2015-Será o nosso Ano | Page 13 | De Mãe para Mãe

2015-Será o nosso Ano

Responda
684 mensagens
CLCG -
Desde 18 Abr 2014

É verdadde nanina uma pessoa quando começa na aventura de ser mãe nunca pensa que vai enfrentar estes obstaculos todos, mas com força e esperança tudo se consegue alcançar.

Eu também ha dias em que me sinto cansada e desanimada, esta semana ja chorei no colo da minha mae como uma criança pequena, sao muitos nervos e medos acumulados, mas no fim vamos conseguir.

Um beijo Grande abraço

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Nanina acredito que tbm estas feliz por plo menos estares a começar o teu tt

Eu tbm estou a empurrar este mes para que ele termine e chegue o meu mes Fev. Altura em que recomeçar o tt é verdade sim sao varias emoções eu qro tanto mas tenho duvida do que os medicos disseram em relacao ao meu tt
Meu Deus ajuda m mnha duvida, é será que meu endometrio vai engrossar naturalmente?tenho medo de ouvir a palavra Cancelado céus, foi o que ouvi da ultima vez infelizmente

Espero que as mnhas alternativas naturais deem certo e o meu feijaozinho se agarre a mim oxalá deus me oiça

Sonhador :baby:

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Daduxa 01 tb estou a espera d Fevereiro..so k a ansiedade esta a dar cabo d mim desta vez..talvez por ser o ultimo tratamento..tenho tido dores n peito tds dias por causa da ansiedade..

Pipoca_Saltitante -
Desde 12 Out 2012

OLá meninas,
Infelismente as noticias, não são as melhores, a mestruação acabou de chegar ! Paciência, fica para uma próxima ... Fiquei desanimada,triste, mas não me vou por a pensar no assunto e ir novamente a baixo, como foi em Out (ultima FIV).

Agora, é aguardar que chamem da MAC novamente para novo tratamento... Lá para Março/Abril. Ate lá continuar com a vida Sorriso com os treinos Sorriso com as vit. Oleo de germen de trigo ( nunca se sabe Careta ) e acido fólico Sorriso

E hoje ficam estas palavras, porque não sou capaz de mais ... Sorry !

Beijinhooooos a todas :')

Andreia Alexand... -
Desde 08 Abr 2014

Junto-me a estas meninas com muita alegria e esperança que 2015 será nosso Piscar o olho
Eu sou a Andreia treinante desde Janeiro de 2011.
Já fizemos os primeiros exames no HSM agora estamos em lista de espera para fazer FIV dia 25 de Março sera a nossa consulta esperamos iniciar tratamentos.
Desejo muita sorte a todas as meninas e vamos ter esperança que 2015 vai ser o ano com muitos POSITIVOS bjs a todas Sorriso

R9J -
Desde 26 Jun 2014

Pipoca_Saltitante escreveu:
OLá meninas,
Infelismente as noticias, não são as melhores, a mestruação acabou de chegar ! Paciência, fica para uma próxima ... Fiquei desanimada,triste, mas não me vou por a pensar no assunto e ir novamente a baixo, como foi em Out (ultima FIV).
Agora, é aguardar que chamem da MAC novamente para novo tratamento... Lá para Março/Abril. Ate lá continuar com a vida com os treinos com as vit. Oleo de germen de trigo ( nunca se sabe ) e acido fólico
E hoje ficam estas palavras, porque não sou capaz de mais ... Sorry !
Beijinhooooos a todas :')

Fico com pena pipoca mas pronto! Há que seguir em frente e dar graças por um novo ciclo começar px significa novo mês de esperança. Pior é qndo nem é bebé nem o Red desce...

Continua os treinos e aguarda pacientemente pela fiv Sorriso O esperado positivo há de chegar Sorriso

Sobre R9J

De junho 2014 a março 2015 - dufine+pregnyl - sem sucesso
1○ ICSI - maio 2015 - POSITIVO

Deus segura-me no Seu colo enquanto caminhamos...

R9J -
Desde 26 Jun 2014

Sê muito bem vinda Andreia.
Espero que te sintas bem neste cantinho.
Beijinhos

Sobre R9J

De junho 2014 a março 2015 - dufine+pregnyl - sem sucesso
1○ ICSI - maio 2015 - POSITIVO

Deus segura-me no Seu colo enquanto caminhamos...

DanielaD -
Desde 03 Fev 2010

Olá a todas!
Já sigo o tópico há algum tempo mas só hoje estou a comentar. Tb espero juntar-me a outras "barrigudinhas" este ano de 2015 Espertalhão
Já tenho um filho de 4 anos (por tratamento) e estou à espera de ICSI para lhe dar um/a maninho/a. Em princípio farei tratamento em Março.
Beijinhos a todas

Sobre DanielaD

Nasceu o Abel a 12 de Outubro de 2010 Sorriso

Madrinha da Ktandrade, da JUANE e da kelmarks
Ktandrade madrinha do meu filhote lindo

tixa_alexandra -
Desde 21 Set 2014

@

vanoca -
Desde 13 Ago 2012

Olá Andreia Alexandra... Eu também tenho consulta dia 25 de Março no HSM para iniciar os tratamentos Piscar o olho

Andreia Alexand... -
Desde 08 Abr 2014

Olá Vanoca tudo bem ctg? Que bom se deus quizer vai correr tudo bem.
Se quizeres podemos-nos conhecer Piscar o olho !!!!!
Qual é o vosso problema?
Beijokinhas

Andreia Alexand... -
Desde 08 Abr 2014

Olá R9J tudo bem?
Obrigado por ser tão bem recebida Sorriso
Este cantinho e maravilhoso pois quando não contamos nada a ninguem é bom para desabafar e esclarecer muitas duvidas e saber outras historias é optimo.
Beijokinhas Piscar o olho

vanoca -
Desde 13 Ago 2012

Olá Andreia Alexandra...
Eu tenho endometriose, soube em 2010. Já fiz cirurgia por laparoscopia (no HSM) e desde essa altura esta tudo controlado. Em 2013 comecei os treinos e como a cegonha não me visitava a minha medica (que trabalhava no HSM) encaminhou-me para as consultas de fertilidade. Já fizemos todos os exames e tirando a maldita endometriose, está tudo normal com os dois. Dia 25 de Março faz 1 ano que estamos em lista de espera. Então e tu, o que tens? Muito provavelmente já nos cruzamos lá pelo hospital Piscar o olho

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Lamento pipoca...forca para a nova batalha!!!bjux

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

DanielaD -
Desde 03 Fev 2010

Quem são as meninas com tratamentos agendados para Março? Alguém q queira partilhar estes momentos cmg? Eu apresentei-me aqui no cantinho e ninguém me disse nada Triste

Sobre DanielaD

Nasceu o Abel a 12 de Outubro de 2010 Sorriso

Madrinha da Ktandrade, da JUANE e da kelmarks
Ktandrade madrinha do meu filhote lindo

SilviaR -
Desde 04 Ago 2008

Olá Daniela,

Em principio devo fazer TEC e Tu?

Beijinhos

Sobre SilviaR

"Tudo é considerado impossível... até acontecer." (Nelson Mandela)
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014 Triste
2ª ICSI (IVI) - 09/2014 Triste TEC - 12/2014 Triste TEC - 03/2015 Triste
3ª ICSI (CIRMA) - 06/2015 Sorriso

BETYF -
Desde 28 Jan 2014

Ola a todas,
Hoje fui fazer o Beta mas infelizmente foi negativo e sem margem para duvidas Sorriso
Iremos fazer novo tt em Maio.
força para todas

Sobre BETYF

A tentar desde Set 2012 - Set 2015 - Positivo!!!

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Ola BETYF um grande abraço e muita forças, vais ver que a segunda é de vezes.

Um grande beijo

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Ola Daniel benvinda é Março esta ai quase, quase.

SilviaR vais ver que vai ser desta a tua pipoca vai ser o grande vencedor.

E para todas as meninas que esta quase a fazer tratamento pensamentos positivos.

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Eu aqui ando, nunca mais é quarta, para ir fazer a eco.

Alguem sabe me dizer com 5 semanas e 4 dias o que se deve ver na eco?

Jitos

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Entao kittymorgado como correu hoje?

Olá!

Quequel -
Desde 11 Out 2010

ola meninas queria me juntar a vcs nesse cantinho. tento engravidar a 7 anos, a um ano a traz tive um aborto retido. comecei meu tratamento e em Novembro fiz fiv mas não fiz a transferência pois pois tive liquido no útero vou fazer TEC e faço a transferência sexta feira. Ola CLCG eu não sei mas acho da para ver o saquinho gestacional. BETYF sinto muito, mas da próxima a tua estrela vai brilhar se precisar de alguma coisa conta comigo.

Sobre Quequel

TT CIRMA. 12/11/14 inicio das picas. ICSI 24/11/14 punção 15 ovócitos, 10 fecundados, 8 embriões, 3 congelados. TEC 16/01/15 transferência 1 embrião grau 1. beta dia 28/01/15 Positivo 181! Tec 9/02/2022 . Transferência 1 embrião D5. Beta 18/02/2022 positivo 128!

BETYF -
Desde 28 Jan 2014

Obrigada pelo apoio agora é esperar pelo próximo tt, pode ser que corra melhor.

Sobre BETYF

A tentar desde Set 2012 - Set 2015 - Positivo!!!

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Ola daniela e tdas as outras meninas que se juntaram a este topico Sorriso

BettyF lamento a pessima noticia que tiveste espero que dentro em breve recuperes forças para continuares desejo t mto boa sorte e mta coragem para te ergueres

Frutinha vamos empurrar este mês para q ele passe depressa para o nosso tt

Nanina falta pouquinho fica tranquila vai correr bem faz uma lista de duvidas
para la puderes tirar eh eu filo e ate as medicas de pma foram mto simpaticas Meninas espero que este ano nos nos presentei o nosso grande sonho ☆☆☆☆☆☆☆:-)

Yoyozé -
Desde 15 Nov 2014

Yoyozé:Em treinos desde Agosto de 2013

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Daduxa 01 vais fazer tratamento em k hospital?eu vou fazer n d Gaia..k xegue rapido o Carnaval;)...

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Olá CLCG. com 5 semanas e quatro dias consegues ver o teu embriãozinho, o que já é muito bom Sorriso

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Força a todas as meninas que estão neste forum
Todos os dias penso em vocês e peço para que logo logo a cegonha chegue.
O que é feito da Micalves?
Beijinhos a todas

Pipoca_Saltitante -
Desde 12 Out 2012

OLáaa meninas Sorriso
Hoje liguei para a MAC para marcar consulta de psicologia, consegui para Fev.
Alguém me pode dizer que já foi a alguma antes do tratamento, ou depois de tratamento ?!
Gostava de saber opiniões ! Sorriso
Beijinhos **
Força para todas nós Espertalhão

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

CLCG tenho ideia que se vê só o saquinho, mas pode ser que já vejas um embriãozinho...:)

Quequel boa sorte para a tua transferência, que corra tudo bem. Eu vou fazer transferência amanhã, também de ICSI. Se tivermos o nosso positivo juntas vamos ser companheiras de barriga.:) Vais transferir quantos embriões? E de quantos dias?

BETYF sinto mesmo muito pela notícia...:( Muita força e vais ver que Maio chega num instante.

Beijinhos a todas

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! <:P <:P <:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...