Um beijinho, Ritocas
Força, sim?...
Camélia Branca
A surpresa da minha vida chegou prematura e inesperadamente a 22março2012
JB
Bom dia, já estive a ler os vossos comentários
Sou mãe de 3ª Viagem de duas meninas
Descobri há 2 semanas estar grávida, a DUM foi a 4-01-2015 e a DPP é 11-10-2014
Espero vir um rapagão, não estávamos a contar engravidar já, embora fosse essa a intenção, mas um dia esqueci-me de tomar a pilula.
Entretanto fiquei doente com zona (reactivação do vírus da varicela) e achei que estava esquisita para além da doença, eu não me sentia , bem, fiz um tese de farmácia dia 1-02 e deu um positivo.
Fui ao médico e tenho consulta na maternidade (pois sou diabética) dia 16-02, espero que me façam uma eco, pois nem beta nem análises me passaram.
Quanto a sintomas, uma tremenda azia, enjoo de doces, e uma tontura de vez enquando!
Beijinhos a todas
ps:. Como se faz o contador?
Mãe babada de 3 meninas!
Meninas antes de mais boa sorte para todas nós
Também vou ter o meu rebento em Outubro. .DPP dia 5.
Ando à rasca com os sintomas...cansaço, peito ui ui
Enfim...mas adoro me sentir gravida... Estão a tomar ácido folico e mais que vitaminas? Iodo tomam? O meu médico não passou.
@Ritocas, muita força. Se está a descer naturalmente é porque provavelmente o teu organismo também vai absorver tudo, vai ser doloroso mas menos doloroso... E assim que puderes física e mentalmente volta aos treinos! Um beijinho grande!
* Parto normal 05.03.2003 * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012
* GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015
* GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)
@Tatiana, já tens uma barriguinha metade da minha mas jeitosa
Respondendo à tua pergunta, trabalho com iluminação o que leva muitas vezes a ter de ver obras ou afinar programações quando? quando se vê a luz no exterior ou seja, noite...! Com reuniões pelo meio do dia, trabalho de escritório de manhã... Mas não é sempre, se não caia para o lado
Ritocas um grande beijinho e muita força, sim?
Bem hoje senti-me mal na rua, entrei na farmácia e estou com a tensão baixa! Já me deitei, já comi e nada, ainda por cima daqui a umas horas vou apanhar um avião, espero que não me dê uma coisinha má :\
Vânia C parabéns, olha por acaso o meu pai tb faz anos a 17 de outubro ehehe
Olá meninas, também tive o meu positivo no dia 7 de Fevereiro, estou radiante, super feliz mas muito contida e nervosa. Também passei uma má fase em Julho...perdi o meu bebé com 8 semanas + 5 dias, fiquei de rastos, chorei, gritei, perguntei porquê a mim, mas como pode constatar várias mulheres passam por esta experiencia horrivel, não desejo a ninguém! Além de ser um aborto retido, mesmo com os comprimidos o organismo não expulsou tudo, tive de fazer a curetagem...foi duro. Mas hoje estou aqui grávida de 5 semaninhas a caminhar para a 6 semana, como disse estou com medo, claro, tive esta má experiencia e agora quero muito que dê certo, mas é impossivel "desviar os nervos"
Pensamento positivo
Felicidades a todas
Olá Alex Pinto, estou na mesma situação...também tive um aborto ás 8 semanas mas se Deus quiser agora vai correr bem, vamos ter os nossos bebés em Outubro:)
Sintomas...os mesmo mto sono e as muinhas na barrigas, estas muinhas são um bom sinal é sinal que o nosso organismo está a receber a gravidez bem!
Vou á primeira consulta dia 27 de Fevereiro ou 4 de Março estarei com 8 semanas.
Bjs
Bem vindas meninas!
Que tenham uma excelente gravidez! Já passei tal como vocês pela experiencia da perda, custa muito, mas temos de ter coragem e acreditar que à segunda corre tudo normalmente. Por isso tirem esses macaquinhos do sótão e curtam a gravidez que passa mais rápido do que pensam.
@MBB, e já experimentaste o chá das folhas do abacateiro? Também é bastante bom para prisão de ventre.
@ Cátia, pode ser que tenhamos sorte e ambas tenhamos um rapazito Acredito que tudo acontece por alguma razão e se ficaste grávida é porque tinha de ser.
Para pores o contador vais ao teu perfil, editar, contadores.
@Dreamx, Apenas estou a tomar o ácido fólico. Na primeira gravidez só comecei as vitaminas e iodo por volta das 13/14 semanas.
@JfA, nem dei tempo à barriga de voltar ao normal depois da Ariana e agora já anda a querer espreitar outra vez. Dizem que à segunda e por aí fora cresce cada vez mais rápido. Espero que seja apenas mito.
Tens de mostrar a tua.
Pensei que trabalhavas por turnos ou coisa do género. Assim fico mais “descansada”.
@Mem2012, atenção às quebras de tensão. Se persistirem, convém ires ao médico. Anda com pacotes de açúcar na mala para o caso de ser preciso colocares debaixo da língua.
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Olá Vânia.
Infelizmente somos muitas na que já passaram pelo mesmo, doi muito mas há que andar para a frente.
Hoje vou fazer a 1ª eco, sei que não se vai ver nada, só o saquinho, mas mesmo assim estou ansiosa.
Dia 7 de Março se Deus quiser também estarei com 8 semanas.
VAMOS ANDAR AS DUAS COM OS CABELOS EM PÉ DE NERVOSO.
Mas desta vez vai correr tudo bem...
Bjs
Eu estou a tomar acido folico e iodo. A médica disse para não parar, mm depois do aborto. Os nervos são inevitáveis e é incrível como somos TANTAS a passar pela mesma experiência! Por muito que saibamos que é o organismo a funcionar, porque algo não estava bem custa sempre um bocadinho! Mas claro, o azar não toca srmpre ao mesmo e vai ser bem melhor agora com certeza! Adorei especialmente a ideia de as moinhas serem bom sinal. É dos meus poucos sintomas e é bom saber q estão a acontecer coisas!
Somos muitas neste grupo a passar por experiências más. Eu tive uma não evolutiva às 12 semanas, fui à eco e o coração deixou de bater. A estúpida da médica mandou-me tomar comprimidos para expulsar EM CASA e eu, que não fazia ideia e na altura quase não tinha barriga, nem reclamei... Foi horrível.
A ectópica pior ainda.
Mas estamos todas aqui para nos apoiar
Olá MBP,
prisão de ventre? Tenho um curso!!!!
Ameixas, Kiwis, água quente/fria/morna, blá blá lá.... nada funciona comigo!
Excepto, uma coisa... tenta. Faço sopa de legumes (totalmente passada, esta parte é importante) com muitos legumes verdes particularmente couve e bróculos e sem batata. Como duas vezes ao dia um bom prato. Melhorei bastante! Tenta que vale a pena. Já falei a uma amiga e também resultou com ela. Tens é de passar os legumes todos (são melhor absorvidos pelo organismo assim.
Beijinho
Eu estou a tomar uma coisa nova chamada IOB9. Na farmacia nem sabiam o qje era é acido folico+iodo.
Barriga ainda nem ve-la, mas é cedo
Meninas... O assunto que me tira mais ou menos o sono é: CONTAR NO TRABALHO!!!! Voces vao contar agora mal façam a primeira eco, ou só as 12 semanas? Tenho a impressao que no meu trabalho vao reagir muito mal
Outra novidade: Segunda feira tenho dentista... Estou com uma alta dor de dentes e prefiro tratar disto o quanto antes!
A mamã que criou o topico, podia atualizar as dpp's de todas no inicio
Camélia Branca
A surpresa da minha vida chegou prematura e inesperadamente a 22março2012
JB
Olá boa noite.
@ Alex Pinto, depois vem cá contar novidades da eco.
@ borboleta, o tema unhas de gel e cabelos pintados varia muito de médico para médico. O melhor nesse caso é mesmo falares com o teu e veres o que ele te diz. O meu não quer nada de nada nos cabelos nem nas unhas. Mas uma coisa é igual para todas: no dia do parto as unhas tem de estar limpas que é por lá que eles vem se estamos bem.
@ Vânia, isso é normal. É o útero a contrair. Durante o orgasmo os músculos apertam se todos e como tens o útero a crescer, ele é tipo apertado e da essas dores mas desde que depois passe dentro de alguns segundos e não tenhas perdas de sangue, não há qualquer problema.
@ camélia, eu não trabalho mas queria ver se contava so por volta das 12S. Nunca sabemos o que pode acontecer né, mas no meu caso não me pareça que vá conseguir. Da primeira gravidez as 5S já toda a gente sabia porque vomitava e enjoava imenso, desta vez estou a ir para o mesmo. No teu caso, se nada te denuncia, a minha opinião e conselho é mesmo esperar pelas 12S.
Outra coisa, avisa o dentista que estas grávida para ele te dar outro tipo de anestesia.
Vão reagir mal porque? Não podes engravidar? Não podes ter a tua vida?
Era só o que mais faltava..
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017