Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 2 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
kary -
Desde 06 Mar 2008

Dou as boas-vindas às novas grávidas do grupo Sorriso

Hoje estou terrível!! tão enjoada, mas tão enjoada :&
Ainda não me deu para vomitar, mas este enjoo é horrível!! vou já à farmácia comprar o nausefe...

Tb continuo na espera ansiosa da próxima 5a feira... Espero que realmente esteja tudo bem e consiga ver o meu feijãozinho na eco Sonhador

Bjinhos a todas e boa continuação!!

Filipa12 -
Desde 18 Maio 2011

Olá...

Hoje deve ser o dia da má disposição.... Cruzes, tenho cá um nojo em tudo o que sinto o cheiro, até do meu próprio perfume Triste

Bjs p todas

kary -
Desde 06 Mar 2008

Ui!!!

nem me fales... Hoje até fiz para o almoço o meu prato preferido e tive que fugir da cozinha tantas vezes que até lhe perdi a conta Triste

Estamos praticamente com o mesmo tempo, por isso é que os sintomas são parecidos Careta

Mas tudo se ultrapassa pelos nossos feijõesinhos Sorriso

Lita77 -
Desde 02 Jun 2011

Olá
Parabéns a todas as meninas e venho aqui juntar-me a vocês também nesta minha segunda gravidez.
Estou de 6 semanas e a DPP é a 6 de Fevereiro de 2012.
Costuma-se dizer e é verdade a segunda gravidez está a ser bem diferente a primeira...
Foi tiro e queda, nunca pensei, e acho até que consigo saber em que dia engravidei pois comecei logo a ter sintomas.

Da minha Beatriz não tive nadinha a não ser um pouco de naúseas de vez em quando e umas dorzinhas de nada no fundo da barriga. Nesta gravidez é enjoos, é dor nos rins, cólicas, sono...

Sobre Lita77

Já nasceu às 37sms e 2 dias. 18.01.2012 com 3490kg e 51cm às 17:58h.
Lindo!!! O meu príncipe é loirinho mesmo como eu imaginava!!!...
[email protected]
http://feiticeiradascores.blogspot.com/

Rachelita -
Desde 13 Jun 2010

Meninas aqui para estes lados, continua tudo muito normal.... Sem ser as moínhas no fundo da barriga, e desde ontem as alterações de humor...:( Algum cansaço e sono e hoje uma súbita alteração no olfacto.... Sinto todo e qualquer tipo de cheiro, seja ele bom ou mau, os quais complicados de suportar...LOLOLOLOLOL....

Amanha tenho a minha primeira consulta... Vamos lá ver se está tudo bem... Depois venho dar notícias....

Beijinhos e boa noite para todas

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Bom dia Rachelita,

Estamos do mesmo tempo e a minha eco foi ontem, mas não correu muito bem, pois segundo o meu médico o embrião deveria ser maior e tem apenas 3mm. Já conseguimos ver que havia batimentos, pois vimos algo a piscar Piscar o olho

Boa Sorte

BJkas

kary -
Desde 06 Mar 2008

Rachelita, boa sorte para a consulta Piscar o olho

Depois vem cá contar novidades...

Ateixeira, o tamanho do embrião é muito relativo nesta fase... Cada um tem o seu nível de crescimento próprio, o que interessa é que há vida e tenho a certeza que vai crescer muito Sorriso

Eu continuo a aguardar pela próxima 5a feira... Espero que desta vez se consiga ver algo na eco...

Bjinhos

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Pois eu também espero que sim.
O meu marido está com pensamento positivo, eu é que sou uma tótó e só penso negativo, mas segunda já vou ter a certeza.
O m+edico mandou-me na mesma marcar já a eco das 12 semanas pois a médica que ele quer que me faça a morfológica é muito requisitada. então marquei p/ final de Julho.
Boa sorte para 5feira e já deves ver o embrião com batimentos

Bjkas

kary -
Desde 06 Mar 2008

Temos que ter pensamento positivo e transmiti-lo aos nossos feijocas Apaixonado

Vais ver que esta semana dá um pulo e fica enorme Careta

5a feira venho cá dar notícias sobre a eco... Como podes ver a mim na eco de 6 semanas e 1 dia não deu para ver nada, nem o saco gestacional, mas estou cheia de esperança que na 5a vai correr tudo bem. O médico explicou que a sonda com que fez a eco não era própria para obstetrícia e por isso não dava para identificar nada por enquanto. Agora na 5a feira vou fazer com outro ecógrafo...

Aguardemos Piscar o olho

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

Posso juntar-me ao grupo ?

Vou ser uma mamã de Fevereiro. Ainda não tive consulta na médica, mas pelas minhas contas a data será 13 de Fevereiro. No entanto porque tenho um problema médico no osso junto do útero (já tive um filho anteriormente) sei que será feita uma cesariana cerca de 10 a 12 dias antes do término da data. O que significa que será um bebé dos primeiros dias de Fevereiro.

Estou agora com 5 semaninhas e feliz....rezando que tudo corra bem.

E quem já viu os seus bebés ? Eu ainda não...e estou ansiosa.

Cesariana programada para 2-2-2012...falta pouco para te conhecer, meu príncipe !

Nenuquinha -
Desde 13 Abr 2011

A.Teixeira manda embora esses pensamentos negativos, vai correr tudo bem desta vez vais ver, tens de ter confiança e pensar positivo como o maridão.
Desta vez os nossos bebecas vão nascer perfeitinho e com muita saude, vais ver.
Alguma das meninas tem dores na barriguinha? Eu tenho algumas pontadas mesmo no fundO da barrigas e doi-me as vezes um pouco mais em cima, não são dores insuportaveis mas que me deixam um pouco preocupada, como está a ser com vocês? beijinho.

Positivo a 8/7/2011
E vêm ai a Íris Espertalhão
20sem 1dia 25,2cm e +/- 410 Grs...LINDA Sorriso
31sem +/- 42 cm e 1750 Grs
05/2/2012 Nasceu a Íris dos meus olhos Sorriso 3.050kg e 48.50 cm de perfeição <3

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Olá Nenuquinha, eu tenho algumas dores também, quando as sinto deito-me um pouco e alivia. Hoje há tarde tenho uma consulta e vou falar ao meu médico sobre isso depois digo alguma coisa, beijinhos.

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Olá Nenuquinha,

Obrigada pelo teu apoio,

Em relação ás tuas dores, penso que é normal eu também as tive e segundo o que me disseram era o utero a alargar, é as tais mudanças que o corpo sofre Piscar o olho

Eu apenas tenho dor ao fundo da coluna, mas como sempre sofri da coluna (2 hérnias não é facil) nem me preocupei.
Mas na segunda falo melhor com o médico

Bjkas

manuela paula -
Desde 14 Jun 2011

Olá,
O meu teste também deu ositivo no dia 08 de Junho, estando o parto previsto para Fevereiro.
É a 1.ª vez que participo.
BJs

kary -
Desde 06 Mar 2008

essas dores são perfeitamente normais. é o útero a adaptar-se Sorriso
Quando fui ao go no sábado nem foi preciso eu perguntar... Ele é que perguntou se tinha algum tipo de dores. Eu expliquei que tb tinha de vez em quando e ele disse que era perfeitamente normal Piscar o olho

MamaDoGonçalinho -
Desde 01 Jun 2011

Ola queridas será que posso juntar-me ao grupo?
Tambem terei o meu bebecas em fevereiro de 2012 =)

Tenho os filhos mais perfeitos e um marido fantástico! Amo a minha família e sou muito feliz!!!
Márcia Gonçalo Leo Filipe <3
E ai vem mais um amorzinho para preencher as nossas vidas <3

Rachelita -
Desde 13 Jun 2010

Minhas queridas

Cheguei mesmo agora da minha 1a consulta....:)
Em princípio está tudo bem... Só farei a minha primeira eco às 12 semanas, que segundo o que percebi é o normal...

De resto tudo normal para uma gravidez de 6semanas e 2 dias....:)

Disse-me para continuar com o Folicil, que o ferro é só mais pra frente. Terei de levar uma injecção qualquer às 28 semanas a própósito do factor RH, que no meu caso é negativo.

Muita atenção com esforços, e cuidados redobrados com higiene de alimentos e por aí fora.... As recomendações normais nesta altura.

Estou bem, feliz, e quero rapidamente que cheguem as 12 semanas para poder ver o meu rebento....:)

Beijinhos a todas

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Ainda bem que correu tudo bem.
Então a primeira vez que vais ver o teu filhote, será quando fizeres as 12 semanas. Fazes bem, assim não sofres como eu Piscar o olho
Que segunda lá vou er ver como evoluiu o meu bebecas Piscar o olho

kary -
Desde 06 Mar 2008

Que bom rachelita Sorriso

Agora é só seguir os conselhos do médico e curtir a gravidez :p

Eu tenho andado cheia de sono Bocejo Meu Deus, só me apetece dormir...

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

Que bom que correu tudo bem com a tua consulta.

Recebi agora uma chamada da médica que diz que me quer ver amanhã. Ela recebeu o Beta HCG hoje e a reacção dela foi marcar uma consulta já para amanhã. Espero que seja para me dar a boa notícia...
Sei que só tenho 5 semanas e tenho muitas dúvidas que veja alguma com este tempo de gestação...mas torçam por mim.

Kary, também ando cheia de sono e não consigo fazer grande coisa. Ando sempre cansada e com a tensão baixa....ai,ai...
Olha, eu descanso e pronto. O miúdo quando vem da escola esgota-me o resto das energias.

Torçam por mim amanhã às 12,30 h !!!

Cesariana programada para 2-2-2012...falta pouco para te conhecer, meu príncipe !

Rachelita -
Desde 13 Jun 2010

Ateixeira vais ver que evoluiu muito bem... É como dizem, nós somos todas diferentes, os nossos bebés também e gravidez então, nem se fala.... Há sempre sintomas diferentes, e a evolução dá-se de acordo com o organismo de cada uma de nós.... Portanto vais ver que concerteza está tudo bem....

Eu por mim fazia já uma eco, estou ansiosa para ver o meu feijãozinho, mas se é só às 12 semanas, então esperemos até lá.... Eu só quero é que corra tudo bem....

Rachelita -
Desde 13 Jun 2010

Bebeacaminho

Vai correr tudo bem...:)

Também tenho soninho e muito cansaço... Planeio dar uma volta a esta casa à séculos e ainda não consegui fazer nada.... Ainda por cima de férias, parece que ainda é pior....:)

kary -
Desde 06 Mar 2008

Bebeacaminho, estamos aqui todas a torcer por ti Sorriso vais ver que vai estar tudo bem Piscar o olho

Eu já nem falo em arrumar... ultimamente até as coisas mais básicas como fazer a cama, cozinhar e arrumar a loiça custa-me horrores!! o pobre do marido no pouco tempo que tem é que ainda vai ajudando...
Ele diz que nem pareço a mesma e que o feijãozinho está a portar-se mal Cair ao chão de tanto rir porque não me deixa fazer nada Tolinho

mopereira -
Desde 13 Abr 2011

Olá a todas!!! Olá!

Antes de mais muitos PARABENS a TODAS pela gravidez, Palmas! que desejo que corra Super bem!!! Apaixonado

O meu teste deu positivo no dia 10 de Junho!(mas como estão fora da validade- comprei no ebay e não reparei que prazo terminava em Abril Tolinho ) não tenho ainda a certeza absoluta de estar mesmo esperando um bebequinho....só que...tenho tantas dores na barriga e sobretudo nas costas, na zona dos rins!!! Nunca tinha tido dores assim? Estou um pouco preocupada :(.

Como não tenho GC, vou amanha tentar uma consulta de recurso, e esperar que o medico que esteja de serviço me encaminhe para algum médico ginecologista...a ver vamos...

Pelo que li, algumas de vocês também têm dores de barriga...como quando o Red está para aparecer?? E nas costas têm dores? eu mal tenho posição para dormir... Triste Triste

Sobre mopereira

Treinante de Abril.
Desejando a minha Primeira Estrelinha Muitoo! Sorriso

Afilhada da minha Kida Rmba77 Sorriso
Madrinha da minha Kida Rmba77 Sorriso

Nenuquinha -
Desde 13 Abr 2011

Olá mopereira, espero que estejas de parabens, faz logo outro teste para confirmares a boa nova. Dores?! Eu tenho algumas no fundo da barriga umas picadinhas e outras mais na zona abdominal que parecem gases. Beijinho e Boa Sorte!

Positivo a 8/7/2011
E vêm ai a Íris Espertalhão
20sem 1dia 25,2cm e +/- 410 Grs...LINDA Sorriso
31sem +/- 42 cm e 1750 Grs
05/2/2012 Nasceu a Íris dos meus olhos Sorriso 3.050kg e 48.50 cm de perfeição <3

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Olá a todas, fui hoje há consulta com o meu médico e a respeito daquelas dores ele diz que é normal para não me preocupar, de qualquer maneira aconselhou algum repouso e não fazer muitos esforços.De resto todas as outras recomendações. Estava também preocupada com a Toxoplasmose pois tratei de um gatinho de rua doente hà pouco tempo( não sabia que estava grávida na altura) e não tive muito cuidado, ele pediu de novo outro exame de imunidade há doença, vamos ver, mas acho que está tudo bem. Beijinhos para todas.

MamaDoGonçalinho -
Desde 01 Jun 2011

Parabens a todas, espero que vos corra tudo bem Espertalhão

Tenho os filhos mais perfeitos e um marido fantástico! Amo a minha família e sou muito feliz!!!
Márcia Gonçalo Leo Filipe <3
E ai vem mais um amorzinho para preencher as nossas vidas <3

IPP -
Desde 01 Jan 2010

Cá estou eu ... mamã para 11 de Fevereiro : Espertalhão

Eu ando sem sintomas, nem enjoos nem azia... nada!!!! Espero que estejas melhor Piscar o olho Ate te dava a embalagem que o medico me enviou de nausefe, ainda não lhe toquei.

Beijinhos

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Parabéns a todas as mamãs de Fev 2012!!! Eu gostava muito de me juntar a este cantinho, mas ainda não tenho confirmação da gravidez. Amanhã vou repetir o teste e, se tudo correr bem, junto-me a vocês!Espero mesmo que sim!

Beijos

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Rachelita -
Desde 13 Jun 2010

Eu até me sinto mal por não ter vontade nem genica pra nada...Sim, mesmo as coisas básicas.... É terrível... O namorado vai fazendo mas....:)Tenho saudades de chegar ao lar doce lar, depois dum dia de trabalho, e dar a volta à casa, deixar tudo "impec"...:)

Ontem começou o mau humor.... O desgraçado do namorado é que ouve... Hoje já pedi desculpa pela minha péssima disposição, mas é normal... O que vale é que ele é um santo....:)

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?