2015-Será o nosso Ano | Page 10 | De Mãe para Mãe

2015-Será o nosso Ano

Responda
684 mensagens
Yes I Can -
Desde 01 Out 2010

crisla....ai tao bom....felicidades e muitas....vai contando as aventuras apartir de agora, vai correr td bem. Feliz ano novo!!!!

Yes I Can -
Desde 01 Out 2010

Nicky79, vou para a icsi, hoje veio o periodo e domingo levo a primeira injeccao, agora fiquei preocupada. Eles têm na farmacia ou encomendam???? É que ainda não comprei havia um erro na receita e n entrava. No sistEma, meteu se o ano novo e nao comprei....estou preocupada....e ansiosa com a pica! Mas agora já andam por aí postivos, vamos mas é aproveitar e ficarmos tb todas gravidissimas. Portanto 5feira dia 08 la vou eu ver como esta a correr a estimulacao. Este sim....vai ser o ano. Palmas! Palmas!

Yes I Can -
Desde 01 Out 2010

Ate pq estavamos 8 pessoas a ver tv para ver quando seria a meia noite e ninguem deu por isso....ou seja, entrámos com um ligeiro atraso no ano novo...e só tive tempo de pedir um desejo...por isso, sendo só um, é mais facil realizar se....se tudo correr bem anda tudo por setembro outubro e afins com barrigas enormes e a queixar se das dores....e das criancas andarem a ginasticar e a agredir as maezinhas dentro da barriga...ߘݰߘݰߘ݀

Megamae -
Desde 24 Jul 2014

Olaaaa..Deus queria q este ano seja o nosso e que as proximas duvidas sejam as febres na fase dos dentinhos,a varicela,colicasss..tudo dentro do que faz partes
Megamae-treinar desde Agosto 2014.
Beijinhos ferteis para todas voces e que este ano possamos ter a nossa estrelinjaestrelinja nos braços

Nicky 79 -
Desde 05 Nov 2012

Yes I Can
Na farmácia onde comprei tiveram que encomendar todos os medicamentos, mas demorou apenas uns 3/4 dias porque entretanto se meteu o Natal.

Amanhã começo as picas às 20h, mas no domingo tenho um jantar na casa de familiares, será que posso dar a pica uns 30 minutos mais cedo? É que não quero ir com a tralha atrás.
Estou super ansiosa, tenho muito medo de não conseguir injetar-me.
Mas os recentes positivos deste cantinho dão-me esperança, este ano quero ir à paria barriguda Sorriso

Anita_Mig Parabéns! <:P Que tenhas uma gravidez tranquila.
Que tratamento fizeste?

Sobre Nicky 79

Em busca do sonho desde novembro de 2012.
IIU - janeiro 2015 (cancelada)
1ª IIU -9 fevereiro 2015 (-)
2ª IIU -9 março 2015 (-)
1ª FIV maio 2015 ( ++++ o positivo chegou Sorriso )

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Ola a todas as meninas, espero que tenha, tido umas boas entradas, e que 2015 seja cheio de esperança.

Esta quase ai o dia 5 e quanto mais perto do dia chego mais ansiosa fico.

Ja pensei em fazer um teste de gravidez, mas depois tenho medo, entao ficou decidido que so faço o beta.

Ate agora nao tenho sinais do Red, sintomas somente tenho uma colicas de vez enquando e tenho muitos gases Fala pr'á mão e nota as maminhas mais inchadas, mas isso tambem me acontece todos os meses e ja estou mentalizada que os sintomas nao querem dizer nada.

Jitos e um bom fim de semana

Apaixonado

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

E muitos parabens Anita_Mig e que corra tudo bem e o ano nao podia ter cemeçado de melhor maneira.

Yes I Can -
Desde 01 Out 2010

Clcg, vais ver que vais ter o teu positivo, que tanto mereces... Consegui as injeccoes sem encomwndar, mas tive de ligar para umas quantas farmácias em lisboa. Palmas! amanha comeco as picas.... Estou tão contente, finalmente começo a ver as coisas a acontecer. Mega mae, vais ver que vamoa conseguir os nossos positivos....vai ser um ano em grande!!!
Nicky79, como correram as picas??? Beijinhos para todas

micalves -
Desde 19 Maio 2014

Parabens Crislã, te desejo uma gravidez muito tranquila Sorriso

CLCG boa sorte para amanha, vais ter o teu positivo Sorriso

Em breve serei eu! Sorriso 5ª feira vou à consulta ... Tou super ansiosa ...

Beijinhos e um feliz 2015 para todas

Sobre micalves

2014 - ICSI - Janeiro (-) / TEC - Abril (-)
2015 - ICSI - Janeiro - SHO / TEC - Abril (+) DN: 19/12/2015
2017 - TEC - Março (+) - GB / TEC - Setembro - ST
2018 - ICSI - Março - SHO / TEC - Junho - Desisti
2023 - TEC - Janeiro (-) / TEC - Junho (-)
2024 - TEC - Janeiro (-) terminou a minha luta

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Parabens crisla felicidades abencoaste o nosso ano de 2015!!
A seguir es tu CLGG:) amanha!!!
Beijos ferteis para todas nos

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Parabéns Anita_Mig, estou muito feliz por ti e por saber que já somos 3 com positivos e à espera que tudo corra bem.
A nossa lista tinha 37 pessoas, temos 3 positivos, já só faltam 33 positivos, vou continuar a torcer por todas, para que tudo corra bem e que 2015 seja um grande ano, beijinhos

Sweety82 -
Desde 13 Jan 2012

Parabéns Anita_Mig!!! Mais um positivo a colorir aqui o cantinho e a dar imensas esperanças para que este ano seja o "tal"! Tudo a correr bem e muitas felicidades! Sorriso Estamos a aguardar que a próxima boa noticia chegue da CLCG Sorriso
Sophiamg, tal como tu também sofro de Hipotiroidismo, que descobri no meio desta luta Triste Os meus níveis estão felizmente já controlados e os teus?
Ás restantes imensa sorte nos tratamentos que estão a decorrer e nos treinos, estamos juntas! Sorriso

Sobre Sweety82

POSITIVO - 17/03/2012 - 6 semanas
01/04/2012 a minha estrelinha foi para o céu Triste Gravidez ectópica
14/06/2012 - LUZ VERDE!!! Reacende a chama da esperança! Sorriso
A aguardar consulta HSM desde Abr/14...

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Megamae- Sê ben vinda cá ao nosso cantinho minha linda...
Bj

Anita_mig: Minha querida estou tão feliz por ti que nem imaginas...
Foste o nosso 1ºpositivo de 2015.. Estamos a começar mesmo bem o ano..
Que tenhas uns santos 9 meses !!!
Bj

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
Transferência de 2 Embriões a 6 Novembro
16/11- Resultado Negativo Sem Embriões Congelados
08/05/2019-Positivo

nanina -
Desde 24 Maio 2010

CLCG-OLá minha linda... Hoje é o teu dia!!!
Estamos todas em pensamento contigo
Corrente positiva para ti: ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ficamos a aguardar noticias
Beijão

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

tania13 -
Desde 30 Set 2014

Ola lindas,sou mais uma em busca da minha estrelinha Piscar o olho estou a treinar desde março de 2014 e ate agora nada...ate agora so fiz exames hormonais e uma eco pelvica mas esta tudo ok, o espermograma do meu marido tem algumas alterações Triste temos a 1°consulta na mjd dia 16 de fevereiro...apesar de tudo estou cheia de confiança e esperança que 2015 vai ser um bom ano para todas nos.
Beijinhos Piscar o olho

Sobre tania13

1°Tratamento- Icsi Agosto 2015
adiado para outubro/novembro

Espero que brilhes em breve futuro amor da minha vida***

Sophiamg -
Desde 13 Nov 2014

Sweety82, eu tenho hipotiroidismo auto-imune que descobri á cerca de 6 anos, muito antes sequer de pensar em ter filhos, descobri porque o red não veio uns meses e fui ver o que se passava... actualmente faço eutirox 50 mcg/dia, tenho os valores hormonais normais mas anticorpos anti-tiroideus elevados. O endocrinologista diz que não há nada para os fazer baixar, que é normal, que apenas significa que a doença está activa. O teu hipotiroidismo também é auto-imune?
Parabéns Anita_mig muitos parabéns Espertalhão que sejam 9 meses fantásticos... estamos a começar 2015 com o pé direito Espertalhão
CLCG muito boa sorte... hoje é o teu dia...
Beijinhos e boa sorte a todas Sorriso

Sobre Sophiamg

Jun 2013 inicio dos treinos; 2012: SOP - 6 ciclos com IO: nada; 20/04/2015: +;
Fev 2019 início dos treinos, 2021: 5 ciclos com IO: neg, Jan 2022: 1a IIU (-), Mar 2022: 1a FIV, hiperestimulacao, 22 ovócitos.. 11🥚 congelados em D5. Eu sem condições para transferência, Abr 2022: 1a TEC; 06/05/2023 +

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Tania 13- é bom receber por cá mais meninas...
Tal como nós vais ver que 2015 será o teu ano..
Bj

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

patminas -
Desde 09 Nov 2014

Yuppie Sorriso começam a aparecer os positivos, o que só pode ser um bom sinal para o ano que agora começa. Mts parabéns p as mamãs e continuem a vir aqui contar-nos as vossas aventuras (agora mt mais agradáveis).
CLCG venha de lá mais uma boa noticia Sorriso

Bjinhos p todas

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Obrigada a todas as meninas pelas palavras de apoio e carinho.

Pois aqui venho deixar a minha novidade foi Positivo.

Estou muito contente mas tambem com receio pois o beta so deu 95 tenho medo que seja muito baixinho.

Na quarta vou fazer outro beta para ver se esta a subir.

Um grande beijo e abraço para todas Grande abraço

nanina -
Desde 24 Maio 2010

CLCG- Muitas felicidades minha querida...
Vais ver que Quarta-feira já vais estar 100x mais...
Que tenhas 9 meses abençoados...

Bj

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

Nicky 79 -
Desde 05 Nov 2012

CLCG
Muitos parabéns!! Que tenhas uma gravidez tranquila!!!
E na quarta-feira esse o valor do beta vai disparar.
É tão bom ver os vossos positivos, a mim dá-me mais esperança e força para enfrentar esta luta.
Hoje é o meu 3º dia de picas e digo-vos que estava cheia de medo, mas não custou nada.
Na 4f já vou fazer eco de controlo de ovulação.
Será que farei inseminação já na 6f ou na 2f?
Não é fácil conjugar as idas ao médico com o trabalho, até porque não contei a ninguém, nem pretendo contar.

Sobre Nicky 79

Em busca do sonho desde novembro de 2012.
IIU - janeiro 2015 (cancelada)
1ª IIU -9 fevereiro 2015 (-)
2ª IIU -9 março 2015 (-)
1ª FIV maio 2015 ( ++++ o positivo chegou Sorriso )

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

CLCG - YUPIIII Muitos Parabénssss <:P
Medo do quê? vais ver que vai tudo correr bem e ele vai triplicar Piscar o olho pensamento positivo Piscar o olho UI estamos a começar bem o ano ehehehe
Por aqui já apareceu o red e amanhã é dia de ir à IVI fazer nova Eco, ainda por cima o Dr. Sérgio está de férias e quem me vai fazer a eco é a Dra. Tatiana, estou com receio porque supostamente já deve receitar a medicação e n sei se ela irá passar os mesmos medicamentos para iniciar a estimulação que o Dr. Sérgio iria passar enfim vamos ver como corre

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Obrigada a todas pelo apoio e carinho, mas como ja tive uma gravidez que nao foi avante uma pessoa fica sempre com medo.

Kittymorgado nao fiques preocupada, a minha medica e Dr. Tatiana vais gostar dela, e o teu medico deve ter deixado a indicaçao da medicaçao que deves fazer, so para veres eu ja passei por todos os medicos da IVI desde que la ando, e sao todos bons profissionais.

Mas eu entendo o teu receio eu tambem gostava mais quando era a minha medica Espertalhão

Beijos e abraços e fe que este ano vai ser o nosso.

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Espero mesmo que tenha deixado ficar a indicação, até porque ele sabe que o meu período não é certo, mas vamos lá ver como corre...
Foi fácil encontrares a medicação CLCG ?
Vais ver que vai tudo correr bem amiga... Muita fé

ITS A GIRL

Yes I Can -
Desde 01 Out 2010

CLCG, estou tão feliz por ti!! Palmas! Tenta relaxar o máximo que poderes, e sim, vai tudo correr bem!!! Muitos beijinhos cheios de boas energias.
Beijinhos a todas Piscar o olho

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Parabens as 2 meninas.. <:P <:P comecamos mt bem 2015..e k venham mts mais positivos para este cantinho,.e s possivel k o meu seja um deles;)...bjocas j tdas e vamos ter fé..

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Sim vamos ter fé que vai correr tudo bem com todas. Afinal so vou fazer novo beta na Sexta, a medica disse para deixar passar mais uns dias, vao ser uns dias de angustia, mas acho que a partir de agora uma pessoa vai andar sempre com o coraçao na mao. Espertalhão

Kittymorgado, eu levei sempre uma geleira comigo pois como sou de longe e aqui poderia nao haver, comprei sempre a medicaçao em Lisboa.

Quando a enfermeira te for esxplicar como dar a medicaçao ela tambem te vai dar uma folha com as farmacias que tem a medicaçao.

Jitos e boa sorte para todas.

SilviaR -
Desde 04 Ago 2008

Olá minhas lindas, muitos parabéns ás meninas que já conseguiram o tão esperado positivo.

CLCG mais uns dias de espera mas pelo melhor motivo do mundo, vai passar rápido e vai correr pelo melhor.

Kitty sem stress a minha médica é a Drª Catarina e também já fiz ecos com a Drª Tatiana e até foi ela que uma das vezes me deu a receita da medicação, mas foi a minha médica que deixou tudo no meu ficheiro, eles tem acesso ao processo todo.

A medicação pode ser difícil de conseguir porque é muito especifica e nem todas as farmácias têm em stock, mas a farmácia da Gare do Oriente já conta com esta medicação porque está perto da clínica, sempre arranjei por lá, quando tenho mais tempo encomendo na farmácia ao pé de casa.

Beijinhos

Sobre SilviaR

"Tudo é considerado impossível... até acontecer." (Nelson Mandela)
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014 Triste
2ª ICSI (IVI) - 09/2014 Triste TEC - 12/2014 Triste TEC - 03/2015 Triste
3ª ICSI (CIRMA) - 06/2015 Sorriso

Anita_mig -
Desde 09 Dez 2011

Muito obrigada todas pelo o apoio. Ainda não fiz nenhuma ecografia para saber se esta td bem. Espero que sim :). Desejo toda a sorte do mundo para todas...Sei o complicado que é esta luta mas temos que acreditar que conseguimos todas... Fico a torcer por todas e vou dando e vendo as noticias. beijinhos grandes

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Bom Dia Meninas...

Já fiz a eco e tudo ok, vou começar com as picas amanhã e hoje à noite tiro o Dermestril.
A Dra. Tatiana também é muito simpática Piscar o olho Amanhã a pica é de Elonva alguém já fez? Vou fazer a primeira Eco e análise dia 12 vamos lá ver como vai correr, que Deus me ajude Piscar o olho

ITS A GIRL