mais uma! hehe
Chamo-me Maria, tenho 27 anos e sou de Setúbal. estamos em treinos desde Novembro e este mês queremos muito 1 boa noticia
quero vir cá dar vos essa boa nova!
Muito Treinos meninas beijinhos a todas
M.A.E. ♥ apaixonada na aventura de ser mamã ☼
Olá a todas
O meu nome é Liliana, sou de Lisboa e tenho 30 anos.
Desde Setembro que estamos a tentar conseguir a nossa 1ª estrelinha mas até agora nada... enfim, apenas passaram 4 meses e depois de 12 anos a tomar a pílula, já estava à espera que demorasse algum tempo.
O Mr. Red costuma ser muito pontual e aparecer sempre ao 28º dia (ou seja, deveria aparecer hoje) mas até agora nada....
aiiiiii, que nervos
Este vai ser o nosso ano... de todas nós... DE CERTEZA!!!!
**** em treinos desde Set/2011
**** Positivo em 6/Jan/2012
**** DPP 04/Set/2012
Ola. O meu nome é Elisabeth, tenho 27 anos e vivo no distrito do Porto. Este ano 2012, vou tentar engravidar. Inscrevi-me para poder partilhar experiências, conhecer outras mulheres que também pretendem engravidar e para poder tirar dúvidas sobre esse grande passo que vou dar.
Olaaaa'
Bom diaaa
Desde já, quero vos desejar um óptimo ano de 2012 e que todos os nossos sonhos se realizem
Espero que este ano seja nosso, mais do que nunca !
Até agora ainda nada de red ...
Amanhã é o grande dia, vou ter a minha consulta de Ginecologia/Esterilidade, para saber o que se passa comigo!
Espero trazer óptimas noticias ... Estou um pouco nervosa, confesso, mas não há-de ser nada de mais
Quero desejar as boas vindas a todas as treinantes que se juntaram a nós, que brevemente tenham o seu positivo !!
Bjs
Eu não estou propriamente a fazer o gráfico, mas comecei a anotar a minha temperatura todos os dias de manhã, antes de me levantar. Só comecei a anotar desde 28 de Dezembro, que foi quando veio a minha ultima menstruação. Vou tentar fazer isso até meados de Julho, que é quando vou realmente começar a tentar engravidar.
Olá, eu tenho 31 anos, sou da Madeira e estou a tentar ter a minha estrelinha á 2 anos...já engravidei duas vezes, mas perdi sempre,tive dois abortos retidos às 11 semanas (com feto desenvolvido apenas até às 8/9 semanas).
Espero mesmo que 2012 seja o nosso ano...sempre disse que queria ser mãe antes dos 30, mas infelizmente já vou nos 31 quase 32 e nada.
parabéns a todas futuras mamas
eu vou juntar me a voces, pois terminou meu período e vou deixar de tomar pílula
agora é rezar que alcance o mais rápido
Chamo me Carla e tenho 28 anos, sou de Oliveira de Azemeis mas estou morar em Arouca Mansores
Sinto uma vontade enorme de ser mãe, e o meu maridão de ser papa
mas ele não sabe que decidi deixar a pílula, apesar de ter me pedido
Vamos fazer um brinde todas tlin tlin
que este ano sejamos Mamas felizes e completas
Beijinhossssssssss
http://onossocasamento.pt/album/trash-the-dress/amor-vai-mais-alem http://onossocasamento.pt/album/carla-ricardo-20110827
http://onossocasamento.pt/album/lua-de-mel/carlota-kadu-palma-maiorca
O dia mais feliz da minha Vida... eu e tu... nós para sempre CR
Posso juntar-me a este cantinho? Sou a Sol, de Braga, tenho 30 anos e começo agora a dar os primeiros passos para 1ª gravidez. Deixei a pílula e comecei a tomar ácido fólico este mês. Devo começar os treinos só em Março, porque o GO aconselhou a esperar 2/3 meses antes de começar a tentar.
Estou com grandes expectativas para 2012. Que seja o ano de todas nós
Eu não estou propriamente a fazer o gráfico, mas comecei a anotar a minha temperatura todos os dias de manhã, antes de me levantar. Só comecei a anotar desde 28 de Dezembro, que foi quando veio a minha ultima menstruação. Vou tentar fazer isso até meados de Julho, que é quando vou realmente começar a tentar engravidar.
posso te passar o link de um fórum onde vc pode fazer um gráfico e so se cadastrar!!!
boa tarde meninas como vaominha M ja se foi agora so falta esperar o PF chegar
Minha M ja está se indo também... espero que seja neste PF que encontremos nossa tão desejada estrelinha... Vamos aos treinos.
Beijinhos
vamos sim terinar treinar e treinar cerca o ovulo por todos os lados:)
Olá meninas!!
Acabo de deixar de pertencer às Estrelinhas Treinantes e passei a ser Estrelinha Gravidinha!!!
Tive ontem o meu positivo com testes de tirinhas e um clearblue:)
Boa Sorte para as restantes treinantes e não pensei muito no assunto, que foi isso que eu fiz.
Beijinhos a todas
POSITIVO A 4 DE JANEIRO DE 2012
DPP = 5 de Setembro de 2012
Nasceu a Princesita Constança a 13 de Setembro às 8h41m com 3,635kg e 51 cm
É O AMOR DAS NOSSAS VIDAS!
Eu não estou propriamente a fazer o gráfico, mas comecei a anotar a minha temperatura todos os dias de manhã, antes de me levantar. Só comecei a anotar desde 28 de Dezembro, que foi quando veio a minha ultima menstruação. Vou tentar fazer isso até meados de Julho, que é quando vou realmente começar a tentar engravidar.posso te passar o link de um fórum onde vc pode fazer um gráfico e so se cadastrar!!!
http://www.mamanandco.com.pt[/quote]
Obrigada laninha2011!!
Parabéns Danirui, <:P <:P <:P
que tenhas uns 9 meses fantásticos...
Eu estou com 3 dias de atraso e estou a fazer figas para que me possa juntar a ti neste novo ano... mas verdade é que nada de sintomas, excepto os peitos um pouco mais sensiveis e grandes que o habitual... será que é desta???
acho que nao vou aguentar até 2ª feira... e vou mesmo fazer o teste amanhã... para além de que o maridão faz anos amanhã e seria a melhor prenda de aniversário que ele poderia ter
Wish me luck
**** DPP 04/Set/2012
Parabéns por a tua estrelinha, quanto tempo treinaste?
isto de treinar é um termo engraçado :-C
Beijinho e força para as meninas que ainda não alcançaram
http://onossocasamento.pt/album/trash-the-dress/amor-vai-mais-alem http://onossocasamento.pt/album/carla-ricardo-20110827
Olá meninas!!Acabo de deixar de pertencer às Estrelinhas Treinantes e passei a ser Estrelinha Gravidinha!!!
Boa Sorte para as restantes treinantes e não pensei muito no assunto, que foi isso que eu fiz.
Beijinhos a todas
Muitos parabens querida que bela noticia desejo uma santa gravidez felicidades.
21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael
Olá
Muito obrigada pelas vossas palavras...
LillyLopez eu não sei se aguentava muito mais tempo sem fazer o teste. O dia de vir o RED era ontem e eu fiz logo o teste e deu um grande Positivo
Carlota 27 eu comecei os treinos em Novembro e engravidei logo no 2º ciclo de tentativas. E olha que tomei a pílula durante 10 anos sem nunca parar!!!
O truque é não pensar muito nisso e andar o mais relaxada possivel...
Boa Sorte para todas as treinantes
POSITIVO A 4 DE JANEIRO DE 2012
DPP = 5 de Setembro de 2012
Nasceu a Princesita Constança a 13 de Setembro às 8h41m com 3,635kg e 51 cm
É O AMOR DAS NOSSAS VIDAS!
QUE SORTE
Também adorava ser assim
pois a ansiedade não ajuda, já por esse motivo não disse ao meu amor que não vou tomar pilula mais, pois ele então não conseguia fazer nada com ansiedade
ele está com muita vontade de ser pai
e eu de ser mãe
espero que dentro de breve esteja aqui dar pulinhos de alegria <:P
Beijinhossssssssssssssssssss
Olá meninas!!Acabo de deixar de pertencer às Estrelinhas Treinantes e passei a ser Estrelinha Gravidinha!!!
Beijinhos a todas
parabéns!!!que Deus abençoe muito sua gestação!!
Parabéns às recentes grávidas! Que tenham uma gravidez tranquila.
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Parabéns danirui!! 9 meses calmos e cheios de alegria!!! :DD
LillyLopez boa sorte! Vais ver que vais ter um grande positivo!! O teu marido terá a melhor prenda de sempre!!! :DD
Aproveito para desejar um bom ano a todas as companheira de "viagem"! Que o nosso grande sonho se concretize em 2012!!
<3 <3
Olá a todas...
pois é, com a curiosidade, eram 4 da manhã e lá estava eu a fazer o teste... não aguentei mais
e deu... POSITIVO!!!!
Utilizei o teste da clearblue e segundo ele já estou de 4 ou 5 semanas... ou seja, DPP provisória = inicio de setembro
Para além de ter dado uma optima prenda ao maridão (ficou imovel a olhar para mim e só dizia "nã... nã... a sério??? " Pensei que lhe ia dar uma coisinha
Por isso minhas queridas, este vai ser o nosso ano e com toda a certeza o vosso também!!!
Muitos beijinhos e obrigada pela força
(vou dando noticias ;))
**** DPP 04/Set/2012
Olá a todas...pois é, com a curiosidade, eram 4 da manhã e lá estava eu a fazer o teste... não aguentei mais
![]()
e deu... POSITIVO!!!!
![]()
Utilizei o teste da clearblue e segundo ele já estou de 4 ou 5 semanas... ou seja, DPP provisória = inicio de setembro
![]()
Para além de ter dado uma optima prenda ao maridão (ficou imovel a olhar para mim e só dizia "nã... nã... a sério??? " Pensei que lhe ia dar uma coisinha
![]()
![]()
![]()
Por isso minhas queridas, este vai ser o nosso ano e com toda a certeza o vosso também!!!
Muitos beijinhos e obrigada pela força
![]()
(vou dando noticias ;))
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Bom dia meninas
Tudo bem ?? Espero que sim
Ontem foi a minha consulta na GO ... Bem, já ando a fazer um tratamento durante 3 meses, para ver se a hormona regulariza os valores !
Agora estou confiante, não vai ser fácil, pois os efeitos secundários não são fáceis, mas é por uma boa causa.
No final do tratamento vou fazer analises para confirmar se esta tudo em ordem, e se estiver, volto aos treinos !
Tudo de bom para todas as gravidinhas, e para todas as que ainda não engravidaram, não percam a esperança
Bj
Muitos parabens às recentes mamãs! Espero que tenham 9 meses de pura felicidade e alegria.
Eu também n espero o meu RED para o próximo dia 11 de Janeiro. A ver se me consigo juntar a voces!
Para já sintomas só moinhas e dores nos peitos.
Beijocas grandes às outras meninas também.
Nos treinos desde 15 de Outubro de 2011
Positivo a 07/02/2012. Aborto espontâneo a 09/02/2012
Novo positivo a 18/06/2012! Aborto retido às 14 semanas!
À Espero da próxima estrelinha!
Positivo a 28/04 e a correr tudo bem!