treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas | Page 3 | De Mãe para Mãe

treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas

Responda
376 mensagens
eduluna -
Desde 07 Set 2009

o meu periodo fertil tb foi no domingo....bjcas

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

Carina Lucas -
Desde 27 Set 2011

Bem...acho que as cólicas e dorezinhas de barriga poderão ser indício de possivel gravidez e desde que tenhamos tido relações desprotegidas, tudo é possível Piscar o olho mas tentem manter a calma pk eu fiz testes antes de tempo que deram negativo e ainda nos fazem sentir pior..vamos tentar aguardar pelo RED Triste mas eu própria fico mt ansiosa...e ainda p cima tinha sintomas e agora já não tenho...poes crer Eduluna...é uma confusão! Ufa... Sorriso

Carina L.

eduluna -
Desde 07 Set 2009

eu como tive 2 Abortos pareco ainda pior...quando engravidei do 3 bebe eu disse que estava gravida bem antes de faser teste pq sentia dores nas virilhas como da 2 gravidez(aborto)e realmente estava,nem quis anestesia para tratar um dente pq sentia mesmo e desta vez nao tenho essas dores mas sintome gravida mas tb pode ser o meu psicologico..enfin a primeira que tiver novidades que venha ca contar...bjs e correntinha positiva para nos todas..
ah e esquecime de dizer que nas 3 gravidezes arroto muito logo de inicioe agora tb ja ando arrotar ... Ufa! Piscar o olho A pensar

Sobre eduluna

aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013

Carina Lucas -
Desde 27 Set 2011

Fico a torcer pelo positivo Sorriso e seja o que for...segue em frente, como tens feito até aqui Sorriso

Carina L.

AndreiaSoraia -
Desde 12 Abr 2012

Engraçado que eu tambem espero o meu para dia 7 de abril.Mas eu quase de certeza que nao estou. Pois no ano passado andei 7 meses e tentar e nada, despois interrompi e no dia 14 voltei aos treinos

Andreia

eduluna -
Desde 07 Set 2009

eu tb andei 7 meses a tentar o ano passado e ao fim desse tempo engravidei depois perdi as 7 semanas e logo no mes a seguir voltei a engravidar mas infelizmente voltei a perder...nao podes dizer que nao no dia 7 veremos...correntinha positiva+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre eduluna

AndreiaSoraia -
Desde 12 Abr 2012

espero bem que sim. era tao bom, eu tenho uma filha mas nao sei o que e esperar por um filho, porque tenho uma princesa mas na altura tinha 16 anos e nao foi a melhor noticia. e agora nao imagino a minha vida sem ela

Andreia

pat2013 -
Desde 22 Jan 2013

Há novidades?
Eu reiniciei os treinos e espero em Abril ter o meu positivo.

Boa Páscoa

maryleaum -
Desde 27 Mar 2013

Bom dia,

Eu também espero o meu red para o dia 9 de Abril...

Vocês quando ovulam sentem alguma coisa? Eu sinto dores fortes num dos lados. Suponho que seja a ovulação...
E depois não tenho mais dores nenhumas... é naquele dia e depois passa.

maryleaum -
Desde 27 Mar 2013

Outra questão, já li aqui várias vezes de pessoal que adquiriu aqui teste de gravidez, onde e como posso fazer?

Mary F -
Desde 17 Mar 2013

maryleaum escreveu:
Outra questão, já li aqui várias vezes de pessoal que adquiriu aqui teste de gravidez, onde e como posso fazer?

Olá!
Olha, eu comprei a esta mamã http://demaeparamae.pt/user/66146 estou à espera que cheguem. Ela vende a 1€/cada.

Beijnho e boa sorte!

Sobre Mary F

Mary F

Positivo ;D 27/03/2013

maryleaum -
Desde 27 Mar 2013

1 euro cada?!?! Tão barato? Mas tu fizeste um teste que te deu positivo... foi desses?

maryleaum -
Desde 27 Mar 2013

Ainda não sei bem mexer nisto... não sei procurar os produtos, já andei por aquelas páginas mas não encontrei os testes. Há alguma maneira de ir lá ter mais rapidamente?

obrigada

andreia raposo -
Desde 28 Mar 2013

ola olhe tou a apssar pelo mesmo esse mes ainda nao me veio fiz dois testes o primeiro deu negativo e o segundo que fiz dizia se aparecesse cruz tava e se aparece um risco deitado que nao mas vi aqui como este que fiz hoje e dizeram que era positivo . a ultima vez que veio foi dia 8 de fevereiro alguem pode me ajudar

Carina Lucas -
Desde 27 Set 2011

Olá Andreia! Se o periodo devis ter vindo este mes e está atrasado, deves fazer o teste mas de acordo com as instruções que vêm com ele...e se ainda te restar dúvida marca consulta e pede umas análises, será a melhor forma de tirares a dúvida!

Espero que seja positivo Sorriso

Carina L.

maryleaum -
Desde 27 Mar 2013

Como consigo encontrar aqui os testes? Como procuro... não sei bem mexer na parte da loja...

andreia raposo -
Desde 28 Mar 2013

vou esplicar terminei a minha pilula dia 3 de fevereiro e veio me dia 8, e dia 28 tinha consulta para mudar de pilula e a minha medica disse que so podia tomar a nova quando me viesse outravez pa regular . mas esse mes ainda nao veio as primeiras semanas dessse mes tive muitas colicas e agora e dores de barriga .fiz um teste sexta deu negativo , e hoje de manha fiz outro o de hoje aparece o risco do controlo e ao lado apareceu um deitado e na caixa dizia que tinha que aparecer em formato de cruz.e vi aqui na net uns testes que so apareceu o deitado e a pessoa tava gravida na parte dos testes positivos e fiquei na duvida ,ate guardei o teste a minha ame ficou de levar a farmacia pra tirar a duvida vu ver se arranjo uma foto como ficou o meu

andreia raposo -
Desde 28 Mar 2013

ficou assim

andreia raposo -
Desde 28 Mar 2013

o de hoje era igual a esse e so apareceu o que ta deitado e vi aqui igual e era positivo

Carina Lucas -
Desde 27 Set 2011

Bem...então é melhor confirmares talvez na farmácia, não sei nada sobre isso Triste boa sorte!

Carina L.

andreia raposo -
Desde 28 Mar 2013

axo que vai ser negativo se aparece se so aquele era negativo. se nao vier ate domingo fica 1 mes sem vir e estranho

andreia raposo -
Desde 28 Mar 2013

e tneho tido alguns sintomas ,e pouco a pouco na casa de banho ,é colicas dores de barriga muita fome ,sono de manha enquieto me pra levantar me

Carina Lucas -
Desde 27 Set 2011

Nesse caso acho que tens mesmo que falar com a tua médica...não parece normal e deves ver o que se passa mas pode ser devido à situação da pilula...

Carina L.

andreia raposo -
Desde 28 Mar 2013

vou esperar mais uns dias a ver senao heide fazer analises pra ver

andreia raposo -
Desde 28 Mar 2013

uma pessoa acaba por dar em maluca ja .fico sem saber o que fazer queria que desse positivo ou que viesse o red pa fikar descansada mas parece que nem uma e nem outra

eduluna -
Desde 07 Set 2009

por aqui ja comeca apertar a ansiedade...mas ainda falta um cadinho so para o dia 7 de abril...ando a procura de sintomas mas quase nada...bjinhos e bom sabado

Sobre eduluna

claudiavieira1981 -
Desde 28 Mar 2013

ola tbm me junto a vós, tbm sou treinate de março, deixei de tomar a pilula dia 3, e axo k é para vir até dia 5....vamos ver boa a sorte a nós Sorriso já TENHO UM Mafonsinho com 5 anos Sorriso

scrdread -
Desde 04 Mar 2013

Ola meninas, tb me vou juntar a voces... Tenho 31 anos e comecei a treinar so este mes depois de tirar o DIU e estou a tentar perceber o meu corpo ja q é a primeira vez q estou a tentar engravidar. Os meus ciclos sao irregurales e longos. Supostamente o red deve vir no dia 1 de Abril mas desde quarta feria q estou a ter spotting... Sera nidaçao? Inicialmente so vi no papel e era assim mais avermelhado e ate pensei q o red fosse chegar mais cedo. Depois nao tive mais nada ate ao dia seguinte a noite qd vi tipo uma borra de cafe. A msm coisa aconteceu ontem e hoje. Ou seja, tenho tido spotting (quase nao suja nada) so mais para a noite nos ultimos 4dias. Se fosse o red acho q por agora ja seria em mais quantidade. Que acham?

claudiavieira1981 -
Desde 28 Mar 2013

Olá não te posso ajudar pk nunca me aconteceu isso mas haverá meninas que talvez te possam ajudar...mas boa sorte Sorriso

eduluna -
Desde 07 Set 2009

as meninas novas....ja comecamos a ser algumas a treinar este mes..a primeira foi a maryf vamos ver quem e a segunda

Sobre eduluna

Outros tópicos relacionados

FIV-Para Setembro /Outubro?
Boa tarde minhas lindas Gostava de encontrar meninas com FIV Para iniciar entre Setembro/Outubro, para trocarmos ideias... Alguém por aí?
Ajuda
olá meus amores... estou cá hoje com uma duvida que me está a enlouquecer. O meu corpo sempre reagiu bem aos medicamentos, mas este mês aconteceu me algo muito estranho, que passo a contar: Iniciei em Abril novamente o Dufine+Duphaston.E até ao...
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg