Outubrooooo 2014 | Page 125 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

:)Serei eu a unica com saudades do barrigao?
Hoje pesamos o Afonsinho e com 1 mes e 5 dias temos 5220 gramas so com maminha :).

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

anaira -
Desde 18 Jul 2012

Xana_magueti escreveu:
:)Serei eu a unica com saudades do barrigao?
Hoje pesamos o Afonsinho e com 1 mes e 5 dias temos 5220 gramas so com maminha :).

a xana com saudades da barriguinha e eu cheia de vontade de ter a minha filhota nos braços Sonhador

em busca de uma... -
Desde 16 Jul 2012

anaira escreveu:

Xana_magueti escreveu::)Serei eu a unica com saudades do barrigao?

a xana com saudades da barriguinha e eu cheia de vontade de ter a minha filhota nos braços

eu estou igual Apaixonado contando os minutos para ver a minha princesa Apaixonado

10 anos em busca do meu milagre
FIV-Janeiro 2013***Positivo- gravidez não evolutiva
FIV-Fevereiro 2014*** Positivo-19 Fevereiro Sorriso

RSC -
Desde 26 Jan 2012

Meninas! Quem já recebe o abono e a licença de maternidade? Quanto tempo demoraram a receber?

Sobre RSC

26-02-12 AR
22-03-13 AE
13-02-2014 positivo ( pensamento positivo )
02-10-14 nasceu a minha estrela :-))))

A minha Francisquinha nasceu com 3440kg e 51cm!!! O amor da minha vida !!! Piscar o olho

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Eu não tenho saudades da minha barriga. Adoro esse momento de agora Sorriso

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

MarinaHelder escreveu:
Eu não tenho saudades da minha barriga. Adoro esse momento de agora

Sorriso

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Também não sinto grandes saudades da barriga!! Sorriso adoro a companhia da princesa cá fora!!
Ontem fomos à pedi e está com 4,700kg e 54cm!
Parabéns Marina!!
Beijinhos

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

IIsabelSantos escreveu:
Também não sinto grandes saudades da barriga!! adoro a companhia da princesa cá fora!!
Ontem fomos à pedi e está com 4,700kg e 54cm!
Parabéns Marina!!
Beijinhos

Isabelinha que grande !

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Xana é verdade! Sorriso a pedi já disse que até aos seis meses não pensamos em introduzir sólidos ou o que quer que seja que está optima só com o meu leitinho!!
O teu afonso também é um rapagão Xana!!

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Xaninha eu tb morro de saudades do barrigão... Para além de me sentir a mulher mais bonita do universos, adorava a simbiose c a mha filhota! Agora tb, mas é diferente... Como está o teu pequenino em relação ao coração?
A mha princesa com um mês e 5 dias estava com 4750 e 55 cm. Tb não há mais nada até aos 6 meses, só mesmo mamoca! São uns grandões os nossos bebecas Sorriso

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

Lua branca -
Desde 12 Maio 2014

Ola RSC, o meu principe tambem nasceu no dia 2 de Outubro. Como ele nasceu no principio do mes pensei que fosse receber ja este mes, mas nao recebi nada. O dia de pagamento de baixas é sempre ao dia 22/23 e do subsideo de gravidez é ao dia 16 de cada mes, nao sei em qual delas vao nos pagar o subs de maternidade. Mas na seg social disseram-me logo que este mes nao entrava, que o subsideo de maternidade e paternidade era pago mensalmente, e que o mes de Outubro meu e o do meu marido so pagariam em Novembro.Quanto ao abono o que me disseram foi que esta muito atrasado e que vem tudo junto, desde que nasceu. A ti entrou te algum dinheiro este mes?
Beijinhos

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

bannyzita escreveu:
Xaninha eu tb morro de saudades do barrigão... Para além de me sentir a mulher mais bonita do universos, adorava a simbiose c a mha filhota! Agora tb, mas é diferente... Como está o teu pequenino em relação ao coração?
A mha princesa com um mês e 5 dias estava com 4750 e 55 cm. Tb não há mais nada até aos 6 meses, só mesmo mamoca! São uns grandões os nossos bebecas

...ainda há pouco tempo fomos hospitalizados mas estava tudo bem foi um sustinho ele estava azul e claro ficamos em pânico infelizmente vamos ter mesmo de aguardar para saber se entretanto algum sopro fechou ,no CMIN somos revistos em Novembro. Eu tambem acho Banny que os babes são todos gordoes e grandoes! Sorriso A tua fofura esta enorme Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Xana_magueti escreveu:

bannyzita escreveu:Xaninha eu tb morro de saudades do barrigão... Para além de me sentir a mulher mais bonita do universos, adorava a simbiose c a mha filhota! Agora tb, mas é diferente... Como está o teu pequenino em relação ao coração?
A mha princesa com um mês e 5 dias estava com 4750 e 55 cm. Tb não há mais nada até aos 6 meses, só mesmo mamoca! São uns grandões os nossos bebecas

...ainda há pouco tempo fomos hospitalizados mas estava tudo bem foi um sustinho ele estava azul e claro ficamos em pânico infelizmente vamos ter mesmo de aguardar para saber se entretanto algum sopro fechou ,no CMIN somos revistos em Novembro. Eu tambem acho Banny que os babes são todos gordoes e grandoes! A tua fofura esta enorme Apaixonado Apaixonado

Sorriso

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

Zenilopes -
Desde 28 Maio 2014

olá mamãs a minha pequenina acabou por nascer no dia 22, com 41semanas e 2 dias Sorriso a marota não queria vir cá para fora.lol
correu tudo bem ,entre arrebentarem me a aguas e ela nascer levou 2horas.
agora estou deliciada com a minha fofura ...beijinhos

Sobre Zenilopes

zenilopes

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Mamãs a minha menina nasceu dia 27 de outubro. Foi um parto rapidíssimo. Entrei ás 23h e ela nasceu á 00h20.
Correu tudo bem.
Estamos a adaptar-nos, com a pipoca mais velha e a mais nova. Mas tá tudo a correr bem. Beijinhos.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

Meninas hoje fomos as vacinas e claro houve choradeira pegada,nos estamos bem o Afonso cresceu imenso tem 58 cm e esta com 6400 gramas infelizmente tivemos de inserir o suplemento pois coo a minha anemia piorou tive uma drástica baixa de leite. Terça feira vamos a cardiologia ver se entretanto o sopro fechou e reavaliar a veia.
Onde andam vocês? Eu sei que o tempo agora escasseia mas deixem novidades dos piolhos.
Beijocas.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Lua branca -
Desde 12 Maio 2014

Ola xana parabens pelo teu menino, as meninas deixaram de aparecer por aqui. O meu principe tambem ja cresceu bastante e com 1mes e 10 dias ja pesava 4650kg e 54cm nasceu pequenino mas esta a crescer bem. Um beijinho para voces e boa sorte na consulta vais ver que vai correr tudo bem.

mãebia -
Desde 09 Mar 2014

Olá, por aqui começa td finalmente a ir ao sítio. Na consulta do mês o meu bebê tinha 4850 e 56,5 cm nasceu c 4350 e 50 cm Piscar o olho

Tita84 -
Desde 11 Abr 2014

Banny a tua princesa é mesmo linda Sorriso

Sobre Tita84

Visitem a minha lojinha em http://demaeparamae.pt/vendo/loja/tita84 tem roupa de bebé linda nova e usada em excelente estado, para menino e para menina desde prematuro aos 6 meses. Também com roupa para a mamã (calções H&M, camisa de dormir e cintas de gravidez Chicco)

Tita84 -
Desde 11 Abr 2014

Uiii, qdo vejo o peso dos vossos bebés até me assusto!! Os meus são mesmo pequeninos. Ontem foram ao peso e o André tem 4025g e a Catarina 3735g, estão com 2 meses e 25 dias mas só agora deixaram de vestir roupa para 1 mês. Em idade corrigida têm apenas 30 dias. Também já levaram as vacinas nas perninhas e choraram muito Triste optei por lhes dar também aquelas 2 vacinas que não são comparticipadas (Prevenar e RotaTeq). A Catarina ultimamente não nos deixa dormir á noite e só quer dormir de dia!! Não tem sido mto fácil, tenho dormido 2 a 3 horas, ando tipo zombi pela casa. Na 2feira o André foi para fazer uma ressonância mas os anestesistas não aconselharam por ele ser tão pequeno e foi adiada para março, uma vez que nessa altura ele já tem 60semanas e já não é tão perigoso. Estou a torcer por vocês Xana! Tudo se vai recompor... Vai contando novidades Piscar o olho Beijinhos para todas

Sobre Tita84

Visitem a minha lojinha em http://demaeparamae.pt/vendo/loja/tita84 tem roupa de bebé linda nova e usada em excelente estado, para menino e para menina desde prematuro aos 6 meses. Também com roupa para a mamã (calções H&M, camisa de dormir e cintas de gravidez Chicco)

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá
Na consulta de 1 mês, a piolha tinha 51cm e 4kg.
Nasceu com 3kg.
Beijinhos

Sobre Mimada

Em busca da 2*

lipeta -
Desde 01 Set 2009

O enzo nasceu com 3350 e em 25 dias ja tinha um kilo a mais e 7 cm a mais

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Lipeta
A minha menina nasceu no mesmo dia que o teu menino.
Beijinho.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Mamãs posso me juntar a vós ?? o meu menino era para ser de Novembro mas acabou por nascer forçado em Outubro.
Beijinho

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

em busca de uma... -
Desde 16 Jul 2012

claro que sim mamã Olá! bem vinda Beijinho

10 anos em busca do meu milagre
FIV-Janeiro 2013***Positivo- gravidez não evolutiva
FIV-Fevereiro 2014*** Positivo-19 Fevereiro Sorriso

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Lilyblue
Claro que sim... mas esta tão paradinha este tópico... é pena.
Como se portam os bebes? Que fazem com eles? A minha ri-se muito... tem bastantes cólicas. Beijinhos.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Obrigada mamãs Sorriso
O meu desde que nasceu era bem calminho come e dorme..mas esta semana tem estado mais rabugentinho..faz "birra" para dormir chora como se não houvesse amanhã e anda a dormir mal..não quer dormir no berço nem na alcofa!
Penso que seja um pico de crescimento..
O meu também já se ri quando converso com ele e durante o soninho..
é um bebé bastante curioso já o médico o disse também olha para tudo com uns olhões até já me quer ver tv lol fica mt sério olhar olhar..
o meu também tem cólicas mas agora anda bem melhor..a tua bebé toma algo?? o meu é coliprev.
Beijinho Beijinho

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Patricia Eloi88 -
Desde 20 Mar 2014

Vou me juntar tambem Sorriso a minha piolha era para 8 de novembro veio dia 31 de Outubro...
A minha piolha é uma rabujenta Sorriso nao dorme durante a noite, passa horas e horas acordada durante o dia! É capaz de estar 10h seguidas acordada eheheh gosta de barulho nem que seja a tv a falar, luzes tudo a chama a atenção menos os brinquedinhos dela Sorriso Ja esta cheia de mau feitio eheheh ... Beijinhos

RSC -
Desde 26 Jan 2012

Olá a todas e parabéns pelos babys! Sorriso
Venho aqui pedir um favor!

Tenho 4 pacotes de 60 fraldas Pingo Doce T2 a mais, ou seja , um total de 240 fraldas! Gostava de saber se há alguma mamã que o seu bebe esteja a usar T2 que queira fazer uma troca comigo. Compra T4 e troca comigo pelas T2. Eu desloco-me dentro da zona de lisboa para fazer a troca. Ou então se alguma mama tiver talão de compra de fraldas pingo doce recente eu pago os CTT e envia-me esse talão para eu conseguir fazer uma troca em loja.
Quem me pode ajudar por favor!?

Sobre RSC

26-02-12 AR
22-03-13 AE
13-02-2014 positivo ( pensamento positivo )
02-10-14 nasceu a minha estrela :-))))

A minha Francisquinha nasceu com 3440kg e 51cm!!! O amor da minha vida !!! Piscar o olho

Paulo e Andreia -
Desde 17 Jun 2012

Olá Mamãs de Outubro de 2014,
A minha Diana nasceu no dia 13 de Outubro! Posso-me juntar a vocês?

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?