Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | Page 210 | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

meninas a jey ja entrou em trabalho de parto. mandou msg a pouco a dizer k tinham rebentado as aguas e que ja tinha levado a epidural. correntinha pra ela++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
em breve vai ter a mel nos braços. logo k tenha noticias venho ca .

ja nasceu o meu menino:) 3420g 49cm. a luz das nossas vidas.

Telma F -
Desde 10 Mar 2011

Olá e parabéns a todas as mamas...

O meu Rodrigo já nasceu, dia 23/07/2011 às 00:16... É um matulão com 3790gr e 51cm.

É a melhor coisa do mundo... Uma boa hora para as que ainda esperam os seus bebés. São umas horas difíceis mas vale a pena por eles!

Beijinhos!

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Virginia, que engraçado!! Vinha cá mesmo para contar à Jey que sonhei que a Mel tinha nascido!!..

----------------------------------

Jey, estamos a torcer por ti querida! Provávelmente a esta hora já tens a Mel nos braços!!

Um grande beijo para ti a para a Mel!!!

Afonso Dinis 01-12-2006 de 41 semanas às 16h10m com 2590g e 46cm, nasceu a luz da nossa vida!!
Diana Flor 22-06-2011 de 38 semanas às 19h05m com 2440g e 45,5cm, se a nossa vida já tinha luz, agora ficou mais iluminada ainda..e florida!!!
Ambos partos normais e... sem epidural!!..
Amo-vos muito meus filhos!

joana soares -
Desde 11 Fev 2011

jey, amiga estou as torcer por ti!

qe corra tudo bem Espertalhão bem mereces!

beijinho enorme

vou ficar a espera pa ver a tua filhota Espertalhão

joana soares

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

Já nasceu a Mel!!!!! <:P <:P
as 13:05 nasceu a pequena Melissa com 3,370 Kg. Os pais estao mt felizes.
Parabens a JEY

Amor da minha vida 11/03/2010
o nosso tesouro Gonçalo 10/08/2011 54,5cm 3965kg
Madrinha- Joana Macedo

joana soares -
Desde 11 Fev 2011

agora nós taaniinhaaa Corado

quando tens a tua proxima consulta? qe desconsolo! Triste

beijinhooo

joana soares

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

Parabéns Jey!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Espero que tenha tenha corrido tudo bem!!

Um grande beijo para ti e para a Mel!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Afonso Dinis 01-12-2006 de 41 semanas às 16h10m com 2590g e 46cm, nasceu a luz da nossa vida!!
Diana Flor 22-06-2011 de 38 semanas às 19h05m com 2440g e 45,5cm, se a nossa vida já tinha luz, agora ficou mais iluminada ainda..e florida!!!
Ambos partos normais e... sem epidural!!..
Amo-vos muito meus filhos!

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

oh minha linda faltamos mesmo só nós. como te tens sentido??
eu tenho no dia 4, proxima 5a, estou tão desanimada.
queria dar um empurraozinho mas nem sei.
e tu tens alguma consulta?
já tens marcado?

Madrinha- Joana Macedo

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

parabens a nossa jey:)
pela linda mel que ja esta nos seus braços.

ja nasceu o meu menino:) 3420g 49cm. a luz das nossas vidas.

sbessa -
Desde 21 Ago 2010

jey, mts parabéns!

já tens a tua menina!

beijinhos
sandra

Sobre sbessa

sbessa
A MATILDE nasceu a 13/07/2011

MADRINHAS:joanasantosblue, Rosita, Scarletton,Naty 77,aifos1983 Sorriso
AFILHADAS: Vânia Coelho (a estrelinha Sorriso já está a caminho!) e JUANE (a Carolina já nasceu!:))

joana soares -
Desde 11 Fev 2011

eu tenho consulta hoje as 6h30, mas ja nem crio esperansas nenhumas porqe ja sei qe vou vir de la desanimada.

ja sei qem é a medica qe me vai atender hoje, é a mesma de terca feirA, é novita e diz qe nas gravidas dela nao faz o ´toqe´ qe ajuda a desenvolver o parto, e dise qe eu tinha de esperar para as 41semanas e qe so dps me marca induçao!

nao axo nada normal isto, mas qe posso eu fazer??

se qeres saber nem vontade tenho pa ir á consulta de hoje, nem sei qe vou la fazer... pa ouvir a mesma coisa... Triste

de resto sintome normal, tenho dores ao fundo da barriga, mas de resto nada mais. enfim...

cansada disto!

joana soares

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

joana, estamos mesmo iguais fogo. estas médica já não nos entendem. mas pode ser que tragas novidades.
vem ca contar depois

Madrinha- Joana Macedo

joana soares -
Desde 11 Fev 2011

duvido, mas sim, venho aqui dar noticias.

qeria ir caminhar um bocadinho, mas ta tanto calor qe axo qe nao vou arriscar.

olha na consulta de 3feira diseram-me qe a bebe tem taquicardia, mas pode ser deu andar mt ansiosa e dps desaparecer, ou pode ser tb qe eu tenho um sopro no coraçao e pode ter passado pra ela tb.

tb tinha 2dedos de dilataçao, vou ver se aumentou alguma coisa.
e o colo mt molinho.
contraçoes é qe nao registou grande coisa.

mas porra, falta 2dias pras 40semanas, é assim tao dificil perceber qe tb nao ta facil aguentar e ja qe tamos no fim do tempo, ja podiam marcar induçao.

pra qe esperar mais uma semana? nao é igual???
é induzido á mesma!

nao tem logica nenhuma! ja nem sei qe pensar, qe dizer, qe nada!

Triste

joana soares

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

eu concordo contigo linda não entendo mas estas mais adiantada que eu. vou mesmo ser a ultima.

boa sorte e até logo

Madrinha- Joana Macedo

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Muitos parabéns querida Jey pela tua Melissa.
Toda a felicidade do mundo
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

elisabete simões -
Desde 12 Set 2010

Parabens pela tua filhota...Espero que tenha corrido tudo bem.beijoca

Tão feliz com os meus dois filhotes

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Muitos parabéns Jey.
Espero que tenha tudo corrido bem. Beijinhos para ti e para a Mel.

Ana Matias -
Desde 16 Dez 2010

Antes de mais parabens a todas as mamãs que já têm os seus filhotes.
Queria deixar aqui o meu testemunho para as meninas que andam desanimadas por não terem os rebentos convosco. A minha DPP era 22 de Julho e ainda cá ando. tenho indução marcada para dia 01 de Agosto quando já terei 41 semanas e 3 dias na MAC.
Não desesperem.... eu sei que não é fácil também ando super ansiosa, mas a enfermeira na MAC disse-me que é como apanhar um fruto de uma árvore se estiver maduro (parto normal) é bem mais fácil, se estiver verde custa mais (indução).
E não pensem que ando aqui porque não segui todas as recomendações dos médicos.... porque segui farto-me de fazer caminhadas, limpezas, etc.... e ontem ainda só tinha um dedo de dilatação.
Estou a torcer por vocês e que seja o quanto antes.
Beijinhos às mamãs e futuras mamãs

joana soares -
Desde 11 Fev 2011

taaniinhaaa xegei agora da consulta, e olha ate vim bem contente Sorriso

foi mesmo a medica qe me atendeu na 3feira, aqela ´pita´ arrogante qe disse qe nao marcava nada e nao sei mais o qe, hoje foi bem fixe Sorriso

fezme o toqe, e tentou ir o mais longe possivel, disse qe ja tenho mt mais dilataçao e ate ja sentia a cabecinha da margarida.

e disse pra eu porme atenta a todas as dores porqe devia de estar pra entrar em trabalho de parto Espertalhão

por fim disenos qe se ela nao qiser mesmo nascer antes, 4feira dia 3 a margarida nasce. tenho qe tar no hospitaal a tarde, depois do almoço.

tou mesmo contente Sorriso

Ana

isso é mesmo mau, possa ja fazes amanha 41semanas.

imagino como deves andar tb, mas olha ao menos ja tens uma data po nascimento, dia 1 ne?

a taaniinhaaa inda nao tem, so 4feira é qe vai saber alguma coisa.
e eu tb tenho consulta 4feira, tou com anemia, se anemia tiver melhor 4feira ja tenho a minha princesa senao é pra marcar 4feiraa.

mas vou por uma velinha por nos 3, e as bebecas veem antes de irmos as consultas.

vamos todas dar umas caminhadas e ´namorar´, pa elas perceberem qe é pra vir pros nossos bracinhos.

beijinhos pra voces `*

joana soares

joana soares -
Desde 11 Fev 2011

taaniinhaaa xegei agora da consulta, e olha ate vim bem contente Sorriso

foi mesmo a medica qe me atendeu na 3feira, aqela ´pita´ arrogante qe disse qe nao marcava nada e nao sei mais o qe, hoje foi bem fixe Sorriso

fezme o toqe, e tentou ir o mais longe possivel, disse qe ja tenho mt mais dilataçao e ate ja sentia a cabecinha da margarida.

e disse pra eu porme atenta a todas as dores porqe devia de estar pra entrar em trabalho de parto Espertalhão

por fim disenos qe se ela nao qiser mesmo nascer antes, 4feira dia 3 a margarida nasce. tenho qe tar no hospitaal a tarde, depois do almoço.

tou mesmo contente Sorriso

Ana

isso é mesmo mau, possa ja fazes amanha 41semanas.

imagino como deves andar tb, mas olha ao menos ja tens uma data po nascimento, dia 1 ne?

a taaniinhaaa inda nao tem, so 4feira é qe vai saber alguma coisa.
e eu tb tenho consulta 4feira, tou com anemia, se anemia tiver melhor 4feira ja tenho a minha princesa senao é pra marcar 4feiraa.

mas vou por uma velinha por nos 3, e as bebecas veem antes de irmos as consultas.

vamos todas dar umas caminhadas e ´namorar´, pa elas perceberem qe é pra vir pros nossos bracinhos.

beijinhos pra voces `*

joana soares

Ana Matias -
Desde 16 Dez 2010

Com esse toque vais ver que é um instante, com a Jey foi certeiro Sorriso
A Taninhaaa também pode ser que seja antes.... Vou torcer por nós.
Os bebés de Julho estão a pregar-nos a partida de nascerem em Agosto.
Beijinhos a todas

Taaniinhaaa -
Desde 30 Dez 2010

Ana Matias: pois parece que há bebes mesmo decididos em não nascer que é o caso dos nossos, mas já tens alguma evolução? contracções, dilatação, rolhao algo?

joana soares, que felicidade então querida, já deves tar radiante, meu deus vou mesmo ser a ultima!!!!
é verdade a mim a médica já para marcar a consulta foi o que foi que fará a indução. fico mesmo feliz por voces já terem pelo menos marcado!!!
e olha que a Jey chegou da médica com a marcação e não foi preciso, a ajudinha da médica deu resultado, de certeza que contigo vai ser igual, só espero que comigo também seja. já desespero tanto...
obrigada pela velinha querida, preciso mesmo de todas as ajudas divinas!!!
que linda no maximo dia 3 já tens a tua margarida, que felicidade!!!!
vai contando como estas.
a minima coisa vai mesmo para o hospital, e tu também Ana, não deixem adiantar.
estou a torcer por ti, alias por nós 3,
só a mim o maldito toque não ajudou em nada!!!

Madrinha- Joana Macedo

joana soares -
Desde 11 Fev 2011

ja esta a velinha acesa por nos 3, e rezei uma oraçao e tudo. Sorriso

eu axo qe o meu toqe nao foi tao acentuado como o da jey, porqe eu nao sangrei e as dores qe tava ja acalmaram, mas vou continuar atenta e com os esforços qe ajudam imenso.

mas so o facto de saber qe mesmo qe ela nao desca mais por ela, ja ter ao menos marcado ja é uma felicidade.

tou mesmo muito contente Espertalhão

contigo tb vai ser assim taaniinhaaa.

ta arder por nos a velinha. vamos ter muita fe.

fico a esperinha de noticias vossas.

beijinhos **

joana soares

Tixinha -
Desde 23 Jul 2007

Ola a todas as mamas e parabens a todas!
A minha menina, a Benedita, nasceu dia 24 de Julho às 05:30h da madrugada. Pesava 2.980kg e media 48cm.
Correu tudo bem, ela é perfeitinha e linda! Sedutor Sorriso

Sobre Tixinha

♥♥ Benedita ♥♥
A minha sapinha linda ♥♥

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Tudo de bom para os papás e a Benedita! Esperamos por ti no tópico bebés de Julho Sorriso

Tixinha -
Desde 23 Jul 2007

Obrigada Isa_Sun!Felecidades tb p ti e p a tua bebe..

Sobre Tixinha

♥♥ Benedita ♥♥
A minha sapinha linda ♥♥

susyana -
Desde 19 Maio 2008

Nasceu no dia 24 de Julho no hospital de Évora a Bébé mais linda...A Lara.
Nasceu de parto natural com 3830Kg e com 51 cm. Correu tudo bem.

Felicidades para todas as mamãs e muita sorte e sáude para os vossos Bebés!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Mas que grande a tua menina! Muitas felicidades para vocês e tudo de bom para a tua Lara Sorriso

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Fazes bem em caminhar muito, é sempre preferivel entrar em trabalho de parto espontâneo do que ir para indução, no São Sebastião a indução pode ir até 3 dias que o diga a Belita, por isso muito love mesmo a ver se acelera :P.
jinhos
ISa

joana soares -
Desde 11 Fev 2011

pois, eu nao qeria nada qe fosse induçao... mas se tiver qe ser olha...

tenho subido e descido muitas escadas, caminhado e sempre em limpezas Sorriso mas rebentame as costas, meu deus, xego a noite nem me consigo mexer das fisgadas ao fundo das costas na coluna. Bah!

enfim, tudo pa ter a minha princesa nos braços. Espertalhão

pode ser qe venha amanha com a mudança da lua (nao é qe acredite mt no mito, mas nunca se sabe) :p

beijinhooos

joana soares