Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 52 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olhei para o meu contador... e ainda no outro dia comecei com 36 semanas....... o tempo passaaaaaaaaaaaaaa!!!

a_lola -
Desde 30 Set 2015

pois passa Sorriso

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Olá a todas!
Fui hoje à consulta e está tudo bem! Ufa que alivio! Vocês tb vão sempre nervosas no dia da consulta?
Confirma-se o menino desavergonhado de pernoca aberta Sorriso
Tb confirmo essa história do salgado = menino. Não ando nada virada para doces, mas uns croquetes e umas bifaninhas com mostarda caem às mil maravilhas :p
Estou toda feliz que afinal ainda só tenho 2,5kg a mais... a vontade devoradora por comida das primeiras semanas já passou!! Já sonhava comigo em fatos rosa e lilás (popota) :p

Estou a pensar inscrever-me numa coisa dessas de 5min grátis tb mas só lá pras 30, pra ver as feições do baby como deve ser, agora ainda são todos iguais lol

Beijinhos para todas

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá Miffy!
Assumo aqui também a minha candidatura a Popota! Ahaha! Mas agora só me volto a pesar na 6a feira... Até tenho medo!
Olha eu vou fazer uma eco 4D às 30 semanas. Mas agora tenho muita curiosidade em vê-lo e fico com saudades... E já que é grátis... Pela outra vou pagar e bem! Mas acho que, pelo que tenho lido, vale a pena!
Estou mortinha de curiosidade! Sei que agora o que se vai ver será ainda pouco claro, mas já as ecos normais são assim... É mais uma oportunidade de ver o meu menino! Ihiihih!
Estou aqui a pensar tirar o piercing do umbigo... Será que o buraco fecha?

Fatima2123 -
Desde 14 Mar 2016

Ola morgata em relaçao aos doces por aqui nao se confirma. Nao me apetece nada doce e vou ter uma menina. Em relacao ao pircing vou na 3° gravidez e assim que engravido retiro logo. Da primeira tinha-o a cerca de 2 anos e nunca fechou.

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá Fátima!
Olha e como ficaram os buraquinhos do piercing?

Bjokas

a_lola -
Desde 30 Set 2015

eu tirei logo o piercing quando soube que estava gravida, mas já ta fechado Triste

Sobre a_lola

a_lola -
Desde 30 Set 2015

afinal sou eu a popota, 5kg a mais Triste Meu Deus, eu tb só me apetece salgado e eu sou mt gulosa de doces, e vou ter um menino Sorriso

Sobre a_lola

Fatima2123 -
Desde 14 Mar 2016

Ola morgata... A pele estica parece que vao ficar enormes, mas depois volta ao normal!!! Nao te preocupes e se já tiveres a algum tempo nao fecha. Beijinhos

a_lola -
Desde 30 Set 2015

olha que eu já tinha a 10 anos e nesses 10anos só tirava para substituir por outro mas fechou logo, mas o meu corpo cicatrize bem pode ter a ver com isso

Sobre a_lola

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Bom dia meninas como estão?

Eu ando cheia de trabalho bah Triste Já estou de 16 semanas e 5 dias Espertalhão O tempo está a passar muito rápido.

Já sinto muito bem o meu menino Apaixonado

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Eu com 16 semanas e 1 dia ainda não sinto. Estou curiosa para sentir. Tem se logo a certeza de que é o bebe? Eu acho que vou pensar sempre que são os intestinos ou algo interno. Como descrevem a sensação dos primeiros movimentos? Espertalhão

andr3ia -
Desde 29 Abr 2009

As primeiras vezes não dá para ter a certeza, principalmente na primeira gravidez....mas com o passar do tempo começas a ter a certeza e os movimentos passam a ser cada vez com mais força Sorriso
Por aqui já se sente bem, até já deu pontapés na mão do papá Sorriso

Sobre andr3ia

andr3ia =)

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Esta semana comecei a sentir meu baby, o papa não ve a hora de ser forte o suficiente para ele sentir também. Estou bastante ansiosa para que o mano possa sentir, quero ver a reação dele Espertalhão

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

AntZ -
Desde 23 Fev 2016

Eu faço amanhã 17 semanas e ainda não senti... sinto é algumas vezes uma picadelas abaixo do peito do lado esquerdo na costela... não sei o que é, talvez seja do facto dos órgãos estarem todos a adaptarem-se...

Não vejo a hora de o/a sentir...!

Tátá88 -
Desde 07 Fev 2013

Eu também faço amanhã 17 semanas, e ainda não senti, ontem no médico de família disseram-me que como é a 1ª gravidez, é normal sentir só depois das 18 e às vezes até só depois das 20. Vamos esperar para ver Sorriso

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá meninas!
Eu também ainda não senti... estou desejosa de o sentir!!!
Já li por aí que às vezes pode ser confundido com gases, etc. Mas o que me disseram é que são sensações diferentes! Que vamos saber distinguir!
Nem posso esperar! Torna tudo tão mais real! E sentir a sua presença constante!!! Vou adorar!!! Esta 6ª feira faço 17 semanas... mas duvido que ainda seja esta semana...

a_lola -
Desde 30 Set 2015

eu já fiz as 20 semans mas ainda não o sinto Triste pelo um lado penso que talvez é pk ele é mt sossegado e que vai dormir as noites todas e não vai dar trabalho nenhum ... lol

Sobre a_lola

Cristiana E -
Desde 18 Maio 2014

Eu estou neste momento quase a chegar às 19 semanas e aqui dentro da minha barriga parece uma festa Sorriso Sinto-o bastante bem, já com alguma força e várias vezes ao dia! Parece que vou ter um pequeno reguila!! Careta

Tátá88 -
Desde 07 Fev 2013

É realmente o ano dos meninos Sorriso Venham eles Careta

Fatima2123 -
Desde 14 Mar 2016

A minha Maria Leonor tambem nao para!!! Sempre que paro um bocadinho parece uma festa!!!

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

Bom dia meninas
Por aqui confirmou-se ontem que é mesmo uma menina que aí vem!!!
O ob conseguiu fazer uma mini morfológica, conseguiu ver os orgãos todos... mas mesmo assim volto lá daqui a 2 semanas, já mesmo com as 21 semanas para ver tudo melhor.
De resto.. muita azia!!!

InêsMarques -
Desde 17 Abr 2016

Olá a todas as mamãs...

Por aqui confirma-se que é um pilinhass Espertalhão
Fui no domingo ao workshop em Aveiro de ecografias 3D e com 19 semaninhas deu para ver algumas coisinhas (olhos, nariz, boca, pernocas..)
e a primeira coisa que deu para ver foi o sexo do bébé... O "desavergonhado" abriu logo as perninhas LOl..

Por aqui tb já sinto bem o Santiago.. Comecei a senti-lo às 18 semanas, neste momento estou com 19 semanas e 4 dias e sente-se bem... As mamãs que ainda nao sentem os vossos bébés... quando começarem a sentir, vão perceber logo. A mim é a primeira gravidez e sinto muito bem, não se confunde com gases Piscar o olho é uma sensação fantástica. Parece que vai ser um reguila, porque não pára!! Lol... o pai ainda nao o sentiu, porque quando mete a mãozita na minha barriguita ele pára logo.... deve ter respeito ao pai Sorriso
De resto, ando super bem, fomeeee, muita fomeeee e a ecografia morfologica só vou fazer em Junho!
Alguma mamã de Aveiro que se tenha inscrito no curso de preparação para o Parto no Hospital???

Desde 11 Nov 2013

InêsMarques escreveu:
Olá a todas as mamãs...
Por aqui confirma-se que é um pilinhass Espertalhão
Fui no domingo ao workshop em Aveiro de ecografias 3D e com 19 semaninhas deu para ver algumas coisinhas (olhos, nariz, boca, pernocas..)
e a primeira coisa que deu para ver foi o sexo do bébé... O "desavergonhado" abriu logo as perninhas LOl..
Por aqui tb já sinto bem o Santiago.. Comecei a senti-lo às 18 semanas, neste momento estou com 19 semanas e 4 dias e sente-se bem... As mamãs que ainda nao sentem os vossos bébés... quando começarem a sentir, vão perceber logo. A mim é a primeira gravidez e sinto muito bem, não se confunde com gases é uma sensação fantástica. Parece que vai ser um reguila, porque não pára!! Lol... o pai ainda nao o sentiu, porque quando mete a mãozita na minha barriguita ele pára logo.... deve ter respeito ao pai Sorriso
De resto, ando super bem, fomeeee, muita fomeeee e a ecografia morfologica só vou fazer em Junho!
Alguma mamã de Aveiro que se tenha inscrito no curso de preparação para o Parto no Hospital???

Olá Inês eu também fui ao glicínias fazer eco 3D mas a minha princesa é muito envergonhada e não mostra a cara por nada.
Também vou tentar fazer o curso no hospital!
Vais hoje às conversas com barriguitas na Cliria?
Beijinho

Catarina Simões

Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Olá!
Hoje estou com uma forte dor de cabeça. Ainda estava deitada e já a sentia.
É muito raro ter dores de cabeça, diria que tenho uma de 6 em 6 meses.
Não queria estar a tomar nada (benuron).
Sabem se estas dores durante a gravidez são passageiras? Ou será que duram dias? Assim é difícil trabalhar...

Tpbc -
Desde 22 Jan 2015

Olá meninas! Eu estou de 18 semanas e 4 dias e vou ter um menino chamado Miguel! =) É a minha primeira gravidez e penso que ás vezes sinto qualquer coisa no fundo da barriga, mas tenho receio de estar a confundir com os barulhos internos do sistema digestivo.

Gostava também de fazer uma eco morfológica, tenho de perguntar à minha médica de fazem na maternidade Bissaya Barreto em Coimbra.

Aproveitem os bons momentos =)

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Bom dia meninas,

Hoje completamos 17 semanas e amanhã tenho consulta no MF.
Por aqui ando com tanto trabalho, tratar da casa, dos meninos etc que nem tenho desfrutado nada desta gravidez Triste Também sentem isto? Ou sou só eu que sinto que a gravidez está a passar a correr?

Beijinhos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Estrela14 -
Desde 29 Jan 2014

ola meninas...escrevi logo no inicio deste tópico das mamãs de outubro e nunca mais dei novidades...o tempo passa a voar e nós nem damos conta!!
Mas pronto, novidades : a DPP passou para 22.10 (afinal tinha mais uns diazitos do que julgava!) e vem aí outra menina! ficámos mega felizes e assim consigo aproveitar tudo da minha 1ªfilhota que ainda para mais também é de Outubro:) beijinhos a todas

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Sissi 13 escreveu:
Bom dia meninas,
Hoje completamos 17 semanas e amanhã tenho consulta no MF.
Por aqui ando com tanto trabalho, tratar da casa, dos meninos etc que nem tenho desfrutado nada desta gravidez Também sentem isto? Ou sou só eu que sinto que a gravidez está a passar a correr?
Beijinhos

Eu também tenho esta sensação de que a gravidez está a passar muito rapido, lembro-me da minha primeira gravidez demorar seculos a passar, já estou com 17 semanas, Outubro já esta tao perto de chegar...

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

nehssaa -
Desde 18 Maio 2016

Oi meninas !
estou gravida de 17 semanas... o meu baby ainda não se deixou ver ! ando muito curiosa para saber o que é, mas só mesmo na morfológica é que espero que dê para ver Sorriso de resto ainda não sinto grandes movimentos apesar da barriga mexer.... não sei se é psicológico ou se será mesmo assim!
é o meu primeiro baby, está também previsto para 29 outubro, gosto de vir aqui para esclarecer duvidas e hoje resolvi então criar conta para interagir com outras mães Sorriso

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...