so eu e que nao sinto a minha menina , sei que ta bem , mas ta em pe de costas , entao anda a bater no nulo bate em sentido contrario ...
hoje ando mais preocupada sinto umas pontadas na barriga que me prendem o andar ando mesmo preocupada , apesar da eco morfologica dizer que ta tudo bem
digam me uma coisa quanto medem os vossos rebentos ?
31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid
marbel, tb recebi essa mensagem entao ja la devo ter, tenho de ir ao multibanco
olha mas o valor que tenho na mensagem penso que seja de 3 meses, nao vais receber março???? eu fiz as contas e dava 3 meses e pensei que fosse março, abril e maio. ate posso dizer-te o valor, portanto eu recebo pelo 3 escalão se nao estou em erro, 92,29€, e o valor que meteram lá para receber agora com os retroactivos foi de 276,87€, o que faz 3 meses. nao teram tirado um mes no teu????
monsil, adorei ver as fotos, esclareceu-me mto o saco parece ser mto pratico, ai tou mesmo indecisa, é que nao costumo comprar coisas sem "apalpar" ehehhe devo ter costela espanhola
beijinhos
o nosso pikinito Afonso nasceu 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss
Madrinha das kidas NicoleM
O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009
so eu e que nao sinto a minha menina , sei que ta bem , mas ta em pe de costas , entao anda a bater no nulo bate em sentido contrario ...
hoje ando mais preocupada sinto umas pontadas na barriga que me prendem o andar ando mesmo preocupada , apesar da eco morfologica dizer que ta tudo bem
digam me uma coisa quanto medem os vossos rebentos ?
vejam se ta normal a minha eco ?
31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid
É assim, eu tambem ja recebi o abono pre-natal, tinha o dinheiro hoje na conta, e pelos valores pagaram-me 2 meses, ou seja, o abril e já o maio. Eu deduzo, que o mes de março nao pagam, isto é,em março completamos as 12 semanas... so a partir daí temos direito, sendo em abril o 1º pagamento... Isto é o que eu entendo... não sei se estara correcto...
Já agora, há outras mamas que tenham recebido e possam explicar????
nao consigo ver o relatorio, mas olha fica descansada, nao a sentes ainda por causa da posição, é que isso conta mto para sentirmos mas se o medico disse que estava tudo bem, descansa
beijinhos
o nosso pikinito Afonso nasceu 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss
O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
Como as dores continuaram fui ao consultorio da medica de familia depois de ter feito análises a médica reparou que a minha urina tinha pus... Pois é estas dores são de um grande infecção de bexiga!
Agora vou fazer o tratamento e sexta na consulta com a GO vou ver o que me diz, mas ela não costuma dar baixa a ninguem... Vamos indo e vendo, tambem se entretanto não ficar melhor sei que a medica de familia me passa baixa!
Obrigado!!!
eu ãinda nao fui conferir no multibanco mas pelo que aparece na net, o valor é de 3 meses... é que eu fiz 13 semanas a 5/03/2010, pelas minhas contas, tendo em conta que a ultima mestruação foi a 27/11/2009, por isso penso que março tinham de pagar, nao acham????
vou agora ao multibanco e ja confirmo com voces se recebi o valor dos 3 meses.
beijinhos
ja conferi no multibanco e pagaram-me 3 meses como eu tinha calculado, março, abril e maio.
beijinhos
Então, sendo assim, todas nós tambem temos direito ao mes de março.. pois, tu fizeste no dia 03/03... mas mesmo quem faz mais para o final não deixa de ser março... Agora fiquei baralhada... de qualquer modo vou telefonar à linha de apoio a pedir esclarecimento!
Bjs...
Pois tu tás de mais tempo do k eu!!!
A mim só me pagaram 2 mesitos, como tou no 4º escalão... depositaram-me na conta 112.90€, relativos a Abril e Maio.
Não sei se tens acesso ao Seg Social Directa... mas lá vem descriminado os meses que pagam e os valores.
27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO
marbel, tenho ss directa mas nao me aparece os meses descriminados, pelo menos nao encontrei... como nao entreguei pela net, nao sei se será por causa disso, mas de facto tenho de ter recebido dos 3 meses, so se me alteraram o escalão mas isso nao acredito....
e deve haver uma data para eles saberem quando é que começa a contar, pois se fizessemos as semanas a fim do mes, nao teria logica de receber esse mes, deve haver um dia para distinguir quando se começa a receber, penso eu....
beijinhos
desculpa lol sou mesmo distraida, já vi sim, andei a pesquisar pelas paginas e encontrei.
sim, pagaram-me março como eu tinha calculado e estou no 3ºescalão, 92,29€.
deve entao haver uma data ate à qual pagam o primeiro mes, digo eu, mas nao tenho a certeza, é so a minha opinião.
se calhar é mesmo melhor perguntar à linha de apoio como é que se processa.
beijinhos
Sei que ando desaparecida, mas está tudo bem connosco, apenas fiquei sem pc durante este fim de semana, mas já está de volta. tantas mesagens ... vai ser dificil responder a tudo.
Parabens ás mamas que completaram mais uma semaninha este fim de semana
Boa sorte para as mamas que hoje tem a morfologica, não se preocupem que vai estar tudo bem e vem dai todas maravilhadas pois serão perto de 30 minutos a ver os vossos bebes
Sejam benvindas as novas mamas ... este cantinho não para de aumentar, que bom
Vou tentar responder mais ou menos a algumas meninas....
Sofia - Compraste o papel de parede no Aki? Foi com desenhos? Tenho que lá passar para comprar tb o papel, eu escolhi um que é branquinho com umas risquinhas mt suaves em azul e verde, viste? Tou ansiosa para começar o quartinho ... Depois mostra as fotos...
Marbel - Parabens pelo Rodrigo ... adorei o nome, tb vou ter um ... Mas o que interessa +e que eles estejam bem, é o mais importante.
Ninita - Olá linda ... olha a Patynet esclareceu-te mt bem acerca da gravidez de risco. Tb estou na mesma situação. Estou a ser só seguida pelo GO particular, e para obter a Declaração para entregar na Segurança Social juntamente com os outros documentos, o meu GO teve que passar uma declaração ao medico de familia onde constava todas as informações necessárias para este passar uma outra declaração (foi esta que foi para a SS). Se fosse a ti não arriscava e pedia já a baixa, nunca se deve brincar com estas situações ...
Catia - Oh linda, não deixes que os probçemas no teu emprego afectam o teu estado de espirito, sabes que entramos numa fase que todas as nossas emoções passam para o bebe ... imagino o qt dificil deve ser, mas tenta ser forte por ele ...
Ias - Minha adorada afilhada ... como estás? e o meu afilhado, já vi que não para de pontapear a mama ... que maravilha ... Linda, morfologica ás 28 semanas??? é um bocadito tarde ... normalmente é até ás 23 (se não estou mt enganada).
Agora eu ...
No sabado o Rodrigo fez 20 semaninhas ... chegamos a meio do caminho Continuo a senti-lo todos os dias ... adoro deitar-me e senti-lo ... Tb no sabado fui a uma formaçã na Pre-Natal, quem tiver hipoteses de ir, que vá, foi mt agradavel e tira-se algumas duvidas. A proxima formação aqui no Arrabida(Porto) é no dia 22, e será sobre os cuidados a ter com o bebe ... quem quiser ir ... Sei que a Mae2010 vai lá estar
Catia tb se poderes ir ...
À tarde fui até á Rua de Cedofeita, bem encontrei uma loja com coisinhas só para bebes ... lindas Sofia é a loja da marca Maiorista que falaste. Perdi-me ... tinha coisas a metade do preço, daquele que se vê nos shoppings e com a mesma qualidade...
Hoje tb já recebi o orçamento para o quartinho, a cama transformavel ficará por 585€(na loja custa 935) e o camiseiro 385€(este é o mesmo preço), nem exitei, já mandei fazer, agora tenho que comprar a tinta azul(a meu gosto) e os puxadores, para entregar ao senhor... Fiquei toda contente, pedi-lhe para me entregar a mobilia até fins de Junho, assim ainda terei tempo para lavar a roupinha e preparar tudo com calma...
Bem já me alarguei um bocadito na escrita, mas já escrevia a algum tempo e mt coisa ainda ficou por dizer...
Beijinhos para todas
Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos
Sandrinha Lopes
Sei que ando desaparecida, mas está tudo bem connosco, apenas fiquei sem pc durante este fim de semana, mas já está de volta. tantas mesagens ... vai ser dificil responder a tudo.
Parabens ás mamas que completaram mais uma semaninha este fim de semana
Boa sorte para as mamas que hoje tem a morfologica, não se preocupem que vai estar tudo bem e vem dai todas maravilhadas pois serão perto de 30 minutos a ver os vossos bebes
Sejam benvindas as novas mamas ... este cantinho não para de aumentar, que bom
Vou tentar responder mais ou menos a algumas meninas....
Sofia - Compraste o papel de parede no Aki? Foi com desenhos? Tenho que lá passar para comprar tb o papel, eu escolhi um que é branquinho com umas risquinhas mt suaves em azul e verde, viste? Tou ansiosa para começar o quartinho ... Depois mostra as fotos...
Marbel - Parabens pelo Rodrigo ... adorei o nome, tb vou ter um ... Mas o que interessa +e que eles estejam bem, é o mais importante.
Ninita - Olá linda ... olha a Patynet esclareceu-te mt bem acerca da gravidez de risco. Tb estou na mesma situação. Estou a ser só seguida pelo GO particular, e para obter a Declaração para entregar na Segurança Social juntamente com os outros documentos, o meu GO teve que passar uma declaração ao medico de familia onde constava todas as informações necessárias para este passar uma outra declaração (foi esta que foi para a SS). Se fosse a ti não arriscava e pedia já a baixa, nunca se deve brincar com estas situações ...
Catia - Oh linda, não deixes que os probçemas no teu emprego afectam o teu estado de espirito, sabes que entramos numa fase que todas as nossas emoções passam para o bebe ... imagino o qt dificil deve ser, mas tenta ser forte por ele ...
Ias - Minha adorada afilhada ... como estás? e o meu afilhado, já vi que não para de pontapear a mama ... que maravilha ... Linda, morfologica ás 28 semanas??? é um bocadito tarde ... normalmente é até ás 23 (se não estou mt enganada).
Agora eu ...
No sabado o Rodrigo fez 20 semaninhas ... chegamos a meio do caminho Continuo a senti-lo todos os dias ... adoro deitar-me e senti-lo ... Tb no sabado fui a uma formaçã na Pre-Natal, quem tiver hipoteses de ir, que vá, foi mt agradavel e tira-se algumas duvidas. A proxima formação aqui no Arrabida(Porto) é no dia 22, e será sobre os cuidados a ter com o bebe ... quem quiser ir ... Sei que a Mae2010 vai lá estar
Catia tb se poderes ir ...
À tarde fui até á Rua de Cedofeita, bem encontrei uma loja com coisinhas só para bebes ... lindas Sofia é a loja da marca Maiorista que falaste. Perdi-me ... tinha coisas a metade do preço, daquele que se vê nos shoppings e com a mesma qualidade...
Hoje tb já recebi o orçamento para o quartinho, a cama transformavel ficará por 585€(na loja custa 935) e o camiseiro 385€(este é o mesmo preço), nem exitei, já mandei fazer, agora tenho que comprar a tinta azul(a meu gosto) e os puxadores, para entregar ao senhor... Fiquei toda contente, pedi-lhe para me entregar a mobilia até fins de Junho, assim ainda terei tempo para lavar a roupinha e preparar tudo com calma...
Bem já me alarguei um bocadito na escrita, mas já escrevia a algum tempo e mt coisa ainda ficou por dizer...
Beijinhos para todas
Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos
Sandrinha Lopes
desculpa lol sou mesmo distraida, já vi sim, andei a pesquisar pelas paginas e encontrei.
sim, pagaram-me março como eu tinha calculado e estou no 3ºescalão, 92,29€.
deve entao haver uma data ate à qual pagam o primeiro mes, digo eu, mas nao tenho a certeza, é so a minha opinião.
se calhar é mesmo melhor perguntar à linha de apoio como é que se processa.
madrinha, andas mto despistada lol eu ja fiz a eco morfologica as 22 semanas, tava a referir-me a nova consulta lol quando iria ver de novo o afonso
beijinhos
Pois é, cheguei agora da consulta da Go, lá fiz a ecografia morfologica, que demorou montes de tempo, a médica disse, como sou gordinha, é mais dificil ver tudo ao pormenor
Mas segundo ela está tudo bem, não me deu a folha com os valores para eu colocar aqui, ficou junto do meu processo no gabinete dela.
Agora levei para a cabeça porque engordei 2,5 KG, o meu namorido juntou-se á médica numa guerra contra mim e contra a balança, diz que vai controlar tudo aquilo que entra ca em casa e na minha boca.
De resto tudo bem
bjs para todase obrigada pelas correntes positivas
Já me fartei de rir contigo, Mãe 2010!!!!
Bem, de facto também ando com dificuldade em controlar o apetite. De certeza que também já ando nesses números!!! Tenho balança mas não tenho tido coragem de me pesar...até porque de há uns 3 dias para cá parece-me que a minha barriga deu um pulo e sinto-me mais pesada...até tenho medo!!!!
Tenho dias que consigo controlar-me e portar-me bem..mas outros..... bem é um descalabro...levo o dia todo a petiscar!!!!!
O que interessa é que o teu bebé está bem.
Beijinho
Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes
E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!
Cá tou eu... outra vez
Hoje tou encantada
com o meu Rodrigo.
Ai meninas.... em relação ao peso.... não sei vos diga se vos conte
Desde que engravidei já engordei 8Kg´s
Na ultima consulta com a minha GO (há 4semanas) tinha + 6, o k significa k nestas ultimas engordei 2kg...
Hoje o médico deu-me na cabeça é claro.... mas eu tb sempre tive tendencia p/ engordar....
Enfim vou ter de ter alguma contenção na comidita
Jokitas a todas
P.S. deixo-vos tb algumas "fotos" do meu bebé!
27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO
Olá a todas
Compleamos hoje 23 semanas ... fogo o tempo voa mesmo
Este fim de semana fui com os 4 avós ao IKEA ... hehehe aquilo é que foi investir na Benedita ;)muito fixe.
Comprei uma caminha e uma cómoda branquinha.
Sabem o tapete da capa do catálogo da Vertbaudet relvinha com cogumelos, achei o máximo mandei vir e a decoração do quarto da minha menina vai começar por ai ;).
Entretanto vejam estes links com autocolantes para a parede com ideias para decorar os quartos das nossas pipocas http://www.designworklife.com/?p=13489
por este cliquem em stikers e vão pesquisando
http://www.e-glue.fr/en/?
Achei o máximo tem montes de ideias engraçadas.
*
Em relação ao abono Pré Natal, também já recebi para minha ademiração, espectacular 3 mesinhos de uma vez
*
A ultima coisa que quero partilhar é que vou fazer uma eco 4D na quarta feira;) toda a gente diz que temos que fazer e eu antes que me arrependa ... vou tirar umas fotos à minha menina
Aproveito para verificar se ela é mesmo bué grande
*
Já sinto a Benedita a toda hora ... espectacular.
Bem vindas as novas mamãs, melhoras para as que estão de Baixa ... Beijinhos a todas ;)leio tudo com muita atenção
Benedita - 12/09/2010
Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho
...
Ca estou eu de novo.
Patynet, obrigado pelo teu comentario, realmente tenho mesmo de me controlar que eu já tinha excesso de peso antes de engravidar, quero ver se não me estrago muito. Boa sorte para a tua tentativa de controle
Sandrinha- onde fica essa loja da maiorista, tb quero passar por lá 50%de desconto é de aproveitar
Bjs grandes para todas
Claudynha, ufa...até que enfim...já sabes o sexo do teu bebé!!! Estás melhor, imagino!!! Deduzo também que esteja tudo bem co o teu Guilherme.
PARABÉNS!!!!!
Bj
Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes
E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!
Ola mama vizinha
A loja Maiorista fi ca rua de Cedofeita, no Porto, dá uma vista de olhos www.maiorista.pt , e não está a 50%. As coisas lá é que são bem mais baratas, um exemplo do que comprei ... uma fralda de pano na Caracol custa 8,80€, lá comprei por 4,25€, o ultimo fatinho que comprei (até cheguei a colocar aqui a foto) foi tb na Caracol e custou-me 31€, nessa loja comprei por 13€, dá para ver as diferenças de preço. A qualidade não fica nada á quem, tudo 100% algodão. Até já comentei com a Ias, que me disse que a mae tem-lhe oferecido mt coisa de lá e está satisfeita. E hoje a falar com uma amiga que tem uma bebe, disse-me que na Avenida da Republica, em Gaia, abaixo do El Corte Ingles e pegado á Feira dos Tecidos, há uma loja que tb vende essa marca tal como outras tb mt em conta. Na 6º feira como vou ao cabeleireiro que é ali mt perto, vou dar um salto e ver com os meus olhinhos ... depois tb te digo alguma coisa.
Parabens pela morfologica ... enão te preocupes mt com o peso, desde que o teu bebe steja bem, todo o resto é secundário...
Bjinhos
Sandrinha Lopes
Parabens pelo Guilherme ... acredita que Setembro é mesmo o mês dos gajos
Bjinhos para os dois
Sandrinha Lopes
Depois destas mensagens do Abono fui á SS directa e está lá o meu caso, diferido e para pagamento de 66 euros e tal, incluindo 2 meses, Abril e Maio.
Fiquei triste pela quantia, mas já tinha feito a simulação e sabia que ia receber 33 e qq coisa mês, faço muitos descontos, somos os 2 funcionários publicos não há como fugir...
Agora o que me deixou indignada foi o facto de não me pagarem o m~es de Março. Então eu também tenho a minha última menstruação a 27 de Novembro e data prevista para 3 de Setembro.
Tenho de ir à SS pessoalmente, são apenas 33 euros, mas eles já me vão dar tão pouco, dá para umas fraldas.
Estejam com atenção, porque já vi que nem todas recebemos os mesmos meses.
Quanto ao peso que hoje se falou muito, eu também tenho esse problema,tento controlar-me ao máximo, mas já somo uns bons 6 kilos em 23 semanas... e não como tudo o que quero, muito menos doces, fritos e sumos, retirei isso da minha alimentação, caso contrário tinha uns 12 kilos em cima...
Para quem fez eco morfológica parabéns, pois sei que é um momento muito aguardado e único.
Beijinho a todas as mamãs.
DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro
Parabéns pelo teu menino Claudynha. Mais um menino, onde andam as raparigas para os nossos rapagões todos?
Outro assunto que gostava de colocar à pouco e esqueci-me era o das fraldas ecológicas. Há alguém que pensa usar, que já tenha usado ou conheça alguém?
Gostava que alguém falasse de experiência própria, pois já antes de engravidar pensava no assunto e agora estou mesmo tentada a experimentar, por todas as razões: a monetária, a ecológica e sobretudo pela saúde da pele do bebé.
Porquê usar fraldas de pano?
São Ecológicas:
•Reduzem o lixo produzido: cada fralda descartável demora cerca de 500 anos a degradar-se;
•Poupam as Florestas: para se produzir as fraldas descartáveis para um bebé estima-se o abate de 7 árvores.
•São normalmente feitas com algodão orgânico não branqueado, evitando assim a utilização de químicos nocivos.
São Eficazes:
•Diminuem a frequência de dermatites (rabinhos assados), pois utilizam materiais naturais e respiráveis;
•Ajudam o bebé a deixar as fraldas mais cedo;
•Evitam as fugas com conforto, são bonitas e de fácil utilização.
São Económicas:
•Custam cerca de um quarto do preço das fraldas descartáveis, no período de dois anos, e evitam as constantes idas às compras;
•Reduzem substancialmente a necessidade de utilização de cremes;
•O investimento fica feito para os filhos seguintes
Ficam aqui dois sitios:~
http://www.ecologicalkids.pt/Default.aspx
http://www.bebesdaterra.pt/index.php/Fraldas/Fraldas-de-Pano.html
Boa noite.
DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro
Boa noite mamãs barrigudas:
Por cá, tudo normal... Eu e o Joãozinho estamos bem. Estava agora a comentar que isto é uma «tristeza», quando estou sentada na cama já não consigo apertar os atacadores sem sentir um incómodo na barriga. LOLLLLLLL É incrível!!! Estou ansiosa por 4.ª feira, o dia da nossa eco morfológica... Só quero ouvir que está tudo bem e que ele é saudável!
MARBEL - Mais um pilas de Setembro! Parabéns pelo Rodrigo!
PATYNET - Boa sorte para amanhã! Vais ver que a Madalena se vai mostrar toda para a mamã... Sabes, eu apesar de já ter tido 2 ecos em que me disseram que era um rapaz, parece que preciso de 4.ª feira para a confirmação final!
MÃE 2010 - Engordáste 2,5 kg no total? Quem me dera... Eu ando com uma fome voraz. Estou como a Marbel, há 3 semanas já tinha mais 5 kg no total e agora já devo ter engordado mais uns 2. A barriga está pesadíssima e eu ando a comer muito mas poucas vezes ao dia. O que é um erro... O ginásio ajuda, mas não faz milagres! De qualquer modo com ele a crescer não sou capaz de fechar a boca!
SANDRINHA LOPES - Que giro! Encomendar a mobília... Depois queremos ver...
ESTRELA06, IAS e MARBEL - O meu abono também estava a pagamento a partir de 05/05 mas eu acho que no fim-de-semana ainda não o tinha... Entretanto mandei um e-mail. Eu fiz as 13 semanas a 10 de Março e eles responderam que só se paga a partir do mês seguinte áquele em que se perfazeu o tempo de 13 semanas. Assim, só recebo Abril e Maio!
NINITA - As melhoras da tua infecção, e confia nos médicos no que diz respeito aos medicamentos.
BRUXINHAAS - A tua eco está normalíssima. Eu li em qualquer lado, já nem sei se foi aqui, que o comprimento total é fácil de descobrir: temos de multiplicar por 7 a medida do relatório que se refere ao fémur. (p.e: fémur de 39 mm X 7 = 27,3 cm de comprimentos total)
CLAUDYNHA - Então e essas novidades? Contigo arrisco que é um menino. Estarei correcta???
SUSYCRIS - E as notícias do teu ecocardiograma fetal? E da morfológica?
ISA_CORREIA - Claro que há-de estar tudo bem com o coraçãozinho do teu baby +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
SOFIA LOURENÇO - É tão bom sentir os altinhos! Eu tenho andado sempre com a barriga toda alta do lado direito!
MARTASSM - E a tua morfológica? Queremos saber tudo...
Muitos beijinhos para todas,
TeresaP