Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:)))))) | Page 84 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))

Responda
2535 mensagens
Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Aiiiiiiiii estrelinha, era tão mais bom Espertalhão

Andarmos assim as duas de barriguinha..hehehe
Mas olha o rede ainda não veio nem deu sinais de...embroa eu saiba que não tou com uma bolachinha fofinha na barriga sempre fico com aquela esperançazinha.... Aiiii Nervoso Sonhador

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

anninhas -
Desde 12 Out 2009

sim o rafa ja tem 2 dentinhos e ta quase a fazer 7 meses... e tu como andas amiga? ja sei que vem ai um pilocas.. Gargalhadas

tas de quanto tempo ja?

bjokas

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

É verdade amiga vou ter um RODRIGO Apaixonado

Estou quase quase nas 18 semanas,fasso amanhã Piscar o olho

Rectficação pilocas ñ pois o meu filho é bem aviado Cair ao chão de tanto rir
O material já mede 5 milimetros Cair ao chão de tanto rir Careta

Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

eheheheheee

Assim ta bem Careta

Vai sair dai 1 rodrigaoooo é meu afilhado xega e basta!!!! Babão

Parabens miga Apaixonado

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Ola Baby, como estás??

Como está a correr essa gravidez linda?? conta tudo Espertalhão

Olha já sou finalmente uma treinante muito demasiado oficial heheheh

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

criksty -
Desde 07 Jan 2011

Olá minha linda,
antes de mais, apresento-me, ou melhor, volto à casa... mas apenas com um nick diferente (criana).
Fiquei tão feliz por saber das óptimas novidades da Baby 2010! Fiquei supeer, superrrr, contente!!! Parabéns minha linda e que tenhas uma gravidez fantástica, aproveita cada instantinho.
Por outro lado, tenho a pedir-vos desculpas, pela minha ausência. Estes últimos tempos não tem sido fáceis, descobrimos o pk de tanta demora em engravidar e encontro-me nesta altura a fazer os possiveis tratamentos.
Desisti de cá vir, porque cada vez que pensava na minha situação, sentia-me muito em baixo. Contudo, há muitas meninas por quem nutro muito carinho e das quais nunca me esqueço. Por isso, foi optimo voltar e ser brindada pela feliz novidade da Baby 2010!
Meninas, muita força para quem se encontra ainda nesta caminhada e quem ja foi brindado com a felicidade extrema de poder dizer que a estrelinha ja brilha, continuem a aproveitar cada momento!
Muitos bjinhos para todas e votos de noites muito ferteis para todas nós!

Sorriso criana

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Sorte e muita pontaria é o que desejo para os teus treinos Piscar o olho

E que brevemente nos brindes com a boa nova Sorriso

Nós estamos bem Apaixonado

Beijinho grd Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Obrigado querida Sorriso

É bom saber noticias vossas Piscar o olho ,acredito que os tempos não andem a ser fáceis pois é sempre complicado quando desejamos tanto ser mães e aparece obstáculos por a frente.

Mas por as tuas palavras pareces estar confiante e positiva em relação ao futuro e assim é que tem que ser Piscar o olho

Já é meio caminho saberem a razão de tanta demora pois agora já estão a combater o "problema" e vão conseguir vais ver Sorriso

Eu ainda não perdi a esperança de transformar este cantinho de treinantes em cantinho de mamãs Sorriso Mas para isso estou á espera de voçês guerreiras que continuam na luta Piscar o olho

Bj grd querida e vai dando noticias Beijinho

Sobre Baby2010

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Bem eu ando com 1...k nem vos conto Choramingas estou com 1 infexao Choramingas logo os treinos tadinhos...se xoubexe k valeria a pena ainda treinava mas assim nao Preocupado Gargalhadas
Ando a tomar 1 antibiotico k o meu GO me deu da outra vex...mas como tinha + comprimidos aproveitei para tomar e para a semana é a consulta e falo do caso À espera

o meu ultimo ciclo foi de 25dias e este vai no dia 23 Nervoso sinto k nao foi desta...mas...é sempre akela desiluxao Choramingas ja la vao 17meses e comexo a ficar cansada Choramingas

E voces meninas como andao?

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

la meninas

este cantinho esta tao mas tao paradinho Choramingas Choramingas Choramingas Choramingas Choramingas Choramingas

» eu vim a pouko do medico
O espermograma do meu marido ele dixe para nao nos preocuparmos, para alem de ter espermatoxoides 'doentes' nao é grave pk ainda nao esta na % de infertelidade
Kt a mim...la estao os raios das hormonas masculinas a mais k nao me deixam ter a estrelinha...o canal das trompas esta 1 pouko reduxido, o k fax com k o ovulo tenha dificuldades em passar e é por isso k ao meio do ciclo tenho dores nos ovarios
O tratamento k vou faxer é tomar uns comprimidos durant 2meses para alargar os 'canos' das trompas, caso nao resulte vou comexar a tomar induxao para ovulaxao (nao dixe o tempo dexe tratamento), caso nao resulte com estes 2 vamos para FIV ( o k eu acredito e tenho fé k nao vá por esse meio )

Agora é esperar o red para comexar a faxer o 1º tratamento

bjnhox deiem noticias

Sobre Silvy 2

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Este cantinho esta a morrer Chorão Chorão Chorão

Entao as treinantes? por onde andam????????

Desculpem mas eu prexixo de desebafar!!!!

Como ja tinha dito fui ao medico na passada 4ºfeira e ele rexeitoume uns medicamentos k soa para 'alargar' as trompas para o ovulo nao ter problemas em passar

Teria k esperar pelo red k veio hj!!!! Nervoso

Nao sei pkê, mas estou completamente a nora!!!!!!! Chorão Chorão

Tenho tanto medo (visto k o medico dixe k possivemente eu irei engravidar enkanto tomar esta medicaxao, pk faxo a ovulaxao normalmente)

Mas tenho medo do meu trabalho, tenho medo de nao ser capaz de estar gravida, tenho medo k a vida deie 1 volta de 180º(o emu marido a tempos esteve 2meses sem trabalho devido ao clima k ser fex por aki)...tenho rexeio de nao conxeguir estar apeta para passar noites em branco de conxeguir ser dona de casa, e cuidar de 1 ser k kero tantoooo

Depois o meu trabalho é mt complicado, pego em mtxxx pesos(bacalhau 25kg, caixotes de maxa10kg, arros 10kg ou ate mesmo 16kg, frangos(18kg)etcccetccc) tenho tanto medo visto k tb estou la a pouko tempo 7meses e meio, mas agora k o medico dixe k iria ficar gravida de xertesa estou com rexeio do meu patrao e do meu xefe k me faxam a vida num inferno!!!

Basicamente, tenho medo de nao ser 1 boa mae para o meu bebe Preocupado

Desculpem mas eu tinha k o faxer!!! parexe 1 loukura mas é a verdade, axam normal?

Obrigada Grande abraço Grande abraço

Sobre Silvy 2

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Minha afilhada linda vamos lá arrebitar,pk se o médico te deu tantas esperanças de que com este 1º tratamento a coisa resultava só tens é que estar optimista e tranquila pois sabes que quanto mais ansiosa estiveres só irá ser prejudicial!

Depois é nitida a tua vontade de ser mãe,sei bem que desejas muito esse bebé Piscar o olho
Agora em relação ás tuas duvidas e receios minha linda são normais,ou tu achas que eu mesmo agora durante a gravidez já não me questionei se seria mesmo capaz de assumir esse papel que será o mais importante da minha vida o papel de MÃE?!Claro que já me questionei,mas eu sei o quanto desejei este filho e já o amo tanto que tenho a certesa que farei td para o protejer e dar-lhe o melhor de mim.
Tenho medo de certas rasteiras que a vida me possa pregar no futuro(seja a nivel pessoal como profissional) e que de alguma forma possa falhar com alguma coisa ao meu filho.

Mas querida na minha opnião estes medos são comuns a todas as futuras mamãs pois nós queremos sempre o melhor para os nossos filhos e que nunca lhes falte nada.
No que depender de mim é o que farei sempre por o meu Rodrigo.

Aqui há dias li uma frase aqui no fórum que me ficou na cabeça,num parto nascem sempre duas vidas a do filho que vem a este mundo e a de Mãe que nasce tb naquele instante!

Quanto ao trabalho é claro que grávida não poderás pegar em pesos,não sei se estás a contrato ou efectiva,mas de qualquer modo aí no Luxembourg as trabalhadoras grávidas tb devem ter algumas salvaguardas por lei,quando se confirmar a gravidez informa-te sobre os teus direitos para poderes lutar por eles.

Sabes que estou a torcer muito por ti e espero que o médico tenha razão e que estejas perto de sentir a alegria imensa que é saber que uma vida cresce dentro de nós Sorriso

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Que este ciclo seja o ultimo de luta e o primeiro de uma fase linda da tua vida Piscar o olho

Beijinho grd Beijinho

Sobre Baby2010

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Madrinha Baby k seria eu sem ti?! Grande abraço

As tuas palavras trankilixaram-me mt obrigada Grande abraço Grande abraço

Realmente eu desejo mt ser mama...mais k nunka!!!

Mas ha sempre 1 'MAS'!!! e sem enfrentarmos os 'medos' nunka xegamos a lado nenhum...

Eu estou afetiva a 4meses e meio

Pois nao posso pegar em pesos...e eu mal saiba k estou de bebe vou pedir ao medico k nao me passe baixa(aki kd sao trabalhos mais pesados ou mais 'perigosos' a gravida tem direito a baixa)

Mas vou andar como andei ate aki...a treinar com mt amor e depois no fim do ciclo....se vier o red ate o dia 35º de ciclo mt bem continuo com o trataento se nao vier faxo 1 teste(este tratamento ajuda aregular os ciclos)

OBRIAGDA POR TD O CARINHO E AMIXADE MADRINHA Grande abraço Grande abraço

Mtx beijinhos e para o meu kerido afilhado o maior do mundoooo Apaixonado

Sobre Silvy 2

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Nada de agradecimemntos,madrinha é para isso mesmo Sorriso

Agora toca a treinar com muito amor Piscar o olho Apaixonado Apaixonado

Namora muito sem stress Careta Apaixonado

Beijinho

Sobre Baby2010

anninhas -
Desde 12 Out 2009

nemsei o k fazer... ando com vontade de ter outro bebe...mas nem sei...

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Anninhas

Bem isso...é 1 coisa k so tu e o teu marido podem pensar!!!

Sabes k ter 1 bebes em casa nao é faxil!!! mas tb ha kem tenha gemeos e trigemeos!!!

Nao é impossivel cuidar deles mas k é complicado é

Mas so tu sabes kais as posses k tens para ter outro bebe

Se é esse o teu desejo e do teu marido pk nao?!

Bjx e boas escolhas Piscar o olho

Sobre Silvy 2

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Boa noite alegria de noite!!!
Então é assim, acabei de chegar do GO (my first consult) e correu super bem...ia com medo pois não o conhecia mas correr melhor impossivel!!!
Super profissional e põe-nos muito a vontade...explica tudo o que se está a passar, está sempre a perguntar se temos dúvidas..em duas palavras...IM PECABEL!!!!
Pois bem...disse que eu tinha ovolado a pouco tempo e não conseguiu distinguir se estava de bolachinha ou se estava pra ser menstruada Nervoso Sonhador
Ao fim ao cabo n é muito mau!! Diz que tenho liquido amoniotico e nem eu sabia que nos produziamos isso sem tarmos de bebe...diz que tenho um utero pikeno mas que de resto ta td super bem...nada nos ovários..tudo IM PECÁBEL!!!!

Ai...ja estou a sonhar...embora n deva mas eu sou assim....

E é assim...very happy e aliviada porque estou super bem Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Parece que temos novidades boas aqui por este lado Espertalhão
Bolachinha essa de se ter liquido amoniótico sem estar grávida tambem desconhecia A pensar

Espero que dentro de poucos dias nos tragas uma grande noticia Piscar o olho Acredita ficaria imensamente feliz por ti Sorriso

Aqui fica a correntona para ti Sorriso

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinho

Sobre Baby2010

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Meninas

Kero contarvos mt 1 coisa Espertalhão

K ME DEIXOU MT FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ

Nao infelizemnte na é a gravidez nem nada k se parexa...

Mas o meu marido esta por interim, e a obra aonde ele andava teve de 'fexar' portas pois anda em tribunal com 1 arkiteto luxembourgues
O k ele teve de ir para outra e kd se 'despediu' por algum tempo indeterminado da antiga obra o xefe de obra prometeu-lhe k o iria xamar kd o caso tivexe resolvido e lhe iria faxer 1 contrato indeterminado <:P ate ai fikou a palavra!!!( o marido dix k o xefe estava com a lagrimita no olho pois axao mt bom trabalhador em conjunto com outrs 2)
Ontem o colega do maridao rexebei 1 xamada do xefe da antiga obra Palmas! para eles os 2 se apresentarem no escritorio amanha depois das 4h Espertalhão

Bem...eu estou em pulgassssssssss Espertalhão Careta
Ja tivemos a falar os 2 e pagar por pagar casa ele se assinar ja contrato para comexar em abril vamos comexar a procurar casa/apartamento T2 ja a pensar na nossa feijoca Apaixonado

Estou tao felizzzzz, ams com medo... Preocupado

Desculpem mas teria k partilhar convosco

Sobre Silvy 2

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Elsa

Ola nao tenho lido noticias tuas!!!

Como estas?

Sempre acompanhei a tua historia, mas penso k nunka trocamos mtas mensagens...

Bjx e tda a sorte do mundo!!!

Sobre Silvy 2

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Fico feliz por voçês Sorriso

E amanhã estarei a torcer por boas noticias para o teu maridão Piscar o olho

Voçês bem merecem Sorriso

Sobre Baby2010

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Mt obrigada madrinha baby

Sorriso

E tu como andas?

Bjnhox

Sobre Silvy 2

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Nós estamos bem linda Sorriso

Beijinho

Sobre Baby2010

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Tudo bem com as meninas???

Ultimamente não tenho passadi mt por cá, pois tenho tido uns problemas nos dentitos, e passo a vida no dentista, ou então no trabalho, mas com pouca vontade de escrever :(lol

Mas sem duvida, que sinto falta de cá vir, e de pelo menos dizer um olá....

Primeiro de tudo, fico muito contente por a minha afilhadinha e amiga vera (baby2010) ainda passar por cá, mesmo apesar de agora já n andar nos treinos....

Sabes q gosto da tua presença aqui, faz me lembrar os bons velhos tempos....

E dps já agora aproveito para mandar um beijinho ná bolacha de canela.... não sei se te lembras de mim? Falamos bastantes vezes.....:) no entanto penso que mudas-te a tua imagem no perfil?? né Sorriso

Mas ainda bem que estás por cá....

Pois eu cá continuo, com uma força de leoa, ansiosa que chegue a minha altura de treinar....sim porque ainda falta algum tempo, e por isso preciso mesmo de força......

Só poderei pensar nisso para o ano (2012), e por isso tenho que ter calma....mas quem me conheçe, deve imaginar que isso é dificil, pois já espero esse dia á anos...............

Isto porque atrás de uma pedra, vem outra, e outra e outra......
Mas desta vez, não há nada que me faça parar......

Estou cansada de esperar..........

Mas pelo menos agora o maridão já parece entusiasmado Sorriso
Só é pena não poder parar tudo, e começar os treinos já..........O dia mais feliz da minha vida, vai ser qd eu ouvir o medico dizer que estou gravida, e que está tudo bem :)....

Mas como em tudo é preciso esforço.....tenho que continuar...

Tenho q pensar que já faltou mais....

beijinhos para todas...

Treinos: 5/12/2011..Positivo: 8/01/2012 :O.. Previsão:6/09/2012
A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Contente fico eu por te ver por aqui Sorriso

Embora perceba perfeitamente que nem sempre seja fácil para ti vires cá,devido a essa espera que tanto te está a custar e parece sempre que o tempo não passa.

De qualquer modo parece que as coisas estão a andar no bom caminho,pois pelo que dizes o teu maridão já anda mais entusiasmado com a ideia de babys Piscar o olho

Vais ver em 2012 terás a tua maior recompensa por todo este tempo de espera Piscar o olho

Beijinho grande Beijinho

Sobre Baby2010

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Pois é....acredia que se torna mesmo complicado para mim...pois ando outra vez um cadinho em baixo...

Sabes, pelo menos já queria estar no verão, que assim estava de férias, dava para descansar um cadinho, e não pensava tanto nisso ...mas n posso escolher....né?

Mas tenho q continuar, como o fiz até aqui....

Quanto a ti, o tempo passa rapido Sorriso aliás voa........

Estive a ver no outro topico agora mesmo a tua barriguinha........ela está gigante.....:) ehehehe, já se nota bem:) AGORA NÃO HÁ QUEM NÃO VEJA... todos têm que dar a vez á mamã....ihihihihihihihihih

Abram alas, que aí vem ela!!!!!!!!!!!! Gargalhadas É linda essa fase não é querida?????

E como te tens sentido?

Já agora, dps n te esqueças de vir cá mostrar o quartinho do rodrigo...ok?

beijinhos

A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Nada disso amiga!Agora ires abaixo só te iria prejudicar naquilo que tanto desejas.

É claro que o tempo custa a passar,mas quanto mais pensares nele(tempo)mais te parece a demora.Portanto o melhor mesmo é viver um dia de cada vez.

Namora muito e acima de td cuida de ti Piscar o olho

Beijinho

Sobre Baby2010

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Obrigada querida.....és smp um amor...smp com umas palavra de incentivo...

Vou tentar andar com a cebeçita levantada...:)

Ah.... Já agora desculpem as minhas respostas (ultimas) é que não sei porque as letras ficaram mal, deve ter dado erro, pq eu escrevi direito, só q apareceu assim....estranho....

Assim torna-se dificil entender....mas pronto não fiz por mal....deve ser mesmo erro.

Espero este não ficar igual...lol

criksty -
Desde 07 Jan 2011

Olá minhas queridas!
Apareço para vos dar uma grande nova: já sou mamã há 7 semaninhas!
Nunca desistam, acreditem sempre.
Volvidos dois anos conseguimos a nossa estrelinha!
A nossa felicidade é imensa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

anninhas -
Desde 12 Out 2009

muitos parabens amiga...

que tudo corra muito bem do melhor que haja...

bjs

Outros tópicos relacionados

Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock
Olá futuras mamas, Decidi criar este topico, porque apesar de já existir um tópico de mamãs para Junho de 2014 do qual faço parte, estou um pouco desanimada por constatar que as mamas estão cada vez mais a se deslocar para o faceboock. Não tenho...
Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos
Ola meninas Decidi criar este topico para dar as boas vindas e acompanhar as meninas que vao ser mamas em Setembro de 2013. Hoje fiz o meu teste e tive um belo positivo. Espero que hajam por ai mais mamas para se juntarem ao grupo e assim podermos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!
POSITIVO NOVEMBRO 2012 *Pekenita&lt;:P muitos parabéns positivo 30/11 POSITIVOS DE JUNHO 2012 *pipokinha7983 &lt;:P muitos parabéns positivo 03/06 *Catarina SousaSilva &lt;:P muitos parabéns positivo 07/06 POSITIVOS DE MAIO 2012 *KIKA Vitória&lt;:P...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...