por onde andam que não dão noticias?Ryssie- quem te recomendou esse leite foi o pedi? Eu acho que o Vigor é muito forte, para a minha piquena, a pedi mandou juntar 30cc de água quando lhe telefonei a contar que a Clara ficou obstipada com a transição do leite.
Disse também para lhe dar chá de funcho.Queria também contar-vos que fui fazer a eco de rotina ao ovário por causa do quisto que ela teve ainda quando eu estava grávida, e tudo está bem. Felizmente. Continua lá apenas uma "cicatriz minima".
Mas temos que ter sempre uma preocupação e acho que a Clarinha está a ficar com uma otite, já que não larga o ouvido´.
Está a nascer-lhe outro molar, não sei se será a causa....Beijokas e Abraços e Espero noticias em breve de voces e dos vossos bebekas...
Sofia
Olá
O pedi disse-me que podia dar do nosso leite, mas perguntou qual eu estava a dar, eu tinha comprado o da Nestlé crescimento. Ele disse que estava óptimo, mas só depois vi que tinha açúcar na composição. Vá lá, ele também precisam de açúcar...
A Clarinha agarrar-se à orelha pode ser do dente... ou do cabelo estar a fazer cócegas. Digo isto porque a minha pequena tb anda sempre com a mão na orelha e eu percebi que era por causa do "penteado".
bjinhos