Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava... |
Ler mais |
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje... |
Ler mais |
POSITIVO NOVEMBRO 2012 *Pekenita<:P muitos parabéns positivo 30/11 POSITIVOS DE JUNHO 2012 *pipokinha7983 <:P muitos parabéns positivo 03/06 *Catarina SousaSilva <:P muitos parabéns positivo 07/06 POSITIVOS DE MAIO 2012 *KIKA Vitória<:P... |
Ler mais |
Meninas, pois bem decidi criar este tópico porque o Pai Natal nao está a ser nosso amigo LoOl Pois bem, Pai Natal se nao trouxeres o nosso positivo cortamos-te as barbuxas ehehehe QUEM ESTÁ COMIGO?? Vamos la meninas <:P Andreia Gapar <:P... |
Ler mais |
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas... |
Ler mais |
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas... |
Ler mais |