GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010 | Page 13 | De Mãe para Mãe

GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010

Responda
2410 mensagens
Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

Cair ao chão de tanto rir eu não comento! ahahahahah Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas

Sobre Vandinha

Vandinha

Madrinhas: Kuica e Laetitia Pereira
Afilhadas: Latika, Elsa Sofia, Sali, paula guimaraes, Tathyana e Nhokas!
O dia mais lindo! A Maria Leonor nasceu no dia 30 de Junho 2010! http://onossoprincipio.blogspot.com/

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

ola mamas desde ja mts parabens pleas graidez passei aki para vos deixar o meu blog faço coisinhas para bebes.
bjsss

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Muito obrigada Mluis

que este cantinho como os outros seja mttttttttt positivo

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

como estão as meninas deste cantinho? novidades?

Sobre Vandinha

Vandinha

O dia mais lindo! A Maria Leonor nasceu no dia 30 de Junho 2010! http://onossoprincipio.blogspot.com/

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Fui chamada para levar a vacina da gripe A Triste ainda e cedo so faco 9 semanas amanha.
Nao sei se vou tomar. Q nervos!!!!

kaah alves -
Desde 02 Jun 2009

Hoje não acordei muito bem.
Desde que descobri que esperava minha estrelinha.
Tenho lido muito sobre gravidez.
E descobri que os bebes se assustam desdo utero das mamas.
Isso mexeu muito com meus nervos,porque vivo me assustando.
E ontem pra variar,meu gato pulou em cima de mim,quando eu estava a dormi no colchãozinho na area de casa.
Tomei um susto mais tão grande que estou preocupada,mesmo porque hoje acordei sem enjoou tomei leite e até agora não coloquei nadinha pra fora.
A única coisa que sinto é sono Chorão

" Tudo aconteçe na hora e no tempo de Deus" :x
http://demaeparamae.pt/forum/sonho-realizado-0
A princesa Duda chegou dia 11/06/10 para nos encantar...
Meu mundo agora é cor-de-rosa porque nele tu chegaste Amo-te Filha es a razão da minha vida!

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

cristina 05 afilhada, soube k vais ao centro de entrecampos fazer eco, fazes muito bem , foi lá que fiz a minha 1ª, foi lá que chorei baba e ranho pois vi que tinha gemeos, loool, foi lá que as minhas alegrias começaram...

boa sorte querida com 8 semanas já ves os batimentos cardiacos Sorriso

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

pois eu soube agora que vão começar a chamar o segundo grupo!.. eu nao sei o que faria se fosse chamada.. mas acho que não levava.. ja ouvi tanta coisa.. a questão é "se é assim tao segura pq é que alguns enfermeiros e afins se recusam a toma-la?".. não sei mesmo.. Confuso

Sobre Vandinha

Vandinha

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

oh tolinha!!!.. eles apanham sustos massssss são mais guerreiros que nós!! Estão aqui sozinhos na nossa barriguita a crescer crescer crescer!.. não se enjooa todos os dias!! Ai essas hormonas!.. Então pensa comigo, imagina as mamãs de segunda viagem que tenham de tomar conta do primeiro filhote e que apanhem sustos com os pequenitos.. por essa ordem de ideias ninguem teria mais de dois bebes lá por casa Sorriso vaaaaa nada de permitir que as hormonas se apuderem de ti!! Espertalhão Espertalhão sorrisos!!!

Sobre Vandinha

Vandinha

setembro09 -
Desde 23 Set 2009

Vim agora da eco das 12 semanas, os meus piolhos estão enormes cresceram 2cm numa semana... ainda não sei o sexo deles Chorão Que raivaaa!!!

Ainda não me disseram nada da vacina, mas não vou tomar por enquanto, não tenho patologias associadas e o mé dico disse-me para esperar.

Ana

Espreitem coisinhas lindas em:
http://nokices.blogspot.com/

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

2 cm numa semana!! isso é que é!!! São uns valentões!! não sabes o sexo mas vais saber mais dia menos dia! ehehehe assim é mais emocionante! Relativamente a vacina confesso que tb tenho medo...

Sobre Vandinha

Vandinha

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

vacina ai ai medo tb eu tenho mas olhem vou levar... tnh mais medo d ficar numa cama d hospital com os gemeos a correrem risco... e agora c o inverno prefiro prevenir, e já k a medica defende c unhas e dentes nas vacinas...eu confio..

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Eva minha madrinha linda........era para te ter pergunado esta manha onde é que tinhas feito mas tive de desligar o msn que o boss apareceu....eu marquei para as 8 mas, como vou à 1 consulta hoje `´a tarde ja perguntou quando é que acha que devo fazer

hoje sinto me ansiosa...aqueles vomitos que tive antes de saber que tava gravida desapareceram !!! isto sera mau! ai linda ...vida de gravida faz nos pensr em tudo

logo quando sair das descobertas envio te sms a dizer alguma coisa
tenho de por a madrinha e os meus sobrinhos a par Careta

aiii lindas nem me falem na vacina...soube agora que um priminho de 5 anos esta agora de quartentena em casa ate ter o resultado da analise, o medico desconfia que tenha....entretanto a mae da criança tb ja começou a vomitar e com dores de corpo.....aiii meu deus..tenho tanto medo..e eu sou asmatica

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

pras 8 semnas é muito bom pois o coraçao já pula e tu ves loool

quanto a gripe nem m fales, agora c o inverno a aparecer anda tudo engripado... ai agora ja tou desejosa do dia da vacina Preocupado

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Quando é que vais tomar a vacina ??

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

dia 10, falta uma semana

Sobre Eva Maria

Dolls -
Desde 26 Maio 2009

Olá barrigudinhas Espertalhão
Eu cá continuo sem novidades. Não tenho nenhum sintoma de gravidez, o que não ajuda a afastar os medos :s Confesso que gostava de sentir qualquer coisita para ver se descansava o meu coração, que às vezes anda apertadinho.

Bjs

Sobre Dolls

Mãe de um anjo que partiu cedo demais! Morte Fetal in utero às 39 semanas e 3 dias Coração despedaçado Coração despedaçado

Apaixonado Apaixonado Apaixonado A Princesa chegou 28/05/2010 Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Dolls -
Desde 26 Maio 2009

Esqueci-me de referir que falei com o meu GO sobre a gripe e ele desaconselhou-me vivamente a vacina. Pessoalmente já não tinha muita confiança e depois de falar com ele tomei a decisão que não vou levar. Birra

Bjs

Sobre Dolls

Mãe de um anjo que partiu cedo demais! Morte Fetal in utero às 39 semanas e 3 dias Coração despedaçado Coração despedaçado

Apaixonado Apaixonado Apaixonado A Princesa chegou 28/05/2010 Apaixonado Apaixonado Apaixonado

VNog -
Desde 27 Jul 2009

Não me apetece muito abrir um topico, acerca disto (até pq já abri 1), Então resolvi vir ao Nosso cantinho!!!

Como sabem, fui ao Obstetra/ginecologista na passada 2ª feira, ele fesme uma sitologia (papa Nicolau), e a eco endo vaginal, vi e ouvi o meu feijãozito...

Aproveitei para me queixar de que tinha tido um corrimento acastanhado (q pensei ser normal, apesar de mta gente me ter dito que não a maioria disse-me que era normal), pois é o medico disse-me que não era nada normal, pois corrimento acastanhado, apesar de ser castanho era sangue na mesma, mais seco, mas sangue. Disse-me que se volta-se a acontecer para fazer repouso .

Apos ter feito a sitologia ele alertou-me que poderia deitar um pouquito de sangue, que teria sido causado por ele qd me fez a sitologia... Pois bem estou com o corrimento castanho desde Segunda a noite. E Agora estou confusa, será que foi causado pela sitologia ou foi causado pelas mesmas razões do primeiro Corrimento??
Estou nervosa. Já liguei para o medico ele diz q deve ser da sitologia... Mas ando nervosa... E se as causa forem outras???

Sobre VNog

A princesa chegou a 29 de Maio 2010 para encher a nossa vida de Alegria=)

O príncipe veio 11 anos depois da mana e é o mimado da família ❤️

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

Mmmm não vamos entrar por aí.. massssss para mim não me satisfaz o "deve ser da.." que raio... é ou não é?... estes limbos deixam-me nervosa.. mantem-se o corrimento hoje?.. linda liga pa saude 24 e explica tim-tim por tim-tim e vê o que eles te dizem.. depois diz qualquer coisa please! ta bem?

Sobre Vandinha

Vandinha

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Piscar o olho
Bem também quero estar nesta casinha com vocês Piscar o olho
Eu 30/06/09 é a minha datinha maravilhosa Piscar o olho mas com a 1ª eco é que vou saber mesmo ao certo!
Hoje estou contente Piscar o olho espero continuar assim mais 8 meses Careta
E para vocês claro que tudo de bom não é Sorriso

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

ahhhhhhhhhhhhh tas quase quase na minha!!! ehehehehe Sorriso

Sobre Vandinha

Vandinha

VNog -
Desde 27 Jul 2009

Vandinha escreveu:
Mmmm não vamos entrar por aí.. massssss para mim não me satisfaz o "deve ser da.." que raio... é ou não é?... estes limbos deixam-me nervosa.. mantem-se o corrimento hoje?.. linda liga pa saude 24 e explica tim-tim por tim-tim e vê o que eles te dizem.. depois diz qualquer coisa please! ta bem?

Sim hoje tive, tambem! Vou esperar um pouco pode ser que passe, vou repousar ao maximo, se amanha ainda tiver vou ao Hospital! So mesmo para verificar se esta td bem!

Sobre VNog

A princesa chegou a 29 de Maio 2010 para encher a nossa vida de Alegria=)

O príncipe veio 11 anos depois da mana e é o mimado da família ❤️

setembro09 -
Desde 23 Set 2009

Olá vnog, eu quando faço citologia também sangro sempre, mas é rosa clarinho! mas sinceramente, citologia a uma gravida nunca tinha ouvido!! Corrimento castanho eu também tive no inicio da gravidez, mas costuma-se dizer que é a limpeza. De qualquer maneira se fosse eu ia ao hospital, nada como fazeres uma eco para ficares descansada.
Tar assim nervosa e ansiosa só te faz mal. Beijinhos e espero q tudo corra bem.

Ana

Espreitem coisinhas lindas em:
http://nokices.blogspot.com/

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Quando fiz a minha citologia também sangrei durante 3 dias. Mas, se amanhã ainda tiveres o corrimento é melhor ires ao hospital.

Marcaram para dia 10 a toma da vacina A Triste Triste estou cá com uma neura. Só vou estar de 9 semanas, não quero tomar.
Amanhã tomo a decisão, estou à espera de falar com mais médicos. O meu marido não quer que eu tome tão cedo. Aiiiiiiiiiiii que vida a minha!!!!

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Quer dizer... o médico diz que não é nada normal e quando te queixas já é? Vai mas é aconselhar-te com outro médico...

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

isso é que é um dilema.. mas tens patologias ou algo semelhante? Pede opiniões.. bah.. nem eu sei o que faria no teu lugar!!!

Sobre Vandinha

Vandinha

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

Até as 12 semanas não deves levar!! Quem quiser levar é após o 1ºtrimestre!!!

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Está decidido não tomo para já Sorriso
Estive a falar com o meu médico de família em Portugal e com o GO que me viu, ambos são da opinião que devo tomar só após as 12 semanas. Logo se tomar será só em Portugal.
Mas, a minha GO aquela que me acompanha desde os meus 18 anos e que eu quero que me acompanhe a gravidez diz que não me aconselha a tomar!!!!
Valha-me Deus é favor decidirem-se logo de uma vez!!!
Eu não tenho nenhuma doença crónica, sou bastante saúdavel, não fumo, não bebo, como direitinho ... mas a verdade é que quando tinha 15 anos tirei metade de um pulmão e tive tumores benignos em várias partes do meu corpinho!!! Se calhar com esta informação aqui os "bifes" decidiram que eu até sou de grupo de risco ups
Mas, está decidido dia 10 não vou tomar. DEposi das 13 semanas logo se verá, tomo a decisão em terras lusas.
Beijocas para todas

Maria Luís

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Meninas:
Tenho imensas saudades vossas, minhas companheiras de barriguinha Sorriso
é tao bom ter alguem com quem partilhar os nossos receios e alegrias.
Venho contar-vos que mandei o meu sangue para o instituto ricardo jorge em lisboa e que recebi como resultado avidez alta ou seja que a infecçao de toxoplasmose já foi a algum tempo atrás e nao agora. Nao imaginam como fiquei feliz.
No entanto o meu noivo continua com receio e acha melhor eu fazer mesmo a viagem para lisboa e ir ver bem isso, estou ainda a tratar disso.
As vezes tenho receio que o bebe nao esteja bem, sabem como é, como nao sinto nada tenho receio e apetece-me ouvir o coracao dele ou algum sinal que esteja bem.
É um milagre que esta acontecer na minha vida e que as vezes ainda n consigo acreditar. Pego na barriga que esta um pouco mais grandinha e falo com o bebe, tem sido tao bom.
Tirei ferias porque a cada dia a minha tensao e enjoos estao pior, tem sido bom descansar um pouco Sorriso sem o stress e a pressao do trabalho a toda hora.
A minha mae já tem falado mais comigo sobre a minha gravidez o que tem me feito sentir muito mais apoiada.
Esta semana espero tratar da nossa casinha para deixar tudo pronto para lá me mudar quando voltar de viagem.

Gosto muito de voces amigas, e agradeco todo o apoio que sempre me deram. Espero que esteja tudo bem com voces, que tenham muita força e que estejam a viver em pleno esse momento tao especial das nossas vidas! beijo com amor e um abraço forte!

p.s Vnog tudo irá ficar bem, repousa e se feliz, nada melhor do que o amor para prender as pessoas ao nosso lado.

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! <:P <:P <:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...