Mamãs de JANEIRO de 2013 | Page 31 | De Mãe para Mãe

Mamãs de JANEIRO de 2013

Responda
1192 mensagens
happymummy -
Desde 18 Maio 2012

Eu na 1ª tb fiz barriga grande…mas agora está abusar Preocupado n estou bem sentada, nem em pé Preocupado que desconfortável possa… como estaremos daqui a 3 meses??? Falta tanto ainda… morro de medo que me rebentem as aguas..achas normal?? Mas se estou tao esticada, pode acontecer n é?

happymummy -
Desde 18 Maio 2012

Relativamente ao assunto referido mais atras…n tem que ser roupinha vermelha..tem q ser qq coisa vermelha..eu levei umas meiinhas vermelhas que pus por baixo das calcinhas interiores. Roupa vermelha exterior n gosto…detesto mm ver os bebes c essa cor…

NLV -
Desde 23 Jan 2009

happymummy escreveu:
meninas...sinto-me toda a esticar Triste estou mm preocupada, pq tenho a sensaçao que a minha barriga cresce bastante de dia para dia...eu estou enormissima!!!! como ja vos tinha dito cortei com muita coisa...os meus lanches resumem-se a maça verde com bolacha de agua e sal e integral...ou leite simples com meio pão c queijo ou fiambre, ou torrada... mas mesmo assim estou enorme. Depois estou sempre a ouvir comentarios "ah ja deve estar quase!" qd digo Janeiro ficam c cara de parvos a olhar para mim.. possa, mas que posso eu fazer?? fazer caminhadas ajuda a manter o peso, mas a barriga irá crescer na mesma... alguem se sente elefante como eu??

Eu já nem me consigo ver ao espelho..
Não tem sido nada facil, estou tipo monstro, super mega inchada e também gorda, com 15kg a mais...meus deus...nunca pensei ficar assim, nem nos meus piores pesadelos Chorão Chorão Chorão
Toda gente diz que estou uma gravida bonita, mas não sinto nada...pareço 3 de mim antes de engravidar...
O marido para animar(????) diz que enqanto passar nas portas não há problema Careta

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem
Início dos treinos: Abril
Confirmação do positivo: 17/05/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
DPP: 24/01/2013
A minha princesa já tem uma madrinha: e.marlene_h.fafael Grande abraço

isa1985 -
Desde 02 Set 2010

Graviduxas diga me sou só eu k m sinto extremamente cansada??? Ja n tenho posição pa nd! Nem dormir, nem pa tar sentada! OMG! Sinto m inxada (apesar de n tar) é um mal estar terrível! E inda por cima tenho d tar de pé no trabalho! Triste e as pessoas dao taoooo animadoras k m dizem: ja t sentes assim?? Inda tens tanto pla frente :-S
Serei só eu????

Sobre isa1985

inicio dos treinos -> março 2012
positivo -> 15/05/2012
inicio dos treinos para o 2º baby -» outubro 2015
positivo -`» 28/04/2016

Lenita2011 -
Desde 11 Abr 2012

Olá eu tb me sinto assim e tb trabalho de pé e está a ficar difícil, confesso. O puto não está quieto não sei se é por sentir que estou com dores, já estou a fazer medicação para a má circulação sanguínea e nada. Tb me sinto inchada e desconfortável e só engordei 4 kg.tenho imensas tonturas a ajudar à festa! Levanto-me as 6h e às 2/3h da manhã ainda não consegui adormecer e depois acordo de meia hora em meia hora para ir ao wc. Sinto-me sem forças para nada, nas ultimas análises tinha anemia já estou a tomar ferro e nada de diferenças...
Sugestões há por aí?

Menopausa aos 30?não pode ser! venham os tratamentos Sorriso
19/01/2013 Sorriso uma estrelinha iluminou a minha alma <3
13/09/2013 Sorriso fiquei a saber que vem aí mais uma estrelinha <3 <3

diemclau -
Desde 14 Set 2012

Diemclau, 31 anos, 1º filho
DPP: 25/1
Hospital de Santarém

happymummy -
Desde 18 Maio 2012

isa1985 escreveu:
Graviduxas diga me sou só eu k m sinto extremamente cansada??? Ja n tenho posição pa nd! Nem dormir, nem pa tar sentada! OMG! Sinto m inxada (apesar de n tar) é um mal estar terrível! E inda por cima tenho d tar de pé no trabalho! Triste e as pessoas dao taoooo animadoras k m dizem: ja t sentes assim?? Inda tens tanto pla frente :-S
Serei só eu????

Eu ando assim..mas so durante a semana... ao fim de semana ate ando bem e ando bastante a pé..sempre a passear Espertalhão mas no trabalho é horrivel. O soutien ja me bate na barriga, sinto-me desconfortavel, tenho imenso calor, enfim... tb costumo ouvir essas coisas espectaculares "já andas assim?"... já e entao??? é normal, estamos gravidas de mais d 5 meses, tenho estado imenso calor, portanto acho q será normal

isa1985 -
Desde 02 Set 2010

U

happymummy escreveu:
isa1985 escreveu:
Serei só eu????

Eu ando assim..mas so durante a semana... ao fim de semana ate ando bem e ando bastante a pé..sempre a passear Espertalhão mas no trabalho é horrivel. O soutien ja me bate na barriga, sinto-me desconfortável, tenho imenso calor, enfim... tb costumo ouvir essas coisas espectaculares "já andas assim?"... já e entao??? é normal, estamos gravidas de mais d 5 meses, tenho estado imenso calor, portanto acho q será normal

Grande abraço ainda bem k n sou a única!! Ufff já m tava axar bicho raro lol! Esperemos k agora c o tempo mais fresco isto melhore! Nervoso

Sobre isa1985

positivo -> 15/05/2012
positivo -`» 28/04/2016

Telma Quintino -
Desde 03 Ago 2009

Olá Meninas,
Eu também ando cansadíssima, e só faço 24 semanas amanhã, e a mim acontece-me uma coisa linda, só tenho um pé inchado - o esquerdo - o outro não incha. Já falei com o médico e ele diz ser normal. Agora esta semana estou a arranjar coragem para amanha ou depois ir fazer a bela da análise aos diabetes ...:( não me apetece nada se pudesse saltar só essa, é que já sei que me vou sentir super mal...
Enfim... também ame acho super gorda e cheia de celulite, apesar de toda a gente me diszer que estou muito bem ... também nunca fui gorda por isso é que de facto não sei onde é que eu já "enfiei" 10 kilos que já engordei.
bem o que é preciso é que tudo corra bem...:)

isa1985 -
Desde 02 Set 2010

Telma Quintino escreveu:
Olá Meninas,
Eu também ando cansadíssima, e só faço 24 semanas amanhã, e a mim acontece-me uma coisa linda, só tenho um pé inchado - o esquerdo - o outro não incha. Já falei com o médico e ele diz ser normal. Agora esta semana estou a arranjar coragem para amanha ou depois ir fazer a bela da análise aos diabetes ...:( não me apetece nada se pudesse saltar só essa, é que já sei que me vou sentir super mal...
Enfim... também ame acho super gorda e cheia de celulite, apesar de toda a gente me diszer que estou muito bem ... também nunca fui gorda por isso é que de facto não sei onde é que eu já "enfiei" 10 kilos que já engordei.
bem o que é preciso é que tudo corra bem...:)

Eu ja fiz exe exame da glicose e vou te dizer k o k m custou realmente foram as 2 horas k la tive sem puder sair! Mas de resto até pensei k ia ter pior Careta qt a celulite bem nem m fales n sei onde fui buscar esta celulite toda!! Ele é braços ele é pernas!!! OMG! Mas o k interessa é k corra mm td bem.

Sobre isa1985

positivo -> 15/05/2012
positivo -`» 28/04/2016

Brasileirinha -
Desde 30 Maio 2012

Também me sinto cansada... Mas o que mais me incomoda são as acnes!
Aconteceu com alguém? Nem quando era adolescente tive tantas borbulhas Triste
Quanto a roupinhas vermelhas, achei engraçado pq no Brasil tb existe a mesma crença! Devemos ter herdado de vcs Sorriso

ribeiro li -
Desde 24 Maio 2012

ola,ola meninas hoje foi dia de control estava tudo bem com a graca de deus o meu bebecas esta optimo por enkuanto.
estou a ver k por aki o aumento de peso tem andado a XATIAR-NOS MAS COMO JA IMAGINAVAMOS MESMO K NAO COMEMOS MT ELE VEM NAO DA PARA EVITAR EU JA TENHO 60 KILOS E 200 GRAMAS O MEU NORMAL ANTES DE TAR GRAVIDA ERA DE 53 KILOS POR ISSO DESDE K ENGRAVIDEI JA AUMENTEI 7 KILOS E NAO EXAGERO NO COMER,KUSTA MAS TEMOS K PENSSAR K E POR UMA BOA CAUSA E DEPOIS TUDO VOLTA AO NORMAL,TB ME COMESSO A SENTIR COM AS MAO INCHADAS E AS PERNAS A DOER MAS TIRANDO ESSA COISITAS TENHO TIDO UMA GRAVIDEZ SANTA,JA AGORA A MINHA MEDICA NAO KIS DAR TOTAL SERTEZA MAS ACHAMOS K VEM AI UMA MENINA NEM IMAGINAO COMO FIKAMOS FELIZES O PAI ATE SE BABOU TODO O NOSSO PRIMEIRO FILHO E AINDA POR CIMA COM A SORTE DE TERMOS O K KERIA-MOS UMA MENINA NEM IMAGINAO A NOSSA FELICIDADE

XanaCN -
Desde 02 Jul 2012

Eu no trabalho digo que semana de gravida só vai até quarta. Quinta e sexta são dias em que me arrasto para o trabalho. lol Não é nada facil não... ando sempre cansada e com sono. Mas o que me atrapalhava ainda mais era o calor.
Isto para quem tem trabalhos activos como o meu é bem tramado. Tirar as botas da tropa ao fim do dia é uma aventura visto que os pés estao batatas. Enfim... pode ser que agora melhore com este tempo mais fresco.

ribeiro li -
Desde 24 Maio 2012

isso do peso,cada uma podia postar kual o seu peso a mais durante a gravidez assim poderiamos comparar-nos umas com as outras e ja nao fikamos a penssar sera k sou so eu?????

MiVendeiro -
Desde 27 Jun 2012

ribeiro li escreveu:
isso do peso,cada uma podia postar kual o seu peso a mais durante a gravidez assim poderiamos comparar-nos umas com as outras e ja nao fikamos a penssar sera k sou so eu?????

Olá, que boa ideia preciso ter barómetro... É que qd me comparo cmg mesma nas 1.as gravidezes não chego a conclusão nenhuma... Era mais magricela, era mais nova e não tenho pesagem com estas semanas, não sei porquê, lol

Tenho 1,73 e pesava 64 qd parei pílula, 67 qd engravidei e tb qd fui à consulta das 8 s

Das 8 as 12s - engordei 700g
Das 12 as 15 - engordei mais 800g
Das 15 as 23 - uns terríveis 4,5g

6kg até agora... 73 marca a balança (era isto que eu pesava no final das outras gravidezes, Snif)
Se me sinto gorda? Um pouco... Inchada não e maminhas pouco maiores... O bebe só pesa 500gr....

E vocês??
Beijos

XanaCN -
Desde 02 Jul 2012

Eu engordei mais no primeiro trimeste. Agora tenho engordado mais gradualmente. Mas ao todo engordeia 4kg. Estou cm 60kg.

Telma Quintino -
Desde 03 Ago 2009

Bem voces sao umas autenticas top models ! eu no dia 15 de Maio no dia da primeira consulta tinha 60 Kg, já tinha 5 semanas de gravidez ( e tinha vindo de ferias estava com mais dois kilos quer os normal) o normal era eu pesar 58kg e no dia 14 de setembro ultima pesagem tinha 69.5, kg! hehehe 9.5 kg e a bebe tinha mais ou menos 500 graminhas...
mas eu quero não mesmo saber, estou tão feliz, e sinceramente se nao me tivesse pasado nunca diria que ja tinha aumentado isso...éu tenho 1.76m e isso ajuda muito:)

Telma Quintino -
Desde 03 Ago 2009

Brasileirinha escreveu:
Também me sinto cansada... Mas o que mais me incomoda são as acnes!
Aconteceu com alguém? Nem quando era adolescente tive tantas borbulhas Triste
Quanto a roupinhas vermelhas, achei engraçado pq no Brasil tb existe a mesma crença! Devemos ter herdado de vcs Sorriso

lool epá eu tenho imeeensas borbulhas parece que voltei a ter 15 anos! horrivel! Sorriso logo nas primeiras semanas de gravidez ate agora...

happymummy -
Desde 18 Maio 2012

eu tenho 1.65m...
antes de engravidar pesava 53kg e com 22 semanas pesava 60kg. Mas agora, c 24 semanas, perdi meio kilo, vamos ver quanto peso na proxima eco que será daqui a 2 semanas.

Lenita2011 -
Desde 11 Abr 2012

Eu tenho 1,70 e pesava 60kg, engordei. 4.
Segunda é dia de morfológica, finalmente!
Sinto-me muito chata com as queixas!
Posso saber as lojas/marcas da proteção de grades, edredon, etc? É que acho que é o que dá cara ao quarto?
Beijinhos a todas

Menopausa aos 30?não pode ser! venham os tratamentos Sorriso
19/01/2013 Sorriso uma estrelinha iluminou a minha alma <3
13/09/2013 Sorriso fiquei a saber que vem aí mais uma estrelinha <3 <3

andreiamumy31 -
Desde 09 Ago 2012

Espero que esteja tudo a correr às mil maravilhas com a vossa gravidez!
Eu tenho 1.64m e quando engravidei tinha 60 kg agora com 22 semanas tenho 63.7kg.

Beijinho grande para todas:)

Desde 13 Ago 2007

snif.... eu tenho 1,75m pesava 70 kilos e já peso 82kg não sei onde isto vai parar a bebe ainda só pesa 600gr

SaraGC -
Desde 14 Maio 2012

Eu tenho 1.58m, quando engravidei tinha 50kg agora já tenho quase 60kg, mas eu sou um bocadinho ao contrário, mesmo que chegue aos 80kg fico contente! Sempre fui uma trinca espinhas de 44kg, mesmo na primeira gravidez apesar de ter ganho 20kg perdi-os logo em 4 meses sem fazer nada por isso, e agora estava com 50kg porque tinha deixado à pouco tempo antidepressivos que fazem engordar, e o peso já estava a ir por ali abaixo.

AMRS1977 -
Desde 24 Jul 2008

Hellozinho,

Depois de umas merecidas férias estou de volta, andamos ás voltas com o peso eu estou neste momento de 25 semanas e só engordei 2Kg desde o inicio da gravidez!!!

Fui sexta á consulta e a médica ficou muito satisfeita comigo!!! Confesso que tenho tido muito cuidado com o que como...

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Voces são todas umas sortudas...
O meu peso sempre foi entre os 56/58Kg, tenho 1.65m, assim que deixei a pilula engravidei com 60kg, mas às 22 semanas já levo com 15kg a mais
Estou neste momento com 75kg.
Ganhei 7kg em menos de 3 semanas, devido à retenção de liquidos e edema excessivo.
Estou à 1 semana em casa e ainda não desinchei nada de nada Chorão Chorão Chorão
Estou com muito medo do meu peso final aos 9 meses, não sei como vou recuperar tanto quilo Preocupado
E eu não como quase nada, e também não ligo nada a doces e chocolate odeio.
Estou triste Chorão Chorão Chorão

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem

Cake -
Desde 02 Maio 2012

Olá a todas,

por cá já voltamos de férias há uns dias mas a filhota e o papá resolveram ficar doentes. Parecem siameses, kdo está um fica o outro...! :s
enfim, fora isso estamos bem. O Lucas está a crescer muito bem, 800gr e 28cm, estamos com quase 26 semanas e fui já fazer nova eco quando voltei de ferias; trouxe umas imagens lindas do meu pilocas para emoldurar Espertalhão a mana adorou, pois ele parece estar a fazer continência com a mão na testa, tão fofo... ^^
Tb já fiz o teste á glicose (já n me lembrava do quão horrivel é beber aquele liquido...bah) e estou com os valores Ok, no final da semana já vou mostrar á minha GO na consulta.

Quanto ao peso, eu já tinha peso 'extra' desde a ultima gravidez, por isso já estou preparada para tudo. Da 1ª vez engordei 18kg. Agora está a correr melhor, tenho engordado 1kg por mês, por isso já conto com +6kg. Peso agora 75kg com 1,62cm, mas sinto-me optima, ocasionalmente sinto tb muito cansaço claro, mas é normal.

Bjs a todas

NLV -
Desde 23 Jan 2009

As alcofas que vêm com os trios também precisam de lençois?? Confuso Confuso Confuso Confuso
Desculpem a pergunta parva, mas quem não percebe nada como eu dá nisto Preocupado Preocupado Preocupado

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem

SaraGC -
Desde 14 Maio 2012

Mamãs, penso que já foi aberto um tópico no forum com este assunto, mas para o caso de não encontrarem e estarem interessadas deixo o link. É uma promoção da gama Corine de Farme para os nossos bebés.
http://www.odisseias.com/clube/produtos/corine-de-farme-cabaz-10-produto...
Pessoalmente gosto muito da gama, foi a que sempre usei na minha filha e ainda continuo a usar, e para a Eva vai ser a mesma marca também (caso ela não faça nenhuma reacção claro). Acho que quem puder e gostar é de aproveitar, mesmo que o bebé faça alguma reacção aos produtos é sempre menos dinheiro investido e 'deitado à rua'.

Estrelinha32 -
Desde 13 Set 2011

Pois é, o peso é uma coisa que me incomoda bastante mas também estes kgs a mais são por uma boa causa. Eu tenho 1,71m e estou neste momento com 82kg, ou seja, com 8 kg a mais desde que engeavidei pois o meu peso era de 74kg. Mas também não me posso esquecer que com os tratamentos que fiz para as IIU"s engordei cerca de 4 kg porque o meu peso era de 70kg. Enfim!!! Mas sei que depois do Diogo nascer tenho tempo para perder todos os kg a mais... Sorriso
Beijocas

IIU Out 2011 (-) Triste IIU Nov 2011 (-) Triste
IIU Abr 2012 no HSM (POSITIVO!!!!) À terceira foi mesmo de vez...
DPP: 14 de Janeiro
Nasceu dia 18 de Dezembro às 36 semanas
A tentar a segunda estrelinha desde Agosto de 2015.
DPP: 30 de Maio

Brasileirinha -
Desde 30 Maio 2012

Também engordei 6k até agora. Mas não me sinto inchada.

Outros tópicos relacionados

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...