Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 10 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Aromaz escreveu:
Bolas eu já engordei 3 kg, mas não é pela gravidez, apesar destes enjoos todos tb sou muito gulosa Corado e não reisto a determindas comidas e doces. Por este andar vou ficar um dumbo Careta
.

Este artigo é interessante em relação ao aumento de peso:

http://www.educare.pt/educare/Opiniao.Artigo.aspx?contentid=6BC623D0D926...

No meu caso já aumentei 1Kg, temos de ir c/ calma Piscar o olho

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Prepara essas "orelhas" para quando fores ao medico...
A minha avisou-me logo para não usar a gravidez como desculpa para "trincar" tudo o que me aparecia! Tou a brincar contigo mas temos de ter cuidado, mesmo por causa dos diabetes gestacionais e depois tb é mais dificil voltar ao sitio.

Eu estou a falar cheia de moral mas tb sou uma gulosa de 1º Piscar o olho

Beijocas

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

Aromaz -
Desde 10 Fev 2011

já dei uma vista de olhos, o problema mesmo é por isso em prática. e eu devia esforçar-me por ter mais cuidado, a minha vida tb é muito sedentária. penso em fazer caminhadas mas depois desisto quando chego a casa Bocejo

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

as 8 semanas e 6 dias,ja se veem pernas e bracinhos:D
http://www.youtube.com/watch?v=Kd-APz5Bflg&feature=related

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Eu vou tentando fazer de vez em quando porque trabalho num escritorio, logo estou todo o dia sentada.
A caminhada faz-me bem porque ajuda-me a activar a circulação nas pernas, controlo um pouco o peso, recupero o folego (era fumadora antes de engravidar) e alivia-me o stress...;)

Beijocas

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Tenta comer barritas de cereais durante o dia e beber muita água, a mim isso faz-me reduzir o apetite nas restantes refeições.
Quanto a caminhar agora que os dias estão a crescer e mais quentes vai-se tornando mais fácil. Então se conseguires arranjar companheiros de caminhada é sempre muito mais divertido e motivamo-nos uns aos outros.

Aromaz -
Desde 10 Fev 2011

pois, isso é que é mais dificil arranjar companhia. Se houvesse eu até que ia. Acho que tenho que investir num tapete.
Bem, o fim de semana está á porta, amnhã vou dormir até á hora do almoço, ai ando tão preguiçosa e tanto para fazer Careta
Bom fim de semana a todas.
Jocas

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Bom fim de semana minhas lindas Piscar o olho

Beijocas para todas.

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

martamarco escreveu:
Olha Claudia se quizeres ver o site da verbaudet tem lá calças em saldo. Eu comprei duas!
Chegaram ontem! São porreiras e hoje ando com umas e com uma camisa mais comprida nem dá para ver que são de gravida. Piscar o olho

Beijocas

Obrigada Martamarco, vou ver o site...
Hoje fui ao GO deu-me Gino-canesten para a infecção vaginal e vou ter com ele ao Hospital, no Domingo para fazer 1ª Ecografia, será intra-vaginal? Quem já fez ecos antes das 8 semanas como foi? Finalmente vou ver a minha estrelinha Sorriso

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

deu te ginocanesten? vais aplicar por fora ou com os tubos?
ja vi o meu bebe as 5 semanas e outra vez as 8..
crescem bue,esta enorme,tem ja formato de bebe ,ainda n se veem bem os braços e pernas!
é uma imagem que vais gostar sempre de ver:D
é endo vaginal

Sobre kitty30

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Olá Claudia eu fiz eco com 5 semanas porque tinha dores no lado direito da barriga (é o reflexo de uma apendictomia há 11 anos)...
Não vi praticamente nada, só deu para ver o saquinho. Vou agora no dia 10/03 ver outra vez!
Depois conta como foi.

Beijocas

XaninhaR -
Desde 25 Fev 2010

É dificil controlar o que comemos,e muitas vezes a gravidez acaba por ser desculpa para comermos umas coisinhas a mais, mas temos mesmo de pensar naquilo que é o melhor para a nossa estrelinha, e claro, para nós mesmas....

Eu também não tenho nada ainda para o bebé, mas já sonho com o quartinho, onde e como vou colocar tudo e o que será que me faz mais falta...

Ás vezes sinto-me mais ansiosa, porque não noto diferença nenhuma no meu corpo (á excepção dos seios que estão mais volumosos), e pareçe que não estou grávida... Vocês também sentem o mesmo?

Beijinhos e bom fim de semana....

Sobre XaninhaR

1ª estrelinha - Positivo a 20/02/2011 - DPP a 19/10/2011
♥♥♥♥5♥♥(♥)♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

eu mais no inicio tinha muita azia,agora so sinto dores normais tipo red para vir ,rins e algum enjoo,depende muito do organismo de cada uma:D

Sobre kitty30

joaninha83 -
Desde 31 Ago 2010

ola,
tambem estou com voces meninas... Piscar o olho

eu estou de 5 semanas e ainda nao tenho muitos sintomas so os meus peitos que estao super doridos e estou sempre a arrotar hehe sinto-me um pouco inchada e as vezes tenho umas dorzinhas no fundo da barriga como se me viese o periodo mas nao ando enjoada (ainda bem!). ainda nao fui a minha medica so na segunda feira, e voces que sintomes tenhem? ja fizeram alguma eco?

POSITIVO: 23/02/2011
DPP: 29/10/2011

beijinho

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
DPP: 25/10/2011
Cesariana dia 19/10/11 iupiiiiiiii
a Lara ja nasceu e é liiiiiiiiiiiiiinda Piscar o olho

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

kitty30 escreveu:
deu te ginocanesten? vais aplicar por fora ou com os tubos?
ja vi o meu bebe as 5 semanas e outra vez as 8..
crescem bue,esta enorme,tem ja formato de bebe ,ainda n se veem bem os braços e pernas!
é uma imagem que vais gostar sempre de ver:D
é endo vaginal

Olá Kitty, o GO explicou-me que tem que se por o ginocanesten com aplicador, mesmo lá dentro, porque o problema vem de dentro e só pôr por fora não resolve nada.

2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Ola meninas..

So para partilhar com voces que estes ultimos dias tenho andado tao enjoada!! Blhac!! E' uma sensacao horrivel! Parece que vou vomitar a qualquer hora mas nunca vomito.. As vezes acho que era se vomitasse para me aliviar este enjoo!! A outra coisa sao a minhas mamocas.. estao enormes! Ontem ja fui comprar um soutien maior! Tal como voces disseram no outro dia, nao vou poder esconder por muito mais tempo, as calcas do uniforme ja me estao justas e com este peito e esta cara de enjoada.. vai ser dificil!!

Bjnhs a todas
**

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

perguntei apenas,para me certificar se o ginocanesten n fazia mal,visto eu estar a colocar e ter lido as contra-indicaçoes!

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

joaninha83 escreveu:

e voces que sintomes tenhem? ja fizeram alguma eco?

ja fiz 2 ecos..mas eu estou com um bocadinho mais tempo que tu...
sintomas,ja tive de td um pouco deixo aqui a lista lol
azia
arrotos
gases
diarreia
peito sensivel e maior
dores tipo picadas ou fisgadas na barriga
enjoos
mudanças de humor constantes
rins
cansanço
sono
gosto metalico na boca
insonias
ancas
picadas nos mamilos
dores de cabeça
como ves ja tive de td um pouco,mas nem tdas as mamas sao iguais!..
beijinho
bem vinda!

Sobre kitty30

joaninha83 -
Desde 31 Ago 2010

ola kitty,
ja tiveste muitos sintomas... Piscar o olho
espero nao ter que passar por muitos enjoos. o meu problema a tambem que a 1 semana estive com gripe e ainda nao me passou por conmpleto ainda tenho tosse e as vezes estou sempre a espirar. espero que nao fassa mal ao bebe! dizem que quando se esta gravida que demora mais tempo a curar uma gripe!?

beijinhos desejo-te tudo de bom Piscar o olho

POSITIVO: 23/02/2011
DPP: 29/10/2011

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
DPP: 25/10/2011
Cesariana dia 19/10/11 iupiiiiiiii
a Lara ja nasceu e é liiiiiiiiiiiiiinda Piscar o olho

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

ou leite com mel quentinho:D
dizem que é mais dificil tratar a constipaçao quando estamos gravidas,mas na proxima consulta que tiveres diz ao medico e ele logo logo,te diz o que tomares...
obrigada querida,uma gravidez maravilhosa para ti tb:D

Sobre kitty30

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Como já disse aqui ontem, vou fazer a 1ª Eco amanhã que é quando inicio as 8 semanas, o GO mandou-me ir ter com ele à maternidade para fazer lá a eco, agora estou com uma dúvida que me esqueci de lhe perguntar é se a ECO é normal ou endo-vaginal porque eu gostava de levar o meu marido e o meu filhote de 6 anos para assistir, pelo meu marido tudo bem, mas pelo pequeno, se for endo-vaginal é capaz de ser um pouco agressivo para ele, o que é que vocês acham? As ecos a partir de quantas semanas é que são "normais", isto é, à superfície da barriga?

telmad -
Desde 24 Out 2009

Olá, querida...
Bem-vinda ao nosso cantinho Grande abraço

A minha 1ª eco vou fazer nesta 2ªf, e estou de 5 semanas e 3 dias Sonhador

Eu arroto muito por natureza LOLOL Agora tou pior... E tenho alguns gazes que nunca tive na vida...
De resto só tenho umas dorzitas nas mamas e na barriga, tipo red a aparecer...

Beijinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

telmad -
Desde 24 Out 2009

Ai mulher.... Já tiveste todos os sintomas possiveis...
Continuas assim???? Ou vais estando melhor????

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

telmad -
Desde 24 Out 2009

claudiapacosta escreveu:
Como já disse aqui ontem, vou fazer a 1ª Eco amanhã que é quando inicio as 8 semanas, o GO mandou-me ir ter com ele à maternidade para fazer lá a eco, agora estou com uma dúvida que me esqueci de lhe perguntar é se a ECO é normal ou endo-vaginal porque eu gostava de levar o meu marido e o meu filhote de 6 anos para assistir, pelo meu marido tudo bem, mas pelo pequeno, se for endo-vaginal é capaz de ser um pouco agressivo para ele, o que é que vocês acham? As ecos a partir de quantas semanas é que são "normais", isto é, à superfície da barriga?

Olha linda não faço ideia... O máximo que pode acontecer, é o teu marido não poder assistir, para ficar com o teu menino cá fora...
A minha eco vai ser normal, mas no teu caso não sei...

Sobre telmad

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

telmad escreveu:
claudiapacosta escreveu:

Olha linda não faço ideia... O máximo que pode acontecer, é o teu marido não poder assistir, para ficar com o teu menino cá fora...
A minha eco vai ser normal, mas no teu caso não sei...

Bem, se a tua vai ser normal às 5 semanas a minha às 8 semanas tb deverá ser, espero eu, é que o meu filhote ainda não sabe de nada e era uma surpresa para ele e o meu marido tb gostava de assistir, vamos ver como corre.

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

telmad escreveu:
Ai mulher.... Já tiveste todos os sintomas possiveis...
Continuas assim???? Ou vais estando melhor????

é verdade ja me calhou de td...mas n sinto isto td num so dia...vou sentido...por exemplo neste momento ha 3 dias so tenho tido mais fome ,coisa que n tinha nenhuma,e as dores tipo red e os enjoos ao fim da tarde..

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

mas se quiseres ouvir mai opinioes,e eco é endovaginal...

Sobre kitty30

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Em relação aos cremes o que é que estão a utilizar? Eu ontem comprei um anti-estrias da Mustela que dá para os peitos, barriga e coxas, tem um cheirinho muito agradável e estou a colocar de manhã e à noite, é facilmente absorvido. Também comprei um conjunto para o rosto CAUDALÍE(sérum+ creme de noite+creme de dia) para as manchas que podem surgir na cara durante a gravidez. De medicação só estou a tomar o Folicil, para já o GO não me deu mais nada. Como estou com a infecção vaginal, tb estou a colocar o Ginocanesten, mas é só durante 6 dias.

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

kitty30 escreveu:
mas se quiseres ouvir mai opinioes,e eco é endovaginal...

Eu vi que já me tinhas respondido amiga, mas queria ver como tinha sido com as outras meninas que já fizeram ecografias, o que eu não entendo é porque é que umas são endo-vaginais e outras são normais, mesmo com pouco tempo de gravidez...
Obrigada linda!

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

so se fazem endo vaginal quando é no inicioo
mas ...eu com 6 semanas,em outra altura menos feliz,o medico chegou me a fazer as duas no mesmo dia ,à barriga (para ver se o saquinho tava bem posicionado e depois la dentro..
mas regra geral ,so mesmo...endo vaginal!..
o que importa é que os bebes estejam bem...isso é o que mais importa!:D

Sobre kitty30

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
GRÁVIDA NOVAMENTE!
Que surpresa.. nem queria acreditar... após 14meses do meu David ter nascido eis que acontece um percalço e pimbas novamente grávida... Sempre disse que gostava de engravidar seguido pelo menos nos 2 primeiros filhos, mas com o tempo isso estava a...
RASTEIRINHA6 Mt obrigada :)
Quero agradecer á mama rasteirinha6 por ter ajudado na preparação da festa de 2 anos do meu principe Esta mama tem imenso jeitinho para a decoração das festas e é mt mt mt mt kida e simpática Recomendo Muito obrigada minha querida, depois envio-te...
* pArAbEnS GiLuZ *
PARABENS A VOCE NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA A GI HOJE FAZ ANOS PORQUE DEUS ASSIM QUIZ O QUE NOS DESEJAMOS E QUE SEJA FELIZ <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?