Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | Page 211 | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
joana soares -
Desde 11 Fev 2011

A taaniinhaaa hoje ainda nao apareceu Confuso

sera qe esta tudo bem com ela??

em grande era ela vir dar novidades de dorzitas ou sinais de trabalho de parto. Sedutor

era mesmo bom, ela tem andado tb tao desanimadita.

vou ficar a espera. Que raivaaa!!!

TAANIINHAAAAAAAA Sonhador

Palmas!

joana soares

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

como estas querida?
A mim toque também não foi muito forte.
esta noite namorei muito com o papa e hoje sinto mais moinhas no fundo da barriga, principalmente quando ele mexe, será que amanha ele dá prenda de aniversario ao papá?
e tu alguma evolução?
obrigada pela velinha, eu já não posso fazer mais nada para adiantar, escadas já subo muitas diariamnete, a minha casa tem entrada e mais dois andares, ou seja tem 3 lances de escadas, sendo que o meu quarto é no ultima já deves imaginar, mas nada...
pode ser que a lua deste fim de semana ajude, pelo menos a ultima mexeu bem comigo.

a Ana será que já tem a lguma evolução?
bem e já nasceram mais bebes, parabens as mamãs.

Amor da minha vida 11/03/2010
o nosso tesouro Gonçalo 10/08/2011 54,5cm 3965kg
Madrinha- Joana Macedo

Ana Matias -
Desde 16 Dez 2010

Ainda cá ando também. Evoluções só a perda do rolhão mucoso, o que segundo a médica não quer dizer muito tanto pode provocar oarto hoje como daqui a uma semana... mas a médica disse para me mentalizar que o mais provável é só ter o meu bebé na segunda feira após indução.
Comigo o toque não funcionou.
Resta-me aguardar.
Que tenham os vossos bebés o quanto antes é o que vos desejo.
Bjs

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Nunca se sabe Sorriso já houve aqui meninas a quem funcionou isso da mudança de lua Piscar o olho

joana soares -
Desde 11 Fev 2011

qe bom minhas qeridas, ja é alguma coisa! Sonhador

tamos as 3 iguais. inda vamos ter no mesmo dia. era bonito. Palmas!

fizeste muito bem namorar muito, ajuda sim. Sorriso
e o rolhao é mesmo isso, tanto pode desenvolver parto como nao, depende do teu colo do utero, se ja ta molinho etc Sorriso

eu ontem tb andei a caminhar um bocadinho a noite, e hoje andei ca em casa nas limpezas. namorar é qe nada. Coração despedaçado

ja tou como dizes ana, mentalizarme qe so mesmo induçao.
mas pode ser qe a lua se lembre de nos, e nos leve as 3 passar estadia ao hospital. Palmas!

era mesmo bom, e ate calhava mesmo no dia da dpp. Espertalhão

tive toda a tarde a pensar em voces.
voces hj vieram mais tardito, e eu ja tolinha em pulgas pa saber novidades vossas. lol

beijocas Apaixonado

joana soares

joana soares -
Desde 11 Fev 2011

oh isa eu sinceramente nao acredito muito nisso da lua Sonhador

axo qe é mesmo quando tem de ser...

mas nunca se sabe Sedutor

deus qeira qe sim Espertalhão

qe seja a lua a trazer-me a minha menina hihih

beijinhooo

joana soares

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Meninas, não desanimem muito com o facto da indução, cada caso é um caso e o nosso organismo não é igual!
O meu 1º filho também foi provocado às 41 semanas e não tive razao de queixa, pelo contrario!!
Só comecei com dores quando administraram a occitocina e passado 30minutos o Afonso estava cá fora!! Sim, 30 minutinhos de dores!!
Acham mau??

Sei que a vossa ansiedade começa a ser insuportavel, mas falta mesmo tão pouquinho para terem os vossos bebecas nos braços!

Força mamãs!!

Afonso Dinis 01-12-2006 de 41 semanas às 16h10m com 2590g e 46cm, nasceu a luz da nossa vida!!
Diana Flor 22-06-2011 de 38 semanas às 19h05m com 2440g e 45,5cm, se a nossa vida já tinha luz, agora ficou mais iluminada ainda..e florida!!!
Ambos partos normais e... sem epidural!!..
Amo-vos muito meus filhos!

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

Ana, pode ser uma ajuda, pelo menos é um passo a frente, a mim nem isso.
vai correr tudo bem de certeza.
isa, realmente só me resta acreditar nos puderes da lua.
joana, eu não tive mesmo como vir ca antes mas também me lembrei de voces, e no teu caso achei que terias novidades para contar visto que a médica fez o toque mas resta-nos esperar, olha que eu já me sinto a andar ao contrario, tive o dia todo moinhas no fundo da barriga e não é que passou tudo, pucha!!
eu a achar que no minimo iria continuar ate avançar, mas nada. pode também ser por ele estar quietinho a dormir, é que quando ele mexia a cabecinha lá no fundo as moinhas aumentavam e ate tinha picadinhas, agora o meu menino ta a dirmir e nada.
annacarrico, eu não tenho medo nenhum da indução, antes pelo contrario se tiver de ser até vou contar os minutinhos para o ter, o que me revolta é não ter indução marcada nem nada a vista, custa tanto saber que a médica me abandonou e á sorte da proxima médica que vou apanhar (que não conheço) na proxima consulta, a essa vou mesmo implorar para marcar.
eu não tenho andado bem e ela ainda me manda esperar sem fim á vista, sei que até podia já estar marcado e ser para daqui a 3 semanas, sabia que tinha de esperar mas já me tranquilizava saber que estava marcadinho e não ficava tão ansiosa.

Madrinha- Joana Macedo

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Sim querida, compreendo o que sentes.. apesar de nao comentar, tenho seguido as vossas conversas e estou a par.
Pensa positivo linda, na proxima consulta hás-de apanhar uma médica maravilhosa e o parto será logo marcado! Quem sabe ficas logo lá nesse dia?
De qualquer forma continua com as caminhadas e muito namoro! Pode ser que o pimpolho queira vir sozinho!

Bjinhos!

Estou a torcer por vocês as três!!!

Afonso Dinis 01-12-2006 de 41 semanas às 16h10m com 2590g e 46cm, nasceu a luz da nossa vida!!
Diana Flor 22-06-2011 de 38 semanas às 19h05m com 2440g e 45,5cm, se a nossa vida já tinha luz, agora ficou mais iluminada ainda..e florida!!!

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

obrigada linda, espero mesmo que sim, quero tanto que ele tenha o dia dele, por sua vontade, vamos lá ver no que da, obrigada pelo apoio

Madrinha- Joana Macedo

joana soares -
Desde 11 Fev 2011

qe bom annacarrico, foi mesmo uma induçao confortaavel.
pois, nao sao todas iguais, tomara qe se os nossos bebes nao xegarem antes, as nossas induçoes tanbem sejam assim, bem rapidas.
mas nao levaste epidural?

taaniinhaaa a mim aconteceme o mesmo amiga, cansome o dia todo, xego a noite xeiinha de dores no fundo da barriga insuportaveis, qe da a sensaçao qe ja vem a caminho de tanto aperto la em baixo e depois passa tudo! porra! parece qe nada ta a resultar! Birra

enfim...

olha sabado a mudança da lua é as 18h40, depois ha qem diga qe faz efeito nas gravidas ate passadas 48horas, por isso vamos ver se temos surpresas ate 2feira.

era bom demais!

beijinhoos

joana soares

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

joaninha andas mesmo informada, bem se assim é ele ainda pode nascer mesmo no dia do papa, ou ate segunda, queria tanto...

Madrinha- Joana Macedo

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

acho que hoje vou continuar a namorar, e o jantar vai ser uma bela francesinha Babão , pois também dizem que o picante ajuda, tadinho do meu menino, se não nascer vai andar feito louco aqui dentro Gargalhadas

Madrinha- Joana Macedo

joana soares -
Desde 11 Fev 2011

ahaha fazes muito bem taaniinhaaa

muito picante e muito amooor! Apaixonado Palmas!

podes crer, tou a imformar-me de tudinho Sonhador

vamos la ter fe.

ate 2feira os nossos bebes tao ca fora! <:P

joana soares

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

o papa do Gonçalo também diz o mesmo com toda a certeza que no máximo na segunda feira ele esta cá fora, se não nascer na próxima consulta vou mesmo implorar a médica algo

Madrinha- Joana Macedo

joana soares -
Desde 11 Fev 2011

o meu homem tb diz o mesmo. lol
mas ja anda a uma serie de dias a dizer qe é amanha, mas qe se nao for é ate 2f de certeza lol

ainda nos poeem é mais anciosas hihihh

fazes bem, e se é outra medica vais ter sorte Espertalhão

joana soares

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

o meu anda pior, durante a noite ta sempre a acordar para saber como tou.
mas realmente ate ficamos mais anciosas.
espero mesmo que a outra médica seja melhor, mas espero mesmo nem precisar, nem chegar a ir a essa consulta.

Madrinha- Joana Macedo

Zuca83 -
Desde 24 Jan 2011

Tb estou nesse comboio com vcs. Coincidência ou não, temos a mesma DPP. Lol, esses meninos tão mesmo preguiçosos.
Hj tive a 2ª consulta no hospital, fiz CTG e não acusou nada, e no toque a médica disse que ele ainda está muito atrasado. Triste Fiquei mesmo triste.
Marcou consulta p outra semana, e se ele nao nascer, marca a indução. Mas que tb pode esperar até as 42s. :s
E o pior, na ecografia que fiz dia 26 ele pesava 3929kg, e o médico que me fez a eco disse que daqui p frente se ele demorasse, iria engordar muito mais. Confuso
Bom, espero que a lua ajude, mas com o que a médica disse hj, nao creio mesmo que esteja p breve.
Ah, depois do meu toque tive um sangramento, ainda continua, mas é muito pouquinho.

Boa sorte pra nós!!!

Wrestler -
Desde 21 Nov 2008

Ola,
passei apenas para avisar q a Mariana já nasceu no dia 25 às 16.27, parto induzido ( misoprostol 500mg via oral tomado ás 10:30), sem epidural, correu tudo bem.

3.400kg e 49.5cm

joana soares -
Desde 11 Fev 2011

ola, bem pensava qe eramos so 3meninas, afinal somos 4 Que raivaaa!!!

olha realmente axo qe os nossos bebes nao sao de julho, mas sim de agosto.. enfim

esse toqe qe tu fizeste, quando sangra faz bem, é pra evoluir o parto, por isso ate pode ser qe quanto menos esperes entres em trabalho de parto... ja eu foi um bocadinho ao contrario, a medica na 5feira dise qe eu devia tar mesmo pa entrar em trabalho de parto e ate agora nada, mas ao menos sei qe 4feira a margarida ta nos meus bracinhos <:P

taaniinhaaa como tas amiga?
e a ana? da novidades ana.

beijinhos pra todaas Apaixonado

joana soares

elizamor -
Desde 09 Ago 2010

pois bem, hoje supostamente é o grande dia, mas não vejo jeito da Mariana querer vir cá para fora. De qualquer forma, tenho cesariana marcada para a próxima quinta-feira,dia 4 de Agosto. Hoje, segundo me disseram,vai mudar a Lua.Quem sabe, se não será uma ajuda para os bebés decidirem nascer!! Boa sorte a todas!

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

Beka, estamos então na mesma situação as quatro linda, pucha estes bebes não querem mesmo vir. mas pode ser que o toque tambem te ajude, a mim não fez nada..
joaninha, estou igual, se bem que com uma melhoria, é que as moinhas voltaram e já estou a perder o rolhão!!!
vamos ver se hoje já temos resultados. e tu linda?
elizamor, bem mais uma na mesma situação, é mal da data já tou a ver, bem mas fazemoste companhia linda. olha e por acaso tens marcado para o dia , eu nem isso mas estou a perder o rolhão, sei que pode nem dar em nada, mas para mim já é tão bom!!!

Madrinha- Joana Macedo

Zuca83 -
Desde 24 Jan 2011

Até agora ainda sujei o pensinho com um pouco de sangue, mas parece mais borra de café.
Hj acordei com uma dor "estranha", era como se fosse uma contração, sentia a barriga toda dar um "nó", mas era na parte superior da barriga, era forte e até p respirar custava. Não é a primeira vez que sinto isso, ja cheguei a sentir ate 2x seguidas, e sempre no mesmo lugar. Acontece com vcs tb?!

Quanto ao toque, queria mto que tivesse algum efeito, mas nao creio muito. :s
E a lua....oh luaaaa!!! Vamos ver se ela nos ajuda né?! Sorriso
Queria que o meu bebe fosse de julho ainda. :p Sorriso

Boa sorte no dia de hj meninas!!!

E vai uma correntinha pra nós 4.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinho

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Joana, do 1º foi induzido às 41 +3 e na hora da epidural disseram-me: “Oh minha querida, hoje é feriado, não há anestesista para ninguém, ahahah!!...” Sem comentários.. dia 1 de Dezembro de 2006

---------------------------------------

Desta vez, às 38 semanas, não houve tempo para a epidural!!!..

--------------------------------------

Mas olha, tanto um como o outro foram super rápidos e aguenta-se bem! Assim que eles nascem parece que não aconteceu nada e só queremos é tê-los nos braços!

Bjinhos!

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

beka, eu sei como te sentes, mas mesmo que nasça depois será sempre um bebe de julho, assim como os que vieram antes também o são.
já gosto tanto deste cantinho e dos bebes de julho.
obrigada pela correntinha, a lua ha-de ajudar sim, pensamento positivo!!!

annacarrico, ainda não passei por lá mas imagino que pouco me vou importar com a epidural, se tiver optimo que ajuda, se não tiver não interessa nada, assim como tu quero é ter o meu pinguim comigo Sorriso

Madrinha- Joana Macedo

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Assim é que se fala!!! Somos mulheres ou somos ratos?? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Tou a brincar, eu bem queria a bem dita epidural, mas parece que não tenho muita sorte.. Espertalhão

O marido diz que à proxima vamos mais cedo pa dar tempo de levar... Tolinho Tolinho Tolinho
Proxima??? Preocupado Preocupado Preocupado

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

A mim tambem só saiu um pouco nada de especial, soube o que era apenas pela cor rosa.. Sorriso

Meninas, pode ser que os vossos maridos tenham mesmo razao e nao passem de segunda!!

Aí vem a lua!! <:P <:P <:P

joana soares -
Desde 11 Fev 2011

taaniinhaaa qe bom qe ja tas a perder o rolhao, ja é mais qualqer coisa, e com dorzita acompanhar pode ser qe de algum sinal. Palmas!
---------------
elizamor tanbem ainda aqui andas?? possa, ja tou mesmo como diz a taaniinhaaa, é da dpp dos nossos bebecas. Sonhador
---------------
ana como tas? ja tens novidades?
---------------
anacarrico bem isso é qe é mesmo falta de sorte, mas muitos parabens, 2filhos e nem sabes o qe é anastesia, é de louvar.
nao deve ser facil, mas realmente deve ser mesmo como dizes, so qeremos é os nossos bebes e saber qe eles tao perfeitinhos qe nem pensamos nas dores.
--------------
beka como estas tanbem? continuas a sangrar do toqe?
essas dores eu tb tenho mt frequentemente, em cima da barriga e nas costas tb em cima e com falta de ar, o medico disseme qe era taqicardia, é normal nas gravidas (se nao for dor muuuito intensa e muuuito prolongada) a mim costuma ser +- 1minuto como uma contraçao e volta tb passado pouco tempo, mas se respirar e inspirar devagar passa e nao volta mais.
-------------
hoje fui caminhar na areia pra praia.
custou um bocadito, começoume a dar dores bem fortes ao fundo da barriga, mas depois sentei pra descansar na areia e ainda adormeci meia horita no colo do marido, mas depois quando levantei novamente ja nao havia dores nem nada. axo qe é esforço qe nao vale apena. Chorão

OH LUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! AJUDA-NOS!

tou sempre a receber telefonemas a perguntar se a margarida ja nasceu Triste eu sei qe as pessoas nao sabem, mas so me faz pior.
qe desanimo. ate xoro. :,(

beijinhos amigas. força

joana soares

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Venho agradecer a todas pelo apoio que me foi dado e dizer que estou perdidamente apaixonada pela minha princesa! Apaixonado
Ela é linda, perfeita, é um doce!! Apaixonado
Nasceu a 28/07/2011, com 3,370kg e 47cm.
Viemos hoje para casa e estamos bem Sorriso
Vou deixar uma foto para conhecerem a minha princesa.

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

joana soares -
Desde 11 Fev 2011

jey amiga, parabens Espertalhão

tens uma princesa lindissima. Sorriso

ainda bem qe correu ttudo bem e estao bem, é o qe interessa.

fico a espera pa saber como foi o teu parto e dares o teu testemunho.

eu ainda aqui ando, a margarida nao qer mesmo nascer, mas tenho induçao marcada pra 4feira.

nem a lua ajuda :p

beijo grande e muuuuuuitas felicidades amiga Espertalhão

joana soares

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Obrigada querida Espertalhão
Agora é só ter mais um pouquinho que calma que falta pouco para teres a tua princesa nos braços.
Vais ver como é indescritível a sensção de ter um filho. Apaixonado
Logo que possa venho dar o meu testemunho.
Espero que tenhas umas horinha abençoada"!

Beijinhos

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741