Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 9 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
guga_s mom -
Desde 15 Jul 2010

ENTÃO MENINAS COMO ANDAM OS FEIJÕEZINHOS?
ANTES DE MAIS PARABÉNS A TODAS AS NOVAS MAMÃS QUE SE JUNTARAM A NÓS NESTA CAMINHADA AO LONGO DE 9 MESINHOS TÃO INTENSOS Beijinho
QUANTO ÀS MENINAS QUE INFELIZMENTE VIRAM O SEU SONHO ADIADO NÃO DESISTAM PORQUE COMO SE COSTUMA DIZER O SOL NEM SEMPRE BRILHA MAS EXISTE SEMPRE Grande abraço E EU SOU BEM O EXEMPLO DISSO!!!
QUANTO A MIM...
NA SEXTA FEIRA A NOITE FUI ÀS URGÊNCIAS PORQUE ESTAVA COM UMAS DORZITAS MAIS FORTES E... FINALMENTE VI O MEU PISCA-PISCA CHEIO DE FORÇA!!!ESTA ANSIEDADE ANDA A DAR CABO DE MIM Nervoso E NEM ME DEIXA VIVER ESTA GRAVIDEZ TRANQUILA Preocupado
QUALQUER DOR, QUALQUER SINTOMA MAIS FRACO, QUALQUER COISA MESMO ME PÕE EM BAIXO E A DESESPERAR SE ALGUMA COISA ESTÁ A CORRER MAL Que raivaaa!!!
ATÉ O NAMORIDO ME CHAMA PARANÓICA (E COM RAZÃO) MAS É ALGO QUE NÃO CONSIGO CONTROLAR...O MEDO DE QUE ALGUMA COISA NÃO ESTEJA BEM E EU VOLTE A PASSAR PELO MESMO Triste
ENFIM...COM O TEMPO E A ECO DAS 12 SEMANAS NO DIA 6/10 PODE SER QUE ISTO PASSE!!!
ALÉM DE QUE HOJE FAZEMOS 9 SEMANINHAS Palmas! POR ISSO HÁ QUE LEVANTAR A CABEÇA E FESTEJAR <:P
BEIJINHOS PARA TODAS E CONTINUAÇÃO DE 1 SANTA GRAVIDEZ Grande abraço Beijinho

tenho 1 estrelinha que olha por nós desde 8/06/2010
mamã super feliz do Gustavo Filipe que veio ao mundo no dia
7/4/2011 com 3,140kg e 53cm
a minha história: http://demaeparamae.pt/forum/minha-gravidez-parto
o amor da minha vida: http://demaeparamae.pt/bebes/gustavo-pereira-2011-04-07

Mamy_ 21 Abril -
Desde 14 Set 2010

tambem sou uma barriguinha de Abril de 2011.
tou de 8 semanas, mas estou mt preocupada. Perdi 5 kg em 5 semanas, não consigo comer nada e o pouco que como vomito... ui... ta dificil...

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Olá Sofs80,

Pois é nina estamos c a mesma DPP que giro podemos falar bastante das nossas novidades! Para já estou a ser seguida no British Hosp., porque só consegui consulta para o Dr. Alcides Pereira em Outubro nos Lusiadas e tenho boas referências dele... e tu o que achas do Hospital, eles lá fazem as Eco com credencial da caixa????

Beijinho gd e claro parabéns a todas as mamas Beijinho <:P

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Olá Sofia Costa,

Obg pelas boas vindas e pelas tuas palavras lindas... espero que esteja tudo a correr bem contigo pelo que entendi tens um bebezinho pequenino e não deve ser fácil o meu já tem 6 aninhos e está encantado mas a deixar a mae muito nervosa pois esta a ser dificil a adaptação dele na nova escola... hoje foi um dia duro chorou tanto agarrado a mim com unhas e dentes que me fez chorar também... enfim melhores dias virao concerteza...

Um bj e tudo de bom

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

acf2010 -
Desde 13 Set 2010

Olá meninas, sou nova por aqui.
Vou ser mãe pela primeira vez (ainda parece que não acredito).
A minha DPP é para Abril de 2011.

Estou a ser seguida pela Drª Maria Joao Mendonça (já era minha Geo).

Vou fazer a minha primeira eco dia 24.

bjs a todas e muitas felicidades para todas

Sobre acf2010

O meu menino já está ao meu colo.

Sorriso

Sofs80 -
Desde 10 Ago 2010

Mafalda,
O meu homem diz k n vale a pena fazer a análise menino ou menina.
Acho q a preocupação em q corra tudo bem é superior à curiosidade, e como ainda n chegamos às 12 semanas vamos esperar q a eco nos revele (isto se a bolinha se mostrar!).

Mafa,
N faço ideia se fazem ecos c credencial da caixa, mas penso q sim pq aceitam ADSE.
O melhor q tens a fazer é ligares p lá 21 7704040.
Eu adoro as condições dos Lusíadas, e como todo o equipamento é recente e pretendem-se especializar em partos acho q foi uma boa escolha Sorriso

Bjinhos a todas

buddha -
Desde 24 Set 2009

PARABEEEEEENSSSS A TODAS, eu tambem vou ser mama de Abril, dia 21 (pelos simuladores)
Estou muito preocupada pois é gravidez de risco e mesmo so com 8semaninhas ja estou de baixa, mas sinto que vai correr tudo bem e que vou ter muito que trocar com todas voces...

um grande abraço.

Sobre buddha

O meu SANTIAGO ja nasceu!!!!

dia 26.04.2011

Moran_guito -
Desde 22 Jun 2009

Hoje tive consulta na obstetra. Descobri que tenho um descolamento na placenta, e tenho mesmo de repousar, nada de esforços, e abstinência sexual... Vou fazer tratamento até ao fim do 1º trimestre, com a inserção de uns ovos. A médica diz para lá ir daqui a uns dias para acompanhar o descolamento. Se não tiver melhorado, fico de cama...
Alguém passou por isto? Estou preocupada, como devem imaginar. Preocupado
--
Buddha, temos o mesmo tempo, a minha DPP é 20/Abril.
Estás de baixa porquê?
--
Beijinhos a todas!!!

Moranguito Apaixonado
É um rapaz!!
Afilhada da mamã Tarma Grande abraço

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Sim querida Sofia acho que é uma excelente escolha ... Conheço as condições deles e são excelentes, alias o meu nino foi operado Às amigdalas no principio do ano e foi tudo 5***** Vou telefonar a perguntar se fazem pla caixa, obg pelo concelho!!!!!!!!!!

Um gd beijinhho e cá nos encontramos Beijinho

Sobre MafaDias

Amo-vos filhotes!!!!

Mafaldinha1 -
Desde 03 Ago 2010

Olá coleguinhas de barriga!
Ontem lá voltei à consulta para ver como está o descolamento e o hematoma. Finalmente algumas boas notícias! O descolamento parece estar controlado e o hematoma menor!!!
Passei de repouso absoluto a repouso relativo. Claro que ainda não posso fazer grande coisa, mas só o facto de não ter de estar deitada o tempo todo me parece maravilhoso!

Beijinhos para todas boa gravidez!

Marta Parreira -
Desde 20 Ago 2008

Sonhador Olá meninas!
Pensavam que já n me apanhavam cá??
Como estão?
Peço desculpa pela ausencia, mas o meu marido tem andado com o meu portatil e dificulta-me mais vir aki.

Novidades do meu sinal de Deus:

Fiz no dia 16 a 3º eco tem 57 mm, já põe a mao na boca, dá ás pernas, mexe-se muito, mas é um pouco teimoso/a porque gosta de estar sempre virado/ para o mesmo lado.
Desta vez gravei o Eco já a vi mil vezes, é lindo.
Está tudo perfeitinho e estou actualmente com 13 semanas de Gestação!

***********************Sofia******************

Então linda, como estas????
Vi-te na tv! hehehehhe muito bem gostei muito o meu marido chamou-me e disse-me para ver o que estava a dar. Sorriso Ele tinha sido avisado por mim.
Estas bem? Como estão os teus bebés?
Mal posso esperar pelas tua novidades!
Eu estou a melhorar dos enjos, o meu querido marido anda com o meu portatil, e agora tenho tido mais dificuldade em aparecer por aki.

***************beijos**************a***********todas***************as*********************mamãs********************** Olá!

A Todas as blogueiras

http://snoopy-pinto.blogspot.co.uk/ (Sobre mim)

anag33 -
Desde 20 Set 2010

O meu nasceu a 10 de Fevereiro, mas de 2002. Parabéns!!!

Sobre anag33

Ana F.G.

anag33 -
Desde 20 Set 2010

Eu tb sei o k isso é, :), já falaste com o teu médico para te dar qualquer coisa para tomares? O meu passou-mo o nausefe e estou bastante mais aliviada...

Sobre anag33

Ana F.G.

Desde 20 Set 2010

Olá!! descobri que estou gravida no dia 20/08/2010, a data prevista para o meu parto e dia 11/04/2011.

A todas as futaras Mamães parabéns e muita saúde!!

buddha -
Desde 24 Set 2009

OLA Sorriso entao como ta a correr o descanso? a melhor parte é ver os maridinhos a fazer tudo he heeeee
olha eu tou de baixa pois ja perdi 4 bebes, 3 abortos espontaneos e uma gravidez ectopica entao nao posso correr riscos o medico manda estar em casa pois eu tenho muitas colicas e fico logo assustada pois ja sabia que era assim que começava quando algo nao corria bem..... mas agora vai correr tudo bem com o meu bebezinho
eu ainda nao fiz a eco mas estou desejosa Segredo
beijinhos e bom descanso

Sobre buddha

dia 26.04.2011

Luluga -
Desde 25 Jul 2010

Olá mamãs de Abril!!

Espero que esteja tudo a correr bem convosco e que as náuseas e indisposições em geral estejam a melhorar.
Amanhã vou fazer a eco das 12 semanas e estou com o chamado nervoso miudinho!!! Nem é bem miudinho é mais do estilo graúdo Sorriso !!!
Não sei porque é que me sinto assim!!! Passo o tempo à procura de desgraças na internet!!! É uma espécie de auto-flagelação!!!
Ajudem-me!!! Há mais alguma mamã neste estado ou eu sou oficialmente a mais maluca de todas!! lol
Beijinhos para todas
L

Navel -
Desde 10 Ago 2010

Eu... mesmo não sendo pior, não sou melhor com certeza! Ainda não consegui ficar mesmo, mesmo feliz com tudo o que está a acontecer porque não consigo sentir-me "despreocupada"... Também ainda não contamos a quase ninguém o que também não ajuda...

Só tenho ecografia dia 04 de Outubro, às 13 semanas e amanhã parto para Paris... Fico preocupada por ter dores, por não ter dores, por fazer exercício, por não fazer, por ir viajar, por me preocupar... :s

Tenho que agradecer à minha mãezinha ter-me passado este pessimismo militante, já que é algo que corre na família. Só espero é que o hiper-super-optimisto do meu marido suplante as minhas más energias e o bebé seja mais happy-happy-joy-joy que eu!!!!

Luluga -
Desde 25 Jul 2010

Olá Navel,

Eu também ainda não contei a quase ninguém porque como ainda não sabemos os resultados das ecos, dos rastreios e de sei lá mais o quê, é arriscado contar às pessoas!!! Quando eu tento explicar isto à minha mãe, marido, sogra etc.. eles olham para mim como se eu fosse completamente maluca! Na cabeça deles é praticamente impossível que alguma coisa corra menos bem com esta gravidez!! Eu ainda os tento stressar com historias escabrosas que leio na net, mas nada lhes tira o óptimismo!! Sorriso

Obrigada pela tua mensagem e boa viagem até Paris.

Beijinhos

L

buddha -
Desde 24 Set 2009

Ainda nao tenho o meu nome na lista lool DPP 28 ABRIL <:P

Beijinhos a todas e espero que essas barriguinhas estejam todas bem, alguem ja viu a barriguinha crescer???? a minha acho que cresceu ou entao é psicologico he heee

Sobre buddha

dia 26.04.2011

TaniaBarros -
Desde 22 Set 2010

Olá, olá...
Já estava a ver que se tinham esquecido das mamãs de Abril de 2011!!! Custou-me a encontrar este tópico...lol...às vezes sou um cadito despistada.
Pois é...a minha DDP é 1 de Abril 2011!!! Será que vou estrear o mês???!!! lol
Bem até agora tenho-me sentido bem...tive alguma má disposição entre as 5 e as 8 semanas, o sono é uma constante...e então a seguir às refeições é do pior!!! Se não tivesse que trabalhar...ai...era só dormir!!!
Amanhã faço eco 1ºtrimestre, mas já fiz outras...e num delas estava o meu pimpolho aos saltinhos!! Também já ouvi o coração...uma coisa MARAVILHOSA!!!!!
Já andamos a planear como vai ficar o quartinho do bebé e já ando a fazer umas coisinhas em ponto de cruz para o enxoval...ñ consegui resistir!!!
Bem companheiras...vamos continuando a trocar novidades sim??!!
Beijinhos

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Olá!!

Já não vinha cá há uns dias, com o site em baixo, muito trabalho e falta de tempo, mas não me esqueci de vocês Espertalhão
Já vi que a lista das Mamãs de Abril é grande...mas que animação vai ser este tópico.

Eu já fiz a minha primeira consulta e eco com a GO ás 7 semanas e já marquei as eco das 12 semanas, o tempo voa Espertalhão

Para meados de Novembro vou fazer a amniocentese Nervoso

A minha GO já me disse que quer eu queira quer não, ás 30 semanas vai dar-me baixa.
Ela já sabe como sou, não paro.
Na minha primeira gravidez, o meu filho nasceu a 11 de Maio (dia da minha folga) e eu trabalhei até dia 10 de Maio.

Ainda não disse nada no meu trabalho, não sei como dizer Cromo s~~ao muito porreiros, mas não aceitam bem as faltas e baixas...ai a minha vida!!!!!!!!

Vou trabalhar um bocadinho!!!!!

Aguardo noticias vossas!

É verdade...Sofia, vi-te na Tv, que giraça!!!! Espertalhão

guga_s mom -
Desde 15 Jul 2010

há cada vez mais mamãs de abril <:P
pois é meninas afinal não sou assim tão paranóica...infelizmente Triste
na segunda ao fim do dia tive 1 perda de sangue enorme e com perda de produto Chorão fui a noite ao hospital já com o pior dos pensamentos e já mentalizada de que o pior tinha acontecido novamente Chorão
no hospital fizeram-me eco e... qual não foi o meu espanto quando vejo que a minha estrelinha ainda lá estava e com o seu coraçãozinho a bater Choque!
fiquei super feliz mas foi-me dito que é gravidez de risco e que precisava de repouso absoluto Triste
na terça acordei cheia de dores de cabeça e com cólicas e liguei a linha de saúde 24 que me recomendou que fosse logo ao hospital e assim fiz...no hospital esperei 3h com a cabeça quase a rebentar de tantas dores...entrei fizeram-me nova eco e o meu baby lá continuava todo lindo Sonhador
o problema...descolamento da placenta com 5cm Chorão
estou em casa tipo cama-sofá-cama só me levanto pra ir a casa de banho, fazer as refeições e tomar banho...
espero que depois da tempestade venha a bonança e que no dia 6/10 na eco das 12 semanas tudo esteja melhor e tudo isto compense...
tenho tanto medo...
correntinha para todas nós
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Grande abraço Beijinho

tenho 1 estrelinha que olha por nós desde 8/06/2010
mamã super feliz do Gustavo Filipe que veio ao mundo no dia
7/4/2011 com 3,140kg e 53cm
a minha história: http://demaeparamae.pt/forum/minha-gravidez-parto
o amor da minha vida: http://demaeparamae.pt/bebes/gustavo-pereira-2011-04-07

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥

anag33 -
Desde 20 Set 2010

Olá, a minha DPP é 20 de Abril.

Sobre anag33

Ana F.G.

acf2010 -
Desde 13 Set 2010

Olá meninas,

amanhã é a minha ecografia do 1º trimeste, vou fazer no hospital da Luz com a Drª Irene Cano (Alguém conheçe? só amanhã a vou conhecer)

Eu não tenho tido enjoos, nem cansaço, nada mesmo, por vezes até desconfio por as coisas estarem tão bem.

Só acho que estou um pouco mais sensível (eu que sou um pouco insensível). Hoje dei por mim a chorar em frente à TV a ver uma série parva.

Estou um pouco ansiosa com a eco amanhã e ainda por cima o meu marido está a trabalho longe do pais e acabo por estar sozinha (sozinha não porque agora tenho o meu feijaozinho).

Boa Sorte para todas.

Sobre acf2010

O meu menino já está ao meu colo.

Sorriso

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Sou mesmo uma trapalhona....

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

OLá meninas...

Anda por cá alguém do concelho de Vila Nova de Famalição ou Guimarães?

Beijinhos

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Como é que eu faço para colocar a minha DPP aÍ???
EStá complicado!!!

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Como é que eu faço para colocar a minha DPP aÍ???
EStá complicado!!!

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

Bom Dia !!!!

Já tinha visto um Fórum para as Barriguitas de Abril, mas aquilo por lá, não é muito movimentado, pode ser que aqui seja ... Sorriso

Eu, estou por aqui num rol de primeiras vezes ... Aqui no Fórum, na barriguitas a crescer, nos sentimentos, nas dúvidas ... Ufff ...

Pelas contas feitas no Calendário do Clix, a DPP, é para 29 de Abril, mas a aguardar confirmação, porque ainda não fiz nenhuma ecografia (o serviço para as Mamãs, no meu Centro de Saúde, deixa muito a desejar ...)

Estou de 10 semanas ... com muitos enjôos, especialmente depois de almoço, e até ao fim do dia ...

E desconfio, que durante a noite, vão uns senhores lá a casa, apertar-me a roupa toda, porque está tudo mais pequenino!!!

O peso ainda tenho o mesmo que tinha antes de engravidar, mas o volume ... aiiii ... está tudo grande ... Peito a crescer, barriga a crescer, pernas a crescer ... tudo cresce, e a roupa encolhe !

Família toda ansiosa com a chegada deste Bebecas !!

Isto ainda é tudo uma novidade ... apesar de ter acompanhado algumas gravidezes de colegas, não é a mesma coisa ... parece que entrei numa outra dimensão ...

Para quem está com este tempo (mais ou menos) a sensação de estranheza também existe ? É que apesar de ter toda a companhia do Mundo, a solidão é estranhamente grande, e esquisita ...

Dêem Notícias !!!

Beijinhos e Miminhos a todas

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...