Olá amiga ...
Tanto da 1º como da 2ª gravidez engravidei no 3º mês de tentativas, é como costumo dizer " tenho facilidade em engravidar, o complicado é mante-los aqui dentro", mas agora parece que está a correr bem e vai ser uma santa gravidez ... tenho que pensar que sim...
Tb já não vejo o piolhito desde 15 de Março e agora só o vou ver na proxima terça, como até aquela data ia a consultas de 2 em 2 semanas (por controlo e fazia sempre eco), tou ansiosa fogo 5 semanas sem saber dele ... mas pelo menos está a crescer, a minha barriga desde sabado (qd entrei nas 16 sem) deu um pulo, até as minhas calças de andar por casa estão apertadas ... fico toda contente, pela primeira vez tenho uma barriguinha linda ...
Pena é que ainda não o senti, mas acho que é normal, lá para as 18 semanas já deveremos sentir ... já falta pouco
O meu bebe tb é mt desejado por nós, pelos avós, tios. O meu marido desde há dois anos que andava sempre a falar nisso, eu é que fui adiando, até que no ano passado fui fazer tudo direitinho, consulta pre-natal, dentista ... Na 1ª gravidez até fiquei surpreendida ter acontecido tão rápido, não estava mesmo nada á espera... mas depois aconteceu aquilo e fui-me mt abaixo. Mas tive o ok do GO para engravidar novamente, bem Catia, fiz tudo o que podia para engravidar logo no m~es seguinte ... Comecei a tomar OGT, medir a TB, comprei testes de ovulação, chegava a ficar hora e meia de pernas para o ar ... enfim todo em prol de uma nova estrelinha. E desta vez mesmo antes da data do período para vir eu já sabia que estava gravida ... até dizia ao meu marido " senão estiver gravida interna-me que estou a ficar maluca", o peito inchou o apetite aumentou ... e não é que estava mesmo gravida???
Claro que vou fazer a crio-preservação das células, só ainda não sei aonde, se no privado ou publico. O meu GO não é apologista do privado, e deu-me uma serie de explicações, o meu marido como vai sempre comigo ás consultas ao ouvir a opinião de um médico, tb acha que o publico é melhor ... conclusão não sei ...
Eu já me inscrevi para o dia 15 de Maio, tens que ir ao site deles, criar um login e depois inscrever-te, é gratuito. A partir dai começas a receber correspondência deles no teu mail. Podes levar quem tu quiseres ...
Na primeira gravidez inscrevi-me, mas depois do que aconteceu acabei por não, mas uma amiga minha foi, gostou mt, até tirou apontamentos, pq não falam só da criopreservação, mas tb cuidados a ter com o bebe e outras coisas. Ainda trouxe algumas amostras de produtos para ela e para o bebe e se fizesse a crioperservação na Criostaminal tinha um desconto só por ter ido...
Peço tb desculpa pelo testamento, mas há sempre tanta coisa para dizer ...
Bjs e vê lá isso da inscrição, ainda nos podemos encontrar lá..