Patita77,é sempre mais fácil falar do que de facto conseguir por em prática. Cada qual tem o seu feitio e forma de lidar com as situações e isso às vezes é difícil de alterar. Tenta ocupar-te com outras actividades, focar-te naquilo que tens e que podes desfrutar. Aproveita as coisas boas da vida e a vida a dois e logo logo terás o teu desejado positivo.
Lia... aí os ciclos grandes... a ovular deves estar mas se calhar só fazes mesmo uma ovulação nesse período de tempo. Eu tentei fazer as contas pelo tamanho do ciclo, mas isto porque tinha tido dois ciclos exactamente iguais. Acho que no caso de ciclos irregulares é mais fácil e menos desgastante de utilizarmos alguma ajuda como as temperaturas e os testes de ovulação. Procura este mês tentar com as temperaturas a ver no que dá, pode ser que consigas identificar exactamente quando ovulas. Fico a torcer!
Sininnho, fazes muito bem de pensar assim! Eu também gostava muito de ir ao concerto dos Bon Jovi... mas acho que não vou arriscar a comprar os bilhetes.
Beijos