ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 20 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá amiga ...

Tanto da 1º como da 2ª gravidez engravidei no 3º mês de tentativas, é como costumo dizer " tenho facilidade em engravidar, o complicado é mante-los aqui dentro", mas agora parece que está a correr bem e vai ser uma santa gravidez ... tenho que pensar que sim...

Tb já não vejo o piolhito desde 15 de Março e agora só o vou ver na proxima terça, como até aquela data ia a consultas de 2 em 2 semanas (por controlo e fazia sempre eco), tou ansiosa fogo 5 semanas sem saber dele ... mas pelo menos está a crescer, a minha barriga desde sabado (qd entrei nas 16 sem) deu um pulo, até as minhas calças de andar por casa estão apertadas ... fico toda contente, pela primeira vez tenho uma barriguinha linda ...

Pena é que ainda não o senti, mas acho que é normal, lá para as 18 semanas já deveremos sentir ... já falta pouco Careta

O meu bebe tb é mt desejado por nós, pelos avós, tios. O meu marido desde há dois anos que andava sempre a falar nisso, eu é que fui adiando, até que no ano passado fui fazer tudo direitinho, consulta pre-natal, dentista ... Na 1ª gravidez até fiquei surpreendida ter acontecido tão rápido, não estava mesmo nada á espera... mas depois aconteceu aquilo e fui-me mt abaixo. Mas tive o ok do GO para engravidar novamente, bem Catia, fiz tudo o que podia para engravidar logo no m~es seguinte ... Comecei a tomar OGT, medir a TB, comprei testes de ovulação, chegava a ficar hora e meia de pernas para o ar ... enfim todo em prol de uma nova estrelinha. E desta vez mesmo antes da data do período para vir eu já sabia que estava gravida ... até dizia ao meu marido " senão estiver gravida interna-me que estou a ficar maluca", o peito inchou o apetite aumentou ... e não é que estava mesmo gravida???

Claro que vou fazer a crio-preservação das células, só ainda não sei aonde, se no privado ou publico. O meu GO não é apologista do privado, e deu-me uma serie de explicações, o meu marido como vai sempre comigo ás consultas ao ouvir a opinião de um médico, tb acha que o publico é melhor ... conclusão não sei ...

Eu já me inscrevi para o dia 15 de Maio, tens que ir ao site deles, criar um login e depois inscrever-te, é gratuito. A partir dai começas a receber correspondência deles no teu mail. Podes levar quem tu quiseres ...
Na primeira gravidez inscrevi-me, mas depois do que aconteceu acabei por não, mas uma amiga minha foi, gostou mt, até tirou apontamentos, pq não falam só da criopreservação, mas tb cuidados a ter com o bebe e outras coisas. Ainda trouxe algumas amostras de produtos para ela e para o bebe e se fizesse a crioperservação na Criostaminal tinha um desconto só por ter ido...

Peço tb desculpa pelo testamento, mas há sempre tanta coisa para dizer ...

Bjs e vê lá isso da inscrição, ainda nos podemos encontrar lá..

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

ias -
Desde 27 Maio 2007

sandrinha, minha querida madrinha Apaixonado é verdade, ha umas 2 semanas andava preocupada de não sentir, e agora ele mexe mt ihihih Espertalhão olha a minha barriguita tb se começou a notar mais a partir das 16 semanitas mais ou menos, agora dá um pulito, vais ver Piscar o olho

estrela06, pequenaluz e Nu é normal, eu so comecei a sentir as 18 semanas mais ou menos e isso vai depender, ha mamas que só sentem as 22 semanitas, nao se preocupem, logo logo vao sentir Piscar o olho

sofia, ainda bem que está tudo bem Apaixonado vais ver que foi so um susto!

marta e patynet, obrigada por esclarecerem as duvidas c as vossas experiencias, já agora, patynet o cheirinho da D'avene (nao sei bem se era este o nome Tolinho ) é tao bom como o da mustela???? gostas???? é que já me tinham falado bem da marca mas nunca cheirei....

pequenaluz, olha a tua colega de trabalho faz bulling, mas a que nivel, fala mal do teu trabalho???? fala mal da tua pessoa???? ou do teu corpo/roupa etc???? se for do trabalho, tens de falar seriamente com o teu chefe, não pode ser, eles não podem permitir isso e estas protegida pela legislação laboral. se for em relação à tua pessoa corpo/roupa.... ai podes recorrer a queixa na policia por injurias... mas podes smp fazer alguma coisa!!! nao tenhas medo, tens smp quem te apoie! vais ver que vais ultrapassar tudo isto e viver na plenitude a tua gravidez Piscar o olho pk nao falas com o teu marido, precisas desse apoio!
quanto a clubes, ca em casa é a divisão total lolol Cair ao chão de tanto rir eu sou do sporting, o meu marido do benfica Que raivaaa!!! e ainda para piorar este ano anda todo inxado Que raivaaa!!! e pior apostei que o benfica nao ganhava o campeonato, e se ganhasse podia inscrever o Afonso no benfica Pausa Pausa estou tao arrependida! Humph... Humph... numa loja ja tivemos uma sra a dar-nos uma prenda de cada clube pk nos viu a discutir por causa de inscrever o Afonso nos clubes Careta Careta ehehhehe Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

patynet, adorei a saída do teu filhote Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir de xeirar a plasticina Cair ao chão de tanto rir realmente aquilo tem um xeiro esquesito lol

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

ias -
Desde 27 Maio 2007

é verdade, hoje chegamos a metade do caminho Apaixonado ja so falta a outra metade para conhecer o nosso Afonso Apaixonado

e para comemorar comprei estas jardineiras amorosas Sonhador para ele Piscar o olho

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

pequenaluz -
Desde 12 Abr 2010

Ias....

A sra fala mal de tudo, depende dos dias :)....

Da minha maneira de falar, ora do meu trabalho, ora que não sou capaz disto, daquilo e do outro. Não respeita a minha posição dentro da instituição, já tentou por-me contra outra colega e vice-versa, já me mentiu na cara, nada do que eu faço esta bem...no ano passado fiquei de baixa 5 dias por causa desta situação e quando cheguei da baixa, deu-me um raspanete de tal maneira parvo que quase voltava de baixa outra vez... ela faz-me isto porque estou a substituir uma amiguinha dela que não lhe renovaram o contrato e que as duas juntas fizeram muita m*****...
Isto vai moendo. moendo, moendo e os superiores só dizem tem calma...
Os meus superiores sabem disto e conhecem a peça, mas nada fazem, dizem para eu ter calma... Já aguento isto há um ano!
Não sei o que fazer...o pior é que há testemunhas mas estão todas do lado dela porque lhe devem favores...Tenho uma colega que se despediu a pouco mais de um mês, porque lhe chamavam atrasada mental, e ela de um amaneira muito subtil esta metida no barulho e os superiores nada fizeram....

é dificil, o pior é que dia 26 tenho que ir trabalhar... não sei que fazer, não me posso despedir...

Esta luz pequenina vou deixa-la brilhar!

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

ainda bem que está tudo a melhorar Espertalhão ...é muito bom ver o nosso bébé Apaixonado e então não deixou ver o sexo? ou não queres ? Confuso

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

ias -
Desde 27 Maio 2007

olha linda, estas numa situação realmente complicada mas tens de pensar que a tua sanidade mental nao pode ser destruida por uma "tipa" dessas, que só está bem a deitar os outros a baixo! o problema dessa "tipa" é nao ter com que se entreter, e nao ter vida própria, porque se tivesse nao gastava o tempo dela em tamanha maldade! eu se fosse a ti, fazia os possiveis para os meus superiores perceberem o que se estava a passar, se eles nada fizessem, jogava o mesmo jogo dela, quando me dissesse que nem falar sabia, dizia-lhe: ah serio??!!! e tu achas qe falas bem??? ainda bem para ti, cada um nasce com mais apetencia para uma area... e a tua é falar mal! se falasse do meu trabalho dizia: ah não está bom??? então ensina-me melhor ou faz tu!! assim nao perdes tempo a criticar...
desculpa, eu nao era capaz de me ficar, ate porque o que ela deve estar habituada é a que não lhe respondam e façam frente mas humilhar nunca deixaria, nao podes permitir!
o conselho mais sensato que te podia dar, era ignorar essa "tipa" mas não acredito que já nao tenhas tentado essa via.... ai que raiva essa gente me dá, desculpa se me excedi mas nao aguento ver estas injustiças, gente maldosa Que raivaaa!!!

beijinhos e tudo o que poder ajudar, estou aqui Grande abraço

Sobre ias

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

A medica so me fez uma eco rapida para eu ficar descansada, ela não falou no sexo e eu tb não tive coragem de perguntar pois ela so foi comigo ao aprelho para eu ter a certeza de k o meu bebe estava bem. E como na maternidade, lá é tudo um pouco a correr por isso não pedi para ela ver.

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

isa_correia -
Desde 04 Fev 2010

Hoje faço 20 semanas Espertalhão Metade já passou, agora só faltam 20 semanas para conhecer a minha estrelinha Mariana Apaixonado

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Oi Ias!!!
Parabéns pelas tuas 20 semaninhas!!! As jardineiras são mesmo fofas!! Espertalhão

O cheirinho dos produtos D'Aveia é simplesmente maravilhoso!!! Muito melhor do que Mustela, Uriage e Chicco!! Mas é a minha opinião. O bebé anda o dia todo com aquele cheirinho!!! Sonhador

Para matar saudades uma vez que o henrique deixou de usar há 3 meses, comprei o anti-estrias!!! Piscar o olho
Claro que não foi para matar saudades...é porque é mesmo bom...mas acaba por me trazer boas recordações!!! À partida é o creme hidratante que irei usar na Madalena!!!!

A saída do cheiro a plasticina...está mesmo boa!!! Cair ao chão de tanto rir Crianças e a sua santa inocência Piscar o olho

Beijocas Grande abraço

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

sism -
Desde 21 Jan 2010

Ola ,hoje foi dia de consulta e ouvi o coraçao do bebe e fui comprar 2 fatinhos na C&A (os da ponta na foto)os 2 por 17,5euros!!!O resto ja tinha comprado noutras oportunidades. A eco morfológica é dia 14 Maio de manhã.
BOA SORTE PA TODAS

Sobre sism

Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Ias ...

O meu afilhado está de parabens, 20 semaninhas <:P <:P <:P

Afilhada linda, vais-me prometer que qd o Afonso nascer vais-me enviar uma foto dele ...

As jardineiras são lindas, compraste para qts meses?? è uma pena deixarem de servir tão depressa Sonhador

Hoje tou toda animada, veio aqui a casa o senhor dos moveis, fiz um desenho do que queria para o quartinho do bebe, uma cama transformavel e um camiseiro. Fico a aguardar o orçamento, mas tenho quase a certeza que vai ficar a metade do preço. Na loja pediram-me 1385€ (sem colchão), vou anexar umas fotos que saquei da net, é mais ou menos aqui, com algumas transformações personalizadas. Diz-me lá o qe achas ... a tua opinião é importante!!!!

Beijocas para a minha aflihada linda e para o meu afilhado chutão Beijinho Beijinho Beijinho

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

ias -
Desde 27 Maio 2007

brigada Espertalhão hj tb andou mexidinho, se continuar assim nao vai dar descanso à mãe eheheh Cair ao chão de tanto rir

olha gostei mto dos móveis que escolhes-te (gosto do berço em particular aquela parte que tem o genero de placar a meio, nao é só as ripas que se costuma ver nos berços), a minha mãe queria comprar-me um móvel assim transformável mas eu não achei boa ideia, pk canso-me mto depressa dos móveis Careta Careta defeito meu.... e porque achei os preços um exagero, vi a 800€ e tal euros so a cama transformavel sem colchão.... mas é uma boa opção para quem pode, agora se vais mandar fazer, melhor Piscar o olho olha a comoda os puxadores sao em forma de coração nao é??? se for rapaz tens de escolher outra forma Careta mas vai ser uma carolina linda Apaixonado mais uma namorada do Afonso ehehheheh Cair ao chão de tanto rir o meu marido é que me "estragou" os nomes de menina, meteu Inês Carolina à mana, e sao os meus 2 nomes favoritos de menina Triste mas se fosse menina ia na mesma ser Maria Inês lol

olha a cama transformável mais barata que vi foi na toy's urs, fica perto de 500€ sem colchão.... mas acho a tua mto mais gira Espertalhão

http://www.toysrus.pt/catalogue/ProductPage.php?id=00005&category=53&sub...

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

hoje completamx 18 semanas Espertalhão
parece o foi ontem k descobri k tava gravida, e ja la vao 18 semanas, c uma gravidez tranquila so msm o cansado da cabo de mim Cair ao chão de tanto rir

deixo aki a evoluxao o meu baby Espertalhão

1ª- 5 semanas
2ª- 9 semanas
3ª- 11 semanas
4ª- 17 semanas

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Bom dia mamãs barrigudas:

Então Claudynha, ainda não descobriste se é um Guilherme ou uma Maria Leonor?

Beijinhos para todas,

TeresaP

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá bom dia mamas!!
Bem, esta madrugada, por volta das 06:00 da manha, pela primeira vez senti o meu Pedrinho!! Mas, não foi pontapé... mas sim, parecia uma cobrinha a rabiar dentro de mim.... e isto aconteceu, mal me deitei de lado para o lado esquerdo, começou logo a rabiar... muito tempo... depois ate me virei para o outro lado, e acalmou logo!!
Apesar de ser uma hora nao muito apropriada, pois estava muito ensonada... foi um momento lindo... que me tirou logo o sono todo!!
Queria apenas partilhar com voces este momento!
Beijinhos..

pequenaluz -
Desde 12 Abr 2010

o teu pedrinho é madrugador e já sabe para que lado gosta mais de dormir :)!...

Parabéns, deve ser mesmo uma sensação fascinante, aproveita cada momento
Eu cá vou esperando que o meu/minha dê sinais....é que se já deu passou-me despercebida Preocupado ...pois não sei diferenciar Que raivaaa!!! ...hum...

Enfim esperar para ver e sentir...se tudo correr bem dia 20 vou saber mais alguma coisa da minha luzita que anda aqui na barriguita da mãezinha...

Sandra os teus móveis são práticos emuito bonitos...

Claudynha, então o rebento estava timido? ainda não sabes o sexo?

Tudo de bom...

Esta luz pequenina vou deixa-la brilhar!

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Hoje é um dia de festa <:P , finalmente vais á consulta da GO para veres se está tudo com o teu bebecas, e tirares todas as duvidas acerca do tamanho da barriga. Boa sorte para logo e depois anda ca contar as novidades que estou em pulgas Sonhador
Bjs grandes

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Claudynha - é verdade o tempo passa num instante, quando dermos por ela já temos os nossos bebés nos braços. Já sabes se é menino ou menina?

Estrela06 - deve ter sido um momento lindo...eu ainda não senti o meu, mas espero senti-lo em breve.

Amanhã tenho consulta á tarde, será que ele/ela se vai revelar? Depois venho cá contar.

Beijinhos

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá afilhada linda ...

Enttão o "meu" Afonso não te dá descanso Gargalhadas ai ai o maroto já quer brincadeira ... mas acredito que qd houver um dia que ele não se mexa mt vais ficar logo preocupada, não?? Aproveita Grande abraço

Ainda bem que gostaste, o que te mandei foram umas fotos que tirei na net, vai ter algumas alterações: se for menina as gavetas serão rosa (um ou dois tons, ainda não sei) e os puxadores em forma de flor, se foor um rapazinho as gavetas serão azuis bebe e verde agua e os puxadores em forma de carrinhos). Ficou combinado sermos nós a comprar as tintas e os puxadores, eles só aplicam. Já vi no Aki e no Leroy Merlin coisas mt giras. Pedi ainda orçamento para a parte lateral do berço que desce ser em acriliaco, tal como a a 1ª gaveta do camiseiro e do novel da caminha.eixo-te um exemplo.

Desculpa contar-te isto com tanto promenor, mas tou tão empolgada e como tu tb andas toda entusiamada com o quartinho do meu afilhado e tens mt bom gosto, que só me apetece falar disto ... sabes o que é ... como tou em casa com baixa não tenho mais nada para pensar Careta

Amiga, se não conseguisse mandar fazer os moveis, jamais iria comprar na loja, é um exagero ... compraria um berço normal que tb á vi mts giros, e camiseiro. Sabes na Pascoa os meus pais disseram-nos que nos ajudavam com o quartinho, parecendo que não esta oferta caiu do ceu ... mas tb não quero abusar e sei perfeitamente o que as coisas valem...

Acho que o meu afilhado vai ter é um amiguinho para jogar á bola Gargalhadas , tenho a barriga pró impinada ... mas terça feira já saberei, isto é se ele permitir ... da ultima vez estava amuado e só nos virava as costa ... que feitio Chorão

Bem amiga já me alarguei na escrita, mas sabes é sempre um prazer trocas umas palavrinhas contigo, dá uma festinha nessa barriguita por mim, é um cafoné para o Afonso, e um enorme beijo para ti Beijinho Beijinho Beijinho

Sandrinha Lopes

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Olaa Espertalhão

Bem , nao tenho passado ca porque ando naqueles dias em que nao ha paciencia , mas ontem fui a consulta e ja fiquei toda contente Espertalhão
A medica disse-me qe a minha barriga ta optima , so engordei 1kg desde o mes passado Espertalhão Espertalhão e ainda ouvi o coraçao do/a pequenino/a que estava a tentar fugir de um lado para o outro ao que a medica disse "vai sair daqui uma peça jeitosa vai Espertalhão "

agora quanto a ecografia so para dia 3 , ate lá vou cair para o lado de ansiedade ai ai

Ja sinto de vez em quando uns batimentos , principalmente quando tou cheia e me sento no sofa Espertalhão

Ah , uma mudança .

Muda o dia porque afinal nao é para dia 10 , é para dia 12 (mais dois dias ahh) Na lista está com o meu nome, Leila .

Beijinhos

Es uma princesa
07.09.2010

Marbel -
Desde 24 Mar 2010

Bom dia a todas as mamãs maravilhosas Grande abraço

Antes de mais:
Monsil - Parabéns pela menina.... realmente é um sonhos ter um casalinho!

Katita25 - k barriga enorme!!!! espetaculo!!!

Pois é ontem fizemos 18 semanas, e foi dia de consulta! Pensei sinceramente que iria finalmente saber se era a minha Leonor ou o meu Rodrigo que vinha a caminho....
Mas está dificil, 1º a médica disse que era uma menina Espertalhão , e logo de seguida disse que era um menino Que raivaaa!!!
O meu bebé estava a brincar connosco... até pôs uma mão a tapar o sexo.... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! será possivel tão pequeno e já brinca assim?????

Enfim vou fazer a eco morfológica nas 21 semanas dia 10 de Maio, e ai sim a GO disse que teriamos a certeza.... ainda falta tanto!!!! Chorão Chorão Chorão

Até lá queria pedir, para alterarem o sitio onde vou ter uma meu baby, passou para a Clisa - Clinica de Santo António na Reboleira, depois de 1hora de consulta a minha GO disse que era bem melhor que o HPL. E eu kero o melhor p/ o meu bebé e p/ mim, claro.

Deixo-vos aki as fotos da minha barriguita com 18 semanas e tb do enxoval que já tenho.

Beijinhos a todas

Sobre Marbel

27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo Sorriso
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO Sorriso

Desde 29 Dez 2009

Ontém depois de ler o teu comentário, fui ao site da crioestaminal e já me inscrevio para o dia 15 de Maio e inscrevi o meu marido, como é a um sábado penso que poderei ir mas vamos lá ver...

Estou muito ansiosa pela consulta de hoje é muito tempo sem ver o meu bebé...acordei às 4 h da manhã para fazer o meu xixi e depois não consegui mais adormecer virava para um lado e para o outro e nada, tinha calor, tinha frio, enfim deve ser a ansiedade.
Espero já saber o sexo, porque o meu papi queria pintar o quartinho este fim-de-semana, mas mais importante de tudo só peço a Deus para que esteja tudo bem com o meu bebé, como ainda não tenho grande barriga ando sempre a sismar.
Se conseguir depois da consulta ainda venho cá contar as novidades!!

Do que já li sobre o assunto penso que o privado tem mais vantagens, embora seja muito caro e este ano já encareceu pelo menos na crioestaminal, tenho uma colega que fez no ano passado e ficou mais barato, este ano é 115 o kit mais €1235 o armazenamento, tenho 10% de desconto pela Multicare mas mesmo assim...vi outras empresas de criopreservação que estão com promoções uma era oferciam o valor do kit no custo do armazenamento e eram €985, era a mais barata penso eu.

Bja grandes, se não nos voltarmos a falar hoje, um bom fim-de-semana!!

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

Desde 29 Dez 2009

Pois é, finalmente é sexta-feira, estou muito ansiosa, se puder ainda venho cá contar as novidades depois da consulta.
Nem dormi nada de noite, ainda à pouco estava a contar à Sandrinha, nossa vizinha, acordei às 4h da manhã par fazer um xixi e depois não consegui dormir mais, vira para um lado e vira para o outro, frio, calor e nada...

Só peço a Deus para que esteja tudo bem com o meu bebé.

Bem obrigada pela força.

Bjs grandes.

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Hipnotizado Eu ponho-me tola com as vossas barrigas, eu nem 1/3 de barriga como as vossas tenho. E quanto ao enxoval tb, ainda não comprei quase nada, nem me ofereceram quase nada. Mas ainda tenho muito tempo para comprar, vou ver se aproveito quando vierem os saldos. Eu vou á chicco e acho tudo lindo mas é tudo tão caro, para a criança usar uma ou duas vezes e deixar de servir logo. Bjs grandes para todas

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

como passaram a noite???..as minhas insónias , voltaram Preocupado
este tópico está a bombar Espertalhão
IAS - vamos ter ai "um Cristiano Ronaldo" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir , é muito bom sentir os nossos bebecas Piscar o olho
ESTRELA - o teu pedrinho é madrugador Cair ao chão de tanto rir , a minha só tem dado os bons dias Sorriso é só acordar , e lá está ela , parece o bom dia Sorriso
SANDRINHA- gosto muito desse tipo de movel , tiveste bom gosto Piscar o olho ,eu já tenho a cama do meu 1º filho , e vou ter de coloca-la no meu quarto , só tenho 2 quartos e o outro está lá o meu filhote Piscar o olho para o ano logo compro uma mobilia para os dois Piscar o olho
MARBEL - é uma ansiedade , ficar na duvida A pensar m as o que interessa é que estão bem de saude Piscar o olho adorei as tuas coisinhas , vão ser os bebes todos vaidosos Cair ao chão de tanto rir
CATIA PINHO -boa sorte para a tua consulta , depois conta Piscar o olho
Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

My little life -
Desde 04 Mar 2010

ola , sabes a minha barriga parece qe nem cresceu , eu acho qe tou tal e qual , ontem fiz 19 semanas e fui a medica . Ela disse qe a minha barriga tava optima assim , fiquei mais descansada , acredita

Es uma princesa
07.09.2010

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá linda ...

Essa insonia é mesmo da ansiedade ... mas vai estar tudo bem, não penses mt na barriguita, olha a Ias tb andava sempre preocupada porque não tinha barriga e as 18 sem ela lá apareceu, e eu tb não tenho mt, a comparar com as barriguitas que aqui colocam, eu não tenho barriga ... e é mesmo como dizes desde que o teu bebe estaja a desenvolver-se bem, isso é o mais importante ... mas tb deves estar curiosa com o sexo, se não conseguires saber hoje só na morfologica, já a tens marcada?

Eu tb tenho seguro da multicare, e já que vi que a multicare tem parceria com a Biosfera, eles oferecem o kit e a crio-preserrvação é 985€ (pelo menos em Dezembro era, eu estive a tratar disse para a minha patroa).

Já que tb vais tentar ir no dia 15, se achares bem até podemos trocar os nossos nºs de telemovel e encontramos lá, para nos conhecermos e fazermos companhia.

Bjs e mt boa sorte para logo ... fico á espera de boas noticias!!!

Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá linda ...

Concordo contigo ... há qui cada barrigão Espertalhão e comprinhas lindas ...

Já comprei algumas coisinhas, mas estou a aguardar-me para quando souber o sexo e os saldos tb deveraõ começar em Junho/Julho...

E eu quantas e quantas vezes vou á Chicco??? Realmente lá as coisas são um bocadito puxadas, mas são tão lindas ... já disse que a 1ª roupinha do meu bebe vai ser comprada lá, vou perder a cabeça ... é as minhas boas vindas Grande abraço

Já viste a loja Caracol no Arrabida? Perdeste lá, é mais acessivel que a Chicco ... só comprei lá uns interiores, sem saber o sexo não dá para comprar mais nada, é tudo mt menina ou menina ...

Bjs Beijinho Beijinho

Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá mama Grande abraço

Ainda bem que gostas, eu acho bastante pratico, tem muda fraldas e mt gavetas para guardar as coisinhas do bebe, que não são tão poucas qt isso.

Pois é vais ter um casalinho ... sabes que há coisas girissimas para quarto de criança. Tenho uma amiga que tem um casal de enteados e comprou um boliche desnivelado nas cores de alfazema e verde agua, mt giro, com pouco dinheiro montou um quarto super engraçado. Para o ano vais tu andar a fazer de "Queridos" Gargalhadas Gargalhadas .

Bjs para ti e para a Ines Sonhador

Sandrinha Lopes

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Eu tb já fui á caracoli no arrabida e acho cara á mesma, sim, menos que a chicco, fiquei surpreendida com a pre-natal que consegui comprar esta semana uns fatinhos que estavam com reduções ainda mais baratos que na zippy. Eu ja sei que vou ter um menino, mas quero ver se compro cores neutras, porque se deus quiser queria ter um segundo filho e se for menina queria que pudesse usar as mesmas roupas do irmão Choque!
Ontem na chicco vi um kit de 1ª roupa, 44 euros, se calhar tb vou comprar para levar para o hospital. A 1ª tem de ser especial, certo?
bjs grandes

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...