ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 39 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Bem tantas mensagens Choque! acho que me perdi em algumas, tenho que andar com um bloquinho de notas atras Careta

Ias - Afilhada, grandes compras, ainda por cima com uma " gratis", não tenhas pena do IKEA, a margem de lucro deles cobre essas perdas ... Adorei a roupinha para o Afonso, mais uma vez ... podes dizer á tua mamy que tem mt bom gosto. Não fazia era a minima ideia que já andavas a comprar tamanhos para 6 e 9 meses, eu tou só a comprar até aos 3 meses, depois vem Natal e os saldos e aproveito para comprar peças maiorzinhas. Então gostaste da Caracol? Eu adoro aquela loja, em anexo envio fotos das comprinhas (de algumas) de 6ª feira, a foto com o fatinho,a babete e a fraldinha são de lá, e irão comigo para o hospital. Monta lá o quartinho para vermos, tou curiosa Careta Ainda hoje liguei para o tipo dos moveis, há quase 3 semanas veio cá e ainda nada de orçamento, prometeu-me que até 5ª feiar que o envia. Mandei logo a boca que por este andar o bebe nasce e nada de quarto ... prometeu que depois fazia num instante ... a ver vamos. Faço intenções de ter tudo pronto até dia 31 de Julho, depois quero e como diz o meu marido " por as patinhas ao alto" até o Rodrigo nascer ...

Ainda não comecei a lavar as roupinhas, aguardo a mobilia, só depois é que as lavo, passo a ferro e guardo nos sitios, para já estão em sacos dentro do armário.

Quanto á mala para o hospital, em principio levarei 2, um troley pequeno para mim e o saco para o Rodrigo, que ainda ando á procura, nunca pensei que escolher um saco para bebe (menino) fosse tão dificil, ou sou mt esquisita, tb é possível Espertalhão

Mais uma coisinha, para as meninas (desculpem mas já não me lembro quem foi) que andavam á procura dos sacos para dividir a roupinha dos primeiros dias no hospital, há na Bebeconfort, e aquela cinta/faixa que falamos há 1/2 semanas tb lá existe e custa quase 25 euros.

Finalmente deixo os meus Parabens ás mamas que já sabem o sexo dos pimpolhos, agora toca a gastar uns eurozinhos Gargalhadas

Bjs para todas Beijinho Beijinho Beijinho

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

ias -
Desde 27 Maio 2007

oh claro que não me importo nada, ora essa!! estamos aqui é para nos ajudarmos umas às outras Piscar o olho
compramos no leroy merlin, e custou 29€ se não estou em erro, havia tb em forma de sol, tb gostei mto, ate estava indecisa mas o papa gostou mais da nuvem. olha mas queria dizer-te que tive que aumentar o casquilho para baixo, porque dava pouca luz Triste entao meti umas "extensões de casquilho" e desceu a lampada até à ponta do candeeiro e dá assim mais luz Piscar o olho mas caso estejas a pensar em ter um candeeiro em uma mesinha no quarto a luz até dá, eu é que não queria meter mais candeeiros. Dps se comprares e tiveres problemas com a luz, eu peço ao meu marido para te explicar como é que ele fez a tal extensão lol Careta é que ele é electrecista, eu nao "pesco" nada daquilo hehehehhe Cair ao chão de tanto rir mas pelo que vi é facil de fazer lol sao vários casquilhos unidos...
os bodys a minha mamy comprou na caracol, eu tb gostei mto Piscar o olho brigada.

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

ias -
Desde 27 Maio 2007

Que coisas giras que compras-te Espertalhão e tb ja tens o Pooh ehehheeh Cair ao chão de tanto rir não pode faltar!!!
o sobrinho do meu marido veio este fim de semana ca a casa, ele faz amanha 1 ano, entao chegou ao quartinho do afonso e queria "agarrar" o Pooh da parede ehheheheh Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir fartamo-nos de rir, ele nao queria ir embora do quarto Careta
olha a roupa tenho ate 6 meses, quer dizer diz lá que é dos 3 aos 6 meses, mas claro que vai depender do tamanho dos bebes, uns sao maiorzitos que outros. Mas nao tenho roupa de 9 meses lol ainda não, é que eu não tenho comprado nada, ate agora acho que so gastei dinheiro com a pintura do quarto lol e mesmo isso a minha sogra quer dar-nos o dinheiro à força Tolinho comprei mto pouca coisita. Ate fraldas e resguardos tenho já para uns 4 meses lol pelo menos deve dar, tenho tamanho 1 e 2 da dodot, que a minha mae trás.
olha e o quartinho, ja escolheste o papel de parede???? isso vem antes dos moveis ehehehheh tens de te decidir Piscar o olho mete o homem a trabalhar ehheheheh Careta

beijinhos miga Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

Desde 29 Dez 2009

Obrigada, também não tenho intenção de pôr mais nenhum candeeiro no quarto, mas o mau papi também tem muito jeito para essas coisas deve resolver o problema.
Os bodies são mesmo muito fofos.

Bjs e mais uma vez obrigada.

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

Gisas -
Desde 03 Out 2008

Gisas - 17/9 - menino - Esmoriz - CHVNG/E

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Pois é, antes de mais nada dar os parabens a todas as mamãs que já sabem o sexo dos seus bebés e que está tudo bem com eles.
Ias- realmente roupa linda, aproveita as avós mãos largas, que não temos todos a mesma sorte Espertalhão
Sandrinha Lopes- parabens pela roupa linda, em relação á formação da pre-natal ainda não sei se vou, se for logo me apresento á mamã mais elegante que lá estiver, que deves ser tu Espertalhão
E vejam lá a minha sorte que agora que estou com 20 semanas, é que voltei ao trabalho,e já começei em força, a minha GO disse que não fazia nada em casa a ver o tempo passar, logo não me renovou a baixa
Ando com uma obstrução enorme no nariz, tipo rinite alergica, fogo fico com umas dores de cabeça, malditas hormonas.
Barriga, quase nada
E super ansiosa pela ecografia morfologica, que vou realizar 2ª feira
Aqui está o relatorio dos últimos dias Que raivaaa!!!
Bjs grandes para todas Grande abraço

Desde 29 Dez 2009

Como estás vizinha? Está tudo bem?
Que coisinhas tão fofas que compraste!
Eu agora parei com as comprinhas ainda tenho pouca coisa, mas queria ter a certeza do sexo.
Parece que vou ter a certeza do sexo do meu bebé antes de dia 18 (dia da morfológica), marquei hoje consulta na minha GO para sexta-feira, vamos lá ver....
Eu ainda não pensei muito nos sacos para levar para o hospital, mas de facto o tempo vai passando tenho de começar a pensar.

Bjs grandes.

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Da Petit Patapon...

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Depois de ver as tuas roupinhas e as da Sandrinha que são muito LINDAS, estusiasmei-me e fui tirar algumas fotos.
Enviei a mensagem e nada, agora já deu, mas estou a colocar menos fotos em cada mensagem.
Parabéns a todas as mamãs que estão a completar a semana e que estão a fazer as ecos morfológicas.
Eu acho que neste fim semana vou/vai o marido pintar o quarto e no seguinte montar o quarto que já comprei no Toysurus, uma com uns ursinhos da Micuna e também acho que vou comprar lá a roupa de cama, lençois e protecção do berço, com uns elefantes, dá para ver na net, eu achei lindo.
Só no fim do mês com tudo pronto no quarto, espero eu, pois o marido é muito lento é que começo a lavar roupinhas...

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Afilhada - Estrela06

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Desculpem, mas queria partilhar convosco algum enxoval do meu João Afonso!

Os tamanhos é 0-1, tenho 3 meses e algumas coisas 6 meses. Também tenho de 9 meses e 12 meses que comprei nos saldos de Inverno pois soube às 12 semanas que ia ser um pilocas... Mas a essas tiro noutro dia.
Estas roupinhas são todas novas, mas tenho bastantes que me emprestaram, também giras, sobretudo interiores e babygrows (tenho muitos rapazes na família).

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Afilhada - Estrela06

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá mamãs!!!

Bem, tanta mensagem!!! Hoje fui ao meu médico de família para renovar a baixa. Está tratado!!!

Como li 30 mensagens não me vou lembrar de tudo e de nomes... espero que me perdoem Espertalhão

Ás meninas que já souberam o sexo dos babys...PARABÉNS!!!

kAITS - Adoro o nome da tua filhota...Benedita!!!! Lindo mesmo!!!

As roupas dos vossos filhotes são todas lindas!!! ERu hoje também comprei mais umas coisas e a avó materna também.... Para a semana quando fizer a eco e confirmar o sexo do bébé.... ponho fotos!!! Espertalhão

Relativamente´ao quarto....pois é... vou mudar o mano Henrique para o outro quarto e fazer o da "Madalena" no quarto que agora é dele. Por isso primeiro vamos começar com a transfega do Henrique e depois tratamos do quarto do baby.

As roupas estou a pensar lavar em Junho. Bem, como deixar tudo tratado e pronto para colocar na mala caso seja preciso!!!!

Como vou ter na Cuf Descobertas para o baby...só preciso das roupas o resto é o hospital que dá...e para mim...é a minha roupa e os meus produtos de higiene...de resto também me dão tudo!!!

Por isso a mala não será muito grande. Do Henrique levei uma mala para ele e outra para mim...isto porque a tia ofereceu-lhe uma mala personalizada para o efeito. Hoje é onde guardo religiosamente...tudo com que quero ficar de recordação!!!! Apaixonado

Para a "Madalena" ainda não pensei como será...se faço como a Martassm...ou se volto a fazer como fiz do Henry!!!!

Bem, não sei se me esqueci de alguma coisa...se assim for desculpem-me mesmo....não estou preterir ninguém!!! Sorriso

Beijocas

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Sandrinha que roupinhas lindas, como sempre Sorriso

Eu tb andei a ver os sacos da TucTuc na loja Caracol achei-os lindos mas ainda não me decidi é k tb quero comprar o saco da bebeconfort k faz conjunto com o carrinho, mas se calhar tenho de comprar 2 sacos uma para a roupa e outro para a comida é assim k vocês pensam fazer?

Sandrinha os sacos k para as 1ªroupinhas k falas haver na bebeconfort são de k genero (tecido)?

Gisas sê benvinda a este cantinho e parabens pelo teu menino Palmas!

SBia tb tens umas roupinhas lindas Piscar o olho

Alguem se inscreveu em "conversas com barriguinhas" no dia 14 de Maio em lisboa organizado pela crioestaminal?

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Esta foi a minha ultima aquisição Sorriso
Sou fã de sapatos de bebé, embora saiba k são peças com pouco uso não consigo resistir.

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

As meninas que estão a ser seguidas no centro de saude podem ajudar-me numa coisa...como funciona quando voces querem fazer as ecografias ? A médica do centro de saude passa-vos uma credencial?
Bjs grandes para todas e aguardo resposta Grande abraço

pequenaluz -
Desde 12 Abr 2010

Além de ter a minha GO, também sou seguida no centro de saúde e a médica que me segue passou-me a credencial para fazer a eco do 1 trimestre e agora para a 2 também...comigo funciona assim...

beijo

Esta luz pequenina vou deixa-la brilhar!

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá mamãs barrigudas:

Espero que estejam todas bem, eu já ando cansada e pesada... Até o ginásio me anda a custar mais!

KAITS - Finalmente acertei num prognóstico!!! Parabéns pela tua menina Benedita! Também gosto muito do nome... Não te preocupes com isso de tamanhos que não há de ser nada! Se fosse o médico tinha de te ter dito...
INESITA78 - Parabéns pelo Miguel! Realmente achei estranho teres desaparecido... Por falar nisso, volto a pergunta: alguém sabe alguma coisa da BRUXINHAAS? Ela era tão participativa no tópico «Mamãs Setembro 2010» e neste nada...
IAS, SBIA, SANDRINHA LOPES - Roupinhas lindas para os vossos bebecas! Eu ando super controlada nas compras desde o «Euromilhões dos bébés» e agora vêm aí mais um Jackpot e um Joker de uma prima (com um filho de 18 meses) e de uma amiga (com uma menina de 3 anos)...
ESTRELA06 - Ainda não te tinha dito nada... Sorry! Muitos Parabéns pelo teu bebecas e ainda bem que está tudo a correr pelo melhor...
SOFIA LOURENÇO, SUSYCRIS, MARTASSM e NUSRAT - A que horas é que a uma sexta-feira vos dará mais jeito para uma cafezada no LouresShopping? O convite está aberto (obviamente) a todas as mamãs do Fórum que se possam deslocar até lá...
GISAS - Sê muito bem vinda... E o teu menino já tem nome?

Agora, outra coisa, outro assunto... Um dos tópicos que surgiu ontem aqui ao lado na barra dos tópicos recentes era de uma menina chamada Soffiia com o título «Dúvida». Abri, e achei curioso o facto de ela falar que estava de 19 semanas. Convidei-a para o nosso cantinho, uma vez que seria mamã de Setembro. Qual o meu espanto quando lhe pergunto qual era a DPP dela e ela me responde 30 de Setembro de 2010 e que tinha engravidado a 24 de Dezembro de 2009 (e a data da última menstruação era 12/12/2009). Batia exactamente com as minhas contas (mais dia menos dia no meu caso: DUM 10/12/2009 e engravidei a 23/12/2009). Ou seja, ela continua a insistir que está com 19 semanas e não com 21 como eu, apenas porque diz que não são as semanas reais... Surreal! Já a tentei esclarecer, mas não surtiu efeito... Se alguém puder explicar melhor que eu... aqui fica o link:
http://demaeparamae.pt/forum/duvida-181

Beijinhos para todas,

TeresaP

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

A medica do centro de saude so passa uma credencial para ecografia por trimestre, comigo é assim.

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Para mim o lanche pode ser a qualquer hora Cair ao chão de tanto rir não é k possa comer grande coisa por causa dos diabetes Triste mas o importante é conhecer-vos pessoalmente e fazer novas amizades.

susycris -
Desde 22 Out 2008

Se for à Sexta-Feira para mim só dá por volta das 5h30/6h porque trabalho no Marquês de Pombal.

Claudia79 -
Desde 18 Set 2007

Olá barrigudas de Setembro, temos mais um rapazola. Vai ser um Rodrigo, previsao para 10/Set.
Desculpem nao participar muito, mas nem sequer cosnigo ter tempo para ver os vossos comentários, já perdi completamente o fio à meada!
Beijos para todas e uma santa gravidez.
Claudia

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Linda,

Fazes mt bem em aproveitar esses euromilhões, lotarias e totolotos ... eu infelizmente não tenho mt sorte com isso, para estes lados é só meninas, e o meu filho é mt Macho Espertalhão Logo tenho que comprar tudo, ou quase tudo ... uma amiga vais-me emprestar o bercinho (para por no meu quarto) da filha dela que tem 5 mesinhos, e como é branquinho vou aproveitar, sempre são menos uns euros Piscar o olho

Já estive a ler a tal história que contas ... só te digo ... ENFIM!!! Melhor do que tu explicaste é impossivel, há lá mais mamas que tentaram explicar, mas o burro do médic (não tem outro nome) confundiu a rapariga toda ... Deixa lá não te chateies mais com isso ... cada um acredita naquilo que quer (sem ofença)

Beijocas

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá mama linda !!!

Tb já viste os saquinhos da primeira roupinha, são esses mesmos em tecido. Não faço intenções em comprar, mas havia aqui uma menina interessada, eras tu? Estou mais virada para a caixa branca que diz "as minhas recordações" viste? Lá ao menos guardo a 1ª roupinha, o 1º dente, a 1ª chupeta, o primeiro de mt coisa ...

Oh linda, é a minha opinião ... acho que não vale a pena comprares dois sacos ... acho que um para o dia a dia dá. Qd fores de ferias ou isso, lclro que teras que levar o quarto atras, mas isso é a minha opinião. Talvez as mamas experientes te digam outra opinião, estás a imaginar-te com a tua mala, os dois sacos, o carrinho e o bebe??? Olha eu não ...

Eu tb ando a namorar o carrinho da bebeconfort, mais precisamente o lolla, se me decidir por esse , acho mesmo que tb vou comprar o saco que faz conjunto, e fica o assunto arrumado, é que não vejo nada que me encha o olho ...

Bjocas

Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Sofia - Até me tinha esquecido ... lindo sapatinhos ... tão fofos. Acreditas que tb gosto mt de sapatos, ou não fosse mulher Gargalhadas Queria compar uns para o Rodrigo, mas qd vou ás lojas e peço para bebe até aos 3 meses não me aconselho a compra-los ... dizem sempre que é melhor os de malhinha, até são giros, mas com umas calcinhas de ganga ficam bem um sapatinho. Importaste de me dizer que nº calça um bebe até aos 3 meses? Assim não terei que pedir informações na loja e ouvir sempre a mesma história. Obrigada!!!

Sbia - Linda, que roupinhas fofas, parabens!!! Os nosso bebecas de Setembro vão estar sempre um espectaculo ... vaidosos!!!

Bjs

Sandrinha Lopes

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

desculpa , mas não entendi a tua questão... A pensar
sair com o carrinho e 2 sacos?? 2 sacos com acessórios para o bébé? será que foi isso que querias dizer?? Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Catia - Linda está tudo bem por estes lados, falta 15 dias para ver novamente aqui o piolhito ...
Tenho comprado mais algumas coisas porque desde o inicio sempre que fazia uma semana comprava uma prendinha, e agora como sei que o que ai vem, mais compro e tb tou em casa, a cada passo pego no carro e lá vou eu, e nunca chego de mãos a abanar, é impossivel. Tem calma qd souberes o sexo da tua estrelinha, não te vais conter ... tou aqui para confirmar isso Espertalhão

Então com sorte é já esta sexta feira que vais ver o teu bebe, que bom ... faz como eu, no dia da minha eco só dizia " oh filho tens que te mostrar aqui para os papas " cuitadinho, de tanto ouvir-me, lá fez a vontade e a primeira coisa que mostrou foi a material ... ao menos j+a sei que vai ser obdiente Gargalhadas Gargalhadas

Boa sorte para a consulta, depois conta tudo ...

Mae2010 - Oh linda vê lá se vais, gostava de te conhecer, já é uma pena a Catia não ir ... Se vires uma gravida de barriga mini, eleganterrima, loiraça e olhos verdes ... sou eu Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Tou a brincar. Vê a minha foto ... tou igual ... Mas se fores temos mesmo que nos conhecer, se não fazemos como as meninas de Lisboa, combinamos um lanche para outro dia. Que dizes? Este convite estende-se a todas as mamas do Norte.

Beijoquinhas para as duas Beijinho Beijinho

Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá linda ...

A sofia é que disse num comentário comprar 2 sacos, um para a roupinha e outro para a papinha ... eu estava-me a imaginar dar um passeio e a empurrar o carrinho com o bebe e a transportar a minha mala e dois sacos do bebe, tás ver??? Ficava toda rota ...

Como mama o que dizes? Basta um saco para tudo? Nem que seja um bocadinho maior?

Bjs

Sandrinha Lopes

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Esqueçe os 2 sacos!!! Pausa Já um saco e a nossa mala já é mto!!! Olha, eu comprei um saco só depois do André nascer, até lá fui-me desenrrascando, para ter a certeza do tamanho suficiente e necessário para comprar a mala adequada!
E como acabo por não gostar de bonecada (ou são sacos frágeis ou sujam-se imenso, apesar de mto fofos e giros) comprei um necessaire da Samsonite onde coube tudinho à conta: 2/3 fraldas, toalhetes (usam uma embalagem normal com só um resto e é o que ocupa menos espaço, pois não têm a caixa rígida a atrabalhar Piscar o olho ), muda fraldas (usei um de oferta da Kloraine q é o mais compacto), pomada, 1 muda de roupa completa, babetes, fralda de pano, termo 500ml, garrafa de água fria 33cl, 2/3 biberons (1 peq e 2 grandes), 1 biberon peq de água fria, potes com o pó do leite, sling dobradinho e boletim do bebé. Tudinho cabia na perfeição Espertalhão e é bem + compacto que qualquer saco próprio para ao efeito! Espertalhão E a alternattiva era um da Bebeconfort, pois tb era assim para o pequeno Careta Este foi o meu estudo na altura. Careta http://www.samsonite.es/sahora-travel/sahora-travel-neceser/product-es.h... comprei em cinza escuro com os fechos em turquesa, Lindo!!! E custou 66€ na ML malas do Colombo Piscar o olho E ainda o uso sempre q saio de casa Piscar o olho Agora já com comida e afins Piscar o olho
Sabem, é q eu sou pequenina e leve, por isso não consigo andar carregada Piscar o olho
Bjcas a todas e boas compras!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

É só para que saibam que me estou a roer todinha por não participar na vossa cafezada Espertalhão
Que sorte de quem vai.
Beijinhos e façam de conta que eu estou lá.

Beijos grandes

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

ias -
Desde 27 Maio 2007

estou oficialmente lesionada Chorão Chorão cheia de dores, já chorei e tudo Triste magoei-me no coxis, então nao consigo mexer-me sem me doer, é uma dor tão aguda que parece que os ossos vão partir Chorão mesmo deitada, se pensar em virar-me para o outro lado, ui é uma dor! a minha mae diz para tomar 1 benuron e meter gelo, ja fiz e fiquei pior com o gelo, mas deve fazer bem Triste agora vou ao medico caso nao melhore ate à noite, pk não me vão dar nada para tomar, pois nao posso Triste
alguem ja sentiu alguma coisa parecida??? tem alguma coisa que conheçam que alivie a dor???? so parada, sem me mexer é que estou bem Pausa
ah não contei como começou a dor, estava ontem armada em "sra da bricolage" e montei a estante do quartinho do afonso, ficou linda, mas eu estava sentada no chão quando me levantei, uiiiiiiii deu-me uma dor aguda! agora tou em casa, quase sem conseguir mexer-me Chorão

a unica coisa boa que tenho para vos dizer é que já tenho a comoda do quartinho do afonso pronta, e ja coloquei a roupinha por meses/gavetas, ficou linda (para mim, claro Tolinho )
vou deixar fotos, a 1ª gaveta meti a roupinha ate aos 3 meses, na 2ª gaveta meti a roupinha dos 3 aos 6 meses, e na 3ª e ultima gaveta meti os babetes, fraldas de pano e roupa de banho Espertalhão ainda não está lavada mas assim vou lavar por gaveta Piscar o olho
madrinha, ja podes cuscar Espertalhão

Sbia, a roupinha é toda linda Apaixonado
sofia, os sapatinhos de bebe tb adoro, ja namorei uns parecidos aos que metes-te foto Apaixonado , pior é que sao caros Ufa! so tenho um par de tenis de tamanho 15 da chico, acho que são os mais pequenos...e deve dar a partir dos 3 meses, quer dizer o afonso na eco tinha um pé enorme lolol Cair ao chão de tanto rir vamos lá ver...

quantos as malas, como a monsil, marta e a sandrinha dizem, acho que chega bem uma so mala um cadinho maior, há umas que tem divisorias e assim dá para separar a roupa da comidinha Piscar o olho

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

eu tive o meu filho á 10 anos Espertalhão , e nessa altura não havia os sacos que há agora... À espera , tinha 1 da bebecar sem nenhuma divisão nem fora nem dentro , agora é que é tudo moderno À espera e levava lá dentro , já que não amamentava Preocupado , 1 biberon grande , água para fazer o leite , leite em pó , biberon da água , 1 muda de roupa , 3 ou 4 fraldas , babetes , fralda de pano , creme para rabinho , muda fraldas que vinha no saco ,toalhetes , chucha , documentos , no verão tinha sempre 1 chapéu , e cabia perfeitamente... Piscar o olho
voces não se preocupem ,que depois de nascer essas duvidas ficam logo em certezas Piscar o olho , nesse sacos só se leva o essencial para um passeio curto , mas claro que se forem 1 dia inteiro teram que levar umas coisinhas extras... Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.
Olá Queridas mamãs. Após a visualização de 1890 mensagens, actualizei a nossa lista. Recuei um mês e retirei os nomes de quem não dá notícias desde essa altura mas assim que forem reaparecendo acrescento. A lista estava enorme! Espero que esteja...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?