Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 ) | Page 2 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )

Responda
2971 mensagens
Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

lua_mar -

Parabéns pela gravidez uns 9 meses felizes Sorriso e bem vida ao nosso cantinho
eu também ainda não tenho sintomas apenas as moinhas normais e dor nos seios e sono muito sono. Por isso não te preocupes :)cada uma de nos e diferente e podes ter a sorte de teres uma santa gravidez sem enjoos nem nada.
Beijinhos

fibé -

Vês como vens mais contente eu disse Sorriso pois tiveste mais sorte que eu que não vi nada Sorriso ehehe Pois o meu medico também não me deu ainda a caderneta de gravida . deve me dar na próxima consulta talvez Sorriso
Eu ando com um sono desgraçado, ontem deitei me e cai literalmente para o lado nem 5 minutos demorei ehehe Espertalhão

Novo Positivo a 29/12/2011
nasceu o meu amor Duarte :)Nasceu em 23/8/2012 as 23h32 com 3440gr e 51cm
Um amor incondicional

zaana -
Desde 25 Nov 2011

Ola mamas,

Voçes são de onde?
Eu sou de Sines (alentejo), e vou fazer o parto no Hospital de Setúbal.

Bj

Sobre zaana

Positivo a 08/06/2010
Parto a 01/01/2011 da Inês (mais uma estrelinha no céu)
Positivo a 23/12/2011 Sorriso
DPP a 01/09/2012

Cutchi Cutchi -
Desde 31 Out 2011

Eu sou da Figueira da Foz e, se tudo correr bem, irei ter o bebé na Maternidade Bissaya Barreto em Coimbra.
Beijinhos

1ªGravidez(à 1ªtentativa):10/03/2009 -Ectópica encontrada a 8/05/2009 e fiquei sem uma trompa.
2ªGravidez(à 1ªtentativa):10/09/2009-Matildocas nasceu a 17-06-2009
3ªGravidez(a tomar Cerazette):03/2010 -Ectópica que degenerou sozinha
Em treinos desde Agosto/2011 para dar um manito/a à Matilde.
Teste positivo a 29-12-2011 (DPP:5-09-2012)

vandaterencio -
Desde 21 Maio 2009

Estou muito contente pois também tive a melhor noticia do mundo no ultimo dia do ano.
Ficamos radiantes foi a nossa prenda de fim de ano.
O meu pimpolho também deve nascer em Setembro apesar de pelas minhas contas dar 30/08.
Ainda não fui a medica ela disse que só e preciso la ir depois das 9 semanas.
Sintomas, hummm ... um pouco enjoada,dores no peito que foi o primeiro sinal,e umas moinhas ao fundo da barriga.
Desejo a todas uma santa gravidez e que nos corra tudo bem.
Beijinhos

Positivo 31/12/2011
DPP 24/08/2012

Mirzha -
Desde 25 Jul 2011

Olá a todas Sorriso

Como têm passado?

Eu hoje fiz uma eco mas só se viu o saco, a médica disse que era normal por ter pouco tempo e que o tamanho do saco corresponde ao tempo de gestação Piscar o olho

Fiz também porque tive uma perda muito pequena de sangue mas pelos vistos tudo aparenta estar bem Sorriso

Beijinhos***

Sobre Mirzha

Rodrigo ♥♥♥16 de Abril de 2004 com 51cm e 3.545kg♥♥♥ Matilde ♥♥♥17 de Março de 2006 com 49cm e 3.635kg♥♥♥ Salvador ♥♥♥11 de Agosto de 2012 com 48cm e 3.480kg♥♥♥

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

zaana -
Desde 25 Nov 2011

Ola a todas,

A ansiedade realmente dá cabo de nós!!
Amanhã vou à GO, tenho tanto medo do que ela me possa dizer (até me doi o peito só de pensar nisso).
Sou extremamente optimista, mas o receio invade-me completamente.
Estou super feliz por estar grávida, mas ainda não consigo afeiçoar-me ao bébé.
É tudo tão irreal, preciso que a GO me diga que vai tudo correr bem!!

Como é que voçes se sentem como mães?

Sobre zaana

Positivo a 08/06/2010
DPP a 01/09/2012

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Eu sou da Maia e, se tudo correr bem, irei ter o bebé no hospital Pedro Hispano.

vandaterencio -

Parabéns pela tua gravidez, desejo te 9 meses muito felizes
Bem vindo a este cantinho Sorriso

Mirzha

Ainda bem que esta tudo bem contigo, agora nao podes fazeres esforços por causa da perda de sangue Sorriso

zaana

vais ver que vai correr tudo bem, e que esta tudo bem com o bebe. não podemos ser negativas, eu sei que e difícil e por mim falo, pela ma experiência que já tive. Mas temos que ser optimistas pois tudo vai correr bem com as nossas gravidezes pois 2012 vai ser o nosso ano Sorriso

Beijinhos

Um amor incondicional

lua_mar -
Desde 25 Mar 2011

Olá boa noite a todas... Hoje fui à primeira consulta no centro de saúde, já tenho o meu boletim de grávida. Agora tenho um pequeno "problema" que vai andar no meu pensamento, juntamente com angustia, não sou imune à toxoplasmose e para meu azar tenho o meu gatinho que adoro muito, o qual me adora dar mimos e eu a ele... vai ser complicado não lhe dar os mimos que ela pede. E para não bastar ainda tenho que ter cuidado com certos alimentos que podem conter as bacterias da toxoplasmose... Que vida a nossa, primeiro demoro mais de um ano a engravidar e agora tenho que ter mil e um cuidados, quando é que vou levar esta gravidez nas maiores calmas sem stresses?

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Meninas algumas da meninas nota que tem mais corrimento? Eu tenho muito, e passo a vida na casa de banho com medo que possa estar a perder sangue..
Hoje sinto um pouco de dor no rim do lado esquerdo e um pouco incomodativo mas deve ser alguma posição de dormir. se persistir vou falar com o meu medico.

Um amor incondicional

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

eu também não sou imune a toxoplasmose, e o que o medico me disse era para ter cuidado a limpar a areia do gato ( caso tivesse).
Por isso acho que devias pedir uma opinião ao teu medico, pois eu acho que nao tem nada haver com fazer miminhos ao teu gatinho.
beijinhos

Um amor incondicional

anjo da garda -
Desde 31 Ago 2010

ola meninas posso entrar no voco grupo pois vou ser mama de setembro como voces bjsss e obrigada

lua_mar -
Desde 25 Mar 2011

Foi a minha médica que alertou para os cuidados com o gato... é a médica que me vai seguir na gravidez... porém pra semana vou falar com a minha GO e vou também levar o gato ao veterinário pra levar a vacina e pra desparatisar ( ele tem ido regularmente de meio em meio ano). Eu sei que a mulher do veterinário ( que também é veterinária) ela não foi imune á toxoplasmose e já teve 2 filhas e durante as gravidezes teve que tratar de gatos, logo não deve ser tudo feito da maneira que a médica me alertou...
Vamos lá ver...
Já me deram a primeira prendinha prá minha estrelinha... Dizem que dá sorte a primeira peça ser oferecida e como tal já ganhei aqueles sapatinhos tipo meias... são super fofinhas...

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

bem vinda ao nosso cantinho Sorriso
E parabéns pela tua gravidez Sorriso

Um amor incondicional

lua_mar -
Desde 25 Mar 2011

Foi a minha médica que alertou para os cuidados com o gato... é a médica que me vai seguir na gravidez... porém pra semana vou falar com a minha GO e vou também levar o gato ao veterinário pra levar a vacina e pra desparatisar ( ele tem ido regularmente de meio em meio ano). Eu sei que a mulher do veterinário ( que também é veterinária) ela não foi imune á toxoplasmose e já teve 2 filhas e durante as gravidezes teve que tratar de gatos, logo não deve ser tudo feito da maneira que a médica me alertou...
Vamos lá ver...
Já me deram a primeira prendinha prá minha estrelinha... Dizem que dá sorte a primeira peça ser oferecida e como tal já ganhei aqueles sapatinhos tipo meias... são super fofinhas...

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Eu sou dei a minha opinião, mas acho bem que todas nos tenhamos cuidados, mas se vais ao veterinário fazes bem pelo menos fica com a consciência tranquila que o gatinho esta vacinado e desparasitado. Sorriso
Eu desta vez nao contei a ninguém so mesmo a família mais próxima e pedi para nao me darem nada, pois na outra vez tive uma ma experiência e a minha mae e eu entusiasmo-nos tanto que compramos imensa coisa. Mas eu antes pensava exactamente como tu, e ainda bem. Pois preferia estar assim com esse entusiasmo.
mas pensamento positivo Sorriso Vai tudo correr bem se Deus quiser

Um amor incondicional

Piolhinho -
Desde 18 Mar 2010

Eu sou de Braga, e tive o meu positivo no ultimo dia do ano.
Fui ontem ao médico de família, que me indicou a DPP de 04 de Setembro. É a minha primeira gravidez.
Sintomas, não tenho. Só desconfiei que estava grávida devido ao atraso do red, pois costumo ser muito certinha. Estou muito ansiosa e nervosa, tb pela falta de sintomas... Enfim...
Vou esta semana fazer análises, acho que só vou cair em mim qdo vir o resultado do exame de sangue Sorriso

Beijinhos

lua_mar -
Desde 25 Mar 2011

Oh linda, nada de desanimo desta vez vai correr tudo bem... pensamento sempre positivo.
Eu só tenho essa prendinha e é só essa que quero pra já... pois avisei que ainda é cedo. e como poucas pessoas sabem, espero que se mantenham calmas nas prendas Piscar o olho
Ah e a data prevista para o nascimento é a 2 de setembro
beijokas

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Ola meninas, venho-me juntar a vocês =P

Sou a Soraia, tenho 19 anos e sou do Porto. Vim desejar a todas uns excelentes 9 meses =). Eu fiz o meu teste hoje e deu positivo.. Já tenho o red atrasado 2 semanas e decidi fazer o teste, no entanto estou a (tentar) ter calma e não fazer grande festa apesar de no teste dizer que não há falsos positivos (apenas negativos). Já marquei a minha consulta para a médica e depois aí posso ficar mais aliviada. Em Julho estive com 11 dias de atraso e quando fiz o teste (positivo) tive um sangramento esquisito, fiz uma eco mas a médica não me deu garantias de ter estado grávida. Vamos ver se desta corre melhor Espertalhão

Beijinhos*

Sobre Soraia21

Tive o meu positivo no dia 4.Jan.2012 Espertalhão
A princesa chegou: 23 de Agosto de 2012 <3
Novo positivo: 17.Jul.2015
O príncipe chegou: 10 de Março de 2016 <3
Vamos lá para mais uma aventura inesperada Sorriso
Positivo: 17.Ago.2017

fibé -
Desde 15 Nov 2011

Novas meninas:

Benvindas!

Lua_Mar

Não stresses com o gatito. Eu estava toda stressada porque não sou imune e tenho dois gatos, mais os gatos dos meus pais quando vou a casa deles.

A minha médica foi muito clara: não há stress. Deve ter-se cuidado a mudar a areia (não mudar de todo ou usar luvas de borracha), mas pode mexer-se nos gatos à vontade (se quiseres ficar mais descansada lavas as mãos mais vezes). A médica disse-me que a toxoplasmose práticamente não existe na europa (falta o práticamente), para ter cuidado com carnes mal passadas e saladas e fruta mal lavadas, mas que se eu não sou imune, os meus gatos não são portadores e se não vão à rua, não vão tornar-se portadores por magia (só comem ração e comida de lata). Por isso, descontrai, digo eu...

Cristina 33

Uma das razões que me deixava em stress por ir à médica era o meu corrimento super-abundante. Ela diz que é candidíase (no meu caso, claro) e receitou-me ginocanesten (o que me stressou um pouco porque tem lá uma advertência para grávidas de primeiro trimestre, mas já vi aqui no fórum que muitas têm usado sem problemas). O melhor será ires à tua médica/o.

Beijinhos a todas

Vou despachar-me que hoje vou finalmente ter cozinha nova!!!
(sim, estou em obras e mudanças durante a gravidez... viva a maluquice Gargalhadas

Sobre fibé

DPP - 2 de Setembro Espertalhão

Cutchi Cutchi -
Desde 31 Out 2011

Olá mamãs!
Fui ontem ao GO e vim de lá com um sorriso rasgado!
Está tudo bem! O saquinho embrionário está no sítio e com tamanho correspondente ao nº de semanas (5 semanas).
Apenas me receitou o Folicil.
Continuo sem sintomas o que está a ser uma maravilha!... qua assim continue!
Boa continuação para todas!

1ªGravidez(à 1ªtentativa):10/03/2009 -Ectópica encontrada a 8/05/2009 e fiquei sem uma trompa.
2ªGravidez(à 1ªtentativa):10/09/2009-Matildocas nasceu a 17-06-2009
3ªGravidez(a tomar Cerazette):03/2010 -Ectópica que degenerou sozinha
Em treinos desde Agosto/2011 para dar um manito/a à Matilde.
Teste positivo a 29-12-2011 (DPP:5-09-2012)

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Piolhinho -

parabéns pela gravidez tudo de bom que tenhas 9 meses santos:)
Bem vinda ao nosso cantinho Sorriso

Soraia21

Parabéns pela gravidez tudo de bom que tenhas 9 meses santos:)
E tem calma vais ver que desta vez as coisas vao correr muito melhor pensamento positivo Sorriso

beijinho

Um amor incondicional

cassin -
Desde 03 Jan 2012

Gargalhadas Feliz d+, peguei meu positivo dia 03/01/12, dpp 09 de setembro. Já não vejo a hoha da barriguinha crescer, ainda não tenho sintomas e por ser mãe de primeira viagem fico angustiada, não parece que é real, entendem? Sorte para todos nós, que Jesus Cristo nos abençoe e traga muita saúde a nós e nossos filhos. Bjus!

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Espero que sim eu estou muito confiante, de qlqer maneira já tnho consulta na médica para confirmar a 100%.. Espertalhão Boa sorte para vocês todas e que tenham uma excelente gravidez

bjs

Sobre Soraia21

Soraia21 -
Desde 01 Ago 2011

Eu também tive o meu positivo ontem.. Tal como tu também estou um pouco ansiosa por ser esta a 1a vez mas de certeza qe vai tudo correr as mil maravilhas Espertalhão

bjs

Sobre Soraia21

zaana -
Desde 25 Nov 2011

Ola

Sejam bem vidas todas as mamas.
Já somos algumas (felizardas)!!
Hoje tive a minha primeira consulta, vim de lá com um sorriso de orelha a orelha.
A GO disse que estava tudo bem, fiz uma ecografia, via-se o saquinho e a pequena "semententinha".
O meu marido só gozava, Dizia ele "que lindas bochechitas!!"
Volto a fazer outra daqui a 15 dias, para ver melhor.
Beijos a todas, isto é só o inicio ainda vamos ter muito que comentar.

Sobre zaana

Positivo a 08/06/2010
DPP a 01/09/2012

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Estou a ver que sou a única que não tive a sorte de ver a minha sementinha Triste
Sinto me mesmo triste, mas so pode ser mesmo do equipamento, pois e da idade da pedra um monitor minúsculo tudo muito antigo mesmo .
ainda vou falar com o meu marido e fazer uma eco numa clínica já que sábado vou fazer exames ao sangue aproveitava e fazia ... só para ter a certeza que estava tudo bem pelo menos .
( e vocês a pensarem que eu sou doida eu sei )
Bjs

Um amor incondicional

zaana -
Desde 25 Nov 2011

Cristina, não penso que sejas doida.
Eu sempre pensei que era cedo para se fazer uma eco, mas quando a GO disse que iamos fazer, fiquei com um sorriso de ourelha a ourelha.
Não fiques triste!! não viste a tua sementinha, mas ela está aí.
E sim, tenta fazer no sabado, porque ficares ansiosa tb não te faz bem.
Bjocas

Sobre zaana

Positivo a 08/06/2010
DPP a 01/09/2012

lua_mar -
Desde 25 Mar 2011

Eu também ainda não vi a minha sementinha, mas para a próxima quinta feira vou á minha GO e ai já a vou ver ... Piscar o olho estou super anciosa

Piolhinho -
Desde 18 Mar 2010

eu tb não fiz eco, como só fui ao centro de saúde, só me passaram eco para o final do primeiro trimestre... Que pena, gostava tanto de poder ver o nosso feijãozinho Sorriso
Amanhã vou fazer as análises ao sangue, já que engravidei antes de fazer os exames para ver se estava tudo bem.
E sintomas, nada, só mesmo o peito um bocadinho dorido e de vez quando umas dorzitas na barriga.
O meu marido estava agora mesmo a olhar aqui pros contadores e a dizer: "Ainda falta tanto!" Sorriso Pois é, estamos mesmo no inicio desta viagem Espertalhão

Beijinhos

Mil Folhas -
Desde 20 Maio 2008

Olá meninas, vou-me juntar aqui, está bem?
Soube do meu positivo no dia 2 de Janeiro e não me perguntem como, já tinha a certeza que estava grávida Sorriso

Fui hoje à GO que me fez ecografia e estou provavelmente de 5 semanas e 2 dias mas ela diz que só acertaremos o tempo na próxima ecografia.

A minha DPP é 5 de Setembro e pelo que ja andei a ler há muitos bebecas para este dia Sorriso vamos lá ver...

Hoje ligaram-me a perguntar se queria ir à consulta pois a de amanhã (que já tinha marcada) iria ser remarcada e eu disse que sim.

Como ia «jantar com os meus +ais resolvi contar no fim do jantar e els ficaram MUITO CONTENTES. Ninguém sabia que estávamos nesta viagem.
Agora é esperar.

desejo a todas uma santa gravidez