Mamãs de Outubro 2015 | Page 11 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro 2015

Responda
2404 mensagens
demeledesal -
Desde 05 Abr 2010

@Sandra: desta gravidez não , mas por opção... Ainda não marquei consulta! Na minha primeira gravidez, fiz a eco na minha GO do privado, às 5 semanas e estava tudo bem (saquinho implantado no útero) mas a médica explicou que era muito cedo para tirar outras conclusões e voltei às 8 semanas. Aí... sem qualquer sinal prévio, vimos que o embrião estava sem via (aborto retido). Agora, optei por marcar a consulta só às 8 semanas. Nesta altura, já há menos probabilidade de correrem mal as coisas e já posso ouvir o coração! Sorriso

SandraRGR -
Desde 18 Fev 2015

Eu vou na sexta feira lá, ou seja vou com 5 semanas e 4 dias.
Talvez dê para ver alguma coisa. Marquei com uma GO no privado, é a primeira vez que vou lá, mas vou ver se gostar repito se não vou ao MF ou outra GO.
Sabes que isto de ser Mãe de primeira viagem é todo um turbilhão de questões. Mas é bom Espertalhão Muito Bom Espertalhão Espertalhão

Lucy3 -
Desde 15 Fev 2015

Boa Sorriso Eu já estive aqui a espreitar jané na net mas nada como ver ao vivo por isso vou dar umas voltinhas pelas lojas e ver pelo que me decido Sorriso

Concordo com criar o cantinho no facebook.

Sobre Lucy3

# Parto normal em 18.02.2010 Sorriso
# Positivo a 26.01.2015 Sorriso

XanaCD -
Desde 13 Jan 2013

Obrigada Sorriso
Eu tou a pensar fazer análise sangue amanhã.

Key26 -
Desde 11 Fev 2015

SandraRGR, também sou de Guimarães e conheço a Dra Fernanda Tavares. Gosto dela, mas optei pela minha MF pois também gosto dela e já me segue há mais tempo, tem todo o meu histórico. Agora tu tens de ver com quem te sentes melhor e decidir Sorriso

Meninas, concordo com a atualização das mamãs de outubro e dpps. Mas seria bom ajudar a Anaf, acho que devíamos pôr todas nos comentários, seguidos, a nossa dpp. A minha a princípio está para 2 de outubro.

Lucy3 -
Desde 15 Fev 2015

A minha para 3 de outubro.

Sobre Lucy3

Key26 -
Desde 11 Fev 2015

Galatea, essa: "A barriga continua a crescer e já tenho uma pancinha de cozido a partir da hora de almoço." Acabou comigo, ri-me que me fartei.
Mas a mim acontece-me o mesmo, de manhã pouco se nota, no fim do almoço já mostra qualquer coisita. Se for como da minha filha, vou estar de 9 meses e toda a gente a pensar que eu estou de 5.

Alguém aqui tem enjoos misturados com vontade de comer? Eu ando sempre enjoada, mas se estiver a comer passa-me, acabo e começo logo com enjoos outra vez. Estou com um apetite que tenho de me controlar ou vou chegar ao fim da gravidez uma bola.

SandraRGR -
Desde 18 Fev 2015

Key26 Mas tens uma opinião boa da dra Fernanda Tavares? É que o MF não me deixa muito á vontade então tenho que me arranjar de alguma maneira. Achas que já vou fazer alguma eco na 1º consulta?
Obrigada pela ajudinha Espertalhão

demeledesal -
Desde 05 Abr 2010

@Sandra, claro que as dúvidas nascem aos milhões! É normal Sorriso no público, numa gravidez normal, penso q só tens 3 ecos, a primeira às 12 semanas.

Lucy3 -
Desde 15 Fev 2015

Eu estou a ser seguida no público e a primeira foi agora às 7 semanas, agora é que já só devo fazer mais 3.

Sobre Lucy3

Camélia_Branca -
Desde 13 Jan 2010

Dpp a 11 de outubro!

Camélia Branca Piscar o olho
A surpresa da minha vida chegou prematura e inesperadamente a 22março2012 Sorriso
Beijinho JB Beijinho

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Boa noite meninas!
Já consegui resolver o problema da ecografia. Resolve-se tudo quando é a pagar. Vou faze-la na segunda-feira às 17:00h. Voaaaa tempo! Pelas minhas contas estarei de 6+3, já se deve ver alguma coisa, assim espero.
Outra coisa, se ninguém se opuser, posso criar o cantinho no facebook, e claro, se a mamã que criou aqui o cantinho, também não se importar.
A minha dpp ainda está para 19/09/2015 pela Dum, mas penso que seja para 16/10/2015, contudo, na segunda-feira já venho acertar.
@JfA, o bugaboo é bastante giro mas acho-o grande e não me iria caber no elevador do prédio, então o de gémeos, era para esquecer.
@Lucy, és de onde? Se fores de Lisboa, nada como ires à loja física da Jané (falo tão bem desta marca que deveria de ganhar comissão lolol)
@Key, eu tive isso uns 2 dias, agora passou os enjoos e pareço um alarve a comer. Acho que já devo ter engordado algum kg e estou mesmo a ver que não vou ficar pelos 8Kg como queria.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

XanaCD -
Desde 13 Jan 2013

Eu dd a suposta altura q era p vir o período q tenho umas mpinhas leves e cá continuam. Vocês também?
Eu da g.ectópica não sentia isto, por isso tenho esperança q desta vez esteja no sítio correcto.

Lucy3 -
Desde 15 Fev 2015

Tatiana sou de Lisboa sim,onde é a loja? Tu também és de Lisboa? Cria o cantinho no Facebook Sorriso

Sobre Lucy3

Lucy3 -
Desde 15 Fev 2015

Xana eu tenho mesmo umas dores e às vezes fisgadas. É o útero a alargar.

Sobre Lucy3

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Lucy, eu sou de Leiria mas como gosto bastante da Jane já andei a ver onde há lojas para comprar o carrinho. Tenho de te deixar aqui a rua que eu de Lisboa não percebo nada.

Xana eu tive isso da minha filha até por volta das 13/14 semanas, desta tive umas vezes e mais nada. Não tenho qualquer sintoma o que me anda a deixar um bocado assustada e preocupada.

Vou então criar o cantinho no facebook, agradeço às mamãs interessadas que me deixem por mensagem privada o vosso FB para vos puder adicionar.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Desde 27 Set 2010

DPP 10 de outubro Sorriso pra nao faltar na listinha :p

Monica C. -
Desde 07 Abr 2014

Ola meninas.. Vou juntar-me ao vosso grupinho.. Ontem tive o meu positivo.. Portanto em Outubro/ Novembro deve chegar o meu presente Sorriso

Sobre Monica C.

Mundo duplamente cor de rosa

demeledesal -
Desde 05 Abr 2010

Dpp a 13 de Outubro Sorriso

JfA -
Desde 05 Ago 2011

Dpp a 3/10 pela DUM mas a 1/10 pela eco.

Xana, eu da ectopica tb senti fisgadas e agora também, não te preocupes que vai estar tudo bem. Quando foi a tua ectopica?

@tatiana, é grande sim e até um pouco pesado, mas já está cá e está Sorriso é bege e castanho e na altura comprei uma capa azul por ser menino, espero reaproveitá la!

Por falar nisso, e para não andarmos todas stressadas, pergunta para relaxe: preferem menino ou menina?

Eu menino! Quanto mais não seja a despesa era menor porque aproveitava a roupa do irmão lol...

Sobre JfA

* Parto normal 05.03.2003 Sorriso * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012 Sorriso * GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015 Sorriso * GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)

Camélia_Branca -
Desde 13 Jan 2010

Lol!!!
Jfa, estás a pensar como eu!! Piscar o olho
Partilhar quarto, brincadeiras, tudo o que investimos nos últimos anos em azul Careta Eu também não me importava de ter outro menino <3

Camélia Branca Piscar o olho
A surpresa da minha vida chegou prematura e inesperadamente a 22março2012 Sorriso
Beijinho JB Beijinho

TFCM -
Desde 25 Out 2012

JfA, eu preferia um menino para ficar com um de cada para depois poder fechar a fábrica. Por aqui só queremos ter 2 filhos e queríamos muito um menino mas se vier menina, vou poupar imenso dinheiro que só preciso de outra mobília e do carrinho, porque roupa, quarto, brinquedos tenho tudo ainda novo da Ariana.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Desde 27 Set 2010

Eu queria menina e o papa queria menino xD mas é esperar pra ver, desde que venha com saude é o que importa

Kate90 -
Desde 20 Out 2010

Junto-me a voces..
Descobri na ultima Sexta-feira 13.02.2015 que estava Gravida...
Vou ser Mama pela primeira vez e tudo me faz confusao e cofnesso tambem um bocado de medo... Nao estou em Portugal mas sim na suiça o que dificulta muita coisa pois aqui as coisas sao um balurdio...
Espero encontrar aqui ajuda e Amigas para partilhar momentos unicos Sorriso

Sobre Kate90

A tentar desde Dezembro 2014

XanaCD -
Desde 13 Jan 2013

JfA foi em Setembro. Fiquei sem uma trompa. Logo q me libertaram p treinos livres foi à primeira. Por isso é q fiquei incrédula c o positivo. :p

Monica37 -
Desde 09 Fev 2015

Parabéns Mária se bem vinda as mamas de Outubro.

Jandira 87 -
Desde 24 Abr 2011

Olá a todas!

para não esquecerem de mim Sorriso aqui vai a minha DPP pela ultima menstruação é a 16-10-2015 pela Eco é a 25-10-2015 mas só consigo confirmar depois da próxima ecografia que será a 18 de Março.

sobre a preferência do sexo do bebe, eu sinceramente gostava de ter uma menina assim ficava com um casal. mas se vier outro rapaz será muito bem vindo e não falta roupa e brinquedos (até já tem nome e tudo) no fundo eu acho que vem outro rapaz.

sobre carrinhos para bebes, se vier menina ou menino o carrinho do irmão da perfeitamente. é todo preto da marca Concord o modelo é o neo.

o tempo não passa... quero tanto voltar a ver o meu bebe e saber se esta tudo bem...

bjs a todas

JfA -
Desde 05 Ago 2011

Xana, muito bom mesmo Sorriso Fico muito feliz por ti. A minha foi tratada com metotrexato, fiquei com as duas. Tinha 75% de hipótese de nova ectópica mas felizmente está tudo bem Sorriso

Segundo a tabela chinesa, a mim dá-me menina...! É sempre ao contrário do que quero lolol... para quem quiser ver, aqui fica!

http://www.tuasaude.com/tabela-para-saber-o-sexo-do-bebe/

Sobre JfA

* Parto normal 05.03.2003 Sorriso * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012 Sorriso * GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015 Sorriso * GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)

MummyTany -
Desde 11 Jan 2015

Olá a todas as futuras mamãs, o meu baby também vai nascer em Outubro. DDP é 3 Outubro. Parabéns e boa sorte a todas!

Sobre MummyTany

Infertilidade masculina
Clínica IVI
-Nov 14: ISCI. Transferência cancelada devido a polipo.
-Dez 14: Histeroscopia
-14 Jan: TEC
-26 Jan: Beta 173 POSITIVO!!!!

Lucy3 -
Desde 15 Fev 2015

Bom dia meninas,
Eu gostava de ter a menina para ficar com um casalinho, apesar de que o meu sonho é ter 3 Sorriso mas se vier outro menino é também uma felicidade e posso aproveitar algumas coisas do irmão. De qualquer das formas tenho muitas coisas que são neutras em termos de cores tanto dá para menino ou menina, só penso comprar o carrinho e estou a gostar muito da caminha next to me da chicco para os primeiros tempos.

Sobre Lucy3

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!