Ola é´com muita tristeza k vos digo k perdi o meu bebe, tava com 5 semaninhas segundo as contas da go .Tudo comecou na passado quinta feira ,comecei com dores no fundo da barriga ,nos rins e na perna esquerda ao f im do dia numa ida a casa d banho verifiquei k perdia um pouco d sangue,entao dirigime logo ao hospital. No hospital fizeram 1 eco dizeram k as dores eram normais k era o utero a alargar o pouco d sangue tambem poderia ser normal,mandarem para casa com muito repouso nada d relacoes . Na ,sexta acordei e tava a perder muito mais sangue,fui novamente ao hospital ,o medico dize k ja tinha o colo do utero aberto provavelmente tava a abortar,nao me deram nada para as dores mandaram embora e k daki a 10 dias fizese 1 eco com a medica d familia pra ver se ta tudo limpinho., Bem ontem passei muito mal as dores foram horriveis tomei 4 benorom e nao passava ,so por volta das22horas tive vontade d ir a casa d banho e sai 1 posta enorme de sangue desculpai a exprecao mais ao menos 10 cm parecia k ia morrer ,mas depois dizo as dores abrandaram um pouco sentime melhor .Hoje gracas a Deus sintome muito melhor mas ainda muito em baixo.Desculpem o testamento mas tinha k desabafar. Bjs a to das
O meu sol nasceu em 2005!
Novo positivo 02-11-2010
__Dpp-05-07-2011!____ Vem ai o Martim se juntar ao Rui!
Parto marcado para 26-6-2011 ******************
Ola estou gravida, a minha ultima menstruação foi dia 21/07/2010, pelas contas de medica estou de 5 semanas mas penso que ao certo devo tar de kuase 4 semanas, ja fiz as contas pela net e o parto é para fim de abril.
Será que me podem ajudar de quanto tempo ao certo estou?
Beijinhos
.
"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥
Olá meninas!!
Saudades de voçes!
Sinto mt a perda das meninas que abortaram, deve de ser horrivél, não tenho palavras para descrever...
Nem sei bem o que dizer numa situação destas, contem connosco estamos aki para isso..
*************************Sofia Costa******************
Oi linda, o Nausefe não faz nada, olha queria-te perguntar uma coisa, já estou de 9 semanas, hj ao caminhar deitei um corrimento branco, é natural??? E na vespra senti umas dorzitas na barriguita, tipo como se tivesse para vir o red... Com este tempo de gravidez é normal???
Algeum pode dar algum palpite???
Beijosssssssssssss
A Todas as blogueiras
http://snoopy-pinto.blogspot.co.uk/ (Sobre mim)
Desculpem não andar mt por aqui, mas ando invadida por preguicite aguda, algo mt grave, LOL. Só me apetece dormir e fazer sestas de horas!
Amanhã vou uma semaninha para o Algrave com o marido para espairecer um pouco antes de regressar ao trabalho.
A minha próxima consulta só vai ser no dia 29/09, já vai ser com a abstetra porque deram-me alta do serviço de infertilidade. Na ultima eco, estava tudo bem, estou de menos uns dias q aquilo q se pensava, mas a minha pipoca estava lá linda e saltitona!
Tal como mt meninas tb ando a tomar utrogestan, 2 capsulas de 8 em 8 horas, pelo menos durante todo o primeiro trimestre.
Já ando a tomar o nausefe e sinceramente até ajuda bastante! já me sinto menos enjoadae não vomito. Só me sinto pior dp do almoço e do jantar.
também reparei q não consigo comer doces, não me apetece nada essas coisas, nem tudo aquilo q adoro.
Marta, esta tb é a minha primeira gravidez e não sei responder á tua pergunta, mas para ficares mais descansada, estou de menos uns dias do que tu e tb sinto umas dorzitas de barriga, no baixo ventre. são dores leves e há dias tb perdi um pouco de muco branco, mas pensei q fosse do utrogestan e nem sequer me preocupei...
Fiquem bem amigas e pipoquinhas!
Beijocas!
ola,comecei a tomar o Nausefe e melhorou bastante o meu enjoo e vomitos pk ja estava a emagrecer e td mas claro k ainda sinto m um pouco enjoada mas e suportavel.
Como cd semana é uma coisa, esta semana sinto dores nas ancas, costelas e rins, é como se tivessem a rasgar qd m incomdam mt tomo paracetamol mas é chato, alguma d vcs sente tb (tou de 7 semanas)?????
Tb reparei k ando com um muco mais espesso branco e tb n sei s é normal ou nao..
bem s alguem m puder ajudar...
beijokas na barriga
oiii a minha ultima mestruaçao foi a 23 julho, e tb estou um pouco confusa pk em algumas calculadoras da internet estou d 5 semanas e nas outras estou de 7 semanas por isso nao sei... so vou no dia 9/9 à minha 1ª consulta talvez elA m tire a duvida.
tens sentido enjoos ou alguma coisa mais-?
bjokas
vim so para dizer que ainda estou convosco nesta caminhada, na sexta fui a clinica entrei no bloco operatorio e ainda fiquei a soro, mas nao fui capaz.
Nao tive coragem para terminar com a vida do guilherme ou da constança , tenho que ter mais cuidados, ainda estou a trabalhar, mas o pe ta numa lastima.
bjos a todas e espero que teja td bem...
sofia como estão as estrelinhas ?
marta como esta o nosso raio de sol?
bjos a todas a clinica ta cheia.
06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, nasceu a Margarida!
14-03-11 A confirmação da mh felecidade, nasceu a Constança!
20-05-15 explusao de amor, nasceu a Benedita!
Olá meninas!!!
Desculpem a ausencia, mas tenho estado pessima de enjoos e o nausefe não me está a fazer nada... Jesus............
Eu relação ao likido branco é normal e as dorzitas tambem, podem ir até á 13º semana ou mais.
**************************Debora****************
Vamos lá, tem força essa criança tem de nascer!!!
Meninas vamos fazer uma linha de fé para o guilherme ou constança, acredito que tudo é possivél...........
O meu bebé está bem amiga, anda-me atacar com os enjoos tenho andado msm mal... Temos de aguentar!
E Tu??
Novidades?? Essa Gravidez??
Vamos lá rapariga força tenho a certeza que consegues...
A Todas as blogueiras
.
"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥
TENHO VISTO MUITOS COMENTÁRIOS SOBRE O TAL MUCO BRANCO E POR ACASO TAMBÉM O TENHO DE VEZ EM QUANDO!OUTRA COISA QUE TENHO SÃO DORES NOS RINS E PRINCIPALMENTE AO FIM DO DIA MUITAS DORES NO VENTRE MAS PENSO QUE SERÁ NORMAL VISTO QUE TRABALHO MUITAS HORAS, OU SEJA, DEVE SER FRUTO DO CANSAÇO!
BABUXA:
A MINHA ÚLTIMA MENSTRUAÇÃO FOI NO DIA 13/07 E SUPOSTAMENTE FAÇO HOJE 7 SEMANAS POR ISSO É BEM CAPAZ QUE ESTEJAS DE 6 SEMANAS
KUKEIRA:
LAMENTO MUITO A TUA PERDA E INFELIZMENTE COMPREENDO-TE BEM PORQUE PASSEI PELO MESMO HÁ POUCO MAIS DE 2 MESES MAS FELIZMENTE 1 MÊS DEPOIS ENGRAVIDEI E NESTE MOMENTO ACREDITO EM MILAGRES!!!
QUANTO A MIM ANDO PREOCUPADA E ANSIOSA QUE O DIA 6/10 CHEGUE DEPRESSA PORQUE NÃO VEJO A HORA DE FAZER A ECO!!!TENHO TANTO MEDO DE VOLTAR A PASSAR PELO MESMO QUE SÓ A ECO E FINALMENTE OUVIR O CORAÇÃO DA MINHA ESTRELINHA A BATER ME VAI SOSSEGAR!!!
TENHO PENA DE NÃO TER MAIS TEMPO PARA SER VIGIADA MAS TENHO FÉ DE QUE TUDO VAI CORRER DA MELHOR MANEIRA!!!
TENHO ENJOOS MAS SEM VOMITAR E TAMBÉM TOMO NAUSEF QUE POR ACASO ATÉ ME ALIVIA 1 BOCADINHO!!!
A TODAS CONTINUAÇÃO DE 1 SANTA GRAVIDEZ
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
tenho 1 estrelinha que olha por nós desde 8/06/2010
mamã super feliz do Gustavo Filipe que veio ao mundo no dia
7/4/2011 com 3,140kg e 53cm
a minha história: http://demaeparamae.pt/forum/minha-gravidez-parto
o amor da minha vida: http://demaeparamae.pt/bebes/gustavo-pereira-2011-04-07
Olá meninas,
será que me posso juntar ao vosso grupo?
Sou a Miriam e faço amanhã 7 semanas de gravidez. a dpp é 20 de Abril, mas como vai ser cesariana (pois a minha última cesariana foi há menos de um ano!!) provavelmente nascerá por volta do dia 6, quando completarei as 38 semanas.
Tenho um menino muito lindo com quase um aninho que é a razão da minha vida. Lutei muito para ele estar cá, fiz tratamentos para engravidar, passei uma gravidez de risco na cama, perdi o emprego, mas ele compensa todas as coisas menos boas q passei.
Antes dele perdi um bebé e foi muito doloroso...
Desta vez engravidei sem tratamentos e nem estava ainda a treinar "a sério"
Descobri porque fui vítima de um acidente que envolveu uma pessoa ao que tudo indica alcoolizada. Fui para o hospital com dores lombares por causa do embate e antes do raio-x fizeram-me um teste de gravidez e foi assim que descobri que estava grávida! Nesse dia (ainda não tinha sequer 5 semanas) ainda não se via nada na eco. Dois dias depois fui à minha GO e já se via o saquinho
Amanhã volto a ir ter com a minha GO para fazer nova eco e peço muito a Deus para que tudo esteja bem!
Desculpem o testamento
Desejo desde já a todas as meninas uma gravidez super tranquila!
Beijinhos grandes
Miriam
Os meus meninos lindos
Tiago 03-09-2009
Pedro 11-04-2011
Olá a todas!
Eu cá estou, feliz e contente, prestes a ir de férias. Tirando um ou outro enjôo, os gases, o sono e a mega-fome, continua tudo impecável por estes lados. Começa a ser cada vez mais difícil disfarçar - fico muito inchada ao fim do dia e como de 2 em 2 horas - mas também a parte mais crítica está quase a acabar!
Agora ando só preocupada com as viagens que vou ter de fazer este ano - devo ter de ir a LA, Paris e Madrid, tudo durante o mês de Outubro. Não me preocupam as viagens mas o cansaço... Os médicos dizem que se pode fazer tudo normalmente, mas tenho receio que seja um pouco demais :P.
Consultas agora só dia 04/10 para a Eco do 1º trimestre e o rastreio bioquímoco.
Já agora, por curiosidade, já alguém engordou alguma coisa? É que estou com 8 1/2 e acho que já engordei 1 kg!
Beijinhos a todas e muita força. Daqui a umas semanas estamos aí aos berros porque já passámos a barreira das 12! (e depois ficamos preocupadas por outra coisa qualquer ehehehehe)
Navel
Olá meninas!
Sou mais uma barrigudinha de Abril. Depois de um ano a tentar, eis k tivemos o nosso positivo a 4 de Agosto, mas n descansei sem fazer o Beta no dia seguinte. A minha DPP é 8 de Abril.
Só hoje tive a consulta com GO, pois ela estava de férias. E foi tão bom ver a minha pulguinha e o seu coração a bater.É mesmo um momento mágico!
Agora regresso dia 23 para fazer a eco das 12 semanas e o rastreio bioquímico.
Por enquanto não tenho tido grandes sintomas para além do peito dorido. A barriga é k cresce a bom crescer... já não dá para disfarçar.
Espero k com vocês tb esteja tudo a correr pelo melhor!!!
Bjokas
Filipa
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥♥25♥♥(♥)♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40 - de Martim
DPP: 4 de Abril 2010
Olá a todas,
estou de férias, motivo pelo qual ainda não tinha vindo deixar o testemunho da primeira consulta na GO.
Pois é... foi na passada quarta-feira que pude ver a minha feijoca e ouvir o seu coraçãozito a bater. Como foi? ...lindo! e fiquei bastante mais descansada.
De resto cá vamos andando, os enjoos lá continuam apesar do nausefe, mas pelo menos agora já vou tendo algum apetite. As primeiras semanas foram dificeis: muitas dores, muitos enjoos e apanhei um virusito (segundo a médica) que me deixou de rastos (emagreci uns 3 ou 4 quilos).
Acho que a minha barriguita agora já se deixa ver... vamos esperar pela próxima eco, que deve ser lá pras 13 semanitas de gestação, para ver como está a sementinha!
Boa gravidez para todas!
Olá meninas!!
Eu cá perdi 1 kilo, por causa dos abençoados enjoos...
Ando sempre nisto, vamos ver.
Fui hoje á medica de familia tratar de umas coisitas, já estou isenta e amanhã vou fazer analises do 1º trimentre...
Agora tenho consulta dia 16/09.
Vou ver de novo o Sinal de Deus e vamos ver, mas está a correr tudo naturalmente bem...
******************Sofia**************
Ai mulher nem me fales, é como tu dizes, vamos andando os enjoos são terriveis...
Força ai e temos de aguentar...
Um abraço grande a todas
A Todas as blogueiras
Ola barriguitas,
como estao?? hoje de manha tive k ir para o hospital devido as dores intensas k tenho tido nas ancas e os vomitos k tenho tido. Estava mt assustada devido à gravidez ectopica k tive em 2007 e o aborto espontaneo k tive em 2009, mas la fiz a eco e vi o coraçao do meu bebezito pela 1ª vez, fikei mm HAPPY :D.
Espero k corra td mt bem daki para a frente, vou continuar a tomar Nausefe mas passo a tomar 2 comp a noite. Tenho consulta na GO no dia 9 set.
Bem vou dando novidades keridas
bjaoooooo uma santa gravidez pa tds
Olá!!!!
Vi um tópico de Mamãs de Abril de 2011, boa!!! Quis logo abrir e ler tudinho para vos conhecer, mas confesso que não consegui... li só a primeira página (já vai na terceira), temos aqui verdadeiras escritoras
Eu também vou ser Mamã de Abril de 2011, DPP 27/04.
Fiz o teste no passado sábado já com 10 dias de atraso.
Tinha consulta marcada com a GO para 9 de Setembro desde o mês passado e não alterei, só saberei mais novidades nesse dia.
Tenho o David com quase 16 meses.
Para já...não há grandes sintomas!!
Olá a todas... tenho seguido o forum com atenção e estou a torcer para que tudo corra bem
Um abraço apertado às meninas a quem a gravidez não correu bem... infelizmente, tb sei o que isso é e o quanto custa. Muita força.
Vim partilhar que fui hoje à primeira consulta e que afinal estou grávida só de 6 semanas... se tudo correr bem, vou ser mamã de Abril, mas lá para dia 29, segundo as contas da minha médica.
Não deu para ouvir o coraçãozinho, é mto pequenino ainda :(, mas a médica confirmou que havia batimentos cardíacos...
Não sei explicar, mas vim, meia tristonha... com o coração apertadinho, apesar da médica dizer que está tudo bem, que o bebé está no sitio certo e que agora é só esperar que ele cresca e que segundo ela, vai ser num instante...
Próxima consulta dia 22 de Setembro... até lá, espero que tudo corra pelo melhor.
Um beijinho para todas,
Xani
Olá lindas, apresento-me como recém pré-mamã de Abril Já engravidei no ano passado mas tive um aborto espontâneo, ficamos de rastos e tivemos que nos erguer e continuar a nossa luta, em Fevereiro comecei a tentar engravidar e consegui o meu positivo, fiz o teste dia 2o de Agosto e foi uma grande alegria
Hoje fui á minha médica, fiz a eco, estava eu e o meu marido de olhar fixo para o ecran e quando vimos o nosso feijãozinho, foi uma emoção, não ouvimos o seu coraçãozinho, mas vimos o saco gestacional e um pequeno pontinho, a nossa estrelinha. A médica disse que ainda era cedo para ouvir os batimentos cardiacos. Esta foi uma consulta para confirmar a gravidez, tempo de gestação. Estou com 6 semaninhas e que o dpp será para 25 de Abril. Daqui a 3 semanas faço outra eco e a médica já me disse que já puderei ouvir o coraçãozinho do meu feijãozinho. Não tenho grandes sintomas, só mesmo sono e muita vontade de fazer xixi e incomoda-me um pouco o cheiro da comida. Estamos mais felizes que nunca
Vou continuar neste nosso cantinho, mas também estarei pelo cantinho das meninas treinantes a dar o meu apoio como sempre o fiz e recebi
http://demaeparamae.pt/forum/quem-sao-mamas-1-viagem
Paletadecores é a minha doce madrinha! Madrinha da
Snail, nokinhax, leda Reis e Estrelinha2010.
Vai se Eduardo e já são 25 semanas de barriguinha
HOJE FOI 1 DIA DIFICIL...
ANDEI MEIA DESANIMADA
ACORDEI COM DORES NO VENTRE E BATEU AQUELA TRISTEZA NÃO SEI BEM PORQUÊ MAS FUI ABAIXO...
QUERIA TER TEMPO PRA VIGIAR ESTA GRAVIDEZ DEPOIS DE TUDO O QUE PASSEI MAS INFELIZMENTE NÃO VEJO JEITOS!!PRINCIPALMENTE QUANDO VOU VENDO QUE TODAS AS MENINAS JÁ FIZERAM ECO E EU NÃO
DESCULPEM O DESABAFO MAS PRECISAVA DEITAR CÁ PRA FORA
QUANTO ÀS NOVAS MAMÃS SEJAM BEM-VINDAS E MUITA FORÇA QUE TUDO HÁ-DE CORRER BEM
BEIJINHOS PARA TODAS ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
tenho 1 estrelinha que olha por nós desde 8/06/2010
mamã super feliz do Gustavo Filipe que veio ao mundo no dia
7/4/2011 com 3,140kg e 53cm
a minha história: http://demaeparamae.pt/forum/minha-gravidez-parto
o amor da minha vida: http://demaeparamae.pt/bebes/gustavo-pereira-2011-04-07
OLa Ana Patricia como eu te entendo foi mera "sorte" ter visto o meu baby pela 1º vez mais cedo, ainda bem k tive akelas pekenas dores nas costas e barriga pk so assim fui ao hospital e so assim vi k estava td bem com o meu baby pk s n fosse assim teria k esperar ate o final do mes de set... n desanimes vai tudo correr bem, estamos todas aki unidas pela mesma bençao
Bjao na barriga... ALEGRA-TE, agora tens um bom motivo para tal
Olá meninas...
tenho uma boa e uma má noticia.
Primeiro a boa... eu vi a minha estrelinha e tb vi e ouvi o coraçãozinho a bater! A má... três dias depois abortei.
Nem sei dizer bem o que tenho sentido nos últimos dias. O meu marido tem me apoiado incondicionalmente e eu bem sei que ele tb está a sofrer muito. Não quero ver nem ouvir ninguém. O meu marido tem feito tudo para as pessoas respeitarem a minha vontade. Ele é que atende o tlm, ele é que atende as pessoas quando estão a bater à porta. Enfim, eu mais dia menos dia vou ter que enfrentar a realidade... Mas neste momento ainda não me apetece.
Eu desejo-vos tudo de bom. Que tenham filhos cheios de saúde e força. Eu, se Deus quiser, também vou ter essa sorte, mas não em Abril de 2011.
Um beijo grande para todas
Parabéns!!!
Também vou ser mamã em Abril :)... estou de 8 semanas (6 de gestação)e super feliz, mas infelizmente estou em casa de repouso com uma ameaça de aborto..
Os médicos dizem que é normal até aos 3 meses e não se explica... enfim.. estou ansiosa pela eco de dia 7, para saber se está tudo bem com o bebé..
beijos para todas e boa sorte.
Estrelinha,
Nem sei o que dizer.. espero que recuperes.. e que possas rapidamente voltar a engravidar..
Também passei por esse susto e não é nada fácil.. por isso estou em casa.. quero fazer de tudo para não o perder.. mas por vezes é angustiante.. não sei se está tudo bem ou não..
Beijo enorme e muita força!
DC
Já voltei de férias!
Correu tudo bem, tirando alguns enjoos, mas já estou habituada! a mim o nausefe ajuda-me bastante, pelo menos já não vomito.
Estou a chegar às 10 semanas e sinto-me bem. É claro q tenho o meu coração apertadinho porque só volto a ter consulta no dia 29/09 e não vejo a minha estrelinha desde há 10 dias, mas eu acho q somos todas assim, sp preocupadas e com medo q algo corra mal. Mas se deus quiser, vai correr tudo bem.
A minha barriga já se começa a notar, mas eu ainda não quis contar a mais ninguém!
Então e convosco? Quais são as novidades?
Beijocas!
passei so para dar um bjo e desejos de melhoras a todas, ando com uma grande infecçao urinaria ,tivr de ir ao hospital pq andei uma semana com dores que ate um certo ponto achei normais, fui la diagnostico infecçao urinaria, tou a fazer medicação e amh analises para ver como ta .
o lado positivo: vi a mh estrelinha que ta enorme....lolol tinha 33mm! e ja mexe, ja vi uma maozinha parcialmente formada e tinha 5dedinhos, ate parecia que tava a dizer adeus!
mamas mais experientes: HELP!!!!!!!!!!!11
começei ontem a produzir colostro, sera pq faz hj um ano tive a subida do leite,e o meu organismo ainda nao ta totalmente restabelecido?
sofia e martinha como estao?
restantes mamas tao boas?
bjos
06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, nasceu a Margarida!
14-03-11 A confirmação da mh felecidade, nasceu a Constança!
20-05-15 explusao de amor, nasceu a Benedita!