Realmente foi estranho, mas talvez um dia se perceba o porque de eu ter apagado aquele post, que estava a incomodar muita gente.
Felicidades para todas
Realmente foi estranho, mas talvez um dia se perceba o porque de eu ter apagado aquele post, que estava a incomodar muita gente.
Felicidades para todas
Não acho que exista realmente necessidade de te ausentares, assim como não acredito quue existisse necessidade de apagares o post!!
Tu deste a tua opinião e as pessoas responderam-te com a mesma franqueza com que te exprimiste, n há nada de mais saudavel do k isso!!
NÃO HA K FAZER GRANDES ONDAS POR CAUSA DESSE ASSUNTO!!
Fica sabendo k continuo a querer ser "tia" desse bébé lindo e continuo a ter por ti um carinho grande, como o k tenho pelas outras meninas!!
N t stresses mto com o assunto! Já morreu e está enterrado!! Quero ver-t por aqui
Beijinho grande
Joana & Paulo
05//08/2006
como ñ tou aki há mt tempo.....
ñ sei o k se passou(sinto-me a apanhar bonés....)
mas seja o k for......pk apagar e pk abandonar??????
qualquer um de nós tem o direito de expressar a sua opinião....
beijinhos grandes pa todas
O nosso dia
Gisela e Nelson
12.08.06
O nosso dia
Gisela e Nelson
12.08.06
O meu fofinho nasceu a 10.8.2009
Amo-vos tanto meus amores
Não podemos ter medo de nos expressar... essa é uma lição que podemos ensinar aos nossos filhos... Temos de ter coragem de assumir as nossa convicções... Todos nós temos alguma coisa a ensinar e também a aprender... A ser corajosos, firmes nas nossas posições e opiniões, e mesmo na vida pessoal e profissional podemos dar uma ajuda...
Os post's que tenho colocado têm como objectivo dar a conhecer aquilo que sei sobre a gravidez e sobre outros assuntos que considero importantes...
Acho importante, para quem tem menor acesso a certas informações quer pela idade quer vivência, poder colocar questões que para algumas de nós podem ser um pouco ingénuas; mas cabe a outras pessoas dar a conhecer coisas mais importantes...
Todas e todos nós temos o nosso papel que pode ser menos importante mas podemos sempre fazer a diferença... ninguém sabe tudo...
Acho que deves continuar... Espero voltar a ler-te...