GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010 | Page 9 | De Mãe para Mãe

GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010

Responda
2410 mensagens
kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

é as dores no peito e maior Sorriso ah e moinhas na barriga Triste isto é que me assusta, vou na proxima quarta feira á primeira eco! o meu dpp será para 26/06/2010!ansiosa! Sonhador

Afilhada de Betaduarte e Espada

Madrinha de treinos de Bebezinha

"Será que ja brilhas????" aguardando a 1ªeco!!! Sonhador

Sobre kikas27

A minha princesa é linda!!

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Parabens!! que sejam 9 meses de mta felicidade!! estás de quanto tempo? ja se nota bem a barriguita! Sorriso

Madrinha de treinos de Bebezinha

"Será que já brilhas???" Aguardando a 1ªeco!! Sonhador

Sobre kikas27

A minha princesa é linda!!

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

Oh caramba!! CLARO QUE SIM!!!! Se mto bem-vinda!!Importante alem da data é que te sintas bem! Nunca Sozinha!! Estas de quantas semanas linda??? beijoca grande!!!

Sobre Vandinha

Vandinha

Madrinhas: Kuica e Laetitia Pereira
Afilhadas: Latika, Elsa Sofia, Sali, paula guimaraes, Tathyana e Nhokas!
O dia mais lindo! A Maria Leonor nasceu no dia 30 de Junho 2010! http://onossoprincipio.blogspot.com/

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

Moinhas as minhas desapareceram... isso é que me deixa preocupada.. de resto mantem-se tudo.. Dia 6 tno a eco.. vamos aguardar...

Sobre Vandinha

Vandinha

O dia mais lindo! A Maria Leonor nasceu no dia 30 de Junho 2010! http://onossoprincipio.blogspot.com/

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola, hj bati recordes... o meu pequeno acordou-me as 7h... que bom!

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

7 AM?... xiii... bem.. nao posso falar mto porque acordo a essa hora todo o santo dia! Careta hoje acho que tive a minha primeira nausea! Uuuuuuuuu ..... será? Não valorizei mto e toca de comer! Como tu dizes Marta nada de permitir que o corpo mande! Careta

Sobre Vandinha

Vandinha

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Olá meninas:
Hoje estou muito revoltada.
Fui ouvir uma segunda opiniao medica, e como tal fui esclarecida que tanto ter a toxoplasmose como fazer o tratamento acarreta riscos para o bebe.
Estou muito triste, pork sempre fui uma pessoa cuidadosa que fez todo o tipo de exames medicos, e logo neste momento acontece-me isso.
Estou mais revoltada ainda pork o meu ex-noivo veio ter comigo a clinica e ao inves do apoio que precisava fez-me um questionario, e ainda por cima com uma cara e merda.
Se ele quisesse saber pork k não foi as consultas comigo?
Realmente não reconheci aquele homem.
Para piorar liga-me a madrinha dele com uma historia de que terei um bebe deformado, como se desse a entender que devia interroper a gravidez. A dizer que vao apoiar, referindo-se ao dinheiro claro.
É tudo o que uma pessoa no meu estado precisa de ouvir!!! Chorão Coração despedaçado
Dinheiro deles nunca precisei, muito menos para uma coisa destas.
Tenho o suficiente para dar ao meu filho uma vida digna.
Anormais são eles. Zangado incapacitados de coração e de mente.
Mas Deus é justo e nunca falhou comigo!

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

ai credo as pessoas realmente!! Certifica-te sim e ouve todas as opiniões possiveis! A opinião médica nestas alturas conta mais que qualquer outra! Realmente ha pessoas insensiveis como tudo!! Torço para que tudo corra realmente bem! Casos como o teu são mais raros mas acontecem e qualquer informação que passes ajuda-te a ti e a nós a percebermos essa tua luta! Mantem-te firme tia Lou! com garra! Grande abraço

Sobre Vandinha

Vandinha

Susana25 -
Desde 02 Set 2009

Olá Tia Lou!

Espero que corra tudo bem contigo! Mas de coração... Apaixonado

Manda essas pessoas parvas à m....! Não lhes dês ouvidos, vive a tua gravidez com a maior tranquilidade possível e esquece esse tipo de pessoas.... À espera

Quanto à toxoplasmose tb não sou imune, por isso desejo que corra td pelo melhor ctg e com o teu bebé e que esse tratamento nao o afecte.

Muitos beijinhos e muita FORÇA! Grande abraço

Sobre Susana25

Afilhada de Marta56

Susana

marta56 -
Desde 15 Jul 2009
Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Susana25 -
Desde 02 Set 2009

Olá a todas as meninas deste cantinho!

Está tudo a correr bem convosco? Como vão esses enjoos? Os meus, apesar de já estar de 14 sem e 1 dia continuam... Gargalhadas
Enfim... Acho que é isto que me faz sentir grávida! Cair ao chão de tanto rir

Já fui comprar soutiens, calças pré-mamã, e vou hoje comprar os cremes...

Ah, é verdade, ontem fui fazer o rastreio B-HCG para complementar a eco das 12 semanas por causa da Trissomia 21.

Espero que esteja tudo bem, o resultado só vem daqui a semana e meia... A pensar

Mais um tempo à espera para depois ir novamente à consulta com a GO e para meter os papéis para o abono pré-natal...

Solpedro muito benvinda a este cantinho! Olá! Eu tb sou mamã de Abril apesar de quando entrei aqui pensar que era de Maio. LOL. A GO disse que segundo o último período a DPP era 1 de Maio, mas agora na eco das 12 semanas o médico disse que estava a DPP para 28 de Abril. Piscar o olho

Marta56 o pequeno que te acordou às 7 da manhã foi o da barriga ou o Manu?

Beijinhos a todas e espero que continue tudo a correr bem!

Sobre Susana25

Afilhada de Marta56

Susana

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

eheh, foi o manu

Sobre marta56

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Obrigado lindas.
Marcia, li o artigo e gostei. Realmente o grande risco é eu estar no primeiro trimestre e tambem o facto de nao terem averiguado ainda se foi uma infecção recente mas a mais de 6 meses ou não.

beijinhos a todas e mais uma vez obrigado pela força e pela informação que tem fornecido.

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

OOPs... eheh n sei se era p mim Lou, mas sou marta, n faz mal Sorriso

Sobre marta56

fipa -
Desde 07 Maio 2007

Tia Lou queria dar uma força. Estava aqui a ler o link que a Marta deixou e deu-me a entender que existe um tratamento que não acarreta riscos para o feto...mas o meu pai é obstetra e logo à noite quando falar com ele aproveito e pergunto-lhe uma 3ª opinião. Mal não fará.
Boa sorte para o resto e como já aqui disseram, esquece gente parva que não interessa e manda-os bugiar. Faz a tua vida e com certeza que o teu filho há-de ter uma vida digna.

Comigo continua tudo bem, faço as 12 semanas no domingo. De hoje a uma semana vou fazer o rastreio combinado e espero mesmo que esteja tudo bem. Tenho vontade de começar a comprar qualquer coisinha, mas ainda tenho receio, como deve ser normal. Estou é a ficar com uma barriga bastante grande. Não tanto como a da Marta, mas qq dia chega lá. Está-me a assustar! Devo fazer um barrigão enorme! O peso está a manter-se e espero que assim continue por mais algum tempinho. Enquanto for só barriga e não forem outras coisas... Sorriso

Uma informação para as meninas: nós queremos comprar o carrinho quinny buzz 3 da maxi cosi e descobrimos que cá custa 555€ (sem o ovo). Comprado em inglaterra (pode ser através da internet, o amazon.co.uk tem e chega cá direitinho) custa 340 libras, o que equivale mais ou menos a 370€. É uma diferença abismal de preço! Nós vamos comprá-lo mesmo em Londres e trazemo-lo connosco no avião. Mas quem fala dessa marca fala de muitas outras! Antes de comprarem procurem na internet, em sites como a mothercare.co.uk ou no amazon. É impressionante a diferença de preços das coisas, mesmo da roupa para nós e para eles e de alcofas, carrinhos e etc. Fiquei mesmo parva ontem e percebi que iria conseguir gastar cerca de metade do dinheiro que tinha previsto, comprando exactamente as mesmas coisas e das mesmas marcas. Ainda dizem que cá incentivam a natalidade...
Espero que esta informação tenha sido útil! Beijinhos!

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Fipa agradeço desde já pela gentileza, tudo o que ele possa dizer, seja o que for será util para mim Sorriso
Mostra lá essa barriguinha Espertalhão

Marta desculpa, como esotu no serviço as vezes respondo os comentarios a correr Careta

Mas estou sempre aqui a ver as vossas informaçoes e novidades.

Sobre tia lou

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

Comigo tudo a andar.. acho que tive a minha primeira nausea hoje! <:P <:P ehehehehhe... se amanha tiver outra então confirma-se! lol.. de resto as dores na barriga já não tenho e as mamocas embora maiores não estão tão tensas.. tenho a primeira eco dia 6 (para a semana) e já devo ver o meu feijoca!!! Soutiens tive de comprar mesmo e cremes tb já me "lavo" neles.. eheheheh.. estou com pouquinhas semanas mas principalmente nas mamas senti mesmo o peito a aumentar!.. devo fazer barriga cedo.. digo eu!

Sobre Vandinha

Vandinha

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

sim sim concordo plenamente!! Quero ver barrigasssssssss eheheheheh

Sobre Vandinha

Vandinha

fipa -
Desde 07 Maio 2007

tenho uma foto da barriga no blog, tirada há semana e meia atrás Sorriso Já está maior agora!

As náuseas já acabaram, já consigo comer decentemente!

beijinhos!

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Vandinha: devo ser a unica que ainda não me banho em cremes Triste nunca gostei de usar cremes vai ser dificil habituar-me pois quando tenho creme na pele sinto-me "pegajosa"

Fipa: eu n consigo abrir blogs, aqui no serviço bloqueia tudo. Seja como for queremos fotos recentes Careta
Tambem acho que vou fazer barriga grande, tou aqui a alargar visivelmente dia apos dia, e o pior é que não paro de comer, tudo porque as nauseas só passam quando tou de estomago cheio Careta xiça.

Sobre tia lou

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

ihihih e eu já te tinha visto mas nao me lembrava que seguia o teu blog... sou mesmo Tonicha!! Tolinho Tolinho Tolinho

Sobre Vandinha

Vandinha

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

oh linda mas tem de ser! Lembra-te que a pele pode esticar mto e se nao estiver hidratada vai dar-te dores terriveis.. nem tanto pela aparência da estrias mas pelas dores que podes sentir.. o meu peito por exemplo neste momento sem o creme dá-me dores nos mamilos, se lhe meter o creme alivia pq a pele não fica tão contraida e seca.. a barriga será igual.. lembro-me da minha cunhada por exemplo que havia dias que se queixava de lhe doer a PELE exactamente por isso e olha que ela usava boiões de vaselina! imagina o peito, depois se fica sensivel como aguentarás o toque do teu bebecas a mamar? na na na.. toca de meter cremezinho vá! Sorriso Sentes-te bem? Quando tens nova consulta?

Sobre Vandinha

Vandinha

setembro09 -
Desde 23 Set 2009

Cheguei agora do médico, e ainda estou em estado de choque:
Tou gravida de GEMEOS, e agora!!?????

Ana

Espreitem coisinhas lindas em:
http://nokices.blogspot.com/

setembro09 -
Desde 23 Set 2009

Tenho uma mistura de sentimentos, tou super feliz, mas cheia de medo, vai ser tudo a dobrar, ou a triplicar porque tenho um menino de dois anos....
Nem sei o que pensar..

Ana

Espreitem coisinhas lindas em:
http://nokices.blogspot.com/

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Setembro PARABENS :D, tdo de bom para os teus bebes. Adoro gemeos.

Vandinha: sinto-me bem querida, obrigada. hoje sinto-me mesmo forte, e por sentir-me bem acredito que o meu bebe tbm sente-se bem Sorriso
Olha por falar em mamocas, eu tou mesmo a ficar com um decote super sexy, tou mesmo deliciosa hahahaha.

Sobre tia lou

fipa -
Desde 07 Maio 2007

setembro vai correr tudo bem! Acredito que seja inesperado, se me tivesse acontecido a mim também estaria em pânico, mas devagar acabarás por te habituar à ideia. Não conseguem ver se serão gémeos verdadeiros ou falsos, ou já conseguem?

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

PARABENS!!!!!!!! GEMEOS!!! Espertalhão Espertalhão nossa primeira mamã ao dobro!!! Que felicidade! Agora? Agora veem gemeos e quem alimenta uma boca alimenta duas! tudo a dobrar! Sem medos!! Vais viver uma dupla felicidade!!! <:P <:P

Sobre Vandinha

Vandinha

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola meninas, setembro que bom! quem me dera, e na 1ª eco n deu pa detectar?
Um conselho a todas as meninas, por mais que custe ponham creme senão eu incentivo-vos pondo aqui a foto das minhas estrias!

Sobre marta56

Vandinha -
Desde 28 Jul 2009

marta56 escreveu:
Um conselho a todas as meninas, por mais que custe ponham creme senão eu incentivo-vos pondo aqui a foto das minhas estrias!

Credo Marta!! Fogo quem te ouvir falar!! ehehhehe não é preciso vá!... Careta Careta ehehehehe mas é assim mesmo!!!

Sobre Vandinha

Vandinha

silvia12 -
Desde 08 Dez 2008

ola a todas.
antes de mais mt força ti lou e setembro09 embora por motivos diferentes... setembro tens k encarar os gemeos cm uma bençao e td se faz com mt amor...
kt aos sintomas estes ultimos dias tenho estado melhor das nauseas e dos vomitos... urinar e mts de vezes ao dia,sono k custo a me manter de pe..lol..o peito ta mt pesado... de resto td normal...

beijos pa todas...

mt mt mt felizzzzzzzzzzzz

Sobre silvia12

dpp 28-05-2010.
obrigado meu Deus pela benção de ser mãe

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...