Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Chouc -
Desde 25 Jan 2009

Eu tb espero ter essa luz verde rapidamente Piscar o olho

Andar nesta espera de consultas é que me deixa ansiosa lol...

Pk n marcam logo consultas para o dia a seguir? lol Eu só consegui marcação no GO 2 meses depois, ou seja, final deste mês e marquei no privado...até lá so resta esperar À espera À espera À espera

Bjoca gd e que venha rápido a luz verde Espertalhão

Sobre Chouc

Amt muito meu Filho!!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Ando c uma duvidazinha n sei se alguma de vocês me pode ajudar, passo a explicar.
Deixei a pilula em março e desde dessa altura os meus reds foram nas seguintes datas:

6 Abril - 28 dias (efeito ainda da pilula)
4 Maio - 28 dias
1 Junho - 28 dias
3 Julho - 32 dias

Nesta ultima mesntruação o meu ciclo já n foi de 28 dias, mas cm deixei a pilula, acho q é normal q desregule um pouquito!
O q realmente me tem chatiado é q o periodo n é normal.
Antes era 4/5 dias e agora é somente 2/3 dias, em mt pouca quantidade, e muito escuro tipo borras de café!
Nunca mais tive aquele red vermelho vivo.

Será normal? Já aconteceu a alguma de vocês?

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Lili Flower -
Desde 28 Jun 2010

<:P
Muito obrigado por me puder juntar a todas vós. Vou ter consulta dia 29 de julho no Hospital Privado da Boavista. Já fiz pré natal no centro de saúde mas a minha médica não me inspirou confiança pois disse que com o meu stress de trabalho por enquanto seria melhor não engravidar agora. O que ela não sabe é que ficando grávida não irei fazer nem um terço do que faço actualmente. Mas tudo bem, por isso recorri ao priovado. vamos lá ver.
Beijos Lili

Madrinha e Afilhada da Chouc (Vais ter o teu positivo muito em breve!)
Pos: 15 de setembro de 2010 Menina a 23 de Dezembro Sorriso
DPP: 16 de Maio de 2011 Nasceu a 13 de Maio de 2011 ás 19h10min
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)

Lili Flower -
Desde 28 Jun 2010

Olá!
Também espero que tenha luz verde muito rápidamente. Adorava ficar grávida antes do natal. Seria o melhor presente de natal não só pra mim e pró meu namorido como também prós meus pais e mana, pois anda tudo ancioso. Vamos lá ver!
Desejo-te um verde e positivo rápido!
beijos Lili

Chouc -
Desde 25 Jan 2009

Olá Lili...

Vamos ser acompanhadas no mm hospital mas eu tenho consulta dia 21 julho...mas marquei no início de junho...tanto tempo de espera lol.

Mas já faltou mais Espertalhão

Sininho adorava poder ajudar-te mas nunca tomei a pílula por isso não percebo gd coisa disso, desculpa!

Bjocas pa vcs

Sobre Chouc

Amt muito meu Filho!!

Lili Flower -
Desde 28 Jun 2010

À espera Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
POis muito tempo á espera....mas tem de ser eu marquei no dia 29 de junho, portanto 1 mês certinho á espera. Depois tens de me contar como correu, o meu Gino será o DrºRaul como já te tinha dito.
esperar..............é que se pode fazer....
Bocejo Bocejo
è pá já me dá vontade de comprar certas coisas pró bébé e até pra mim.... Sorriso Sorriso Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
beijos
Loucuras de pré-mãmã

Estrelinha07 -
Desde 27 Jun 2007

Olá Meninas,

Nós a queremos ser mamas, e ontem fui conhecer a minha nova sobrinha. É linda, um doce... Tão pequeninda! Depois deixo-vos aqui uma foto! Ai que vontade de ser mae que tenho... aumenta sempre que vejo um bebe, ou uma gravida! deve ser normal. Tambem se sentem assim? Eu tou como a lili, tambem tenho vontade de comprar coisas para o/a bebe e para mim... Imagino-me com uma barriga linda!
Apenas neste momento me preocupa uma coisa. Eu tenho seguro de saude Açoreana (Advance Care) que tem um Plafon para parto. Queria ter o parto no hospital da Luz que é onde vou á consultas. Mas os preços que estão no site são altissimos. Mesmo com seguro pagamos aquele valor? como Funciona, sabem?

Beijinhos mt grandes

Leonor nasceu a 19.04.2011
A luz da minha Vida!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Eu partilho do vosso sentimento... fico com cara de parva a olhar p tudo o q é grávidas e bébés... agora qd vou a shopping´s tb já entro nas lojas de bébés e apetece-me já comprar tudo!!!

Este fim de semana foi-me comunicado por uma das minha grandes amigas que está de 6 semanitas e q vou ser OFICIALMENTE MADRINHA!
Tou contente pk ainda n tinha afilhados!

Sandra qt ao preço do parto no hospital da luz o melhor é enviares um mail para lá a perguntar, eu já fiz o mesmo!(por telefone n dão essa informação).
O mail é: [email protected] (este vai directo p a obstetricia/ginecologia).
E n te esqueças de mencionar qual o teu seguro!

Dps vem cá dar novidades.

Bjinhos p todas

Sobre Sininho88

**Sininho**

Estrelinha07 -
Desde 27 Jun 2007

Obrigado Sininho!

Já enviei o e-mail. Espero que me respondam. A ti responderam-te? Demorou muito?

Beijinhos

A luz da minha Vida!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Eles respondem sempre e acho q nem 1 semana demoraram!
Sabes q valor vais pagar pelas consultas? Só para ter a noção se é um valor semelhante ao que eu pago.
Se quiseres dá-me o teu mail q envio-te o mail q eles me enviaram!(envia por msg privada se n queres q se torne público!)
Os valores é q n são iguais pois temos diferentes seguros de saúde!

Bjinhos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Estrelinha07 -
Desde 27 Jun 2007

Sininho vou enviar-te por msg o meu e-mail.

Pago por consulta de Ginecologia 10€, por exames tambem 10€. E Tu? Tenho um plafon de 2500€ para parto e dentro da Rede é comparticipado 100%.

Vou agudar que me respondam.

Beijinhos

A luz da minha Vida!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Já te enviei uma msg privada c o mail.
Não te esqueças que os valores são completamente diferentes pk eu tenho um sub-sistema de saúde e tu tens um seguro de saúde.
Para teres +ou- a noção eu pago somente 3.49€ por consulta.

Pelo o que percebo se tens um plafond de 2500€ tudo o q o hospital te cobrar a mais do que estes 2500€ vais ter que ser tu a pagar!

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

andamos naquela fase em q nada acontece!!!
Umas aguardam consultas, outras aguardam luz verde e eu aguardo o marido para começar os treinos Espertalhão
Mas n podemos deixar morrer o nosso cantinho!!!
Vamos lá!!!!!

Com certeza que já pensaram em nomes para os vossos futuros bébés... vamos partilhar gostos para darmos ideias umas às outras!

Os meus gostos são os seguintes:

MENINOS
Bernardo/Santiago/Simão Pedro/Lucas/Miguel/Noah/Rafael

MENINAS
Nicole/Dânia/Bruna/Iris/Isis/Luana/Erica/Natacha/Barbara/Eva/Ema/Rafaela

Aguardo novidades vossas! Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

texie -
Desde 02 Jun 2010

menina - margarida
menino - dinis

beijinhoo

Sobre texie

☆ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) **
тєηhσ єm mιm тσ∂σs os Sσηhσs ∂σ Mυη∂σ
madrinhas:think;olga pinto
Aborto retido:8semanas 18.06.2010 ☆☆ descansa em paz filho ☆☆

Chouc -
Desde 25 Jan 2009

Olá meninas....

Pois é Sininho88, esta espera é k m dá nervos lololol..

Parece k os dias nunca mais passam...ms tenho que pensar que já faltou mais para a consulta Sorriso

Olha eu quanto a nomes não pensei mt nisso nem penso sinceramente...sp sonhei com meninas e sp gostei mt do nome beatriz ms agr já ha tantas que ja n quero esse nome lololol.

Quanto a menino n sei....o meu marido uma vez na brincadeira disse Guilherme...eu n gosto do nome mas agr as minhas amigas na brincadeira qd falam num futuro bebe nosso xamam-no Guilherme lol...e eu confesso que ja m estou a habituar ao nome e s for menino vai ser dificil ter outro nome lolol

Bjoc a gd meninas e daqui a pouco ja estamos a treinar mt <:P

Sobre Chouc

Amt muito meu Filho!!

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Olá a todas!
Até que enfim um tópico para mim! Espero que não se importem:) Há muito que ando por estas bandas mas como ainda não estou em treinos oficiais não me manifesto muito... Mas agora encontrei um grupinho jeitoso que como eu quer engravidar no inverno!!
Bem, sou a Cristina, vivo em Leiria, tenho 26 anos e estou casada há quase 2 anos.
Espero que este post seja longo e lá pró inverno, cheio de POSITIVOS!

Beijinho a todas

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

Lili Flower -
Desde 28 Jun 2010

Sonhador POis é no que eu ando.....
Quanto aos nomes já tenho alguns em mente mas mais pra menina, pois desde bem pequenina que disse que se um dia tiver uma menina vai ser Maria Beatriz, Maria em homenagem á Grande Mulher que é a minha Mãe e Bia porque gosto. Rapaz gosto de Rafael....Guilherme....Leandro....e mais não sei... Careta A pensar A pensar
Minha afilhada e madrinha Chouc espero que tenhamos o positivo ao mesmo tempo!! Espertalhão Espertalhão ainda nos encontramos no hospital Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir beijos
PS: ainda bem que encontrei este cantinho pra falar e poder desabafar.
Beijos Para todas da Lili

Estrelinha07 -
Desde 27 Jun 2007

Nomes... Hum uma tarefa dificil.

Temos alguns mas ainda não nos decidimos. Quando realmente estiver gravida, pode ser que o nome surja!

Mas os que mais gostamos são:
Menina: Leonor; Mariana; Inês.....
Rapaz: Afonso; Francisco; Tomás; Gabriel; Dinis.....

Vai ser mesmo uma tarefa dificil Piscar o olho

Beijos

A luz da minha Vida!

Chouc -
Desde 25 Jan 2009

Olá Cristina..Sê benvinda a este cantinho Sorriso

Em Dezembro tb quero o meu positivo Sorriso

Afilhada e madrinha Lili...temos o mesmo gosto para nomes já tou a ver lol...ainda nos vamos cruzar no hospital..era bom Sorriso

Não vejo a hora de começar a treinar e de ver o meu positivo..ai que sensação Piscar o olho

Mas até lá digam quais os cuidados que estão a ter? Como se estão a preparar? Eu tenho um livro que uma aminha minha que foi mãe há pouco tempo me emprestou. O papá tb anda a dar umas espreitadelas de vez em quando e acho uma tremenda piada a isso..e depois ainda pergunta: Mas nca falam nos pais aqui? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Ando a tentar ter mais regra na minha alimentação e a beber mais água.
Quanto a exercicio físico ando num ginásio e sei que deveria apostar mais nele nesta fase ms ando tão preguiçosa que ja há 2 semanas que n ponho lá os pés Preocupado

Quanto a cremes e soutians ando a ler sobre isso e mal inicie os treinos vou começar a por Sorriso

P enquanto é so isso que posso fazer Triste

Claro que tb me ando a preparar psicologicamente e ja decidi que quando engravidar vou ter k m organizar melhor de manha para tomar o pequeno almoço nas calmas e n andar a correr para os meios d transposrte que isso n faz nada bem Preocupado

E vcs o que estão a preparar?

Bjux e Grande abraço

Sobre Chouc

Amt muito meu Filho!!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

As boas vindas à Texie e à Cristina!
O grupinho está a crescer e isso deixa-me feliz! Sorriso

Os cuidados para já são somente com a alimentação!
Mas já ando a pensar em tanta coisa...

Chouc, qual é o nome do livrinho q andas a ler?
A proxima vez q for à FNAC tb vou comprar um...

Beijinhos para todas!

Sobre Sininho88

**Sininho**

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Em relação a cuidados na alimentação sempre tive... mas quando os treinos forem oficiais ainda reforço.. Para já tenho posto sempre muito creme no meu corpo o que não ligava muito... Não quero ter esterias...

Beijinho a todas

Sobre Zilda

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bemmmmmmm, antes de mais peço desculpa pela minha ausencia, mas nestas ultimas semanas tem sido de loucos, já acabou o 2º ano da licenciatura, agora é esperar pelas notas. Preocupado
Aqui no trabalho também nao tem sido fácil, tive problemas no meu pc, agora trabalho no pc do gerente, tem tido mt trabalhito também. Humph...

Queria dar as boas vindas às novas meninas do nosso cantinho!!! Olá! <:P

Quanto a nomes, por acaso já acertamos esse ponto - menino: Rodrigo - menina: Leonor Sonhador Apaixonado

Em relação aos cuidados, como ja tinha mencionado ando a ter + cuidado com a minha alimentação devido ao problema do colesterol; bebido + agua; aplicado alguns cremes corporais (quando me lembro Careta ); exercicio nao faço pk nao tenho tempo disponivel, pode ser que agora como acabou as aulas, faça algumas caminhadas (adoro!) até porque a Madeira é famosa pelas suas "levadas walking" Piscar o olho .

Meninas, ando aqui com algo que me preocupa A pensar , é o seguinte: na semana passada, com o stress dos ultimos trabalhos universitarios, esqueci de tomar a pilula durante 3 dias seguidos - ultimos 3 dias da caixa - 7,8 e 9 julho quando, para minha surpresa, dia 10 dá-me as famosas colicas menstruais e tudo indica que o Mr Red estava a descer. Ok, tudo certo. O problema é que desde dia 10 até hoje (15), que o Mr Red mais parece com borras de café, o que é mtt estranho pk o meu Red "normal" tem mt fluxo e mt Red mesmo. Agora é mt pouco, nem suja um penso normal e é mais Mr Brown.
O que faço? Começo a tomar a nova caixa ou espero que venha o tal fluxo "normal"? Nervoso

Beijocas a todas Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Já deixei de tomar a pílula mas quando tomava tb me aconteceu esquecer-me alguns dias seguidos... o que eu fiz foi aproveitar e fazer uma pausa com a pílula durante um mês e depois voltar a começar uma caixa. Não é assim tão estranho o período vir da forma como dizes.. Mas para ficares descansada podias fazer um testesinho...

beijinho:)

Sobre Zilda

we.hope.always -
Desde 12 Jul 2010

Olá! Apesar de alguns macaquinhos no sotão e muitos medos e receios, eu espero ser treinante do Inverno de 2010/2011.
É normal ter assim tantos receios? Até já postei estes receios num post mas, como são muitos, poucas pessoas deram resposta.
Boa sorte a todas... Obrigada.

we.hope.always

maluka -
Desde 05 Set 2008

Pois, mas é que nem ponho a questão de estar grávida, a hipótese de estar grávida é de 0/1000000000000000000. Cair ao chão de tanto rir
Com o stress que tenho andado e o facto de ter esquecido 3 dias seguidos foi o suficiente para desregular o organismo e deu no que deu... À espera

Obrigada pelo teu conselho. Espertalhão

Bjkas Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Sê bem-vinda a este cantinho! É claro que te podes juntar a nós. Olá! Palmas!

Receios, medos!??!?! Bem... isso já tenho o meu sótão cheiinho de macaquinhos... Gargalhadas
Será que estarei preparada para esse desafio? Será que saberei dar uma boa educação? Será que saberei cuidar de um recém-nascido? Será que a relação com o meu marido vai mudar para pior? Será que saberei dividir as atenções entre o meu filho e o meu marido? Será que terei o tal instinto maternal que ouço falar quando algo estiver mal com o meu bebé? Será que vai correr tudo bem no parto? E se acontecer alguma coisa? Será que vou estar preparada? Será que teremos verbas financeiras suficientes para cuidar de um bebé? Será que...será que... será que... À espera A pensar

Como vês penso em muitas coisas, mas depois reflicto e chego a conclusão que se outras pessoas conseguem e estão numa situação pior que eu, porque raio também não irei conseguir? Também é certo que terei todo o apoio da minha família e após uma conversa com o marido, ele irá me apoiar em tudo!! Sedutor

Isso é o que me deixa mais descansada e por enquanto não pensar muito no assunto, não sofrer por antecipação. Deixar as coisas rolarem, viver cada dia, aproveitar a vida a dois, aproveitar para dormir as minhas noites tão silenciosas porque as coisas depois vão mudar, isso é certo! Careta

Bjkas Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Para já quero deixar as boas-vindas às meninas novas! Piscar o olho

Maluka, todas essas questões são precisamente as minhas... impressionante cm o cerebro da mulher trabalha ao msm ritmo!!! Espertalhão

Importante é que em casal a decisão seja tomada, sabendo de antemão dos prós e tambem dos contras... dps com companheirismo e compreensão tudo se consegue... é exigente mas deve ser a coisa mais compensadora de todas!

Meninas e mais novidades???
Não deixem de vir cá contar as boas novas!

Bejos ferteis para todas!

Sobre Sininho88

**Sininho**

arsf -
Desde 28 Jun 2010

Vou juntar-me também...
Começo em treinos em outubro, para o 2º...

fifika -
Desde 15 Jul 2010

oiii meninas queria fazer parte deste grupo de inverno já sou treinante ha algum tempo mais quero compartilhar isso agora com vcs .vou começar semana que vem a tomar clomid . beijocas para todas vcs. e estou esperando que me aceitem!!!!

Sobre fifika

Madrinha da sempre amiga paletadecores
E madrinha da alegre jijinha
E afilhada da doce amiga sandrast!!!!
A procura da 3º estrelinha

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

ola meninas, sejam benvindas a este grupo que promete:)

que tudo corra bem a todas

Beijinho

Sobre Zilda