Ola yes i can tenta te abstrair e ficar calma agora tenta relaxar te ate podes beber cha de camomila para te ajudar.nao te faz mal.E ansiedade e normal estares com os sentimentos a flor da pele.vais ver que vai correr tudo bem .estou a torçer por ti ±+++++++++++++++++++++±+++±+++++força+++++++++++++++++++++++++++++++++++beijinhos
Parabens joanaleite mt feliz por ti
Yes i can estou na torcida+++++++++++++++
Kittymirgado boa sorte
Este cantinho e inspirador sem duvida!
Forca a tds bjux ferteis
Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+
Parabens joanaleite que tenhas uma grande alegria este mes que Deus te abencoe e faça com que esta tua ardua caminhada termine por aqui ☆☆☆☆☆ que seja um grande numero
Anjosagitario , eu vou fazer tec no mes Fev. Assim que meu red chegar terei de ligar a mac. A avisar que chegou meu tt vai ser em ciclo natural vai ser mnha primeira tec pois a ultima no mes de Dez foi cancelada cmo sabes, puncionei 22 ovinhos deles resestiram 6 que foram congelados segundo embriologista de excelente qualidade , eu tbm estou otimista estou a fazer exercicio fisico a noite evito comer carbohidratos seio uma gelatina , tenho bebido cha de gengibre sempre antes de dormir o cha das 7 ervas mto bom , enfim ja que mnha tec vai ser em ciclo natural vou fazer de tudo para meu corpo ter tdas as caracteristicas que os medicos qrem principalmente o endometrio foi ele o responsavel do cancelamento da mnha tec ele estava finississimo o nosso endometrio tem de ter uma linha endometrial adequada para o embriao agarrar se nele sem essa linha é impossivel haver vida dentro de nos fiz uma pesquisa profunda deste assunto portanto vou arregacar as mangas nao tenho nada a perder nada ja injetei tanta droga no meu corpo que ele ja nem faz efeito a nada lol a ver se naturalmente da me o que tanto qro , final do mes vou comprar isoflavonas de soja ajuda a engrossar endometrio qdo meu ciclo descer proximo mes nos dias de alto pico vou fazer meu chazinho de inhame estou msmo com uma grande panca dos meus bebês, em relação ao abacaxi tbm é otimo eu ja tenho mnha lista feita e no meu tlm ja tenho tdas as aplicações apontadas
Sao passos delicados que nao qro falhar qro muito ter um bebe dentro de mim a crescer so umzinho apesar de estar decidida em transferir dois mas cmo nao tenho nenhum um faria me mto feliz sinceramente estou a lutar por eles se eu existo e eles tbm é pq ha algo maravilhoso a caminho para mim tbm Deus ouvirá minhas preces acredito de olhos fechados
e com muita fé e esperança no coração Boa sorte para tdas ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ Elas iram brilhar dentro de nos acreditem pensamento sempre positivo
Ola a todas....obrigada pelo apoio....estou mais confiante hoje e espero que assim seja. Mas esta noite aconteceu me uma coisa estranhissima, acordei varias vezes e pelas 6 da manha acordei com umas colicas, pensei: merd** é o periodo, estava toda molhada na zona das cuecas e fui a correr ao wc, nada, só creme, bem aí deu me uns gazes....meninas n estou a brincar, foram 10 min de festa no wc.
Ps: escrevo mensagens curtas pq no tlm é a unica forma de carregar a mensagem.
Ontem o marido fez o jantar, o meu preferido.comecei me a agoniar, nem na cozinha conseguia entrar, mas tb mais 5 min e ja estava optima. Estou preocupada, será que posso estar gravida ou a hiperestimular? Digo isto pq hoje sinto me toda a tremer... E gravidez na faz tremer, né??? Grrrr q raiva. Amanha vou fazer o teste, mas a minha medica diz q pode dar falso positivo por causa das hormonas....n sei
Yes I Can tem calma, esses sintomas são todos normais...
Quando tomaste o pregnyl? E que dose? Em princípio não há perigo de ainda teres medicação no organismo, mas nem todas somos iguais. Eu para garantir que não tinha um falso positivo fui fazendo aqueles testes de tirinhas de alta sensibilidade ate dar negativo. Na 6a, 9 dias depois do pregnyl já estava completamente negativo. Por isso é que arrisquei um teste tão cedo, porque tinha certeza que já tinha eliminado a medicação na totalidade.
É o último que é semelhante ao Pregnyl. Fica em média 10 dias no organismo, por isso é quase garantido que já não corres risco de um falso positivo.
Essas tirinhas já usava há muito nas minhas tentativas de engravidar, são os testes One Step. Eu encomendava de um site do Reino Unido e demora uns 15 dias a chegar... Mas se estiveres muito ansiosa compra um teste digital. O das tirinhas parecia-me a mim negativo e o digital nesse dia deu positivo.
Ok, bem sendo assim, hoje vou comprar o teste e faço amanha com a primeira urina.
Isto se o periodo não me aparecer antes, porque estou com os sintomas dele a chegar....por cada vez que sinto algo a correr na cueca ( Até agora são os ovinhos a escorrer) lá vou eu ao wc....por tanto hoje é a loucura.
Ontem senti aquele enjoo, mas não senti mais até agora.
Meninas, é o meu primeiro tratamento, e até há 5 dias atrás estava calma e muito pouco ansiosa, agora já vos percebo meninas....é angustiante.... Sinto dores de barriga, costas e peito.... E tudo isto pode ter 2 desfechos: Gravidez ou Periodo....Amanha assim que fizer o teste venho cá.
Olha, Joanaleite 14, não era hoje que fazias o Beta?
Boa noite Nicky 79 td bem??
Pois é já sou treinante a 4 anos......
Dia 25 de Março temos consulta esperamos comecar os tratamentos pois ando muito ansiosa
Sim é o nosso primeiro tratamento e esperamos muito que tudo corra bem.
E tu es treinante ha muito tempo bjs tudo de bom.
P.S. Desculpa a demora de tempo para responder bjssssssssss
Deia
Yes i can boa sorte amanha..++++++++++++
Nos dia 10 vamos a consulta de urologia..vamos ver como viremos de la desta vez...
Bjx ferteis
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
Olá Andreia
Eu treino à 2 anos e 3 meses. No ciclo passado ia fazer iiu, mas foi cancelado. agora ainda não sei bem o k vou fazer, se tento novamente nos Lusíadas ou se espere pela MAC.
Estás a ser acompanhada onde?
A ansiedade é tramada, mas temos que ter pensamento positivo porque vai chegar a nossa vez
Em busca do sonho desde novembro de 2012.
IIU - janeiro 2015 (cancelada)
1ª IIU -9 fevereiro 2015 (-)
2ª IIU -9 março 2015 (-)
1ª FIV maio 2015 ( ++++ o positivo chegou )
Olá Nichky 79
Eu estou a ser seguida no HSM.
Pois é a ansiedade é tramada.....
Enquanto a vida a esperança e se deus quizer este vai ser o ano de todas nós beijocas tudo a correr bem vai dando noticias
Deia
Olá a todas
Depois de muito pensar lá tomei coragem e vou juntar-me a vocês.
Comecei os treinos em 2012 e a sério em 2013. cansada de tanto esperar (bem sei que há quem espere muito mais) no inicio de 2014 fomos transferidos para consultas de infertilidade após um espermograma do marido apresentar apenas 3% de espermatozóides normais (valor de referência 4%).
Repetimos o exame e ainda veio pior: 1%, e fomos recomendados para ICSI. Primeiro choque: tratamentos, infertilidade... segundo choque.... onde vamos arranjar cerca de 4.000€ ?!!!!! Ainda ponderámos o público mas quando vi uma espera de cerca de dois anos disse: nãaaaaaaaoooooo!!! Nem pensar!
Sim pedimos o dinheiro ao banco e seja o que Deus quiser.
Dia 5 de Janeiro iniciei os tratamentos para aumentar a produção de óvulos.
Tive cerca de 19 folículos mas durante a punção (16/01/2015) apenas aproveitaram 8 óvulos, dos quais apenas 3 fecundaram (segundo a médica eram os que estavam maduros).
No dia da transferência (19/01/2015) apenas dois estavam em excelente condição e o outro não nos foi aconselhado a congelar por ser um investimento muito grande para um embrião que provavelmente não sobreviveria ao descongelamento.
E pronto! É precisamente nesta fase de agonia em que me encontro, à espera do dia 30/01 para fazer o primeiro teste. Tento manter-me positiva, Embora algumas vezes os medos e dúvidas me assaltem e a angústia toma conta de mim.
Espero que os meus dois pequenos guerreiros se tenham agarrado a mim com unhas e dentes, tal como eu os desejo segurar dentro de mim.
A todas as que vão passar, ou estão a passar por este processo desejo-vos a maior força. É um processo emocionalmente complicado mas sentmos que vale todo e qualquer esforço.
Desistir?! NUNCA!!!!!
beijoca grande para todas
http://bebeprocurase.blogs.sapo.pt/
A tentar desde: Fevereiro de 2012
2014-marido - teratozoospermia - 1% formas normais
1ª ICSI Lusiadas - 01/2015 - BHCG-negativo
2ª ICSI Lusiadas - 04/2015 - BHCG-negativo
09/04/2016 - positivo?! Positivoooooooo!!! Gravidez espontânea
Manjop - Bem Vinda aqui ao cantinho... Desejo que dia 30 tenhas o teu esperado positivo!!! A minha luta também começou este mês, estou a ser seguida na IVI com o Dr. Sérgio fiz a punção na 4ª feira passada tive 16 ovócitos, 14 fecundaram e ficarm 8 embriões dos quais já estão congelados 2 de Classe A e 5 continuam em cultivo não sei se terei mais algum.
Não posso fazer a transferência este mês o Dr disse me que tenho a progestrona um pouco elevada devido à medicação e não vale a pena arriscar... Serão congelados e no próximo ciclo faço TEC. Sei que as taxas de sucesso são mais baixas em TEC mas resta-me confiar e rezar que a minha vez também irá chegar...
Vais ver que tudo vai correr bem Estás a ser seguida aonde?
** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL
Olá Kittymorgado
Obrigada pelas calorosas boas-vindas.
Pois é cada uma com a sua, mas mais vale esperar mais um pouquinho e ter a certeza que tudo corre bem. E vai correr de certeza.
Eu estou a ser seguida no Hospital dos Lusíadas em Lisboa. Pela Dr.ª Daniela Sobral que é um doce de pessoa. Aliás eu acho que foram todos escolhidos a dedo naquele PMA.
Estou a torcer por ti e assim que eu saiba de alguma coisa aviso.
Como foi a tua punção? Eu tive algumas complicações. Parece que tive uma hemorragia e que tive de levar pontos e tudo... Quando acordei estava super bem, mas quando me tentaram levantar tive quebras de tensão por quatro vezes. era para ter saído às 14h só saí de lá às 18h. ainda por cima estava com uma dor horrível na caixa torácica que não me conseguia levantar nem mexer sozinha. Para sair da cama e do carro só com ajuda. Achei que me tinham dado algum jeito ao passarem-me da marquesa para a maca, mas depois falei com a médica e ela disse que foi devido à hemorragia. Estranho!!! Mas no dia seguinte já estava fina, embora com as moinhas abdominais da praxe.
Olha a minha foi tranquila, só tive umas moinhas nada de especial e quando acordei no quarto parecia que não se tinha passado nada, antes de entrar no bloco estava com medo mas a equipa é tão humana que tranquilizou-me logo
Transferiste 2 A né? Ainda vais ser presenteada com gémeos vais ver ihihihih
ITS A GIRL
sim transferi os dois.
Por um lado espero que sim, por outro assusta-me a ideia, mas por outro não quero perder nenhum. Já são os dois tão meus. Como podemos desejar algo diferente? é impossível, não é?
Pois é mesmo impossível... São teus pois e n saem dai vão ficar ai durante 9 meses temos de acreditar mesmo!!!
ITS A GIRL
Olá meninas, infelizmente hoje fiz o Beta Hcg e deu negativo, ago que já esperava após ter feito o teste da farmácia que tb deu negativo.
Agora, é ligar para a Maternidade e remarcar novo ciclo de tratamento!!!
beijinhos a toda, ahhhh menina joanaleite14, anda cá contar tudo à gente...vá....conta essas novidades todas...
Yes i can lamento mt..:( mas bola pra frente este negativo vai te fortalecer para o proximo ciclo!!! Forca bjux c carinho.
Manjop e kitty boa sorte meninas!!
Joanaleite???? Da noticias
Bjux
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
Olá meninas .
Yes can imagino que deves estar triste mas não desanime vais ver que dá próxima vai correr tudo bem!
TT CIRMA. 12/11/14 inicio das picas. ICSI 24/11/14 punção 15 ovócitos, 10 fecundados, 8 embriões, 3 congelados. TEC 16/01/15 transferência 1 embrião grau 1. beta dia 28/01/15 Positivo 181! Tec 9/02/2022 . Transferência 1 embrião D5. Beta 18/02/2022 positivo 128!
Olá Manjop bem vinda:
Desejo do fundo do coração que no dia 30 tenhas um belo de um POSSITIVO beijocas tudo a correr bem e sempre POSSITIVA
E é como dizes desistir NUNCA
Deia
Yes I Can força para aí! Eu penso sempre quando uma porta se fecha outra abre-se e encaro os negativos da mesma maneira
Beijinhos****
- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016
Andreia Mila- Olá querida sê mt ben vinda...
Também estou a ser seguida na MJD tal como tu!!!
Boa sorte para 2015
1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
Transferência de 2 Embriões a 6 Novembro
16/11- Resultado Negativo Sem Embriões Congelados
08/05/2019-Positivo
Yes I Can lamento imenso por ti. Mas agora há que reunir forças para a próxima batalha. Força querida!
Andreialexandra aiiiiiii! Estou numa ansiedade que nem te conto. Ainda por cima não sinto nada além de umas moinhas esporádicas e umas comichões. Até perdi o apetite. Eu! Que gosto tanto de comer!!! Deve ser da ansiedade.
Joanaleite 14 positivissimo! Que coisa boa! Espero ser eu a vir a dar a próxima noticia.
Parabéns joanaleite
que tenhas um gravides abençoada e vai dando notícias .
TT CIRMA. 12/11/14 inicio das picas. ICSI 24/11/14 punção 15 ovócitos, 10 fecundados, 8 embriões, 3 congelados. TEC 16/01/15 transferência 1 embrião grau 1. beta dia 28/01/15 Positivo 181! Tec 9/02/2022 . Transferência 1 embrião D5. Beta 18/02/2022 positivo 128!
Olá Manjop seja bem vinda ao nosso cantinho, quando vais fazer o beta eu faço amanhã. Bjs