Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 58 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
ana20 -
Desde 16 Out 2008

Patita77,é sempre mais fácil falar do que de facto conseguir por em prática. Cada qual tem o seu feitio e forma de lidar com as situações e isso às vezes é difícil de alterar. Tenta ocupar-te com outras actividades, focar-te naquilo que tens e que podes desfrutar. Aproveita as coisas boas da vida e a vida a dois e logo logo terás o teu desejado positivo.

Lia... aí os ciclos grandes... a ovular deves estar mas se calhar só fazes mesmo uma ovulação nesse período de tempo. Eu tentei fazer as contas pelo tamanho do ciclo, mas isto porque tinha tido dois ciclos exactamente iguais. Acho que no caso de ciclos irregulares é mais fácil e menos desgastante de utilizarmos alguma ajuda como as temperaturas e os testes de ovulação. Procura este mês tentar com as temperaturas a ver no que dá, pode ser que consigas identificar exactamente quando ovulas. Fico a torcer!

Sininnho, fazes muito bem de pensar assim! Eu também gostava muito de ir ao concerto dos Bon Jovi... mas acho que não vou arriscar a comprar os bilhetes.

Beijos

Sobre ana20

Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011 Sorriso

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá meninas Olá!

Para além do stress dos trabalhos a entregar, ainda me aparece isto para me por macaquinhos no sotão... Que raivaaa!!!

Como sabem, o meu red desapareceu Diabinho , ontem, ao 10º dia de atraso, à noite fui ao wc antes de xonar e vejo no papel uns raiozinhos de sangue junto ao muco (desculpai a imagem...) e pensei: Ahhhh, finalmente apareceste Careta !!
Meu marido que me ouviu falar só Gargalhadas , perguntou-me o que se passava e então anunciei a chegada do Red Palmas! .
Não me esperava ter ficado tão contente com isto, mas pensei: então se o teste deu negativo, ao menos que aparecesse!
Bem, lá coloquei o penso e fui para a cama.
Hoje de manha de novo na wc e vejo o penso limpo, mas no papel uma cor marron
Pensei: ah, mas durante o dia de hoje hei-de ter + fluxo.

Lá fui para o seminário e até agora: nem penso sujo, nem quando me limpo! Está tudo normal, o red DESAPARECE de novo! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Já pensei: será k ovulei + tarde e fiz o teste mto cedo!?!?? Será que este sinal foi a nidação? Preocupado

Decidi esperar + 1 semana, faço novo teste, se der negativo, marco já consulta e assim acabam-se as confusões.

Que acham A pensar ?

Beijokas a todas e bom fim-de-semana Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Madrinha/afilhada,

pode ser muita coisa, pode ser como dizes teres feito a ovulação mais tarde e ser sinal de nidação, mas pode só ser o organismo a regular.
Eu acho que no primeiro mês sem pílula me aconteceu isso, até dores tinha e nada, só não entrei em parafuso porque não estava em treinos e portanto sabia que era o organismo a adaptar-se. Eu não fui ao médico, percebo a tua ansiedade, mas no teu lugar eu esperava mais algum tempo, isto se conseguires não estar muito ansiosa, caso contrário marca consulta, mas acho que dado ser o 1º mês o médico não fará nada.
Torço para que seja o que mais desejas, mas caso não seja não stresses o teu organismo pode precisar do seu tempo para se adaptar.
Beijinhos e boa sorte para tudo!

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

DidaZana -
Desde 29 Jun 2007

Hoje resolvi fazer outro teste de farmacia, porque o red agora ja esta atrasado e... 3º POSITIVO!!!
1º positivo - 10/Jan.
2º positivo - 11/Jan.
3º positivo - 16/Jan.
Agora ja estou mais descansada... esta semana vou fazer o beta.

Estou simplesmente FELIZ!!! Piscar o olho

Beijocas para todas.

Sobre DidaZana

Sem certezas, é um menino! disse ontem o Dr.
Vem ai o nosso MATIAS!!!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Parabéns! <:P Palmas! <:P Palmas!
Eu disse logo q era POSITIVO!
Isso é q foi pontaria... no 1º mês de treinos! Piscar o olho

Vai dando sempre novidades do desenrolar dessa gravidez!

Bjinhos grandes e tudo de bom...

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Na altura do concerto dos Bon jovi vais estar de praticamente 8 meses não é?
Realmente nessa altura já estarás mt pesada Piscar o olho
Mas caso mudes de ideias e venhas a Lisboa ao concerto combinamos um café!

Bjos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

sim miga fazes bem.
Assim acabas com as dúvidas!

Bjos e boa sorte Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Muitos Parabéns!!!
Que bom! Desejo que corra tudo muito, muito bem!
Aproveita o momento!
Espero que ao teu se sigam mais positivos logo logo.

Bjs

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Previsivelmente estarei com mais de 8 meses, mais precisamente a 15 dias da data prevista para o parto. Pelo que já não me parece muito boa ideia ir nessa altura. De qualquer maneira vamos ver se a DPP se mantém na próxima ecografia, se assim for tiro daí a ideia, concerto e viagem nessa altura, não me parece! De qualquer modo de vez em quando vou a Lisboa, por isso mesmo não sendo nessa altura sempre poderemos combinar um café! Piscar o olho
Beijos

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Oi meninas

Didazana, também não tinha dúvidas, de novo os meus parabéns e que desfrutes a gravidez ao máximo!

Bem, gostaria de saber se já aconteceu isto a alguém:
- Como vos contei, na passada sexta-feira tive os tais raiozinhos de sangue
- sabado e domingo nadica de nada (td normal).
- Ontem à noite, andamos em "actividade nocturna", pois já à 16 dias, ou seja, este ano não tinhamos sido convocados aos treinos (1º semana na expectativa do red, 2º semana o marido com os turnos trocados).
- Hoje de manhã, ao ir ao wc vejo sangue vivo no papel ao me limpar,coloquei um pensinho e já o vejo + abundante mas sangue vermelho vivo.

Penso que não foi ferida porque não tenho qualquer ardor na "entrada"
Será a menstruação? Mas assim? Raios com muco na sexta e após 2 dias sem nada aparece este sangue vermelho vivo? E acompanhado de cólicas.

Epá, estou cada vez mais confusa e cada vez com mais macaquinhos... vou é esperar e ver como irá decorrer o dia, se terei + fluxo ou se irá desaparecer...

Bjkas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Acreditar -
Desde 26 Ago 2009

bem que pontaria isso é que é acertar logo à primeira jogada Gargalhadas Piscar o olho Muitos Parabéns e que estes 9 meses sejam de muita felicidade Sorriso

Maluka:
e tu já tens novidades do teu red? Já deu as caras de vez ou ainda anda a brincar Birra À espera Como é o teu 1º ciclo sem a pilula acho que é normal haver este descontrolo mas se ficas + sossegada porque não falas com a tua GO para te ilucidar? (Ahh vou colocar fotos novas da casa dá 1 espreitadela Careta )

Lia:
realmente os ciclos longos são de desesperar mas força que um dia irás conseguir alcançar o teu sonho Sorriso Grande abraço

Mamãs:
que a vossa gravidez continue a correr sobre rodas Sorriso Deia já estás melhor dessa constipação??

Sininho:
vamos lá ver se à 4ª acertamos mas algo me diz que para mim ainda não é desta terei que ir a novo round À espera Embora tenha acontecido algo engraçado este fds: o meu marido nunca foi de deixar crescer a barba mas nas 2semanas que passaram deu-lhe para isso Tolinho Na 5ªf a mulher do chefe dele entrou no escritório e ao vê-lo assim diz-lhe "ai engenheiro a sua mulher está grávida" ele ficou Choque! pois na empresa dele ninguém sabe...ele claro começa a rir e ela "ria-se mas olhe que já a minha avó dizia que quando 1 homem deixa crescer a barba sem ser hábito é sinal de gravidez e a mim aconteceu-me isso e ao meu irmão também...na altura fiquei do tipo será A pensar A pensar mas nunca fui de acreditar em ditados, e não tenho sintomas nenhuns apesar de este mês sentir algum desconforto ao ter relações....para a semana já tiro a prova dos 9 Careta

A todas as outras meninas muitos beijinhos e bons treinos Beijinho

Sobre Acreditar

"Vamos ficar à tua espera, sabemos que nos irás encontrar"

patita77 -
Desde 03 Set 2010

podem actualizar a lista inicial??

recebi o meu positivo vou fazer o beta amanhã para confirmar pois ainda nem atraso tenho, 6ª feira era o dia de vir o periodo e espero que ainda não me peguem uma supresa.

Bjs a todas e boa sorte

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

maluka -
Desde 05 Set 2008

oi lindas

Bem, o site tem estado lentoooooooooooooo...

Novidade: o meu red voltou!!! Com um atraso de 13 dias, finalmente apareceu! Estou desde segunda-feira com o vermelhinho

Agora é esperar que ele vá embora para começar em força nos treinos!

Beijokas a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

DidaZana -
Desde 29 Jun 2007

Mto obg a todas. tivemos mta sorte, foi logo no 1 mes. o meu marido anda babado e diz q com ele é assim... é só pedir! Piscar o olho Tenho uma pipoca de 4 semanas, e vou fazer a endo no dia 02/02. depois trago noticias.

beijocas as todas e boa sorte.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
2011 vai ser um belissimo ano para todas nós, tenho a certeza!

Sobre DidaZana

Vem ai o nosso MATIAS!!!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Já sabes, quando vieres a Lisboa avisa!
Gostava mt de conhcer todas as meninas... mas sei que é quase utópico marcamos uma encontro com todas, devido às distâncias geograficas.

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

essa da barba é engraçada! Nunca tinha ouvido tal coisa.
O certo é que o meu marido não faz a barba desde que veio de fora (só apara com a maquina) e até agora nada!

Eu tambem ando com uma descrença tal... acho que isto é coisa para demorar!

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

estas a ver... andavas tu stressada e afinal é logo à 1ª.
Parabéns e que tenhas 9 meses cheios de tranquilidade.

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Aleluia! Esse red voltou!
Agora é mta vontade e disposição para o 2º round!

Bjokas

Sobre Sininho88

**Sininho**

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Vim dar um Olá a todas!
Estamos quase no final de mais uma semanhinha... contagem decrescente.

Maluka estás e ver o malandro andava só a querer brincar contigo, mas é normal isso acontecer no primeiro ciclo. Agora é deixar o malandro ir embora e voltar a atacar.

Acreditar, olha que nunca se sabe, mas como dizes para a semana já tiras as dúvidas. De qualquer modo nada de desanimar. Há que aproveitar os treinos da melhor forma Piscar o olho

Sininho - sim quando for aviso claro. Como costumo ir de quando em quando tenho aí família. Quanto ao 4º round nada de desanimar! Tal como disse à Acreditar à que aproveitar os treinos da melhor forma e quando deres conta já está Piscar o olho

Beijinhos a todas

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Bom dia Meninas Grande abraço

Como estão todas?

Este site tem estado muito lendo não tenho conseguido entrar e a noite o cansaço não me deixa fazer nada Soneca

Maluka amiga finalmente veio o teu red agora vamos lá aos treinos e aproveitar bem o amor…

Meninas tentem andar relaxadas e não pensar muito no assunto e acima de tudo divirtam-se a andem felizes.

Já vi que temos mais positivos <:P <:P …. Parabéns a todas e nove meses muito felizes ..

Sininho

Devia ser giro juntar todas as meninas no mesmo local mas realmente é uma tarefa bastante complicada… Mas que ia ser divertido ia… Piscar o olho

Sininho e Acreditar

Amigas não desanimem tenham sempre pensamento positivo… Andem positivas e felizes… Acredito que deve ser difícil mas tem de ser… Quando andava nos treinos apesar de ter feito todas as tabelas e etc, andava super tranquila e sabia que um dia ia ser… Tanto podia ser neste mês como no próximo… Acreditem e vai tudo correr bem e eu estou a torcer pelos vossos positivos… E aproveitem os treinos para namorar bastante

Essa da barba não sabia mas olhem que o meu durante os treinos no período fértil não fez a barba (nem com a maquina) parecia um louco… Só a cortou antes do natal por muita insistência minha já parecia um Bandalho…

Boa Sorte a todas as ainda Treinantes
Beijinhos Apaixonado

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Pois, realmente era mta giro conhecermo-nos pessoalmente... mas é realmente uma missão quase impossivel.

Eu não ando nada desanimada... pelo contrário, ando de bem com a vida! Mts vezes nem me lembro que ando em treinos!
Mas ao contrário daquelas pessoas que acham "É desta!" e fazem logo testes antes da falta, pk sentem algo a mudar etc.
Eu sou o contrário, acho sempre "de certeza q não"... e dps tenho uma grande dificuldade em comunicar com o meu corpo... n sinto a ovulação, não vejo mucos... nada!

Olha por isso vou cá continuando... a fazer o amor qd me apetece (pk nem faço contas)... e qlq dia vai ser o meu dia!
Vou aproveitando a vida a dois... e para fazer coisas q com um filho se tornam mais complicadas!

Espero me manter com esta moral até engravidar! Piscar o olho

E as outras meninas por onde andam?
Isto anda mt paradinho!

Bjos a todas!

Sobre Sininho88

**Sininho**

ana20 -
Desde 16 Out 2008

O site tem estado muito lento o que deve dificultar as meninas acederem. Para mim tem sido difícil.
Muito bem, esse é o espírito certo! Espero que continues assim, até porque a vida a dois tem muitas coisas boas para aproveitar!
Olha sabes o que eu disse minutos antes de fazer o teste - vou só fazer por descargo, mas tenho a certeza que não estou grávida, que é só um atraso. Acho que não queria criar falsas expectativas em mim mesma e achava que iria demorar mais.
Mudando de assunto...
Agrada-me a ideia de nos conhecermos... seria muito giro como diz a NinaBelo mas difícil de concretizar...

E planos para o fim de semana??? o que vão fazer??
Depois venham contar como foi e o que fizeram ok?

Desejo a todas um óptimo fim de semana!
Beijos

Sobre ana20

Ana
POSITIVO a 16/12/2010

DidaZana -
Desde 29 Jun 2007

Hoje fui buscar o meu beta, deu um resultado de 3139.0 mUI/ml, acho q estou de 6-7 semanas, mas nao tenho a certeza se estou a fazer a leitura correcta.
Ajudem-me lá a confirmar as semanas sff:
4-5 semanas: 9.5 - 7138
5-6 semanas: 217 - 31795
6-7 semanas: 158 - 163563
7-8 semanas: 3697 - 149571
Entao o q conta é o valor da esquerda?

Agora é esperar pelo dia 02/02 para ouvir o coraçaozinho!

Beijocas para todas. Piscar o olho

Sobre DidaZana

Vem ai o nosso MATIAS!!!

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Depois de algum tempo ausente Preocupado , pois foi-me diagnosticada a probabilidade de uma gravidez não evolutiva Choque! aqui estou com a confirmação de estar grávida de +/- 7 semanas Apaixonado
O coração já bate e o embrião já mede aproximadamente 8mm Sorriso

Parabéns ás novas mamãs que tiveram os tão desejados positivos <:P

Ás treinantes continuação de mt força e nada de desanimar (já pensaram em testes de ovulação?? Piscar o olho ) comigo resultou á 1ª Sorriso

Se alguma treinante estiver interessada no livro "Fertilidade e Concepção o guia completo para engravidar"

http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/livro-fertilidade-conc...

Bjxs Férteis ás Treinantes
e uma Santa Gravidez ás Mamãs

Sobre Um Bebé

Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Olá,

Parabéns pelo teu positivo <:P

Olha esse valor pode ser realmente as 6/7 semanas ou menos.

Para teres uma ideia, o 1º beta que eu fiz deu 254.99 e nem 4 semanas tinha! E pelos valores de referência poderia estar nas 5/6 semanas! E pelo último red deveria ter 6 semanas!

Qd foi o teu último red? És regular?

Bjxs e Felicidades

Sobre Um Bebé

Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416

Déia2010 -
Desde 19 Abr 2010

Olá minhas lindas!
Bem, eu já não conseguia entrar no fórum desde segunda feira Triste Já me andava a passar. Houve um dia k consegui entrar mas como tava mt lento o meu coment nem apareceu Triste
*
Bem, ontem tive a minha 1ª consulta na Maternidade Sorriso
Foi tão lindo Sorriso o meu feijãozinho já tem 5.3 cm Sorriso Ouvimos o seu coração a bater e vimos k já está bem formado Sorriso Fiquei tão feliz Sorriso
Não sei explicar bem, mas parece k ontem tomei consciência a sério de k estou grávida e que tenho uma vida dentro de mim Sorriso é uma sensação diferente qd vemos o nosso bebé Careta
*
Ás meninas que tiveram o seu positivo, Mitos Parabéns!! Sorriso
DidaZana...Boa :)Eu tb engravidei no primeiro mês de Treinos Sorriso
*
Acreditar...Já estou fresca e fofa linda Sorriso Obrigada Careta
*
Sininho... Gostei da Ideia do encontro, mas não seria nada fácil Triste
*
Ana20... Planos para o fim de semana? Olha, hoje vou arrumar a casa... Careta e amanhã vou bater perna no Centro comercial. Preciso mesmo de roupa, ontem vesti uma camisola e andava com a barriguita de fora Careta
*
Maluka... Então já veio o Red não é? Toca a manda-lo embora e retomar os trinos, ok? queremos tds as meninas gradidas Careta
*
Madinha jg e Miga Scarletton...Onde andam vocês?
*
Beijinhos

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Olá meninas como vão?
Isto teve complicado para se entrar aki no forum Hipnotizado

Parabéns ás novas graviduxas Grande abraço

Maluka,então esse malandro do red lá apareceu né? agora k vá rápido embora para voltares a treinos intensivos... Piscar o olho

Ah,obrigada a todas as meninas k me deram os parabéns,ainda não tive possibilidade de agradecer... Sorriso OBRIGADAAAAAAAA

Bem,eu cá ando com enjoos matinais toda a semana... :& nem conseguia tomar o pequeno almoço....tinha de o levar comigo e ir comendo no trabalho...lol,mas hoje acordei melhorzinha e já consegui tomar tudo,a feijokinha até pediu leitinho com chocolate... Sorriso
Ainda não fui ao médico (só fui mesmo pedir a credencial para confirmar o teste de farmácia) no meu GO só consegui para dia 1 de Fevereiro... mas entretanto consegui marcar para a minha médica de familia para 2ª feira...estou ansiosa... ela deve passar-me a eco né? mesmo k para a outra semana vá ao GO e ele me faça outra... Mas assim escusava de esperar mais uma semana para ver o meu Feijãozinho e saber se tá tudo bem com ele,se tá no sitio certo,se o coraçãozinho já bate...ai,ai Sonhador espero k esteja tudo bem...

Beijinhos grandes para todas

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

ainda bem que tudo está bem com a tua estrelinha!

Um bjo grande e votos de uma excelente gravidez Piscar o olho

Sobre Sininho88

**Sininho**

telmad -
Desde 24 Out 2009

Olá, meninas.
O meu animo voltou a estar em cima, e depois de algum tempo ausente, cá estou eu cheia de animo para começar mais um mês de treinos intensivos.

Não espero o maldito em 19/02.
Rezem por mim, que eu vou rezar tb por todas vocês.

Beijinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Tenho andado fugida mas tb está complicado de aceder ao forum ultimamente!

Espero que esteja tudo bem com vocês e que esses positivos comecem a chover! Nada de desanimar com a vinda do red, é treinar com muito amor e logo logo vão ter óptimas noticias! Assim espero!

Comigo e com a minha pipoca vai tudo rolando! Fazemos 13 semanas esta quarta e com eco das 12 tudo estava dentro da normalidade Sorriso Ainda não sei se é menino ou menina mas com vou fazer outra eco pelo privado pode ser que já dê para ver Sorriso

Beijinhos a todas queridas!

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS
ola mamas, como tenho visto existe varios tópicos para as mamas em que vao ter o seu bebe nesse mes... eu como vou ser uma mama para janeiro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos algumas duvidas, pois...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...