o meu periodo fertil tb foi no domingo....bjcas
mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos
Bem...acho que as cólicas e dorezinhas de barriga poderão ser indício de possivel gravidez e desde que tenhamos tido relações desprotegidas, tudo é possível mas tentem manter a calma pk eu fiz testes antes de tempo que deram negativo e ainda nos fazem sentir pior..vamos tentar aguardar pelo RED
mas eu própria fico mt ansiosa...e ainda p cima tinha sintomas e agora já não tenho...poes crer Eduluna...é uma confusão! Ufa...
Carina L.
eu como tive 2 Abortos pareco ainda pior...quando engravidei do 3 bebe eu disse que estava gravida bem antes de faser teste pq sentia dores nas virilhas como da 2 gravidez(aborto)e realmente estava,nem quis anestesia para tratar um dente pq sentia mesmo e desta vez nao tenho essas dores mas sintome gravida mas tb pode ser o meu psicologico..enfin a primeira que tiver novidades que venha ca contar...bjs e correntinha positiva para nos todas..
ah e esquecime de dizer que nas 3 gravidezes arroto muito logo de inicioe agora tb ja ando arrotar ...
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
Fico a torcer pelo positivo e seja o que for...segue em frente, como tens feito até aqui
Carina L.
Engraçado que eu tambem espero o meu para dia 7 de abril.Mas eu quase de certeza que nao estou. Pois no ano passado andei 7 meses e tentar e nada, despois interrompi e no dia 14 voltei aos treinos
Andreia
eu tb andei 7 meses a tentar o ano passado e ao fim desse tempo engravidei depois perdi as 7 semanas e logo no mes a seguir voltei a engravidar mas infelizmente voltei a perder...nao podes dizer que nao no dia 7 veremos...correntinha positiva+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
espero bem que sim. era tao bom, eu tenho uma filha mas nao sei o que e esperar por um filho, porque tenho uma princesa mas na altura tinha 16 anos e nao foi a melhor noticia. e agora nao imagino a minha vida sem ela
Andreia
Outra questão, já li aqui várias vezes de pessoal que adquiriu aqui teste de gravidez, onde e como posso fazer?
Olá!
Olha, eu comprei a esta mamã http://demaeparamae.pt/user/66146 estou à espera que cheguem. Ela vende a 1€/cada.
Beijnho e boa sorte!
Mary F
Positivo ;D 27/03/2013
ola olhe tou a apssar pelo mesmo esse mes ainda nao me veio fiz dois testes o primeiro deu negativo e o segundo que fiz dizia se aparecesse cruz tava e se aparece um risco deitado que nao mas vi aqui como este que fiz hoje e dizeram que era positivo . a ultima vez que veio foi dia 8 de fevereiro alguem pode me ajudar
Olá Andreia! Se o periodo devis ter vindo este mes e está atrasado, deves fazer o teste mas de acordo com as instruções que vêm com ele...e se ainda te restar dúvida marca consulta e pede umas análises, será a melhor forma de tirares a dúvida!
Espero que seja positivo
Carina L.
vou esplicar terminei a minha pilula dia 3 de fevereiro e veio me dia 8, e dia 28 tinha consulta para mudar de pilula e a minha medica disse que so podia tomar a nova quando me viesse outravez pa regular . mas esse mes ainda nao veio as primeiras semanas dessse mes tive muitas colicas e agora e dores de barriga .fiz um teste sexta deu negativo , e hoje de manha fiz outro o de hoje aparece o risco do controlo e ao lado apareceu um deitado e na caixa dizia que tinha que aparecer em formato de cruz.e vi aqui na net uns testes que so apareceu o deitado e a pessoa tava gravida na parte dos testes positivos e fiquei na duvida ,ate guardei o teste a minha ame ficou de levar a farmacia pra tirar a duvida vu ver se arranjo uma foto como ficou o meu
Bem...então é melhor confirmares talvez na farmácia, não sei nada sobre isso boa sorte!
Carina L.
Nesse caso acho que tens mesmo que falar com a tua médica...não parece normal e deves ver o que se passa mas pode ser devido à situação da pilula...
Carina L.
por aqui ja comeca apertar a ansiedade...mas ainda falta um cadinho so para o dia 7 de abril...ando a procura de sintomas mas quase nada...bjinhos e bom sabado
Ola meninas, tb me vou juntar a voces... Tenho 31 anos e comecei a treinar so este mes depois de tirar o DIU e estou a tentar perceber o meu corpo ja q é a primeira vez q estou a tentar engravidar. Os meus ciclos sao irregurales e longos. Supostamente o red deve vir no dia 1 de Abril mas desde quarta feria q estou a ter spotting... Sera nidaçao? Inicialmente so vi no papel e era assim mais avermelhado e ate pensei q o red fosse chegar mais cedo. Depois nao tive mais nada ate ao dia seguinte a noite qd vi tipo uma borra de cafe. A msm coisa aconteceu ontem e hoje. Ou seja, tenho tido spotting (quase nao suja nada) so mais para a noite nos ultimos 4dias. Se fosse o red acho q por agora ja seria em mais quantidade. Que acham?
as meninas novas....ja comecamos a ser algumas a treinar este mes..a primeira foi a maryf vamos ver quem e a segunda