2015-Será o nosso Ano | Page 9 | De Mãe para Mãe

2015-Será o nosso Ano

Responda
684 mensagens
joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Olá a todas.
Este cantinho anda animado...:)
Hoje vou finalmente começar o tão esperado tratamento, ontem veio o período e hoje é dia da primeira pica de Gonal. Estou tão nervosa que nem dormi direito... É fácil dar a injecção a nós próprias? Eu tenho pavor de agulhas e medo de com os nervos fazer tudo errado.
Beijos a todas.

R9J -
Desde 26 Jun 2014

Cris Lã, não te esqueças de vir contar o resultado do beta. Estamos todas a torcer por ti +++++++++++++++++

Sobre R9J

De junho 2014 a março 2015 - dufine+pregnyl - sem sucesso
1○ ICSI - maio 2015 - POSITIVO

Deus segura-me no Seu colo enquanto caminhamos...

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

nanina escreveu:
Olá minhas linda..
tb gostaria de puder ter uma dessas listinhas de alimentos por favor

Ola Nanina , as alternativas naturais que existem para ajudar a mulher a ovular naturalmente sao : Inhame , physalis , e soja
Chá de Inhame além de muito nutritivo tras inúmeros benificios a saude, de um modo geral , melhora o funcionamento do sistema imunológico , ajuda na pruducao natural de insulina do organismo , estimula a ovulacao naturalmente , e é rico em vitamina B6, a vitamina que mais traz benefícios a fertilidade feminina . Assim como indutores clomid indux serophene o cha de inhame potencializa a ovulacao promovendo um maior numero de foliculos primarios , e eventualmente produzindo mais de um foliculo dominante ( foliculo que libera o ovulo ) . Além do Inhame ser rico em vitamina B6 , que age diretamente na fertilidade da mulher ele possui uma substância chamada fito-hormônio diosgenina, que em nosso organismo se transforma em dehidroepiandrosterona (DHA) .Essa por sua vez pode ser convertida m estradiol, progesterona entre outros . O site Americano Herbalis Susun Weed que foca suas pesquisas nas alternativas naturais afirma que o cha de inhame consumido nas duas 1°semanas de um ciclo mestrual , melhora a fertilidade convertendo a diosgenina em outros dois hormônios essências para a ovulacao , o hormônio luteinizante(LH) e o hormônio foliculo-estimulante (FSH) . O FSH é o responsavel por estimular o crescimento dos foliculos e o LH responsável pela liberação do ovuluo pelo ovario . A acção do cha de inhame no organismo feminino é bem semelhante a acção dos indutores de itrato de clomifeno , mas de forma menos agressiva. Diferente do citrato clomifeno que não tem acção benéfica na proliferação da camada interna do útero , o cha de inhame se mostra ser capaz de promover um aumento de progesterona apos a ovulação auxiliando na espessura do endometrial adequada para a implantação do embrião.
Physalis, da mesma familia do tomate a physals é conhecida por índios por purificar o sangue, equilibrar o sistema imunológico , aliviar as inflamacoes e ajudar a diminuir as taxas de colesterol . Na amazonia a fruta é usada no combate à diabetes , reumatismos , doenças da pele, bexiga, rins e figado
A Physalis rica em vitamina A e C , Fósforo e Ferro , a frutinha despertou o interresse da comunidade científica. Em um dos estudos desenvolvidos, pesquisadores da Fiocrus (Fundação Oswaldo Cruz ) da Bahia descobriram que em a physalis tem uma substância batizada como fisalina capaz de regular o sistema imunológico diminuindo as chances de rejeição de órgãos transplantados . E é ai que a fruta entra no Universo das mulheres que tentam engravidar ( tentantes) . Podes dar um pulinho e ir ao site www.maeaflordapele.com vou tentar por estes meios uma vez que me dao esta oportunidade com um ciclo natural (tec) que o ano 2015 seja um ano cheio de realizações e Bênçãos para todas nós
Bom ano espero ter ajuda de alguma forma Grande abraço Grande abraço

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Ola :-)Joanaleite tdo a correr bem pensamento positivo acima de tudo , olha que tratamento estas a fazer?

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Ola meninas, eu ca ando na espera, e estes dias nunca mais passam, ja passaram 8 dias desde a transferencia e nao tenho qualquer sintoma, nao sei se é bom ou mau.

Jitos

SilviaR -
Desde 04 Ago 2008

Olá CLCG, essa espera dá conta da cabeça de qualquer um...

Ter ou não ter sintomas não é bom nem é mau... é só esperares pelo teu positivo.

Beijinhos e espero que tenhas um resultado oposto ao meu Piscar o olho

Sobre SilviaR

"Tudo é considerado impossível... até acontecer." (Nelson Mandela)
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014 Triste
2ª ICSI (IVI) - 09/2014 Triste TEC - 12/2014 Triste TEC - 03/2015 Triste
3ª ICSI (CIRMA) - 06/2015 Sorriso

CrisLã -
Desde 25 Out 2014

Olá queridas! Aguardo resultado do laboratório... que tortura!!! Fiquei tentada em fazer teste de farmácia, mas a enfermeira não aconselhou e meu marido tbm não, RS.... muito ansiosa e com cólicas fortes... que Deus nos abençoe. Assim q eu receber o resultado volto pra contar!!!! Grande beijo ♥♥

SilviaR -
Desde 04 Ago 2008

CrisLã espero que seja um grande positivo.

Muitos beijinhos e boa sorte

Sobre SilviaR

Inicio 09/2012

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Daduxa01 vou fazer FIV ou ICSI conforme estejam os bichinhos no dia da colecta. Muito ansiosa.... Mas com esperança que possa correr tudo bem à primeira.

CLCG a espera deve ser realmente terrível, mas os sintomas ou falta deles realmente não significam nada. Fico a torcer por ti.:)

CrisLã espero que seja positivo. Depois vem contar o resultado.

Beijinhos a todas.

SilviaR -
Desde 04 Ago 2008

Olá meninas aqui fica mais uma frase que acho que se adequa a nós e aproveito desde já para desejar um FELIZ ANO NOVO e que ele traga aquilo que mais desejamos.

Beijinhos <:P

"Tu consegues fazer o impossível porque já passaste pelo inimaginável." - Christina Rasmussen

Sobre SilviaR

Inicio 09/2012

BETYF -
Desde 28 Jan 2014

Olá Silviar
A frase tá muito boa cada uma de nós passa por coisas k os outros nem imaginam.
Vamos acreditar k o próximo ano será o ano dos nossos positivos.
Boa sorte para todas

Sobre BETYF

A tentar desde Set 2012 - Set 2015 - Positivo!!!

CrisLã -
Desde 25 Out 2014

Meninas! Positivo Espertalhão
Não tenho palavras... Feliz da Vida! Beijinho <3

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Parabens Crislã <:P <:P <:P <:P <:P k tenhas 9 meses trankuilos..
Desejo a tdas um Feliz 2015 xeio d positivos..
com fé vamos pedir a Deus o nosso grande desejo d ser mae..00.00 2015 vou me lembrar d tdas voces k tal cmo eu sofremos d infertilidade ..e k 2015 vai ser o nosso ano...
eu ca ja ando cm o pensamento n carnaval ;;)altura em k comeco o meu ultimo ttt..vou dar td por td...;)

FELIZ 2015 A TDAS NOS..♡♡♡

Sophiamg -
Desde 13 Nov 2014

Olá... Também gostava muito de me juntar a este cantinho...
Muitos parabéns Crislã Espertalhão
Eu tenho 26 anos, tenho hipotiroidismo auto-imune e ovários micropoliquisticos... Tentamos engravidar desde Junho de 2013... Estou no 4ª ciclo de dufine+zumenon+duphaston... Espero que 2015 seja o nosso ano...
Feliz 2015

Sobre Sophiamg

Jun 2013 inicio dos treinos; 2012: SOP - 6 ciclos com IO: nada; 20/04/2015: +;
Fev 2019 início dos treinos, 2021: 5 ciclos com IO: neg, Jan 2022: 1a IIU (-), Mar 2022: 1a FIV, hiperestimulacao, 22 ovócitos.. 11🥚 congelados em D5. Eu sem condições para transferência, Abr 2022: 1a TEC; 06/05/2023 +

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Muitos parabens Crisla que tenhas uma santa gravidez.

Um feliz Ano Novo e que 2015 traga os nossos bebes.

Pai Natal!

patminas -
Desde 09 Nov 2014

Crislã mts mts parabéns Sorriso bjinhos grandes e um 2015 em grande.

Nicky 79 -
Desde 05 Nov 2012

Crislã Muitos parabéns que tenhas uma gravidez tranquila.

Joanaleite. como correu a primeira pica?

SilviaR essa frase espelha bem a luta por que todas nós passamos, é um processo que nunca pensei ter que vir a passar, mas para concretizar o meu sonho irei até ao fim do mundo se for preciso.

Desejo que entrem em 2015 com o pé direito. Vai ser um grande ano para todas nós. Sorriso

Sobre Nicky 79

Em busca do sonho desde novembro de 2012.
IIU - janeiro 2015 (cancelada)
1ª IIU -9 fevereiro 2015 (-)
2ª IIU -9 março 2015 (-)
1ª FIV maio 2015 ( ++++ o positivo chegou Sorriso )

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Parabéns Crislã! Que 2015 seja o nosso ano meninas Sorriso

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

SilviaR -
Desde 04 Ago 2008

Crislã muitos parabéns isso é que é começar o ano com o pé direito.

Muitos beijinhos

Sobre SilviaR

Inicio 09/2012

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Olá minhas lindas
não podia ter ficado mais feliz do que entrar cá hoje de manhã e ver que contamos com mais um positivo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Crislã-Muitosx parabéns minha querida e que tenhas uns 9 meses santos.....
Bem minhas lindas isto está a ficar melhor do que pensávamos..Ainda estamos em 2014 e já temos 2 positivos!!!
Isto quer dizer que 2015 será abençoado com muitos mais, não concordam?
Bj para todas e um santo 2015 para vocês

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
Transferência de 2 Embriões a 6 Novembro
16/11- Resultado Negativo Sem Embriões Congelados
08/05/2019-Positivo

nanina -
Desde 24 Maio 2010

SophiaMg-Minha linda sê muito ben vinda..
Espero que para ti como para todas nós 2015 seja o ano de grande mudança positiva nas nossas vidas..
Bom Ano

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
Transferência de 2 Embriões a 6 Novembro
16/11- Resultado Negativo Sem Embriões Congelados
08/05/2019-Positivo

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Parabénssss Crislã <:P <:P Que tenhas 9 meses recheados de felicidade e corra tudo optimamente Piscar o olho Fizeste que tratamento? Conseguiste à 1ª? Qual era o vosso problema?

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

Mamã S -
Desde 11 Set 2013

Meninas, este mês vou tentar o periagna, vamos lá ver...

Um grande beijo e feliz 2015!

Sophiamg -
Desde 13 Nov 2014

Obrigada Nanina...
Tenho fé e esperança que 2015 será o ano em que os nossos bebés lindos vão chegar...
Bom ano

Sobre Sophiamg

Jun 2013 inicio dos treinos; 2012: SOP - 6 ciclos com IO: nada; 20/04/2015: +;
Fev 2019 início dos treinos, 2021: 5 ciclos com IO: neg, Jan 2022: 1a IIU (-), Mar 2022: 1a FIV, hiperestimulacao, 22 ovócitos.. 11🥚 congelados em D5. Eu sem condições para transferência, Abr 2022: 1a TEC; 06/05/2023 +

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Parabéns Crislã...imagino a tua felicidade Sorriso
Um excelente 2015.

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Bom ano para todas as mulheres que anda nesta luta desejo vos um caminho curto e lindo que a nossa estrelinha brilhe dentro de nos este , que todo este esforço ,sacrifício , fé e esperança nos presentei o nosso grande sonho de sermos mamas Sorriso
POSITIVISMO NO CORAÇÃO ********* este ano é que vai ser meninas Palmas!

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

CrisLã escreveu:
Meninas! Positivo Espertalhão
Não tenho palavras... Feliz da Vida! <3

Parabéns Crislã desejo te um Feliz ano 2015 tdo a correr bem nesta viagem m ano cheio de serpentinas , chupa-chupas, gomas , reboçados , chocolates Sorriso em fim um ano Doce cheio de coisas boas FELICIDADES Grande abraço Grande abraço

Sweety82 -
Desde 13 Jan 2012

Parabéns CrisLã!!! Que sejam 9 meses super tranquilos Espertalhão Tão bom iniciar o ano com mais um positivo!!! Boa sorte para todas nós e que seja concretizado o desejo que tenho a certeza que todas pedimos ao entrar no novo ano!!! Espertalhão Beijinhos Beijinho

Sobre Sweety82

POSITIVO - 17/03/2012 - 6 semanas
01/04/2012 a minha estrelinha foi para o céu Triste Gravidez ectópica
14/06/2012 - LUZ VERDE!!! Reacende a chama da esperança! Sorriso
A aguardar consulta HSM desde Abr/14...

R9J -
Desde 26 Jun 2014

Parabéns Cristã! Foi tão bom chegar aqui e ler o teu posto.
Desejo que tudo corra bem e as maiores felicidades para vocês ****

Sobre R9J

De junho 2014 a março 2015 - dufine+pregnyl - sem sucesso
1○ ICSI - maio 2015 - POSITIVO

Deus segura-me no Seu colo enquanto caminhamos...

Anita_mig -
Desde 09 Dez 2011

Boa noite a todas...Espero que tenham um ano 2015 magnifico... Finalmente surgiu um POSITIVO... O tratamento correu bem... Agora é só ir ao médico e rezar que tudo dê certo. Foi uma emoção muito grande nem queria acreditar no que via.

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...