*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012* | Page 4 | De Mãe para Mãe

*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012*

Responda
239 mensagens
danirui -
Desde 14 Fev 2009

Olá lillylopez!!

Muitos PARABENS!!!
Devemos estar praticamente do mesmo tempo...vais já ao médico? Eu vou tentar ir hoje. Vamos lá ver.

Vai dando noticias

Sobre danirui

POSITIVO A 4 DE JANEIRO DE 2012
DPP = 5 de Setembro de 2012
Nasceu a Princesita Constança a 13 de Setembro às 8h41m com 3,635kg e 51 cm

É O AMOR DAS NOSSAS VIDAS!

laninha2011 -
Desde 02 Dez 2011

parabéns que vc tenha uma gestação tranquila!!!!

LillyLopez -
Desde 24 Ago 2011

Olá Danirui,

pois é, devemos esperar a nossa estrelinha para a mesma altura Sorriso

Eu vou ser acompanhada pela minha médica de sempre... a Drª Helena Machado que dá consultas na Maternus, em Lisboa.

Tenho muito boas referencias de outros médicos, mas nestes momentos, não há nada que nos dê maior segurança que uma médica que conhece o nosso historial desde sempre... Alias, foi graças a ela que um estúpido de um GO não me retirou o útero aos 14 anos por causa de um diagnostico mal feito... Zangado Zangado Zangado

Já marquei consulta para a próxima 3ª feira... depois dou noticias Piscar o olho Beijinho

**** em treinos desde Set/2011

**** Positivo em 6/Jan/2012

**** DPP 04/Set/2012

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Parabéns Danirui!
Eu também tomei a pilula durante 10 anos seguidos e agora o meu medo é que não consiga a minha estrelinha!
Mas vou acreditar que me vai acontecer como te aconteceu a ti Sorriso
Vai contando novidades...
Bjinho

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

LillyLopez -
Desde 24 Ago 2011

Olá Ana,

Tal como tu, eu tomei a pílula durante muitos anos... foram 12 anos seguidinhos sem pausas...

O receio de demorar imenso tempo a engravidar causava uma ansiedade todos os meses... mas consegui ter o meu positivo 4 meses depois de começar a tentar...

Tem esperança e muita calma... treina muito e sem pensar porque senão acabas por desesperar e isso não faz nada bem...

Força, vais ver que este também vai ser o teu ano Sorriso

**** DPP 04/Set/2012

Sol_87 -
Desde 28 Dez 2011

Eu não disse que ias dar o melhor presente ao marido?? :DDD PArabéns!!!!! :DDD

Sobre Sol_87

<3 <3

Veralexandra -
Desde 30 Nov 2011

Ola meninas fico super contente de ver estes positivos Cair ao chão de tanto rir <:P <:P , parabéns a todas e desejos de 9 meses bem tranquilos Sedutor ... Eu não espero o RED a 13 de Janeiro e até agora sinto umas dores pequeninas no fundo da barriga e as maminhas mais sensiveis vamos lá ver o que vai sair daqui Sonhador Sonhador Sonhador ...

Beijokas
Veralexandra
Positivo: 10-09-2012 ;))
DPP: 16 Maio 2013

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Olá LillyLopez,

É o que estou a tentar fazer, treinar sem pensra muito nisso! Tenho esperança que vou conseguir e que este vai ser também o meu ano! Sorriso
Desejo que tenhas uns 9 meses super tranquilos e felizes!
Gostava de acompanhar os teus 9 meses!

Vai dando noticias! Piscar o olho

Sobre Ana.alf

Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

kastanhitah -
Desde 11 Dez 2008

Este mes iniciei tratamento, nem vos digo nada, iniciei o Dufine, andei maluka de todo, comia que nem uma doida, mal humorada e chorona, que horror nem eu me aturava (cheguei agarrar na caixa dos comprimidos e atiralos para cima do meu marido e dizerlhe "amanha tomas tu os comprimidos") ai ke malukeira!!! Mas ja parei ja to a tomar Zumenon ke n tenho sentido efeitos secundarios, amanha o ultimo dia e entro em semana fertil (espero eu k fike fertil que faxa ovulaxao)!
Bem de qualquer maneira vamos treinando, o meu marido ta cheio de confianxa, ao menos alguem!!!
Tinha logo k saber k duas amigas minhas o mes passado engravidaram sem kerer e fizeram ambas aborto (deume cabo da cabexa) e a minha cunhada deu a noticia k ta gravida de 6 semanas!!!
Ja la vao 3 anos e 2 meses, espero mesmo k venha o meu positivo, mas sou sincera to pouco confiante mas n posso perder a esperanxa so amanha k entro em fase fertil, comprei os testes de ovulaxao hoje ja fiz um mas deu negativo, tenho ciclos de 28 dias por isso faxo esta semana ne meninas?
Tenho comentado pouco mas a toda a hora vejo os vossos comentarios e revejome em muitas de voxes, e teem me ajudado muito com comentarios positivos! Ja falo de voces ao meu marido como se de amigas pessoais se tratassem!
Meninas estou confiante k este mes vai haver muitos positivos, nada de desanimar, eu ja ando nestas andanxas a muito tempo e n desanimo!!!

POSITIVO 12 Março
Vi o meu galhito pela primeira vez a 13 Março

Ana e João -
Desde 24 Maio 2008

Nunca estive numa situação igual á tua, até porque comecei os meus 1ºs treinos há pouco tempo, e nem sou muito de comentar os "post's" aqui das meninas, mas fiquei tão sensibilizada com o teu que achei que te devia dar uma palavra de apoio. Não desanimes nem desistas de perseguir o teu sonho de seres mae.Acredito que não deve ser uma situação nada fácil mas temos de ter coragem para enfrentar os obstáculos que a vida nos coloca.Coragem e MUITA FORÇA!

LillyLopez -
Desde 24 Ago 2011

Olá a todas,

tive hoje a minha primeira consulta com a GO que já me segue à alguns anos e foi uma desilusão completa... Chorão Chorão

Gostava tanto dela e tinha tanta confiança em te-la a acompanhar a minha gravidez, mas depois da consulta de hoje estou decidida a mudar...
Nem uma eco, nem uma análise, nem uma observação, nem nada... Fiquei Zangado Zangado Zangado

Segundo ela, que devo estar de 6 semanas, o que é muito cedo para ver e para fazer o que quer que seja... que não deveria ter marcado já consulta... e que agora só me quer ver lá em 6 ou 8 de Março

Não é normal... Que desilusão... o maridão então estava incrédulo Preocupado Preocupado

Resumindo, vou deixá-la e vou começar a ser acompanhada na CUF Descobertas pelo Dr. Francisco Madeira... pode ser um pouco antipatico à primeira vista, mas foi o GO de 3 amigas minhas e só dizem maravilhas dele enquanto profissional.

(desculpem... tive que vir aqui desabafar... tanta ansiedade com a 1ª consulta e depois dá nisto Nervoso Nervoso Nervoso )

**** DPP 04/Set/2012

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

ola lily foste onde?

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

LillyLopez -
Desde 24 Ago 2011

moranguinha02 escreveu:
ola lily foste onde?

Olá moranguinha,

Fui à Maternus. Nunca tive razão de queixa durante os 14 anos em que sou paciente da Drª Helena... sempre foi uma querida, que compreende todas as nossas duvidas e está sempre disponível para nós, mas de facto, sendo hoje a minha primeira consulta de GO e da 1ª gravidez, ela foi uma querida na mesma, mas nada de observações, apalpações... saí de lá com o sentimento de ter tido uma consulta incompleta... Triste Triste Triste

Assim, já tomámos uma decisão e vamos mesmo para o Dr. Francisco Madeira da CUF Descobertas... e vamos fazer as ECO's com o Dr. Amadeu no CEEC...

É que não aguentamos até Março para ter uma consulta novamente Choramingas Choramingas Choramingas

**** DPP 04/Set/2012

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

se precisares de algum contacto diz-me Sorriso beijinhos e boa sorte uma santa gravidez Sorriso

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Sou a Vanda, tenho 28 anos, sou natural de Santarem mas vivo na alemanha a 17 anos!! "Estou" a treinar para a minha primeira estrelinha!

Tive um aborto espontaneo no mes passado, estou ansiosa por voltar aos treinos! Agora estou so a espera do maldito... e depois a luta continua!

Bjocas pra todas e Boa sorte

Treinante novamente desde Agosto 2016

laninha2011 -
Desde 02 Dez 2011

oiee meninas

faltam 9 dias para a feiosa nao vir,esse ciclo usei o conceive vamos ver se vai dar certo!!!!!

TBatista -
Desde 28 Maio 2011

Os meus treinos começaram oficialmente hoje.

Ontem fui ao GO que me deu carta verde Sorriso

Sobre TBatista

http://partesdemim1983.blogspot.com/
Positivo: 19/10/11. Aborto Retido: 21/11/11. Tinhas 8 semanas.
"Transforme suas feridas em sabedoria".
Afilhada da Brunosandra1 Sorriso

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

boa agora ja sabes mta calma e descontracção Piscar o olho

Boa sorte
Beijinhos

laninha2011 -
Desde 02 Dez 2011

holá!! meninas

sejam bem vinda p/as q chegaram

faltam 7 dias para meu teste ,parece q os dias se arrastam!

pripessoa -
Desde 13 Jan 2012

Olá meninas, boa tarde. sou nova por aqui e vou contar um pouco da minha história e logo em seguida tentar tirar uma dúvida com vocês.
sou de recife PE, tenho 21 anos, sou noiva e estou tentando engravidar há 6 meses. pensei que seria fácil, mas estou vendo que é preciso muita força de vontade pra continuar. bom, esse mês tive algumas coisas estranhas, comecei sentir cólica bem leve mais ou menos uma semana antes do dia previsto da monstra vir. na semana em que a monstra viria, percebi minha calcinha manchada de marrom claro duas vezes, mas não dei importancia, embora isso nunca tenha acontecido antes. dois dias depois eu mestruei, no 3º dia da mestruação ela já estava indo embora. passou a noite toda sem vir nada e quando foi pela manhão no 4º dia ela voltou. sendo que minha mestruação dura no minimo 5 dias e no max 6. ah, tenho tido cólicas e dores abdominais todo dia, coisa que também nunca tive, normalmente só tenho no primeiro dia da monstra. então, uma amiga minha que tá grávida de 3 meses conversou comigo sobre isso e ela me flaou que teve corrimento marrom duas vezes e fez um teste de farmácia e deu positivo, no dia seguinte ela 'mestruou' e ficou sangrando por 4 dias, foi ao medico e fez um beta e deu positivo, na verdade ela tava com um probleminha, tinha rompido uma veia ou algo assim e o utero dela estava se abrindo por isso ocorreu sangramento e não era mestruação. até hoje ela toma remédios para não sangrar. enfim, ela colocou na minha cabeça que pode estar acontecendo a mesma coisa comigo e eu fui hoje fazer um beta, mas o resultado só sai segunda. eu estava tranquila, tenho certeza quase absoluta que realmente estou mestruada, mas não entendo o pq do corrimento, o pq das cólicas diarias e o pq de a m esta indo embora cedo. gostaria de ouvir a opinião de vcs. tô com medo de que possa ser problema nos ovarios, ou ate mesmo uma gravidez ectopica, se o corrimento for nidação.
é um prazer esta por aqui podendo conhecer mais tentantes e adiquirir mais conhecimentos, conto com a ajuda de vcs e contem com a minha também, beijos.

Sobre pripessoa

O que tem de ser tem muita força!

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Olaaaa' meninas
Tudo bem ??
Desde já os meus parabéns a todas as recentes mamas Sorriso
Muita força e esperança a todas as treinantes que andam nesta luta, que nem sempre tem bons momentos, nem boas noticias !
Basta acreditar e não perder a fé e iremos conseguir tudo o que mais queremos nesta vida !
Nunca se esqueçam: TUDO É POSSÍVEL !!
Bem, comigo esta tudo dentro dos possíveis ...
Amanha tenho consulta no Pneumologista , nem sei o que lá vem !
Estou um pouco receosa, pois não sei se o tratamento esta a correr bem, ainda não tenho sinais de ovulação, nem de que o red está para descer !
Bem, sintomas do tratamento, tenho alguns, enjoos, nada fácil, tem momentos, mas nada que não se aguente !!
Tenho tido dores de dentes, ando a fazer desvitalização de um dente, e não anda a ser propriamente fácil.
Este fim de semana, tive cá os meus enteados, não foi propriamente tarefa fácil, pois eles vêem com um educação pouco adequada a idade deles, mas pronto, bem tentamos dar-lhe a melhor enquanto eles cá estão em casa, mas como passam a maior parte do tempo com a mãe que não lhe dá uma educação adequada, mas não posso fazer nada por isso.
Bem, de momento é tudo, o que tenho a dizer de mim .

Bjs

laninha2011 -
Desde 02 Dez 2011

ola meninas venho aqui dividir minha alegria com vcs meu positivo chegou!!!

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Parabéns laninha2011, que tenha uma gravidez santa! Palmas!

O meu red veio-me hoje de madrugada Que raivaaa!!!

Venha o 5º round!!! Tolinho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

laninha2011 -
Desde 02 Dez 2011

mafaldaguitarra escreveu:
Parabéns laninha2011, que tenha uma gravidez santa! Palmas!

O meu red veio-me hoje de madrugada Que raivaaa!!!

Venha o 5º round!!! Tolinho

ola mafaldaguitarra

muito obrigada

olha nesse ciclo fiz o uso do conceive e foi de primeira

Sweety82 -
Desde 13 Jan 2012

Olá! Sou nova aqui no forum e gostaria de fazer parte deste cantinho! Primeiro uma breve apresentação: Tenho 29 anos, sou de Lisboa e após 10 anos de namoro e dois de vida em conjunto, eu e a minha cara metade decidimos que tinha chegado o "momento" de iniciarmos esta linda viagem em busca da nossa estrelinha. Como será algo bem planeado, tenho consulta marcada este mês com a Ginecologista para fazer os exames necessários para avançarmos rapidamente para os treinos!
Tenho andado tão ansiosa que nem imaginam, parece que o desejo de ser mãe se apoderou de mim...dou por mim a pesquisar tudo e mais alguma coisa sobre gravidez e bebés mas por enquanto vou apenas sonhando...
Se tudo correr bem em Março/ Abril começam os treinos intensivos.
Um grande beijinho de Parabéns a quem já conseguiu a sua estrelhinha e muita força, esperança e treinos para quem está a tentar.

Sobre Sweety82

POSITIVO - 17/03/2012 - 6 semanas
01/04/2012 a minha estrelinha foi para o céu Triste Gravidez ectópica
14/06/2012 - LUZ VERDE!!! Reacende a chama da esperança! Sorriso
A aguardar consulta HSM desde Abr/14...

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Laninha2011:
Eu quando iniciei os treinos não esperava conseguir o positivo logo nos primeiros meses porque tenho 34 anos e tomava a pílula há 17 anos. Deixei de tomar a pílula em Junho de 2011 e iniciei oficialmente os treinos em Outubro de 2011.
Quando passar os 6 meses é que poderei "preocupar-me" um pouco.
Claro que estou super ansiosa em engravidar mas quando tiver que ser é Sorriso

Não sei o que é isso de conceive... A pensar

Bem vinda Sweety82 Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

SERVA DE DEUS -
Desde 18 Jan 2012

Ola meu nome e Michelly ,tenho 30 anos ,moro em Dedham USA ,sou mae de 4 filhos lindos 2 meninas e 2 meninos.Estou agora tentando minha 5 estrelinha desde dezembro, espero q como de todas as outras vezes essa seja rapida tbm.Gostaria de fzr parte desse grupinho pq apesar de eu ja ter 4 filhos ainda tenho muitas duvidas.E tbm quero ter sempre alguem com quem conversar sobre minhas tristezas ,minhas frustacoes, e tbm minhas alegrias.Q deus abencoe a todas nos , para realizarmos nossos sonhos.

Carlota27 -
Desde 02 Fev 2011

Palmas! Parabéns, fico feliz por ti Espertalhão Apaixonado eu gostava de ver meu positivo também este fim mes Sonhador Espertalhão mas vamos com calma Espertalhão
Um kiss do tamanho do universo para ti e para todas meninas com sua estrelinha a brilhar Sonhador Espertalhão <:P

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

laninha2011 escreveu:

PARABÉNS
UNS LINDOS 9 MESES
ACTIVA O CONTADOR DE GRAVIDEZ!

BJ

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

laninha2011 escreveu:

Parabéns laninha2011! <:P Palmas!
Desejo que tenhas uns 9 meses muito tranquilos e muito felizes!
Tudo de bom!

Sobre Ana.alf

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...