Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 30 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas, que saudades deste cantinho desde ontem estive a actualizar-me na leitura dos vossos posts e fiquei muito feliz com os positivos felicidades Jacy, Flor e Sandra.

Eu estou de volta das férias, ohhhhhhhhhhhhhhhh estava lá tão bem...está tudo a correr bem já vi o meu feijão e ouvi o coração às 9s3d. está mais adiantado do que o previsto pela DUM.

Ecasamento, Alicia, Dtandsmps, Dima, Suzy. minhas queridas tinha saudades de vos ler, as meninas novas olá a todas e Cocacola adoro os teus posts sempre divertida Piscar o olho bem quero vos deixar uma enorme força, animo e que A MAGIA ACONTEÇA.

Beijocas
Este cantinho continua a ser o porto principal é especial Sorriso

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Desde 20 Jul 2014

Meninas, uma ajuda: estou um bocado perdida! Mudei me para Lisboa e não tenho GO cá! Tenho seguro Médis que inclui parto normal até 2000 e cesariana até 3000...mas não faço questão que seja no privado... O que eu preciso é de um bom GO que me acompanhe antes e durante (e, já agora, depois eheheh)... Alguém que me recomende algum/a? é que antes de vir pra cá era seguida em Tomar e conforme comecei a ler mais opiniões e experiências, percebi que queria ficar mais segura porque a única coisa que o meu me disse, há 2 anos, foi: agora vá, toca a treinar, só quero voltar a vê-la cá quando engravidar. Ora, andamos a tentar 8 meses e, porque decidimos casar, fizemos uma pausa. Voltámos aos treinos em Fevereiro, estou, novamente, no meu 8º ciclo... e tenho um medo enorme de haver alguma coisa de errado, ainda que saiba que até um ano é normal...queria tranquilizar-me... Obrigada Sorriso

Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

VerDehoPe, fico feliz que tudo esteja a correr bem.

Como reagiu o teu primeiro filho?

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Verdehope!!!!!! Tão bom ter-te de volta!
Dtamdsmps a sério?! Tanto tempo... E até lá ninguém quer saber?! Procura outra GO querida! Não desistas!

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Ines Godinho Antunes escreveu:
Meninas, uma ajuda: estou um bocado perdida! Mudei me para Lisboa e não tenho GO cá! Tenho seguro Médis que inclui parto normal até 2000 e cesariana até 3000...mas não faço questão que seja no privado... O que eu preciso é de um bom GO que me acompanhe antes e durante (e, já agora, depois eheheh)... Alguém que me recomende algum/a? é que antes de vir pra cá era seguida em Tomar e conforme comecei a ler mais opiniões e experiências, percebi que queria ficar mais segura porque a única coisa que o meu me disse, há 2 anos, foi: agora vá, toca a treinar, só quero voltar a vê-la cá quando engravidar. Ora, andamos a tentar 8 meses e, porque decidimos casar, fizemos uma pausa. Voltámos aos treinos em Fevereiro, estou, novamente, no meu 8º ciclo... e tenho um medo enorme de haver alguma coisa de errado, ainda que saiba que até um ano é normal...queria tranquilizar-me... Obrigada

Inês, também já morei aí e a minha médica era a Dra Paula Arteaga! Colega de curso da minha de sempre, muito boa, só um bocado carrancuda mas uma boa profissional e isso é o mais importante! Eu ia ao hospital da luz mas ela concerteza que dá consultas em mais sítios. Pesquisa na net se te interessar!
Bj

Sobre Cocacola

M

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Dtamsps, nunca estive na tua posição mas compreendo a tua revolta! Vê outras hipóteses, não desistas!
Não sei se te sei responder a isso dos médicos no privado! Tenho ideia que não mas é melhor perguntar a alguém da área! Apaixonado

Olá Verdehope! Continuação de uma gravidez feliz! Apaixonado

Por aqui, não sei o que aconteceu de há dois dias para cá... Mas estou a ir a baixo. Não por causa do assunto gravidez mas por problemas familiares e alguma distância do trabalho que fui obrigada e isto de ficar e tratar de casa não está correr bem... Já lá vão quase 9 meses e já muito aguentei... Sinto me uma Inútil! Não tenho feitio para isto! Começo a ir a baixo assim de repente ou pela altura do mês, tipo tpm ... Já o mês Passado com o período estava meio em baixo. Grrr estou farta! Rolar os olhos Triste

Bjs a todas

Sobre Cocacola

M

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Bom Dia meninas

Verdehope como vai o feijanito???? e essas férias foram boas?

Por aqui estou com mais um descontrolo pois vou tendo pequenas perdas de sangue mas não o periodo como deve ser o que não me deixa tomar o dufine. Para o mês que vem vou ver novamente o meu GO mas acho que vou procurar outro pois nao me sinto muito bem seguida por este.

Enfim acho que preciso tirar umas "férias" deste assunto.

Ainda estou cheia de trabalho por isso ando mais distante deste cantinho mas venho ca ler vos sempre que posso

Beijinhos!!!! +++++++++++++++++++++++

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Desde 20 Jul 2014

Cocacola escreveu:

Ines Godinho Antunes escreveu:Meninas, uma ajuda: estou um bocado perdida! Mudei me para Lisboa e não tenho GO cá! Tenho seguro Médis que inclui parto normal até 2000 e cesariana até 3000...mas não faço questão que seja no privado... O que eu preciso é de um bom GO que me acompanhe antes e durante (e, já agora, depois eheheh)... Alguém que me recomende algum/a? é que antes de vir pra cá era seguida em Tomar e conforme comecei a ler mais opiniões e experiências, percebi que queria ficar mais segura porque a única coisa que o meu me disse, há 2 anos, foi: agora vá, toca a treinar, só quero voltar a vê-la cá quando engravidar. Ora, andamos a tentar 8 meses e, porque decidimos casar, fizemos uma pausa. Voltámos aos treinos em Fevereiro, estou, novamente, no meu 8º ciclo... e tenho um medo enorme de haver alguma coisa de errado, ainda que saiba que até um ano é normal...queria tranquilizar-me... Obrigada

Inês, também já morei aí e a minha médica era a Dra Paula Arteaga! Colega de curso da minha de sempre, muito boa, só um bocado carrancuda mas uma boa profissional e isso é o mais importante! Eu ia ao hospital da luz mas ela concerteza que dá consultas em mais sítios. Pesquisa na net se te interessar!
Bj

Acabei por marcar para a dra. Paula Gonçalves, na Cuf Belém... Sorriso faz partos na Descobertas e no SFX Piscar o olho consulta dia 7...faltam apenas 2 semaninhas eheh

09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá Piscar o olho
O meu filhote 1º disse-me que não acreditava porque para eu estar grávida tinha que estar gorda Sorriso
Entretanto já acredita (apesar de não estar "gorda"), e já dá beijinhos na barriga, ontem começou a falar tipo à bebe e eu disse-lhe tens de falar bem para ensinares o mano(a) a falar ! - não o queres ensinar e ele respondeu-me "claro que quero é para isso que cá estou" depois eu disse-lhe e quando ele chorar à noite como vai ser?- e ele disse-me " vou acalma-lo é para isso que cá estou também", fiquei espantada com isto Piscar o olho

Suzy. escreveu:
VerDehoPe, fico feliz que tudo esteja a correr bem.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Desde 20 Jul 2014

Cocacola escreveu:
Dtamsps, nunca estive na tua posição mas compreendo a tua revolta! Vê outras hipóteses, não desistas!
Não sei se te sei responder a isso dos médicos no privado! Tenho ideia que não mas é melhor perguntar a alguém da área!
Olá Verdehope! Continuação de uma gravidez feliz!
Por aqui, não sei o que aconteceu de há dois dias para cá... Mas estou a ir a baixo. Não por causa do assunto gravidez mas por problemas familiares e alguma distância do trabalho que fui obrigada e isto de ficar e tratar de casa não está correr bem... Já lá vão quase 9 meses e já muito aguentei... Sinto me uma Inútil! Não tenho feitio para isto! Começo a ir a baixo assim de repente ou pela altura do mês, tipo tpm ... Já o mês Passado com o período estava meio em baixo. Grrr estou farta!
Bjs a todas

Oh querida entendo isso tão bem! Quando em 2014 começamos a tentar, tive um acidente de trabalho. fui atropelada por uma colega e fiquei em casa quase 1 ano sem grande mobilidade... horrivel! Destruiu-me completamente até que adiámos os treinos por um tempo, decidimos casar e dedicar-nos à minha recuperação... não é nada nada fácil! Mas há algum motivo pra estares a trab a partir de casa??

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Dtandsmps, a espera deixa-nos loucas, espero que consigas até lá e que nem seja preciso essa consulta.
No hospital de Guimarães não é possível fazer a inscrição sem ser através do médico de família ? - podia ser que fosse mais rápido. Porque é que não envias um email directamente para lá (infertilidade) e expões o teu caso e pedes ajuda, pedir não ofende e pode ser que quem leia o teu email seja sensivel (mas não digas da consulta de braga), pedir não custa e quem sabe, informa-te do email das consultas externas de fertilidade explica que a tua médica não te ajuda e o teu histórico de 14 meses a tentar. Força faz isso, identifica-te com o numero de utente e deixa contacto móvel e morada no email, nunca se sabe.
A desejar-te o melhor força linda.
Beijocas

dtandsmps escreveu:
A minha GO disse que nao podia fazer nada.
Mudei de GO.
O meu novo GO foi 5☆, ouviu-me e fez o que pôde... inscreveu-me nas consultas de infertilidade no hospital a que tem acesso:Braga
O tempo de espera é que é surreal... inscrevi-me a 26/Julho... são quase 6 meses neste impasse...
Finalmente acalmei-me e não, não parti nada embora esteja com uma dor de cabeça tão forte que pareça que andei às cabeçadas à parede Choque!
Bem... sabem me dizer se eu marcar consulta de clinica geral no privado o médico /a me poderá passar exames com isenção ou serão sempre exames privados os quais terei de pagar a totalidade?
Só preciso dos exames hormonais e do espermograma para me conseguir realmente acalmar...
* o meu pisco está quase a completar 7 anos ♡♡♡ por isso tenho de me concentrar nele... Joana concentra-te... 7anos merecem uma super festa, uma criança feliz e uma mãe feliz ☆☆☆☆☆
Bjs Bjs Bjs
Obrigada por tudo meninas... às vezes tenho a sensação que falo falo falo e por cá ninguém me "ouve"...
O meu sincero obrigada amigas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

verDehoPe escreveu:
Olá Piscar o olho
O meu filhote 1º disse-me que não acreditava porque para eu estar grávida tinha que estar gorda Sorriso
Entretanto já acredita (apesar de não estar "gorda"), e já dá beijinhos na barriga, ontem começou a falar tipo à bebe e eu disse-lhe tens de falar bem para ensinares o mano(a) a falar ! - não o queres ensinar e ele respondeu-me "claro que quero é para isso que cá estou" depois eu disse-lhe e quando ele chorar à noite como vai ser?- e ele disse-me " vou acalma-lo é para isso que cá estou também", fiquei espantada com isto

Suzy. escreveu:VerDehoPe, fico feliz que tudo esteja a correr bem.

Sempre achei que ter os filhos seguidos seriam o melhor, mas acho que tendo uma diferença maior, consegue-se uma cumplicidade que não teríamos se fossem mais novos. Verifica-se a protecção do mais velho sobre o mais novo, é lindo.

Dtandsmps, pelo que sei é possível o teu GO solicitar exames e o MF passar pelo SNS, assim o custo é inferior, mas não são obrigados. Mas tenta. Eu faria isso...

Sobre Suzy.

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Verdehope!! O Que o teu Filho disse Sonhador QUE AMOR!!!

Inês, trabalho fora do país. Passo a Vida de um lado para o outro.. Desde Que fui Mãe, em paralelo com problemas/limitações familiares, foi impossível de continuar com essa vida... Como não se vai resolver tão cedo, pensamos em aproveitar e mandar vir já o 2º para quando estiver tudo equilibrado, poder voltar! Triste

Sobre Cocacola

M

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Antigamente os medicos de familia passavam os exames pedidos pelo privado. Agora foram proibidos de o fazer mas ainda ha bons medicos e fazem no na mesma.a minha faz mas sei q a maioria nao. A minha GO pergunta sempre se ela me ira passar os exames q pede e sim, ela passa. N custa tentar Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Inês, trabalho fora do país. Passo a Vida de um lado para o outro.. Desde Que fui Mãe, em paralelo com problemas/limitações familiares, foi impossível de continuar com essa vida... Como não se vai resolver tão cedo, pensamos em aproveitar e mandar vir já o 2º para quando estiver tudo equilibrado, poder voltar! Triste

Que horror isso que te aconteceu! Desculpa perguntar mas como é que uma colega tua te atropelou? Fico aqui as voltas a imaginar um cenário e não consigo! Trabalhas nas boxes de F1? Careta

Bjs a todas

Sobre Cocacola

M

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Antigamente os medicos de familia passavam os exames pedidos pelo privado. Agora foram proibidos de o fazer mas ainda ha bons medicos e fazem no na mesma.a minha faz mas sei q a maioria nao. A minha GO pergunta sempre se ela me ira passar os exames q pede e sim, ela passa. N custa tentar Piscar o olho

A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Que horror isso que te aconteceu! Desculpa perguntar mas como é que uma colega tua te atropelou? Fico aqui as voltas a imaginar um cenário e não consigo! Trabalhas nas boxes de F1? Careta

Bjs a todas

Sobre Cocacola

M

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Hmmm... O meu comentário foi publicado 3x!! Estou On FIRE! Careta

Sobre Cocacola

M

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Dtandsmps faz o email ao Hospital (ve o post que escrevi mais acima), tentar não custa!
Aqui pela minha zona o publico também já não passa nada do privado, mas a médica que me acompanhou no pré disse logo que se não consegui-se me mandava para as consultas do hospital, é uma questão de sorte.
Beijocas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Dtandsmps, não consegues mudar de médico de família? Faz o que a verdehope aconselhou, pode ser que tenhas sorte.

Sobre Suzy.

Desde 20 Jul 2014

Cocacola escreveu:
Verdehope!! O Que o teu Filho disse QUE AMOR!!!
Inês, trabalho fora do país. Passo a Vida de um lado para o outro.. Desde Que fui Mãe, em paralelo com problemas/limitações familiares, foi impossível de continuar com essa vida... Como não se vai resolver tão cedo, pensamos em aproveitar e mandar vir já o 2º para quando estiver tudo equilibrado, poder voltar!
Que horror isso que te aconteceu! Desculpa perguntar mas como é que uma colega tua te atropelou? Fico aqui as voltas a imaginar um cenário e não consigo! Trabalhas nas boxes de F1?
Bjs a todas

Ahahah não, mas trabalhava num curral de umas valentes cabras!! Isso sim! A estupida pediu me pra sair da carrinha (carregada com material) e dar lhe uma ajuda pra passar numa rua estreita! Quando lhe disse "vem devagarinho que passa" ela só deve ter ouvido "vem". Meteu a primeira é sempre a andar. Apanhou me pelo peito e entalou de contra a carrinha que eu tinha atrás de mim, de lado. Parou quando a roda ficou em cima do meu pé torcido... Mais tarde, ela é a chefe e amigas andaram a dizer que eu lá meti o pé! Bonito N é?

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Ai que nervos !!!!
E se mudasses de centro de saúde ?!
Arranja uma morada de um familiar sei lá, é que essa médica é difícil e já estas a mais de um ano a tentar o expectável era ela te encaminhar para o hospital é o procedimento ela não esta a fazer nada de especial...
Fico fula com a tua situação.

Olha eu ao longo dos anos e com a saúde no publico aprendi que temos de exagerar senão mandam nos para casa a benurom (se é que me entendem)...
Por isso na próxima consulta (prepara-te para isto e faz), chegas e choras, não deve ser muito difícil pois andas em stress com isto e diz lhe que estas a começar a entrar em depressão (desculpem eu não gosto de mentir, mas mereces ser bem acompanhada e não é por essa Dra.) diz que o fato de estares à quase um ano e meio a tentar esta a dar cabo de ti psicologicamente e que não consegues lidar com isto que queres muito dar um irmão ao teu filho e que precisas de ajuda e agora diz mesmo isto "senão me vai mandar para a infertilidade no hospital o melhor então é dar-me uma receita de ansioliticos e anti-depressivos porque não aguento mais".
Peço desculpa eu sei (de perto) que a depressão é um problema grave e não quero ferir ninguém com isto mas penso que pode ser usado para ver se essa Dra. percebe o que ainda não percebeu.

Força amiga, se já fizes-te isto tbm olha não sei que mais para te ajudar.

dtandsmps escreveu:
Já enviei e-mail para o H.Guimarães.
Em resposta disseram-me que apenas seria possível se a mf fizesse a tal carta... aconselharam-me a voltar a tentar falar com ela Rolar os olhos
Mudar de mf não me parece possível. .. ela é a diretora do centro de saúde

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

OMG !!

Ines Godinho Antunes escreveu:

Cocacola escreveu:Verdehope!! O Que o teu Filho disse QUE AMOR!!!
Inês, trabalho fora do país. Passo a Vida de um lado para o outro.. Desde Que fui Mãe, em paralelo com problemas/limitações familiares, foi impossível de continuar com essa vida... Como não se vai resolver tão cedo, pensamos em aproveitar e mandar vir já o 2º para quando estiver tudo equilibrado, poder voltar!
Que horror isso que te aconteceu! Desculpa perguntar mas como é que uma colega tua te atropelou? Fico aqui as voltas a imaginar um cenário e não consigo! Trabalhas nas boxes de F1?
Bjs a todas

Ahahah não, mas trabalhava num curral de umas valentes cabras!! Isso sim! A estupida pediu me pra sair da carrinha (carregada com material) e dar lhe uma ajuda pra passar numa rua estreita! Quando lhe disse "vem devagarinho que passa" ela só deve ter ouvido "vem". Meteu a primeira é sempre a andar. Apanhou me pelo peito e entalou de contra a carrinha que eu tinha atrás de mim, de lado. Parou quando a roda ficou em cima do meu pé torcido... Mais tarde, ela é a chefe e amigas andaram a dizer que eu lá meti o pé! Bonito N é?

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

verDehoPe escreveu:
Ai que nervos !!!!
E se mudasses de centro de saúde ?!
Arranja uma morada de um familiar sei lá, é que essa médica é difícil e já estas a mais de um ano a tentar o expectável era ela te encaminhar para o hospital é o procedimento ela não esta a fazer nada de especial...
Fico fula com a tua situação.
Olha eu ao longo dos anos e com a saúde no publico aprendi que temos de exagerar senão mandam nos para casa a benurom (se é que me entendem)...
Por isso na próxima consulta (prepara-te para isto e faz), chegas e choras, não deve ser muito difícil pois andas em stress com isto e diz lhe que estas a começar a entrar em depressão (desculpem eu não gosto de mentir, mas mereces ser bem acompanhada e não é por essa Dra.) diz que o fato de estares à quase um ano e meio a tentar esta a dar cabo de ti psicologicamente e que não consegues lidar com isto que queres muito dar um irmão ao teu filho e que precisas de ajuda e agora diz mesmo isto "senão me vai mandar para a infertilidade no hospital o melhor então é dar-me uma receita de ansioliticos e anti-depressivos porque não aguento mais".
Peço desculpa eu sei (de perto) que a depressão é um problema grave e não quero ferir ninguém com isto mas penso que pode ser usado para ver se essa Dra. percebe o que ainda não percebeu.
Força amiga, se já fizes-te isto tbm olha não sei que mais para te ajudar.

dtandsmps escreveu:Já enviei e-mail para o H.Guimarães.
Em resposta disseram-me que apenas seria possível se a mf fizesse a tal carta... aconselharam-me a voltar a tentar falar com ela Rolar os olhos
Mudar de mf não me parece possível. .. ela é a diretora do centro de saúde

Concordo com a verdehope, apesar de saber que eu não conseguiria fazer isso, mas admiro as pessoas que conseguem.

Sobre Suzy.

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Inês! NÃO ACREDITO!! Agora dá vontade de rir! Mas não deve ter sido fácil!

Bem! Tenho muito boas notícias! Eu ainda nem acredito!
O período era para vir dia 29 e tchanannnn... NÃO VEM!!!

Não acredito!! ESTOU GRAVIDA! Eles chegaram lá!!!
Fazia testes todos os dias e davam sempre negativos. Em conversa com uma amiga resolvi fazer um diferente que tinha lá e deu uma risquinha muito leve! Ainda é um bocado cedo. Estamos a falar de uma concepção com 11 dias!
Fui à farmácia e fiz o clearbluebe e deu GRÁVIDA! 1-2 semanas!!!
Só espero que corra tudo bem!!! Ainda não estou em mim é completamente sem fôlego!

:baby: :baby: :baby:

Sobre Cocacola

M

martinhac1984 -
Desde 03 Set 2012

Parabéns Cocacola fico muito feliz por ti Sorriso
Tem uma santa gravidez :baby:

A tentar engravidar desde Maio de 2012..
Positivo: 18/07/13 com 14 dias de atraso..
A tentar o segundo filho desde Maio de 2016..
Início do ácido folico(26-07-2016)
Positivo 25/09/16 Sorriso

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Cocacola a serio????/opa estou tao feliz por ti. Com o teu positivismo, so podias mesmo conseguir rapido. O universo conspir a favor das pessoas optimistas Piscar o olho parabens querid. Mas olha, n nos abandones pq precisamos q nos animes Piscar o olho

Em relacao ao medicos, agora qd fui ao centro de saude com a infeccao, lguei primeiro e mandaram la ir q a medica.me via. Qd la cheguei a senhora disse q ja n ia ser possivel pq a medica tinha acabado de dizer q n ia atender mais nimguem. Imaginem o meu deseapero com a urina ser so sangue e eu cheia de dores, comecei a chorar na recepcao. Arranjaram.logo.maneira de falar com.ela e fui logo atendida Piscar o olho quem n chora n mama eheeh

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Não consigo por o contador! :s
Que excitex! Lol! Não acredito!
Obrigada! É tão recente que tenho medo e ainda pensei em não dizer já... Mas precisava de poder contar! Contei ao meu marido que ficou mega feliz mas só vamos contar aos 3 meses para se alguma coisa correr mal. Infelizmente temos sempre de ter isso em conta!
Rezo para que vá em frente... Tenho de me controlar! \/:)

Sobre Cocacola

M

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Catarina... Obrigada. Estava mesmo a achar que este mês não ia conseguir... Mas por outro lado estava com um feeling. Andava muito cansada os últimos dois dias.. Em baixo... Instável... Mas não tenho mais sintomas!
Não vou embora! Quero ver-vos todas a festejar como eu!
A minha médica já me viu hoje mas é muito cedo ainda... Disse para ir lá daqui a uns 10 dias... Já vou deixar o Ovusitol e passar para outro suplemento. Até lá vou descansar e matabolizar a ideia! Ufa! Uma grande surpresa! Sedutor

Sobre Cocacola

M

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Não me tinha apercebido que estavas com uma infecção! Andaste a abusar nos treinos?? Tolinho sua doida!
Desculpa o comentário... Mas É horrível! As melhoras rapidas! Já estás medicada??

Sobre Cocacola

M

Outros tópicos relacionados

Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 <:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 <:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 <:P Beatriz Meninas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Mamãs da Páscoa
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...