Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
CDRamos -
Desde 19 Ago 2009

Olá!!! Eu cá tenho tido bastantes. Vou mt á casa de banho, ás vezes tenho algumas dore Grande abraço s de barriga como quando está para vir a menstruação (mas dizem que é nornal), muitos enjoos e muito sono.
Quanto aos enjoos já estou a tomar Nausefe e tenho andado melhor, vamos ver quando é que passam de vez.
O mais chato é que não estou imune á toxoplasmose, o que faz com que tenha que ter algum cuidado com o que como!
Alguma de vocês está na mesma situação?
É tão chato!!! Parece que só nos apetece comer o que não podemos.

Jocas para todas.
Até breve... Grande abraço Beijinho Beijinho

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Olá meninas:) Sintomas? Tenho tido muitos... Enjoos matinais e principalmente mt sono. O apetite tb aumentou e as idas à WC. Hoje qd fui às compras, por acaso fui pa uma caixa prioritaria pk estava menos pessoas. Qual n foi o meu espanto qd o rapaz disse pa eu passar à frente! Ou seja, a minha barriga já se vai notanto. Eu sou mt magra e a barriguinha notou-se logo! Agora o pior aproxima-se...FAZER ANÁLISES:s pa mim é do pior...tenho pavor a agulhas..à uma semana q ando a ganhar coragem. Axo q é pa proxima semana:S Ai..ai.. Bjokas a todas***curtam as barriguitas:D

*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10
À espera da minha princesa... a Flor
****5****10****15****20****25****30****35**(*)*40

ana fr -
Desde 12 Mar 2009

Ola a todas!!! Olá!
Não tenho tido mts sintomas, apenas idas + frequentes a casa de banho, algumas dores de barriga (como as do período), peito dorido e mt sensível, depois de comer (mesmo k nao seja mt) sinto-me mm cheia e ultimamente tb tenho + sede (nem sei se tem alguma coisa a ver!!).
Quanto a enjoos, felizmente não tive!!!Não sei se ainda irei ter, mas como estou quase a fazer 8 semanas, penso k a minha vez já deve ter passado!!! Gargalhadas

Como vêem, só razões pra estar mt feliz!!!!!!!!!!! Apaixonado

Bjs a todas.

Ana

vmaria -
Desde 25 Abr 2007

Meninas,

Até agora não tinha tido enjoos Ufa! mas ontem antes de me deitar deu-me fome e resolvi pôr uma fatia de queijo curado (acho que este posso comer) dentro de uma bocado de pão e passado um bocado comecei a ficar mal disposta e tive de parar.

Agora esou a fazer arroz de lulas para o jantar e só de pensar no cheiro e no que é o estomago fechou-se e só estou a arrotar. Não tenho vontade de vomitar mas comer aquilo também não vou conseguir. Cair ao chão de tanto rir

Serão enjoos? A pensar A pensar

Sobre vmaria

6 estrelinhas no Céu.

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

eu comecei os enjoos na outra gravidez as 7/8 semanas, por isso n sei se estao livres deles, mas na realidade há gravidas que nao os sentem. Ter enjoos n significa vomitar. É comer e depois ficar com a sensação que estamos cheias e passar a vida a arrotar e azia e vir comida e azedo à boca... é assim que ando ultimamente. Tenho que comprar nauseffe... Mas é sinal que estamos gravidas. As dores sao normais, pois o ovario que faz essas dores esta a ajudar o desenvolvimento do embrião e o utero desde muito cedo ajusta-se

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Lovebug -
Desde 24 Set 2009

Olá o meu nome é Joana e vou ser mãe pela 2º vez em Maio. Tenho uma linda menina que nasceu no Hopsital Cuf Descobertas (tb tinha o seguro da médis) foi a melhor coisa que fiz foi escolher este hospital para ter o meu parto, como tambem todo o acompanhamento da gravidez. E no final acabei por pagar 250,00€ por uma cesariana c/ 4 noites num hopsital com óptimas condições e com uma equipa de médicos muito boa, e como é claro depois desta publicidade toda claro que não preciso de dizer que estou a ser seguida lá e vou ter o meu 2º parto lá tambem. Não sei se já tens médico(a) mas se nãoi tiveres e quiseres uma posso te aconselhar.

Espero que tenhas uma óptima gravidez e um excelente parto Piscar o olho

kanuca -
Desde 29 Ago 2009

Olá futuras mamas,

Infelizmente estas primeiras semanas não têm sido fáceis no que toca a sintomas.

Eu estou enjoada o dia todo.:&
Nem o Nausefe ajuda !!!!

Quando falei com o meu GO sobre os enjoos, ele respondeu em tom de brincadeira que é óptimo sinal, que dizer que as hormonas andam todas malucas a preparar o corpinho para a gravidez.

Até pode ser mas é horrível. :& Não consigo cozinhar porque todos os cheiros da cozinha dão me a volta a tripa. !!!

Depois de comer geralmente fico logo enfartada e tenho que recorrer a uma água com gás para aliviar um pouco.

As mamocas estão muito sensíveis e maiores….. xiiiii Pausa . As idas á WC aumentaram significativamente. Nas 1ªs 6 semanas as dores (tipo antes de vir o período) eram mais frequentes, agora está mais suave.

Enfim......Espero que passe rapidamente Quem sabe, sabe...

Bjoos

kanuca -
Desde 29 Ago 2009

Olá Lovebug,

Como tu, tambem eu ando a ser seguida no Hospital Cuf Descobertas.

Também tenho Médis e por essa razão optei por ser seguida num hospital particular.

Já agora quem é o teu médico?

Até já

pati84 -
Desde 30 Out 2008

olá meninas
Eu tenho muito sono, por vezes arroto e tanto me apete comer tudo como não consigo comer, tenho por vezes dor no ovário direito e sei que foi deste que ovulei no mês que engravidei ( faz sentido Marta?)
Ontem fui fazer o beta e deu 8113 entre a 3 e 4 semana de gestação o que corresponde as contas que tinha feito inicial. Alguém tem resultados nesta semana? Ou outros?

Sobre pati84

-------------------------------------------------
Martim - 17/05/2010

Margarida
DPP:8/08/2012

daniela e dani -
Desde 02 Fev 2009

serei mama dia 17 de maio!! tou mt mt mt feliz!!!
bjinhos

27 de abril de 2010 o dia mais feliz da minha vida
DPP 15 de setembro de 2012
Ser mae tornou me a mulher mais feliz do mundo

Chupeta -
Desde 17 Set 2009

Olá meninas e mamãs,
se tudo correr bem eu também vou ser mamã em Maio. DPP prevista para 2 de Maio.
Já faço para domingo 9 semanas. Dia 16 fui à GO e já ouvi o coraçãozinho do meu bébé. Foi mto giro.

Bjinhos para todas e mtas felicidades.

MDaniela -
Desde 25 Abr 2009

olaaa olha afinal ja não é para 14 de maio mas sim para 21 de Maio... Careta é que tou de menos uma semana... Piscar o olho e ja vi o coraçãozinho do meu piolhito ... Espertalhão

Sobre MDaniela

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote
Melhores Madrinha: Smvbmg, Claudia Coelho, Anaafonso83.
Afilhadas lindas tou aqui! Piscar o olho

MDaniela -
Desde 25 Abr 2009

Olha linda afinal a mim ainda foi menos uma sema ou seja tive o periodo dia 19 de julho e estou menos momento de 6 semanas e nao de 7 Careta LOL por isso fiz ovolação tardia... e perfeitamente normal pk as 6 semanas o coraçãozinho comeca a bater por isso t terem marcado uma semana depois... Piscar o olho eu fui fazer a eco ontem dia 24.9.09 e ja vimos e ouvimos o coraçãozinho do bebe Espertalhão é tao girooo

Sobre MDaniela

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote
Melhores Madrinha: Smvbmg, Claudia Coelho, Anaafonso83.
Afilhadas lindas tou aqui! Piscar o olho

teiateia -
Desde 13 Set 2009

Ola meninas queria juntar ao grupo estou gravida de 6 semanas na passada quarta feira fiquei com gripe forte e que me deu febre fiquei preocupada mas fui ao Hospital de S. João e fiz uma eco e vi que estava tudo bem .Temos de começar a prepara para os sustos .

Beijinhos Palmas!

Luia -
Desde 28 Out 2008

Boa tarde a todas as meninas,

Eu não tenho tido grandes sintomas até agora, a não ser fazer xixi mais vezes à noite. É uma loucura, acho que me levanto de 3 em 3 horas.

Também me sinto mais fraquinha, se passou algumas horas sem comer, sinto a tensão mais baixa.

Ah, também ando a deitar-me mais cedo.

Felizmente nunca tive muitos problemas com enjoos.

Bjos.

Sobre Luia

Luia
Faro - Algarve
DPP: 20 de Maio de 2010
Vem aí uma menina!

Loirinha 2 -
Desde 09 Set 2009

ola meninas, ultimanente,
tenho andado c duvidas..... deve ser ansiedade...
Fiz teste de farmacia e dou positivo, tenho andado mt enjoada, dores nos peitos, peitos a crescer, bariga a crescer, moidinhas cm s estivesse p vir red... mas ainda nao fiz eco, so dia 19 outubro, e por vezes dou cmg a pensae a sismar, e se nao o positivo do teste for falso e nao estiver gravida... que horror nem kr pesar se for isso axo k morro....ha possibilidades do teste falhar? e normal eu ter estas duvidas ou estou a enlouquecer??? estou tao feliz c o positivo, mas por vezes vem esta duvida e insegurança parva.. por favr deem me vossas opinioes... obrigado e parabens a tds as futuras mamas!!! beijos

Positivo: 30-08-2009 DPP- 01-05-2010
29-04-2010- O dia mais feliz da minha vida!
Nasceu a nossa princesa Mariana, o tesouro dos papas.:)
Ser mae e o sentimento mais puro e pronfundo, e q a cd dia nos deixa mais apaixonadas,e um sentimento q n pd ser explicado apenas vivido:)

Susana25 -
Desde 02 Set 2009

Olá meninas! Espero que esteja a correr tudo bem convosco! Eu já ando enjoada há quase 3 semanas... Mas entretanto já comecei com o Nausefe, se não o pequeno almoço não se aguentava cá dentro. Cair ao chão de tanto rir Tive consulta no dia 21 e já fui fazer análises, estou à espera dos resultados. Mas de uma coisa já sei, não estou imune à Toxoplasmose e tenho que ter mt cuidado com o que como... Triste
Mss de resto acho que está td bem. Tou tb a tomar Folicil e Natalben, as tais vitaminas.
Já fiz duas ecos e já vi o meu pequenino(A), a médica na última eco disse que o seu coraçãozinho já bate... Ufa!
Tou mt feliz! E o meu maridão tb não me larga a barriga, e farta-se de falar com ele(a)...
Vão dando novidades. Sempre que puder venho contar-vos como está a correr.
Muitos beijinhos para todas e para os vossos feijocas...

Sobre Susana25

Afilhada de Marta56

Susana

CDRamos -
Desde 19 Ago 2009

Olá.
É claro que o positivo é verdadeiro pois só existem falsos negativos, quando o teste dá positivo é sinal que se está mesmo grávida. Eu entendo que estejas nervosa pois eu só descansei quando fui ao médico e fiz a eco.
Tem muita calma e não stress, pensamento positivo acima de tudo.

Muitas jocas

Loirinha 2 -
Desde 09 Set 2009

Obrigado assim fico um pouco mais calma mas axo k so vou mesmo descançar kd ouvir o coraçao da minha estrelinha e souber k ta tudo bem... Apaixonado beijinhos a tds Babão

Positivo: 30-08-2009 DPP- 01-05-2010
29-04-2010- O dia mais feliz da minha vida!
Nasceu a nossa princesa Mariana, o tesouro dos papas.:)
Ser mae e o sentimento mais puro e pronfundo, e q a cd dia nos deixa mais apaixonadas,e um sentimento q n pd ser explicado apenas vivido:)

ariesanny -
Desde 20 Set 2009

Sedutor vou ser mame em maio provalvelmente no dia 35 de maio....e estou muito feliz...bjs

Sobre ariesanny

arianne

surrupina -
Desde 29 Dez 2008

É com muito orgulho que serei mamã em Maio de 2010. Será, em principio dia 25. Mas so farei ECO dia 12 de Outubro, depois confirmo.
Estou de 5 semanas. Estamos muito felizes, pois foi muito desejado e passamos por muito.
Quanto a sintomas: Seios doridos e grandes, muito sono e cansaço, mais sede e de 2 em 2 horas tenho de comer (coisinhas saudaveis claro). Faço mt xixi, mas também bebo muita água. A verdade é que todas as noites me levanto e algumas até tenho de ir papar.

Que felicidade!

Sobre surrupina

Sorrir Sempre...
O meu tesourinho nasceu a 27 de maio. Estou FELIZ!

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Olá. Parabéns as recém pre mamãs. Ainda bem que o cantinho está a crescer! Pois é nada melhor que sintomas para nos sentirmos grávidas. Eu estou agora na fase dos enjôos e vómitos, mais no pequeno almoço do que nas outras refeições. Tenho que comer e descansar para evitar vomitar...enfim tudo isto me faz sentir grávida. Da outra gravidez começaram mais tarde. Não sei se compre o nauseffe, mas ja que tenho consulta amanha falo logo com o médico de familia. Soninho, as vezes n tenho de noite... parece que fico com insónias até à 1 da manhã. Bom mamãs, nao deixem de dar as vossas novidades para que este cantinho se torne alegre e movimentado, eheh!

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

setembro09 -
Desde 23 Set 2009

Olá a todas as mamãs deste cantinho, eu sou mamã de segunda viagem, mas esta tem sido totalmente diferente, na primeira nunca enjoei, até me esquecia que estava grávida, agora ando sempre enjoada, tou de 7 semanas e enjoo porque tenho fome, enjoo porque tou muito cheia, tenho dores nos ovários, enfim está a custar um bocadinho, espero que passe depressa. Beijinhos a todas

Ana

Espreitem coisinhas lindas em:
http://nokices.blogspot.com/

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

olá, qual a tua dpp?

Sobre marta56

setembro09 -
Desde 23 Set 2009

Olá, a minha Dpp é 18 Maio, mas tou a espera da confirmação da Eco

Ana

Espreitem coisinhas lindas em:
http://nokices.blogspot.com/

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

tão e quando tens consultas ou ecos?

Sobre marta56

xugga -
Desde 07 Ago 2008

Por acaso encontrei este topico! :\

Tambem sou uma mamã de Maio Sonhador Sonhador

Pelas contas da medica e das enfermeiras nasce a entre 10 e 13 de Maio.

Portanto estou de 8 semaninhas Espertalhão Espertalhão

Amanha é a minha primeira consulta...

Como foi com voces?

Já fizeram alguma eco?

Beijokinhas gandes Beijinho Beijinho

Sobre xugga

*Porque a minha vida recomeçou no dia 1 de Maio de 2010*
*Lara, a piruças linda dos papas*

xugga -
Desde 07 Ago 2008

Como foi com voces?

Já fizeram alguma eco?

Sobre xugga

xugga -
Desde 07 Ago 2008

Como foi com voces?

Já fizeram alguma eco?

Sobre xugga

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

ola, bem vinda a este cantinho, eu ja fz a minha 1ªeco as 5 semanas e vi o saquinho e um pontinho canininho. Parabens pla gravidez!

Love08, onde andas?

Sobre marta56

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?