Ola meninas em principio tambem serei mama pla segunda vez em junho 2012! neste momento tou de 4 semanas ( faco amanha ) e a passar uma fase complicada para mim, ando muito preocupada pois à 2 dias que tenho um corrimento com sangue por vezes muito clarinho rosa e outras vezes acastanhado mas vem so quando me limpo na casa de banho... tou preocupada mas se tudo correr bem estara previsto para dia 22 de Junho de 2012 Parabens a todas!!
Boa noite companheiras de barriguinha.
Desculpem a minha ausência mas estou a levar a gravidez com muito medo, só vou descansar quando fizer a ecografia e ouvir o coração do meu anjo. Este medo deve-se a um aborto espontaneo pela qual passei em Julho, estava gravida de 11 semanas.
Por esta razão ate tenho medo de falar muito, tanto é que só sabem voces , o meu marido e a minha filha que estou gravida, mais ninguem. Espero que entendam e que Deus me acompanhe para que para o proximo mês esteja mais descansada e a ''linguar'' aqui no forum.....Ai quando eu começo nunca mais acabo.
Beijinhos para as barrigudinhas de Junho de 2012.
Eu hoje tive um susto, a meio da noite fui ao wc e ao limpar-me veio sangue vivo o que me deixou um pouco preocupada...
mas depois nunca mais tive nada... telefonei a médica e ela so me mandou repousar e que em principio nao era nada... Aiiiiiiii mãe sofre!!
Mas foi um valente susto... bah
**Beijinhos e muitas bolachinhas **
**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita
Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod
És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**
01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!
Olá Minhas lindas mamãs!! Andreia1978 entendo perfeitamente os teus medos pois eu também ficarei mais sossegada quando ouvir o coraçãozinho do meu meu feijãozinho no dia 21 desse mês, depois é só alegrias, o que costumo fazer é pensar muito em Deus e agradecer todos os dias por esta dádiva tão maravilhosa e sempre tento pensar positivo!!
Sejam bem vindas Ritamel e Andreia(ANJO2012), esse cantinho esta cada vez mais cheio de flores!!
Beijinhos para todas e pensamentos positivos para nossa querida Bolacha-de-canela!!!
Eu tb sou uma mamã de Junho 2011, sou mamã de 3º round e estou euforica da vida
A minha data prevista para o parto é 2/06/2012
Sou mamã de duas meninas, uma com 9 e outra com 3 e agora amava ter um puto
Ontem ouvi o coraçãozinho do meu baby....e que bater forte para uma coisinha tão mini, tb já o vi na eco e estava tudo bem
Vou continuando por aqui e espero poder ajudar e ser ajudada por todas vocês
Beijosssssssssssssssssssssssssss gigantes
Eu ja nao serei mamã de junho juntamente com voces infelizmente perdi o meu bebe esta madrugada.
ABORTO RETIDO AS 8semanas
Francisco ou Kiara tornou se hoje as 5:30 da manha o meu novo anjinho.
Papá e a mae vao te amar para sempre meu anjo obrigada pelas 8 semanas de pura felicidade que nos deste
.
bebe fofo.. eu vou procurar de novo
patricia leonor..nao e nada facil essa situacao, ja passei por isso e custa mto
mas nunca desistas, a vida e feita de desafios, mtos injustos
mas temos de seguir..
mta forca para ti ..
e espero k nao aconteca a mais ninguem
21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha
Querida só te posso pedir para teres muita força e fé.
Passei pelo mesmo em Julho e em Outubro tive outra vez o meu positivo, ando num stress doido.
Não desistas.
Sempre que te sentires em baixo olha para océu e lán terás a tua estrelinha a brilhar , muitos beijinhos.
PS: Se precisares de desbafar é só dizer.
Muita força agora minha querida, passei pelo mesmo em junho e em setembro estava de volta aos treinos. Faz o teu luto, chora agora o que tiveres que chorar. é injusto, e revolta, acredita, sei o que estas a sentir e nao ha palavras que aliviem a tua dor.
se precisares de alguma coisa estamos aqui para ti
beijinhos
13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu
Patricia muita força querida, daqui a nada voltas aos treinos e vais ter rapidamente a tua estrelinha. Tudo de bom para ti se precisares de desabafar podes desabafar.
Comigo até agora está tudo a correr normal, nada de novo apenas peito dorido e sono, muito sono. Na sexta que vêm irei ao GO e ai já tenho novidades para vos contar, espero que esteja tudo bem, nessa altura já estarei com 7 semanas.´
Esqueci de dizer que é a minha 1ª viagem
**Madrinha e afilhada de AnaOlive**
**Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3
patricia leonor..
vais ver k vces nao tarda vao querer voltar a repetir e qualquer dia andas ai de barrigao...
tdo de bom para vces.. jinhos grandes
...............................
em relacao a nos, passamos a noite sem dormir com dores de dentes horriveis k nao passam por nada
.ja exprimentei de tdo..e para ajudar a festa tou tao mal disposta k nem levantar da cama me apetece.
. ando tda partida mas mto feliz
21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
bom dia mamas..
bem nos akui com e costume agora acordamos as 5 da manha para tomar posse do wc e passamos o tempo a
ando tda amassada..
alsuma mama ja fez akuela cena da agulha para saber o sexo»??
eu e o mru mariso fizemos na outra gravidez e deu menino..acertou.
e desta fizemos tb e deu menino.. sera k vem ai outro pilinhAS???
so saberei daqui a umas semanitas se deus kuiser
Patricia
Minha kerida...lamento muito muito mesmo a tua grande perda
A tua estrelinha irá estar para sempre no voxo coração e estará no ceu a olhar pela grande familia k tem...
Desculpa, mas nao tenho grandes palavras pois nesta altura nada do k puderei dizer te irá sentir melhor mas kero deixar 1 grande bjao de muita forxa
Só te quero dixer...nao desistas fax o teu luto...
Se precisares de algo manda MP no que precisares, estarei aki, forxa kerida
Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 EstrelinhaVida
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Madrinhas do meu bebecas telmad
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
isso da agulha funciona assim..pegas em uma agulha e prendes um fio..deixas a agulhar estar em cima da barriga sem tocar nela.. se a agulha andar em circulo e menina..se andar para tras e para a frente e rapaz.. akui na minha familiasempre resultou
Na minha familia também sempre fizemos isso e sempre resultou mas isso tem regras..nós fazemos assim:
Tem que ser feito na mão esquerda com a palma da mão virada para cima e com o polegar "aberto"
A linha da agulha tem que ser preta
Não pode ser feito pela própria pessoa, tem que ser feito por uma mulher que não esteja menstruada.
Essa pessoa coloca a agulha sobre a palma da mão parada, em seguida sobe e desce a agulha entre o indicador e o polegar 3 vezes e logo em seguida põe a pairar em cima da palma da tua mão novamente, mas sem tocar e com o cuidado para não mexer a própria mão, para não influenciar o resultado. se a agulha começar a a andar à roda (em círculos) é menina, se andar para à frente e para trás é menino, podes repetir até a agulha parar, e a agulha pára mesmo, é o nº de filhos que irás ter..Ou seja sobes e desces a agulha, pões sobre a mão dá menina (por exemplo), voltas a subir e descer a agulha entre o o indicador e o polegar e voltas a pôr sobre a mão novamente dá outra vez menina(por exemplo) voltas a subir e descer a agulha como das outras vezes, pões sobre a mão e a agulha pára, resultado :vais ter duas meninas! Não é necessário estar grávida para fazer este teste, pode-se fazer desde a adolescência desde que já tenha menstruação! há anos que fazemos isto na minha família, e sempre bateu certo..até agora nunca falhou
Ahh e se experimentarem fazer aos vosso maridos, a agulha fica parada e não mexe!! é um teste exclusivo para nós meninas
Não se esqueçam de que se já tiveram filhos o 1º resultado da agulha corresponde ao sexo do 1º filho, dai eu dizer continuem a fazer até a agulha parar. a mim dá-me o seguinte resultado: 2 filhos, (até agora bateu certo, tenho uma filha e estou á espera do 2º) 1º sexo: menina (certo) 2ºsexo: menino (tenho que esperar mais umas semanas para saber) e logo de seguida a agulha pára!
Quem "nos" passou este teste foi a minha bisavó, e foi passando de geração em geração, e já a minha bisavó dizia e a minha avó continua a afirmar que nunca viu este teste falhar..
Eu gosto sempre de jogar pelo seguro e esperar que o médico me diga, mas não deixa de ser giro fazer isto e o resultado se confirmar mesmo..porque eu sou mais virada po lado cientifico..mas sinceramente nunca vi o teste falhar..e qual é a explicação? Não sei..mas é mta giro!
Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo"
O mais engraçado é que fui testar o teste da Marisak, que também nunca tinha ouvido falar, fiz várias vezes, pus a agulha a pairar em cima da barriga e dá sempre menino!! Será que isto quer dizer que vou mesmo ter um pilas??lolol
Positivo a 30/09/2011
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo"
vem ai o ano doa pilinhas ;D
eu com 3 homens em casa..ai jesus looooooool mas vais ser tao bom a ver vamos
ehehehe
amanhã tenho a 1ª consulta no Go...Quem já foi??
Espero ouvir o coraçãozinho..pelas minhas contas o meu pequenote faz 7 semanas na 4ª feira..só espero que esteja tudo bem, para que eu possa cair em mim e acreditar que estou mesmo grávida, e poder contar a toda a gente..Até agora parece tão irreal..como se não pudesse ser verdade..estou sempre a espera k algo de mau aconteça, acho que quem passa por um aborto, quando fica grávida novamente fica sempre cheia de medo..e quem passa por 2 então..parece que a gravidez não é feliz..pelo menos no inicio, é assombrada pelo medo que tudo volte a acontecer...
Quando engravidei da minha filha, foi um acidente, fiz montes de "asneiras" desde pegar em caixas de 10kg sozinha, comer montes de porcarias..enfim..
Agora que é tão desejado, ando nos treinos desde Setembro do ano passado, em Abril fiquei feliz da vida, quando deu positivo..passado 4 dias chorei baba e ranho..em Julho exactamente a mesma coisa...E agora parece que não consigo ficar com a mesma alegria..também noto isso no meu marido..parece que estamos os 2 á espera de uma resposta do médico para podermos celebrar este tão desejado bebé!
Mas contem coisas como correu a vossa 1ªconsulta? O que é que o médico vos disse? Por um lado estou desejando k o dia de amanhã chegue..por outro estou com medo de ouvir algo de mau...
Positivo a 30/09/2011
amanhã tenho a 1ª consulta no Go...Quem já foi??
Espero ouvir o coraçãozinho..pelas minhas contas o meu pequenote faz 7 semanas na 4ª feira..só espero que esteja tudo bem, para que eu possa cair em mim e acreditar que estou mesmo grávida, e poder contar a toda a gente..Até agora parece tão irreal..como se não pudesse ser verdade..estou sempre a espera k algo de mau aconteça, acho que quem passa por um aborto, quando fica grávida novamente fica sempre cheia de medo..e quem passa por 2 então..parece que a gravidez não é feliz..pelo menos no inicio, é assombrada pelo medo que tudo volte a acontecer...
Quando engravidei da minha filha, foi um acidente, fiz montes de "asneiras" desde pegar em caixas de 10kg sozinha, comer montes de porcarias..enfim..
Agora que é tão desejado, ando nos treinos desde Setembro do ano passado, em Abril fiquei feliz da vida, quando deu positivo..passado 4 dias chorei baba e ranho..em Julho exactamente a mesma coisa...E agora parece que não consigo ficar com a mesma alegria..também noto isso no meu marido..parece que estamos os 2 á espera de uma resposta do médico para podermos celebrar este tão desejado bebé!
Mas contem coisas como correu a vossa 1ªconsulta? O que é que o médico vos disse? Por um lado estou desejando k o dia de amanhã chegue..por outro estou com medo de ouvir algo de mau...
Positivo a 30/09/2011
Bom isso da agulha eu tb me acreditava...
Mas sempre me deu 12 meninos!!!!
Tanto a mim como ao meu marido.
ATENÇÂO que dá em ambos os sexos. Apenas não consegui fazer a crianças (se a rapariga ja for menstruada, já dá resultado)... POis eu ah 10 anos fazia aos meus primos e primas e dava sempre 0. Agora que tem todos 15/17 anos já dá resultados..
bom como dizia, tanto a mim como ao marido (na altura namorado) sempre deu 12 filhos, depois de casarmos continuava a dar os 12, mas passado 1 ano, fomos pra suiça e a partir daí começou a dar casal começando por menino...
Bom agora já tive um menino e um aborto, e outra vez gravida..
bom na minha avo que teve 17 filhos onde 12 acho que vivos, sempre deu os 17 certinhos sexo exato por todos..
Agora já deixei de acreditar....
A minha mae teve 6 filhos (4 meninas, um aborto e menino que morreu com 3 dias e no teste dá exatamente igual os sexos)
Simplesmente mitos eeee
Bom, desde ah 3 semanas que as aftas não me largam. Desde sexta que ando constipada.. Tem estado mal por estes lados.
E ao fazer estrujido uiii...
Já ando o dia todo mal disposta, enjoada, agora ontem tentei fazer arroz... Tive que sair de lá...
Beijos a todas
Ora bem , mais uma para o mes de junho ....
Estou assim meia abananada ainda :), ate a bem pouco tempo estava do lado da infertilidade , 2 anos a tentar e finalmente semana passada tive o meu tao esperado positivo
Fui hoje fazer a minha primeira ECO e esta tudo bem , diz o sr doutor que estou de 5 semanas por isso o meu se tudo correr bem tb ha de de ser para meados de junho.
Estou tao feliz
Beijinhos para todas
Teresa