:)Serei eu a unica com saudades do barrigao?
Hoje pesamos o Afonsinho e com 1 mes e 5 dias temos 5220 gramas so com maminha :).
06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡
Xana_magueti escreveu::)Serei eu a unica com saudades do barrigao?
Hoje pesamos o Afonsinho e com 1 mes e 5 dias temos 5220 gramas so com maminha :).a xana com saudades da barriguinha e eu cheia de vontade de ter a minha filhota nos braços
eu estou igual contando os minutos para ver a minha princesa
10 anos em busca do meu milagre
FIV-Janeiro 2013***Positivo- gravidez não evolutiva
FIV-Fevereiro 2014*** Positivo-19 Fevereiro
Meninas! Quem já recebe o abono e a licença de maternidade? Quanto tempo demoraram a receber?
26-02-12 AR
22-03-13 AE
13-02-2014 positivo ( pensamento positivo )
02-10-14 nasceu a minha estrela :-))))
A minha Francisquinha nasceu com 3440kg e 51cm!!! O amor da minha vida !!!
Eu não tenho saudades da minha barriga. Adoro esse momento de agora
É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te
Eu não tenho saudades da minha barriga. Adoro esse momento de agora

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡
Também não sinto grandes saudades da barriga!! adoro a companhia da princesa cá fora!!
Ontem fomos à pedi e está com 4,700kg e 54cm!
Parabéns Marina!!
Beijinhos
Isabelinha que grande !
06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡
Xaninha eu tb morro de saudades do barrigão... Para além de me sentir a mulher mais bonita do universos, adorava a simbiose c a mha filhota! Agora tb, mas é diferente... Como está o teu pequenino em relação ao coração?
A mha princesa com um mês e 5 dias estava com 4750 e 55 cm. Tb não há mais nada até aos 6 meses, só mesmo mamoca! São uns grandões os nossos bebecas
*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***
<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3
Ola RSC, o meu principe tambem nasceu no dia 2 de Outubro. Como ele nasceu no principio do mes pensei que fosse receber ja este mes, mas nao recebi nada. O dia de pagamento de baixas é sempre ao dia 22/23 e do subsideo de gravidez é ao dia 16 de cada mes, nao sei em qual delas vao nos pagar o subs de maternidade. Mas na seg social disseram-me logo que este mes nao entrava, que o subsideo de maternidade e paternidade era pago mensalmente, e que o mes de Outubro meu e o do meu marido so pagariam em Novembro.Quanto ao abono o que me disseram foi que esta muito atrasado e que vem tudo junto, desde que nasceu. A ti entrou te algum dinheiro este mes?
Beijinhos
Xaninha eu tb morro de saudades do barrigão... Para além de me sentir a mulher mais bonita do universos, adorava a simbiose c a mha filhota! Agora tb, mas é diferente... Como está o teu pequenino em relação ao coração?
A mha princesa com um mês e 5 dias estava com 4750 e 55 cm. Tb não há mais nada até aos 6 meses, só mesmo mamoca! São uns grandões os nossos bebecas
...ainda há pouco tempo fomos hospitalizados mas estava tudo bem foi um sustinho ele estava azul e claro ficamos em pânico infelizmente vamos ter mesmo de aguardar para saber se entretanto algum sopro fechou ,no CMIN somos revistos em Novembro. Eu tambem acho Banny que os babes são todos gordoes e grandoes!

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡
bannyzita escreveu:Xaninha eu tb morro de saudades do barrigão... Para além de me sentir a mulher mais bonita do universos, adorava a simbiose c a mha filhota! Agora tb, mas é diferente... Como está o teu pequenino em relação ao coração?
A mha princesa com um mês e 5 dias estava com 4750 e 55 cm. Tb não há mais nada até aos 6 meses, só mesmo mamoca! São uns grandões os nossos bebecas...ainda há pouco tempo fomos hospitalizados mas estava tudo bem foi um sustinho ele estava azul e claro ficamos em pânico infelizmente vamos ter mesmo de aguardar para saber se entretanto algum sopro fechou ,no CMIN somos revistos em Novembro. Eu tambem acho Banny que os babes são todos gordoes e grandoes! A tua fofura esta enorme
![]()
![]()
*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***
<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3
Meninas hoje fomos as vacinas e claro houve choradeira pegada,nos estamos bem o Afonso cresceu imenso tem 58 cm e esta com 6400 gramas infelizmente tivemos de inserir o suplemento pois coo a minha anemia piorou tive uma drástica baixa de leite. Terça feira vamos a cardiologia ver se entretanto o sopro fechou e reavaliar a veia.
Onde andam vocês? Eu sei que o tempo agora escasseia mas deixem novidades dos piolhos.
Beijocas.
06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡
Ola xana parabens pelo teu menino, as meninas deixaram de aparecer por aqui. O meu principe tambem ja cresceu bastante e com 1mes e 10 dias ja pesava 4650kg e 54cm nasceu pequenino mas esta a crescer bem. Um beijinho para voces e boa sorte na consulta vais ver que vai correr tudo bem.
Banny a tua princesa é mesmo linda
Visitem a minha lojinha em http://demaeparamae.pt/vendo/loja/tita84 tem roupa de bebé linda nova e usada em excelente estado, para menino e para menina desde prematuro aos 6 meses. Também com roupa para a mamã (calções H&M, camisa de dormir e cintas de gravidez Chicco)
Uiii, qdo vejo o peso dos vossos bebés até me assusto!! Os meus são mesmo pequeninos. Ontem foram ao peso e o André tem 4025g e a Catarina 3735g, estão com 2 meses e 25 dias mas só agora deixaram de vestir roupa para 1 mês. Em idade corrigida têm apenas 30 dias. Também já levaram as vacinas nas perninhas e choraram muito optei por lhes dar também aquelas 2 vacinas que não são comparticipadas (Prevenar e RotaTeq). A Catarina ultimamente não nos deixa dormir á noite e só quer dormir de dia!! Não tem sido mto fácil, tenho dormido 2 a 3 horas, ando tipo zombi pela casa. Na 2feira o André foi para fazer uma ressonância mas os anestesistas não aconselharam por ele ser tão pequeno e foi adiada para março, uma vez que nessa altura ele já tem 60semanas e já não é tão perigoso. Estou a torcer por vocês Xana! Tudo se vai recompor... Vai contando novidades
Beijinhos para todas
Visitem a minha lojinha em http://demaeparamae.pt/vendo/loja/tita84 tem roupa de bebé linda nova e usada em excelente estado, para menino e para menina desde prematuro aos 6 meses. Também com roupa para a mamã (calções H&M, camisa de dormir e cintas de gravidez Chicco)
Mamãs posso me juntar a vós ?? o meu menino era para ser de Novembro mas acabou por nascer forçado em Outubro.
2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Madrinha da Nanary
Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla
INSTABLOG @amiudamaisdois
claro que sim mamã bem vinda
10 anos em busca do meu milagre
FIV-Janeiro 2013***Positivo- gravidez não evolutiva
FIV-Fevereiro 2014*** Positivo-19 Fevereiro
Obrigada mamãs
O meu desde que nasceu era bem calminho come e dorme..mas esta semana tem estado mais rabugentinho..faz "birra" para dormir chora como se não houvesse amanhã e anda a dormir mal..não quer dormir no berço nem na alcofa!
Penso que seja um pico de crescimento..
O meu também já se ri quando converso com ele e durante o soninho..
é um bebé bastante curioso já o médico o disse também olha para tudo com uns olhões até já me quer ver tv lol fica mt sério olhar olhar..
o meu também tem cólicas mas agora anda bem melhor..a tua bebé toma algo?? o meu é coliprev.
2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Madrinha da Nanary
Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla
INSTABLOG @amiudamaisdois
Vou me juntar tambem a minha piolha era para 8 de novembro veio dia 31 de Outubro...
A minha piolha é uma rabujenta nao dorme durante a noite, passa horas e horas acordada durante o dia! É capaz de estar 10h seguidas acordada eheheh gosta de barulho nem que seja a tv a falar, luzes tudo a chama a atenção menos os brinquedinhos dela
Ja esta cheia de mau feitio eheheh ... Beijinhos
Olá a todas e parabéns pelos babys!
Venho aqui pedir um favor!
Tenho 4 pacotes de 60 fraldas Pingo Doce T2 a mais, ou seja , um total de 240 fraldas! Gostava de saber se há alguma mamã que o seu bebe esteja a usar T2 que queira fazer uma troca comigo. Compra T4 e troca comigo pelas T2. Eu desloco-me dentro da zona de lisboa para fazer a troca. Ou então se alguma mama tiver talão de compra de fraldas pingo doce recente eu pago os CTT e envia-me esse talão para eu conseguir fazer uma troca em loja.
Quem me pode ajudar por favor!?
26-02-12 AR
22-03-13 AE
13-02-2014 positivo ( pensamento positivo )
02-10-14 nasceu a minha estrela :-))))
A minha Francisquinha nasceu com 3440kg e 51cm!!! O amor da minha vida !!!