma foto ao pintar com as mãos adorou a textura e pintou a cara toda Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir toda feliz da vida.

Como voces dizem o Natal esta a chegar e os perigos a multiplicar, a tentação deles para com o pinheirinho, e as luzes trabalhos a dobrar nos vão dar, mas fora isso estou anciosa para ver a reação dela nesse dia Tolinho Tolinho

Beijinhos a todas as estrelinhas çindas e as suas mamas e bom fim de semana.

Bjs

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

Opá quem é vivo sempre aparece!!!
um jinhos para voces mamas e pos bebecas ( já grandes!) Gargalhadas
Jokas

Sobre CLuna

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

como estão os vossos bebekas?
A minha pirolita está constipadita já quase à 3 semanas, que stress, já fomos à Pedi, e não tem nada nos bronquios.
Tem tosse, e a ranhoca é mais que muita, estava a tomar Actifed, que já parei de lhe dar, pois não estava a fazer efeito, agora recorro ao xarope de cenoura caseiro, faço aerossois (durante 5 dias fiz com atrovent) agora só com soro e coloco-lhe duas gotas de neosiferina, para desentupir, mas não está fácil passar.
Como tem sido com os vossos bebekas? O que fizeram?
A boa novidade é que está sempre bem disposta, a Clara não anda corre, é um stress,temos que andar sempre atrás dela.
Continua elegante, (emagreceu um pouco no inicio da constipação), está nos 9,500kg.
Já fiz a árvore de natal, mas ela nem lhe toca, fica apenas a observá-la.
Já diz também muita coisa, mas nada de frases, quando quer comer também aponta para o sitio das coisas, está linda, percebe tudo, esta fase é girissima, não acham?
Já me estou a alongar, beijokas mamas, venham cá contar novidades.

Sofia

ryssie -
Desde 27 Jan 2010

Tinha de partilhar, porque hoje estou mesmo deliciada com as meiguices da minha menina. É uma menina super simpática e sociável,e cada vez que passeio com ela acabo a precisar de uma babete.
Tem dado um grande salto na linguagem, nos últimos dias, e cada dia faz uma descoberta engraçada.
Agora, com o Natal e as ruas decoradas, é de rir, vê-la a apontar para as luzes e a fazer "Xiiii!". Estou mortinha por decorar a árvore, para ver a reacção dela.
Hoje, depois de ter dado uma volta e da menina se meter com uma empregada do café, fui, como todos os sábados, visitar a minha mãe, que já tem a casa toda cheia de luzes e coisinhas de Natal. A menina estava em êxtase: "É giii! É giii! (é giro).
A minha mãe perguntava-lhe: onde está o teu nariz? Ela punha o dedo em cima e respondia - tá qui! - e batia palmas.
Mas a coisa mais fofa, é quando se lembra de pedir beijinhos ao avô - Ó vô, dá! e estica-se toda para ele lhe dar beijinhos no pescoço. Depois tapa a cara com as mãos e solta cada gargalhada. fez isto durante o jantar inteiro. É tão querida, a minha miúda.

Sobre ryssie

Ryssie

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

Tão gira Ryssie!!!
Esta altura das gracinhas é tão giro!!!
O meu piolho na rua faz uma festa com as coisa de natal mas em casa nem olha para a arvore de natal....eu ate ja tive ao pe dela a mostra-lhe e a falar e ele simplesmente ignorou-me e "abalou" Cair ao chão de tanto rir ...o que ele gosta mmo é de um boneco de neve que da musica...ele poes esticado agarrado ao movel a pedir "dá...dá" mas é para agente pôr musica e dpois comeca a dancar e a cantar é demais!!...ensinei-lhe onde estava o xixi...e agente qdo pergunta ele aponta logo pa fralde e diz "xi"...agora nao sabe fazer outra coisa, as x ate tenho a sensação que ele faz xixi e vem me dizer!!lolol
São mmo engraçados, axo que todas nos mamas qdo saimos a rua é que presisamos mmo dos babetes deles!!! Gargalhadas

jokas

Sobre CLuna

soniaclara -
Desde 07 Jun 2010

Sao mesmo engraçados, uns doces, esta fase é muito bonita :9

Nós por cá já fizemos a arvore de Natal no dia 1 :), a Clara começou por tirar as bolas do pinheiro e a puxar as fitas, e eu a ver quando vinha o pinheirinho ao chão Hipnotizado Nervoso como o nosso pinheiro é artificial e aquilo pica um bocado decidi colocar-lhe a maozinha dela e dizia-lhe que pica nao se pode tocar Clara, e lá colocava novamente a mao para ela ver que picava, para tentar que não tocasse no pinheiro e cair-lhe em cima, aii Preocupado bem efeito contrario fez-lhe cossegas e so se ria, Gargalhadas agora passa pelo pinheiro e vai para colocar a mao e começa logo a rir desiste para nao ter cossegas Cair ao chão de tanto rir nunca mais puxou uma bola, mas mais engraçado é k se senta á frente dele a cantar os parabéns Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir <:P. Quanto ao vocabulario ainda não evoliu muito, diz ola, mama, papa, nana (mano), aua (agua), tao nino (tao giro), e pouco mais, mas já emita os animais, o passarinho, o cao, o porquinho (é de partir a rir o porquinho), o pato, o gato Sorriso dançar é a paixão dela Sorriso não pode ouvir uma musica que começa a dançar com os braços no ar e a dar ao rabinho Tolinho

Acho que nao é de um babete que precisamos quando saimos a rua, mas sim de um lençol Sonhador Espertalhão

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

á tou a ver que o meu não é o unico a gostar dos parabéns!!! Cair ao chão de tanto rir
O mu ate as x pa comer tenho de cantar , outras x não posso cantar pq ele nao come pq so quer é me acompanhar a cantar tb!!! Cair ao chão de tanto rir
è verdade eu ainda não vi mas estou curiosa é para ver a reação dele ao ver um velho barbudo gordo de vermelho á frentes dele!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir á sim vai ser lindo!!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Eu ando aqui so com alegrias mas na verdade estou de coração partido Coração despedaçado o meu afonso esta doentinho!
á 6 dias que andava com tosse rouquidao mas nao se queixava mto a comer ontem durante o dia deu-lhe febre, a como ja era o 6 dia e eu nao via melhoras so pioras resolvi levar-lhe ao medico, conclusao, os pulmoes etao limpinho, mas esta a antibiotico pois esta com amigdalite e otite!!!coitadinho!!! e por coincidencia ontem durante a noite deu-lhe uma febrona meu deus! visto debaixo do bracito e mal medido e o tremometro marcou 39.5º imagiem bem medido o que nao daria! o benuron nao baixava comecei por despi-lo e so baixou com paninhos frios na cabecinha. foi toda a noite num desassosego e numa xoradeira ...ele so acalmou por volta das 5.30h... como ja ontem iniciou o antibiotico hoje ainda teve febre mas mto menos e embora rabujento ligeiramente melhor.Agora esta com o papa (pq eu estou trabalando) e ja telefonei uma duzia de x !!!! Por enquanto esta sempre rabujento!!! Ainda hoje ele nem se quaixou da comida, so de x em qto é que durante o dia ele metia a mao na boca e xurava mto mas como esta novamente a sair mais um molar, eupensei que fosse dentinhos!!!
Amanha concerteza ele ja estara melhor!!!esperemos coitadinho
Eu tb tenho estado rouca e ontem tb comecou a filhota mto rouca, mas hoje ela nao se queixou , vamos ver!!!
jokas

Sobre CLuna

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Quero muiiito levar o resto das mamãs para um grupo do Facebook chamado CORAÇÃO DE MÃE ... lá estão muiiitas das mamãs que participaram neste NOSSO tópico.
É um grupo privado e secreto e só se entra por convite.
Peçam-me amizade e mandem-me mensagem eu tenho muito gosto em vos vr neste grupo que já é tão querido. kaitspaz@hotmail.

A Benedita é uma traquinas com uma prsonalidade fortissima e é só rir Piscar o olho
Beijinhos e até jááá

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

Olá Kaits.... mandei-te MP....

Finalmente hoje Consegui dormir melhor, o Afonso ja comecou a dar sinais de melhoras, mas agora é que não quer comer nada so quer agua!!!Ate a bolaxinha para trincar que ele gosta tanto foi por no lixo!!! é demais ensinei-lhe a por a fralda suja no lixo e agora tdo o que nao quer vai la meter!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Jokas a todas e continuação de um bom feriado, eu por ca estou de castigo (Trabalhando) desdas 16h ate 23h e o dia esta expetacular la fora!!! Triste Triste Triste

Jokas

Sobre CLuna

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Querida não vi Mensagem privada nenhuma:S ... pelo Face, por aqui?
Não vi querida.
Queria tanto ver as mamãs todas comigo lá no Face Piscar o olho
Continuação de melhoras para o teu bonequinho.

Deixo uma foto da minha xóné Piscar o olho
Beijinhos

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

Olá a todas as mãmãs....espeo que esteja tdo bem com os bebecas lindo....eu ca ando a trabalhar Que raivaaa!!!
O afonso esta mto melhor , mas ainda vai tomar antibioticoa mais uns dias, ontem comecou a outra piolhinha doente...ao sabado á tarde ela anda sempre preenchida, comeca ás 3h da tarde, catequese dpois Guias (escuteiros femenino para quem nao sabe) e dpois ensaio pq este ano ela quis partecipiar no auto de natal na missa do galo...nisto xegou a casa ás 7.30H, tinha combinado com ela que iriamos fazer umas bolachinhas, mas sinceramente eu tb etava estafada, mas la lhe fiz a vontade e deixei-a a amaçar a massa enquanto dava banhocas ao afonso...bom qdo xegeia á coizinha dizia-me ela "i mãe eu nao posso dois-me o pescoço quero me ir deitar pa sala!" la foi ela, enquanto terminava o resto la ela ficou deitada, bom passado um bocadinho foi la ve-la estava quem ne podia, ja ardia em febre e dizia-me "doi-me a garganta mãe!"...prontos o irmão acabou comeca a gora esta piolha!!!o pior é que eu não pudia nada mmo nada hoje falatar ao trabalho e ela coitadita esta la doentinha em casa!!! Triste Triste Triste ela ate está bem, o papa cuida bem dela, mas sabem come dbaixo da minha vista nos sentimo-nos melhor....ja sei que hoje vou estar pendurada ao telef a saber como ela esta!!! Triste Triste

Bom não me alongo mais

Katis sorry, já enviei MP aqui.... a tua xone esta mmo gira!...jokas

Jokas a todas

Sobre CLuna

PatríciaC. -
Desde 27 Jul 2009

Olá mamãs,

Como sabem muitas de nós estamos no facebook pq se tornou mais facil para comunicarmos entre nós e acabamos por nos tornar um grupo mais familiar Piscar o olho

Contudo sabemos que há mts mamãs que gostariam de participar e achamos que deveríamos criar então um grupo onde todas as que quiserem possam participar e nós gostaríamos mt de reencontrar as mamãs que durante 9 meses participaram connosco neste cantinho e claro está conhecer e dar a conhecer as nossas estrelinhas Piscar o olho

este é o grupo

http://www.facebook.com/groups/175347779229145/

peçam convite ou então mandem me mensagem privada com o vosso mail ou nome para vos convidar!!!

Beijinhos a todas e espero que se juntem a nós

Matilde: 28-08-2010
DPP: 05-07-2012

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

Patriciac e kaits ja pedi para aderiri ao grupo, obigado bjinhoos!!!!!
Não vou conhecer ninguem pelos nomes, so vos conhecos por estes nick!!!!lololoolol
jokas

Sobre CLuna

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Olá meninas, já criámos um grupo no face aqui das mamãs, toca a pedir à Patrícia C ou à Kaits para vos adicionar!!!!

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

olá mamas...obrigado por me deixarem pertencer ao grupo do face, de qqer forma por aqui vou continuar a andar não so pq foi aqui que tdo comecou mas tb pq no trab nao tenho face (esta bloqueado) e aqui vou me distraindo um pouco nas horas de serviço de noite!...ultimamnet tenho ficado um pouco descontente com o forum, pois andam por aqui mtas mamas ou futuras mamas que andam com as hormonas aos salto e so sabem ofender a outras, nao aceitando as nossas opinoes ou entao cada x mais aparecem pessoas aqui so mmo para "pegarem"...valha nos deus...santa paciencia, mas vendo o lado positivo há por aqui mamas boas e dispostas a ouvir e converasra um pouco!!!
Bom meninas mmo com a face não abandonem aqui o cantinho!!!

jokas a todas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre CLuna

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Troca de prendas (miminhos)
CHEGOU A HORA DE SABEREM QUEM ERA A VOSSA AMIGA! Ana Pimenta * a amiga é Sain Ana_Viegas * a amiga é BabyFlower angelacastro * a amiga é pipa.faustino anjinhalinda * a amiga é Joaninha e Francisco anny_ * a amiga é TeresaAraújo BabyFlower * a amiga...
E hoje e dia de aniversario da minha pocahontas moreninha :D
Parabens para ti Nesta data querida Muitos anos de vidas Que a estrelinha brilhe rapido Hoje e dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina moreninha Uma salva de palmas Pois eh hoje e um dia especial para mim, hoje e mais um dia que comemoro...
PARABENS MINHA PRINCESA!!!!!!!
Parabens minha princesa hoje fazes 3 aninhos como o tempo passa parece que foi ontem que nasceste,PARABENS ERIKA RAFAELA BJS DA MAE DO PAI E DA TUA IRMA BRUNA....
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?