Bem tantas mensagens acho que me perdi em algumas, tenho que andar com um bloquinho de notas atras
Ias - Afilhada, grandes compras, ainda por cima com uma " gratis", não tenhas pena do IKEA, a margem de lucro deles cobre essas perdas ... Adorei a roupinha para o Afonso, mais uma vez ... podes dizer á tua mamy que tem mt bom gosto. Não fazia era a minima ideia que já andavas a comprar tamanhos para 6 e 9 meses, eu tou só a comprar até aos 3 meses, depois vem Natal e os saldos e aproveito para comprar peças maiorzinhas. Então gostaste da Caracol? Eu adoro aquela loja, em anexo envio fotos das comprinhas (de algumas) de 6ª feira, a foto com o fatinho,a babete e a fraldinha são de lá, e irão comigo para o hospital. Monta lá o quartinho para vermos, tou curiosa Ainda hoje liguei para o tipo dos moveis, há quase 3 semanas veio cá e ainda nada de orçamento, prometeu-me que até 5ª feiar que o envia. Mandei logo a boca que por este andar o bebe nasce e nada de quarto ... prometeu que depois fazia num instante ... a ver vamos. Faço intenções de ter tudo pronto até dia 31 de Julho, depois quero e como diz o meu marido " por as patinhas ao alto" até o Rodrigo nascer ...
Ainda não comecei a lavar as roupinhas, aguardo a mobilia, só depois é que as lavo, passo a ferro e guardo nos sitios, para já estão em sacos dentro do armário.
Quanto á mala para o hospital, em principio levarei 2, um troley pequeno para mim e o saco para o Rodrigo, que ainda ando á procura, nunca pensei que escolher um saco para bebe (menino) fosse tão dificil, ou sou mt esquisita, tb é possível
Mais uma coisinha, para as meninas (desculpem mas já não me lembro quem foi) que andavam á procura dos sacos para dividir a roupinha dos primeiros dias no hospital, há na Bebeconfort, e aquela cinta/faixa que falamos há 1/2 semanas tb lá existe e custa quase 25 euros.
Finalmente deixo os meus Parabens ás mamas que já sabem o sexo dos pimpolhos, agora toca a gastar uns eurozinhos
Bjs para todas