*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012* | Page 3 | De Mãe para Mãe

*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012*

Responda
239 mensagens
M.A.E. -
Desde 22 Nov 2011

mais uma! hehe
Chamo-me Maria, tenho 27 anos e sou de Setúbal. estamos em treinos desde Novembro e este mês queremos muito 1 boa noticia Espertalhão
quero vir cá dar vos essa boa nova!
Muito Treinos meninas Piscar o olho beijinhos a todas

Sobre M.A.E.

M.A.E. ♥ apaixonada na aventura de ser mamã ☼

LillyLopez -
Desde 24 Ago 2011

Olá a todas

O meu nome é Liliana, sou de Lisboa e tenho 30 anos.

Desde Setembro que estamos a tentar conseguir a nossa 1ª estrelinha Sonhador mas até agora nada... enfim, apenas passaram 4 meses e depois de 12 anos a tomar a pílula, já estava à espera que demorasse algum tempo.

O Mr. Red costuma ser muito pontual e aparecer sempre ao 28º dia (ou seja, deveria aparecer hoje) mas até agora nada.... Quem sabe, sabe...

aiiiiii, que nervos Que raivaaa!!!

Este vai ser o nosso ano... de todas nós... DE CERTEZA!!!! Careta Careta Careta

**** em treinos desde Set/2011

**** Positivo em 6/Jan/2012

**** DPP 04/Set/2012

Beth.Azevedo -
Desde 03 Jan 2012

Ola. O meu nome é Elisabeth, tenho 27 anos e vivo no distrito do Porto. Este ano 2012, vou tentar engravidar. Inscrevi-me para poder partilhar experiências, conhecer outras mulheres que também pretendem engravidar e para poder tirar dúvidas sobre esse grande passo que vou dar.
Sorriso

laninha2011 -
Desde 02 Dez 2011

boa noite alguém aqui esta fazendo gráfico de temperatura basal!!!

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Olaaaa'
Bom diaaa Piscar o olho

Desde já, quero vos desejar um óptimo ano de 2012 e que todos os nossos sonhos se realizem Espertalhão

Espero que este ano seja nosso, mais do que nunca !

Até agora ainda nada de red Preocupado ...

Amanhã é o grande dia, vou ter a minha consulta de Ginecologia/Esterilidade, para saber o que se passa comigo!
Espero trazer óptimas noticias ... Estou um pouco nervosa, confesso, mas não há-de ser nada de mais Sorriso

Quero desejar as boas vindas a todas as treinantes que se juntaram a nós, que brevemente tenham o seu positivo !!

Bjs

Beth.Azevedo -
Desde 03 Jan 2012

Eu não estou propriamente a fazer o gráfico, mas comecei a anotar a minha temperatura todos os dias de manhã, antes de me levantar. Só comecei a anotar desde 28 de Dezembro, que foi quando veio a minha ultima menstruação. Vou tentar fazer isso até meados de Julho, que é quando vou realmente começar a tentar engravidar. Sorriso

Isa100 -
Desde 25 Nov 2011

Olá, eu tenho 31 anos, sou da Madeira e estou a tentar ter a minha estrelinha á 2 anos...já engravidei duas vezes, mas perdi sempre,tive dois abortos retidos às 11 semanas (com feto desenvolvido apenas até às 8/9 semanas).
Espero mesmo que 2012 seja o nosso ano...sempre disse que queria ser mãe antes dos 30, mas infelizmente já vou nos 31 quase 32 e nada.

Carlota27 -
Desde 02 Fev 2011

Palmas! parabéns a todas futuras mamas Espertalhão Apaixonado
eu vou juntar me a voces, pois terminou meu período e vou deixar de tomar pílula Espertalhão Apaixonado agora é rezar que alcance o mais rápido Gargalhadas
Chamo me Carla e tenho 28 anos, sou de Oliveira de Azemeis mas estou morar em Arouca Mansores Soneca
Sinto uma vontade enorme de ser mãe, e o meu maridão de ser papa Espertalhão Sonhador mas ele não sabe que decidi deixar a pílula, apesar de ter me pedido Espertalhão Sedutor
Vamos fazer um brinde todas Sorriso tlin tlin
que este ano sejamos Mamas felizes e completas Grande abraço
Beijinhossssssssss Piscar o olho

Sol 1981 -
Desde 20 Out 2011

Posso juntar-me a este cantinho? Sorriso Sou a Sol, de Braga, tenho 30 anos e começo agora a dar os primeiros passos para 1ª gravidez. Deixei a pílula e comecei a tomar ácido fólico este mês. Devo começar os treinos só em Março, porque o GO aconselhou a esperar 2/3 meses antes de começar a tentar.
Estou com grandes expectativas para 2012. Que seja o ano de todas nós Piscar o olho

laninha2011 -
Desde 02 Dez 2011

Beth.Azevedo escreveu:
Eu não estou propriamente a fazer o gráfico, mas comecei a anotar a minha temperatura todos os dias de manhã, antes de me levantar. Só comecei a anotar desde 28 de Dezembro, que foi quando veio a minha ultima menstruação. Vou tentar fazer isso até meados de Julho, que é quando vou realmente começar a tentar engravidar. Sorriso

posso te passar o link de um fórum onde vc pode fazer um gráfico e so se cadastrar!!!

http://www.mamanandco.com.pt

Moniket -
Desde 01 Jan 2012

laninha2011 escreveu:
boa tarde meninas como vao Espertalhão minha M ja se foi agora so falta esperar o PF chegar Espertalhão

Minha M ja está se indo também... espero que seja neste PF que encontremos nossa tão desejada estrelinha... Vamos aos treinos.

Beijinhos

AnneRick -
Desde 20 Jul 2011

Olá, sou treinante de 2012 Sorriso Gostaria de me juntar ao cantinho e desde já desejar uma boa sorte a todas Apaixonado
Sou AnneRick ( Ana Carolina) dos açores 1º voo Espertalhão

Sobre AnneRick

✿✿ Vontade enorme de criar a minha família ✿✿

laninha2011 -
Desde 02 Dez 2011

Moniket escreveu:
laninha2011 escreveu:
boa tarde meninas como vao Espertalhão minha M ja se foi agora so falta esperar o PF chegar Espertalhão

Minha M ja está se indo também... espero que seja neste PF que encontremos nossa tão desejada estrelinha... Vamos aos treinos.

Beijinhos

vamos sim terinar treinar e treinar cerca o ovulo por todos os lados:)

Ana e João -
Desde 24 Maio 2008

Olá a todas, é só para dizer que o RED apareceu no dia 2 Jan, muito antes da data prevista (dia 10). Por isso assim que ele terminar começa a segunda época oficial de treinos!!
Boa Sorte a todas que estão na espectativa de terem um positivo já em Janeiro!

danirui -
Desde 14 Fev 2009

Olá meninas!!

Acabo de deixar de pertencer às Estrelinhas Treinantes e passei a ser Estrelinha Gravidinha!!!

Tive ontem o meu positivo com testes de tirinhas e um clearblue:)

Boa Sorte para as restantes treinantes e não pensei muito no assunto, que foi isso que eu fiz.

Beijinhos a todas

Sobre danirui

POSITIVO A 4 DE JANEIRO DE 2012
DPP = 5 de Setembro de 2012
Nasceu a Princesita Constança a 13 de Setembro às 8h41m com 3,635kg e 51 cm

É O AMOR DAS NOSSAS VIDAS!

Beth.Azevedo -
Desde 03 Jan 2012

laninha2011 escreveu:
Beth.Azevedo escreveu:

posso te passar o link de um fórum onde vc pode fazer um gráfico e so se cadastrar!!!

http://www.mamanandco.com.pt[/quote]

Obrigada laninha2011!! Sorriso

CrisIvo -
Desde 19 Mar 2010

Olá sou a Cristiana sou de Valongo e no mes de Fevereiro vou tentar engravidar espero conseguir o mais rapido possivel hehe.
Logo que saiba que a minha estelinha já brilha eu venho cá comunicar hehe.
Bjinhos e tdo de bom para todas

Sobre CrisIvo

Madrinha de Lilimoreira Sorriso

LillyLopez -
Desde 24 Ago 2011

Parabéns Danirui, <:P <:P <:P

que tenhas uns 9 meses fantásticos... Grande abraço

Eu estou com 3 dias de atraso e estou a fazer figas para que me possa juntar a ti neste novo ano... mas verdade é que nada de sintomas, excepto os peitos um pouco mais sensiveis e grandes que o habitual... será que é desta??? Sonhador Sonhador Sonhador

acho que nao vou aguentar até 2ª feira... e vou mesmo fazer o teste amanhã... para além de que o maridão faz anos amanhã e seria a melhor prenda de aniversário que ele poderia ter Cair ao chão de tanto rir

Wish me luck Piscar o olho

**** DPP 04/Set/2012

Carlota27 -
Desde 02 Fev 2011

Espertalhão Parabéns por a tua estrelinha, quanto tempo treinaste? Corado isto de treinar é um termo engraçado :-C
Beijinho e força para as meninas que ainda não alcançaram Ufa!

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

danirui escreveu:
Olá meninas!!

Acabo de deixar de pertencer às Estrelinhas Treinantes e passei a ser Estrelinha Gravidinha!!!

Boa Sorte para as restantes treinantes e não pensei muito no assunto, que foi isso que eu fiz.

Beijinhos a todas

Muitos parabens querida que bela noticia desejo uma santa gravidez felicidades.

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

AnneRick -
Desde 20 Jul 2011

Muitos Parabéns Danirui Sorriso
Uma santa gravidez , tudo de bom! Vai dando noticias Apaixonado

Sobre AnneRick

✿✿ Vontade enorme de criar a minha família ✿✿

danirui -
Desde 14 Fev 2009

Olá

Muito obrigada pelas vossas palavras...

LillyLopez eu não sei se aguentava muito mais tempo sem fazer o teste. O dia de vir o RED era ontem e eu fiz logo o teste e deu um grande Positivo Sorriso

Carlota 27 eu comecei os treinos em Novembro e engravidei logo no 2º ciclo de tentativas. E olha que tomei a pílula durante 10 anos sem nunca parar!!!

O truque é não pensar muito nisso e andar o mais relaxada possivel...

Boa Sorte para todas as treinantes

Sobre danirui

POSITIVO A 4 DE JANEIRO DE 2012
DPP = 5 de Setembro de 2012
Nasceu a Princesita Constança a 13 de Setembro às 8h41m com 3,635kg e 51 cm

É O AMOR DAS NOSSAS VIDAS!

Carlota27 -
Desde 02 Fev 2011

Sedutor QUE SORTE Sonhador Também adorava ser assim Apaixonado pois a ansiedade não ajuda, já por esse motivo não disse ao meu amor que não vou tomar pilula mais, pois ele então não conseguia fazer nada com ansiedade Espertalhão ele está com muita vontade de ser pai Careta
e eu de ser mãe Espertalhão
espero que dentro de breve esteja aqui dar pulinhos de alegria Gargalhadas <:P
Beijinhossssssssssssssssssss

laninha2011 -
Desde 02 Dez 2011

danirui escreveu:
Olá meninas!!

Beijinhos a todas

parabéns!!!que Deus abençoe muito sua gestação!!

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Parabéns às recentes grávidas! Que tenham uma gravidez tranquila. Espertalhão

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Sol_87 -
Desde 28 Dez 2011

Parabéns danirui!! 9 meses calmos e cheios de alegria!!! :DD

LillyLopez boa sorte! Vais ver que vais ter um grande positivo!! O teu marido terá a melhor prenda de sempre!!! :DD

Aproveito para desejar um bom ano a todas as companheira de "viagem"! Que o nosso grande sonho se concretize em 2012!! Sorriso

Sobre Sol_87

<3 <3

LillyLopez -
Desde 24 Ago 2011

Olá a todas...

pois é, com a curiosidade, eram 4 da manhã e lá estava eu a fazer o teste... não aguentei mais Nervoso

e deu... POSITIVO!!!! Espertalhão

Utilizei o teste da clearblue e segundo ele já estou de 4 ou 5 semanas... ou seja, DPP provisória = inicio de setembro Sedutor

Para além de ter dado uma optima prenda ao maridão (ficou imovel a olhar para mim e só dizia "nã... nã... a sério??? " Pensei que lhe ia dar uma coisinha Gargalhadas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Por isso minhas queridas, este vai ser o nosso ano e com toda a certeza o vosso também!!!

Muitos beijinhos e obrigada pela força Grande abraço

(vou dando noticias ;))

**** DPP 04/Set/2012

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

LillyLopez escreveu:
Olá a todas...

pois é, com a curiosidade, eram 4 da manhã e lá estava eu a fazer o teste... não aguentei mais Nervoso

e deu... POSITIVO!!!! Espertalhão

Utilizei o teste da clearblue e segundo ele já estou de 4 ou 5 semanas... ou seja, DPP provisória = inicio de setembro Sedutor

Para além de ter dado uma optima prenda ao maridão (ficou imovel a olhar para mim e só dizia "nã... nã... a sério??? " Pensei que lhe ia dar uma coisinha Gargalhadas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Por isso minhas queridas, este vai ser o nosso ano e com toda a certeza o vosso também!!!

Muitos beijinhos e obrigada pela força Grande abraço

(vou dando noticias ;))

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Bom dia meninas Piscar o olho

Tudo bem ?? Espero que sim Espertalhão

Ontem foi a minha consulta na GO ... Bem, já ando a fazer um tratamento durante 3 meses, para ver se a hormona regulariza os valores !
Agora estou confiante, não vai ser fácil, pois os efeitos secundários não são fáceis, mas é por uma boa causa.

No final do tratamento vou fazer analises para confirmar se esta tudo em ordem, e se estiver, volto aos treinos !

Tudo de bom para todas as gravidinhas, e para todas as que ainda não engravidaram, não percam a esperança Beijinho

Bj

stfernandes -
Desde 18 Fev 2011

Muitos parabens às recentes mamãs! Espero que tenham 9 meses de pura felicidade e alegria.
Eu também n espero o meu RED para o próximo dia 11 de Janeiro. A ver se me consigo juntar a voces!
Para já sintomas só moinhas e dores nos peitos.

Beijocas grandes às outras meninas também.

Nos treinos desde 15 de Outubro de 2011 Sorriso
Positivo a 07/02/2012. Aborto espontâneo a 09/02/2012
Novo positivo a 18/06/2012! Aborto retido às 14 semanas!
À Espero da próxima estrelinha!
Positivo a 28/04 e a correr tudo bem!

Outros tópicos relacionados

FIV-Para Setembro /Outubro?
Boa tarde minhas lindas Gostava de encontrar meninas com FIV Para iniciar entre Setembro/Outubro, para trocarmos ideias... Alguém por aí?
Ajuda
olá meus amores... estou cá hoje com uma duvida que me está a enlouquecer. O meu corpo sempre reagiu bem aos medicamentos, mas este mês aconteceu me algo muito estranho, que passo a contar: Iniciei em Abril novamente o Dufine+Duphaston.E até ao...
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg