Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 88 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
pcbc -
Desde 24 Set 2010

Bem não tenho passado por aqui... eis que me dou com uma noticia MARAVILHOSA

MALUCA parabeéns Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Que feliz que fiquei por ti... que bom... a sério estou mesmo super mega hiper feliz!!!

Patita... idem o que disse para a MAluka

Desejo que as duas tenhasm uma santa gravidez!!!

Quantoa mim tudo na mesma... muito trabalho... treinos de vez em quando e mais nada...
E tomei a decisão de que se este mês não engravidar... vou ao médico e se for preciso vou fazer tratamentos... mas só a partir de Agosto, pois só nessa altura irei andar mais tranquila...

Bem beijinhos a todas e muita sorte

Sobre pcbc

Positivo - 26/05/2012 / DPP - 24/01/2013

http://alinhamento-pessoal.blogspot.pt/

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Li tudo muito por alto porque não tenho muito tempo , mas deu para perceber a mais bela das notcias:) Sorriso PARABENS MALUKA ! que emoção .

Dps passo por aqui para contar as minhas coisinhas e ler melhor as vossas novidades;)

Um beijinho cheio de sorrisos para todas e as maiores felicidades Sorriso

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

até ti já foi dado Sonhador

Com muita ponderação, amor, compreensão, apoio, companheirismo e medo. Muito medo. Sem ilusões ou esperança. Sem criar expetativas a um coração que está tão dorido e em pedaços. Foi dado também porque era necessário. Mas dado com um medo enorme que não encontres o caminho certo. Resta-nos esperar que o encontres Preocupado

Pois é, na 5ª feira dei inico ao processo da minha FIV. Tomei a injeção de Lucrin que me vai induzir em menopausa durante 12 semanas. E como não convém fazer menstruação já ficou marcada consulta para dia 28 de Junho, para começar logo a fazer a estimulação mal acabe o efeito da injeção.

A minha médica + 1 vez foi 1 querida. Deixou-me falar e tirar as dúvidas que tinha. Depois falou dos efeitos secundários da injecção e a unica recomendação foi para nestes 3 meses conseguir encontrar toda a força e coragem que tive até aqui. Que nunca me tinha visto tão desanimada. Que tenho que acreditar no tratamento e que quando começar quer que eu esteja otimista. Muito mais otimista. É fundamental.

Prometi-lhe que ia tentar mas a verdade é que não acredito que dê certo. No fundo acho que já estou a criar uma barreira protetora para depois não sofrer tanto no caso de um negativo. Porque agora é importante engravidar não por 1 mas por 2 motivos muito fortes: a doença e o meu filho. Logo o medo de não resultar tem o dobro/triplo do sofrimento. O negativo, a vinda da menstruação, o avançar da endometriose com as estimulações.

Mas apesar de não acreditar que o consiga , vou fazê-lo. E mesmo parecendo que não, eu estou bem. Vou ficar bem. Sei que sim. Para já não tenho dores, tenho andado bem, sem crises nem racaidas. Tenho 1 trabalho que gosto. Tenho um cão maravilhoso. Tenho um marido fenomenal. Tenho uma familia fantástica. E é a isso que me estou a agarrar. A este lado bom que a vida me deu. E este lado faz com que esboce um sorriso no dia a dia.

Maluka e Lia aproveitem bem esta fase da vossa vida,. Devem estar a adorar Piscar o olho E Lia que elegância de mamã Careta

Nelita já percebi que os teus dias têm andado meio cinzentos. Não desanimes, paciência e vais ver que logo as coisas vão melhorar. Força Piscar o olho

Sininho obrigada por tudo Piscar o olho E a tua filhota que tal se anda a portar? Piscar o olho

beijinhos a todas

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

vou rezar para que tudo corra bem nesta nova luta.
Não podemos desistir enquanto n esgotarmos todas as possibilidades e todas as forças.

A minha Bá está linda e crescida.
Não me lembro se já contei aqui... a minha Bá tem luxação da anca.
Neste momento usa os suspensórios de Pavlik.
Acho que n é grave, mas será um tratamento chato e demorado.
Há dias que estou mais em baixo, pois odeio ve-la com aquilo... n podemos vestir todos os tipos de roupa... ela anda mais chorona e birrenta, pois aquilo apesar de indolor é desconfortável.
Mas vai ser uma fase que vai passar rápido (espero).

E novidades das novas grávidas deste cantinho?

Nelita calma e paciencia Piscar o olho

Bjinhos para todas

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Maluka, nem sabes o kt feliz fico por ver k finalmente cnseguiste Espertalhão <:P Palhaço <:P Palhaço
Deves estar nas nuvens... Apaixonado e o maridao como reagiu?
K tenhas 1 bela de 1 gravidez aproveita todos os dias todos os momentinhos pois daki a nada ja estas a preparar para vinda do teu pirata ou d atua princesa Sorriso

Acreditar, minha kerida nem sei k te diga...
mas é normal ao fi de tanto pelo k passas-te pensares dessa maneira pensares em negativismo k em positivismo pois se vier 1 negativo nao sofres tanto
mas tens k ter confiança nos profissionais k te acompanham, mas mais ainda em ti!!! pois tu vais conseguir acabar com esta luta e vais ganhar a guerra e o 'premeo' vai ser mais k esperado e merecido a doença e o teu sonho de seres mama Sorriso
Nao desistas... nao desanimes, pois acreditar é mais de metade do aminho ganho, forxa e vais conseguir ha tantas k conseguem pk nao vais conseguir?! nao te deixes levar pelas desiluxoes k ja tiveste e pela tristesa...hj é dia novo se o ceu tiver cinxento ha k faxer para k haja 1 raioxinho de sol pois assim melhor irás conseguir ultrapassar esta faxe tao complicada e dolorosa da tua vida
Como ja disses-te tens 1maravilhoso cao Espertalhão lindiximo Espertalhão 1 marido mais k fenomenal(desculpa a correção) k nestas alturas tao complicadas nao virou costas e de dia pra dia da-te mais forxa e coragem para te levantares e vai aos poukos a caminhar contigo em busca da voxa vitória Sorriso
Vou vindo ate aki de vex em kd ver as tuas novidades
Bjnhox com mt mt forxa Grande abraço Grande abraço Grande abraço

kt a ós estamos kase kase na reta final amanha ja faxemos 33semaninhas Sorriso o tempo pass a correr e nos nem conta damos do tempo voar

Bjx a todas as mamas, as futuras mamas e 1 bj em especial as meninas treinantes nao desistao

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

maluka -
Desde 05 Set 2008

Minhas lindas!!!

Bem por aqui as novidades é que ontem fui ver o/a "toneca" (ver foto) (apelido dado pelo papá), estou afinal de 6 semanas e 3 dias, pois ovulei mais tarde. Pelas minhas contas faço as 40 semanas a 4 Dezembro.
Na semana passada apanhei um susto daqueles, ao me limpar encontro um corrimento rosado, fomos ao hospital e o médico disse que não via o embrião, ou por ser cedo ou porque não iria se desenvolver, para fazer repouso e abstinência sexual e para aguardar 1 semana e ir ao meu GO repetir a eco. Andei 1 semana super stressada, mas ontem já tirei algum peso de cima quando vi o coraçãozinho a piscar e ouvi os batimentos fortes e com otimo ritmo!
Ficamos os 2 babados a olhar para o ecran, eu não aguentei a lagriminha e o marido estava incrédulo, como que um ser tãoooo pikinininho (5.0mm) e já com um coraçãozinho tãooo forte!
Acreditam que ainda não estou em mim? A ficha ainda não caiu por completo, nem vendo a eco ontem parecia que não se estava a passar comigo.
Até hoje só tenho tido as mamocas doridas e inchadas (o marido agradece!), alguma fome, um pouco mais de sono (faço sonecas após o almoço) mas talvez por acordar agora super cedo (7h/8h) sem razão aparente, uma fomeca, um pouco mais de xixi.
Bem, agora o meu GO já deu luz verde para o "truca-truca" vamos lá ver como corre (ainda não o fizemos desde que soube que estou grávida).
Vamos dar a noticia este fim de semana aos nossos pais e irmãos, a minha mae faz anos amanhã e terá uma boa prenda!

Bjnhox a todas e um otimo fim de semana!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bom dia a todas Olá!

Por cá está tudo bem, a fome voltou em grande, as mamocas continuam doridas e inchadas (o marido agradece! Careta ), muito sono após o almoço e alguma cólicazita.
Ontem foi o aniversário da minha mãe e aproveitei para lhe dar um belo de um presente: contar que ia ser avó <:P ! Ela nem queria acreditar, ficou mesmo completamente incrédula! Choque! Quando lhe mostrei a eco ela perguntou se era mesmo meu!! Abraçou-me com a lagrima nos olhos Espertalhão já o meu pai ficou todo babão, com um riso incontrolável Gargalhadas
Quando o meu irmão chegou e antes de lhe cumprimentar disse: parabéns tio! ele também ficou a olhar para mim como se estivesse a falar chinês Cromo , perguntou-me: ahh, tás grávida? e começou a me abraçar e a chorar. Espertalhão
Já quando contei à minha irmã ela ficou completamente histérica, quando lhe mostrei a eco e lhe caiu a ficha até gritou a chorar de felicidade, estava a ver que tinha que chamar a ambulância Careta !
Também contei à minha sobrinha, ela ficou maluca, a pular de alegria!!
Chegaram a brindar com poncha (bebida regional da Madeira) à saúde do bebé que está a chegar, menos eu claro! Birra
A minha mãe não resistiu e foi logo a correr comprar um casaquinho quentinho amarelinho tãoooo fofinho e lindinho! Apaixonado
Enfim, tenho uma família chorona (tenho a quem sair) Fixe
Hoje vamos contar à família do marido (mãe e irmãos), será mais um dia de alegrias e lágrimas... Piscar o olho

Bjnhx a todas Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Muitos Parabens minha querida... Estou emocionada por saber que o teu bebe já vem a caminho... Que emoção Sorriso estou radiante Sorriso

Ja não vinha aqui a bastante tempo e ver esta noticia fantastica Sorriso fez-me ganhar o dia...

Maluka espero que a tua gravidez como como a minha Sorriso e aproveita todos os segundos porque vale bem apena ( eu ja ando com saudades da minha barriga)

O tempo esta dificil para vir aqui ou para ter algum tempo para mim... O Afonso esta super crescido mas desde que foi para a cresce todas as semanas é uma doença nova e o trabalho tem se acumulando imenso Triste

Sininho como esta a tua menina? Esta a correr tudo bem? B

Beijitos a todas

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm

maluka -
Desde 05 Set 2008

Então linda, como está a tua Barbara?
Está a se adaptar bem com os suspensórios? Tens que pensar que será apenas uma fase muito curta e logo logo ela se livrará desse pequeno pormenor!

Por aqui estamos bem, se não fosse a (muita) fome e o (muito) sono não diria que estou grávida! Já o/a feijoca não gosta de queijo, iogurte e Macdonnald´s!
Vou fazer umas analises de sangue/urina próxima terça a pedido da médica de família e estou a aguardar que me liguem do hospital para a marcação do rastreio bioquimico (analise de sangue e ecografia), anda uma confusão com a data prevista do parto, pela minha DUM estou de 8 sem 3 dias e será a 26 Novembro, pela ecografia que fiz no GO estou de 7 sem 1 dia e será 3 Dezembro.
Mas é aguardar pela eco das 12 sem e tiramos as dúvidas.

Bjnhox para ti e todas as meninas deste lindo cantinho!!
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Desculpem a ausência, mas com o marido de férias, mal paro em casa e aproveito para distrair !

Ontem fomos ver o/a feijoca, estava enorme desde a ultima vez que o vimos (2.41 cm) praticamente triplicou o tamanho Choque! , hoje faço 9 semanas 2 dias. Já se distingue a cabeça e o corpinho, vimos umas bolinhas que serão as pernas e os bracinhos.
Ficamos maravilhados a ouvir de novo o coraçãozinho, e completamente surpresos com os movimentos dele/a. Apaixonado É mesmo impressionante! A minha DPP está para 6 Dezembro! Sonhador

O meu GO passou-me progesterona, usar 2x ao dia (de manha e a noite), usar durante 3 semanas, até completar as 12. Assim o bebé agarra-se melhor aqui à mamã e evita a mamã apanhar mais sustos...
É engraçado, pensava que já tinha a placenta, afinal temos a vesicula vitelina até as 12 semanas e depois é que se forma a placenta.
De resto ando bem, fome e mamocas doridas. Careta
Ontem é que estranhei, quando estou muito tempo sentada, dá-me umas dores no fundo das costas, perto da zona do cocix. À espera
Acontece a alguma mamã?

Bjnhox a todas Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

1 mês que o 1º passo até ti foi dado.

Mas a caminhada não está a ser fácil, nada fácil, estou a percorrer um caminho com muitas pedras. Já tive a 1ª recaída. E é muito dificil conseguir levantar-me. As dores vieram novamente ter comigo, e são insuportáveis, e nestas ultimas vezes não vieram sozinhas. Trazem com elas muita mágoa, revolta, desilusão, e uma tristeza sem fim.

Porque não faço parte do grupo de mulheres que passam pela infertilidade e têm força para avançar em frente, mas porque mesmo que queira lutar pelo meu filho o meu corpo não deixa, se sinto que os meus ovários e o utero se desfazem em pedacinhos como é que eles poderão um dia ser a "casa" do meu filho? Que alicerces é que ela teria? Como é que poderei lutar se o meu corpo me atraiçoa desta forma? Como?

E por isso é que não sei o que me espera no fim desta caminhada. Vou tentar acreditar que lá ao fundo do percurso tenho um presente para mim, afinal acho que mereço. Pelo menos esta caminhada irei levar até ao fim. E espero não ter que voltar a fazê-la, não sei mesmo se consigo...

Vou tentar Acreditar....

Nelita essa nuvem + negra que anda por aí também írá passar...Força.

Bjs

Sobre Acreditar

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Bem nem sei por onde começar!!!

Todas sabem o desejo que tinha em engravidar... e o medo que tinha de engravidar entre Abril e Agosto... por motivos profissionais...

Sabem estou num momento complicado... porque embora me sinta muito feliz... porque... sim ... estou de bebé... fiz o teste no sabado e deu um grande positivo (fruto de uma noite louca... em que lhe disse que ele se tinha de proteger... ao que ele respondeu... estás doida... em tantos meses... com tantas tentativas... e por aí fora achas que hoje ficas... e a verdade... é que me fui logo lavar... e não houve repouso nem nada... e até andava stressada com o trabalho... mas a verdade é que colou) e a data prevista é terrivel em termos profissionais (29 de Janeiro), ou seja, embora esteja feliz por estar gravida sinto um sabor muito amargo porque não vou ter licença de matenidade... assim que tiver apta... vou recomeçar logo a trabalhar...

Pronto já desabafei... não me levem a mal... pelo que disse

Beijinhos a todas

Sobre pcbc

patita77 -
Desde 03 Set 2010

Muitos parabens, quando penos se espera o destino prega-nos partidas. Vai correr tudo bem vais ver.

Bjs e mais uma vez muitos parabens e felicidades

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Obrigada Patita Beijinho

Eu tenho fé de que vai correr tudo bem...

Eu só estou um pouco triste por estar a sofrer por antecipação... pois já estou a prever que passados 15 dias do bebé nascer tenho de voltar ao trabalho Choramingas

Mas de resto estou feliz...

Ainda só contei ao meu marido à minha mãe e à minha melhor amiga... e a vocês claro!!! de resto só vou contar depois da 1ª eco...

Sobre pcbc

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

E entramos em contagem decrescente. Estamos a 1 mês de começar a lutar verdadeiramente por ti, de te tentar fazer ver o caminho até nós.

O medo continua por cá, em mim, em nós, e faz questão de mostrar que tem mais força. E a verdade é que me sinto assustada, com o coração apertado Coração despedaçado Não por medo que não encontres o caminho, mas sim com medo de que ainda não seja a altura certa para to mostrar. Com medo que o caminho ainda não esteja seguro e te percas algures no trajeto.

E esta insegurança levou-nos a procurar outra ajuda. Outra opinião. Outro alento. Que nos digam que sim, que podemos tentar lutar por ti, sem medos e sem fantasmas. Sem o fantasma de que a endometriose anda a fazer das dela.
Porque em mulheres com endometriose profunda, como é o meu caso, partir para um tratamento de PMA tem que ser muito bem ponderado, as estimulações podem ter consequencias graves, muito graves Triste

Sim, para já este é o nosso verdadeiro medo, que a endometriose seja a verdadeira culpada e não te deixe encontrar o caminho. Não estamos já a desistir de ti, não fujas, estamos apenas a tentar procurar respostas em mais alguém. Estamos apenas a prevenirnos...

::::::::::::

Pcbc não sofras com tamanha alegria a crescer dentro de ti, pelo contrario, vive este milagre e aproveita cada dia, o dia a dia. O futuro ainda não chegou e quando chegar aí resolves e enfrentas a situação...mas até lá, agradece cada dia por teres o teu bébé....

beijinhos grandes.

Sobre Acreditar

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

Nelita:
que este teu silencio seja brevemente sinal de que as coisas finlmente se encaminharam para melhor. Estamos por aqui sempre para o que for preciso.

Sininho:
beijinhos grandes para ti e para a Bárbara que é uma pequenina guerreira. Vais ver que com o tempo vai tudo ficar direitinho, ela é muito forte e vai dar a volta à situação.

Maluka:
e o teu feijaozito continua a portar-se bem? E a barriga já se nota? Vai dando noticais.

Lia:
vou acompanhando as novidades pelo blog...e que bom é sentir e poder partilhar da vossa alegria...como já te tinha dito que os vossos dias sejam sempre cor-de-rosa...

Sobre Acreditar

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Tenho fé... tenho esperança... que também tu estarás aqui um dia a partilhar a tua alegria connosco.

Eu já estou mais tranquila... tudo se arranja no devido tempo... sim agora vou aproveitar cada minutinho desta gravidez...

Beijinhos grandes e muito boa sorte!!!

Sobre pcbc

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Pbcb,
parabéns!!!
Realmente tu e a tua fertilidade não compartilhavam os mesmos timings, e ela acabou por te dar a volta Piscar o olho
E isto é uma lição: "Quem somos nós para pensar que controlamos o tempo, os acontecimnentos, a vida?"
Agora relaxa e curte essa gravidez ao máximo. Haja saúde que o resto arranja-se.

Acreditar,
um dia de cada vez.... FORÇA!

Maluca,
cm está tudo a correr? Queremos novidades desse feijãozinho.

Lia,
vou acompanhando-te pelo blog. E fico tão contente por te ver a percorrer esse caminho cor-de-rosa. Já sinto saudades de sentir essas sensações... de estar grávida....

Nelita,
tb precisamos de novidades tuas.

Nós cá andamos à aproveitar os últimos cartuchos.
Dia 19 já vou trabalhar... e n queria nada.
A Bá cada vez está mais linda, mais esperta, mais comunicativa.
Cada vez dá mais prazer relacionarmos com ela, estimula-la.... e agora q isto está a ficar giro... vou ter que ir trabalhar.
Continuamos na luta de corrigir as ancas... amanha será dia de ecografias. Espero ter boas noticias.

Bjinhos para todas

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

maluka -
Desde 05 Set 2008

Pcbc, muitos mas muitos parabéns!!!
Não penses para já nessa questão, quando chegar a altura, irá se resolver da melhor maneira, não sofras por antecipação, goza e aproveita cada minuto com o teu bebecas!! Eu também engravidei no mês que menos esperava e já cá está! Não podemos controlar mesmo nada, a natureza sabe o que faz na altura certa!
**
Sininho, olá minha linda, espero que tenham saído da consulta com boas noticias, espero que a Barbara fique logo boa, ela saírá à mamã, uma lutadora! Tudo de bom!
**
Nelita, então que tal vão esses estudos? E os treinos, já deu frutos? Espero que estejas bem!
**
Acreditar, deixa a natureza seguir o seu caminho, tenho a certeza que a endometriose não irá se manifestar e logo logo terás uma bela de uma notícia para nos dar! Cuida-te!
**
Lia, tenho acompanhado o teu blog também, eu tinha votado que seria menina, ultimamente tenho o "felling" certo, só para mim, o felling não funciona. Continuações de uma excelente gravidez!
**
Sylvie, pelas minhas contas o teu menino já nasceu, ficamos a espera das novidades e claro, das fotos do teu pilocas! Bjnhoxx
**
Patita, espero que esteja tudo bem contigo e com o bebecas, já sabes o sexo? Estamos +/- com o mesmo tempo de gravidez! Tudo de bom.
**
Quanto a nós, hoje fazemos 14 semanas Espertalhão , já entramos no 2º trimestre!
Ontem fui buscar o resultado das trissomias e graças a Deus deu tudo negativo Ufa! , na próxima segunda vou à consulta materna. Quanto a sintomas apenas a fome e com mais frequência dores no coccix e nos ossos das ancas, o marido diz que vou ficar com a "prateleira" larga! À espera O marido anda cheiinho de medo de truca-truca agora... ai a minha vida Tolinho ! Mas compreendo e não pressiono, já lhe disse que vou esperar que ele fique à vontade! Fixe

Bjnhox a todas sem exceção! Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

patita77 -
Desde 03 Set 2010

Pois é nós estamos mais ou menos do mesmo tempo eu faço hoje 14s3d. Tbm já fiz a eco do 1º Trimestre e o rastreio bioquimico e está tudo optimo, continuo é a perder peso até agora já foram quase 6kgs, os enjoos não me querem largar, deixei de comer carne simplesmente não suporto nem o cheiro nem o sabor, mas o meu medico diz para não preocupar que com o meu corpinho (75kgs distribuidos por 1,63mts) tenho muitas reservas.

Já tenho é uma panchinha valente já à 2 semanas que visto calças de grávida, as partes de cima é que continuam a ser as mesmas.

Agora proxima consulta será apenas em Junho. E proxima eco qaundo vou saber o sexo do bébé será inicios de Julho. E tu na eco deus oara ver mais ou menos se será menina ou menino??? à bébés mais "descarados" que mostram logo.

Bjs

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Maluka, ja de 14semaninhas?como o tempo passa Espertalhão fico feliz por saber k esta tudo bem com o teu bebe e kd deres por ela ja estas na reta final Espertalhão agora é aproveitar verdadeiramente a gravidez sem medos Sorriso

Acreditar, bem minha querida nem sei o k te dizer... em breve virás ate aki dizer k conseguiste finalmente a tua estrelinha Sorriso
1 das minhas madrinhas tb tinha essa maldita doença e o maridao tem problemas com os bichinhos, em novembro fez FIV ate esteve de repouso para k td correxe bem, infelizmente nao teve nenhum embriao k conseguixe desenvolver e a dias ela da-me 1 magnifica noticia k ja a 3anos esperava conseguiu a etrelinha
Lembrei-me mt de ti kd soube k ela conseguiu e tu tb vais conseguir Sorriso por vees ainda nao é a altura e nos desesperamso o k é normal
Forxa kerida Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Pcbc, (penso k é assim) parabens pela estrelinha Espertalhão
Quem diria... k ias conseguir no mes k nao 'querias', mas o importante é k tens o teu sonh a crescer dentro d eti e isso sim...é o mais importante

Bem kt a nos estamos mesmo a horas/diaxinhos de conhecer o Ismael <3
Infelizmente o meu avô faleceu no dia 13/5 foi 1 choque mt grande pois nao estavamos a espera alem e ele ter cancro conseguiu combater 1 da garganta e este k tinha agora no pulmao ate estava mais pekenino, mas tinha liquidos no coração e os medicos fixeram 1 medicação que nao o conseguiu salvar Triste mesmo os medicos nao nos disseram k corria riscos de vida k iria ficar bem afinal... partiu sem conhecer o 1ºbisnetinho de kem ele tanto falava com 1 sorriso de invejar :') sofri mt ate pk foi no aniversario do meu marido e nesse mesmo dia faxia 18anos k o pai dele partiu(o meu bisavô) infelizmente nao o pude ir ate portugal pk ja estava de 37s e tive k tentar fazer o meu luto aki k nao esta a ser nada faxil pois tudo parece k foi 1 enorme pesadelo Choramingas mas acredito k ele esta comigo foi o meu anjo da guarda na terra e irá ser agora o meu anjo da guarda assim como o anjo da guarda dos meus irmaos e dos outros 2netos k ele tem eamos a razao de ele viver e algo me diz se ele partiu antes de conhecer o meu menino alguma razao teria Coração despedaçado Coração despedaçado
Falecendo o emu avô a minha avó tb vem coma minha ame para cima no sabado para me ajudar com o bebe e puderem estar amsi de perto a saborear o 1ºbisneto e 1ºnetinho Apaixonado
Amanha normalmente deveria sair, mas como em enervei o colo do utero ficou amis longo o k pode significar k o bebe nasça depois das 40s Triste
Estoua ficar cheia de estrias Zangado o k me irrita bastante Zangado mas é por 1 boa causa
Esta tudo pronto e o quartinho tb é só por a cortina k tenho k tirar a largura para por no comprimento pk as janelas sao mt altas e mandar fazzer por medida ronda os 300€ em vex dos 44€ k dei Careta depois é tb só faxer umas nuvens de tecido k nao encontrei a bombazin Que raivaaa!!!

Assim k puder coloco fotos do quartinho para ja ficam fotos das minahs 38s2d espero k gostem Sorriso

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá minha linda

Então, ainda não conheceste o teu menino? Mas já não falta muito!
É verdade, já estamos no 2º trimestre, parece que foi ontem que começei os treinos (e foram longooooss), tenho tentado aproveitar ao maximo cada dia, que é uma vitória, como não tenho barriga praticamente nenhuma, ainda não caiu completamente a ficha (ao marido já!) mas estamos cada vez mais maravilhados com este mini bebecas e já é tãoo amado pelos papá, familia e amigos.
Os meus sinceros pêsames, tenho a certeza que o teu avó estará lá no céu como estrelinha e irá te guiar nos momentos mais dificeis.

Queremos ver as fotinhas do quarto do Ismael e claro, assim que ele nasça, passa por cá para contar todos os pormenores!
Ah, a tua barrigona está LINDA!!!

Bjnhox
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

pcbc -
Desde 24 Set 2010

Esta foi para eu aprender que a ,inha vida não é como eu quero e sim como Deus quer!!! o que interessa é que estou feliZ!!!

Bem Silvy está cá com uma barrigona masi linda!!! e quase quase a conhecer o teu menino Piscar o olho

Desejo que o parto te corra às mil maravilhas e aproveita porque é um momento único...

Podia dar-te aqui mil e um conselhos mas já deves ter ouvido conselhos demais... por isso resta-me desejar-te muito boa sorte e mantém sempre a calma!!!

MALUKA... sabes quando eu vi que tu tinhas engravidado pensei logo para mim... isto é um bom presságio... em breve também irei conseguir... só não pensei que fosse já Tolinho Tolinho Tolinho ... agora tambem começo a estar ansiosa a contar as semanas par o ir ver/ouvir!!!

Beijinhos

Sobre pcbc

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

"E esta insegurança levou-nos a procurar outra ajuda. Outra opinião. Outro alento. Que nos digam que sim, que podemos tentar lutar por ti, sem medos e sem fantasmas. Sem o fantasma de que a endometriose anda a fazer das dela"

Eu, nós, fomos procurar outro alento, para tentar começar a acreditar que vais conseguir encontrar-nos. E se iamos com medo, com mais medo viemos. O percurso não vai ser fácil, a endometriose está mesmo a fazer das dela, estando já o intestino contaminado. De nova cirurgia não me livro, e esta, será mais evasiva, mais delicada. E tornamos a ficar com o coração bem apertadinho, esta maldita doença consegue derrubar-nos sem piedade.

Mas também viemos com um bocadinho de esperança, a fazer figas bem fortes, e a querer, agora mais do que nunca, que nos encontres. Porque, aliado ao desejo enorme de te ter, se nos encontrares, farás com que eu não precise de me submeter a nova cirugia tão cedo. E serás o meu herói, o meu salvador. Corrigindo, serás o meu 2º herói, porque o 1º lugar cabe e caberá sempre ao teu pai.

Por isso, resta-nos ficar a fazer figas, e olha meu amor, que somos muitos.
Até breve

;;;;;;;;;;;;;;

Silvy muitos mas muitos parabéns!! Espero que a tua hora tenha sido pequenina: Depois vem cá contar tudinho.
Bjs

Sobre Acreditar

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Meninas posso fazer vos um pedido?! Sedutor

Está a decorrer um concurso dirigido às mamãs ou futuras mamãs que possuam um blog relacionado com o maravilhoso mundo da maternidade. Como algumas de vós já saberá em tenho um cantinho (com mais de um ano) onde partilho todas as emoções, desilusões e alegrias desta fantástica viagem rumo ao nosso amor maior, desde a altura em que decidimos que queriamos ser pais. O blog é o link que se encontra ali em baixo junto ao contador da gravidez.

Assim se quiserem ajudar a minha ternurinha a ganhar uns produtos da Mustela basta irem a este link http://premiomaeblogger.com/votar/ e votar no blog Maravilhosa Ternura. O meu blog encontra se entre a página 12 e 13. Para votar basta deixar o vosso mail. O voto será depois confirmado acedendo ao link que o site enviar para o mail dado.

Obrigada a todas desde já, e muitas desculpas pelo abuso! Tolinho Tolinho

pcbc -
Desde 24 Set 2010

é já a seguir!!!

Quinta feira vou ter a minha primeira consulta... Sorriso vou finalmente ver a minha sementinha!!!

Bjos

Sobre pcbc

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Pcbc Grande abraço Beijinho

E é tão bom vê los pela primeira vez!
Vais te derreter quando ouvires o bater acelerado do seu coraçaozinho!

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Não li todas as novidades, mas queria deixar os meus parabéns a todas. Fico muuito feliz de ler tudo isto e ver todas muito gravidissimas!

motivo da minha ausencia não foi o melhor, eu e o meu marido atravessamos uma muito má fase no casamento, e tudo isto por causa da sua mudança para o Porto em trabalho..

Espero que esta fase passe, para que tudo em mim possa também voltar ao normal.

Um beijinho cheio de sorrisos

Maria716 -
Desde 23 Set 2010

Olá ninas. Andei desapareceida durante mto tempo,mas hoje tinha de vir cá.
Foi aqui que me iniciei como treinante, logo tenho de vos dar a novidade.
Possiiiiiitiiivvooo.
Acabei de ´fazer o teste.
Ainda não estou em mim.
Beijinhos para todas as ninas que já têm o seu positivo, para as que ainda aguardam, não desesperem, acreditemm, o que é nosso está guardado.
Beijinho a todas

Sobre Maria716

Treinante desde Julho 2010
Posiitivoooo- 24 Junho 2012
DPP-27 FEVEREIRO 2013

pcbc -
Desde 24 Set 2010

É aquele em que nós por vezes ainda duvidamos que estamos grávidas e de repente vimos uma coisa tão pequenina a mexer... a fazer as suas gracinhas aos saltitos a coçar uma pernita... e ouvimos como que por magia um coração que bate forte e rápido...

Como é possivel que uma coisa tão pequina já tenha esta energia toda e um coração tão forte???

Não saí de lá babada... saí de lá babadíssima...

PS: Este cantinho já não é o mesmo... desaparceu quase tudo, mas gostava de saber novidades... principalmente da Netlita e da Maluka...

Beijinhos a todas

Sobre pcbc