Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 10 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
Desde 20 Set 2010

olá!! tbém estou quase do mesmo tempo que vc, e apesar de ter acompanhado 4 gestações em minha família, parece que tbém estou em outro mundo tudo e novidade. tbém não engorde nada ainda mas parace que estou enorme.
sinto bastante enjoo quando acordo de manhã, sono então se podesse ficaria só cama. e tudo novo, estamos muito anciosos para ver esse bebê ou saber o que é (menino ou menina).

beijinhos e que Deus te abençoe.

Marta Parreira -
Desde 20 Ago 2008

Oiiiiiiiiiii meninas como têm passado??
Desejo as melhoras para todas.

Sofia costa, o papá foi tem visto todas as ecos, esta ultima gravamos ele estava muito nervoso. Diz que estava com medo de estar algo errado.
E os teus gemios???
Diz-me algo dá noticias ok!???
Os enjoos parece-me que melhoraram bastante, já quase n tomo o nausefe.

Que aliviooo

A Todas as blogueiras

http://snoopy-pinto.blogspot.co.uk/ (Sobre mim)

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*

Sofs80 -
Desde 10 Ago 2010

Olá a todas!
Eu e a minha bolinha cá estamos. Sem enjoos nenhuns, o sono monstruoso já passou (agora é só + uma soneca), a barriga vai crescendo e a sensibilidade extra tb já acalmou!
Tenho a eco das 12 semanas (k serão 13) no dia 13 de Outubro nos Lusiadas.
Como cheguei as 10 semaans c td a correr lindamente n resisti e fui fazer a analise de sangue «menino ou menina».
Fica a dica p todas q queiram fazer: no laboratorio David Pinto, Av Columbano Bordalo Pinheiro em Lisboa, e custa 75€ (todas as outras q pesquisei era 100€!).
Por isso daqui a uns dias saberei se vou ter um Manel ou uma menina (ainda n há acordo p o nome se fôr menina :P)
Já andaram aver coisinhas p o quarto e p o vosso baby?
Eu olha p as roupinhas m depois penso q os primeiros meses vão ser na primavera e no verão e n sei o k comprar!
Bjinhos a todas q a conversa já vai longa
Sofa
PS - E q todas as gravidezes continuem abençoadas
PSS - Vejam a minha bolinha c 9 semanas!! É linda n é?

anag33 -
Desde 20 Set 2010

Obrigada!

Sobre anag33

Ana F.G.

anag33 -
Desde 20 Set 2010

Os nomes... o meu filho já decidiu, se vier uma mana, vai ser a Margarida, ou Ana Margarida ( ele chama-a carinhosamente de Maggie Careta ) se vier um mano está mais que dicidido que vai ser o Miguel. Ele escolheu, mas é claro que quando eu não gostava pedia para sugerir outros nomes, e foi assim que chegamos a estes.

Sobre anag33

Ana F.G.

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Fico feliz por estar tudo a correr bem para estes lados. Espertalhão Já tinha lido as novidades no topico novo que abriste, e tb deixei comentário. Deixo-te um beijo apertado Beijinho e um xi do Rafael Grande abraço . Ah, ent e tu, nomes? já decidiram? Piscar o olho beijos Olá!

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Já agora a minha DPP é 21 de Abril.

Gémeos???? Fantástico..... como se chamam?

Estou com 11 semanas, mas ainda não sinto a minha pipoquinha é normal certo? Anda deve ser muito cedo!!!

Contem novidades.

Beijinhos a todas as mamas.

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Pois é eu queria me juntar a vocês tambem vou ser mama de Abril para o dia 18/04/2011 se tudo correr bem!! Sonhador

Sinto me muito bem n tenho tidos enjoos nada de nada sinto me fantastica...

Estou de 11 semanas feitas amanhas Sorriso

Amanha vou a medica saber o resultado das analises vamos ver se esta tudo bem.

Bjs a todas e temos que começar a pôr as fotos das nossas barriguinhas

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

repetido

*

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Já votei no Henrique.... é lindo. Parabéns..

Beijinhos

tililirsf -
Desde 18 Dez 2009

que bom saber que estao bem...
ha muito nao passo por cá, pois andei muito enjoada e só me apetecia dormir..e foi o que fiz...
semana passada fiz minha eco, e graças a Deus está tudo bem...o medico disse que provavelmente é um rapaz, mas ainda é cedo para certezas...o maridao deu um salto quando o medico disse isso..hehehe...
mas bem meninas, fico muito feliz por ver depoimentos e saber que tb estao bem...
bjos a todas as barriguinhas,hehehe...

Sobre tililirsf

http://www.filhodepaipobre.com/

blog que meu noivo fez para contar um pouco nossa historia...

tililirsf -
Desde 18 Dez 2009

que bom saber que estao bem...
ha muito nao passo por cá, pois andei muito enjoada e só me apetecia dormir..e foi o que fiz...
semana passada fiz minha eco, e graças a Deus está tudo bem...o medico disse que provavelmente é um rapaz, mas ainda é cedo para certezas...o maridao deu um salto quando o medico disse isso..hehehe...
mas bem meninas, fico muito feliz por ver depoimentos e saber que tb estao bem...
bjos a todas as barriguinhas,hehehe...

Sobre tililirsf

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Ola lindass tambem vou ser mamã de Abril se Deus quiser Espertalhão ehhe estou de 13 semanas e 1 dia e tenho 2 Dpp lol a 1 é 8 de Abril e a outra k vi ontem pela eco dos 3 meses deu 5 de abril de 2011 bem ontem tive 40 min a fazer a eco tao lindo e tao fofo ate tenho uma foto a 4D ke fofinho k é o meu bebe.
De facto n tenho tido uma boa gravidez ate aki tive 3 ameaças de aborto um descolamento de placenta k ta a ser curado e comi algo k me fe mal e so vomitava tive a soro etc agora espero k as coisas começem a melhorar ao poucos e vou passar a seguir voss ja vos seguia desde o inicio mas so agora decidi vir aki dizer ehehe

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Obrigada amiga Sofia de fato tambem estava ansiosa por deixar aki a minha dpp a ver se publico no forum o meu testemunho ae pk foi mt lutador.sinto me bem dentro do posivel o repouso ja acabou mas fico de baixa de alto risco ate ao fim olha na SS disseram k nao n é preciso renovaçao de baixa ate nascer o bebe ctg tb é assim?bjsss

1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

tililirsf -
Desde 18 Dez 2009

obrigada querida...
há dois dias que nao enjoo e to comendo bem...
mas a medica aumentou a quantidade de nausef e renovou a baixa para mais m mes...
e vc, como está a correr com os gemeos??
bjinhossss

Sobre tililirsf

Navel -
Desde 10 Ago 2010

Muitos parabéns às mamãs que já entraram no 2º semestre! de certeza que agora até já respiram melhor! Sorriso

Nós temos eco do 1º trimestre (verdadeiramente às 13 semanas) na próxima 2ª feiar. Já estou a ficar em pulgas, parece que nunca mais chega! O que vale é que tenho tido imenso trabalho porque o Natal está a chegar e nem tenho tempo para pensar!

Este fim-de-semana o rebento vai assistir aos seus primeiros concertos, um na Casa da Música e outro dos U2! É pena que ainda não ouve... Sorriso

De resto, sinto-me bastante melhor agora, com mais energia e muito menos nauseas. Três quilos já cá cantam, acho que vou levar na cabeça na consulta... Careta Só tenho algumas dores musculares se estiver sentada durante muito tempo. AH! E já me começaram as doer as articulações, especialmente das ancas!

Beijinhos a todas e bom fim-de-semana!

Sara Tavares -
Desde 05 Dez 2007

Chamo-me Sara, tenho 26 anos e estou muito feliz com esta fase maravilhosa (tirando os enjoos e o sono Sorriso )que tou a viver.
Todos os dias venho até ao forum, raramente participo, mas neste momento acho que faz todo o sentido participar neste cantinho...

Também me podem acrescentar á vossa listinha... DPP 22.04.2011.

Estou com 10 semaninhas e tenho o meu 1º rastreio marcado para daqui a 15 dias... Tou muito ansiosa para saber se está tudo bem com a minha estrelinha, espero que sim, pelo menos as duas ecos que fiz ás 6 e ás 8 semaninhas tava tudo bem.

Bem, quero desejar uma excelênte gravidez para todas as mamãs e dár a todas os Parabens...

Beijinhos grandes

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá meninas!!!
Apesar de ser nova por aqui, já seguia este forúm desde o início, isto porque tenho DPP para 02/04/2010. Não entrei mais cedo no forúm porque este primeiro trimestre não foi muito fácil. Desde as 6semanas e meia que vomitava uma média de 3 a 5 vezes por dia, ou seja, cada vez que comia alguma coisa. Água, então, nem vê-la e foi por isso que fui parar 3 vezes às urgências para levar soro e outra das vezes tive mesmo de ser internada. O Nausefe não me fazia nada...Tanto fazia tomar como não, que vomitava o mesmo.De vez em quando vinha o forúm para me animar, mas como só conseguia estar deitada de barriga para cima não tinha posição para escrever. Esta semana já me senti um pouquinho melhor, mas continuo a "falar baixinho" não vão os vómitos voltarem, pois no fds passado não tinha vomitado e na 2ª eles voltaram.:)
Com isto tudo foram 10 quilos desde o início da gravidez, no entanto da semana passada para esta já engordei 1,900kg. Ups..... Acho que não estou a comer muito mas neste momento como já vomito menos o meu organismo estava sedento de comida e absorve tudo.
Bem, espero que não vos tenha feito adormecer com este meu testemunho e desejo tudo de bom para as futuras mamãs e seus bebecas.
Bj

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Esta semana fui ao meu médico e pedi-lhe para me receitar nausefe. Já não aguentava mais estar enjoada. Porém ele receitou-me apenas para o tomar em caso de SOS. O facto é que tenho tomado todos os dias pois ando sempre enjoada.

Agora o meu problema é o dente (penso que será do siso) que está a nascer e doí-me imenso. Apenas consigo fazer comer alimentados líquidos (sopa passada, iogurte liquido, blá blá). Pois o dente está a afectar o ouvido e a garganta.... enfim... tinha que me nascer agora LOL
Ainda não fui ao dentista pois sempre que me nasce um dente doí-me sempre até este ultimo conseguir perfurar a gengiva. Enfim....Quando será que irei comer, sem enjoar e sem dores!!!!!!!!!!!!!!! Logo eu que para além de ser magra tenho o privilégio de ser um bom garfo!!

Tenho medo que isto afecto o bebé...

Como não estou imune à toxoplasmose tenho que ter cuidados especiais. Há aqui alguma mamã que tenha o mesmo problema que eu?

Sofia desejo-te as melhoras.

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Antes de mais peço desculpa pela minha ausência, mas as coisas deste lado não têm estado facéis Triste
A gravidez até está a correr bem, com a excepção da urina contaminada e das suspeitas de estar a desenvolver diabetes gestacionas....o que me aflige mesmo são as crises de ansiedade e depressão que me atacaram (é um problema antigo....que teima em assombrar-me mesmo nesta face de plena felicidade...Mas...nós vamos vencer ..)...
Ahhhhhhhhhhhhh...apesar de não andar enjoada nem vomitar....ganhei aversão a tudo o que é comida!!! É um martírio a hora da refeição!!! Só de pensar em comida....grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
A barrigota começa agora a crescer....se bem que já tinha barriga antes...mas agora está maior Piscar o olho
Os avós maternos estão nas nuvens!!! Os paternos até podem estar também, mas...não demonstram... A pensar
Eu estou de baixa, por causa das crises de ansiedade e das infecções.... Hipnotizado
Fazemos hoje 11 semanas Piscar o olho e na próxima segunda (11/10) vamos fazer a nossa segunda eco.......
Os nomes já estão alilhavados....Hugo Daniel para rapaz e Beatriz ou Catarina para rapariga Careta
Não me vou dirigir a cada uma de voçês em particular, até porque ainda não me ambientei aqui....Mas...quero dar os meus parabéns à Angela...pela sua luta....por nunca ter desistido <:P Que tenhas uma gravidez tranquila (dentro do possível)... A espera brindou-te agora com um ser maravilhoso!!! muitos parabéns a ti e ao papá Sorriso
Sofia!!! Meu doce!!! eu tb já ando com calças de grávida....que me caem pelo rabo a baixo...mas isso é outra história Gargalhadas Não pela barriga que ainda não está grande o suficiente, mas porque me fazia "confusão" os botões e o cinto a bater na barriga!!! doidices!!! Cromo
Espero começar a ser mais assídua aqui no cantinho....e aguardo também as vossas noticias Piscar o olho
Beijão grande a todas....e continuação de boa gestação Beijinho

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

anag33 -
Desde 20 Set 2010

Olá Sofia, viste a mensagem que te enviei? Triste podes tirar a minha DPP da lista ...

Sobre anag33

Ana F.G.

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

oláaaaaaaaaaaaa kikas obrigada linda pelos parabens de facto foi uma grande luta e ca está o brinde de quase 14 semanas a fazer terça :d ehehe.

Sofia minha kerida obrigada pelo destaque no topico ehehe de facto tenho recebido mps a facilitar me ke nem imaginas é tao bom receber estes parabens e saber ke afinal ha sempre alguem k no segue dsd o inicio.sim linda quanto ao topico vo colocar p a semana pois axo k todas as k me seguiram merecem saber que venci uma luta de 3anos Espertalhão
bem de resto desejo-te as melhoras e kero k vas dando noticias Espertalhão bjss p vcs 5

bjs p as outras meninas e ke teneham uma optima graavidez temos de começar a colocar fotos das nossas barriguitas Espertalhão k axam???

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas! Perdoem-me a intromissão, mas já tenho saudades dos meus tempos no tópico Mamãs de Abril 2010 Piscar o olho Parece que foi há séculos!
Resolvi espreitar e relembrar as sensações que estão a passar com ecos, análises, td tão novo (para mim foi a 1ª).
Parabéns a todas as mamãs de "singles" e "duplos"! E que Abril 2011 seja tão bom como 2010 que me trouxe o meu Alexandre Sorriso
<:P

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?