Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 ) | Page 4 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )

Responda
2971 mensagens
zaana -
Desde 25 Nov 2011

Silvia87,

Parabens pela tua gravidez e bem vinda ao grupo.

Bjocas

Sobre zaana

Positivo a 08/06/2010
Parto a 01/01/2011 da Inês (mais uma estrelinha no céu)
Positivo a 23/12/2011 Sorriso
DPP a 01/09/2012

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Espetacular a animação Sorriso

zaana escreveu:
Vejam mamas, tá um espectáculo, foi a melhor animação que encontrei.
Só um conselho, baixem o som!!!:)

http://www.youtube.com/watch?v=CJakYmgtrDA&feature=fvwrel[/quote]

Teste de gravidez + : 5-1-2012
Sexo desvendado : 23-4-2012
DPP : 2-9-2012

A minha Estrelinha já nasceu! 22 de Agosto de 2012 foi o dia <3

oscarcao -
Desde 10 Ago 2010

Ola, parabens.
Eu fiz o teste de farmacia na 3ªf passada e deu positivo, na 5ªf fiz o teste sanguneo de hcg e deu POSITIVO.
Após um aborto espontaneo às 7 semanas em 19 de Outubro de 2011, engravidei novamente.
sinto-me bem, à espera da consulta no dia 19 deste mÊs.
De sintomas tenho aquela moinha na barriga masmais espaçadas no tempo e o peito sensivel, mas já está melhor,
Espero que desta vez tudo corra bem.
Beijinhos

Sónia Teixeira

Sobre oscarcao

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Meninas, que creme estão ou vão usar na vossa barriguinha para prevenir o aparecimento das esterias?

lisasantana -
Desde 08 Jan 2012

positivo 7 de janeiro
nasce em setembro provavel dia20
estou muito nervosa pois minha gravidez e de risco nao estou suportando ninquem nem meu esposo....que e tao bom pra mim....

zaana -
Desde 25 Nov 2011

Ola bigblueangel,

Hoje comecei a colocar o creme.
Comprei o creme gordo (barral)na farmacia, é realmente muito gordo, mas é o recomendável.
Para meu espanto, tem um cheirinho maravilhoso, muito discreto.

Bjocas

Sobre zaana

Positivo a 08/06/2010
DPP a 01/09/2012

Eliane Dohopiati -
Desde 08 Jan 2012

Ola... também quero me juntar a essa turminha...

positivo: 22 de Dezembro 2011
DPP: 3 Setembro 2012

Nem tinha atrasado ainda... mas de alguma forma eu ja sabia...

to tão feliz!!!!
meio enjoada... aff.. mas essa faze logo passa, tomara!!!

Estou muito ansiosa pra saber tbm se eh menino ou menina... =D

bjus e boa gestação a todas!!!

zaana -
Desde 25 Nov 2011

Olá Eliane,

Bem vinda ao grupo e parabens pelo Positivo Sorriso

Sobre zaana

Positivo a 08/06/2010
DPP a 01/09/2012

fibé -
Desde 15 Nov 2011

Já partilhei isto noutro tópico, mas estou tão parva comigo mesma, que repito neste:

Verdade que andava sem sintomas, mas não é que agora me deu para chorar sem mais nem menos? E depois não consigo parar! Rídiculo!

O meu respetivo vira-se para mim casualmente "mor, não compres mais estes iogurtes, não gosto deles."

E eu desato num pranto, porque escolhi os iogurtes com tanto carinho... lol e ele aflito aos abracinhos e beijinhos e quantos mais os abracinhos mais eu choro. E ele remata meio patético "podes comprar mais iogurtes destes, eu como, a sério."

Haja hormonas...

Sobre fibé

DPP - 2 de Setembro Espertalhão

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

eu estou a usar oleo de amendoas, e um creme hidratante de marca branca com oleo de amendoas..

Drika Purpurina -
Desde 27 Set 2009

em relação ás semnas pelo k me explicaram é assim, o meu ultimo red veio a 29 de nev (3ºfeira) logo faço as semanas de gravidez ás terças e atenção temos 40 semanas de gravidez e 38 de gestação (essas sim contam-se a partir da ovulação, mas pk se estima k o ciclo é de 28 dias e a ovulação ao 14º, o acerto das semanas só é feito na eco das 12 semanas com as medições ao bebé...no meu caso estou de 5 semanas e 5 dias de gravidez e com isso caçcularam a DPP, só k eu sei a data da minha ovulação e da concepção, foi 18 de Dezembro, logo eu ovulei tarde, acho por isso k a minha DPP na eco das 12 semanas ainda vai andar uma semana para a frente e só verei alguma coisa nas ecos da 7 ou 8 semana.

Sintomas...nem me falem ando em pânico pois não tenho nenhum, só peito dorido mais nada...mas temos de mandar esta ansiedade e estes medos passearem, senão tomam conta de tudo. Amanhã vou á minha GO/OB e espero k me explike tudo melhor, se me fizer eco já estou preparada para ´só ver o sakito.

Parabéns a todas as novas mamãs e bola para a frente com positivismo e sempre com a certeza k tudo vai correr bem.

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Estamos juntas-nbastos,Malu_ka e Leninha2
Positivo 04/01/2012
E a minha Bolacha chamada Tomé nasceu a 27 de Agosto de 2012.... e toda a minha vida fez sentido
Acredito na força do destino...O que tiver que ser será

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Bom dia mamas

bem Vindo as novas mamas e parabéns pela gravidez Sorriso espero que corra tudo bem...

Como foi o vosso fim de semana? o meu foi passado em casa praticamente , ontem dormi imensooo não aguentava o sono, acho que quanto mais dormia mais sono tinha ehehe.
sintomas ainda nada de especial.. estou ansiosa que chegue dia 16 para voltar ao medico... para saber como estao as coisas.
O creme que estou a por D'AVEIA Anti-Estrias. Tem um cheirinho óptimo e e super cremoso Sorriso
beijinhos

Novo Positivo a 29/12/2011
nasceu o meu amor Duarte :)Nasceu em 23/8/2012 as 23h32 com 3440gr e 51cm
Um amor incondicional

Mirzha -
Desde 25 Jul 2011

Olá Cristina Sorriso

O meu fim-de-semana foi bom se bem que eu passo o dia com sono, parece a gravidez da minha filha...os sintomas que tenho são muitos enjoos, o peito grande e dorido, muito sono e vontade de urinar frequentemente...O creme que uso é o Mustela Anti-estrias dupla acção...foi o que usei na gravidez do meu filho e na gravidez da minha filha e não tive uma unica estria Piscar o olho

Já vais à consulta dia 16? Que sorte Sorriso Eu agora só devo fazer eco entre as 9/10 semanas, por isso só a partir de dia 27 que é quando faço as 9...e depois só no próximo mês é que volto ao médico...

Sobre Mirzha

Rodrigo ♥♥♥16 de Abril de 2004 com 51cm e 3.545kg♥♥♥ Matilde ♥♥♥17 de Março de 2006 com 49cm e 3.635kg♥♥♥ Salvador ♥♥♥11 de Agosto de 2012 com 48cm e 3.480kg♥♥♥

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Posso me juntar a voçÊs!???

É a minha 1ª gravidez.....e segundo as minhas contas ainda estou de pouco tempo...mas muito feliz!!!!

Vi ontem (dia 8 de janeiro) o meu positivo!

Estava com atraso de 8 dias!!! Sorriso

Os meus treinos começaram a 5 de dezembro...e nem acredito que já tenho o meu sonho dentro de mim!

Estive 3 anos a adiar este sonho de engravidar, por razões de saude!

Mas agora mais cedo do que esperava já tenho o meu positivo!

Ainda n tenho a certeza de datas, mas talvez só vá fazer a 1ª eco lá para a semana, ou daqui a 15 dias....(não queria fazer a eco cedo demais..por isso acho q vou esperar mais uns dias)....

Mts parabens a todas as mamas!

E mt força e pensamento positivo, para quem está em treinos! E pensem: ESTÁ QUASE! Piscar o olho

Treinos: 5/12/2011..Positivo: 8/01/2012 :O.. Previsão:6/09/2012
A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Drika Purpurina -
Desde 27 Set 2009

Bom dia meninas
Eu cremes ponho um do ATL creme gordo mesmo, é a minha irmã k me arranja sempre poupo esse dinheiro. Nem acredito k hoje vou á medica...yupiiiiiiiiiiiiiii
Só ponho a minha bonekita gravida depois de ela me dizer logo k está tudo ok...coisas parvas mas enfim.
O marido está nos Açores é marinheiro e ligou no outro dia a dizer k me comprou duas calças de ganga de grávida pois estavam dois pares a 25 euros...lol, ele só vem a 6 de Abril, qd me vir já estou de 4 meses Sorriso

Positivo 04/01/2012
E a minha Bolacha chamada Tomé nasceu a 27 de Agosto de 2012.... e toda a minha vida fez sentido

Bigblueangel -
Desde 05 Jan 2012

Obrigada pelas dicas qt aos cremes para prevenir esterias Piscar o olho Mas continuo indecisa, não sei qual usar Preocupado A partir de qd começaram a po-lo?

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Que bom ver o nosso cantinho a crescer Sorriso
posso dar uma sugestao???

e que tal de colocasse-mos o futuro local de nascimento dos nossos bebes?!

beijinhos

podes começar quando quiseres eu ja ando a por o meu Sorriso

Um amor incondicional

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

ola..venho tambem me juntar a este cantinho...vim o meu positivo na semana passada e está previsto para 9 de setembro...andei na sexta com umas dores terriveis no ovario direito que me levaram ao hospital e me disseram ser de ter o ovario poliquistico...na eco deu para ver ja o saquinho e a vesicula (que ta muito grande po tempo que tenho), mas a mia estrelinha nada Preocupado os valores do bhcg tb tao a subir muito depressa...pediram me pa voltar la ontem...ontem o medico a despachar disse me que a vesicula ta grande e os valores tao a crescer rapido pk devem ser dois...lol...bjinho

suissa suissa -
Desde 27 Jan 2011

k tipo de sangramento esquisito tiveste? pois estou com atraso de 4 dias e está me saindo bem pouco um do tipo bem marron me conte como foi Grande abraço

APatriciaS -
Desde 21 Jul 2011

Olá meninas.
Cá estou eu. O meu fim-de-semana foi bom. Estou deserta para ir à médica, para que ela me confirme que estou mesmo grávida. Fiz o teste no laboratório mas como não me sinto nada grávida, é caso de ver para crer.
Já vos aconteceu terem perdas de sangue? Estou um pouco preocupada.

Beijo

Ana

Drika Purpurina -
Desde 27 Set 2009

Como assim perdas de sangue???? tu deita.t bem deitadinha e liga para a saúde 24 (se tiveres em Portugal) 808 24 24 24. Pode ser normal ou não, mas sem duvida k tem de ser visto. foi poukinho, cor de rosinha???

Positivo 04/01/2012

suissa suissa -
Desde 27 Jan 2011

APatriciaS escreveu:
Olá meninas.
Cá estou eu. O meu fim-de-semana foi bom. Estou deserta para ir à médica, para que ela me confirme que estou mesmo grávida. Fiz o teste no laboratório mas como não me sinto nada grávida, é caso de ver para crer.
Já vos aconteceu terem perdas de sangue? Estou um pouco preocupada.

Beijo

K tipo de perdas de sangue esta a ter pois axo k estou grávida e estou tendo um pouco de perda de sangue bem escuro.

jacinta dias -
Desde 28 Out 2008

Descobri hoje que estou gravida, tou contente vou ser mama de 2ª viagen eu ja tenho uma menina de 2anos e 9 meses. a minha data prevista para o parto é 13 de setembro.

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Drika Purpurina

Parece qe estamos exactamente com o mesmo tempo de gravidez.. a minha ultima menstruação tb foi o dia 29 de Nov Sorriso

ApatriciaS

Qerida o melhor a fazeres e ir ao médico ou ligares para a saude 24. Em Julho tb estive com 11 dias de atraso e depois comecei a ter hemorragias, primeiro apenas uma pintinha cor de rosa e depois vermelho vivo e em abundância. Como tinha lido na internet qe se tivesse a pintinha cor de rosa podia ser o embrião a colar-se no útero não liguei e depois quando veio mais forte fui ao médico e já não tinha o meu feijãozinho Triste aconselho-te a não desvalorizares isso e mesmo qe o médico diga qe não é nada mais vale prevenir do qe remediar.. Boa sorte e vai dizndo algo

beijinhos

Sobre Soraia21

Tive o meu positivo no dia 4.Jan.2012 Espertalhão
A princesa chegou: 23 de Agosto de 2012 <3
Novo positivo: 17.Jul.2015
O príncipe chegou: 10 de Março de 2016 <3
Vamos lá para mais uma aventura inesperada Sorriso
Positivo: 17.Ago.2017

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Bigblueangel

Sinceramente tb estou um bocadinho indecisa.. a minha cunhada meteu barral e misturava com oleo de amêndoas e ganhou uma quantidade enorme de estrias Preocupado nem era bonito de se ver (no entanto nós não nos importamos porqe é por uma boa causa Piscar o olho ) Na maternidade julio dinis aconselharam-lhe usar essa mas nao fez efeito nenum e todos os meses ela gastava 20euros só para os cremes...No entanto todas somos diferentes e qem diz qe essa combinação nao pode resultar com outras mãmãs?
Eu se calhar vou começar já a por apesar de (ainda) estar do mesmo tempo qe tu Espertalhão mas quanto mais cedo melhor. agora vou só esperar pela minha consulta dia 24 para me aconselhar com a minha médica sobre os cremes.

Beijinho

Sobre Soraia21

Tive o meu positivo no dia 4.Jan.2012 Espertalhão
A princesa chegou: 23 de Agosto de 2012 <3
Novo positivo: 17.Jul.2015
O príncipe chegou: 10 de Março de 2016 <3
Vamos lá para mais uma aventura inesperada Sorriso
Positivo: 17.Ago.2017

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

jacinta dias escreveu:
Descobri hoje que estou gravida, tou contente vou ser mama de 2ª viagen eu ja tenho uma menina de 2anos e 9 meses. a minha data prevista para o parto é 13 de setembro.

parabéns pelo teu positivo, desejo te 9 meses felizes

beijinhos

Um amor incondicional

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

jubutterfly escreveu:
ola..venho também me juntar a este cantinho...vim o meu positivo na semana passada e está previsto para 9 de setembro...andei na sexta com umas dores terríveis no ovário direito que me levaram ao hospital e me disseram ser de ter o ovário poliquistico...na eco deu para ver ja o saquinho e a vesícula (que ta muito grande po tempo que tenho), mas a mia estrelinha nada Preocupado os valores do bhcg tb tao a subir muito depressa...pediram me pa voltar la ontem...ontem o medico a despachar disse me que a vesicula ta grande e os valores tao a crescer rápido pk devem ser dois...lol...bjinho

Parabéns pelo teu positivo, desejo te 9 meses felizes

beijinhos

Um amor incondicional

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Tabela chinesa que prediz o sexo do bebé, e tão engraçado Sorriso da primeira vez a mim deu certo eheheh

http://babiesboom.blogspot.com/2007/08/tabela-chinesa-que-prediz-o-sexo-...

Um amor incondicional

jubutterfly -
Desde 13 Nov 2011

eu do meu pimeiru filho tb m deu rapaz...e acertou...tanto nessa tabela como naquela soma das idades...agora da-me menina nas duas...lol...vamos ver

APatriciaS -
Desde 21 Jul 2011

Foi uma perda de sangue antes de desocbrir que estava grávida 2/3 dias antes e foi durante (sei lá +/-) 4 horas cairam +/- 6 gotas de sangue bem vermelho e depois parou... Não sei. Vou aguardar para ir à médica para saber.

Ana

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...