Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 34 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
Michele silva ccb -
Desde 21 Jun 2016

meninas me tirem uma duvida!!! a minha M era dia 21/09 só que atrasou 3 dias e no dia 24/09 desceu só que um sangue rosado e despois ficou tipo borra de café só durou 2 dias e depois acabou agora to com um corrimento branco não sinto mais colicascas os seios

Michele Silva

Michele silva ccb -
Desde 21 Jun 2016

como eu tava falando os seios doi bem pouquinho será que foi nidação ou a M mesmo??????

Michele Silva

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Se so veio borra, pode ter sido nidaçao sim, mas so fazendo um teste para etr certezas Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Oi Dtandsmps, realmente está mt parado pois quem já conseguiu de certeza estão ocupadas com a chegada do néné e os preparativos, e as outras como nós as duas por mais que nos "desligamos" do assunto todos os meses são uma decepção.

Fiquei a saber este fim de semana que um familiar próximo engravidou "sem querer" tomava a pílula e houve algo que cortou o efeito e pimba! Fiquei feliz por eles claro mas mt triste por mim pois vou em 10 meses de tentativas e nada. Acho tão "injusto" mas pronto uma criança na família é sempre bem vinda, mas sabendo que eles nem queriam que até puseram a hipótese de abortar é claro que fico revoltada, eu quero tanto mas tanto e nada acontece.
Desculpem o desabafo

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Ola meninas,
tb tenho 2 gravidas na familia... uma pq pos o anel mais tarde 1 semana e engravidou sem querer e a outra foi logo atrás... diferença 2 meses...

hj é o meu dia de n red... ele n aparece, spotting tb nao. teste negativo, TB a 36.8... estou num desespero. os peitos a rebentar com dores, colicas que n param (n tenho colicas antes do red, so qd desce). ja n sei o q pensar Triste

A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas Sorriso
Eu estou sempre a ler - vos não me esqueço do meu cantinho !

Catarina1984 +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ que a magia aconteça já tinha lido o teu outro post MUITA ESPERANÇA para ti Piscar o olho

Alicia e Dtandsmps (e Ecasamento) estou ansiosa também por vocês lindas, e deposito toda a minha energia pelo vosso positivo.
Façam a medição da TB eu acho que ajuda a acertar na data !

A todas as treinantes (deste cantinho em especial) muitas energias para vocês.

Dtandspms calma com o companheiro o meu já me "gozava" a determinada altura a dizer que eu só queria "procriar" e depois na semana que meti energia na "coisa" e pensei em prazer aconteceu, boa sorte !

Beijocas a todas Beijinho

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

dtandsmps escreveu:
Cocacola, acordei a pensar em ti!!! Como estás amiga?
Este tópico anda tão paradinho... vá lá mamãs dar ânimo à coisa!!!
Por cá até já custa olhar para o calendário... 16 meses de tentativas... que inferno...
No último mês tem sido um caos... após as férias o marido ' cansou' e diz que não lhe apetece o dito 'mimo'... as vezes que aconteceu foram um desastre... sinceramente nem sei o que pensar... anda uma pessoa aqui a subir pelas paredes e assim nem para bebé nem sem ser para bebé...
Para completar a festa voltei ao trabalho após as férias e simplesmente fui mudada de secção na fabrica sem a mínima explicação por parte de ninguem... e pasmem-se... fui substituída por uma das pessoas com quem me dou (ou dava ja nao sei) melhor... de salientar que eu ia passar a responsável na secção onde estava...
O melhor do mês de Setembro foi mesmo o aniversário do meu pequeno...7 anos, está a ficar um homenzinho...
Ah, o regresso às aulas (2o ano)... uma dor de cabeça mas pronto...
estava a ver que Setembro nao acabava chiça, acho que a minha vida teve mais movimento do que o resto do ano
Bem, aguatdo noticias vossas
Ola. hoje a minha Go mandou tomar dufine, já experimentas-te???

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Começou o spotting agora de tarde Triste Triste Triste amanha vem em força... estou triste mas passa. Que comece um novo ciclo Triste

Filipa12 -
Desde 18 Maio 2011

Catarina, um abraço bem apertadinho, como te entendo, hoje vai ser um dia triste e dificil, mas amanhã estás melhor...

Beijinhos... Piscar o olho

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Catarina1984 escreveu:
Começou o spotting agora de tarde Triste amanha vem em força... estou triste mas passa. Que comece um novo ciclo
Catarina, não acredito... tinhas um gráfico TB tão bonito, foste tu que me deste fé este mês... O pior é quando nós acreditamos que podemos estar... Infelizmente não mandamos nesta vida, apenas podemos acreditar que um dia chegará a nossa vez

Sobre Suzy.

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Nao acredito mais em sintomas nem em graficos. A partir de agora, o grafico apenas vai servir para me dizer qd ovulei para conseguir ter a certeza. de resto TB altas ou baixas n me dizem nada... Assim ao menos acabou se a ansiedade. Q venha o proximo ciclo.

N percas a esperança suzy, somos todas diferentes e ja vi graficos com TB baixas a darem gravidez e graficos como o meu tb. Enfim, n era a minha vez... Mantem a esperança acesa Piscar o olho

cristina s -
Desde 14 Abr 2008

olá meninas! podem juntar-me a vossa lista? não espero o red para dia 31/10/2016. veio ontem, agora que vá embora rápido que este meio estou com muita fé Apaixonado vai ser um mês em grande Palmas! já comprei conceive plus e óleo germen de trigo, o marido também vai tomar! vai ser o mes de nós todas, beijinhos para todas e não desanimem Grande abraço

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Olá meninas,
Como tomam as cápsulas de óleo de gérmen de trigo? Já comprei e quero começar a tomar. Alguém notou qualquer tipo de efeitos secundários (tipo engordar, etc.)?
Obrigado Bj

Treinante novamente desde Agosto 2016

cristina s -
Desde 14 Abr 2008

olá Pipokinha7983. Eu comecei a tomar ontem, por isso não te sei dizer se tem efeitos secundários, mas pelo que li, acho que não tem, pois é um suplemento alimentar natural.
As minhas capsulas são de 497mg. na caixa diz para tomar 4 por dia, mas eu só tomo 2 por dia para fazer as 1000mg que penso ser o necessário.
Beijinhos

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Verdade Dtandsmps.... Tenho pensado muito nela.... Tomara esteja tudo bem ++++++++++
Coincidência também não espero red dia 17/10.... E é o meu último ciclo de tentativas este ano.... Depois só retomarei em março do próximo ano..... Mas continuarei a acompanhar-vos embora não responda sempre mas vou lendo....
Uma corrente positiva para este cantinho.... Acho que estamos a precisar!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos para todas

claudiacmb -
Desde 22 Jun 2013

Consegui o meu desejado positivo depois de 7 meses de treinos . Agora é esperar que desta vez , corra tudo bem Apaixonado

* Positivo a 03-Agosto-2013 ♥ * Nasceu a 27-Março-2014 ♥
* Positivo a 27-Outubro-2015 ♥ * Aborto Espontâneo a 09-Dezembro-2015 *
* Positivo a 06-Outubro-2016 ♥ * Nasceu a 09-Junho-2017 ♥
* Positivo a 04-Maio-2021 ♥ * Nasceu a 09-Janeiro-2022 ♥

Saki -
Desde 07 Set 2016

Muitos parabéns Cláudia Sorriso

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

claudiacmb escreveu:
Consegui o meu desejado positivo depois de 7 meses de treinos . Agora é esperar que desta vez , corra tudo bem

Parabéns Claudia... Que todo corra pela melhor. tem fé que tudo vai correr bem...

Sobre Suzy.

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

A nossa listinha das mamas de 2º viagem:

Dtandtsmps - 16/17 outubro
Ecasamento - 17 outubro
Cristina S - 31 outubro
Catarina - 3 novembro
Suzy - 8 novembro

Se esqueci-me de alguma menina, desculpa

Sobre Suzy.

Saki -
Desde 07 Set 2016

Eu também estou a tentar o segundo Suzy Sorriso
Não quero o red no dia 18 de outubro*

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Treinante novamente desde Agosto 2016

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Bom Dia Meninas!

Parabens claudia, assim que eu tiver um tempinho actualizo a lista dos positivos e nao red ok mamas??

Tem sido um verão complicado, montes de trabalho mas daqui a 3 semanas entro de férias yuppi!!!!!!!!

Não espero o red para dia 30/10 Sorriso

O ano ainda não acabou espero que acabamos todas o ano com grandes positivos

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Muitos parabéns Claudia!!!! :baby: Cegonha

Pois é... a lista está bem curtinha mas acho que quem vai criar raíz aqui sou eu Gargalhadas visto que vou adiar os treinos até março próximo ano! Este é o meu último 'cartuxo' este ano!
Boa sorte a todas!!!! Cegonha

Notícias da CocaCola?!

cristina s -
Desde 14 Abr 2008

olá mamas! é verdade, está a ficar curtinha a nossa lista e eu espero para o mês que vem não constar nela Sorriso estou a entrar em período fértil, mas nem quero pensar muito nisso, o mês passado tive todos os sintomas e mais alguns e no fim era tudo psicológico.
Para este mês já estou a tomar germem de trigo com o maridão e comprei o conceive plus, ainda não o experimentei, vamos lá a ver se vai resultar.
Beijinhos a todas e toca a não desanimar porque se não for este mes há-de ser para o próximo Espertalhão

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Eu devo ser a unica q ainda n tenho filhos... nem sei se o facto de ja ter estado gravida se é considerado 2ª viagem mas pronto, daqui n saio, daqui ninguem me tira ehehe Piscar o olho

dima -
Desde 29 Nov 2011

Olá Meninas,
Desapareci porque tenho andado mais pelo forum da infertilidade, infelizmente.
Dtandsmps lembrei-me de ti, já tens consulta marcada?
Alicia, chegaste a fazer o provera para menstruar?
Consegui me safar até ontem do provera, mas o meu ciclo já passou dos 40 dias e conto com 3 testes negativos.
Boa sorte a todas.
Beijinhos

Sobre dima

Mãe ao Quadrado
De coração cheio!

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Esperança Cristina! Piscar o olho E boa sorte!!! Estas munida de tudo! Isso é que é uma mulher prevenida!! Boa!
Era bom se todas deixássemos de constar rapidamente dessa lista!! Gargalhadas Pensamento positivo sempre!!
Catarina ninguem te quer fora daqui! Sorriso Somos maes desde o momento que engravidamos... a minha mãe ainda hoje quando lhe perguntam quantos filhos tem, ela responde sempre a contar com um aborto de poucas semanas que sofreu! Por isso, nascido ou não, não deixa de ser nosso filho! Nunca se esquece! Piscar o olho
Força Dima, desconfio que será esse o caminho que também irei seguir para o ano (infertilidade)... Triste
beijinhos para todas!

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Olá Dima Sorriso não cheguei a fazer provera decidi esperar até que o dito cujo aparecesse sozinho (naturalmente) tive um ciclo esquisito pois a ultima menstruação foi a 30/06 e ao longo do verão foi tendo pequenas perdas de sangue até que no dia 30/09 veio o período em força, tomei o dufine agora é esperar para ver o que vai acontecer e se não acontece nada vou parar um pouco com isto tudo e "distrair" do assunto.

Bons treinos meninas! Daqui ninguem vai embora somos mães a partir do momento em engravidamos!!!!

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Ecasamento escreveu:
Esperança Cristina! E boa sorte!!! Estas munida de tudo! Isso é que é uma mulher prevenida!! Boa!
Era bom se todas deixássemos de constar rapidamente dessa lista!! Pensamento positivo sempre!!
Catarina ninguem te quer fora daqui! Somos maes desde o momento que engravidamos... a minha mãe ainda hoje quando lhe perguntam quantos filhos tem, ela responde sempre a contar com um aborto de poucas semanas que sofreu! Por isso, nascido ou não, não deixa de ser nosso filho! Nunca se esquece! Piscar o olho
Força Dima, desconfio que será esse o caminho que também irei seguir para o ano (infertilidade)... Triste
beijinhos para todas!

Sabes q ate ontem n tinha pensado nisso. Agora q retomei os treinos, será uma segunda gravidez... considero me mae de segunda viagem. e so o facto de dizer mae, ja me sinto apertadinha ca dentro Triste q Deus me dê a alegria de concretizar o sonho

dima -
Desde 29 Nov 2011

Boa tarde,
Dtandsmps já fui a consultas, fizemos os dois análises, voltamos a nova consulta e as análises dele vieram alteradas. Vai repetir em Dezembro para ver se foi alguma alteração momentânea ou se é mesmo assim que está.
Se em Dezembro as análises vierem melhores vou para a "fila de espera" da inseminação e mantiver o resultado vou para a fila de espera de FIV (bebé proveta).
As minhas análises estão melhores que nos treinos da formiga mas o SOP ainda está cá. Tanto que estou neste momento com um ciclo superior a 40 dias, tenho 3 testes negativos e estou a fazer a medicação para menstruar.
Esta é uma caminhada que exige muita paciência e sacrifício, espero que te contigo corra muito melhor.

Alicia esse ciclo foi enormíssimo, eu tive em Abril/Maio um ciclo de 47 dias e levei nas orelhas por ter deixado andar tanto tempo. estou a fazer progesterona para menstruar e é exactamente o mesmo medicamento que fiz quando engravidei para "segurar" o embrião no útero.
São umas cápsulas que tanto tomas via oral como podes fazer via vaginal.
Enjoado horrivel....

Ecocasamento, espero que te safes deste caminho...
Boa sorte a todas!

Sobre dima

Mãe ao Quadrado
De coração cheio!

Outros tópicos relacionados

Bebés de Novembro de 2010
Descobri hoje que estava grávida com um teste de farmácia logo pela manhã! O que senti e ainda sinto passadas umas horas é um misto de alegria com uma sensação de não acreditar que já tenho o meu positivo, seguido depois de preocupações se será que...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Meninas em tratamentos em ICSI; FIV; IUI
Ola Meninas, iniciei esta semana o tratamento para ICSI e estou a sentir falta de falar com alguém que também esteja a iniciar para trocar sentimentos, ansiedades e ideias, para esta caminhada Já temos 8 positivos Carla.Alex - BHCG -Positivo a 20/10...
Bebés de Novembro 2014
Mamãs de Novembro 2014 que tal um tópico para partilhar acerca dos nossos bebecas? Ju Osório: 26 Outubro Mimada: 27 Outubro Miniketa26: 28 Outubro Lilyblue: 29 Outubro Pipa_24: 31 Outubro Smcrocha: 1 Novembro Nocas Melo: 1 Novembro Anaira: 3...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...