*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012* | Page 6 | De Mãe para Mãe

*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012*

Responda
239 mensagens
Saladas_Girl -
Desde 10 Abr 2007

Olá Julienne,
A vida tem momentos bastantes difíceis, e com o que se anda a passar em Portugal acredito que esteja a ser um momento difícil para muitas muitas famílias.... Eu vim para a Suíça há um ano e meio e apesar de o meu trabalho ser certo e garantido (por agora...) o meu marido tem sido mais complicado... Ainda não conseguiu encontrar um trabalho estável então de vez enquando lá esta no desemprego....
É preciso é ter Fe e esperança que as coisas hão-de melhorar e coragem para não desanimar mesmo quando tudo nos parece mais escuro...

Aqui te deixo um grande beijinho cheio de energias positivas Piscar o olho

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Saladas_Girl escreveu:
Olá Julienne,
A vida tem momentos bastantes difíceis, e com o que se anda a passar em Portugal acredito que esteja a ser um momento difícil para muitas muitas famílias.... Eu vim para a Suíça há um ano e meio e apesar de o meu trabalho ser certo e garantido (por agora...) o meu marido tem sido mais complicado... Ainda não conseguiu encontrar um trabalho estável então de vez enquando lá esta no desemprego....
É preciso é ter Fe e esperança que as coisas hão-de melhorar e coragem para não desanimar mesmo quando tudo nos parece mais escuro...

Aqui te deixo um grande beijinho cheio de energias positivas Piscar o olho

Obrigada por todo o apoio!
Já agora, trabalhas em que ai na suiça ??

kastanhitah -
Desde 11 Dez 2008

Oi meninas hoje e o meu dia de fikar em baixo... Estava mesmo com esperanxas ke fosses este mes, depois de 3 anos e 2 meses, sentia mesmo o meu corpo diferente, mas pelos vistos os efeitos secundarios de Dufine sao muito iguais aos sintomas de gravidez!
Mas pronto ja veio o red esta noite proxima data de nao vinda 25/02
Sendo assim ke veio para a minha proxima fase fertil vo ter de ir ao mediko novamente fazer uma eco de monotorizaxao para ver de novo porque sera que nao engravido!
Primeiro foi pk tinha o tumor no ovario, depois foi pk tinha endometriose, depois foi pk tinha a progesterona baixa, depois ke nao estava a ovular do meu uniko ovario! E agora pk sera? O k se segue?
Ainda por cima estou com tantas dores, custumo ter sempre dores horriveis com o red pkausa da endometriose, mas desta vez as dores vieram a dobrar, parece uma faca a cortarme por baixo, nao dormi, nao consigo andar em pe, ainda bem k consegui ligar para a minha colega de trabalho as 2h da manha e trokar o horario para n ir trabalhar com estas dores (ja para nao falar do bom humor)
Desculpem o mau humor, mas pensava mesmo k era desta e eu sei k vosses me compreendem melhor ke ninguem

POSITIVO 12 Março
Vi o meu galhito pela primeira vez a 13 Março

mrtferreira -
Desde 26 Ago 2010

Va la Kastanhitah não desanimes...tem fé!!!

Quanto às outras meninas que não esperam o red este fim de semana desejo-vos a maior sorte...se não for deste há que continuar e ter fé...

Beijocas a todas...e bons treinos Piscar o olho

marta ferreira

Afilhada da Patricia Machado Piscar o olho e da fofuxa Ritinha Piscar o olho

laninha2011 -
Desde 02 Dez 2011

oi meninas vi desejar a vc boa sorte!!!

Saladas_Girl -
Desde 10 Abr 2007

Eu sou enfermeira, trabalho na urgência pediátrica do hospital de referencia do cantão onde estou ( estou em lausanne)... Para quem não tem formação específica esta a tornar-se muito complicado encontrar trabalho estável....

laninha2011 -
Desde 02 Dez 2011

Saladas_Girl escreveu:
Eu sou enfermeira, trabalho na urgência pediátrica do hospital de referencia do cantão onde estou ( estou em lausanne)... Para quem não tem formação específica esta a tornar-se muito complicado encontrar trabalho estável....

linda profissao!

Sara78_98 -
Desde 23 Out 2007

Olá meninas, já há novidades??

O meu RED é tão certinho como um relógio, ao 28º dia e até nas horas!
Deveria ter vindo esta manhã e até agora nada, nem sinais!
Tive umas leves pontadas num ovário hoje de manhã, depois no outro, mas até agora ainda não veio!

Tal como escrevi noutro tópico, este mês tenho um feeling que consegui a minha estrelinha, mas é só um feeling... na primeira gravidez tive o mesmo feeling e confirmou-se, vamos ver agora..

FCiz um teste na sexta-feira e deu negativo, mas ainda não tinha atraso e também não fiz com o 1º xixi da manhã... acho que foi a ansiedade, não consegui esperar...

Hoje já comprei outro para fazer amanhã de manhã, mas tenho medo que seja esta ansiedade que esteja a atrasar o dito...

Beijocas,
Sara

Sobre Sara78_98

NOVO POSITIVO: 29.07.12 agarra-te bem estrelinha!
POSITIVO:31.03.12 Aborto: 26.04.12
Afilhada e Madrinha orgulhosa da Hope and Dream!!!
Afilhada super honrada da Mamagemelar!!!

Saladas_Girl -
Desde 10 Abr 2007

Obrigada laninha2011, amo de paixão o que faço, as crianças são o melhor do mundo Espertalhão Espertalhão

Saladas_Girl -
Desde 10 Abr 2007

Sara78_98 assim que souberes algo vem ca dizer!!!
Envio-te muitas energias positivas, e cruzo os dedos pelo teu positivo!!!!!

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Saladas_Girl escreveu:

imagino..

Carlota27 -
Desde 02 Fev 2011

Espertalhão o meu red devia ter vindo no sábado dia 28 e até agora nada Espertalhão
se não vier entretanto vou fazer teste quarta feira Sonhador Espertalhão
espero que sim Careta Careta Careta Careta Careta eheheheeh
a todas muita sorte e nunca desistam...nunca Espertalhão
ah é verdade, viram aquela mãe que teve bebe no carro e o pai filmou tudo enquanto conduzia para hospital? Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! que cena mais maravilhosa e estranha Espertalhão Corado
Beijocasssssssssssssssssssssssss

Sara78_98 -
Desde 23 Out 2007

O meu RED deveria ter vindo ontem e até agora nada..

Fiz um teste na sexta-feira e deu negativo, ontem comprei outro para fazer hoje de manhã mas não em aguentei e fí-lo ontem à tarde... burrice... deu negativo também..

Então continuo na mesma, sem saber se foi um falso negativo porque ainda é cedo e não fiz com o 1º xixi da manhã, ou se o RED está atrasado por causa de eu estar tão ansiosa....

Aiiiiiiii... que o tempo nunca mais passa.... Triste

Sobre Sara78_98

mrtferreira -
Desde 26 Ago 2010

Meninas com o RED em atraso estou a torcer por voces...mas não fiquem muito ansiosas...tentem manter a calma e quando houver ecrtezas comuniquem....

beijoca

marta ferreira

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Bom dia meninas.. desta vez o meu red adiantou-se e ja xegou ontem (dia 29).. tava a pensar k era desta mas dps tive mm 1 feeling k as dores de cabeça, ma disposição e gases, eram apenas sintomas para a xegada do malvado.. e tava certa..

enfim, agora é entrar no mes de fevereiro c/ positivismo e c mts treinos pela frente Sorriso

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

Sara78_98 -
Desde 23 Out 2007

E pronto, já passou mais quase um dia inteiro e nada do RED nem sinais, mas também sem qualquer sintoma de gravidez...

Sendo qu o RED deveria ter vindo ontem e não veio, hoje é o meu 1.º dia de atraso ou foi ontem?? Desculpem a pergunta meio parva, mas esta ansiedade está a dar cabo de mim...

Agora não sei se compre outro teste e realmente faça amanhã de manhã com o 1.º xixi ou se espero mais uns dias...

Que raios! Quem me mandou ser ansiosa e fazer os outros dois testes?!
Agora estou com medo de uma 3.ª desilusão e de ir gastar mais dinheiro para nada...

Desculpem o desabafo, hoje pensei que com o trabalho tirava daqui o sentido mas não! Fui fazer xixi de hora a hora, agora não sei se é sintoma ou se é da ansiedade de ir ver se o RED apareceu!

Andei um bocado mal disposta de tarde, sempre a arrotar, mas como fui almoçara casa da sogra e comi arroz de tomate que é uma coisa que não aprecio muito, fico sem saber se é amis um sintoma, se é da minha cabeça, ou se foi do raio do arroz!!

Eu sei que devia manter a calma e controlar a ansiedade mas não consigo... Triste

Sobre Sara78_98

Carlota27 -
Desde 02 Fev 2011

Espertalhão tem calma, essa ansiedade não te vai trazer nada Tolinho Tolinho Tolinho vais ver que vais logo logo saber se tua estrelinha já brilha Espertalhão
o meu periodo devia ter vindo no dia 28 e até hoje nada Espertalhão mas mesmo assim ainda não vou fazer teste. só para o fim da semana, pois não sei como meu corpo reagiu á falta da pilula e pode atrasar, e tenho medo de ver um negativo no teste Choramingas Choramingas Choramingas por isso ainda não fiz Segredo
Linda depois anda aqui contar novidades e boa sorte Corado Corado Corado Espertalhão

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Bom dia meninas
Bem tenho novidades para vos contar.
Ontem já comecei a ter spotting, o que é optimo sinal!
Já estou a começar um novo ciclo finalmente, o que tanto desejava.
Querem saber de quanto tempo foi o meu ultimo ciclo ??? Nem vão acreditar... 172 dias .. Nunca imaginei , fogo !
Bem, agora persiste a duvida, quando devo considerar o 1º dia da menstruação?? Com spotting ou com sangue normal ??
É que tenho que apontar... Ainda não fiz 28 dias de Tratamento e o meu malvado já está de volta, hehehehe, desculpem mas até estou feliz Sorriso
Hojé já é o meu 27º dia de tratamento!

Beijinhos**

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Bom dia meninas
Bem tenho novidades para vos contar.
Ontem já comecei a ter spotting, o que é optimo sinal!
Já estou a começar um novo ciclo finalmente, o que tanto desejava.
Querem saber de quanto tempo foi o meu ultimo ciclo ??? Nem vão acreditar... 172 dias .. Nunca imaginei , fogo !
Bem, agora persiste a duvida, quando devo considerar o 1º dia da menstruação?? Com spotting ou com sangue normal ??
É que tenho que apontar... Ainda não fiz 28 dias de Tratamento e o meu malvado já está de volta, hehehehe, desculpem mas até estou feliz Sorriso
Hojé já é o meu 27º dia de tratamento!

Beijinhos**

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

ola meninas bom dia eu este mes estou a nora pela primeira vez desde que faco os testes de ovulacao que nao detectei a ovulacao este ciclo e acho que o red me vai vir mais cedo pois sinto os peitos doloridos desde ontem e pelas minhas contas deveria vir no dia 16 de fevereiro ciclo de 33 dias sera que ovulei mais cedo pois eu lembro-me de ter bastante muco na segunda e na terca feira mas na minha cabeca pensei que fosse e penso que tera sido restos de esperma a sair desculpem a descricao como os testes sempre deram positivos no 17 e 18 do ciclo e so uns 2 ou 3 dias antes dessa data e que tinha muito pouco corrimento fertil bem nao dei valor de qualquer maneira treinei na segunda mas depois disso ja nao porque tinha na quinta o teste do papanicolau agora estou naquela prontos ou nao vou ovular este mes ou ovulei e nem dei por ela ,e tambem no mes passado tive 4 dias de corrimento castanho antes de me vir mesmo o red e eu so comecei a contar a partir do dia que me veio mesmo o red sera que devia ter contando os outos dias como red e se calhar por isso que falhei o dia da ovulacao?pois ja nem sei que pensar pois a minha ovulacao sempre se deu no mesmo dia do ciclo e este mes olha aconteceu-me isto .

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

Lilian Marques -
Desde 16 Dez 2011

Bom dia meninas,só hoje lembrei que meu nome tá na lista de treinantes, consegui meu POSITIVO dia 16/01, logo no primeiro mês de treinos.

Operação bebe bem sucedida!!!!

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Lilian Marques escreveu:
Bom dia meninas,só hoje lembrei que meu nome tá na lista de treinantes, consegui meu POSITIVO dia 16/01, logo no primeiro mês de treinos.

ola muitos parabens que boa noticia desejo 9 meses de uma gravidez tranquila felicidades tudo de bom beijinhos.

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

Carlota27 -
Desde 02 Fev 2011

Espertalhão que bom:) Parabéns:) não és do cantinho de santa maria da feira? é que lá falaram de uma liliana que já tem sua estrelinha e que anda desaparecida:)
Eu também começei treininhos este mes e o periodo devia ter vindo no dia 28 e até agora nada:) Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão
beijinho e muita saude Olá!

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Muitos parabéns pelo teu positivo Sorriso Beijinho

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Parabens <:P <:P <:P

Que tenhas uma gravidez super tranquila e k desfrutes ao maximo Sorriso

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Bom dia meninas
Bem, venho-vos contar que o meu red chegou!
Já não era sem tempo.
Bem vou fazer uma precisão de 27 dias de ciclo.
Pois desde o inicio do tratamento só demorou 27 dias a descer, suponho que ele agora volte dentro de 27 dias.
Data prevista da vinda do próximo red é 28 de Fevereiro.
E .. meninas andei a informar-me e digo-vos de fonte segura que o 1º dia de menstruação em que devemos começar a contar é quando vem o red bem vermelhinho!
Bjs

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Bom dia meninas
Bem, venho-vos contar que o meu red chegou!
Já não era sem tempo.
Bem vou fazer uma precisão de 27 dias de ciclo.
Pois desde o inicio do tratamento só demorou 27 dias a descer, suponho que ele agora volte dentro de 27 dias.
Data prevista da vinda do próximo red é 28 de Fevereiro.
E .. meninas andei a informar-me e digo-vos de fonte segura que o 1º dia de menstruação em que devemos começar a contar é quando vem o red bem vermelhinho!
Bjs

mrtferreira -
Desde 26 Ago 2010

Ola ola...muitos parabens e que tudo corra da melhor forma...

marta ferreira

Sara78_98 -
Desde 23 Out 2007

Olá meninas, o sr RED acabou de aparecer... Fiquei um pouco triste mas não desanimada.

Acho que o que andava a dar cabo de mim era a ansiedade... agora é esperar que passe rápido e voltar aos treinos em força!

Obrigada a todas pela força! Beijinhos

Sobre Sara78_98

Carlota27 -
Desde 02 Fev 2011

Triste não fiques desanimada, acredito que não seja fácil Triste estamos todas contigo, abraça imenso teu maridão e depois treina e não penses muitoo nisso Piscar o olho
O meu ainda não veio, mas ainda não sei se estou ou não Sorriso Corado
Beijinhos e força Espertalhão

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?