Olá meninas No ano passado, +/- por esta altura fiz um tópico parecido, nele encontrei meninas fabulosas, muito apoio, iteração... foi uma experiência muito boa, pois só quem está em treinos compreende os receios e ansiedades que esta vida de... |
Ler mais |
Olá meninas.... Quem tem a certeza que vai ser mamã de maio? Hehe... Temos que pensar positivo e tudo vai correr bem... Estamos em treinos em agosto, por isso vamos ser mamãs em maio de Deus quiser. Deixem o vosso nome e a data do dia em que é... |
Ler mais |
Olá meninas! É a primeira vez que público no fórum, mas sigo as vossas publicações Bom, em 2014 detectaram me ovários micropoliquistos mas a minha médica de família disse para não ter medo que quando quisesse ia conseguir engravidar mas não eram os... |
Ler mais |
Olá a Todas Sei que pode parecer estranho mas estou super fã de um tópico já aqui criado por uma agora quase mamã "(nms - Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés... |
Ler mais |
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem... |
Ler mais |
Bom dia mamãs e futuras mamãs Estou com uma duvida à cerca do ciclo menstrual e gostaria de pedir ajuda às mais experientes no assunto. Comecei os treinos em Julho, nos dois primeiros ciclos andava muito ansiosa e cheia de expectativa, mas com o... |
Ler mais |