GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010 | Page 12 | De Mãe para Mãe

GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010

Responda
2410 mensagens
VNog -
Desde 27 Jul 2009

vani13 escreveu:
Meninas venho despedir-me deste cantinho..
Pois ja nao pertenco aqui.. Tive a minha 2 perda..
Desejo a todas voces muitas felicidades e muita sorte..
Sejam felizes e nunca deixem os vossos sonhos para tras..
Beijinhos

Minha Querida, nestas alturas nada do que possa dizer irá apagar aquilo que sentes. Parabens pela coragem q tiveste em vires partilhar connosco, a tua enorme perda. Tens que ter muita Força, e acreditar que apesar destas perdas vais conseguir ter a tua estrelinha. Amiga não sei mesmo o q dizer pois não imagino aquilo que sentes. Tens o meu apoio incondicional, caso precises de desabafar estou aqui. Um beijinho com muito Carinho, E muita Força!

Sobre VNog

A princesa chegou a 29 de Maio 2010 para encher a nossa vida de Alegria=)

O príncipe veio 11 anos depois da mana e é o mimado da família ❤️

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

NAUSEFE!!!! é bom companheiro! ehehehehe!... Espertalhão Fico contente que esteja tudo bem! Eu tenho a minha primeira na sexta-feira.. é sempre complicado gerir.. o medo que nao esteja no sitio.. bah! prometi a mim mesma nao pensar nisso hoje!! Careta

Sobre Vandinha

Vandinha

Madrinhas: Kuica e Laetitia Pereira
Afilhadas: Latika, Elsa Sofia, Sali, paula guimaraes, Tathyana e Nhokas!
O dia mais lindo! A Maria Leonor nasceu no dia 30 de Junho 2010! http://onossoprincipio.blogspot.com/

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

nem tu vais deixar os teus sonhos para trás Vani! Muita força linda!! A serio! nestas alturas é tão cplicado dizer o que quer que seja.. desejo-te toda a força do mundo para que tambem tu nao desistas dos teus sonhos! Vais conseguir que a tua estrelinha volte a brilhar! acredita nisso! beijinho e um abraço de aconchego mto forte! Grande abraço

Sobre Vandinha

Vandinha

O dia mais lindo! A Maria Leonor nasceu no dia 30 de Junho 2010! http://onossoprincipio.blogspot.com/

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

Espertalhão Espertalhão Espertalhão que loucura!!! Isso é um espectaculo!!! Ainda bem que correu tudo lindamente e ficaste contente com o medico! É fundamental!! Agora... estares a perder peso é que não!! eu pelo contrario acho que tou maior.. nem digo em peso mas em tamanho lol... vai ser bonito vai.. vou rebolar na rua lol... sexta la vou eu ver o meu feijoca pela primeira vez!! espero que esteja tudo bem! Sonhador Aproveito o post para colocar a minha pseudo-barriga das 6 semanas! ehehehehe eu digo pseudo pq é isso mesmo! eheheheh

Sobre Vandinha

Vandinha

Mirocas -
Desde 28 Out 2009

Hola vandinha, devemos estar exactamente com as mesmas semanas Espertalhão

A minha DPP é de 28/06/2010

Parabéns pela estrelinha :d Espero do fundo do coração que corra tudo bem Espertalhão

Aqui vai foto do positivo

Sobre Mirocas

9 meses e 1 semana de Inês Espertalhão

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

epaaaaa estava asentir-me sozinha ali nos 28! eheheheheh boa!!! e sintomas?? Parabens e desejo igualmente que corra tudo lindamente!!! Vai correr concerteza!! Sorriso

Sobre Vandinha

Vandinha

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Vandinha conforme prometido.............ja me considero deste lado Careta

Tive o meu positivo antes do atraso, o dito cujo era para vir dia 30 e confirmei o positivo na vespera.....isto pq andava à 4 dias com alguns enjoos ao levantar e picadas bastante fortes no utero...de qualquer forma pedi à medica um beta e lá se confirmou no sabado ....o valor foi 443 agora a minha duvida é ( la diz que entre 100 e 500 é a 2 semana e de 200 a 5000 é a 3 semana ) afinal em qual delas me coloco Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir fazendo as contas desde o ultimo red fiz 4 semana na sexta feira ..se assim for a DPP é 9 Julho

amanha já tenho a 1ª consulta....espero que tudo esteja a andar com normalidade

na 1 ª consulta o que é que a Go vos mandou fazer ?? as analises à toxo etc ja fiz tudo em Junho antes de iniciar os treinos

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

acho bem! eheheheh pelas contas estas de 2 semanas de gestação e 4 de gravidez.. ou seja tu estas gravida de 4 semanas mas o teu bebecas tem 2 Sorriso sao as duas semanas de bonus que ganhamos para o parto como data provavel ehehehe... Careta de resto na minha primeira consulta, ela nao fez eco pa com valores inferiores aos 1000 ela diz que nao se ia ver nada e só ia assustar por isso nada de eco, exames, novas analises e ECO agendada. Tudo pronto para a primeira consulta a serio e com exames.. mais pormenorizada só com exames na mão.. eu vou la dia 14 ja com a primeira eco e as novas análises Sorriso Já tenho tb agendadas todas as consultas mensais! Sorriso

Sobre Vandinha

Vandinha

setembro09 -
Desde 23 Set 2009

Gostei da foto da barriga, eu da primeira gravidez tirava todos os meses, só de cuecas (com as mamocas tapadas, claro!! =))) e no mesmo sitio e posição, depois fiz um album ficou muito gira a evolução!!

Ana

Espreitem coisinhas lindas em:
http://nokices.blogspot.com/

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

Vou tratar disso... mesma posição e mesma roupa! vamos la ver! eheheheheh...

Sobre Vandinha

Vandinha

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Vandinha obrigada pela tus sempre rapida resposta....sim tb acredito que sao as 4 semaninhas

tu tas de quanto tempo'?

reparei que tb és de lisboa..eu vou ser seguida nas descobertas..ja estou ansiosa por amanha a tarde pelo menos para vir ja com os exames que preciso fazer ...as ecos gostava de marcar em entre campos

DPP 7/7/2010

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Também sou uma barriguda de Junho 2010 Sorriso
Segundo às minhas contas será a 12 de Junho 210, mas hoje fui fazer a eco e parece que será dia 10 de Junho 2010 - data de aniversário do Pai? Será prenda de aniversário? Logo veremos.
Fiz a primeira eco às 6 semanas, estava lá direitinho. Como não tinha corpo amarelo foi-me receitado duphaston.
Entretanto tive uns problemas pelo caminho Triste faleceu o meu avô, tive de ir para Portugal (ah estou a viver em Londres), quando voltei para o trabalho tive muito stress, uma hemorragia pelo caminho ... ai que já estou com a cabeça à roda Triste
Resumindo fomos hoje fazer uma eco para ver se estava tudo bem com o baby. O baby está LINDO e ENORME!!!!!! Já mede 2,05 cm e estava direitinho e quietinho no útero. Bem aconchegado, com o útero fechadinho. Vimos o coração a bater Sorriso mas não sei qual o batimento pq aqui não tiram, nem nos deram foto Triste mas o mais importante e q esta tudo bem com o nosso baby Sorriso
Foi mesmo a cereja no topo do bolo vê-lo tão crescido.
bjs para todas

Maria Luís

setembro09 -
Desde 23 Set 2009

Eu fiz as ecos da primeira gravidez em entrecampos e desta também vou fazer, adorei, são muito atenciosos, competentes, e explicaram-me tudinho e tiraram-me todas as dividas. Fiz com o Dr Joaquim Correia, mas acho que são todos muito bons!

Ana

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

eu estou com 6 semanas e 1 dia massssssssssss so sexta confirmo realmente porque só sexta tenho a primeira eco Sorriso pelos calculos/treinos/UPM e afins... diria que estou mesmo! ehehehhe

Sobre Vandinha

Vandinha

VNog -
Desde 27 Jul 2009

A minha Barriga como sou um pau de virar Tripas, ja se nota mesmo Muito. No outro dia fui ao IKEA, e uma funcionaria das caixas xamou-me para a caixa dela porque era exclusiva a Gravidas LOOOL.
Até fiquei envergonhada. Com 8 semanas já tenho uma barriguinha mto visivel, tanto q toda a gente dizia q eram Gemeos, pois n é mto normal.. Lool =). Logo tiro Foto e venho Postar!

Sobre VNog

VNog -
Desde 27 Jul 2009

Olha eu estou a ser seguida com o Dr. Vitor Neto no campo Grande, na VINETO e as Ecos ele disse-me para fazer na Maternus, com o Dr. Nuno Cloude. Tudo o que leio falam muito bem Dele!

Sobre VNog

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Setembro09 muito obrigada pela tua informaçao
a minha cunhada e primas tb fizeram todas lá..e eu tb gostava parece que eles sao super minuciosos e dizem tudinho...é caro mas acho que pela saude do nosso filho vale tudo..até as horas de espera normalmente fazem fazer...

Tens o numero de lá ? Eu amanha vou á consulta e ja pergunto à Dra para quando e eco e marco aqui...estou pertinho...trabalho ao pé do campo pequeno

DPP 7/7/2010

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

Isso era uma super prenda! Espertalhão a foto que tens estavas de quantas semaninhas? fico contente que tudo esteja bem!!! tb vou fazer a minha primeira eco as 6 semanas e 4 dias! Vamos la ver ehehehe ai a ansiedade!!...

Sobre Vandinha

Vandinha

MLuis -
Desde 23 Out 2007

A foto é da eco de 6 semanas Sorriso foi eco endo-vaginal. Bem, na realidade eram 5 semanas e 5 dias eheheh
A eco de hoje já foi na barriguinha Sorriso Estou com um senhor piparote eheheh viva o belly-belt senão não havia calças que entrassem.
Foi muito emocionante ver o coração Sorriso o meu marido emocionou-se muito Sorriso imagino se o baby nasce no dia dele ehehe vai ser a loucura total. Pensava que estava de 8 semanas e 3 dias, mas lá disseram que estava com 8 semanas e 5 dias (pelas medidas do baby e mais não sei o quê).
Agora volto a fazer exames e eco quando regressar a Portugal, na última semana de Novembro. Dentro de exactamente 3 semanas já estou a fazer a viagem de volta ENA

Boa sorte para a tua eco, leva lençinho para a lágrima marota Sorriso
Bjs

Maria Luís

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

eu ando uma lamechas! eheheheh só de ver as ecos das meninas fico maluca de tao lamechas! é melhor mesmo é levar a caixa dos lenços inteira!! eheheheheh... pera la belly-belt? onde arranjo?? ehehehe

Sobre Vandinha

Vandinha

setembro09 -
Desde 23 Set 2009

olha cristina o nº é 217959347

Ana

fipa -
Desde 07 Maio 2007

olá meninas

também vou fazer a eco do 1º trimestre e rastreio bioquímico no centro ecográfico de entrecampos com o Dr Joaquim Correia. Todas as pessoas, e a maior parte dos médicos, dizem que é dos melhores ecografistas do país.
Vou dia 5 (esta quinta-feira) às 15h. Depois posso contar como foi. Quem quiser fazer lá aconselho a marcar porque aquilo é muito concorrido mesmo. Marquei isto estava eu de 6 semanas!

Beijinhos

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Setembro09 obrigada minha querida....amanha já vou telefonar quando ela me disser para quando devo marcar.

Mluis muitos parabens pelo teu bebé...a eco realmente faz estremecer qualquer uma..ate fiquei de sorriso nos labios ..muitos parabens e que tenhas 9 mesinhos mt tranquilos.

Bj

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Fipa obrigada pela tua informação, vais fazer a 1 às 12 semanas a pediod do médico ?
eu tb achava que só se fazia nessa altura mas vejo tanta mamã a fazer`mt mais cedo que ja nem sei quando se deve fazer

Também acho que vou marcar já...obrigada

DPP 7/7/2010

fipa -
Desde 07 Maio 2007

oi cristina

fiz a 1ª às 4 semanas (não se via nada), a 2ª às 6 semanas, a 3ª às 8 semanas e a 4ª às 10 semanas Espertalhão mas eu não sou exemplo...os meus pais foram médicos na mac muitos anos e a minha médica trabalha lá (apesar de eu ir ter o bebé no privado) e quando ela está de urgência eu dou lá um saltinho e ela faz-me uma eco.

Beijinhos

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Onde se vende belly belt?

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Fipa fizeste me rir de vontade..isso é que é ver o teu bebé a toda a hora..mt bem

Olha eu ja marquei ficou para as provaveis 8 semanas mas se amanhã a Go me disser para fazer antes remarco novamente foram umas queridas...
esta marcada para dia 2 Dezembro vamos ver se aguento até lá Cair ao chão de tanto rir
acho que se a Dra me disser que posso fazer antes marco logo na 6 semana que sera dia 13 Nov Careta

A minha Go só dá na Cuf, ou Cascais ou Lisboa...

DPP 7/7/2010

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Eu comprei no amazon,mas vê aqui http://www.izideal.pt/p4541215/combo-belly-belt-combo-kit/ ou se calhar na ToysRus ou Pre Natal.
É do melhor que há!!! Isto enquanto só alargar para a frente, porque quando começar a alargar de ancas não há cá belly belt para ninguém ehehehe

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Mluis amei essa novidade para as calças......eu vou querer ai vou vou Gargalhadas

DPP 7/7/2010

MLuis -
Desde 23 Out 2007

cristina05 escreveu:

Mluis muitos parabens pelo teu bebé...a eco realmente faz estremecer qualquer uma..ate fiquei de sorriso nos labios ..muitos parabens e que tenhas 9 mesinhos mt tranquilos.

Bj

Obrigado Sorriso
Muitas felicidades para ti tb e leva lá também um lençinho para a eco que isto anda mal com as hormonas e tal Sorriso

bjs

Maria Luís

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...