QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE ABRIL/MAIO 2025 ?? :) | Page 4 | De Mãe para Mãe

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE ABRIL/MAIO 2025 ?? :)

Responda
2697 mensagens
Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

ACP_79 escreveu:

Claudiaxox escreveu:

ACP_79 escreveu:Olá Cláudia,
Por aqui a M está prevista para dia 07 de Maio. Há 3 anos neste caminho para o 1º filho.
Boa sorte a todas 🍀

Ola ACP_79.
Bem-vinda. E desejo-te muita boa sorte. O teu caminho ho é longo, por isso está para breve o teu positivo vais ver.
Mas já estás a ser seguida em consultas de infertilidade?

Já fui/fomos seguidos, fizemos um tratamento, sem sucesso. Não queremos mais esse caminho. É o que tiver de ser, no tempo certo.....

Boa sorte, o teu dia vai chegar Sorriso

1ª Viagem: Positivo Dezembro 2018 Sorriso
Agosto 2019: Nasceu o meu GRANDE AMOR <3
2ª Viagem: Positivo Fevereiro 2024
AR: Março 2024😢
Voltamos aos treinos: Julho 2024 Sorriso
Positivo: Agosto 2024 Sorriso --> Agarra-te bem meu bébé arco-íris Sorriso 🌈

Libra_16 -
Desde 19 Out 2015

Olá meninas!
Ontem decidi que ia começar a fazer testes de tirinhas, apesar de achar que de facto ainda era muito cedo, o meu periodo está previsto para dia 8, se for mesmo um ciclo de 30 dias.
Ontem deu negativo, e hoje, bem hoje esqueci-me. lol Quando me levantei tinha intenções de fazer outro, mas entre o quarto e o wc puff! Xixi pela sanita abaixo. Estou no 25º dia do ciclo. Vamos lá ver como corre nos próximos dias.

Sobre Libra_16

- Última pílula Março 2015
- Positivo a 22/11/15 <3 --> DPP 24/07/16 --> Parto: 25/07/16
- Positivo 24/05/2022 --> Aborto retido 10s --> IMG a 04/07/2022
- Positivo 04/01/23 --> Confirmação gravidez não evolutiva 10/01/23 --> AE 13/01/23
- Trombofilia (SAF?)

im11 -
Desde 18 Abr 2023

Olá a Todas!

Ontem era o dia de não vir e de facto não veio ainda...estou a aguardar, não tenho nenhum sintoma que possa sugerir vir ai o desejado positivo...

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Libra_16 escreveu:
Olá meninas!
Ontem decidi que ia começar a fazer testes de tirinhas, apesar de achar que de facto ainda era muito cedo, o meu periodo está previsto para dia 8, se for mesmo um ciclo de 30 dias.
Ontem deu negativo, e hoje, bem hoje esqueci-me. lol Quando me levantei tinha intenções de fazer outro, mas entre o quarto e o wc puff! Xixi pela sanita abaixo. Estou no 25º dia do ciclo. Vamos lá ver como corre nos próximos dias.

Olá Libra.
A ansiedade está a falar mais alto ehehehe
Tenta relaxar, pois 25 dia de ciclo ainda é muito cedo para acusar positivo . Dessa forma estás a colocar muita pressão em ti, mas cada uma gere da melhor maneira Sorriso
Via dando novidades e boa sorte Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

im11 escreveu:
Olá a Todas!
Ontem era o dia de não vir e de facto não veio ainda...estou a aguardar, não tenho nenhum sintoma que possa sugerir vir ai o desejado positivo...

Olá,
Isso dos sintomas não é regra. Depende de mulher para mulher.
Mas se já estás com atraso e tens a certeza do dia que ovulaste podes sempre fazer um teste com a primeira urina e vir cá contar.
Espero que seja o teu positivo. Boa sorte Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá a todas.
Venho cá dizer que realmente o corpo é muito, mas mesmo muito traiçoeiro.
Estava sem qualquer corrimento, TB acima das que tinha antes da ovulação, e de um dia para o outro pimba vem a menstruação.
Pelos sintomas que embora um pouco confusos penso ter tido a ovulação dia 22 de Abril, o que sendo assim deu 9 dias de fase lútea o que é muito pouco.
Se for ovulação pela TB o gráfico da app diz que foi dia 17 de Abril e aí sim, já dá 14 dias de Fase lútea.
Por isso estou completamente à nora e iniciei hoje um novo ciclo.
Sendo assim, não espero o RED para 5 de Junho.

Boa sorte a todas Sorriso
Dito isto,

a_lola -
Desde 30 Set 2015

Claudiaxox escreveu:
Olá a todas.
Estava sem qualquer corrimento, TB acima das que tinha antes da ovulação, e de um dia para o outro pimba vem a menstruação.
Pelos sintomas que embora um pouco confusos penso ter tido a ovulação dia 22 de Abril, o que sendo assim deu 9 dias de fase lútea o que é muito pouco.
Se for ovulação pela TB o gráfico da app diz que foi dia 17 de Abril e aí sim, já dá 14 dias de Fase lútea.
Boa sorte a todas
Dito isto,

Porque achas que foi dia 22 e não pela temperatura basal?

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

a_lola -
Desde 30 Set 2015

Libra_16 escreveu:
Olá meninas!

As vezes que fiquei grávida, apanhei uma linha muito sumida 2/3 dias antes da menstruação

Sobre a_lola

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

a_lola escreveu:

Claudiaxox escreveu:Olá a todas.
Boa sorte a todas
Dito isto,

Porque achas que foi dia 22 e não pela temperatura basal?

Porque dia 20 tive corrimento elástico clara de ovo. Então dei no máximo 2 dias para ovulação. Que dá o dia 22.
Mas as 2 aplicações que tenho indicam que foi dia 17. E aí sim dá 14 dias de fase lutea.
Mas dia 17 estava com corrimento branco pastoso e pontadas no ovário esquerdo. Daí achar que não foi nessa data.
Mas já não percebo nada. Também é apenas o 2 ciclo sem pílula

Libra_16 -
Desde 19 Out 2015

Olá Claudia,
Não é bem ansiedade, a ideia é apanhar o mais cedo possível por causa de iniciar a heparina, cheguei a perguntar uns posts acima. Estou até bastante tranquila.
Sei que tenho boas hipóteses, mas é como tudo, só porque ovulamos e treinamos nesses dias não é garantia de nada. Nem o engravidar é, também já aprendi isso. Mas há de correr tudo bem, quando o tempo for certo. Sorriso

Claudiaxox escreveu:

Libra_16 escreveu:Olá meninas!

Olá Libra.
Tenta relaxar, pois 25 dia de ciclo ainda é muito cedo para acusar positivo . Dessa forma estás a colocar muita pressão em ti, mas cada uma gere da melhor maneira
Via dando novidades e boa sorte

Sobre Libra_16

- Positivo 04/01/23 --> Confirmação gravidez não evolutiva 10/01/23 --> AE 13/01/23
- Trombofilia (SAF?)

Libra_16 -
Desde 19 Out 2015

Olá a_lola! Sorriso

Pois, eu tenho noção que é cedo, e tou a considerar um ciclo de 30 dias, que é a média, no entanto já tive ciclos maiores e outros mais curtos. Logo, para 30 dias o dia do periodo será dia 8, estamos a 3...Como disse em cima, se não fosse para iniciar as injeções logo aquando o positivo nem testava tão cedo. Mas quero estar de consciência tranquila e saber que se alguma coisa correr mal não foi porque eu não fui "rápida" o suficiente. De resto tou ok com o que acontecer.
Tenho me sentido zonza, também aconteceu da gravidez não evolutiva de Janeiro, e à noite sinto que tenho as mamas um pouco doridas, nada de mais. Mas isso é como tudo, pode ser gravidez, pode ser TPM, pode ser outra coisa, como coisa nenhuma. Será o que tiver que ser Sorriso

Sobre Libra_16

- Trombofilia (SAF?)

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Libra_16 escreveu:
Olá Claudia,
Não é bem ansiedade, a ideia é apanhar o mais cedo possível por causa de iniciar a heparina, cheguei a perguntar uns posts acima. Estou até bastante tranquila.
Sei que tenho boas hipóteses, mas é como tudo, só porque ovulamos e treinamos nesses dias não é garantia de nada. Nem o engravidar é, também já aprendi isso. Mas há de correr tudo bem, quando o tempo for certo.

Claudiaxox escreveu:

Libra_16 escreveu:Olá meninas!

Olá Libra.
Tenta relaxar, pois 25 dia de ciclo ainda é muito cedo para acusar positivo . Dessa forma estás a colocar muita pressão em ti, mas cada uma gere da melhor maneira
Via dando novidades e boa sorte

Ah sim já me lembro que desse teu post da heparina.
Treinar nos dias certos não é garantido que engravidemos e dou-te o meu exemplo: Treinei dia sim dia não dos dias exatos e não engravidei.
O corpo é bastante complexo e até enganador.
Boa sorte e vai dando notícias Sorriso

Wait a miracle -
Desde 02 Out 2018

Claudiaxox escreveu:
Meninas de 28 e 29 de Abril
Jq93 e Wait a miracle essa M não apareceu ? Boas novidades ?

Olá, por cá apareceu exatamente no dia 29. Entretanto para a semana tenho consulta para seguirmos para fiv

im11 -
Desde 18 Abr 2023

Olá a Todas!

Espero que cheguem boas noticias pelo vosso lado.

Já que sobre mim abateu mais uma vez o desânimo com a chegada do red...que venha um novo ciclo, mas a esperança está escassa.

Estou cansada de tantos ciclos em vão.

Amanhã será melhor.

Libra_16 -
Desde 19 Out 2015

Não percas a esperança! Beijinho de força

im11 escreveu:
Olá a Todas!
Já que sobre mim abateu mais uma vez o desânimo com a chegada do red...que venha um novo ciclo, mas a esperança está escassa.
Amanhã será melhor.

Sobre Libra_16

- Trombofilia (SAF?)

moon_star -
Desde 10 Jul 2008

Olá e boa sorte a todas. Às que já estão grávidas...tudo a correr bem.
À Claudiaxox, não podia deixar de vir dar um beijinho. Não sei se te lembras, mas fomos tentantes ao mesmo tempo no passado. Acabaste por engravidar e eu mantive-me em tentativas por muito mais tempo, até finalmente conseguir Sorriso Espero que esteja tudo a correr bem e muito boa sorte para a nova aventura!

Sobre moon_star

Abril 2017- queremos ser pais
Outubro 2017- início de treinos
Novembro 2018- encaminhamento consultas de infertilidade
Março 2019- 1ªconsulta de infert.
Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.
Dezembro 2019- 1º atraso em 30 ciclos. Será?

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Wait a miracle escreveu:

Claudiaxox escreveu:Meninas de 28 e 29 de Abril
Jq93 e Wait a miracle essa M não apareceu ? Boas novidades ?

Olá, por cá apareceu exatamente no dia 29. Entretanto para a semana tenho consulta para seguirmos para fiv

Olá wait a miracle.
Comigo também foi um ciclo perdido, mas não pudemos perder a esperança.
Boa sorte para o próximo.
Quando é suposto não vir o RED neste novo ciclo?
Para eu atualizar o tópico.
Boa sorte Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

im11 escreveu:
Olá a Todas!
Amanhã será melhor.

Olá im11, lamento muito, é muito frustante, mas não podemos perder a esperança.
O nosso positivo irá aparecer.
Quantos ciclos de tentativas vais ?
Quando é suposto não vir o teu RED neste novo ciclo ?
Assim atualizo o tópico.
Boa sorte Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

moon_star escreveu:
Olá e boa sorte a todas. Às que já estão grávidas...tudo a correr bem.
À Claudiaxox, não podia deixar de vir dar um beijinho. Não sei se te lembras, mas fomos tentantes ao mesmo tempo no passado. Acabaste por engravidar e eu mantive-me em tentativas por muito mais tempo, até finalmente conseguir Espero que esteja tudo a correr bem e muito boa sorte para a nova aventura!

Olá moon_star, como estás ? Está tudo bem ? Obviamente que não em esqueci e reconheci logo o nome.
Eu quando vi uma atualização no meu tópico escrito por ti sorri sozinha e pensei logo "olha a moon_star, andou a tentar ao mesmo tempo que eu ". Foi tão bom essas partilhas todas que tivemos que ainda hoje não esqueço isso, daí criar este tópico para reunir as meninas todas numa corrente positiva Sorriso
Por aqui está tudo bem, a minha filhota vai fazer 4 anos e então falamos e vamos tentar o segundo. Se for como da minha filha vou andar 1 ano a tentar, mas seja o que tiver de ser.
E tu está tudo bem contigo e com o teu menino ? Estás por cá de visita ou a tentar a segunda ronda ?
Um beijinho grande e gostei muito da tua visita e de saber que tem alguém por cá da minha altura Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

moon_star : Só deixei a pílula em Fevereiro, iniciei agora o 3 ciclo. Vamos lá ver como isto vai correr.
Mas desta vez quero desligar-me não quero a ansiedade como estava da primeira vez, a ver como corre e se demora menos tempo a tentar.
Vai-te mantendo por cá e partilhas as tuas experiências connosco, principalmente com as meninas de primeira viagem Sorriso

a_lola -
Desde 30 Set 2015

Libra_16 escreveu:
Olá a_lola!
Pois, eu tenho noção que é cedo, e tou a considerar um ciclo de 30 dias, que é a média, no entanto já tive ciclos maiores e outros mais curtos. Logo, para 30 dias o dia do periodo será dia 8, estamos a 3...Como disse em cima, se não fosse para iniciar as injeções logo aquando o positivo nem testava tão cedo. Mas quero estar de consciência tranquila e saber que se alguma coisa correr mal não foi porque eu não fui "rápida" o suficiente. De resto tou ok com o que acontecer.
Tenho me sentido zonza, também aconteceu da gravidez não evolutiva de Janeiro, e à noite sinto que tenho as mamas um pouco doridas, nada de mais. Mas isso é como tudo, pode ser gravidez, pode ser TPM, pode ser outra coisa, como coisa nenhuma. Será o que tiver que ser

Sim, convém iniciar o mais rápido possível.
A torcer para correr bem Sorriso

Sobre a_lola

Libra_16 -
Desde 19 Out 2015

Obrigada! O nosso dia há de chegar! Grande abraço

a_lola escreveu:

Libra_16 escreveu:Olá a_lola!
Tenho me sentido zonza, também aconteceu da gravidez não evolutiva de Janeiro, e à noite sinto que tenho as mamas um pouco doridas, nada de mais. Mas isso é como tudo, pode ser gravidez, pode ser TPM, pode ser outra coisa, como coisa nenhuma. Será o que tiver que ser

Sim, convém iniciar o mais rápido possível.
A torcer para correr bem

Sobre Libra_16

- Trombofilia (SAF?)

moon_star -
Desde 10 Jul 2008

Claudiaxox escreveu:

moon_star escreveu:Olá e boa sorte a todas. Às que já estão grávidas...tudo a correr bem.
À Claudiaxox, não podia deixar de vir dar um beijinho. Não sei se te lembras, mas fomos tentantes ao mesmo tempo no passado. Acabaste por engravidar e eu mantive-me em tentativas por muito mais tempo, até finalmente conseguir Espero que esteja tudo a correr bem e muito boa sorte para a nova aventura!

Olá moon_star, como estás ? Está tudo bem ? Obviamente que não em esqueci e reconheci logo o nome.
Eu quando vi uma atualização no meu tópico escrito por ti sorri sozinha e pensei logo "olha a moon_star, andou a tentar ao mesmo tempo que eu ". Foi tão bom essas partilhas todas que tivemos que ainda hoje não esqueço isso, daí criar este tópico para reunir as meninas todas numa corrente positiva
Por aqui está tudo bem, a minha filhota vai fazer 4 anos e então falamos e vamos tentar o segundo. Se for como da minha filha vou andar 1 ano a tentar, mas seja o que tiver de ser.
E tu está tudo bem contigo e com o teu menino ? Estás por cá de visita ou a tentar a segunda ronda ?
Um beijinho grande e gostei muito da tua visita e de saber que tem alguém por cá da minha altura

Olá.
Não estou a tentar a segunda ronda nem sei se alguma vez tentarei. Passei só para espreitar os tópicos e deparei-me com este criado por ti e não resisti Sorriso
Tu conseguiste mais rápido que eu, a tua pequenita nasceu e eu ainda continuava em tentativas frustradas. Fui encaminhada para consultas de infertilidade, fiz todos os exames, e enquanto esperavamos para FIV/ICSI...pimba que veio um positivo! Sorriso a gravidez correu lindamente e o pequenote está um amor!!!! (não fosse ele meu para eu o gabar) Sorriso
O que posso dizer às meninas deste tópico, principalmente as que tentam pela primeira vez...muita sorte e muita paciência, nem sempre o positivo chega na hora que queremos, mas um dia com mais ou menos dificuldade chegarão lá. É dificil às vezes, mas o retorno vale a pena o tempo de espera.
Beijinho grande a todas!

Sobre moon_star

Maio 2019- 2ªconsulta de infert.: baixa mobilidade de espermatozóides. Encaminhamento FIV.

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

moon_star escreveu:

Claudiaxox escreveu:

moon_star escreveu:Olá e boa sorte a todas. Às que já estão grávidas...tudo a correr bem.

Eu quando vi uma atualização no meu tópico escrito por ti sorri sozinha e pensei logo "olha a moon_star, andou a tentar ao mesmo tempo que eu ". Foi tão bom essas partilhas todas que tivemos que ainda hoje não esqueço isso, daí criar este tópico para reunir as meninas todas numa corrente positiva
Um beijinho grande e gostei muito da tua visita e de saber que tem alguém por cá da minha altura

Olá.
Não estou a tentar a segunda ronda nem sei se alguma vez tentarei. Passei só para espreitar os tópicos e deparei-me com este criado por ti e não resisti
Tu conseguiste mais rápido que eu, a tua pequenita nasceu e eu ainda continuava em tentativas frustradas. Fui encaminhada para consultas de infertilidade, fiz todos os exames, e enquanto esperavamos para FIV/ICSI...pimba que veio um positivo! a gravidez correu lindamente e o pequenote está um amor!!!! (não fosse ele meu para eu o gabar)
O que posso dizer às meninas deste tópico, principalmente as que tentam pela primeira vez...muita sorte e muita paciência, nem sempre o positivo chega na hora que queremos, mas um dia com mais ou menos dificuldade chegarão lá. É dificil às vezes, mas o retorno vale a pena o tempo de espera.
Beijinho grande a todas!

Olá moon_star.
Fico feliz que finalmente conseguiste o teu objetivo.
Eu também demorei um ano, já estava a querer desistir, aliás psicologicamente desisti mesmo e foi aí que engravidei. Agora vamos ver quando tempo demora, mas de certeza que vai ser igual, não sou de engravidar facilmente.
Fizeste bem em não resistir e agora mantém-te por cá, vamos falando e partilhando situações Sorriso
Tu és um belo exemplo de que quando os médicos dizem que não dá que isso nem sempre é verdade. Quando estavas em preparação para FIV, pimba veio o teu positivo naturalmente, que maravilha Sorriso
Demorou, houve desgaste psicológico, mas tudo valeu a pena Sorriso
Fico feliz.
E falando de segunda viagem, não te passa pela cabeça essa ideia? Gostavas ?

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Bom Dia meninas,
Alguém tem boas noticias ? Sorriso

Jq93 --> Como está isso ? Sempre apareceu a M 28 de ABRIL ou tens boas notícias ? Sorriso
Marchesa --> Para quando está previsto a M neste teu novo ciclo ? Não chegaste a dizer.
Bbeatrizzz --> Para quando está previsto a M neste teu novo ciclo ? Não chegaste a dizer.
Wait a miracle --> Para quando está previsto a M neste teu novo ciclo ? Não chegaste a dizer.
im11 --> Para quando está previsto a M neste teu novo ciclo ? Não chegaste a dizer.

Digam-me as novidades meninas, para eu atualizar o tópico.
Mantenham-se presentes por cá, para isto ser um local agradável para todas nós.
Boa sorte para todas Sorriso

Ana__B -
Desde 07 Abr 2014

Olá meninas.

Tenho um pequenito com quase 3 anos e não espero a M no dia 30 de Maio. Estamos a começar o primeiro ciclo Sorriso Vamos ver.

Boa sorte a todas.

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Ana__B escreveu:
Olá meninas.
Tenho um pequenito com quase 3 anos e não espero a M no dia 30 de Maio. Estamos a começar o primeiro ciclo Vamos ver.
Boa sorte a todas.

Olá Ana,
Bem vinda:)
Tens um pequenito da idade da minha pequenita
Vou atualizar o tópico
Boa sorte e mantém-te por cá:)

Pipa79 -
Desde 24 Set 2022

Boa noite alguém aqui toma ou já tomou o inocare???

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Pipa79 escreveu:
Boa noite alguém aqui toma ou já tomou o inocare???

Olá Pipa.
Eu nunca tomei, mas penso que o inocare seja para quem tem SOP. Mas não tenho a certeza. Alguma menina pode ajudar ???
Já foste à consulta pipa?

moon_star -
Desde 10 Jul 2008

Claudiaxox escreveu:

moon_star escreveu:

Claudiaxox escreveu:

Olá.
Não estou a tentar a segunda ronda nem sei se alguma vez tentarei. Passei só para espreitar os tópicos e deparei-me com este criado por ti e não resisti
Tu conseguiste mais rápido que eu, a tua pequenita nasceu e eu ainda continuava em tentativas frustradas. Fui encaminhada para consultas de infertilidade, fiz todos os exames, e enquanto esperavamos para FIV/ICSI...pimba que veio um positivo! a gravidez correu lindamente e o pequenote está um amor!!!! (não fosse ele meu para eu o gabar)
Beijinho grande a todas!

Olá moon_star.
Fico feliz que finalmente conseguiste o teu objetivo.
Eu também demorei um ano, já estava a querer desistir, aliás psicologicamente desisti mesmo e foi aí que engravidei. Agora vamos ver quando tempo demora, mas de certeza que vai ser igual, não sou de engravidar facilmente.
Fizeste bem em não resistir e agora mantém-te por cá, vamos falando e partilhando situações
Tu és um belo exemplo de que quando os médicos dizem que não dá que isso nem sempre é verdade. Quando estavas em preparação para FIV, pimba veio o teu positivo naturalmente, que maravilha
Demorou, houve desgaste psicológico, mas tudo valeu a pena
Fico feliz.
E falando de segunda viagem, não te passa pela cabeça essa ideia? Gostavas ?

Olá olá.
Segunda viagem era um plano/sonho antes de ter o meu filhote, mas as coisas enquanto casal estão a correr muito mal (já há algum tempo) e então a segunda viagem ficou parada.Também já não sou propriamente nova, por isso cada vez mais me vou mentalizando que devo ficar por aqui...
Embora o sonho fosse ter mais, fico muito feliz ter o meu filho e poder ter a experiencia de ser mãe.

Sobre moon_star

Outros tópicos relacionados

GRAVIDA, outra vez :D
Boas tardes, Eu chamo-me Beatriz já faz algum tempo que não venho para estes lados. Pois bem á quase 3 anos atrás eu vim cá escrever e pedir ajuda ( http://demaeparamae.pt/forum/sos-estou-gravida-tenho-17-anos ) não sei se alguém se lembra desta...
Tamanho do bebe as 13 semanas de gravidez
Olá a todas, tenho uma questão na minha cabeça que esta a dar comigo em doida. Estou gravida de 13 semanas e fiz hoje a minha primeira eco e na eco diz lá que o meu bebe tem 11.8cm e desde o principio da minha gravidez que me tenho guiado por...
SOS, Estou gravida, tenho 17 anos = /
Olá, Chamo-me Beatriz tenho 17 anos e estou gravida, soube de isto hoje, fiquei em choque achei que isto só acontecia aos outros não sei que fazer eu gosto de planear tudo ate a mais mínima coisa na minha vida e neste momento não sei que fazer sinto...
MAMÃS AGOSTO 2010
ola a todas quis criar este topico para vermos o quão parecido ou não é desenvolvimento dos nossos bebes. a minha menina.. nasceu numa sexta feira 13 de agosto.. ainda nao anda mas promete muitooo! hoje pela primeira vez deilhe um chupa fika toda...
Norlevo! Ajudem por favor...
Boa noite! Nem sei por onde começar. Na segunda feira as +- 22:00h fizemos o sexo sem contraceptivo. O meu namorado acabou o "serviço" na minha barriga. Mas eu até hj andei com medo de estar gravida. Então hoje as 12:10h fui comprar o Norlevo e...
Pura magia...
Apetecia-me dizer isto, sei lá, o quão mágico consegue ser o fórum, que é engraçado como se fazem amizades tão bonitas, como se vivem as ansiedades uma das outras, o quão felizes ficamos com a notícia dos tão esperados positivos, o quão contagiante...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?