Mamãs de Outubro 2015 | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro 2015

Responda
2404 mensagens
Camélia_Branca -
Desde 13 Jan 2010

Um beijinho, Ritocas Triste
Força, sim?...

Camélia Branca Piscar o olho
A surpresa da minha vida chegou prematura e inesperadamente a 22março2012 Sorriso
Beijinho JB Beijinho

Cátialaureano -
Desde 13 Fev 2015

Bom dia, já estive a ler os vossos comentários
Sou mãe de 3ª Viagem de duas meninas
Descobri há 2 semanas estar grávida, a DUM foi a 4-01-2015 e a DPP é 11-10-2014
Espero vir um rapagão, não estávamos a contar engravidar já, embora fosse essa a intenção, mas um dia esqueci-me de tomar a pilula.
Entretanto fiquei doente com zona (reactivação do vírus da varicela) e achei que estava esquisita para além da doença, eu não me sentia , bem, fiz um tese de farmácia dia 1-02 e deu um positivo.
Fui ao médico e tenho consulta na maternidade (pois sou diabética) dia 16-02, espero que me façam uma eco, pois nem beta nem análises me passaram.
Quanto a sintomas, uma tremenda azia, enjoo de doces, e uma tontura de vez enquando!
Beijinhos a todas
ps:. Como se faz o contador?

Mãe babada de 3 meninas!

DreamX -
Desde 27 Ago 2014

Meninas antes de mais boa sorte para todas nós Sorriso
Também vou ter o meu rebento em Outubro. .DPP dia 5.
Ando à rasca com os sintomas...cansaço, peito ui ui
Enfim...mas adoro me sentir gravida... Estão a tomar ácido folico e mais que vitaminas? Iodo tomam? O meu médico não passou.

demeledesal -
Desde 05 Abr 2010

@Ritocas: descansa um pouco, daqui a nada vais poder voltar aos treinos! (experiência própria!) Piscar o olho Mal voltamos a treinar, acertamos logo!! As melhoras*

JfA -
Desde 05 Ago 2011

@Ritocas, muita força. Se está a descer naturalmente é porque provavelmente o teu organismo também vai absorver tudo, vai ser doloroso mas menos doloroso... E assim que puderes física e mentalmente volta aos treinos! Um beijinho grande!

Sobre JfA

* Parto normal 05.03.2003 Sorriso * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012 Sorriso * GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015 Sorriso * GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)

JfA -
Desde 05 Ago 2011

@Tatiana, já tens uma barriguinha Sorriso metade da minha mas jeitosa Sorriso Respondendo à tua pergunta, trabalho com iluminação o que leva muitas vezes a ter de ver obras ou afinar programações quando? quando se vê a luz no exterior ou seja, noite...! Com reuniões pelo meio do dia, trabalho de escritório de manhã... Mas não é sempre, se não caia para o lado Sorriso

Sobre JfA

* Parto normal 05.03.2003 Sorriso * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012 Sorriso * GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015 Sorriso * GE Junho 2016 (3ª estrelinha)

mem2012 -
Desde 26 Jul 2012

Ritocas um grande beijinho e muita força, sim?

Bem hoje senti-me mal na rua, entrei na farmácia e estou com a tensão baixa! Já me deitei, já comi e nada, ainda por cima daqui a umas horas vou apanhar um avião, espero que não me dê uma coisinha má :\

Vânia C parabéns, olha por acaso o meu pai tb faz anos a 17 de outubro ehehe

Vânia C. -
Desde 08 Jun 2007

Olá Mem2012,

Obrigada! Sorriso Os Balanças são todos boas pessoas Sorriso
Espero que e sintas melhor nas próximas horas. Viajar assim não é nada agradável... Boa sorte Sorriso

Beijinhos

Sobre Vânia C.

Vânia C S

vania Duarte silva -
Desde 13 Fev 2015

Olá meninas, também tive o meu positivo no dia 7 de Fevereiro, estou radiante, super feliz mas muito contida e nervosa. Também passei uma má fase em Julho...perdi o meu bebé com 8 semanas + 5 dias, fiquei de rastos, chorei, gritei, perguntei porquê a mim, mas como pode constatar várias mulheres passam por esta experiencia horrivel, não desejo a ninguém! Além de ser um aborto retido, mesmo com os comprimidos o organismo não expulsou tudo, tive de fazer a curetagem...foi duro. Mas hoje estou aqui grávida de 5 semaninhas a caminhar para a 6 semana, como disse estou com medo, claro, tive esta má experiencia e agora quero muito que dê certo, mas é impossivel "desviar os nervos" Sorriso
Pensamento positivo Sorriso
Felicidades a todas

vania Duarte silva -
Desde 13 Fev 2015

Olá Alex Pinto, estou na mesma situação...também tive um aborto ás 8 semanas mas se Deus quiser agora vai correr bem, vamos ter os nossos bebés em Outubro:)
Sintomas...os mesmo mto sono e as muinhas na barrigas, estas muinhas são um bom sinal é sinal que o nosso organismo está a receber a gravidez bem!
Vou á primeira consulta dia 27 de Fevereiro ou 4 de Março estarei com 8 semanas.
Bjs

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Bem vindas meninas!
Que tenham uma excelente gravidez! Já passei tal como vocês pela experiencia da perda, custa muito, mas temos de ter coragem e acreditar que à segunda corre tudo normalmente. Por isso tirem esses macaquinhos do sótão e curtam a gravidez que passa mais rápido do que pensam.
@MBB, e já experimentaste o chá das folhas do abacateiro? Também é bastante bom para prisão de ventre.
@ Cátia, pode ser que tenhamos sorte e ambas tenhamos um rapazito Sorriso Acredito que tudo acontece por alguma razão e se ficaste grávida é porque tinha de ser.
Para pores o contador vais ao teu perfil, editar, contadores.
@Dreamx, Apenas estou a tomar o ácido fólico. Na primeira gravidez só comecei as vitaminas e iodo por volta das 13/14 semanas.
@JfA, nem dei tempo à barriga de voltar ao normal depois da Ariana e agora já anda a querer espreitar outra vez. Dizem que à segunda e por aí fora cresce cada vez mais rápido. Espero que seja apenas mito.
Tens de mostrar a tua.
Pensei que trabalhavas por turnos ou coisa do género. Assim fico mais “descansada”.
@Mem2012, atenção às quebras de tensão. Se persistirem, convém ires ao médico. Anda com pacotes de açúcar na mala para o caso de ser preciso colocares debaixo da língua.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

alex pinto -
Desde 12 Fev 2015

Olá Vânia.
Infelizmente somos muitas na que já passaram pelo mesmo, doi muito mas há que andar para a frente.
Hoje vou fazer a 1ª eco, sei que não se vai ver nada, só o saquinho, mas mesmo assim estou ansiosa.
Dia 7 de Março se Deus quiser também estarei com 8 semanas.
VAMOS ANDAR AS DUAS COM OS CABELOS EM PÉ DE NERVOSO.
Mas desta vez vai correr tudo bem...
Bjs

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

Ritocas 36... muita força e um beijinho enorme Triste

Meninas...
agora uma coisa de gajas... unhas de gel!!!
quem tem vai tirar ou continuar a fazer?

alex pinto -
Desde 12 Fev 2015

Acho que não faz mal.
Não se pode é por exemplo pintar o cabelo ( e eu já estou a precisar... )

Ana J P Rebelo -
Desde 12 Fev 2015

Ritocas, muita força! Triste

Ana J P Rebelo -
Desde 12 Fev 2015

Ando à procura de GO, hoje recomendaram-me a dra Teresa Mota no Porto. Alguém conhece ou já foi seguida pela dra? Obrigada!

vania Duarte silva -
Desde 13 Fev 2015

Olá Borboleta Polly,

Sim podemos fazer unhas de gel não há problema, são mitos Sorriso mamãs lindas é o que se quer! Sorriso

bjs e tudo a correr bem Beijinho

vania Duarte silva -
Desde 13 Fev 2015

Alex, é a frase correta " andar de cabelos em pé! Por isso é que não vou já fazer a primeira eco, prefiro esperar para ver tudinho o que tenho direito! Sorriso
Mas desde do aborto que foi em julho que nunca parei de tomar acido folico e ferro. Já andas a tomar?
Bjs

demeledesal -
Desde 05 Abr 2010

Eu estou a tomar acido folico e iodo. A médica disse para não parar, mm depois do aborto. Os nervos são inevitáveis e é incrível como somos TANTAS a passar pela mesma experiência! Por muito que saibamos que é o organismo a funcionar, porque algo não estava bem custa sempre um bocadinho! Mas claro, o azar não toca srmpre ao mesmo e vai ser bem melhor agora Sorriso com certeza! Adorei especialmente a ideia de as moinhas serem bom sinal. É dos meus poucos sintomas e é bom saber q estão a acontecer coisas!

JfA -
Desde 05 Ago 2011

Somos muitas neste grupo a passar por experiências más. Eu tive uma não evolutiva às 12 semanas, fui à eco e o coração deixou de bater. A estúpida da médica mandou-me tomar comprimidos para expulsar EM CASA e eu, que não fazia ideia e na altura quase não tinha barriga, nem reclamei... Foi horrível.

A ectópica pior ainda.

Mas estamos todas aqui para nos apoiar Sorriso

Sobre JfA

anaf1978 -
Desde 17 Dez 2014

Olá MBP,

prisão de ventre? Tenho um curso!!!!
Ameixas, Kiwis, água quente/fria/morna, blá blá lá.... nada funciona comigo!
Excepto, uma coisa... tenta. Faço sopa de legumes (totalmente passada, esta parte é importante) com muitos legumes verdes particularmente couve e bróculos e sem batata. Como duas vezes ao dia um bom prato. Melhorei bastante! Tenta que vale a pena. Já falei a uma amiga e também resultou com ela. Tens é de passar os legumes todos (são melhor absorvidos pelo organismo assim.
Beijinho

Vânia C. -
Desde 08 Jun 2007

Meninas.... ontem aconteceu-me algo estranho. Estava nos amores com o meu marido... e quando antigi o orgasmo doeu-me imenso a barriga durante uns segundos. Será normal?

Sobre Vânia C.

Vânia C S

MBP -
Desde 19 Fev 2013

Anaf,

Vou experimentar a tua sugestão. Mas diz-me direitinho, o que costumas colocar na sopa.

Obrigada!

Camélia_Branca -
Desde 13 Jan 2010

Eu estou a tomar uma coisa nova chamada IOB9. Na farmacia nem sabiam o qje era Careta é acido folico+iodo.
Barriga ainda nem ve-la, mas é cedo Sorriso
Meninas... O assunto que me tira mais ou menos o sono é: CONTAR NO TRABALHO!!!! Voces vao contar agora mal façam a primeira eco, ou só as 12 semanas? Tenho a impressao que no meu trabalho vao reagir muito mal Triste
Outra novidade: Segunda feira tenho dentista... Estou com uma alta dor de dentes e prefiro tratar disto o quanto antes!
A mamã que criou o topico, podia atualizar as dpp's de todas no inicio Sorriso

Camélia Branca Piscar o olho
A surpresa da minha vida chegou prematura e inesperadamente a 22março2012 Sorriso
Beijinho JB Beijinho

Sarit@89 -
Desde 13 Fev 2015

Olá Anaf1978!

Também serei mamã em Outubro!
Primeira viagem também Sorriso

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Olá boa noite.
@ Alex Pinto, depois vem cá contar novidades da eco.
@ borboleta, o tema unhas de gel e cabelos pintados varia muito de médico para médico. O melhor nesse caso é mesmo falares com o teu e veres o que ele te diz. O meu não quer nada de nada nos cabelos nem nas unhas. Mas uma coisa é igual para todas: no dia do parto as unhas tem de estar limpas que é por lá que eles vem se estamos bem.
@ Vânia, isso é normal. É o útero a contrair. Durante o orgasmo os músculos apertam se todos e como tens o útero a crescer, ele é tipo apertado e da essas dores mas desde que depois passe dentro de alguns segundos e não tenhas perdas de sangue, não há qualquer problema.
@ camélia, eu não trabalho mas queria ver se contava so por volta das 12S. Nunca sabemos o que pode acontecer né, mas no meu caso não me pareça que vá conseguir. Da primeira gravidez as 5S já toda a gente sabia porque vomitava e enjoava imenso, desta vez estou a ir para o mesmo. No teu caso, se nada te denuncia, a minha opinião e conselho é mesmo esperar pelas 12S.
Outra coisa, avisa o dentista que estas grávida para ele te dar outro tipo de anestesia.
Vão reagir mal porque? Não podes engravidar? Não podes ter a tua vida?
Era só o que mais faltava..

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

vania Duarte silva -
Desde 13 Fev 2015

Ritocas, um beijinho bem grande! Força!

Driquinha -
Desde 06 Set 2008

Olá a todas também me junto a vocês, esta é a minha 2ª gravidez, e estou ansiosa para fazer a eco segunda dia 16

Driquinha -
Desde 06 Set 2008

Claro que pode pintar o cabelo, coloração tom sobre tom sem amoniaco...não faz mal nenhum

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Bom dia!
Hoje foi dia de repetir o beta.
Deu 896, está tudo a evoluir bem e acho que posso tirar macacos da cabeça.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?