Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Drocas -
Desde 07 Set 2011

Olá meninas,

Lysokas, explicaste muito bem o teste da agulha. Já nem me lembrava como se fazia, mas agora fiquei curiosa e acho que vou mesmo fazer para saber!!! Espertalhão

Também estou de 7 semanas e vou fazer a primeira eco/consulta a sério esta quarta-feira! Estou em pulgas e cheia de medo também, apesar de ser de primeira viagem e nunca ter passado por aborto. Mas há sempre aquele receio Nervoso

Teresa Ferreira, muitos parabéns!!!! Depois de 2 anos, a batalha foi vencida!!!! Isso merece uma grande comemoração. Tudo de bom e vai dando notícias da evolução da estrelinha!

Beijinhos

crisdilua -
Desde 21 Jan 2010

Ola a todas, venho me juntar ao grupo... opós muita expectativa, tive o meu positivo hoje, depois de 14 dias de atraso... (estava com medo, porque esta nos treinos ja ha 5 meses e sempre vinha o red pra acabar com a festa...)ainda nao fui ao medico, mas segundo os meus calculos, sera pra meio de junho.... tenho 26 anos e vou pra minha 3ª viagem, ja tenho 2 meninas com 7 e 6, por isso esta quase tudo a ser como que novo...
assim que souber novidades irei informar Sorriso
beijinhos e boa sorte a todas

LeninhaM -
Desde 07 Jul 2011

Olá meninas!
Posso juntar-me ao grupo?
Estou grávida de 6 semanas (5 a 6, pelo que disse o GO), e é a minha 1ª gravidez. O bebé deve nascer pelo 10 de Junho, segundo minhas contas, mas isso é falível.
Ontem fui à 1ª consulta com o GO e já vi o bebé e ouvi seu coração!! Que emoção!
Parabéns a todas!
Bjs

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Drocas, para kd é o teu bebe? eu ontem fix as 7semanas devemos estar do mesmo tempo Sorriso

Teresa, em 1º lugar parabens Sorriso
Sei bem pelo k passaste pois tb estive 2 longos e dulorosos anos a procura do meu bebe o importante é k demorou mas agora a elegria supera todo o sufrimento pelo k passamos e o k la vai 'la vai' Sorriso
1 santa gravidex Sorriso

As novas meninas mts parabens e k tenham todos 1 belixima gravidex

Menina k tem medo de perder de novo o bebecas(desculpa nao fixei o nome Preocupado ) imagino pelo kal estas a passar...pois tb tive 1 prima minha k perdeu 2 e a 3ªfoi de vexe tem 1menina lindixima Apaixonado
Eu tb tenho mt medo de perder a minha estrelinha mt memso visto tb k demorei mt a tela, ams tb pk a amo incondixionalmente...
Mas olha tenta viver 1 dia a dia e kd deres por ela as 12semaninhas esram ai <:P é assim k tento faxer...

Bjx a todas as meninas

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Opah que isto não anda nada bom Triste

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

Desde 18 Out 2011

Boa tarde Futuras Mamãs Sorriso

Estou grávida de 7semanas e do meu primeiro filho. Ando um pouco em baixo porque ontem comecei com bastantes vómitos e mau estar que me deixou mt em baixo e desejo mt este filho mas não consigo sorrir por estar tão debilitada. Acredito que vai passar e correr tudo bem Sorriso

Estou a tomar Nausefe e espero mesmo que ajude.

Beijocassss

Aborto Retido a 18/11/2011 :(...Quero Acreditar que vou conseguir uma nova Estrelinha...

deboran borges -
Desde 31 Ago 2011

recebi meu positivo hj...

Débora borges

lobalpha -
Desde 11 Out 2011

Olá! Vou ter a minha primeira consulta amanhã, escusado será dizer que estou super ansiosa!! Ainda por cima vejo comentários a dizer que já conseguiram ouvir o coração Apaixonado fico ainda mais ansiosa por poder ouvir também para que a gravidez se torne mais real para mim! Os sintomas eu tenho... sono, comichão no peito e até já tive alguma azia (felizmente nada de vómitos).
Eu e o meu namorado estamos com dúvidas em relação à consulta de amanhã... os vossos namorados/maridos acompanharam-vos à primeira consulta de GO, ou não? A médica não me disse nada para ele ir, mas também não disse o oposto e sei que se eu ouvisse o coração ele também ia querer estar lá...

marisak -
Desde 15 Mar 2009

as novas mamas , k seijam bem vindas.. e k tdas tenhamos 9 meses maravilhosos..
colacha de canela k se passa? tas bem ? bjinhosss

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Olá mamãs,

Foi com muita alegria que vi que somos MUUIITAASS!

Que belo mês será!!

Eu também estou GRÁVIDA, e segundo a data da minha última menstruação, a DPP é a 10 de Junho. Sou mamã de primeira viagem e estou muitíssimo feliz!! Tenho 23 anos e sou do Seixal.

Um beijo a todas com desejos de uma gravidez sem sustos e com muitas alegrias!

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Olá a todas!!
Hj foi a minha consulta no GO, já vi a minha sementinha linda, e o seu coraçãozinho a bater, consegui ver mesmo o coração o GO conseguiu apanhar por 2 vezes..parecia uma luzinha a piscar!! tem 2.5mm o médico disse que esta tudo muito bem, agora passou-me o nervosismo, estou bem mais calma e muito feliz!!! Finalmente sinto-me grávida, só espero que tudo corra bem...para o mês que vem tenho outra consulta e vou fazer novamente ecografia..Sinto-me tão feliz que acho que foram os 80€ mais bem gastos na minha vida

Beijinhos a todas!!

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Bolacha de Canela k se passa?

lyzokas, k bom ves? esta tudo bem com a tua estrelinha Sonhador nao consigo imaginar a tua alegria ao veres o coraxaoxinho Apaixonado
Eu kd fui a minha consulta ainda nao tinha visto nada so estava de 5s+3d por isso ainda nao tinha o sakinho

Meninas ando com algumas duvidas, alguem me pode ajudar?! pleeeaaasssseeeee Preocupado
Bem eu teno estado com dores ans costas tipo red e picadelas na barriga é normal?! é k eu ando com o coraxao nas maos...so tenho consulta para dia 4 e ainda faltam amsi de 15dias Chorão nao tenho sangramentos nem nada de especial, mas como sou de 1ªviagem e me custou mt ter este bebe tenho mt medo k algo aconteça
Desde ja o meu obrigada
Vou ver se hj no dia da minha folga vou comprar soutien k eu ja nao tenho nenhum k me sirva... Rolar os olhos

Parabens as novas futuras mamas k tenham todas 1 santa gravidex Anjinho

Bjx

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Meninas novas, sejam bem-vindas ao nosso cantinho especial!!

Silvy opah comecei ontem com a má disposição e os enjoos em grande Triste aind anão vomitei mas é por demais Preocupado bah!!

E tu como tens andado??

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Bolacha de canela

Vai ate a farmacia pedir 1 medicação para os enjoos vais ver k ficas mt melhor...
Olha pensa positivo assim sabes k a tua estrelinha esta a crescer na tua barriguita Espertalhão nao tarda xegam as 12semaninhas e isso passa tudo Apaixonado nao fikes assim...vai ate a farmacia e pede axo Nausefe e vais conseguir suportar os enjoos Careta a tua pipokinha ainda +e tao pikinina e ja anda a faxer das suas Apaixonado Gargalhadas o k mae sofffrrrreeee Espertalhão

Olha eu nem sei k te diga...sempre preocupada para saber se a minha estrelinha esta bem Preocupado tenho é dores nas costas tipo do red, e por vexes tenho dores na barriga, continu com as mamonas assaxinas(sim pk kase k me sofocam de tam grandes estarem Cair ao chão de tanto rir ) doridas parexem pisadas e com 1 cor palida de resto mais nada...por vexes os xeiros incomosam mas nada de grave como na mesma Gargalhadas e as vexes tenho 1 fome parexo k nao como a anos luz...

Bjx

Sobre Silvy 2

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Tenho de ir tenho... Já a minha irmã me tinha dito ontem.. Mas eu queria ver como era hoje, se estaria igual se não.. Mas ganhei as mesmas... Hoje a caminho do autocarro Enjoado mas lá está, não vomito!!

Mamocas? Nem me fales nisso... Eu parece que tenho melões Gargalhadas
Sempre tive peito pequeno mas agora... vai lá vai!! E tã bues quentinhas e tão a ficar doridas também!!! Hipnotizado

Tao e o sono??? eu ja de si sou dorminhoca... agora entao Soneca Soneca
Levo a vida a dar cabeçadas no ecrã do PC aqui no serviço lololol

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir es tao engraxada Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Eu nem sempre tenho sono, eu axo os meus sintomas por vexes estranhos...eu tenho é crises de sono...tipo a tarde é para eskexer e demanha ao levantar é 1 miseria...

Ja sentes a tua barriga a crescer?!
Eu estou de 7s+2d e eu ja tinha 1 pipinho antes de engravidar sempre fui forte e nao vai a grande tempo k estava gorda agora consegui emagrecer 13kg e o pipo estava a desaparexer agora esta aparexer de novo mas nem sei se é de comer ou se ja será o bebe Confuso

Haaa tb nao tenho tido grande paxienxia..as vexes pegome com o marido e ele ate se ria feito parvo Cair ao chão de tanto rir e eu ainda mais berro kase k choro de ele estar a rir de saber k é rabuxenta da gravidex Cair ao chão de tanto rir

Sobre Silvy 2

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Opah eu não sei se é barriga de grávida se tou inchada... Mas até ja tive de mudar de farda..ando já com farda de gravida e tudo..e as calças já não me servem..tenho de andar com o botão desabotoado... Será que vou ficar gorda que nem uma porca parideira? Confuso Confuso

Depois tenho aqui uma civil que leva a vida a dizer que já tou larga e que vou ser uma boa parideira por causa da anca... Ja cansa de a ouvir Zangado qualquer dia dou-lhe com o agrafador lololol Gargalhadas

Opah eu já tenho pena do meu namorido... Tadinho, trata-me tão bem e eu sempre a dar-lhe na cabeça LOL mas eu não consigo resistir... são estas hormonas que já estão todas ao contrário LOL

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

POis as calças k me servem sao as k me ficavam largas na sinta agora ficam-me mais justas Ups! naos ei emsmo o k seja

Eu estou a tirar fotos todas as 4ªf é kd estou de folga e assim é mais facil tirar logo de manhaxinha Sorriso

Vou deixar aki 2 fotos

as 1ªf é de 4s+2d

A 3ªf e 4ª é a de hj de 7s+2d

Sei k tenho a barriga pekenininha e o k mais reina é a banha Cair ao chão de tanto rir mas como sou de 1ºviagem nunka sei se ja pode ser tb o bebe a dar 'forma' ou se é so o k como... Careta
O meu marido dix k nao se nota e eu tb nao noto mt...mas na sei vou por nao se riem Corado Corado Corado Corado
O avental do meu trabalho ja se nota mais a barriga k antes nao se notava tanto...

Bjx

Sobre Silvy 2

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Tao fofiiiiiiiiiiiiiiinha Espertalhão Apaixonado

Olha eu acho que se nota Sorriso

Eu ando a tirar fotos todos dias pk o namorido quer fazer um video no fim LOL e já a tenho maior que tu Corado Corado Humph... por isso devo mesmo andar a comer muito Preocupado

mas tas tao fofiiiiiiiiiinha Espertalhão <:P

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Não se sintam tristes com os sintomas da gravidez, eles são por uma boa causa. Eu ainda praticamente não os tenho,tirando o sono, mas neste momento estou com uma candidiase que se pudesse trocava tor todos os enjoos e dores no peito. Ninguém imagina como é ter de passar o dia com postura e uma comichão danada na dita cuja. Ontem fui ao centro de saude e já fiz o tratamento, mas a médica passou-me uma pomada para a comichão que não me apetece nada por porque tem cortizona. Então decidi por o ovulo, lavar-me com chá de camomila (conselho da médica), deixar os pensos diários e ver se a comichão acalma sem a pomada que só vou usar se estiver mesmo, mesmo, mesmo muito aflita. Agora vou esperar que passe e que nada disto faça mal ao meu feijãozinho.

Quero deixar um beijo a todas.

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

DCJRMd -
Desde 12 Out 2011

Na minha primeira mensagem não disse a minha idade, tenho 30 anos e vou ter este baby ainda com 30 Sorriso
Sintomas...hummmm, tenho as momocas muito grandes e doridas, tenho muitooooo sono e muita fome, aiiiii e que fome Espertalhão
Sou do Estoril, vivo com as minhas meninas, 2 filhas verdadeiras e uma do coração e com o meu homem :)ahhhh e com uma cadela e uma gata Gargalhadas agora queriamos(todos) outros homem lá para casa...hihihihihihi!!!

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

iiiiiiiiiiiiiiii Espertalhão entao vais ficar com 1 belo barrigao Sonhador Apaixonado

Olha tem cuidado e compra 1 bom creme hidratante se a tua barriga esta a ficar grande assim rapido corres o risco de ficra com estrias horriveis...

eu vou comprar 1 k a minha prima me aconselhou é 1 cadinho caro mas vale bem a pena...custa 26€ e dá para xerca de 6semanas mas a minha prima ficou sem 1 unica estria...

Axava giro comexarmos a colocar algumas fotos das brigas Espertalhão eu adoro ver panxas Careta Careta Careta Careta

Bem tenho k ir indo k aki ja sao 12h17' e depois as 4h tenho k ir ter com o maridao para irmos para a escolinha aprender luxembourgues Espertalhão Nervoso vai ser bonito Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Ainda tenho k ir procurar diospiros dos duros pk adoooorrrrooooo e ainda ontem comprei 3 cada 1 a 0.88€ Choque! e pekeniximos mas o desejo e dpeois estou gravida aproveito-me Cair ao chão de tanto rir mas hj vou compralos maiores e mais baratos perto da minha tia, dpeois vou a tia e ja se passoua minha folga Preocupado
Ainda vou ver se o maridoa me paga o lanchinho numa padaria portuguesa k ha la perto do curso Babão Babão Babão Babão Babão
Bolacha de canela vê la se passas melhor o dia e tenta comer poukas porxoes e mais vexes ao dia, as melhoras kerida Grande abraço

bjx meninas volto por volta das 7h dai Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Silvy 2

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Olha eu tou a meter o Halibut pré-mamã ou lá como se chama.. ate gosto muito e tem um cheirinho bom Espertalhão

Espero bem que hoje passe um dia melhor Sorriso

Logo meto foto da minha barrigota Espertalhão

Beijocas silvy e passa um bom dia Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Jinho

Bme sei bem o k isso é Preocupado

Pois a 5anos desde k pedi a virgindade k as infexoes urinarias me atormentam...kd me vinha o red eu ate ficava a tremer pk nao posso usar kaljer tipod e pensos higienico
1 altura pus 1 tempao tive k ir tirar e ficou tudo em frida Chorão horroreeessss xeguei a tomar 2x por mes antibiotico

E ainda tenho essa malvada tanto é k 1 Go daki dixe k eles nao sao bixinhos xao monstrinhos k tenho de bacterias e tenho sempre mt cuidado a usar as cuekinhas de algodao, de vex em kd uso akelas sinteticas sem costuras mas depois ao outro dia colto as de algodao, nao uses calças mt apertadas e kd tens comixao tenta nao usar calças de ganga ajuda e mttt acredita!!!

Olha passa pela farmacia e pergunta se podes tomar o uripas, eu acalma-me mt essa medicaxao basta tomar 1 vex k tenhas comixao e isso ajuda a limpar. ha 1 menina l comexo daki k o medico receitou e kd tem comixao la vai ela tomar 1 comprimido dexes
Eu kd vim pa ki depois das ferias trouxe 120comprimidos Gargalhadas pois ja sei o kt dificil é isso pelo k estas a passar

As melhoras Grande abraço

Sobre Silvy 2

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Olá a todas as meninas...

Lobalpha olha eu fui com o marido e o filho de 4 anos. De inicio a auxiliar disse que não convinha o Filipe ficar pois era uma endovaginal... Eu disse que era para ver o bebe e ela disse que então não havia problema...
Eles ficaram muito contentes.. Eu não vi quase nada... O meu filho disse que até viu cabelo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Ele ficou todo contente....

Eu também já ah 2 dias que vomito o pequeno almoço e agora se nao almoçar a horas começo com vómitos...

Eu já vou fazer 8 semaninhas....

bjs a todas

marisak -
Desde 15 Mar 2009

isto é so gravidas a sofrer de enjoos..
eu ja cheguei a ponto de ficar a soro no pré internamento,este domingo e fizeram eco , tava enorme a feijoca fikuei tao feliz Espertalhão

o tempo passa tao rapido, tb ja tamos kuaze a chegar as 8 semanitas Sonhador Apaixonado Apaixonado

alguem falou em dores de costas e pontadas e normal sim Espertalhão nao se preocupem Espertalhão

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

faith-nilnil -
Desde 15 Fev 2011

Olá a todas essas barriguinhas lindas!!
Fico muito feliz em ver que cada vez que venho dar uma espreitadela tem mais barriguinhas, sejam bem vindas!!
É bom ver as experiências das mamãs que já viram seus feijõezinhos na eco, estou anciosa para chegar sexta pois finalmente será a minha vez, vou levar o maridão comigo e depois conto as novidades!!
Beijinhos!! Apaixonado Apaixonado

SonyGirl -
Desde 02 Out 2011

ola mamas

nao tenho passado muito aqui porque a uns dias para ca isto é so enjoos... nao posso ver, cheirar, ou ouvir falar em comida...
ando a comer mesmo obrigada, cada garfada que meto a boca é mais um vomito...
digo-vos, se nao tivesse gravida era uma exelente oportunidade de perder peso! =P

bom mas deixando de coisas mas... recebi ontem a carta com a marcação da minha primeira eco... vai ser dia 30 de novembro na maternidade dr. daniel matos em coimbra... antes disso ainda tenho consulta dia 10...
tou ansiosa por ver meu bebocas... pelas minhas contas quando for a eco ja tou de 13 semanas por isso ja deve tar grandinho Sorriso

beijinhos grandes a todas e as melhoras para quem anda com enjoos como eu... Careta

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

que linda a tua barrigita Sedutor a minha ainda não se nota nada, as calças ainda me servem todas e parece que até perdi peso Nervoso espero que esteja tudo bem, o peito também não aumentou muito, apenas está mais sensível. Bem não quero pensar muito pois vou à consulta já na sexta. Ando é com uma preguiça enorme e como estou de férias ainda pior, estou em casa de tarde e dou por mim deitada na cama a dormir Gargalhadas enfim, vou aproveitar antes de voltar a trabalhar para descansar.

Bjokas para todas as mamãs de junho Beijinho Beijinho

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Parece que vomitar voltou... O emu marido ficou contente por eu ter vomitado pela segunda vez o pqueno almoço. Do meu primeiro filho, vomitei quase até o fim da gravidez e sempre correu bem. Do segundo não vomitei e abortei. Por isso o meu marido diz que agora vai tudo correr bem Cair ao chão de tanto rir homens...

Mas já tenho a eco das 11 semanas na maternidade. 8 novembro. Depois disso conto a toda a gente!!!
Mais umas 3 semaninhas. Também estou curiosa para ver a reação delas...

As aftas ainda não passaram nem a constipação...

a médica disse que nada pode fazer Careta

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?